Opiniões de Quinta do Pinheiro

Freamunde, Paços de Ferreira

• Irma
    Irma V. Enviado a 14/10/2023

Quinta ideal

A Quinta do Pinheiro foi a única quinta que visitamos e foi amor à primeira vista!
    Tinha tudo o que procurávamos:

Ambiente rústico, muita natureza e tranquilidade, espaço para cerimónia lindo, muito profissionalismo, simpatia e carinho!

Sempre respeitaram todos os nossos pedidos, ajudaram-nós sempre que necessário, tiraram sempre todas as nossas dúvidas e orientaram o nosso dia de forma exemplar!

Para quem quiser casar nesta região recomendamos esta quinta sem dúvida!
    O nosso dia foi leve, tranquilo e muito bonito!

Obrigado a toda a equipa sem excessao da quinta do Pinheiro ❤️

Estimados Irma & Luís,
    Ficamos de coração cheio com as vossas palavras.
    Agradecemos a confiança em nós depositada desde o 1º dia. Trabalhamos afincadamente dia após dia, para irmos de encontro ao que tanto idealizavam.
    Desejamos-vos as maiores felicidades com a esperança de um dia vos voltarmos a receber.
  • Luana
    Luana D. Enviado a 14/10/2023

O casamento dos sonhos

Nós vivemos no Alentejo mas amamos o norte de Portugal e então não poderia ser em outro lugar nosso tão sonhado dia, quando encontrei a quinta me apaixonei pelas fotografias. Todos os profissionais foram muito solícitos sempre disponíveis em nos ajudar tendo em consideração a distância. Meu dia foi perfeito, deixo aqui meu muito obrigada e com certeza daqui um ano estarei indo comemorar um ano de casada nesse lugar incrível.

Estimados Luana & Hugo,
    Ficamos muito felizes que o vosso grande dia tenha corrido da melhor forma. O nosso maior prepósito é a satisfação dos nossos noivos.
    Queremos ainda que saibam que será um gosto muito grande voltar a receber-vos na nossa, que também é vossa, casa!
    Os nossos melhores cumprimentos,
    A Equipa Quinta do Pinheiro
  • Verónica
    Verónica O. Enviado a 09/10/2023

Fizeram do dia do meu casamento um dia memorável e inesquecível !

Os funcionários são de uma simpatia e atenção que não há igual. Sem exceção! Foi das coisas que mais me marcou! Todo o resto estava perfeito. A comida divinal, toda a gente amou! A decoração bem como pedimos! Adoramos! Obrigada

Estimados Verónica & Hernâni,

Ficamos de coração cheio pela oportunidade de ler as vossas palavras que retratam tão bem aquilo para o qual trabalhamos e lutamos diariamente. Ver e poder fazer parte da vossa felicidade é para nós muito gratificante e faz tudo valer a pena.
    Desejamos-vos as maiores felicidades na expetativa de voltarmos a receber-nos no nosso espaço (que também já é um pouquinho vosso).

Sofia C. Enviado a 09/10/2023

Uma experiência maravilhosa

Foi muito fácil tomar a decisão de realizar o nosso casamento na Quinta do Pinheiro: desde o primeiro contacto, fomos sempre muito bem recebidos e acompanhados. Estiveram sempre disponíveis para nos ajudarem e esclarecerem as dúvidas que naturalmente foram surgindo.
    O espaço é lindíssimo e há alguma flexibilidade de escolha dos locais onde queremos que ocorram os diferentes momentos; o espaço para a realização da cerimónia civil é muito bonito e agradável, mesmo num dia de chuva, como foi o nosso caso.
    Estava tudo perfeito: a comida, a decoração, a organização, a disponibilidade e atenção de todos os colaboradores.

Só temos que agradecer por tudo!

Estimados Sofia & Fábio,

Agradecemos as vossas calorosas palavras.
    Fizemos todos os possíveis para criar um dia inesquecível, e que não só vá ao encontro, mas que também supere as vossas expetativas.
    É o sentimento de dever cumprido que nos dá força para fazer sempre mais e melhor.
    Desejamos-vos as maiores felicidades.

Catarina P. Enviado a 06/10/2023

Uma quinta encantadora

A Quinta do Pinheiro foi, de facto, a melhor escolha para o nosso casamento.
    Desde o primeiro momento que a simpatia de todos os funcionários sobressaiu e deixaram-nos completamente à vontade para tomar todas as decisões de acordo com as nossas expectativas.

A simpatia, profissionalismo, atenção e cuidado que tiveram ao longo de todo o evento foi impressionante.

A comida é divinal, a decoração estava lindíssima, os bolos da cerimónia estavam deliciosos e tal como pedimos.

Os meus parabéns a todo o staff e um grande agradecimento pelo trabalho impecável. Sem dúvida uma quinta a recomendar.

Estimados Catarina e Miguel,

Agradecemos a vossa mensagem. Ficamos muito felizes por
    termos feito parte do vosso grande dia e, principalmente, por terem ficado satisfeitos com todo o serviço prestado. Ficamos gratos por partilharmos este momento tão especial convosco!
    Uma vez mais, desejamos as maiores felicidades.

• Anthony
    Anthony B. Enviado a 30/08/2023

um sítio inesquecível

A Quinta do Pinheiro é um local excecional. Todos os nossos convidados ficaram encantados com o local, os belos jardins, a grande piscina, os belos quartos e um charme incrível. Os funcionários são muito atenciosos e disponíveis, e muito amáveis também. Uma equipa maravilhosa que nos proporcionou uma experiência inesquecível. Muito obrigado

Estimados Anthony e Marie,
    É com enorme alegria que recebemos as vossas queridas palavras, bem como, o reconhecimento do trabalho prestado por toda a equipa.
    Foi um gosto receber-vos no nosso espaço, pelo que, desejamos as maiores felicidades e esperamos poder-vos receber numa próxima oportunidade.

Joana L. Enviado a 02/08/2023

Agradecemos a toda a equipa do Hotel de Charme Quinta do Pinheiro pelo casamento e batizado de sonho que nos proporcionaram. Foi um dia magico, comida divinal e staff excepcional. Sem duvida um sitio magico.

Estimados Joana e Joel,

Andreia M. Enviado a 18/07/2023

Nosso Casamento de sonho

Mal visitamos a quinta pela primeira vez, sentimos logo que tinha que ser ali e ainda bem que estávamos certos, sem dúvida a nossa melhor escolha, o staff incrível (agradecimento especial á D.Carla, á equipa do Sr Figueiredo) todos super atenciosos, para que tudo estivesse perfeito, tudo no tempo certo! Outro agradecimento especial á Arquiteta Teresa, que fez tudo exatamente como tínhamos pedido e idealizado. Á Regina, pela sua simpatia, ao chef de cozinha, que a comida é divinal, mas num geral um enorme OBRIGADA, foi o casamento dos nossos sonhos e tudo graças a voces também, alem de nós termos amado, todos os convidados também e vão-se para sempre relembrar

Estimados Noivos Andreia e João,
    É com enorme felicidade que recebemos os vossos largos elogios.
    Agradecemos o reconhecimento de todo o trabalho prestado por toda a equipa.
    Trabalhamos todos os dias em prol de um dia tão especial quanto vocês.
    Desejamos que sejam imensamente felizes com a esperança de um dia vos voltarmos a receber.
    Telma R. Enviado a 15/12/2023

Casamento de Sonho

Nós tivemos o casamento de sonho na Quinta do Pinheiro.
    Todos os nossos convidados ficaram deslumbrados com a beleza da quinta🥰
    Toda a equipa é super atenciosa, disponível, acolhedora e simpática.
    Os nossos convidados da Alemanha sentiram se super bem vindos e acolhidos ficaram bem instalados e querem voltar.
    Até Nós como noivos só tínhamos a suite para 1 noite reservada e perlongamos para mais 2 noites pois sentimo-nos em casa 🥰
    A comida é maravilhosa é de comer e chorar por mais 🤩
    Como estamos a residir na Alemanha tivemos medo de não puder resolver tudo como queríamos ou ter tudo como pensamos mas a equipa da Quinta do Pinheiro é incrível esteve sempre super atenta a todos os Emails e telefonemas fazendo-nos sentir o mais avontade possível e dando-nos o sentimento que a nossa escolha foi a mais acertada foram incansáveis e nós estaremos internamente gratos pelo casamento de sonho que eles nos proporcionaram obrigada

Estimados Telma & Dominik,
    Luciana P. Enviado a 19/05/2023

Espaço memorável

O nosso casamento tornou-se simplesmente perfeito, devido a todo o profissionalismo, qualidade de serviços, a comida saborosa em que toda a gente elogiou. Profissionais super atenciosos, atentos a todos os pormenores, que nos deixam desde de sempre descansados com todo. O nosso casamento foi realizado totalmente na quinta, desde da preparação dos noivos, a cerimónia e ao buffet, e sentimos que estamos rodeados de profissionais cinco estrelas, como se fossem da família.

Estimados Luciana & João,
    Ficamos de coração cheio com as vossas palavras e com as vossas fotografias.
    Agradecemos a confiança em nós depositada desde o 1º dia. Todo o trabalho em equipa, a vossa alegria e satisfação de todos os convidados fez tudo valer a pena no vosso grande dia.
    Beatriz F. Enviado a 16/01/2023

Serviço de Excelência!!

Os serviços prestados pela quinta são espetaculares. Ajudam imenso os noivos e são super prestáveis. Graças a ele tivemos o nosso dia PERFEITO e não conseguimos apontar um defeito a nada. Todos os nossos convidados adoraram, tanto pela beleza do lugar, como pelos profissionais e ainda da organização do evento!

Estimados Beatriz & João,
    Que excelente forma de começarmos o ano! Muito obrigada pelo vosso voto de confiança, e por nos permitirem fazer parte de um dia tão especial.
    Em nome de toda a equipa, desejamos-vos muitas felicidades, e esperamos poder voltar a receber-vos no futuro.
    Carla P. Enviado a 20/10/2022

Local do casamento

Local lidissimo, espaçoso! Muito verde! A decoração estava perfeita, o staff todo esta de parabéns pois não há nada de mau a dizer. Tudo correu dentro do tempo estipulado, o serviço de catering foi excelente, o cozinheiro esta de parabéns nunca comi tão bem num casamento a todos um enorme obrigada!!

Estimados Carla & Pedro,
  • Melissa
    Melissa L. Enviado a 02/10/2023

Momentos perfeitos

Foi o local perfeito para a realização do nosso casamento. Desde o atendimento, ao espaço, a comida e o entretenimento. Fizeram tudo e mais alguma coisa para que fosse um momento especial. Obrigada.

Estimados Melissa & Tiago,

É sem dúvida essa a imagem que queremos transmitir e pela qual trabalhamos diariamente: que fazemos de tudo para tornar o vosso Grande Dia, um dia ainda mais especial. Agradecemos, uma vez mais, o voto de confiança. Foi um prazer receber-vos no nosso espaço.

• Lia
    Lia S. Enviado a 29/01/2023

O melhor espaço que poderia ter escolhido

Ainda antes de ter visitado a Quinta do Pinheiro, já tinha praticamente decidido que era tudo o que procurava. Espaços verdes, decoração rústica, tudo parecia tão acolhedor e simples, era exatamente o que procuravamos. Quando visitamos o espaço ficou imediatamente decidido. Desde o primeiro contacto que todo o staff foi impecável em esclarecer as nossas dúvidas e indecisões, sempre com a maior brevidade e simpatia. A decoração ficou exatamente como imaginavamos. A comida, maravilhosa não chega para descrever, todos os convidados elogiaram o bacalhau delicioso, a carne extramamente tenra, as sobremesas e as entradas. O bolo - um sonho! O melhor red velvet que já comi na vida e ficou visualmente tal e qual como queríamos. Sabíamos que tínhamos fogo de artifício incluído, e por essa razão achamos que fosse uma coisa simbólica. Pois que ficamos tão surpreendidos, foi um verdadeiro espetáculo. O facto de ser hotel foi super conveniente uma vez que a maioria dos convidados optou por ficar alojado e puderam assim usufruir da festa sem preocupações.
    Queriamos agradecer mais uma vez a todo o staff, desde as recepcionistas super queridas, à arquitecta que decorou o espaço tal como idealizamos, ao chefe de sala e empregados que foram uns amores, e à D. Carla que foi uma querida desde o inicio ao fim e na manhã seguinte já lá estava outra vez cheia de energia e simpatia. Voltarei certamente, para um fim de semana ou para um próximo evento. Que memórias tão boas tenho neste sítio!

Estimados Lia & Sérgio,

Tão gratificante é receber estas amáveis palavras. Sem dúvida que a primeira impressão é bastante importante e, por isso, ficamos de coração cheio ao saber que não só foi de encontro ao que desejaram como superamos as vossas expectativas. Foi um gosto receber-vos na nossa "casa" e esperamos voltar a vê-los.
    Em nome de toda a equipa, desejamos-vos as maiores felicidades.
    Cátia Enviado a 28/08/2022

Conto de Fadas

Poderia ter sido qualquer um, mas assim que entramos neste espaço decidimos que não teríamos que procurar mais, e sabem que mais valeu mesmo a pena.
    Todo o acompanhamento até ao grande dia não falhou uma vírgula. Tornaram o nosso dia único e inesquecível. O nosso muito obrigado!

Estimados Cátia & Diogo,
    Há quem diga que a primeira impressão é muito importante e ficamos muito felizes por saber que tiveram a melhor experiência. Queremos que saibam que foi um gosto muito grande receber-vos na nossa, que, de certa forma, também é vossa casa e esperamos, num futuro próximo, voltar a receber-vos!
    Um agradecimento muito especial de toda a equipa e as maiores felicidades!
    Isabel S. Enviado a 24/01/2023

O dia mais de feliz de todos

Quando entramos pela 1ª vez na Quinta do Pinheiro tivemos a sensação de que estávamos em casa, uma sensação de aconchego e paz. A quinta é lindíssima, tem um estilo rústico, mas com charme e elegância que lhe confere um estilo único e especial. Quero agradecer a todos que participaram na organização do nosso casamento, pois transmitiram que iria correr tudo bem e assim foi. O espaço e o que vivemos nesse dia vai ficar para sempre gravado na nossa memória.

Estimados Isabel & José,
    É com enorme agrado que recebemos as vossas amáveis e sentidas palavras.
    Muito obrigada pelo vosso voto de confiança, e por nos permitirem fazer parte de um dia tão especial para vós.
    Em nome de toda a equipa, desejamos-vos as maiores felicidades, e esperamos poder voltar a receber-vos no futuro próximo.
    A equipa,
    Joana L. Enviado a 28/11/2022

Casamento de Sonho

Foi um casamento de Sonho, tudo correu como planeado, os convidados ficaram deliciados!! Tudo isto só foi possível devido ao empenho de toda a equipa, ao acompanhamento, dedicação, profissionalismo e empatia de todos os que trabalham no Hotel de Charme Quinta do Pinheiro. A atenção ao promenor, o cuidado da prestação de todos os serviços, a simpatia, rigor e excelência de serviço.. permitiram-nos aproveitar a nossa festa descansados e desfrutar deste dia memorável. Não podemos deixar de agradecer à d. Carla, incansável na gestão de tudo, ao sr. Figueiredo responsável da sala que nos lembrou de comer, ao DJ José Carlos que "botou" tudo a dançar, a Marta, a Sofia, a arq. Teresa, ao serviço de babysitter, a toda a equipa de catering, MUITO OBRIGADA
    Mariana A. Enviado a 15/08/2022

O lugar perfeito

Quando entremos na quinta do Pinheiro percebemos rapidamente que era naquele local que queríamos casar. Desde o início do serviço que foram sempre espetaculares connosco, desde a equipa da recepção, em especial a Marta, que foi quem mais contactou connosco, a dona Carla sempre muito atenciosa com todos os promenores, a arquiteta Teresa que tornou a nossa sala lindíssima e uma decoração tal como sonhamos e o senhor Sérgio que nos acompanhou durante o jantar, garantindo que nunca nada faltasse. Não podendo referir todos os nomes, mas deixando uma palavra de agradecimento a cada uma das pessoas que faz parte desta equipa incrível. Queríamos um casamento simples, rústico, romântico e intimista e foi tudo isso que conseguimos na Quinta do Pinheiro! Os nossos convidados adoraram e disseram que foi dos sítios mais bonitos onde estiveram! Vamos sempre recordar este dia de forma muito especial e muito graças ao vosso serviço. Desejamo-vos todo o sucesso que merecem.
    Joana S. Enviado a 20/07/2022

Um dia de muitos giros ao sol!

Desde o primeiro dia que soubemos que tínhamos escolhido o sítio e a equipa certa para a concretização do nosso casamento. Foram incansáveis e concretizaram todas as nossas ideias mais fora da caixa, desde os girassóis, ao sítio diferente do habitual para a cerimónia, ao lugar do corte de bolo. Enfim, tantos pormenores que não teriam sido possíveis sem o profissionalismo, a comunicação eficiente e a abertura a um casamento diferente. Sentimo-nos acompanhados sempre e confiantes de que tudo ia correr bem, o nosso dia foi lindo, único, cheio de música e girassóis. Graças à Quinta do Pinheiro recordaremos para sempre este dia de sorriso no rosto!

Estimados Joana & Daniel,
  • Paulo
    Paulo C. Enviado a 21/09/2022

Melhor quinta

O espaço estava lindíssimo, tudo muito bem organizado e feito de forma calma e adaptando se sempre a nós.
    Simpatia de todos os funcionários e festa muito bem organizada por todos. Tiraram nos quase todas as preocupações do dia e fez com que o mesmo passasse a correr

Estimados Teresa & Paulo,

Fazemos tudo o que está o nosso alcance para vos proporcionar um dia inesquecível. Por isso mesmo, não há nada tão gratificante como ler as vossas palavras.
    Desejamos-vos as maiores felicidades.
    Teresa Enviado a 05/06/2022

Um dia à nossa imagem!

Adaptaram-se aos nossos pedidos e aos nossos convidados. De uma simpatia maravilhosa. Comida fabulosa! Simplesmente perfeito!

Queridos Teresa & Paulo,
    Ficamos muito felizes que o vosso grande dia tenha corrido da melhor forma. O nosso maior prepósito é, e sempre será, a satisfação dos nossos noivos.
    Um grande beijinho de toda a equipa,
    Joana S. Enviado a 15/06/2022

Casamento e batizado de sonho

Adoramos a quinta, o espaço é lindo, rústico e muito bem cuidado e decorado, a comida estava maravilhosa, recebeu imensos elogios dos convidados e todo o staff que foi incrível e ajudou imenso a que tudo corresse na perfeição, obrigada de coração. O facto de a quinta também ser um hotel foi bastante importante visto que bastantes convidados ficaram alojados e gostaram bastante.

Estimados Joana & Pedro,
    É com muita alegria e gratidão que recebemos as vossas amáveis palavras. A satisfação dos vossos convidados e principalmente a vossa, é, sem dúvida, o reconhecimento de dever cumprido. Agradecemos a oportunidade que nos deram em fazermos parte de um dia tão especial como o vosso.
    Votos de muitas felicidades,
    Catarina R. Enviado a 07/12/2021

De sonho!!

Procurámos a Quinta do Pinheiro, pois queríamos um casamento mais íntimo e no fim do outono, e foi das poucas quintas que nos abriu a porta.
    Apaixonámo-nos imediatamente pelo espaço, rústico, romântico, perfeito para o que idealizámos.
    Todo o staff é atencioso, dedicado e sempre prontos a esclarecer todas as dúvidas. Tratámos de tudo por e-mail e responderam sempre rapidamente.
    O dia correu lindamente, o chefe de sala não nos deixou faltar nada, o ambiente estava lindo, tal como imaginámos, a comida maravilhosa, saborosa, quentinha. Foi elogiada por todos os convidados. Tivemos um dia de sonho e não imaginaria o nosso dia noutro local.

Estimados Catarina e João,
    É para nós um privilégio ter a oportunidade de ler essas palavras que fazem com que tudo valha a pena. É esse sentimento de dever cumprido que nos dá força para fazer sempre mais e melhor. Agradecemos a vossa preferência pelo nosso espaço e ficamos muito felizes pelo feedback dos vossos convidados, esse é sem dúvida o nosso maior reconhecimento.
    Desejamos-vos toda a sorte do mundo e que sejam sempre muito felizes.
    Sofia C. Enviado a 31/10/2021

Equipa, serviço e espaço 5 estrelas

Muito obrigada pelo dia magnífico e inesquecível que nos proporcionaram. Estava tudo perfeito! Foram todos impecáveis connosco, sempre disponíveis para nos ajudarem com aquilo que precisássemos e em tornar as nossas ideias realidade. Obrigada à arquiteta pela linda decoração; à Sofia e à Regina pela disponibilidade e amabilidade em todos os contactos; à dona Ana e ao Sr. Figueiredo, assim como à restante equipa, pelo carinho e por terem feito o dia correr na perfeição; à equipa de animação, o José Carlos esteve sempre disponível com uma boa disposição contagiante e conseguiu captar aquilo que queríamos para cada momento. Obrigada a todos de coração!

Estimados "noivos" Sofia & Isaac,
    Agradecemos as vossas palavras.
    Foi com muito gosto que abrimos as nossas portas para vos receber e tornar o vosso dia inesquecível. Todos os detalhes do vosso grande dia foram planeados com muito carinho e nada é tão gratificante como saber que superamos as vossas expetativas.
    Desejamos muitas felicidades para a vossa família e esperamos ter a oportunidade de vos receber novamente num futuro próximo.
    Isaac L. Enviado a 31/10/2021

Serviço, atendimento e decoração 5 estrelas

Têm um serviço muito completo com pessoas super simpáticas e prestáveis, com uma flexibilidade incrível num cenário pandémico. Ficamos muito satisfeitos e felizes com o dia proporcionado pela Quinta do Pinheiro.
    Adriana C. Enviado a 22/08/2021

Casamento 20/08/2021

Não há palavras para descrever o serviço prestado pela Quinta do Pinheiro, para além do espaço ser lindo, toda a equipa é incansável para garantir que tudo corre conforme a vontade dos noivos. Todos os pedidos que fizemos foram atendidos na perfeição, desde todas as funcionárias da receção, passando pela arquiteta que tratou da decoração (maravilhosa, recebemos muitos elogios) até ao catering excelente e todos os funcionários espetaculares (saliento o trabalho da dona Carla e do senhor Figueiredo). Apesar da restrição do horário, todos os momentos foram realizados no timing perfeito, sem pressas, o que prova o profissionalismo de toda a equipa. Não tivemos um único convidado a apontar defeitos, todos adoraram e sentiram que foi dos melhores casamentos onde já tiveram, para nós foi certamente o melhor casamento. Agradeço todo o amor e cuidado que colocaram na preparação do dia mais feliz da nossa vida, assim como toda a simpatia com que sempre fomos tratados, recomendo a 100%.

Estimados noivos Adriana e Carlos,
    Quão bom é ler as vossas palavras. Sem dúvida que esse é o motivo principal para a nossa dedicação e trabalho constantes. Ver e poder fazer parte da vossa felicidade é para nós muito gratificante e faz tudo valer a pena.
    Desejamos-vos uma vez mais as maiores felicidades e esperamos poder receber-vos numa outra altura.
    Marisa M. Enviado a 03/09/2021

Um sonho tornado realidade

Não podíamos ter escolhido melhor local para casar e fazer a festa com a nossa família. Sentimo-nos sempre em casa! Todo o processo correu lindamente, desde o primeiro dia até ao último minuto do dia do casamento. A Quinta do Pinheiro, além de linda e bem cuidada, tem os funcionários mais atenciosos, queridos e simpáticos! A Sofia e a Regina são umas queridas, sempre atentas aos pormenores, sempre doces nas suas respostas. A dona Carla é um anjo que transmite segurança e calma num dia de tantos nervos! Foram sempre muito prestáveis, estavam abertos a todas as possibilidades.Deram imensas sugestões pertinentes, quando tínhamos mais dúvidas. Foram incríveis do início ao fim!

Marisa & Leandro,
    Muito obrigada pelas vossas palavras.
    Fazemos todos os possíveis para criar um dia inesquecível, e que não só vá ao encontro, mas que também supere expetativas.
    Tudo o que fazemos é com muito amor e dedicação, e por isso, não há nada tão gratificante como ler as vossas palavras.
    Desejamos-vos muitas felicidades, e sempre que quiserem regressar a esta casa, as portas estarão abertas para vos receber.
    Bruna V. Enviado a 15/11/2021

Serviço excecional

Desde o primeiro contacto, sempre fui muito bem atendida, tiraram todas as dúvidas prontamente e rapidamente mesmo sendo por e-mail, por causa da pandemia, e quanto ao dia C foi incrível, foi lindo, ficou tudo além das minhas expetativas, ficou tudo perfeito graças ao profissionalismo de todos os funcionários, recomendo sem dúvida alguma, só tenho a agradecer.
    Teresa P. Enviado a 30/07/2022

Simplesmente perfeito

A quinta perfeita para um casamento elegante, com charme e descontraído. Tivemos sempre o apoio em todos os momentos do staff. A arquiteta responsável pela decoração do salão é de um bom gosto indescritível transformando o espaço num bosque encantado em que todos se sentiram bem. A simpatia dos funcionários é inigualável. A comida servida é de superior qualidade. O carrinho de gelados foi um sucesso. Tivemos um dia de sonho e foi tão bom que os nossos convidados, passado 1 ano, ainda pedem para nos casarmos de novo no mesmo sítio. É uma quinta muito bem preparada para fazer eventos, são todos muito profissionais e fazem-nos sentir especiais.

Boa tarde,
    Que palavras tão bonitas!
    Queremos que saibam que foi muito gratificante abrir-vos as nossas portas e vivenciarmos a vossa história que certamente será eternizada por todos nós. Termos a oportunidade de ver o vosso sorriso estampado no rosto é, sem dúvida, o reconhecimento de dever cumprido.
    Desejemos-vos as maiores felicidades.
  • Elisabete
    Elisabete Enviado a 23/06/2021

Um dia perfeito

Como perfecionistas que somos, visitámos cerca de 50 quintas com avaliação minuciosa de vários parâmetros até realizar a escolha do local para o nosso casamento. A Quinta do Pinheiro destacou-se de imediato pela beleza do espaço e a simpatia com que fomos recebidos e, após reunirmos toda a informação, chegámos à conclusão que reunia toda a nossa vasta lista de exigências. E ainda bem que fizemos esta escolha, foi um dia de casamento perfeito, que superou todas as nossas expetativas. Desde a decoração, que estava excelente, à atenção, disponibilidade e cuidado de todos os funcionários, à organização, foi tudo fantástico. Recomendamos a 100%.

Elisabete & Nuno,
    Agradecemos as vossas palavras.
    Não há maior gratificação do que saber que não só fomos ao encontro das vossas expectativas, como conseguimos superá-las.
    Trabalhamos para vos proporcionar um dia único, e ficamos felizes por podermos fazer parte dele.
    Desejamos-vos muitas felicidades, e esperamos poder receber-vos num futuro próximo.
    Sempre à vossa disposição,