Quinta do Gestal
Rua D. Frei Manuel Almeida Vasconcelos 4465-680 Leça do Balio (Matosinhos) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Gestal

Quinta do Gestal 5
  • Cristina

Cristina Almeida · Casou-se a 28 de Setembro de 2019

Dia maravilhoso

O meu dia foi inesquecível graças ao Vasco, à Cláudia e à sua equipa, incluindo o DJ Bruno e a babysitter! Muito prestáveis, com excelentes sugestões, sempre atentos a tudo para não falhar nada. Todos os meus convidados adoraram o espaço e o atendimento e eu só tenho a agradecer por toda a organização. A experiência do Vasco faz toda a diferença e nós vamos recomendar sempre a Quinta do Gestal!

Enviado a 29/09/2019

Ana Dagge · Casou-se a 31 de Agosto de 2019

Fabulosos!

Escolhemos a equipa da Quinta do Gestal e não propriamente a quinta. Como explicar? O espaço é muito, muito bonito, particularmente o exterior mas o que cativa é, sem dúvida, a equipa! O Vasco é fantástico! Ficamos com a certeza de que tudo vai correr bem e... corre! Fabulosa também a Cláudia que nos sabe ler o pensamento, o DJ Bruno é excelente e os funcionários de sala óptimos! Tenho de realçar o Sr. Paulino, um chefe de sala fantástico. Muito obrigada a todos!

Enviado a 26/09/2019

Esmeralda · Casou-se a 10 de Agosto de 2019

Tudo perfeito

Não há palavras para o profissionalismo, eficácia, perfeição e, principalmente, a forma como o Vasco planeia todo o dia, deixando os noivos completamente descansados, sem ter que pensar nos pequenos pormenores, podendo usufruir do dia ao máximo! A qualidade das refeições, a animação ao encargo do DJ Bruno Aguiar, a decoração da responsabilidade da Cláudia, toda a simpatia e profissionalismo da equipa de catering, são outros aspetos a destacar desta quinta. O nosso dia foi perfeito e nada a alterar. Apenas um obrigada muito especial a toda a equipa! Recomendamos vivamente!

Enviado a 21/08/2019

Terra · Casou-se a 03 de Agosto de 2019

A melhor quinta!

Tudo 5 estrelas: staff excelente, comida excelente, organização excelente. O Vasco e a Cláudia foram incansáveis, recomendo muito!

Enviado a 12/08/2019
  • Rúben

Rúben Gamelas · Casou-se a 26 de Julho de 2019

Um dia único e inesquecível!

É difícil descrever o dia maravilhoso que tivemos, toda a ajuda prestada, todas as dicas dadas, todos os sorrisos partilhados. Tudo isto contribuiu para que o nosso dia fosse perfeito. Agradecemos do fundo do coração, a ajuda, o acompanhamento até ao último segundo, a simpatia, o profissionalismo, a diversão, a todos os membros da quinta, mas em especial ao vasco, à Cláudia e ao Bruno (dj - best). Recomendamos a todos os noivos que estejam à procuram de um espaço para o seu dia especial, pois terão sem dúvida um casamento perfeito, com muita alegria, com ótima comida e com muito amor. Obrigado uma vez mais por fazerem o nosso dia ainda mais especial e memorável. Vocês são simplesmente os melhores!

Quinta do Gestal 6
    Quinta do Gestal 13
    Quinta do Gestal 14
    Enviado a 10/09/2019

Daniela Ribeiro · Casou-se a 13 de Julho de 2019

Voltaria a escolher 1000 vezes!

O melhor espaço para um dia tão completo! O profissionalismo aliado às excelentes pessoas que encontrámos tornaram o nosso dia ainda mais perfeito! Um espaço único com a simplicidade que desejávamos casada com a elegância! Foi perfeito! E se voltasse atrás, escolheria novamente a Quinta do Gestal!

Enviado a 22/07/2019

Rui Jesus · Casou-se a 06 de Julho de 2019

O sonho começa aqui

Quando tu noiva (o) chegares a esta quinta vais sentir a sensação do momento que tanto desejas, e tudo isto acontece porque os intervenientes desta quinta assim o proporcionam. Levem a sério a nossa opinião e apaixonem-se pela etapa número 1 ( A visita ao local).

Enviado a 16/09/2019

Jorge Silva · Casou-se a 29 de Junho de 2019

O sítio perfeito

O lugar perfeito para celebrar um dos dias mais importantes das nossas vidas. Onde nada é deixado ao acaso, e somos recebidos à altura do momento. Um dia fantástico que acabou por superar todas as expetativas. Inesquecível. Obrigado, Vasco e Cláudia.

Enviado a 30/07/2019

Patrícia Magalhães · Casou-se a 23 de Junho de 2019

Muito bom!

Casámos no dia 23 de junho de 2019. Ao contrário de todas as previsões de mau tempo, na hora da cerimónia o céu abriu e o sol brilhou. Na Quinta do Gestal, conseguimos fazer tudo o que tínhamos planeado. Nós, noivos, não nos preocupamos com nada: o Sr. Vasco e o Bruno tinham sempre tudo preparado e pronto a acontecer na hora certa. Da parte dos convidados, só tivemos elogios bons relativamente à comida e ao staff, que estava sempre bem disposto e pronto a ajudar! Um dia incrível, para recordar sempre! Muito obrigada!

Enviado a 10/07/2019

Pedro · Casou-se a 22 de Junho de 2019

Alexandra & Pedro

Tivemos um dia muito relaxado e feliz, em que tudo correu na perfeição graças à organização e profissionalismo de todo o staff, permitindo-nos usufruir do nosso dia e dar a atenção merecida a todos os convidados. Organização evento foi excelente; a comida estava ótima; a cerimónia de casamento foi top; a festa foi memorável; e a satisfação dos convidados foi de 100%. Recomendamos a 100% a quem queira ter uma dia marcado pelo rigor e organização, sem nunca deixar de lado o principal objetivo de tornar o dia especial e memorável, e de proporcionar a todos muita diversão.

Enviado a 08/07/2019