Opiniões de Quinta do Lumarinho

Quinta do Lumarinho

Montelavar, Sintra

• Paula C
    Paula C. Enviado a 11/03/2024

Serviço muito além das espectativas

A equipa Pernuncio de Festa foi muito alem das nossas espectativas. Desde a qualidade da comida à simpatia e cuidado de todo o staff para com os convidados e os noivos. A forma como sempre conseguiram equilibrar as nossas necessidades e ideias malucas.

Sabemos que fomos um casa muito fora da caixa, e com situações complicadas com crianças autistas, velhotes muito velhotes. Mas todos sem excepção sentiram-se em casa e bem cuidados.

Em suma o nosso casamento foi um sucesso muito acima do que tinhamos sonhado e tudo com a ajuda da equipa fantastica.

Obrigado por tudo.

Paula e Manuel
  • Rúben
    Rúben S. Enviado a 17/12/2023

Espaço Mágico, equipa de catering maravilhosa

As palavras que aqui deixamos não são suficientes para agradecer o trabalho que a Maria José e a Vânia, bem como toda a sua equipa tiveram connosco. Com a Quinta do Lumarinho têm garantido um espaço de sonho, um serviço 5 estrelas, comida fantástica sem nada a apontar e se os noivos têm medo de não conseguir comer, garantimos que vão conseguir e que a equipa que vos apoiou vai garantir que não se preocupam com nada.

O nosso grande obrigado por tudo!

Rita X. Enviado a 22/09/2023

Tudo perfeito

Não podíamos ter pedido por um dia mais perfeito. A equipa da Quinta do Lumarinho é linda e perfeita para casamentos rústicos. A Maria José e equipa deixou-nos tranquilos e acompanhou-nos durante o processo todo.
    Fomos ao Open Day da Quinta em Fevereiro, escolhemos a comida desejada para o dia, o bolo, a decoração, as flores, etc. Tudinho! Nada ficou por escolher.
    A Quinta dispõe de duas casas onde os noivos se podem preparar no dia, sem se verem um ao outro. Nós utilizamos estas casas e posso garantir que nos sentimos em casa.
    O plano era ter a nossa cerimónia simbólica no jardim, mas infelizmente o dia estava cinzento e havia previsão de chuva, então a Maria José e equipa decidiu mudar a cerimónia para dentro sem me stressar. Depois de feito, vieram-me dizer que já estava feito, explicaram-me a situação e mostraram-me fotos do local – estava lindo!!
    O dia foi perfeito – não tenho nada a apontar. O staff é super simpático, sempre acessível e com um sorriso na cara. Todos os convidados tiveram um dia fantástico e divertiram-se imenso. Não houve mesmo nada que ficou em falta.
    Recomendo vividamente esta Quinta e os serviços da Maria José. Nunca pensei que organizar um casamento fosse tao ‘fácil’, mas a Maria ajudou-nos imenso.
    Paulo B. Enviado a 29/07/2023

Divinal, Fantástico

Elevado profissionalismo
    Inestimável ajuda
    Exemplar coordenação do evento
    Enorme disponibilidade para satisfação dos convidados
    Especial agradecimento à Vânia na gestão do evento e à Lucia na belíssima decoração
    Ruben C. Enviado a 22/05/2023

Em nosso nome, queremos agradecer muito ao Staff da Quinta do Lumarinho, pois proporcionaram-nos um serviço espetacular, sempre extremamente prestáveis e atenciosos, ajudando a que o nosso dia único tenha sido magnífico.
    Nunca conseguiremos agradecer o que fizeram por nós e pelos nossos convidados.
    Foi certamente a melhor escolha para a realização do nosso casamento.

Beijinhos e abraços,

Érica & Rúben
  • Erica
    Erica J. Enviado a 22/05/2023

Érica e Rúben 21.05.2023

Nunca conseguiremos agradecer o que fizeram por nós e pelos nossos convidados.
    Foi certamente a melhor escolha para a realização do nosso casamento.

Beijinhos e abraços,

Érica & Rúben
    Margarida L. Enviado a 25/05/2023

Amor à primeira vista

Foi a primeira de várias visitas e ficámos logo rendidos ao espaço e ao profissionalismo da equipa. Desde o início que tivemos um acompanhamento excelente e a Vânia mostrou sempre disponibilidade para nos ajudar em tudo o que precisámos. O dia do casamento foi perfeito, desde o espaço, a comida e a simpatia da equipa, que ainda hoje é falada pelos nossos convidados. Agradecer também ao Sr. Carlos (chefe de sala) que garantiu que nada faltasse aos nossos convidados. Quando nos diziam que era o nosso dia e que não nos precisávamos de preocupar com nada, estavam a falar bem a sério, pois nem por um momento nos sentimos sozinhos ou desorientados, pelo contrário, pois a Vânia estava sempre no canto do olho a garantir que tudo estava bem e a transmitirmo-nos confiança e tranquilidade. Recomendamos muito trabalhar com a Prenúncio de Festa. Muito obrigada por tudo.
    Inês J. Enviado a 10/07/2023

Inês & Afonso 22 Abril 2023

Toda a equipa da Quinta do Lumarinho é espetacular, mas queremos deixar aqui um especial agradecimento à Vânia, que foi incrivel connosco deste o primeiro dia! Obrigada por toda a dedicação, simpatia e preocupação em cumprir com o que mais gostavamos até ao mais pequenino detalhe. Tudo estava perfeito!
    Os tempos de cada acontecimento, a decoração do espaço e a comida, estavam 5 estrelas!
    Deixamos também um grande agradecimento a toda a equipa de sala, sempre simpática e pronta a ajudar.

Foi o melhor dia de sempre!

Um grande beijinho

Inês & Afonso Sampaio Marques
    Ana P. Enviado a 08/03/2023

Puro Amor e Verdadeiro

Não poderíamos ter escolhido melhor sítio.
    Recomendo a todos que queiram realizar o vosso casamento de sonho.
    O lugar e a equipa são super fantásticos
    Soraia P. Enviado a 11/12/2022

Soraia e Tiago

Um enorme agradecimento a todo o pessoal da Quinta do Lumarinho por terem tornado o nosso dia num momento tão incrível. A Maria José foi incansável desde o primeiro dia, acompanhando-nos em todos os momentos e ajudando a criar o dia mais especial das nossas vidas. Tudo correu na perfeição e acima de tudo, os nossos convidados ficaram encantados com o ambiente de conto de fadas da Quinta.
    Obrigada por tudo.
    Carolina C. Enviado a 05/11/2022

Obrigada pelo dia maravilhoso!

Não tenho elogios suficientes para descrever o maravilhoso dia que passámos na Quinta do Lumarinho.
    Quero destacar antes de tudo o serviço profissional e personalizado de todo o staff, com destaque especial para a Vânia, que nos acompanhou todo o dia, acomodou todas as nossas necessidades, e continuamente garantiu que estávamos felizes. Muito, muito obrigada!
    Os empregados de mesa sempre muito simpáticos e profissionais, garantindo que os noivos também comiam - parte importante! A comida estava muito boa (especialmente o bacalhau, que foi o mais gabado pelos convidados).
    A Quinta é super natural, o salão é lindíssimo e existem vários espaços para fotografias muito bonitas e originais.
    Para além de um obrigado a todos os que nos ajudaram neste dia inesquecível, deixo a todos os noivos que considerem esta quinta uma recomendação gigante.
  • Francisca
    Francisca F. Enviado a 03/11/2022

Ótima quinta mas péssima gerente

No passado dia 1 de Outubro casámos na quinta do Lumarinho que é uma quinta lindíssima, com ótimo ambiente e ótima comida.
    Aconselho que falem com a Vânia que é uma excelente pessoa, prestável e que nos ajudou bastante. Pelo contrário a Maria José deve muito à simpatia e profissionalismo pois a 15 dias do casamento informou-nos que não seria possível uma alteração que tínhamos pedido e já falado levando-nos a colocar em causa a escolha da quinta. Aconselho também que falem sempre por e-mail para não existirem "mal-entendidos".
    Apesar disto sempre fomos bem recebidos pela Vânia, deixando-nos sempre à vontade e o nosso dia não tinha corrido tão bem senão fosse com a sua preciosa ajuda.

Muito obrigada Vânia
    Joana R. Enviado a 20/11/2022

Casamento Joana& António

Casamos dia 25 de Setembro de 2022, estamos os dois a morar no estrangeiro e para uma noiva que casa em Portugal a morar fora é complicado a gestão de nervos e ansiedade. A Vânia foi sempre maravilhosa do início ao fim em ajudar-nos, apoiar-nos e a conselhar-nos! O nosso dia foi o mais especial e maravilhoso também graças a eles. Eu sou intolerante à lactose e nem por isso fui privada de uma ementa rica e deliciosa! Foi tudo confeccionado de modo a eu poder comer sem problemas! A decoração estava linda e como nós imaginamos, foi tudo perfeito! Muito obrigada!
  • Karstyn
    Karstyn B. Enviado a 18/09/2022

Um espaço mágico

A Quinta do Lumarinho é um espaço mágico, romântico e atemporal. Todos os convidados e fornecedores elogiaram. O staff (Vânia, Ricardo, Maria José e todos os outros) foram de um profissionalismo e carinho extremo. A Quinta está super bem equipada com tudo o necessário e muitas ofertas incluídas no aluguer do espaço, Todo o catering foi perfeito, abundante e delicioso. O bolo dos noivos oferecido pela Quinta (Prenúncio de festa) é lindo. A florista (senhora Lúcia) fez um trabalho lindo e de qualidade, como pedido por nós. Recomendamos para qualquer evento. A Quinta do Lumarinho tem todo o romantismo de Sintra em grande estilo!
  • Verónica
    Verónica S. Enviado a 04/01/2024

Gratidão!!

Nós casámos no dia 7 de julho 2023, e a Vânia nos ajudou tanto! Ela é muita simpática, profissional, e carinhosa. Ela nos apoiou com muita generosidade, cuidou-nos super bem, e foi só através dela que tivemos um dia tão especial. Quando vi a no dia do casamento, fiquei muito menos ansiosa (lol), ela acalmou os nossos nervos e me senti bem confortada com ela ao nosso lado. A Vânia já experiência com casamentos internacionais, e fez esse processo do nosso casamento internacional mais tranquilo e organizado. O espaço é lindíssimo, a comida deliciosa, e a Vânia nos ajudou a contratar uma florista e um lugar onde doámos o resto da comida (tinha tanta!) para pessoas que a necessitaram. Obrigada!! :)
  • Alexandre
    Alexandre Enviado a 28/07/2022

Cenário idílico e muito mais

A Quinta do Lumarinho esteve sempre no topo da nossa preferência e assim que lá colocámos os pés ficou decidido. Ao longo do decorrer dos preparativos fomos percebendo que este fornecedor não era só imbatível na apresentação. A paisagem da quinta era linda e proporcionava a paixão à primeira vista, mas a organização, o trato, a comida, a disponibilidade e a simpatia demonstradas durante toda a preparação e o dia do casamento conquistaram-nos. Agradecemos a toda a equipa mas especialmente à Maria José por todo o profissionalismo e amabilidade com que ajudou a tornar o nosso dia ainda mais especial, bem como à florista Lúcia que fez arranjos e bouquet maravilhosos.
    Ana C. Enviado a 28/09/2022

Melhor escolha de sempre !!

Quando ao final de 17 anos decidimos casar, começamos a procurar qual seria o local ideal e mais acolhedor para celebrar o nosso dia. Nunca pensámos que pelo meio chegaria uma pandemia...
    Marcámos, desmarcámos e voltámos a marcar, e vocês sempre do nosso lado. Até que, finalmente, chegou o nosso grande dia! Desde que chegámos à Quinta, sentimos que tinha de ser ali! Nem valia a pena procurar mais …e não é que foi uma mega escolha?? Durante o festão que tivemos, houve sempre um excelente acompanhamento de toda a equipa, a Vânia e o Ricardo que tanta paciência tiveram para ajustar todas as alterações..Que trabalho incrível! São uns seres humanos espetaculares, não temos mesmo palavras para vos descrever. Obrigado por terem ajudado a tornar o nosso dia perfeito, ficará para sempre na nossa memória!
    Ricardo C. Enviado a 18/07/2022

Superou as nossas expetativas!

Nós vivemos fora de Portugal e estamos um pouco apreensivos em relação a tratar de tudo remotamente. Desde da primeira reunião com a nossa queridíssima Maria José, ficamos tranquilos! A Maria José foi sempre bastante atenciosa e ajudou-nos imenso a concretizar o nosso dia especial - não só em relação os serviços incluídos na quinta como também nos ajudou e deu imensas dicas em relação aos outros serviços que precisamos para tornar a dia mágico. A quinta em si é muito bonita, rústica e com muita vegetação. A comida estava divinal, desde o cocktail até ao buffet da ceia. A quinta do Lumarinho e a Maria José ficaram para sempre no nosso coração! Beijinhos e abraços.
    Vanessa A. Enviado a 13/05/2022

Um dia inesquecível!

A nossa escolha não podia ter sido a mais certa! A Maria José e a Vânia foram espectaculares desde o primeiro dia... Sempre prontas a ajudar! O dia correu muito bem, desde o espaço estar tal e qual como idealizámos, a comida estava top, e a equipa super organizada e prestável. Obrigada por tudo! Recomendamos mesmo muito!
    Rita F. Enviado a 11/10/2021

Mágico!

Tudo mágico! Não há palavras para descrever a disponibilidade e o carinho da Maria José e do Ricardo. Que pessoas extraordinárias. Sempre disponíveis para tudo. Não nos deram um único “não” e tornaram o nosso dia um dia de sonho.
    Que sítio lindo a quinta do Lumarinho. Mas sempre ouvi dizer que quem faz os lugares também são as pessoas. E esta quinta está muito bem entregue. Estava tudo perfeito.
    Inês B. Enviado a 14/01/2022

Top! Top! Top!

O nosso primeiro contacto foi com o Ricardo que nos mostrou o espaço. Assim que vimos e conversámos com ele, soubemos que era ali. Um espaço verde, com árvores altas, quase que como uma "mini floresta" no meio da cidade. Lá dentro podíamos imaginar estar onde quiséssemos, por nos sentirmos tão isolados do exterior, quase que como uma bolha e não imagino ambiente melhor para um casamento ser acolhedor. Apesar de não ter sido uma bridezilla (acho eu), há sempre questões que surgem, coisas que queremos mudar e acrescentar à medida que o tempo corre e a equipa foi sempre fantástica e fez de tudo para ser perfeito. Perfeição não existe, mas garanto-vos que foi perto, porque tudo correu lindamente. O espaço estava lindo, tudo super bem coordenado, a comida ótima e o staff super simpático. E olhem que sei que é difícil não apontar nada de mal num casamento, mas a verdade é que foi um muito bom trabalho de equipa. Eu pude estar relaxada por saber que estava tão bem entregue. Criamos uma grande empatia com a Maria José, o Ricardo e a Vânia. Também passa muito por aqui, pelas pessoas. Obrigada a todos da Quinta do Lumarinho por tudo.
    Mariana F. Enviado a 05/09/2021

Espaço incrível e equipa fantástica!

Desde o primeiro momento que percebemos que o espaço é realmente especial e depois sentir a energia da Vânia, era exatamente o que pretendíamos! O sr. Carlos foi igualmente super prestável e atento durante o evento. Pedimos o extra de Bar de Gin e foi dos extras mais elogiados! Tudo no dia correu 5 estrelas como se pretende num dia especial como este. Obrigado e recomendamos totalmente!
    Sandra S. Enviado a 17/08/2021

A festa da nossa vida!

Ainda com as emoções à flor da pele, é com uma imensa felicidade que escrevo estas palavras: obrigada, Maria José, Vânia, Rita e Ricardo, por nos terem proporcionado a festa mais bonita das nossas vidas e, por me terem devolvido, a mim, a minha "alegria de ser noiva". Profissionalismo, dedicação, atenção, flexibilidade, paciência, simpatia, são as palavras que vos definem e muitas mais poderia encontrar para tentar definir a excelente equipa que são. A nossa festa de casamento ficou sem dúvida guardada, não só na nossa memória, como também na memória dos nossos convidados, que a definem, em tempos de pandemia, como alegre, feliz, cheia de energia positiva, para além claro, da beleza do espaço, excelente comida e simpatia de todos os colaboradores. Tudo estava concretizado como pedimos, sem esquecer nenhum pormenor! Obrigada, mil vezes obrigada. Irão ficar para sempre nos nossos corações. Um grande beijinho, cheio de luz.
    Sandra e Pedro
    Patrícia G. Enviado a 18/07/2021

Melhor quinta e equipa de sempre!

Fizemos o nosso casamento na Quinta do Lumarinho e foi mágico! Desde a disponibilidade da equipa à atenção que tiveram sempre connosco até ao evento em si. Correu tudo bem, ajudaram-nos imenso com a organização! Para além de que o staff é super simpático, andou sempre a ver se os noivos precisavam de alguma coisa (nomeadamente comer). Recomendamos!
    Joana C. Enviado a 19/06/2021

Só temos a dizer o melhor da Quinta do Lumarinho! Correu tudo super bem, o local é lindo, o staff muito simpático e eficiente, o salão maravilhoso e ficou tudo muito bem organizado. Um especial agradecimento à Vânia, que foi a responsável pela organização. Muito cuidadosa, profissional e simpática. Não podíamos escolher melhor quinta!
  • Bernardo
    Bernardo R. Enviado a 07/12/2020

De coração cheio

A quinta do Lumarinho é um espaço incrível, rústico e com cada canto e recanto espetaculares. Este ano por causa da pandemia decidimos adiar o copo de água e realizar aquilo que era mais importante para nós - a cerimónia. Decidimos à mesma casar lá e fazer a cerimónia no salão. A equipa, principalmente a Vânia e o Ricardo, foram incríveis, bastante próximos e disponíveis para todas alterações tão repentinas. É uma equipa espetacular com quem podem contar mesmo com todas as incertezas que vivemos. Recomendo!
    Barbara T. Enviado a 20/09/2020

Um dia perfeito!

Obrigado, Quinta do Lumarinho. Agradecemos por nos terem proporcionado um dia tão maravilhoso. Em tempos mais complicados, tudo correu impecável, todo o staff foi 5 estrelas, sendo muito atenciosos e tendo todos os cuidados necessários. Para não falar na comida, esta estava acima das expetativas! A Vânia acompanhou todos os passos do planeamento do nosso dia e inclusive deu-nos recomendações para tornar este dia ainda mais especial. Vamos para sempre recordar a Quinta do Lumarinho com muito carinho e esperamos que os nossos caminhos se cruzem de novo. Um grande beijinho e muito obrigada a toda a equipa!
    Tânia P. Enviado a 09/10/2020

Mais que perfeito

Quando visitámos a quinta, soubemos logo que este era “o nosso espaço”. Alguma vez pensamos que iríamos ter um ano tão atípico, e que o planeamento do casamento ia ser da forma que foi? Nunca! Mas tudo o que podemos dizer é que tivemos a maior sorte do mundo! A quinta, o staff, a Vânia, o Carlos, todos sem exceção fizeram do nosso dia mágico e único. Milhões de vezes melhor que aquilo que imaginámos! Só temos que agradecer pelo apoio e confiança que sempre depositaram em nós ao longo do percurso, agradecer por toda a segurança que nos transmitiram. 2020 será para sempre recordado como o ano covid! No entanto, para nós e para a nossa família e amigos, será o ano do nosso casamento, onde a Quinta do Lumarinho foi a referência! Serviço de referência. Não há palavras para descrever! Muitíssimo obrigada por tudo.
    Darcília M. Enviado a 16/11/2019

Foram incríveis

A Quinta do Lumarinho é linda e as pessoas que lá trabalham fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais feliz. Comida ótima e sempre disponíveis e atenciosos. Foram maravilhosos.

Resposta de Quinta do Lumarinho:

No final de um grande ano, só temos a agradecer a vossa escolha e confiança na nossa equipa. Obrigada por partilharem o vosso dia connosco e estarão sempre no nosso coração! Vocês são o espelho da vossa temática e não podiam "encaixar" melhor, daí sabermos que o vosso futuro será muito, muito feliz.
    Um beijinho muito grande de todos nós e desejamos-vos toda a felicidade do mundo!