Opiniões de Quinta do Monte Redondo

Quinta do Monte Redondo

Montemor-o-Velho

Carla S. Enviado a 27/10/2023

Espaço lindíssimo

Visitamos esta quinta em Janeiro e apaixonamo-nos por este espaço com vista sobre da reserva natural do Paul do Taipal! Desde os jardins exteriores, ao salão moderno, com mesas e cadeiras elegantes, têm tudo disponível para um casamento de sonho! A melhor parte, é que de todos os espaços que fomos ver, este era o que melhor estava preparado para a eventualidade de chuva e sendo o nosso casamento em Outubro tínhamos de estar preparados para essa possibilidade. Felizmente esteve um dia lindo, com sol e calor que nos permitiu usufruir do espaço exterior. Como a vista exterior era tão bonita, optamos por fazer o jantar numa tenda para usufruirmos da beleza do espaço em comunhão com a natureza e fizemos o baile no salão principal. Tivemos um óptimo feedback dos nossos convidados em termos da beleza do espaço e da qualidade da refeição, inclusive os pratos vegetarianos que os nossos convidados adoraram! O Sr David, a sua esposa e a Marta foram sempre muito simpáticos e incansáveis connosco face as nossas duvidas e preocupações! Recomendamos esta quinta que nos permitiu ter um dia de sonho!
    Joana C. Enviado a 18/11/2023

Um espaço incrível

A quinta do Monte Redondo foi logo o primeiro sítio que nos chamou a atenção para celebrarmos e comemorarmos o nosso casamento . Um sítio único , diferente das outras quintas de casamentos pela sua localização e enquandramento na natureza . A qualidade do serviço é excelente , todos os convidados ficaram apaixonados pelo local e pela qualidade da comida servida . Não podíamos ter escolhido um local melhor =) obrigado por tudo 💓

Marta P. Enviado a 31/12/2023

Perfeita para um dia inesquecível

A quinta do monte redondo está situada na reserva natural de Montemor-o-velho e conquistou-nos no primeiro momento com a sua beleza. A Marta e a sua família ajudaram-nos muito, um conselho que podemos deixar aqui, se precisar de falar com a Marta, o melhor é ligar-lhe. No dia do casamento a comida estava maravilhosa, como no dia da prova. Os convidados elogiaram a beleza da quinta, a comida e o bolo, feito na pastelaria recomenda pela Marta. Sem dúvida nós recomendamos a quinta do monte redondo para o seu dia especial. Muito obrigada Marta e família.
    This venue is beautiful. The food is amazing and Marta will help you as much as she can. Thank you Marta and her family.

Marta & Mark
    Carolina S. Enviado a 30/08/2023

Não podíamos te pedido melhor!

A Quinta do Monte Redondo foi amor à primeira vista. A beleza natural traz à quinta um lado distintivo, mas a comida formidável, o serviço, à simpatia e o profissionalismo tornaram esta quinta ainda mais especial.
    Ana P. Enviado a 01/08/2023

Inigualável

O nosso casamento foi feito todo na quinta do monte redondo. Não podemos dizer coisas negativas porque foi tudo surpreendente. Desde a decoração à comida deliciosa. Não podemos deixar de agradecer à Marta que foi incansável connosco e nos ajudou a proporcionar um dia muito feliz.
    Tatiana R. Enviado a 05/07/2023

A natureza em pano de fundo

Casámos em Maio, a Quinta do Monte Redondo acolheu nos neste momento tão especial, em todos os sentidos da palavra. Um lugar verdadeiramente bonito, com o charme e a elegância que procurávamos, fundido no meio da natureza. A equipa da Quinta do Monte Redondo abraçou o nosso dia com um profissionalismo exemplar. A comida é simplesmente maravilhosa.
    Dispõe ainda de uma suite onde pudemos dormir na noite do casamento.
    A todos o nosso muito obrigada por terem feito deste nosso dia um conjunto de momentos para os quais vamos sempre olhar com carinho.
  • Joana Filipa
    Joana S. Enviado a 18/01/2023

Casamento e Batizado Joana & João e Guilherme

Serviço excelente, muito boa qualidade. Super flexíveis e muito criativos.
    Profissionais, pacientes, simpáticos, e atentos, o qual nós recomendamos vivamente.
    Carolina G. Enviado a 25/09/2022

Casamento e batizado

Agradeço imenso por toda a dedicação para que nada falhasse num dos dias mais importantes das nossas vidas. Nada falhou e estava tudo ótimo! Não podia pedir melhor para este dia.
    Andreia C. Enviado a 27/09/2022

Amor à primeira vista!!!

A Quinta do Monte Redondo foi amor à primeira vista! Um espaço incrível, com serviço de catering próprio, comida elogiada por todos!
    Um agradecimento especial à Marta que pensou em todos os detalhes e que tudo fez para tornar o nosso dia perfeito!
    Recomendo a todos os futuros casais que pretendam um espaço amplo, com classe, extremamente bem cuidado e rodeado de natureza: visitem a Quinta do Monte Redondo e sejam felizes!!!
  • Flor
    Flor F. Enviado a 29/09/2022

A minha quinta

Aspetos positivos:
    Quinta única e diferenciado
    Comida excecional
    Recomendo a toda a gente
    A quinta da minha vida.

Aspetos negativos:
    Os elementos decorativos são tudo extra no entanto, faria tudo igual!
    Cristiana F. Enviado a 22/06/2022

Excelente escolha de espaço!

A todos os noivos que sonham com um casamento num espaço incrível, com vistas desafogadas, envolvidos pela natureza e ao mesmo tempo um espaço com charme e requinte esta é a escolha certo! Dos espaços mais bonitos que já vimos, foi a nossa primeira escolha e sem dúvida que foi a mais acertada! Alugamos apenas o espaço, toda a decoração e catering foi da responsabilidade de outros fornecedores. O material disponibilizado pela quinta é lindo! As mesas e cadeiras super elegantes que proporcionaram a elegância que queríamos para o nosso casamento. Recomendo este espaço a todos os noivos!
    Nuno R. Enviado a 06/11/2022

Casamento 2022

Escolhemos esta quinta pelo seu espaço lindíssimo, vistas maravilhosas e ambiente rústico e natural.
    Possuem serviço de catering próprio que foi magnífico, quer a nível das refeições servidas, apresentação bem como o trabalho do staff. A comida foi elogiada por todos os convidados.
    A Marta e a sua família mostraram-se muito afáveis, prestáveis e sempre pronto a ajudar no que foi preciso.
    O material disponibilizado pela quinta é elegante combinando no estilo rústico, sendo que a os arranjos florais podem ser tratados com a quinta ou outros fornecedores, sendo um valor orçamentando à parte.
    Daniela B. Enviado a 07/07/2022

Quinta lindíssima com uma luz única

Quinta lindíssima com um espaço envolvente maravilhoso e um salão de eventos cheio de luz! O salão é todo vidrado permitindo uma vista deslumbrante para o campo e uma luz única na sala! Para além da beleza natural da Quinta em si também a gerência é um ponto forte, mostrando-se sempre disponível, dedicada e flexível em todas as situações. Notam-se pormenores de qualidade e cuidado em tudo o que se faz e serve!! Claro que depois nem sempre a qualidade consegue acompanhar a quantidade que às vezes se espera nestes eventos e principalmente em tempos onde a relação qualidade/preço exige um esforço acrescido! De qualquer das formas foi um dia perfeito num local perfeito! Uma Quinta para quem quer algo único e diferente! Recomendo muito.
    Cátia F. Enviado a 15/07/2022

O local mais bonito

Das quintas que vimos, esta foi sem dúvida a mais bonita e que preenchia os nossos requisitos.
    Ana R. Enviado a 21/08/2021

Casamento julho, espaço perfeito

Gostaríamos de agradecer aos proprietários pela forma como nos acolheram e o cuidado e disponibilidade na preparação do espaço. A quinta é maravilhosa, com um espaço natural lindíssimo que encantou todos os convidados. Limpeza, requinte e beleza natural, o nosso obrigado por tudo!
    Ana N. Enviado a 18/08/2021

Espaço inacreditável!

Casamos no dia 26 de junho de 2021 neste espaço e é absolutamente encantador. Uma quinta com imensa área verde, um paul, reserva natural, um cenário encantador. A comida era maravilhosa e correu tudo super bem. Acabamos por realizar a refeição ao ar livre para aproveitar o tempo e o espaço e colocamos uma tenda para a noite. Acho que a quinta tem imenso potencial e a maior parte dos convidados ficou encantada com o espaço pois não o conhecia! E uma das melhores quintas na zona de Coimbra, sem dúvida!
    Joana F. Enviado a 30/09/2019

Um local e serviços perfeitos

A Quinta do Monte Redondo é um sítio muito bonito e com um ambiente muito natural e rústico (não queríamos aquelas quintas muito grandes e feitas à medida para casamentos). O serviço foi 5 estrelas - a qualidade da comida, a simpatia dos funcionários, o requinte, a limpeza do local, o bolo do moinho velho, etc. No nosso dia choveu muito e esteve sempre preparado um plano B que funcionou muito bem e não diminuiu nada o nível da festa. Não podemos deixar de dar uma palavra especial ao Filipe que foi sempre muito justo na negociação, flexível nas nossas necessidades e super disponível e responsável. Adorámos e recomendamos!
  • Joana Marta Simões
    Joana Enviado a 16/09/2019

Casamento 31/08/2019

Este foi o espaço perfeito para o nosso casamento. Procurávamos um sítio que fosse clássico mas, ao mesmo tempo, descontraído e alegre. A localização é perfeita, o espaço envolvente muito bonito. A Quinta tem um jardim magnífico, muito bem equipado e óptimos acessos para qualquer convidado. Os funcionários são muito atentos e gentis! Não poderíamos ter melhor opinião. Muitos parabéns!
    Cláudia F. Enviado a 10/07/2019

Quinta de sonho

Escolhemos a Quinta do Monte Redondo, porque sou de Montemor e o meu sonho sempre foi casar lá, nem dei a possibilidade de ver outra sequer. É uma quinta super simples, podemos fazer o que quisermos a nível de decoração. tem muito verde, a paisagem é de perder o fôlego. Tivemos convidados dos Açores que se sentiram em casa.
  • Lara
    Lara S. Enviado a 06/01/2019

Um espaço encantador, mas com algum problema de qualidade no catering

Todo o espaço da quinta é extremamente bonito e o pessoal que trabalha na quinta fez um trabalho muito bom. Só tivemos problemas com a comida, que foi claramente de menor qualidade do que na prova do menu e não cumpriram com alguns pormenores acordados na decoração dos pratos. O prato de carne servido no dia do casamento não correspondeu ao que tínhamos seleccionado na prova e o bolo dos noivos foi servido em fatias muito feias sem decoração nenhuma. Apesar de ser tudo muito óbvio o dono do catering, o Filipe, recusou-se a assumir qualquer tipo de responsabilidade e deu uma resposta pouco profissional.
  • Riaz
    Riaz Enviado a 11/10/2018

Um espaço lindíssimo com algumas deficiências ao nível do catering

Todo o espaço da quinta e extremamente bonito, limpo e agradável. O pessoal que trabalha na quinta fez um trabalho incrível, sempre com uma optima disposição e perfeccionismo. De destacar está o Victor, que nos acompanhou no dia do casamento. A comida apesar de excelente qualidade foi a única parte negativa do casamento. O prato de carne servido no dia do casamento não correspondeu ao que tínhamos seleccionado na prova. Quando confrontámos o responsável pelo sucedido, ele recusou-se a assumir qualquer tipo de responsabilidade.
  • Ana Carina
    Ana C. Enviado a 03/09/2018
    Local maravilhoso, muito bem cuidado e uma vista incrível, por não falar que todos os convidados adoraram. Em relação à comida, uma palavra fenomenal bem como todo o atendimento por parte dos colaboradores. A Marta e o Filipe, pessoas super simpáticas e muito dedicadas a que o dia do nosso casamento fosse memorável para todos. Muito obrigada por tudo.
    Ana A. Enviado a 11/10/2017
    Sem conhecermos a quinta lá nos aventuramos, isto de organizar casamento a mais de 2000km de distância não é fácil. Bem, só temos a dizer que desde o espaço à comida (a comida é qualquer coisa de fantástico) não temos nada a dizer para além de que não poderíamos estar mais felizes com o serviço! Obrigada a todos, bela equipa!
    Mariana A. Enviado a 30/08/2017
    Adorámos fazer o nosso casamento na Quinta do Monte Redondo! Foram todos sempre muito simpáticos, prestáveis e profissionais. O espaço é muito bonito e o catering, do Nacional, é também muito bom. Claro que há sempre um ou outro pormenor (no nosso caso, esqueceram-se das restrições alimentares dos convidados, por exemplo), mas isso não nos impediu de aproveitar ao máximo o dia e de amar cada segundo. Recomendamos vivamente!
  • Fausto
    Fausto Enviado a 30/08/2016
    Espaço bastante agradável e com umas vistas fabulosas.
    O espaço em si é bastante acolhedor e bastante recatado.
    Bastante bastante recente pelo que tudo é novo e o salão toda a sala tem visão para a mesa dos noivos. O exterior existe um grande relvado com oliveiras onde podem ser servidas as entradas.
    A Quinta já tem catering "próprio" servido pelo Restaurante Nacional - Coimbra.

Recomendo vivamente.