Quinta do Vale Minhoto
Quinta do Vale Minhoto, S/N, Adiça 3460-321 Tondela (Tondela) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Vale Minhoto

Andreia Martins · Casou-se a 26/10/2019

Um sítio mágico

Não podíamos ter escolhido melhor sítio para fazer o nosso casamento. Foi uma sorte nos termos cruzado com a D. Cilia. A quinta do vale minhoto tornou vários momentos, sonhos e ideias em realidade. Todo o cuidado e dedicação colocados em cada pormenor do casamento. Desde a zona dos aperitivos onde se passaram grandes momentos até ao salão lindíssimo onde fomos presenteados com uma decoração inacreditável... não há palavras! Seguramente podemos dizer que se respirava bom gosto e beleza... podíamos ficar horas a escrever de tão feliz que ficamos. Obrigada por tudo, tivemos um dia mágico!

Enviado a 13/11/2019

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Olá Andreia e João. Agradecemos as vossas amáveis palavras. Gostamos que os noivos tenham um dia inesquecível e que o relembrem sempre.
    É com muito gosto que participamos deste dia e tudo o que fizemos, como sentiram e viram fizemos com muito carinho. É um dia único na vida e todos merecem um dia fantástico e inesquecível, simplesmente perfeito. Adoramos todos os pormenores, fica o cheirinho do ramo da Andreia com as rosas David Austin. Obrigada por confiarem tudo em nós. Foi maravilhoso. Ficamos sempre felizes por ver a vossa felicidade. Desejamos que sejam muito felizes.
    Estamos sempre cá. Cília

• Yannick

Yannick · Casou-se a 19/10/2019

Sem dúvida a melhor escolha que fizemos!

O nosso dia foi fantástico e gostaríamos de voltar a revive-lo várias vezes sem alterar nenhum detalhe. Desde a quinta encantadora até à decoração que nos proporcionou a dona Cilia fez desse dia, um dia perfeito. Queremos mesmo agradecer à dona Cilia por todos os miminhos e surpresas que contribuíram para a nossa alegria. Sem dúvida a recomendar a 200%.

Enviado a 24/10/2019

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Olá, olá! Não têm nada a agradecer, sabem bem que foi um gosto fazer parte desse dia. Nem a chuva estragou os planos. Foi muito bonito sim senhor, gostamos todos do resultado final. Muitas felicidades. Beijinhos

Raquel Monteiro · Casou-se a 14/09/2019

Quinta Maravilhosa, Dia maravilhoso

Excelente profissionais!! Quinta linda!! Ficou tudo como desejávamos!!
    Muito obrigada.

Enviado a 05/10/2019

Obrigada, Raquel.
    Foi tudo feito com o carinho que nos transmitiram.
    Foi muito bom participar neste vosso dia e torná-lo ainda mais feliz.
    Muitas felicidades.
    Sabem que estaremos sempre cá.
    Beijinhos

Patricia Duarte · Casou-se a 27/07/2019

Local perfeito

Foi sem dúvida a escolha certa. A quinta é fantástica, linda e a dona Cília é uma pessoa incrível! Quando em pleno mês de Julho chove, a dona Cília sabe o que fazer para tornar o nosso dia perfeito! Muito obrigado!

Enviado a 15/12/2019

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Olá Patrícia e Luís, a escolha certa foi tudo, a começar pelo arroz de peixe. A quinta é linda, é verdade. Continuem a ser felizes e nós cá continuamos a realizar sonhos. Tão bom. Beijinhos
  • Lília

Lília Oliveira · Casou-se a 29/06/2019

Um espaço de sonho

É um espaço que se encontra em total harmonia com a natureza, com vários pormenores absolutamente deslumbrantes. Uma quinta linda, harmoniosa, com estilo clássico-rústico. Foi sem dúvida aquilo com que sempre sonhámos. Que jamais seria possível sem o profissionalismo, rigor e dedicação da D. Cília, procurando sempre fazer de tudo para que o nosso dia fosse perfeito. Desde o primeiro dia que sabíamos que com a Quinta Vale Minhoto, tudo iria correr bem, e foi perfeito!

Enviado a 19/01/2020

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Olá Lília e Daniel. Obrigada Lília pela confiança desde o primeiro dia. A quinta vale o que vale, e nós, só cá estamos, a "enfeitar" um pouco mais. Gostamos muito de vos ver felizes. Muito bom. Sejam muito felizes. Beijinhos

Bruno · Casou-se a 05/10/2018

Espaço Fabuloso

Quinta fabulosa com espaços verdes sem fim. Sala muito bem decorada. Um espaço de luxo a preço médio onde qualquer casal gostaria de realizar a festa de um dos seus dias mais importantes e felizes da vida! Aconselho vivamente.

Enviado a 06/11/2018

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Obrigada pela vossa simpatia. Foi com muito gosto que partilhamos convosco este dia. É com muito carinho e muito amor que nos envolvemos convosco enquanto noivos. É sobre gratificante saber que as nossas e vossas expectativas foram cumpridas. Muito bom. Estaremos como sabem sempre disponíveis para vós.
    Desejamos que sejam muito felizes. Bem-haja pelo carinho.

Iwona Kucharska · Casou-se a 15/09/2018

3.6

Se gostam de pormenores, tenham o cuidado de falar sobre tudo antes. A quinta é enorme e muito bonita, pena que não conseguimos usufruir de tudo. À noite, as luzes fora de sala de estar foram desligadas, as pessoas quando queriam apanhar ar tinham que ficar de pé ou iam buscar as cadeiras para se sentar, porque a luz de uma altana ao lado estava desligada, foi mesmo desagradável. Lembrem-se de falar sobre isso com donos antes da festa. De resto estava tudo ok. Fiquei mesmo chateada porque uma pessoa paga pelo serviço, mas tem que andar atrás de qualquer pormenor, não devia ser!

Enviado a 12/12/2018
  • G

Guilherme Palma · Casou-se a 15/09/2018

Quinta do vale Minhoto - nota 12

Para nós é a quinta mais bonita perto de Viseu. A 20/25 min do centro de Viseu.
    Servimos as entradas num relvado grande sob castanheiros antigos. É um espaço muito muito bonito, aberto e relaxante. Os adultos conviveram tiraram fotos e as crianças tinham espaço para se divertirem à vontade. Quase fiquei com vontade de ter feito o casamento todo nesse espaço com entradas sempre a sair. O salão onde foi o jantar é bastante grande, com muitas janelas, muita luz e com tecto em madeira. Resumindo, é muito bonito, houve espaço para fazer a pista de dança dentro e dançar até às 4h. Os donos (muito simpáticos) não cobram mais pelas horas, portanto acabar às 2h ou às 6h da manhã é igual. O que também nos levou a escolher o espaço foi a possibilidade de se dormir lá. 16 quartos. Foi bom principalmente para os amigos e família que bebeu e ficou até tarde. Ainda nos ofereceram flores e decoração para o jardim, inclusive bancos de jardim na zona das entradas e noutros espaços. Não é das quintas mais baratas, mas a qualidade paga-se. Todos os convidados adoraram a quinta e contribuiu muito para que o casamento fosse especial. Recomendo vivamente, não tivemos nenhum problema com os donos nem com o espaço. De 0 a 10 dou nota 12.

Enviado a 17/10/2018

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Obrigada pelo vosso carinho. Foi muito bom partilhar o vosso dia. Todos os vossos pormenores, fazem toda a diferença. Aguardamos a vossa visita sempre que desejem. Muito obrigado pelas vossas palavras. É tão bom receber estas palavras quando afinal fizemos o que gostamos e fazemos os outros felizes. Tão bom!
    Desejamos as maiores felicidades. Bem-haja.

Joana Matos · Casou-se a 16/06/2018

Foi a nossa primeira e única escolha

Foi a nossa primeira e única escolha. O espaço é muito bonito, tem uma ótima localização e excelentes condições. Os proprietários são maravilhosos, muito flexíveis e dedicados.

Enviado a 17/06/2019

Resposta de Quinta do Vale Minhoto:

Olá, Joana. Obrigada pelo carinho. Foi um casamento brilhante com cores maravilhosas, esperamos que a vossa vida seja sempre assim. Estamos sempre disponíveis para o que precisarem. Beijinhos.

Joana Campos · Casou-se a 09/06/2018

Confiança acima de tudo

Porque a vida é feita de experiências inesquecíveis. Porque a vida só é vida vivida com confiança, otimismo, força, convicção, segurança, atitude e acima de tudo nunca desistir. Por todos estes atributos escolhemos a Quinta Vale Minhoto. Foi simplesmente a nossa única opção para realizarmos aquele que iria ser o dia mais feliz das nossas vidas. Pessoas incríveis que nunca baixaram os braços para que aquele dia fosse possível e perfeito. Um enorme agradecimento à fantástica e incrível mulher com M grande, a Dª Cila que sempre nos transmitiu a máxima confiança e segurança. Não esquecendo o seu marido Nuno e a sua filha Maria que foram incansáveis para que tudo fosse possível. Em total harmonia e colaboração com o catering Varanda da Serra tornaram o "nosso" 9 de junho um dia único e fantástico. Recomendo a Quinta Vale Minhoto, espaços fantásticos, com história e com uma versatilidade única.
    Um beijinho dos noivos.

Enviado a 27/06/2018

Olá meus queridos!
    Obrigado pelas palavras e sobretudo pela confiança que depositaram em nós.
    A vida é feita de certezas e incertezas.
    Nunca desistir é o melhor mote para a concretização do que queremos e consequentemente do sucesso.
    O vosso casamento foi lindo, maravilhoso e único.
    Desejamos as maiores felicidades e sempre que queiram estaremos disponíveis para vós.
    Beijinhos de todos.