Opiniões de Quinta Dom Nunes

Quinta Dom Nunes Ver mais informação

Cristiana Enviado a 02/07/2024

Casamento Quinta Dom Nunes

Serviço de qualidade... 5 estrelas!!!
    Muito atenciosos e profissionais
    Quinta com designe moderno e acolhedor
    Adorei a experiência!!
    Pedro N. Enviado a 02/07/2024

Casamento 28.06 Cristiana & Pedro

Conhecemos esta quinta através do casamentos.pt e o seu serviço não desiludiu. Agradecer sobretudo à Daniela pela sua simpatia e disponibilidade em ajudar, e também a todos os funcionários, sem exceção, que foram incansáveis durante todo o evento. Comeu-se e bebeu-se muito. Recomendamos 100%. Muito obrigado!
    Top 🔝

Sandra Enviado a 01/07/2024

A quinta dom nunes foi desde sempre a nossa primeira opção, por tudo aquilo que já ouvimos falar, mas mesmo assim conseguiu superar tudo, foi um dia inesquecível, espaços lindos, decoração incrível, comida saborosa e com muita quantidade e variedade, staff muito prestável e simpático, sempre preocupados com o bem estar de todos, mas acima de tudo a Daniela e o André são os maiores, transmitem uma calma e uma leveza, têm a capacidade de tornar tudo perfeito até ao último detalhe.
    Serão sempre a nossa escolha.
    Não há palavras suficientes para descrever o dia que nos proporcionaram.
    Miguel C. Enviado a 27/06/2024

Falta de profissionalismo do íncio ao fim. Não recomendo a ninguém!

Marcámos o nosso casamento para o dia 11 de maio deste ano, sendo que reservamos a quinta por volta de julho do ano passado. Na altura a D. referiu que por volta de outubro a quinta iria sofrer profundas obras de remodelação mas que estaria tudo pronto a 100% no dia do nosso casamento (primeiro casamento após as obras). Duas semanas antes da cerimónia ainda vimos tudo muito "parado" mas ainda assim a D. voltou a garantir que estaria tudo pronto. Quando chegou o dia verificámos que os jardins realmente estavam muito bonitos mas também verificámos que a quinta estava incompleta. O salão inferior estava por terminar, sendo que se chovesse acabava por haver pouca alternativa para os aperitivos. Na parte da cerimónia civil foi pedido por diversas vezes a colocação de uma passadeira branca, garantiram que a mesma estaria presente e chegou o dia e a mesma não estava colocada sendo que a desculpa foi "já não se usa". Para além disso as casas de banho exteriores não tinham baldes do lixo, o fraldário estava com mofo e uma convidada ficou presa numa das casas de banho e teve de ser um convidado a retirar a mesma de lá. Foi prometida uma sala privada com cofre para os noivos e a mesma não estava pronta e só ficaria concluída em 2025, no exterior eram percetíveis maus acabamentos (para disfarçar o caso) em alguns pilares, tubos de eletricidade à mostra, portões sem acabamentos, pintura às "três pancadas", entre outros. No interior as casas de banho não estavam com a pintura terminada, duas sanitas começaram a sair da parede ao longo do evento e uma delas começou a inundar o chão, o chão estava em cimento, a casa de banho das mulheres não tinha espelho e ainda se sentia cheiro a tintas. O salão também estava incompleto sendo que na semana anterior foi prometida a conclusão de uma sala para crianças e fraldário e nada disso estava pronto. Também a sala destinada aos fotógrafos estava inacabada. O próprio chão do salão não estava pronto e para disfarçar colocaram uma alcatifa que foi muito mal colocada, onde eram percetíveis diversas ondulações na mesma. Para além disso não existiam identificações nas casas de banho nem existia sinalização em caso de incêndio onde não se verificava a existência de extintores por exemplo. Não houve qualquer brio profissional e o casamento só não foi um desastre porque nós, agora marido e esposa, soubemos abstrair-nos um pouco desta situação ridícula e acabamos por dar uma denominada festa de arromba. Apesar destes erros negativos confesso que a comida era excelente e o staff muito, muito simpático. Contudo, sendo este o nosso dia, o dia mais importante das nossas vidas que apenas não ficou perfeito por esta falta de profissionalismo, só tenho a informar que não aconselho de todo esta quinta porque quando se promete algo tem de se cumprir e se prometem mas não vão cumprir pelo menos tenham uma conversa séria com as pessoas ao invés de criarem surpresas destas num dia que é dos noivos e não da quinta!
    Andreia R. Enviado a 13/06/2024

O nosso dia mais incrível

Estava tudo maravilhoso! Desde o inicio da festa até ao último convidado ir embora foram todos excepcionais.... o nosso muito obrigada a toda a equipa nomeadamente a Daniela, ao André e ao chefe de sala que foi incansável connosco.
    Andreia e Carlos

Resposta de Quinta Dom Nunes:

Muito Obrigada Andreia e Carlos! Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia!! Desejamos que sejam muito muito felizes! Até breve 🍀
  • Santos
    Ariana Enviado a 10/06/2024

Casamento dia 08-06-2024

O que dizer da quinta dom Nunes?
    Foi amor a primeira vista quando a fomos visitar e a simpatia e amabilidade da Daniela ainda nos fez mais ter a certeza que era ali que queríamos fazer o nosso casamento.
    Estava tudo fantástico a decoração estava linda,a comida estava maravilhosa todos os convidados nos disseram que adoraram a comida.
    O staff que estava la foi incansável sempre atentos a tudo o que era preciso,sempre preocupados se estávamos bem e se estava tudo como queríamos.
    Tivemos o nosso casamento de sonho numa quinta de sonho.
    Recomendamos com toda a certeza a quinta dom Nunes.

Resposta de Quinta Dom Nunes:

Muito obrigada Ariana!! Foi um gosto fazer parte do vosso dia. O reconhecimento do nosso trabalho é a nossa maior recompensa... Sejam muito muito felizes 🍀
    Cláudia F. Enviado a 24/08/2023

O cuidado da Daniela antes e depois do casamento é de louvar (super atenciosa e sempre pronta a explicar seja o que for).
    A Daniela, chefe de sala e toda a equipa são incansáveis, atenciosos e super profissionais.
    A quinta estava lindíssima.
    A comida estava deliciosa. Recebeu muitos elogios por parte dos convidados.
    As bebidas sempre a ser abastecidas e sempre frescas (estava bastante calor).
    As bebidas e comida estavam sempre a circular.
    Recomendamos a 100%
    Daniela F. Enviado a 11/08/2023

Recomendo muito

A equipa foi excelente, estava tudo ótimo , já temos lugar para próximos eventos
    Fátima M. Enviado a 05/06/2023

Ótimo serviço

Recomendo a 100%. Serviço excelente, não faltou nada e sempre preocupados se estava tudo do nosso gosto.
    Sandra R. Enviado a 21/05/2023

Espaço e catering fabulosos

Apesar de sermos de Lousada, nunca tínhamos estado na Quinta Dom Nunes. Mas foi-nos tão bem recomendada e a dimensão da mesma para o nosso número de convidados era perfeita. A partir daí foi recolher com muita satisfação o feedback dos convidados que já conheciam a quinta e que ao receber o convite já diziam "vamos comer muito bem! Boa escolha" ou até as equipas de animação e fotógrafo que ficavam contentes pois sabiam que teriam todas as condições e trabalhariam em equipa com a Quinta.
    Durante todo o processo pudemos contar com a disponibilidade da Daniela e da empresa de decoração que nos ajudaram em todos os detalhes. Depois disso foi confiar a 100% no trabalho deles e o resultado foi fantástico! Os convidados ficaram deliciados e adoraram o espaço. A comida estava perfeita, o serviço de bar incansável e os funcionários foram todos muito atenciosos. Fizemos a festa até de madrugada e, até sairmos, estiveram sempre disponíveis para atender aos nossos pedidos. Recomendo vivamente e serão a nossa primeira escolha em eventos futuros!

Resposta de Quinta Dom Nunes:

Muito Obrigada Sandra e Pedro!
    Foi um gosto fazer parte de um dos dias mais felizes das vossas vidas.
    Sejam muito muito felizes!
    Beijinhos aos três!
    Catarina R. Enviado a 11/04/2023

Casamento Miguel & Catarina 08-04-2023

Sem dúvida a nossa melhor escolha.
    A quinta é lindíssima mas o que nos encantou foi todo o profissionalismo.
    A começar pela Daniela, sem muito prestável, sempre disposta a ajudar-nos com tudo… dávamos uma ideia e nunca ouvíamos um não , foi incansável para ajudar a tornar o nosso dia perfeito… e assim foi.
    Não faltou nada, comida 5 estrelas, bebidas 5 estrelas e atendimento espetacular
    Recomendamos de olhos fechados.
    Obrigada por tornarem o nosso ainda mais especial.

Muito obrigada Catarina!
    Foi com muito gosto que fizemos parte do vosso dia e contribuímos para um dos dias mais felizes das vossas vidas! Agradecemos toda vossa confiança e simpatia. Com noivos assim é muito fácil trabalhar!
    Em nome de toda a Equipa desejamos-lhes muitas felicidades. Sejam muito Felizes hoje e sempre!!
    Daniela
  • Angela
    Noiva A. Enviado a 14/09/2022

Tudo uma delícia

Amei. Desde o momento de assinar contrato a ultima vez que estive com a Daniela. Deixa nos a vontade e tira nos dúvidas sempre que as tivemos. A quinta é linda, escolhemos o andar de cima e acho tão bonito ca fora tem tanto verde. O interior tambem é bonito escolhemos a decoração simples pois o simples torna tudo bonito. Desde as entradas as sobremesas estaba tudo uma delícia. Os convidados adoraram bastante. Voltaria a escolher a Quinta Dom Nunes para outro evento e recomendo...

Olá Ângela,
    Muito obrigada pela sua opinião, foi um gosto enorme fazer parte de um dos dias mais felizes das vossas vidas!
    Sejam muito muito felizes.
    Cristiana Enviado a 21/08/2021

Ótima qualidade/preço

Grandes profissionais, serviço impecável! Comida excelente e ótimo atendimento. 100% confiável.
    Patrícia M. Enviado a 01/10/2020

Adorámos o serviço

Excelente comida, tem uma boa organização, facilitando muito o trabalho dos noivos. Pessoas humildes, gostámos muito do serviço.
    Cristiana O. Enviado a 09/09/2020

Sem palavras

Absolutamente perfeito. Um dia ainda mais extraordinário do que aquilo que imaginava, recomendo.
    Andreia M. Enviado a 13/09/2019

Ótima escolha

Não podia ter escolhido melhor lugar para realizar este dia . Ótima quinta.
    Aconselho.
    Tiago M. Enviado a 01/08/2019

Não existem palavras para agradecer toda a atenção e cuidado que tiveram connosco e com os nossos convidados! Super atenciosos e prestáveis, não deixam que nada falhe no grande dia! Tudo perfeito, desde o início até ao final da festa! Obrigado!
    Catarina S. Enviado a 02/07/2019

Melhor era impossível

Recomendo muito! O espaço é lindíssimo, a comida é otima e o serviço assim como o profissionalismo são de excelência.
    Bruno B. Enviado a 31/01/2018

Espetáculo!

Espaço muito acolhedor, staff espetacular e atencioso. Comida de qualidade e com sabor. Um dia inesquecível, superaram as nossas expectativas. Recomendo vivamente este espaço, para casamentos ou outros eventos.
    Marta Enviado a 16/08/2017
    Uma das melhores escolhas que fiz no meu casamento. O pessoal foram excepcionais, sempre atentos aos convidados. A comida foi de comer e chorar por mais. O espaço é magnifico muito bem equipado e decorado. O espaço é divinal.
    Joana T. Enviado a 09/08/2017
    Um serviço simplesmente excepcional! Toda a equipa foi excelente e contribuiu para que o nosso dia fosse perfeito! Uma organização de se lhe tirar o chapéu e uma cozinha exemplar! Recomendamos a 100%
  • Vítor
    Vítor F. Enviado a 30/06/2017
    Excelente espaço. Serviço muito bom desde a comida passando pelo profissionalismo dos serventes. Tentam ir ao encontro do que nos planeamos não nos deixando ficar mal em nada. O espaço quer dentro do salão quer fora, é um espaço pequeno mas muito acolhedor.
    Joel C. Enviado a 21/11/2016
    Sem dúvida um serviço de excelência, que contribuiu para que o dia fosse marcante.
    Profissionalismo, simpatia, rapidez, incansáveis...lugar maravilhoso
    Estou 100% feliz com a minha escolha e recomendo, pois já fui a outros casamentos e não encontrei igual.

Resposta de Quinta Dom Nunes:

Obrigada pela recomendação. Foi um gosto conhecê-los, são um casal fantástico! Façam o favor de serem felizes!
  • Lyh
    Lyh F. Enviado a 12/09/2016
    Foi sem duvida a nossa melhor escolha tudo óptimo com rigor obrigada por terem feito o nosso dia ainda mais feliz muito muito obrigada equipa fantástica e sempre disponíveis não há palavras para descrever o serviço prestado no dia do nosso casamento

Resposta de Quinta Dom Nunes:

Nós é que agradecemos a vosso preferência. Desejamos que sejam muito muito felizes! Foi um privilégio fazer parte do vosso dia! Em nome de toda a equipa obrigada!
    Ana S. Enviado a 26/07/2016
    A Quinta Dom Nunes, foi uma escolha mais do que acertada para o nosso dia! Uma empresa muito familiar que nos recebeu desde o primeiro contacto como se estivesse-mos em casa. A Daniela, o André e o Sr. Nunes foram sem dúvida muito importantes para que tudo estivesse perfeito. Receberam-nos sempre com um sorriso e boa disposição e mantiveram-se assim até ao ultimo convidado sair da quinta. Obrigada por tudo!