Opiniões de Quinta do Saraiva

de 5.0

Prémios

• Ana Vilelas
    Ana V. Casou-se a 11/09/2021

Excelente serviço! Não podíamos estar mais satisfeitos com a qualidade da decoração, do espaço, do serviço e da comida! Excelente qualidade para o preço a pagar! Estava tudo 20 estrelas, não há palavras! Obrigada.

Resposta de Quinta do Saraiva:

Obrigada querida. As maiores felicidades para vocês! Beijinhos.
  • Valentina
    Valentina S. Casou-se a 07/08/2021

Maravilhoso!

Casar foi uma decisão de última devido à situação atual, mas não podíamos ter escolhido melhor. Com pouco tempo e à distância, a Vânia sempre foi excelente e conseguiu sem dúvida realizar tudo o que tínhamos em mente. Serviço e comida excelentes, uma decoração linda, uma equipa excelente. Tanto nós como os nossos convidados adoramos! Muito obrigada.

Resposta de Quinta do Saraiva:

Nós é que agradecemos por nos terem escolhido para o vosso dia especial. Desejamos as maiores felicidades! Sejam sempre felizes. Um grande beijinho,
    Vera M. Casou-se a 13/06/2021

Muito bom, muito bem organizado, sempre tudo impecável

O serviço com todos os requisitos que se quer no casamento neste dia especial, tudo como pedimos, nomeadamente o bolo de casamento, que estava um espetáculo! E a atenção a todos os gostos dos noivos, como estar a capelinha aberta e muito bem ornamentada, um espanto! Muito recomendável!

Obrigada, meus queridos noivos! Muitas felicidades para vocês! Beijinhos,
    Vânia e toda a equipa Quinta do Saraiva
    Carina N. Casou-se a 12/10/2019

Casamento Carina e Nuno

Tivemos o casamento de sonho e podemos agradecer à Quinta do Saraiva, à Vânia que passou horas a concretizar todos os meus desejos, o nosso muito obrigada. Ao Sr Sérgio, o nosso muito obrigada e a todo o staff o nosso muito obrigada! Desde o primeiro dia que entrei na quinta soube que iria ter o casamento que desejava, os convidados recordam o dia com a frase “a comida era divinal e a decoração deslumbrante!" Continuem a fazer o excelente trabalho que fazem, pois irão continuar a fazer muitos noivos felizes! Beijinhos a toda esta equipa maravilhosa.
    Sofia V. Casou-se a 28/09/2019

Casamento de sonho

A melhor quinta que poderíamos ter escolhido. Sem dúvida. Desde o princípio que sentimos que havia espaço para as nossas ideias e ficámos de imediato confiantes com o facto de o menu e o buffet serem muito bem servidos. As nossas expectativas confirmaram-se a um nível em que nem eu nem o noivo sentimos preocupação em qualquer altura do nosso dia. Fomos muito apoiados por todo o staff. Não temos palavras para agradecer por tudo. Obrigada.
    Mariana C. Casou-se a 14/09/2019

Saraiva o melhor sítio para casar

Não temos palavras para agradecer a Quinta do Saraiva, ao Sr. Sérgio, a Vânia e a toda a equipa, foram todos fantásticos, de uma amabilidade, profissionalismo e dedicação fora de série. Desde o primeiro dia que mostraram disponibilidade e que nos transmitiram a confiança e a certeza que ali festejaríamos o nosso grande dia. Estava tudo tão perfeito que não podia ter sido melhor! Obrigado do fundo dos nossos corações por tudo e não falo só do serviço, falo também da calma, da compreensão, dos conselhos perante as nossas ansiedades. Foi um dia lindo, mágico que sem o vosso profissionalismo e dedicação a cada pormenor não teria sido com certeza igual. Com carinho dos noivos, Mariana e João

Resposta de Quinta do Saraiva:

Obrigada, meus queridos! Estamos felizes por termos proporcionado um dia inesquecível para vocês!
    Serão sempre nossos noivos.
    P.S.: Espero pelos batizados.
    Beijinhos,
    Carla G. Casou-se a 07/08/2019

Dia fantástico

Só temos a agradecer à Vânia e ao sr. Sérgio pelo dia fantástico que nos proporcionaram e pela paciência que tiveram connosco. Uma equipe profissional e muito atenciosa. A comida estava fantástica, a decoração estava linda e o espaço é top. Um sítio a recomendar com certeza.

Resposta de Quinta do Saraiva:

Nós é que agradecemos toda a vossa confiança! Beijinhos e muitas felicidades,
    Vânia e toda a equipa Quinta do Saraiva
    Sandra R. Casou-se a 22/06/2019

Serviço maravilhoso

Um dia lindo e tudo correu pelas mil maravilhas. O staff é simplesmente incansável no dia do casamento, não nos faltou nada, a comida é divinal, o espaço lindo, super cuidado. Não poderia ter escolhido melhor. Obrigada a todos por tudo e por fazerem deste dia o dia mais feliz da minha vida. Parabéns a todo o pessoal.
    Inês P. Casou-se a 22/06/2019

Uma escolha acertada!

Quando visitámos a Quinta do Saraiva, percebemos logo que era este o catering que queríamos no nosso casamento. O serviço foi impecável, superou as nossas expetativas. Comida muito boa e bem confecionada! Obrigada, Vânia e Sr. Sérgio, por toda a disponibilidade e simpatia.

Resposta de Quinta do Saraiva:

Obrigada! Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia especial! Desejamos muitas muitas felicidades para vocês! Beijinho,
    Ana F. Casou-se a 01/09/2018

Muito bom

O jardim estava muito bem decorado e cuidado, a recepção aos convidados é feita no jardim e os aperitivos estavam muito bons! Relativamente ao copo-de-água, estava tudo uma delícia! Já para não falar da grande variedade de comida, estava tudo óptimo!
    Liliete C. Casou-se a 05/08/2018

Excelente escolha

Fiz a festa do meu casamento aqui e não poderia ter escolhido fornecedor melhor. Adorei tudo, a começar da comunicação constante mesmo estando fora do pais, os pormenores dos detalhes, a comida, a qualidade do serviço no dia foi de se tirar o chapéu, adorei tudo. Noivos que precisam de escolher não procurem mais que aqui na quinta da saraiva o vosso sonho será realizado como o meu foi. Muito obrigado a Vânia e o senhor Sérgio por tudo mesmo e por toda a atenção aos mínimos detalhes.

Resposta de Quinta do Saraiva:

Obrigada minha querida. Já sinto saudades de falarmos. Desejo-vos tudo de bom! Muitas felicidades. Beijo, Vânia.
    Maria B. Casou-se a 04/08/2018

Magnífico e surpreendente

Bom profissionalismo, simpatia, compreensivos e muito atenciosos. Recomendo a todos os futuros noivos a irem a essa quinta. Não vão se arrepender.
    Joana O. Casou-se a 19/08/2017
    Excelente serviço, fomos sempre muito bem recebidos, acederam a todos os nosso pedidos, fizeram do nosso dia um dia muito especial e maravilhoso. Agrademos toda a disponibilidade e paciência do Sr. Sérgio e da Vânia.
  • Eduardo
    Eduardo S. Casou-se a 05/08/2017

Um criador de sonhos

Uma quinta bem situada no Cartaxo com excelentes condições de recepção e estacionamento privado. Um jardim fantástico para umas fotos inesquecíveis. Sem dúvida uma referência para um dia inesquecível.
  • Magda
    Magda A. Casou-se a 01/07/2017

Quinta do Saraiva uma excelente opção!

Um espaço de excelência. Tanto o exterior (acolhedor e com um jardim muito bem cuidado) como o interior (espaçoso e elegante) refletem a dedicação desta equipa que realiza os nossos sonhos. A comida estava deliciosa - qualidade, quantidade e criatividade! A simpatia dos funcionários também foi um ponto muitíssimo positivo. Tivemos imensa sorte com a nossa escolha. Recomendo vivamente!
  • Ricardo
    Ricardo S. Casou-se a 24/06/2017
    Excelente serviço, um espaço lindo e acolhedor que nos ofereceu realizarmos a festa do nosso casamento e do batizado do nosso filho. Sempre atenciosos e prestáveis responderam eficazmente aos nossos pedidos. Nós adorámos e o feedback que recebemos dos convidados foi muito bom. Recomendamos vivamente.

Resposta de Quinta do Saraiva:

Obrigado por nos terem depositado confiança para concretizar o vosso dia especial. Ricardo e ana. Beijinho ao príncipe rodrigo
  • Lidia
    Lidia S. Casou-se a 20/05/2017
    Olá noivinhos. Posso dizer-vos que a Quinta do Saraiva não poderia ter realizado melhor o nosso dia de sonho. Desde o Sr. Sérgio, a Sra Vânia, a todo o staff restante foram 5 estrelas, mostraram-se sempre disponíveis, preocupados para que nada falta-se e que todos estivessem satisfeitos. Desde os noivos, os pais dos noivos, os padrinhos, os convidados e claro nunca se esquecendo da minha princesa que também foi baptizada no mesmo dia. A qualidade da comida bem como a quantidade, deixaram todos a comentar "muito bom, estava tudo fantástico.". E para finalizar só posso dizer obrigado de coração a todos que fizeram este dia mágico ser ainda mais mágico.
    Pedro C. Casou-se a 21/09/2016
    Quinta com espaço agradável, jardim muito bom para convívio e fotos. Foi tudo excelente no dia, desde a comida, staff, musica, bolo, foi tudo inesquecível. Agradecemos imenso toda atenção prestada pela Vânia e Sr Sérgio. Recomendamos!
    Tânia M. Casou-se a 30/07/2016
    Um excelente sítio para passar mos o nosso dia, memorável , lindo com uma equipa que não nos deixou faltar nada. Com uma organização impecável!
    Recomendo vivamente. Foi um dia em que nos e os convidados nos divertimos muito.
    Henriques B. Casou-se a 19/06/2016
    O meu casamento foi lindo, para além de muito profissional as pessoas adoraram todas comidinha e decoração. As pessoas divertiram-se muito e o espaço no exterior é maravilhoso, recomendo a 100%. E sejam felizes para sempre.
    Ana C. Casou-se a 18/06/2016
    Excelente sítio para se comemorar um dia tão importante como é o dia em que nos casamos. O sr. Sérgio, a Vânia e a equipa que serviu, sempre muito atenciosos, e bastante prestáveis, tudo fizeram para que tivéssemos o melhor dia. É nos pormenores que se nota a diferença. Ficámos tão felizes e satisfeitas com a Quinta do Saraiva, que foi na mesma quinta que decidimos celebrar o nosso 1º aniversário - Bodas de Papel. Recomendo e estaremos sempre agradecidos por tudo.