Opiniões de Quinta Dona Adelaide

Quinta Dona Adelaide Ver mais informação

• Elodie
    Elodie P. Enviado a 20/11/2023

Bom no geral

Nos casamos este ano com total confiança neste local de recepção. Bom primeiro contacto, nada a dizer sobre a forma como este local nos foi apresentado. A comida é excelente, o serviço é perfeito e os garçons são muito simpáticos, assim como os bartenders.
    O corte de bolo e muito bonito.
    Ficamos decepcionados com várias coisas.
    Aprendi ao receber o contrato que podem ocorrer vários eventos da mesma coisa.
    Aprendi com alguns convidados que eles serviam Gin "Beefeater", embora tenhamos pago por um bar de Gin "Premium" seguindo nosso pedido.
    A decoração floral da sala de recepção não era do nosso gosto e conforme havíamos solicitado.
    Várias coisas são de nossa responsabilidade e acho uma pena principalmente quando somos estranhos, lembrancinhas, bolo de casamento, planta de mesa, cardápio, placa de boas vindas. eles não têm nada para decorar a sala de recepção.
    eles têm um limite de tempo.
    Quanto ao hotel, é mais caro do que no “boocking” quando deveríamos ter desconto.
    não há mais água a partir das 10h, quando você tem que fazer o check-out às 11h.
    Caso contrário, o hotel é muito limpo e muito agradável.
    Catia Enviado a 07/08/2023

Festa de casamento

Foi sem dúvida um dia maravilhoso. A decoração estava como eu tinha idealizado e estava tudo simples e bonito! Só tenho agradecer por nos terem proporcionado uma festa que nunca vamos esquecer

• Liliane
    Liliane B. Enviado a 31/07/2023

Quinta mais bonita

A Quinta Dona Adelaide está cada vez melhor! O nosso dia foi perfeito e a quinta esteve sempre à altura dos nossos pedidos. Serviço de excelência.
    Já conhecia e já estive na quinta imensas vezes, mas desta foi simplesmente diferente para melhor.
    Adoramos!
  • Eunice
    Eunice Enviado a 08/11/2023

Um dia memorável

A Quinta Dona Adelaide é um lugar único. Composto de vastas áreas de jardins bem cuidados e no interior glamour e sofisticação. Eu e o meu marido em abril deste ano, tivemos o privilégio de inaugurar a renovação de uma das salas do banquete que está agora num ambiente de jardins suspensos muito bem conseguido. Sobre a comida, fui agradavelmente surpreendida com muita variedade e com sushi e búzios (por exemplo) que foram gentilmente cedidos pela casa. Atendimento da Dona Susana e do Senhor Paulo muito profissional e com visão do que faz o dia dos noivos, um dia especial. O nosso dia foi ainda melhor pelo aconselhamento, por exemplo do corredor de Sparklers, que inicialmente nem queríamos, mas tornou um momento para os convidados que as fotografias lindas imortalizam.
    Serviço simplesmente espetacular, personalizado aos nossos gostos e muito compreensivo. Melhoraria apenas a animação de músicas do DJ, levei muitas que queria, mas não tinham muita alteração de ritmo atual.
    No fim do dia, eu e o meu marido ficamos muito contentes com a nossa escolha para o local do nosso casamento. Foi sem dúvida "melhor do que a encomenda". Logo recomendamos aos nossos amigos, que também vão casar lá, por isso também recomendamos a próximos noivos a terem um dia lindo na melhor quinta de Trás os Montes e alto Douro.
    Joana A. Enviado a 28/11/2022

Com certeza a repetir eventos

Desde o primeiro ao ultimo momento.
    Tudo 5***** A simpatia de todos os colaboradores, a comida deliciosa. Serviço excelente.
    Eliana P. Enviado a 15/10/2022

A melhor quinta!

A nossa única escolha! A melhor escolha! Não podíamos estar mais felizes, foi um dia incrível, graças a uma equipa espetacular, sempre disponíveis e muito bem dispostos! Tudo muito bem organizado, a comida estava espetacular. Ficou tudo exatamente como idealizamos.
    Muito obrigado a toda a equipa, mas um obrigado muito especial à D. Susana e ao Sr. Paulo, que estiveram sempre disponíveis para ajudar e tornaram o nosso sonho realidade!
    Jessica A. Enviado a 12/08/2022

No nosso casamento

Escolhemos a quinta dona Adelaide sem ver mais nenhuma quinta e mesmo tratando de tudo a distancia correu tudo como queríamos. A dona Susana é o sr Paulo são excelentes pessoas e uns excelentes profissionais, toda a sua equipa foi excelente
    Hector G. Enviado a 25/07/2022
    Muito obrigado a todo o staff que compõe esta grande família da Quinta Dona Adelaide. Muito obrigado à Susana e ao Paulo pelo vosso trabalho na organização de tudo, todos os convidados se apaixonaram pela vossa casa, atenção especial também ao Dimitrio, ele sempre nos deu uma atenção especial. Obrigado por tornar nosso sonho realidade, sempre lembraremos de você.
  • Manuela
    Manuela M. Enviado a 12/07/2022

Sensacional

Ótimo local, muito aconchegante, serviço 5 estrelas, todos os staff simpático, desde os funcionários da cozinha até aos proprietários da quinta.
    Patrícia G. Enviado a 12/07/2022

Melhor quinta de sempre

Mal vimos a Quinta Dona Adelaide foi amor à primeira vista! Desde o primeiro momento, sentimos que o nosso dia, o dia mais feliz das nossas vidas teria de ser ali. E foi! Tudo foi maravilhoso, desde a organização, simpatia, eficiência, comida... Quando digo tudo, é mesmo tudo! Uma quinta linda que nos deixa ainda mais apaixonados! Obrigada de coração a quem esteve connosco desde o primeiro dia! Nota 100000!
  • Micael
    Micael Enviado a 12/07/2022

Quinta de excelência

A Susana e o Paulo são excecionais no trabalho que fazem, ajudaram-nos em tudo que precisávamos, no antes e durante o dia. A decoração estava exactamente como foi pedida e elaborada tendo em consideração as nossas preferências. No dia do casamento, o staff foi extremamente profissional e prestável. Muito obrigado!
    Andreia O. Enviado a 01/07/2022

Os nossos braços direitos

A quinta em si é super linda e fala por si mas o staff é incrível! Tratam de tudo, mas mesmo tudo para termos um dia perfeito! Susana e Paulo os maiores, sabem exatamente o que pensamos e fazem tudo correr pelo melhor, são incríveis. O senhor Dimitri, o nosso chefe de sala, incrível em profissionalismo e a animar a malta! Repetia o dia incrível que eles nos proporcionaram milhões de vezes.
    Marta M. Enviado a 14/03/2022

Dia inesquecível

Foi tudo perfeito e como nós imaginamos. Recomendamos a 100%. Foi um dia espetacular e mágico. Obrigado.
    Léa M. Enviado a 14/08/2021

Gratos pelo vosso acompanhamento

Fizeram do nosso dia um verdadeiro sonho! Obrigada por tudo, fomos tratados como príncipes, o dia inteiro. Sempre foram atentos às nossas vontades, aos convidados e por isso agradecemos do fundo do coração.
  • Carine
    Carine A. Enviado a 14/08/2021

Dia de sonho

Adoramos ter partilhado o nosso dia convosco, só temos a agradecer todo o serviço e profissionalismo, sem vocês não seria da mesma maneira. Obrigada.
  • Melissa
    Melissa Enviado a 15/08/2021

Simplesmente extraordinário

Não podíamos ter escolhido sítio melhor! Adoramos, tudo impecável o sr. Paulo e a Susana sempre super disponíveis e seres humanos fora de série! Foi um sonho. Obrigado.
    Anne C. Enviado a 26/08/2021

Quinta de sonho simplesmente

Ficamos apaixonados pela beleza desta Quinta Dona Adelaide quando a visitamos pela primeira vez. Foram dois anos complicados, pois a covid chegou, e tivemos que adiar o nosso casamento. Mas a Susana e o Paulo sempre estiveram à nossa disposição e disponíveis para nos aconselharem e ajudarem nessa fase complicada. Passamos um dia simplesmente perfeito. Correu tudo melhor do que imaginávamos! Os nossos convidados ficaram encantados com o lugar, a comida deliciosa e original. Foi um prazer trabalhar convosco mesmo. 1000 vezes obrigada!
    Liliana P. Enviado a 06/08/2021

Um sonho realizado

Agradecemos à D. Susana, ao sr. Paulo desde o primeiro dia que procuramos informações para o nosso casamento. Pela simplicidade, acolhimento, simpatia entre outros adjetivos que os definem. Foi um dia mágico com muito significado, muita emoção, um sonho que este magnífico casal nos ajudou a concretizar. Ficam eternos nos nossos corações. Não esquecendo todo o staff que são o máximo muito prestáveis e simpáticos. Recomendamos vivamente a todos os noivos. Um bem haja.
    Liliana & Paulo

Fernandes P. Enviado a 01/08/2021

Um lugar e uma equipa excecional

Resumir a Quinta Dona Adelaide em três palavras: fantástica, profissional e carinho. Obrigado por tudo, Suzana e Paolo.
  • Olívia
    Olívia P. Enviado a 03/10/2020

Serviço 5 estrelas!

Faltam as palavras para descrever e agradecemos todo o esforço e empenho que esta equipa colocou no nosso casamento desde o primeiro contacto. Enorme simpatia e apoio durante o planeamento. Super disponíveis e com resposta imediata. Fantásticos profissionais que pensam em todos os detalhes, desde a qualidade/quantidade de comida, animação, decoração e muito mais. Ficámos plenamente satisfeitos!
    Cláudia F. Enviado a 08/11/2019

Simplesmente magnífico

Um local com extrema beleza e um serviço de excelência. Não podíamos ter escolhido melhor. Um muito obrigado a toda a equipa da Quinta D. Adelaide.
    Tânia P. Enviado a 14/10/2019

Tânia e Pablo

Um grande obrigada a toda a equipa da Quinta Dona Adelaide, obrigada pelo trabalho que realizaram, desde a decoração à comida aos serviços prestados, obrigada pela atenção e paciência ao longo dos meses de preparação e principalmente no grande dia. Recomendo.
  • Sonia
    Sónia D. Enviado a 30/09/2019

Sensacional

Não conhecíamos a quinta, mas já ouvíamos falar muito bem. Reservámos a quinta precisamente 1 ano antes do nosso casamento: 28/09/2018. 2 dias depois de casados, só conseguimos ficar super agradecidos pelo serviço que nos proporcionaram. Lindo espaço, excelentes profissionais, comida fantástica, tudo excelente. Obrigada, Sr Paulo, dona Susana e equipa, pelo vosso fantástico trabalho.
    Vânia C. Enviado a 21/09/2020

Estava tudo impecável e acima das nossas expetativas! Recomendamos vivamente.
    Vera C. Enviado a 29/08/2019

Dia maravilhoso

Sonhamos com o dia, tornou se realidade. Um dia Mágico e cheio de amor. Vale a pena. Tudo fez sentido, tudo esteve ao nosso gosto. Muito obrigada pela atenção e dedicação. Quinta Dona Adelaide está de Parabéns. A equipa Foto Brasil está de Parabéns pelo empenho e fantástico trabalho. Muito obrigada a todos.
  • Paulo
    Paulo Enviado a 23/09/2019

Profissionalismo e flexibilidade são as palavras-chave caracterizadoras desta excelente empresa. Já conhecíamos o espaço e o serviço, daí termos contactado esta empresa para o nosso dia! Foi sem dúvida, excelente! Desde os preparativos, a flexibilidade e rapidez de atendimento. A comida. A simpatia e disponibilidade de toda a equipa! Recomendamos, sem dúvida!
    Alexandre G. Enviado a 26/10/2018

Recomendo a qualquer pessoa que queira ter um casamento de sonho, acreditem que vão ter um casamento totalmente diferente, não conhecia a Quinta, fiquei muito surpreso. Qualidade/ preço a melhor, profissionalismo, decoração, atendimento, organização, digamos tudo tratado ao pormenor e Claro pessoas responsáveis da quinta como o sr. Paulo e sr.a Susana não deve haver. Acreditem O meu casamento de sonho e nunca imaginei que poderia ser assim..Muito obrigado Quinta Dona Adelaide.
    Ana C. Enviado a 02/10/2018

Espaço agradável para casamento de sonho

Quinta espaçosa, que permite acolher mais do que um casamento. No entanto, a equipa garante que os eventos não se encontram. Comida boa e pessoas simpáticas! Para quem vem de longe, conta ainda com cerca de 9 quartos com ambiente também ele bastante agradável.
    Samanta C. Enviado a 26/09/2018
    Fomos tratados como uns príncipes... Um dos dias mais bonitos das nossas vidas. Serviço 5 estrelas, equipa da quinta magnífica, atendimento 5 estrelas... Recomendo vivamente... Voltava a casar de novo na quinta.