Quinta Dona Adelaide

34 opiniões | Valpaços (Valpaços)

Opiniões de Quinta Dona Adelaide

• Olívia

Olívia P. · Casou-se a 19/09/2020

Serviço 5 estrelas!

Faltam as palavras para descrever e agradecemos todo o esforço e empenho que esta equipa colocou no nosso casamento desde o primeiro contacto. Enorme simpatia e apoio durante o planeamento. Super disponíveis e com resposta imediata. Fantásticos profissionais que pensam em todos os detalhes, desde a qualidade/quantidade de comida, animação, decoração e muito mais. Ficámos plenamente satisfeitos!

Enviado a 03/10/2020
  • Claudia

Cláudia F. · Casou-se a 26/10/2019

Simplesmente magnífico

Um local com extrema beleza e um serviço de excelência. Não podíamos ter escolhido melhor. Um muito obrigado a toda a equipa da Quinta D. Adelaide.

Enviado a 08/11/2019

Tânia P. · Casou-se a 12/10/2019

Tânia e Pablo

Um grande obrigada a toda a equipa da Quinta Dona Adelaide, obrigada pelo trabalho que realizaram, desde a decoração à comida aos serviços prestados, obrigada pela atenção e paciência ao longo dos meses de preparação e principalmente no grande dia. Recomendo.

Enviado a 14/10/2019
  • Sonia

Sónia D. · Casou-se a 28/09/2019

Sensacional

Não conhecíamos a quinta, mas já ouvíamos falar muito bem. Reservámos a quinta precisamente 1 ano antes do nosso casamento: 28/09/2018. 2 dias depois de casados, só conseguimos ficar super agradecidos pelo serviço que nos proporcionaram. Lindo espaço, excelentes profissionais, comida fantástica, tudo excelente. Obrigada, Sr Paulo, dona Susana e equipa, pelo vosso fantástico trabalho.

Enviado a 30/09/2019
  • Vânia

Vânia C. · Casou-se a 21/09/2019

Estava tudo impecável e acima das nossas expetativas! Recomendamos vivamente.

Enviado a 21/09/2020

Vera C. · Casou-se a 28/07/2019

Dia maravilhoso

Sonhamos com o dia, tornou se realidade. Um dia Mágico e cheio de amor. Vale a pena. Tudo fez sentido, tudo esteve ao nosso gosto. Muito obrigada pela atenção e dedicação. Quinta Dona Adelaide está de Parabéns. A equipa Foto Brasil está de Parabéns pelo empenho e fantástico trabalho. Muito obrigada a todos.

Enviado a 29/08/2019
  • Paulo

Paulo · Casou-se a 20/07/2019

Excelente serviço

Profissionalismo e flexibilidade são as palavras-chave caracterizadoras desta excelente empresa. Já conhecíamos o espaço e o serviço, daí termos contactado esta empresa para o nosso dia! Foi sem dúvida, excelente! Desde os preparativos, a flexibilidade e rapidez de atendimento. A comida. A simpatia e disponibilidade de toda a equipa! Recomendamos, sem dúvida!

Enviado a 23/09/2019

Alexandre G. · Casou-se a 06/10/2018

Casamento de sonho

Recomendo a qualquer pessoa que queira ter um casamento de sonho, acreditem que vão ter um casamento totalmente diferente, não conhecia a Quinta, fiquei muito surpreso. Qualidade/ preço a melhor, profissionalismo, decoração, atendimento, organização, digamos tudo tratado ao pormenor e Claro pessoas responsáveis da quinta como o sr. Paulo e sr.a Susana não deve haver. Acreditem O meu casamento de sonho e nunca imaginei que poderia ser assim..Muito obrigado Quinta Dona Adelaide.

Enviado a 26/10/2018

Ana C. · Casou-se a 01/09/2018

Espaço agradável para casamento de sonho

Quinta espaçosa, que permite acolher mais do que um casamento. No entanto, a equipa garante que os eventos não se encontram. Comida boa e pessoas simpáticas! Para quem vem de longe, conta ainda com cerca de 9 quartos com ambiente também ele bastante agradável.

Enviado a 02/10/2018

Samanta C. · Casou-se a 25/08/2018

Fomos tratados como uns príncipes... Um dos dias mais bonitos das nossas vidas. Serviço 5 estrelas, equipa da quinta magnífica, atendimento 5 estrelas... Recomendo vivamente... Voltava a casar de novo na quinta.

Enviado a 26/09/2018

Lina · Casou-se a 27/07/2018

Um local para um dia de sonho

Recomendo. Um espaço perfeito para o dia dos nossos sonhos! Foi fantástico.

Enviado a 07/10/2019
  • Elsa

Elsa T. · Casou-se a 26/05/2018

Gostaríamos de agradecer a toda equipa da Quinta Dona Adelaide, tornaram o nosso dia único e especial, de enaltecer o profissionalismo de todos durante a organização do nosso casamento. Obrigada por concretizarem o nosso casamento de sonho.

Enviado a 30/05/2018
  • Fátima

Fátima F. · Casou-se a 19/05/2018

Maravilhosa

Espaço maravilhoso. Atendimento e simpática excecional. Recomendamos a 100%

Enviado a 10/10/2019

Marta F. · Casou-se a 14/10/2017

A Quina Dona Adelaide apresenta um serviço e atendimento extremamente personalizado, com muita elegância e graciosidade! O senhor Paulo Azevedo foi excepcional, sempre disponível e interessado em ouvir e colocar em prática as nossas ideias, desde o primeiro contacto. A quinta é lindíssima, a comida é deliciosa todos os colaboradores são atenciosos, a decoração estava encantadora! Definitivamente o melhor local para realizar o nosso grande dia. Agradecemos igualmente à Susana Azevedo, esteve connosco logo de manha na igreja, num momento muito importante e especial, tornando tudo ainda mais maravilhoso! Muito obrigada por tudo a todos! Marta & Armindo

Enviado a 06/11/2017

Vania R. · Casou-se a 07/10/2017

O sitio é precioso, um dia excelente ! Os organizadores 100% dedicados, simpáticos, amáveis e profissionais! Tive um dia de sonho pela sua organização e profissionalismo. Quanto à comida, excelente sabor, os convidados adoraram, quanto à decoração do salão era mais do que esperava. Não tenho palavras para descrever, tudo magnífico. 100% recomendável.

Enviado a 08/11/2017
  • Laura

Laura L. · Casou-se a 09/09/2017

Gostaria de agradecer a toda equipa da "Quinta Dona Adelaide" pelo profissionalismo, dedicação e tanto, mas tanto cuidado com o nosso grande dia, tudo perfeito, funcionários simpáticos, comida excelente, decoração fantástica, não temos como agradecer a realização do nosso dia mais que perfeito, muito obrigado!

Enviado a 21/09/2017

Resposta de Quinta Dona Adelaide:

Olá Laura e Flávio. Muito obrigado pelas vossas palavras, muito obrigado pelo envio das fotos. Agradecemos a preferência e desejamos aos dois muitas felicidades. Um abraço de toda a equipa.
  • Flavio

Flavio B. · Casou-se a 02/09/2017

Só tenho elogios. Profissionais de excelência que contribuíram em muito para o nosso casamento ser inesquecível. Lugar lindo. A comida toda muito saborosa e em boa quantidade. Serviço impecável. Estou lhes muito agradecido.

Enviado a 03/10/2017

Resposta de Quinta Dona Adelaide:

Muito obrigado, também crescemos com os elogios. Desejos de muitas felicidades à familia linda que fazem. De toda a equipa, um enorme abraço.

Ana P. · Casou-se a 02/09/2017

Recomendo a Quinta Dona Adelaide pelo serviço de excelência que proporcionou no nosso casamento. Um serviço de grande profissionalismo e simpatia de todos os elementos da Quinta. Irei recomendar o vosso serviço a mais pessoas.

Muito Obrigado por tornar um dos dias mais felizes da nossa vida.

Enviado a 21/09/2017

Resposta de Quinta Dona Adelaide:

Obrigado nós pelos vossos comentarios, pela partilha do vosso dia e sejam sempre muito felizes.
    Cumprimentos de todos nós :)
  • Cindy

Cindy B. · Casou-se a 13/08/2017

Recomendo a Quinta Dona Adelaide a todos.
    Lugar perfeito para casar, tudo é pensado ao pormenor. O espaço é um sonho. Adorei tudo.
    A equipa é 5 estrelas, são grandes profissionais, foram sempre muito pacientes, na preparação do casamento, sempre disponíveis para responder a todas as minhas perguntas. A comida é fantástica. Toda a gente adorou! A animação, foi espetacular, ninguém estava a espera.
    O corte do bolo faz se fora, no jardim, os noivos estão numa ponte atras duma cascata de água e os convidados a volta, é mágico!

Enviado a 27/08/2017

Resposta de Quinta Dona Adelaide:

Obrigado Cindy e Paulo, nem sabemos como agradecer as vossas palavras . Desejamos que a vossa vida de casados seja também ela perfeita. Muito, muito obrigado pela preferência.
  • Corine

Corine C. · Casou-se a 08/08/2017

Casamento de sonho num lugar de sonho. O nosso dia foi simplesmente lindíssimo graças ao profissionalismo e carinho de toda a equipa da quinta Dona Adelaide. Desde o primeiro encontro ficamos logo a vontade. Tivemos muitas pessoas vindas do estrangeiro para o festejar connosco e elas também ficarem encantadas e com vontade de voltarem brevemente a Portugal.

Enviado a 03/10/2017

Resposta de Quinta Dona Adelaide:

Assim deixa-nos sem palavras. Quem agradece somos nós a confiança que nos depositou. Nada nos faz mais felizes que a felicidade dos nossos noivos. Muitas felicidades e um abraço de toda a equipa.

Sandra C. · Casou-se a 30/07/2017

Recomendo a 100%. Simplesmente magnifico em todos os sentidos. Muito obrigada a todos: Sr. Paulo, decoradora Sónia, Susana e toda a equipa envolvente, pela atenção, simpatia, paciência, por tudo. Até ao batizado, se Deus quiser.

Enviado a 31/08/2017

Resposta de Quinta Dona Adelaide:

Obrigado nós pela preferencia, que a vida de casados seja sempre o que idealizaram.

E cá os esperamos para o batizado.

Cumprimentos de toda a equipa,

Daniela D. · Casou-se a 29/07/2017

Se alguém realiza sonhos são sem duvida os membros da equipa desta maravilhosa quinta. Sim vocês realizam sonhos! Realizamos o nosso sonho que foi Ainda mais lindo e maravilhoso do que alguma vez imaginamos com toda a ajuda e dedicação desta equipa. Não poderíamos ter feito melhor escolha para o nosso dia e do nosso filho. Foi um dia cheio de amor e alegria, com um serviço de catering delicioso e uma decoração cheia de glamour. Vocês realizam sonhos e nós só temos a agradecer por nós terem proporcionado este dia que Ainda hoje não consigo descrever. Um muito obrigado ao sr. Paulo Azevedo, à Sónia e à Susana. Todos foram incansáveis. Até ao próximo baptizado.

Enviado a 08/02/2018

Resposta de Quinta Dona Adelaide:

Muito obrigado pelas vossas palavras que nos enchem de orgulho.
    Que sejam sempre muito felizes e cá estaremos á vossa espera para mais um sonho.
  • Mara

Mara C. · Casou-se a 28/07/2017

Só temos coisas boas a dizer! Ficou tudo maravilhoso, desde a comida que era saborosa e com bastante qualidade até à decoração, estava tudo fabuloso! E fizeram com que o nosso dia fosse um sonho. Obrigada a todos

Enviado a 23/11/2017

Vera M. · Casou-se a 24/06/2017

A Quinta que superou todas as minhas expectativas! Tudo impecável. Foi das escolhas mais certas que fiz para o melhor dia da minha vida. Fizeram com que o meu dia tivesse ainda mais brilho. Muito obrigada por tudo

Olá Vera e Paulo,
    Não há palavras que possam expressar o que sentimos ao ler o vosso comentário.
    Foi um prazer receber-vos no dia do vosso casamento e saber que fazemos parte de um dia inesquecível. Muito obrigado e sejam muito felizes.
  • Carlos

Carlos A. · Casou-se a 10/06/2017

A quinta é fantástica para um dia de sonho. Em termos de espaço e condições esta quinta tem tudo, amplos espaços verdes, amplas salas, muitos lugares disponíveis para sentar na piscina. Relativamente ao jantar tem uma excelente relação de qualidade/preço. A equipa que trabalhou connosco foi fantástica, o sr. Paulo, D. Susana e D. Sónia sempre prestáveis e disponíveis. O que temos a apontar de menos positivo é a falta de coordenação antes do casamento no tratamento de assuntos que consideramos importantes. Contudo, estes foram ultrapassados.

Enviado a 27/06/2017

Ola Rita e Carlos,
    Obrigado pelo vosso comentário, é importante sabermos que por vezes nem tudo corre como gostaríamos, mas com a vossa ajuda e a nossa dedicação, o dia se tornou , num dia de sonho.
    Obrigado por nos deixarem fazer parte dele.
    Muitas felicidades!

Nando P. · Casou-se a 05/05/2017

Desde do dia um que visitei a Quinta fiquei muito impressionado e com muita confidencia no Sr Paulo que fiz a escolha certa.
    Nos e os nossos convidados que viemos da Inglaterra e dos Estados Unidos ficamos com uma memória inesquecível.
    Desde a decoração com atenção a todos os detalhes, obrigado ao Chefe pela apresentação do comer que estava uma delicia a gentileza e a atenção como fomos recebidos
    A Quinta fez um o nosso dia maravilhoso e com muito alegria.
    Muito obrigado ao Sr Paulo e à Joana e Equipa por terem organizado tudo até ao pequeno pormenor em tão pouco tempo,
    Da para ver a paixão e a dedicação que a Equipa toda na quinta tem em garantir que os noivos e os convidados ficam com uma memória duradoura

Fernando e Hope,
    Obrigado pela vossa escolha, obrigado por nos terem deixado ser parte de um dia inesquecível e pelas lindíssimas fotos.
    Sejam muito Felizes.
    ______

Fernando and Hope,
    Thank you for your choice, thank you for letting us be part of an unforgettable day and for the beautiful photos.
    Be very happy.

Vera F. · Casou-se a 14/08/2016

Casamos na Quinta Dona Adelaide e posso dizer que recomendamos a 100%. Um local maravilhoso, tudo estava perfeito, o serviço, a comida, a boa disposição de todo o staff. E o Senhor Azevedo, o organizador, é uma pessoa muito atenciosa com muito profissionalismo.

Enviado a 16/09/2016

Resposta de Quinta Dona Adelaide:

Olá Vera e Rui o prazer em festejarmos o vosso casamento foi nosso.
    Muito obrigado pela escolha e feliz vida de casados. Quinta Dona Adelaide

Vanessa · Casou-se a 23/07/2016

Foi todo muito bonito. Recomendo a todos os que se queiram casar porque é um lugar bonito, tanto as instalações de dentro como ao seu redor. Os seus jardins, os salões, as suites e o pessoal todo muito bem.

Enviado a 25/10/2016

Ola Vanessa e Miguel,

Obrigado nós pela vossa escolha e pelo vosso simpático comentário.
    Muitas Felicidades!

Sabine B. · Casou-se a 22/07/2016

Sem duvida a Quinta D.Adelaide ajudou nos a tornar o nosso dia de sonho um verdadeiro conto de fadas. Sempre presentes ao longo de todos os meses de preparação e de todas as duvidas e nervosismo que sentimos. Estiveram sempre disponíveis para nos, sempre dispostos a ajudar e abertos a sugestões.
    No dia tudo foi devidamente seguido, supervisionado e feito ao mais ínfimo pormenor. Nos enquanto noivos pudemos disfrutar do dia sem a minima preocupação pois os membros da Quinta D.Adelaide estavam lá para assegurar que tudo corria conforme o esperado e melhor ainda.

Foi um dia de sonho que hoje recordamos com imensa nostalgia e que gostaríamos de repetir sem mudar um único detalhe pois foi tudo perfeito.

Um lugar único para um dia único!

Um grande obrigado Quinta D.Adelaide!

Sabine e Mario
    (casamento a 22 de Julho de 2016)

Ola Sabine e Mario,

Não ha palavras , perante o vosso comentário. Definitivamente a vossa felicidade será também ela, a nossa, sempre.
    Nota - Aguardamos o dia do batizado
    Muito Obrigado e muitas Felicidades
  • Henrique

Henrique · Casou-se a 11/06/2016

No meio de alteração de patrões, e saídas de pessoal, resta-me felicitar pelo excelente trabalho que desempenharam.
    Obrigado ao Sr. Paulo pela paciência que teve connosco (normal o nervosismo vir ao de cima nestas alturas).
    Superaram sem dúvida as nossas expectativas.

Enviado a 20/07/2016

Resposta de Quinta Dona Adelaide:

Olá Tania e Rui, obrigado pela vossa preferência.Ficamos muito felizes que o vosso dia tenha sido de facto especial. Quinta Dona Adelaide