Quinta do Saraiva
Estrada Nacional 3, Alto do Gaio 2070-211 Cartaxo (Cartaxo) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Saraiva

Carina Neves · Casou-se a 12/10/2019

Casamento Carina e Nuno

Tivemos o casamento de sonho e podemos agradecer à Quinta do Saraiva, à Vânia que passou horas a concretizar todos os meus desejos, o nosso muito obrigada. Ao Sr Sérgio, o nosso muito obrigada e a todo o staff o nosso muito obrigada! Desde o primeiro dia que entrei na quinta soube que iria ter o casamento que desejava, os convidados recordam o dia com a frase “a comida era divinal e a decoração deslumbrante!" Continuem a fazer o excelente trabalho que fazem, pois irão continuar a fazer muitos noivos felizes! Beijinhos a toda esta equipa maravilhosa.

Enviado a 19/10/2019

Sofia Vau · Casou-se a 28/09/2019

Casamento de sonho

A melhor quinta que poderíamos ter escolhido. Sem dúvida. Desde o princípio que sentimos que havia espaço para as nossas ideias e ficámos de imediato confiantes com o facto de o menu e o buffet serem muito bem servidos. As nossas expectativas confirmaram-se a um nível em que nem eu nem o noivo sentimos preocupação em qualquer altura do nosso dia. Fomos muito apoiados por todo o staff. Não temos palavras para agradecer por tudo. Obrigada.

Enviado a 30/10/2019

Mariana Columbano · Casou-se a 14/09/2019

Saraiva o melhor sítio para casar

Não temos palavras para agradecer a Quinta do Saraiva, ao Sr. Sérgio, a Vânia e a toda a equipa, foram todos fantásticos, de uma amabilidade, profissionalismo e dedicação fora de série. Desde o primeiro dia que mostraram disponibilidade e que nos transmitiram a confiança e a certeza que ali festejaríamos o nosso grande dia. Estava tudo tão perfeito que não podia ter sido melhor! Obrigado do fundo dos nossos corações por tudo e não falo só do serviço, falo também da calma, da compreensão, dos conselhos perante as nossas ansiedades. Foi um dia lindo, mágico que sem o vosso profissionalismo e dedicação a cada pormenor não teria sido com certeza igual. Com carinho dos noivos, Mariana e João

Enviado a 28/09/2019

Resposta de Quinta do Saraiva:

Obrigada, meus queridos! Estamos felizes por termos proporcionado um dia inesquecível para vocês!
    Serão sempre nossos noivos.
    P.S.: Espero pelos batizados.
    Beijinhos,
    Vânia

Sandra Roque · Casou-se a 22/06/2019

Serviço maravilhoso

Um dia lindo e tudo correu pelas mil maravilhas. O staff é simplesmente incansável no dia do casamento, não nos faltou nada, a comida é divinal, o espaço lindo, super cuidado. Não poderia ter escolhido melhor. Obrigada a todos por tudo e por fazerem deste dia o dia mais feliz da minha vida. Parabéns a todo o pessoal.

Enviado a 11/09/2019

Inês Peste · Casou-se a 22/06/2019

Uma escolha acertada!

Quando visitámos a Quinta do Saraiva, percebemos logo que era este o catering que queríamos no nosso casamento. O serviço foi impecável, superou as nossas expetativas. Comida muito boa e bem confecionada! Obrigada, Vânia e Sr. Sérgio, por toda a disponibilidade e simpatia.

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Quinta do Saraiva:

Obrigada! Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia especial! Desejamos muitas muitas felicidades para vocês! Beijinho,
    Vânia

Ana Filipa Bento · Casou-se a 01/09/2018

Muito bom

O jardim estava muito bem decorado e cuidado, a recepção aos convidados é feita no jardim e os aperitivos estavam muito bons! Relativamente ao copo-de-água, estava tudo uma delícia! Já para não falar da grande variedade de comida, estava tudo óptimo!

Enviado a 10/10/2018

Liliete Cristo · Casou-se a 05/08/2018

Excelente escolha

Fiz a festa do meu casamento aqui e não poderia ter escolhido fornecedor melhor. Adorei tudo, a começar da comunicação constante mesmo estando fora do pais, os pormenores dos detalhes, a comida, a qualidade do serviço no dia foi de se tirar o chapéu, adorei tudo. Noivos que precisam de escolher não procurem mais que aqui na quinta da saraiva o vosso sonho será realizado como o meu foi. Muito obrigado a Vânia e o senhor Sérgio por tudo mesmo e por toda a atenção aos mínimos detalhes.

Enviado a 06/09/2018

Resposta de Quinta do Saraiva:

Obrigada minha querida. Já sinto saudades de falarmos. Desejo-vos tudo de bom! Muitas felicidades. Beijo, Vânia.

Maria Borges · Casou-se a 04/08/2018

Magnífico e surpreendente

Bom profissionalismo, simpatia, compreensivos e muito atenciosos. Recomendo a todos os futuros noivos a irem a essa quinta. Não vão se arrepender.

Enviado a 13/08/2019

Joana Oliveira · Casou-se a 19/08/2017

Excelente serviço, fomos sempre muito bem recebidos, acederam a todos os nosso pedidos, fizeram do nosso dia um dia muito especial e maravilhoso. Agrademos toda a disponibilidade e paciência do Sr. Sérgio e da Vânia.

Enviado a 17/01/2018
  • Eduardo

Eduardo Saraiva · Casou-se a 05/08/2017

Um criador de sonhos

Uma quinta bem situada no Cartaxo com excelentes condições de recepção e estacionamento privado. Um jardim fantástico para umas fotos inesquecíveis. Sem dúvida uma referência para um dia inesquecível.

Enviado a 20/01/2018