Quinta do Gestal
Rua D. Frei Manuel Almeida Vasconcelos 4465-680 Leça do Balio (Matosinhos) Ver mapa

Nº de Convidados 70 a 200

+15
  • Luísa

Luísa Ralha , Casou-se a 29/09/2018

Obrigada Quinta do Gestal

Nós planeamos o casamento à distância o que não é nada fácil, mas a constante comunicação com o Vasco e a Cláudia ajudou para termos o dia que idealizamos.
    Com muita atenção a pormenores e com um espaço muito bonito, nota-se bem a muita experiência que têm. Recomendo também a quem escolher a Quinta do Gestal para o seu casamento a escolher o Bruno Aguiar para DJ. O tema do nosso casamento era música e para nós quase a parte mais importante do dia. Não podíamos estar mais satisfeitos com ele. A banda do noivo também actuou e tanto o Bruno como o Vasco, a Cláudia e o pessoal da Quinta fizeram de tudo para nos ajudar. Todos os convidados (metade portugueses, metade noruegueses) ficaram super impressionados com a comida, espaço e serviço. 5 estrelas.

Enviada a 21/10/2018
  • Márcio Cristão

Márcio André Morgado Cristão , Casou-se a 22/09/2018

Simplesmente 5 estrelas

Desde o inicio que na Quinta do Gestal, nomeadamente o Vasco e a Cláudia se demonstraram uns ótimos profissionais. Foram sempre de encontro ao que fomos solicitando, pode se dizer que no dia correu tudo ótimamente bem, sem termos de nos preocupar com nada de nada, podendo assim disfrutar do nosso dia sem preocupações e percalços. Serviço impecável, equipa fantástica. Simpatia, profissionalismo, empatia, dedicação e paciência. Portanto recomendamos e sinceramente voltaríamos a repetir tudo com esta equipa fantástica. Um bem haja e obrigado pelo dia maravilhoso, magnífico que ficará sempre na nossa memória e quem fez parte deste dia gracioso graças a toda a equipa da Gestal. Teriamos mais e muito mais a dizer sobre esta equipa, pois mais.elogios não se poupariam, pelo que recomendamos em todos os aspectos.

Enviada a 20/11/2018

Joana , Casou-se a 15/09/2018

Sem dúvida

Todos os convidados consideraram um casamento excelente, desde a comida, passando pela decoração do espaço e a atenção e amabilidade do staff que conseguiu tornar toda a experiência bastante agradável sem ser demasiado insistente nas ofertas de comida ou serviço.

Enviada a 20/11/2018

Sonia Sousa , Casou-se a 25/08/2018

Serviço e staff top

A quinta tem um espaço lindíssimo, fantástico mesmo um staff ainda mais fantástico, equipa prestável, atenciosa, preocupada, sem falar na simpatia. Foi a primeira quinta que visitamos e adoramos. Foi sem dúvidas a melhor escolha.

O casamento de Sonia Sousa e Quinta do Gestal 8
    O casamento de Sonia Sousa e Quinta do Gestal 9
    Enviada a 27/08/2018

Carine Marques Da Silva Justenhoven , Casou-se a 18/08/2018

Melhor quinta para casar

Eu e meu marido casamos este ano no 18.08.2018. Tudo o que desejamos foi cumprido! O serviço e as pessoas foram excelentes, a comida e as bebidas no aperitivo e no jantar uma delicia. Os responsáveis desta quinta tornaram o nosso sonho realidade! Foi um dia maravilhoso e tranquilo porque estavam sempre à disposição! Muito obrigada!

O casamento de Carine Marques Da Silva Justenhoven e Quinta do Gestal 10
    O casamento de Carine Marques Da Silva Justenhoven e Quinta do Gestal 11
    O casamento de Carine Marques Da Silva Justenhoven e Quinta do Gestal 12
    O casamento de Carine Marques Da Silva Justenhoven e Quinta do Gestal 13
    Enviada a 07/09/2018
  • Pedro Tavares

Pedro Tavares , Casou-se a 28/07/2018

Top, espetacular, super recomendável

Não poderíamos ter escolhido o melhor local para o nosso casamento! Quinta linda e muito bem cuidada, serviço 5 estrelas e da melhor qualidade possível. Equipa impecável, super simpática e profissional. Sem dúvida, das melhores escolhas para esse dia tão especial e único! Agradecemos a todos, Vasco e Cláudia bem como aos colaboradores todo o empenho, dedicação e profissionalismo demonstrados!

Enviada a 06/08/2018

Sofia Pereira , Casou-se a 21/07/2018

Foi um dia incrível... A equipa e o profissionalismo permitiram que o dia fosse inesquecível... Sempre atentos aos nossos desejos bem como aos pormenores.
    Por vezes nem era preciso dizer nada, bastava um gesto para entenderem o que desejávamos.

Enviada a 01/08/2018

Sofia Pereira , Casou-se a 21/07/2018

Serviço de excelência, comida maravilhosa e altamente elogiada

Serviço de excelência, comida maravilhosa e altamente elogiada. Tanto o prato de peixe como o de carne estavam maravilhosos... Os convidados adoraram e elogiaram bastante. Foi um dos pontos mais falado.

Enviada a 01/08/2018

Raquel Castanho , Casou-se a 07/07/2018

Uma excelente quinta

É um lindo espaço, com um ótimo serviço e a comida é excelente! Empregados extremamente atenciosos e de enorme simpatia. A decoração foi como queria e o bolo estava lindíssimo e delicioso! Todos os convidados adoraram o dia! Se pudesse repetir a experiência fá-lo-ia outra e outra vez.

Enviada a 09/07/2018

Alexandra , Casou-se a 09/06/2018

Fantásticos

Adorámos tudo na Quinta do Gestal. As pessoas são formidáveis e sempre muito atenciosas, a comida é fantástica. Adorámos tudo! Sem dúvida que esta quinta e todas as pessoas lá são muito especiais. Recomendamos a toda a gente este espaço, não se vão arrepender de certeza absoluta.

Enviada a 26/06/2018