Quinta do Vale Minhoto

17 opiniões | Tondela (Tondela)

Opiniões de Quinta do Vale Minhoto

Andreia M. · Casou-se a 26/10/2019

Um sítio mágico

Não podíamos ter escolhido melhor sítio para fazer o nosso casamento. Foi uma sorte nos termos cruzado com a D. Cilia. A quinta do vale minhoto tornou vários momentos, sonhos e ideias em realidade. Todo o cuidado e dedicação colocados em cada pormenor do casamento. Desde a zona dos aperitivos onde se passaram grandes momentos até ao salão lindíssimo onde fomos presenteados com uma decoração inacreditável... não há palavras! Seguramente podemos dizer que se respirava bom gosto e beleza... podíamos ficar horas a escrever de tão feliz que ficamos. Obrigada por tudo, tivemos um dia mágico!

Enviado a 13/11/2019

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Olá Andreia e João. Agradecemos as vossas amáveis palavras. Gostamos que os noivos tenham um dia inesquecível e que o relembrem sempre.
    É com muito gosto que participamos deste dia e tudo o que fizemos, como sentiram e viram fizemos com muito carinho. É um dia único na vida e todos merecem um dia fantástico e inesquecível, simplesmente perfeito. Adoramos todos os pormenores, fica o cheirinho do ramo da Andreia com as rosas David Austin. Obrigada por confiarem tudo em nós. Foi maravilhoso. Ficamos sempre felizes por ver a vossa felicidade. Desejamos que sejam muito felizes.
    Estamos sempre cá. Cília

• Yannick

Yannick · Casou-se a 19/10/2019

Sem dúvida a melhor escolha que fizemos!

O nosso dia foi fantástico e gostaríamos de voltar a revive-lo várias vezes sem alterar nenhum detalhe. Desde a quinta encantadora até à decoração que nos proporcionou a dona Cilia fez desse dia, um dia perfeito. Queremos mesmo agradecer à dona Cilia por todos os miminhos e surpresas que contribuíram para a nossa alegria. Sem dúvida a recomendar a 200%.

Enviado a 24/10/2019

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Olá, olá! Não têm nada a agradecer, sabem bem que foi um gosto fazer parte desse dia. Nem a chuva estragou os planos. Foi muito bonito sim senhor, gostamos todos do resultado final. Muitas felicidades. Beijinhos

Raquel M. · Casou-se a 14/09/2019

Quinta Maravilhosa, Dia maravilhoso

Excelente profissionais!! Quinta linda!! Ficou tudo como desejávamos!!
    Muito obrigada.

Enviado a 05/10/2019

Obrigada, Raquel.
    Foi tudo feito com o carinho que nos transmitiram.
    Foi muito bom participar neste vosso dia e torná-lo ainda mais feliz.
    Muitas felicidades.
    Sabem que estaremos sempre cá.
    Beijinhos

Patricia D. · Casou-se a 27/07/2019

Local perfeito

Foi sem dúvida a escolha certa. A quinta é fantástica, linda e a dona Cília é uma pessoa incrível! Quando em pleno mês de Julho chove, a dona Cília sabe o que fazer para tornar o nosso dia perfeito! Muito obrigado!

Enviado a 15/12/2019

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Olá Patrícia e Luís, a escolha certa foi tudo, a começar pelo arroz de peixe. A quinta é linda, é verdade. Continuem a ser felizes e nós cá continuamos a realizar sonhos. Tão bom. Beijinhos
  • Lília

Lília O. · Casou-se a 29/06/2019

Um espaço de sonho

É um espaço que se encontra em total harmonia com a natureza, com vários pormenores absolutamente deslumbrantes. Uma quinta linda, harmoniosa, com estilo clássico-rústico. Foi sem dúvida aquilo com que sempre sonhámos. Que jamais seria possível sem o profissionalismo, rigor e dedicação da D. Cília, procurando sempre fazer de tudo para que o nosso dia fosse perfeito. Desde o primeiro dia que sabíamos que com a Quinta Vale Minhoto, tudo iria correr bem, e foi perfeito!

Enviado a 19/01/2020

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Olá Lília e Daniel. Obrigada Lília pela confiança desde o primeiro dia. A quinta vale o que vale, e nós, só cá estamos, a "enfeitar" um pouco mais. Gostamos muito de vos ver felizes. Muito bom. Sejam muito felizes. Beijinhos

Bruno · Casou-se a 05/10/2018

Espaço Fabuloso

Quinta fabulosa com espaços verdes sem fim. Sala muito bem decorada. Um espaço de luxo a preço médio onde qualquer casal gostaria de realizar a festa de um dos seus dias mais importantes e felizes da vida! Aconselho vivamente.

Enviado a 06/11/2018

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Obrigada pela vossa simpatia. Foi com muito gosto que partilhamos convosco este dia. É com muito carinho e muito amor que nos envolvemos convosco enquanto noivos. É sobre gratificante saber que as nossas e vossas expectativas foram cumpridas. Muito bom. Estaremos como sabem sempre disponíveis para vós.
    Desejamos que sejam muito felizes. Bem-haja pelo carinho.

Iwona K. · Casou-se a 15/09/2018

3.6

Se gostam de pormenores, tenham o cuidado de falar sobre tudo antes. A quinta é enorme e muito bonita, pena que não conseguimos usufruir de tudo. À noite, as luzes fora de sala de estar foram desligadas, as pessoas quando queriam apanhar ar tinham que ficar de pé ou iam buscar as cadeiras para se sentar, porque a luz de uma altana ao lado estava desligada, foi mesmo desagradável. Lembrem-se de falar sobre isso com donos antes da festa. De resto estava tudo ok. Fiquei mesmo chateada porque uma pessoa paga pelo serviço, mas tem que andar atrás de qualquer pormenor, não devia ser!

Enviado a 12/12/2018
  • G

Guilherme P. · Casou-se a 15/09/2018

Quinta do vale Minhoto - nota 12

Para nós é a quinta mais bonita perto de Viseu. A 20/25 min do centro de Viseu.
    Servimos as entradas num relvado grande sob castanheiros antigos. É um espaço muito muito bonito, aberto e relaxante. Os adultos conviveram tiraram fotos e as crianças tinham espaço para se divertirem à vontade. Quase fiquei com vontade de ter feito o casamento todo nesse espaço com entradas sempre a sair. O salão onde foi o jantar é bastante grande, com muitas janelas, muita luz e com tecto em madeira. Resumindo, é muito bonito, houve espaço para fazer a pista de dança dentro e dançar até às 4h. Os donos (muito simpáticos) não cobram mais pelas horas, portanto acabar às 2h ou às 6h da manhã é igual. O que também nos levou a escolher o espaço foi a possibilidade de se dormir lá. 16 quartos. Foi bom principalmente para os amigos e família que bebeu e ficou até tarde. Ainda nos ofereceram flores e decoração para o jardim, inclusive bancos de jardim na zona das entradas e noutros espaços. Não é das quintas mais baratas, mas a qualidade paga-se. Todos os convidados adoraram a quinta e contribuiu muito para que o casamento fosse especial. Recomendo vivamente, não tivemos nenhum problema com os donos nem com o espaço. De 0 a 10 dou nota 12.

Enviado a 17/10/2018

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Obrigada pelo vosso carinho. Foi muito bom partilhar o vosso dia. Todos os vossos pormenores, fazem toda a diferença. Aguardamos a vossa visita sempre que desejem. Muito obrigado pelas vossas palavras. É tão bom receber estas palavras quando afinal fizemos o que gostamos e fazemos os outros felizes. Tão bom!
    Desejamos as maiores felicidades. Bem-haja.

Joana M. · Casou-se a 16/06/2018

Foi a nossa primeira e única escolha

Foi a nossa primeira e única escolha. O espaço é muito bonito, tem uma ótima localização e excelentes condições. Os proprietários são maravilhosos, muito flexíveis e dedicados.

Enviado a 17/06/2019

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Olá, Joana. Obrigada pelo carinho. Foi um casamento brilhante com cores maravilhosas, esperamos que a vossa vida seja sempre assim. Estamos sempre disponíveis para o que precisarem. Beijinhos.

Joana C. · Casou-se a 09/06/2018

Confiança acima de tudo

Porque a vida é feita de experiências inesquecíveis. Porque a vida só é vida vivida com confiança, otimismo, força, convicção, segurança, atitude e acima de tudo nunca desistir. Por todos estes atributos escolhemos a Quinta Vale Minhoto. Foi simplesmente a nossa única opção para realizarmos aquele que iria ser o dia mais feliz das nossas vidas. Pessoas incríveis que nunca baixaram os braços para que aquele dia fosse possível e perfeito. Um enorme agradecimento à fantástica e incrível mulher com M grande, a Dª Cila que sempre nos transmitiu a máxima confiança e segurança. Não esquecendo o seu marido Nuno e a sua filha Maria que foram incansáveis para que tudo fosse possível. Em total harmonia e colaboração com o catering Varanda da Serra tornaram o "nosso" 9 de junho um dia único e fantástico. Recomendo a Quinta Vale Minhoto, espaços fantásticos, com história e com uma versatilidade única.
    Um beijinho dos noivos.

Enviado a 27/06/2018

Olá meus queridos!
    Obrigado pelas palavras e sobretudo pela confiança que depositaram em nós.
    A vida é feita de certezas e incertezas.
    Nunca desistir é o melhor mote para a concretização do que queremos e consequentemente do sucesso.
    O vosso casamento foi lindo, maravilhoso e único.
    Desejamos as maiores felicidades e sempre que queiram estaremos disponíveis para vós.
    Beijinhos de todos.

Ana P. · Casou-se a 23/09/2017

Gostaríamos de agradecer de facto aos proprietários da Quinta do Vale Minhoto, pois desde o primeiro contacto mostraram disponibilidade total para nos ajudarem a preparar o nosso grande dia. O nosso dia foi realmente inesquecível! Agradecemos ainda o miminho que nos preparam, a mesa do bolo de noivos estava lindíssima. Os nossos convidados adoraram o espaço, assim como os que ficaram hospedados nas casinhas da quinta, adoravelmente decoradas e muito acolhedoras! Mais uma vez, obrigada por terem contribuido para que o nosso dia fosse mágico.

Enviado a 12/10/2017

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Bem-haja pelas vossas palavras. Tudo foi feito com o maior carinho porque gostamos de surpreender. Foi fantástico partilhar um dia tão especial na vossa vida. Adoramos todos os pormenores, criatividade, aproveitamento dos lacinhos, tudo.
    Como sempre disse: todos os casamentos são únicos, diferentes e maravilhosos. Voltariam a fazer tudinho.
    Adoramos que tenham gostado, vamos continuar com a mesma postura, até porque com os incêndios em Tondela, a quinta continua linda. Somos uma ilha verde rodeada de negro. Lamentamos mesmo toda a tragédia que vivos
    Só quem viveu entende.
    Beijinhos e sejam muito felizes

Sempre ao dispor
    Cilia Simões
  • Vania

Vania S. · Casou-se a 02/09/2017

Uma quinta sem dúvida a recomendar para todas as ocasiões.
    Casámos na Quinta De Vale Minhoto e não podíamos ter escolhido melhor! Um espaço com uma natureza contagiante, bela e fresca. Um serviço e um acolhimento 5 estrelas. Sentimo-nos em casa num dos melhores dias das nossas vidas! Melhor casamento não podíamos ter tido!
    Obrigado Quinta de Vale Minhoto, e em especial a dona Cília Simões por ser o que é. Vânia e Renato

Enviado a 13/09/2017

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Obrigada pela vossa simpatia e generosidade. Quem nasce grande é sempre grande. Um casamento lindo, pessoas lindas, divertidas e sem sono. Foi um dia (24 horas), de pura alegria. Muitas felicidades é sempre que vos desejamos. Beijinhos

Joana D. · Casou-se a 22/07/2017

Uma Quinta soberba com vários espaços para todo o tipo de situação. Os responsáveis pela mesma são atenciosos e preocupados com o vosso evento, de maneira a que nada falhe e tudo esteja do nosso agrado. 5 estrelas

Enviado a 06/09/2017

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Obrigada Joana, é sempre um gosto partilhar um dia de felicidade.
    Desejamos-vos muitas felicidades e sempre que queiram serão bem-vindos.
  • Soraia

Soraia A. · Casou-se a 15/07/2017

Tudo o que poderia escrever sobre a quinta seria positivo, efetivamente não tenho nada a dizer que tenha sido negativo, o espaço é maravilhoso e bem cuidado, o profissionalismo 100% bem como toda a atenção e flexibilidade e ajuda para com os noivos a d. Cilia foi mais que a proprietária foi nossa amiga e ajudou nos em todos os pormenores, fez sempre tudo para que corre-se tudo bem e em relação ao pagamento ou flexibilidade foi muito profissional, e não temos nada a dizer tudo o que foi acordado foi cumprido, só não foi todas as surpresas que ela nos proporcionou pois tal como diz a palavra foram surpresas e muito agradáveis! Fizeram do nosso dia um dia muito feliz! Muito obrigada por tudo voltarei sempre que puder para visitar e passar uns dias! Gostamos muito! Recomendo a todos os noivos 200%!

Enviado a 21/07/2017

Cara Soraia

Foi um prazer partilhar esse dia convosco. Fizemos o que sempre fazemos, tentar proporcionar aos noivos e convidados um dia fantástico. A nossa maior recompensa é sentir a vossa felicidade. Serão sempre bem recebidos nesta quinta, aguardamos a visita.
    Beijinhos

Sara A. · Casou-se a 06/05/2017

2.8
      1.0

A Quinta do Vale Minhoto é lindíssima e vale mesmo a pena para quem quer um espaço amplo, com muitos espaços verdes e com um estilo rústico clássico! O meu dia foi fantástico, estava tudo como queria. O tratamento pós-casamento foi péssimo, com muito pouco profissionalismo no tratamento dos clientes e com uma enorme falta de respeito para com os noivos, pais dos noivos e convidados! Aconselho a que paguem tudo no dia do casamento ou no dia anterior senão vão aparecer novos gastos, e cobrar toalhas que não estavam nos quartos, sanitas que se vão desgastando com o tempo e tudo mais que precise de ser renovado para a nova época de casamentos! Se me arrependo de me ter casado nesta quinta? Não, sem dúvida que não! Arrependo-me sim de ter tido boa fé e ter confiado numa pessoa aparentemente prestável, mas pouco clara no que se trata de mostrar contas, facturas e supostos estragos.

Enviado a 03/06/2017

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Cara Sara, agradeço desde já a opinião que apresentou sobre o espaço " Quinta do Vale Minhoto". Lamentamos que possam ter surgido algumas situações equivocadas. Foi com todo o gosto carinho e dedicação que preparamos o seu casamento, tal como todos que se realizam na nossa quinta. Esperamos continuar a contar consigo como cliente, bem como com a divulgação da nossa quinta.
  • H

Helena C. · Casou-se a 09/07/2016

Foi o local ideal para tornar o nosso dia num conto de fadas. Obrigada pelo vosso profissionalismo em querer tudo a 100% no nosso dia. Foram incansáveis. Conseguiram tranquilizarmos e mostrar que tínhamos tudo para correr bem. Obrigada do fundo do coração por tudo:)

Enviado a 19/07/2016

Andreia B. · Casou-se a 10/10/2015

O espaço é simplesmente maravilhoso e a Dra. Cilia alinha em todas as particularidades que eu quis fazer. Ainda deu uns miminhos no nosso dia e cuidou de nós mesmo quando não a víamos! Adorámos!

Enviado a 12/06/2016

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Obrigada Andreia. Todos os casamentos são únicos. Foi tão bom partilhar convosco esse dia. Serão sempre bem vindos. Continuem sempre felizes. Beijinho.Cília