Quinta do Gestal
Rua D. Frei Manuel Almeida Vasconcelos 4465-680 Leça do Balio (Matosinhos) Ver mapa

Nº de Convidados 70 a 200

Quinta do Gestal 7
+18

Maria Antónia Basto , Casou-se a 12/01/2019

Gostei muito

Festejei nesta quinta o meu 70 º aniversário,já tinha festejado o 60º também por isso repeti. Tudo foi como imaginei, o atendimento do Sr Vasco, D. Cláudia, DJ Bruno e restante staff foi 5 estrelas.
    Tornaram o meu dia num dia muito feliz e inesquecível, todos os convidados adoraram a festa ,com todos os pormenores,desde o serviço à decoração e à música estava tudo lindo.
    O espaço é muito agradável, estava um dia com sol apesar de ser Janeiro, ficamos todos muito contentes porque tudo foi como eu tinha idealizado.
    Obrigada Sr Vasco e toda a equipa que trabalha para que um evento como este se torne numa festa.
    Vou já fazer a reserva para 2029. Obrigada!

Enviada a 21/01/2019

Maria Alves , Casou-se a 08/12/2018

Mágico

Sem medos, apostem neste espaço. Lindo, mágico e toda a equipa faz magia!
    Ah, a Sra Conservadora, por excelência Dra. Cidália, conservatória do registo civil da Maia!
    Serviço de excelência, staff do melhor, simpatia, atenção, cordialidade. Enfim, o melhor!
    Bem hajam!

O casamento de Maria Alves e Quinta do Gestal 8
    O casamento de Maria Alves e Quinta do Gestal 9
    O casamento de Maria Alves e Quinta do Gestal 10
    Enviada a 11/12/2018
  • Luísa

Luísa Ralha , Casou-se a 29/09/2018

Obrigada Quinta do Gestal

Nós planeamos o casamento à distância o que não é nada fácil, mas a constante comunicação com o Vasco e a Cláudia ajudou para termos o dia que idealizamos.
    Com muita atenção a pormenores e com um espaço muito bonito, nota-se bem a muita experiência que têm. Recomendo também a quem escolher a Quinta do Gestal para o seu casamento a escolher o Bruno Aguiar para DJ. O tema do nosso casamento era música e para nós quase a parte mais importante do dia. Não podíamos estar mais satisfeitos com ele. A banda do noivo também actuou e tanto o Bruno como o Vasco, a Cláudia e o pessoal da Quinta fizeram de tudo para nos ajudar. Todos os convidados (metade portugueses, metade noruegueses) ficaram super impressionados com a comida, espaço e serviço. 5 estrelas.

Enviada a 21/10/2018
  • Márcio Cristão

Márcio André Morgado Cristão , Casou-se a 22/09/2018

Simplesmente 5 estrelas

Desde o inicio que na Quinta do Gestal, nomeadamente o Vasco e a Cláudia se demonstraram uns ótimos profissionais. Foram sempre de encontro ao que fomos solicitando, pode se dizer que no dia correu tudo ótimamente bem, sem termos de nos preocupar com nada de nada, podendo assim disfrutar do nosso dia sem preocupações e percalços. Serviço impecável, equipa fantástica. Simpatia, profissionalismo, empatia, dedicação e paciência. Portanto recomendamos e sinceramente voltaríamos a repetir tudo com esta equipa fantástica. Um bem haja e obrigado pelo dia maravilhoso, magnífico que ficará sempre na nossa memória e quem fez parte deste dia gracioso graças a toda a equipa da Gestal. Teriamos mais e muito mais a dizer sobre esta equipa, pois mais.elogios não se poupariam, pelo que recomendamos em todos os aspectos.

Enviada a 20/11/2018

Joana , Casou-se a 15/09/2018

Sem dúvida

Todos os convidados consideraram um casamento excelente, desde a comida, passando pela decoração do espaço e a atenção e amabilidade do staff que conseguiu tornar toda a experiência bastante agradável sem ser demasiado insistente nas ofertas de comida ou serviço.

Enviada a 20/11/2018

Sonia Sousa , Casou-se a 25/08/2018

Serviço e staff top

A quinta tem um espaço lindíssimo, fantástico mesmo um staff ainda mais fantástico, equipa prestável, atenciosa, preocupada, sem falar na simpatia. Foi a primeira quinta que visitamos e adoramos. Foi sem dúvidas a melhor escolha.

O casamento de Sonia Sousa e Quinta do Gestal 11
    O casamento de Sonia Sousa e Quinta do Gestal 12
    Enviada a 27/08/2018

Carine Marques Da Silva Justenhoven , Casou-se a 18/08/2018

Melhor quinta para casar

Eu e meu marido casamos este ano no 18.08.2018. Tudo o que desejamos foi cumprido! O serviço e as pessoas foram excelentes, a comida e as bebidas no aperitivo e no jantar uma delicia. Os responsáveis desta quinta tornaram o nosso sonho realidade! Foi um dia maravilhoso e tranquilo porque estavam sempre à disposição! Muito obrigada!

O casamento de Carine Marques Da Silva Justenhoven e Quinta do Gestal 13
    O casamento de Carine Marques Da Silva Justenhoven e Quinta do Gestal 14
    O casamento de Carine Marques Da Silva Justenhoven e Quinta do Gestal 15
    O casamento de Carine Marques Da Silva Justenhoven e Quinta do Gestal 16
    Enviada a 07/09/2018
  • Pedro Tavares

Pedro Tavares , Casou-se a 28/07/2018

Top, espetacular, super recomendável

Não poderíamos ter escolhido o melhor local para o nosso casamento! Quinta linda e muito bem cuidada, serviço 5 estrelas e da melhor qualidade possível. Equipa impecável, super simpática e profissional. Sem dúvida, das melhores escolhas para esse dia tão especial e único! Agradecemos a todos, Vasco e Cláudia bem como aos colaboradores todo o empenho, dedicação e profissionalismo demonstrados!

Enviada a 06/08/2018

Sofia Pereira , Casou-se a 21/07/2018

Foi um dia incrível... A equipa e o profissionalismo permitiram que o dia fosse inesquecível... Sempre atentos aos nossos desejos bem como aos pormenores.
    Por vezes nem era preciso dizer nada, bastava um gesto para entenderem o que desejávamos.

Enviada a 01/08/2018

Sofia Pereira , Casou-se a 21/07/2018

Serviço de excelência, comida maravilhosa e altamente elogiada

Serviço de excelência, comida maravilhosa e altamente elogiada. Tanto o prato de peixe como o de carne estavam maravilhosos... Os convidados adoraram e elogiaram bastante. Foi um dos pontos mais falado.

Enviada a 01/08/2018