Quinta do Gestal
Rua D. Frei Manuel Almeida Vasconcelos 4465-680 Leça do Balio (Matosinhos) Ver mapa

Nº de Convidados 50 a 200

Opiniões de Quinta do Gestal

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

• Pedro Tavares

Pedro Tavares , Casou-se a 28/07/2018

Top, espetacular, super recomendável

Não poderíamos ter escolhido o melhor local para o nosso casamento! Quinta linda e muito bem cuidada, serviço 5 estrelas e da melhor qualidade possível. Equipa impecável, super simpática e profissional. Sem dúvida, das melhores escolhas para esse dia tão especial e único! Agradecemos a todos, Vasco e Cláudia bem como aos colaboradores todo o empenho, dedicação e profissionalismo demonstrados!

Enviada a 06/08/2018

Sofia Pereira , Casou-se a 21/07/2018

Foi um dia incrível... A equipa e o profissionalismo permitiram que o dia fosse inesquecível... Sempre atentos aos nossos desejos bem como aos pormenores.
    Por vezes nem era preciso dizer nada, bastava um gesto para entenderem o que desejávamos.

Enviada a 01/08/2018

Sofia Pereira , Casou-se a 21/07/2018

Serviço de excelência, comida maravilhosa e altamente elogiada

Serviço de excelência, comida maravilhosa e altamente elogiada. Tanto o prato de peixe como o de carne estavam maravilhosos... Os convidados adoraram e elogiaram bastante. Foi um dos pontos mais falado.

Enviada a 01/08/2018

Raquel Castanho , Casou-se a 07/07/2018

Uma excelente quinta

É um lindo espaço, com um ótimo serviço e a comida é excelente! Empregados extremamente atenciosos e de enorme simpatia. A decoração foi como queria e o bolo estava lindíssimo e delicioso! Todos os convidados adoraram o dia! Se pudesse repetir a experiência fá-lo-ia outra e outra vez.

Enviada a 09/07/2018

Alexandra , Casou-se a 09/06/2018

Fantásticos

Adorámos tudo na Quinta do Gestal. As pessoas são formidáveis e sempre muito atenciosas, a comida é fantástica. Adorámos tudo! Sem dúvida que esta quinta e todas as pessoas lá são muito especiais. Recomendamos a toda a gente este espaço, não se vão arrepender de certeza absoluta.

Enviada a 26/06/2018

Cláudia Araújo , Casou-se a 25/05/2018

Perfeito

Adorámos tudo! Desde a comida, a simpatia do staff, o ambiente acolhedor. Fazem com que sintamos que a quinta é a nossa casa! Não temos nada de mal a apontar. Planeámos o casamento para um dia de sol e infelizmente choveu, mas não estragou nada. O plano B foi igualmente maravilhoso e de encontro aos nossos sonhos. Foi um dia mágico e perfeito! Aconselho a 100%!

Enviada a 26/05/2018

Lara Cardoso , Casou-se a 12/05/2018

Um dia com tudo o que poderíamos pedir

O Vasco e toda a equipa foram 20 estrelas, tanto durante a preparação, como durante todo o evento. Se voltássemos a casar seria, sem dúvida no mesmo local, e com a ajuda dos mesmos profissionais. Obrigada por tudo, foi o dia que sempre sonhámos.

Enviada a 18/06/2018

Catarina Pimenta , Casou-se a 13/10/2017

O serviço, o espaço, a animação e todos os outros serviços que foram contratados corresponderam tanto as nossas como às expectativas dos convidados.
    Fomos sempre muito bem recepcionados com simpatia e muita ajuda na preparação deste dia que é único. Os organizadores realizam todo o evento como parte integrante. Recomendamos vivamente.

Enviada a 19/10/2017
  • Ana Moreira

Ana Moreira , Casou-se a 07/10/2017

A quinta é fantástica, ao estilo rustico como tínhamos imaginado para o nosso dia! Todas as pessoas foram espetaculares e a estadia de noivos foi super tranquila e com direito a pequeno almoço! Agradecemos toda a disponibilidade e amabilidade!

Enviada a 30/11/2017
  • Mónica

Mónica Almeida , Casou-se a 16/09/2017

Amei o nosso casamento, equipa excepcional, sempre atenta a todos os pormenores e foi uma festa linda. Todos os convidados elogiaram. Obrigada por tudo. Recomendo sem dúvida. Nós adoramos, foi o dia mais feliz das nossas vidas.

Enviada a 22/09/2017