Opiniões de Maria João Eventos

Azeitão, Setúbal (Concelho)

• Mélina
    Mélina C. Enviado a 09/09/2023

Espetacular!

Se estiverem a procura de uma equipa de catering para o vosso casamento, recomendamos de olhos fechados os serviços da Maria João. Correu tudo lindamente, do briefing inicial até o grande dia. A Maria João foi 5 estrelas, sempre prestável e pronta a ajudar a resolver todas as situações.

Em relação a comida, estava tudo absolutamente delicioso, do cocktail a refeição e até ao buffet. Um muito obrigado a Maria João e toda a equipa, tornaram o nosso dia um pouco mais especial e altamente saboroso!
    Mel & Tiago
    Mariana S. Enviado a 21/06/2023

Casamento M & G

Aconselho o catering da Maria João, as refeições estavam todas deliciosas, incluindo as vegetarianas. Os convidados adoraram, o serviço foi bastante eficaz, todas as pessoas foram servidas ao mesmo tempo, a decoração das mesas foi de acordo com o que tinha idealizado. 5*

Resposta de Maria João Eventos:

Boa tarde :) Mariana e Guilherme :)
    Agradeço o vosso comentário e desejo vos as melhores felicidades!
    Grata nós pela atenção,
    Maria João e Equipa :)

Jessica R. Enviado a 29/01/2023

Excelente profissional, a experiencia de tantos anos ajudaram com certeza nas dúvidas que fomos tendo. Ementas excelentes, mesas de buffet's espetaculares, sem nada a apontar.

Boa Noite Jessica e Sérgio,
    Agradeço o vosso comentário e desejo vos as melhores felicidades
    Grata pela atenção
    Maria João e Equipa.
    Rui P. Enviado a 04/10/2022

Querida Maria João

Profissionalismo de excelência, a simpatia e disponibilidade para que tudo corresse pelo melhor.
    O nosso casamento foi extraordinário graças á fantástica Maria João Rebelo.
    Joana C. Enviado a 11/09/2022

Simpatia, profissionalismo e dedicação

Contamos com o apoio da Maria João no nosso casamento na quinta do cerrado.
    Comida fantástica, serviço excelente e nada a apontar. A maria joão esteve presente durante todo o evento e sempre disponível. Toda a equipa é muito simpática. 100% recomendável.
    Susana S. Enviado a 06/09/2022

Tudo correu como tínhamos planeado, comida excelente, serviço sem falhas, simpatia e profissionalismo da equipa até ao último minuto, nada negativo a apontar!
    Vânia M. Enviado a 19/08/2021

Excepcional

O que dizer da Maria João? É uma pessoa fantástica, 10 estrelas! Superou todas as expectativas que tínhamos! Obrigada Maria João por todo o carinho, por ter realizado o nosso dia de sonho. Por ser essa pessoa tão doce, que ama o que faz e nos transmite calma e aconchego nesta ansiedade que é preparar um casamento. Não temos palavras que cheguem para agradecer por tudo o que fez por nós!
    Vânia & Carlos
    Pedro L. Enviado a 30/06/2021

Apaixonada pelo que faz

Meu Deus, o que dizer da Maria João? Tudo, porque diga-se de passagem que não escolhemos uma quinta pelo espaço, mas pela pessoa que nos recebeu e a quem tanto devemos o dia mais especial da nossa vida. A Maria João adora verdadeiramente aquilo que faz e isso sente-se na forma como fala com as pessoas, sobre quem casou. Olhava para as fotografias e falava das pessoas com o mesmo carinho que sempre sentimos de cada vez que falávamos ou visitávamos. O nosso casamento pode ter sido num período complicado, mas sabemos que foi perfeito por termos tido o apoio desta senhora maravilhosa. Agora, o serviço: antes de mais, é uma equipa fenomenal que nos faz sentir amigos e nos ajuda ao longo do dia inteiro. A comida é divinal, preparada no local e na hora e foi gabada por todos. Antes que me esqueça: podem pedir (adicional) para fazer uma decoração do bolo com os noivos, que é feita com a mesma roupa que forem usar. Ficou espetacular e continua hoje exposto em casa como uma recordação que teremos sempre. Por favor, visitem, basta isso para perceberem o porque de considerarmos esta senhora como uma fada madrinha. Obrigado, Maria João. Tudo de bom.

Resposta de Maria João Eventos:

Muito grata, meus queridos. São palavras como estas que nos fazem continuar o nosso percurso. Bem sabemos o período que vivemos e também vos agradeço a consideração que todos tiveram em manter as regras.
    Obrigada e um abracinho de coração.
    Sejam felizes.
    Patrícia Enviado a 19/10/2020

S/Cem palavras

Como é que devo descrever? A Maria João conquistou logo de início os nossos coração pela forma afetiva como nos recebeu. Cheia de trabalho, mas com a maior vontade do mundo para nos deixar à vontade e mostrar tudo o que quiséssemos. O ano não foi dos melhores devido à pandemia, choraram-se lágrimas de desespero e de incertezas, mas quando as pessoas têm realmente gosto pelas coisas que fazem, elas dedicam-se a 100%, nem dormem! A Maria João e os seus colaboradores trabalharam dia e noite para a concretização do nosso casamento, com todo o cuidado e atenção. No final, foram cumpridas todas as regras. Um trabalho excelente, os convidados adoraram e tudo correu bem! Os nossos parabéns a toda a equipa pelo vosso trabalho, dedicação e profissionalismo. Que sejam feitos muitos mais casamentos/celebrações e que continuem a concretizar muitos mais sonhos!

Resposta de Maria João Eventos:

Obrigada, meus queridos, e são palavras como estas que nos fazem continuar o nosso percurso. Grata e um abracinho de coração.Sejam felizes.
    Filipa M. Enviado a 06/11/2020

Sempre e para sempre

Desde o início que ficamos logo apaixonados, pela quinta, pelo serviço, pela equipa, pelo carinho, acolhimento, amor e aconselhamentos da dona Maria João. Sim, vivemos momentos de incertezas e de muitos medos, os quais nos fizeram alterar a data do nosso dia C. Tivemos sempre esta excelente mulher de M grande que arregaça as mangas e passa noites em branco para nos proporcionar o nosso dia tão lindo, mágico e inesquecível, onde todas as regras da DGS são compridas com o máximo rigor, onde nós e todos os nossos convidados adorámos e nos sentimos em segurança! Uma quinta e staff de excelência que aconselhamos e esperamos voltar em breve! Muito obrigado pelo nosso magico dia C.

Resposta de Maria João Eventos:

Grata, meus queridos. Que sejam felizes. Beijinho e abracinho de coração.
    São palavras como as vossas que me fazem continuar o meu percurso.
    Carla E. Enviado a 18/09/2019

Carla e Rui

Só temos a agradecer por todo o carinho e atenção em todo o processo e no dia do nosso casamento. Foi mesmo espetacular,só há coisas boas a apontar. Melhor do que podíamos imaginar. Recomendamos vivamente.
    Soraia M. Enviado a 05/09/2019

De coração cheio

A equipa da Quinta do Chão Duro são 5 estrelas. A Maria João tem um dom nato para isto! A quinta é linda, a comida é óptima. Tivemos um dia super lindo, graças a estes excelentes profissionais, sempre preocupamos para que tudo corresse pelo melhor. Obrigada Maria João, obrigada à equipa completa por nos ajudarem a ter o nosso dia de sonho.
    Joana R. Enviado a 22/01/2020

A minha experiência na quinta

A quinta tem um excelente espaço para se realizar um casamento. Excelente comida, e os empregados muito simpáticos, atenciosos e prestáveis. A Maria João é uma pessoa 5 estrelas, que faz de tudo para que as coisas sejam do agrado dos noivos e tenham um dia incrível. Recomendo muito esta quinta.
    André B. Enviado a 07/05/2019

Uma quinta muito familiar, que nos faz sentir em casa

Extraordinário o amor que a Maria João e a sua equipa entregam à sua atividade. Sempre prontas para corresponder a todos os desejos dos noivos! Muito obrigado a todos! E, quanto à comida, absolutamente excelente, todos os convidados adoraram.
    Marta H. Enviado a 25/11/2018

Muito bom!

Não poderíamos pedir mais nem melhor para o grande dia. Muita experiência e profissionalismo em todo o processo, com um resultado perfeito no dia em que queremos que nada falhe. Um grande obrigada à Maria João e a toda a equipa!
    Ana R. Enviado a 14/11/2018

A melhor quinta da margem sul

Esta quinta é sem dúvida a melhor da margem sul. A comida é de uma qualidade excecional, a decoração extremamente bonita, flexível e com um toque de sofisticação e bom gosto que não se vêem em quase nenhuma outra quinta e o pessoal extremamente profissional e experiente. Não poderia ter corrido melhor. Até eu que tinha uma elevada expectativa e sou exigente, fiquei surpreendida com a excelência do serviço. Espetacular, não tenho mais palavras! Um especial agradecimento à Maria João por ser a melhor!
    Emanuela F. Enviado a 01/08/2018

Um casamento de sonho e inesquecível

Requinte, bom gosto, excelente serviço e profissionais extraordinários, que trabalham com carinho e paixão para um dia deslumbrante. Excelente escolha, sem dúvida a melhor opção! Obrigada por tudo!
    Marisa C. Enviado a 07/02/2018

Excelente qualidade

Escolhemos o catering da Quinta do Chão Duro para fazer o nosso casamento, e não podíamos ter feito melhor escolha. A Maria João, assim como toda a equipa são excelentes profissionais, para além da comida ser de grande qualidade, trabalham com base na sinceridade, na honestidade e isso valeu nos muito. Um grande obrigada
    Carina C. Enviado a 08/02/2018

Serviço excelente

Tinha tanto para escrever sobre a Maria João que penso que não caberá aqui neste espaço. A todos os que estão indecisos com a escolha do espaço e serviço de catering, recomendo a todos a Quinta do Chão Duro - Maria João Eventos. Um serviço para além do excecional, um cuidado com todos os pormenores, e uma cuidado para connosco, como se nos conhecessem desde sempre. Uma equipa excecional que eu passei a considerar como família. Visitem o espaço e conheçam a equipa, tenho a certeza que vão ficar a adorar tal como eu.
    Ana M. Enviado a 16/02/2018

Muito profissionais

O nosso casamento foi um dia fantástico. A equipa da Quinta do Chão Duro é bastante profissional, a D. Maria João e o sr. Varela são fantásticos, incansáveis, adoráveis. A quinta é bastante acolhedora e tratada com muito bom gosto! A comida é fantástica e de uma qualidade soberba! Obrigada. Ana & José
    Ana L. Enviado a 07/02/2018

Um dia muito feliz com o apoio de pessoas fantásticas

Casamos em agosto de ano passado e adorei cada minuto. Os profissionais da Quinta do Chão Duro foram incansáveis e fizeram com que este dia ficasse eternizado da melhor forma. Foi a primeira quinta que vi e foi a que imediatamente ficou no nosso coração.
    Andreia C. Enviado a 23/08/2017
    Ai esta Quinta, desde que entrei para conhecer melhor o espaço e as pessoas, que fiquei apaixonada pela paixão que a D Maria João tem pelo que faz. Se há pessoa que nasceu para isto foi a D Maria João. Senti-me parte da familia, e logo fez os possíveis e impossíveis para nos criar um dia único e inesquecível para nós e para a nossa familia/amigos. Recomendo a 200% esta quinta, vale muito a pena:
    - Comida que muito boa qualidade, flexibilidade para quem tem alergias (o que nem sempre é fácil, mas a D Maria João foi incansável e de tudo fez para que uma menina celiaca não se sentisse excluida, e teve a sua refeição com todo o cuidado)
    - o espaço em si, visitem e vejam, para mim o melhor!
    - profissionalismo mais do que 5 estrelas! Desde a D Maria João, à sua filha Joana que fez um trabalho optimo com o bolo, aos senhores que acompanharam a refeição na sala, tudo muito muito bom!

Resposta de Maria João Eventos:

Olá Andreia e César! Agradeço as vossas palavras. Um grande beijinho e agora façam o favor de ser felizes! Beijinhos. Joana, Maria João e restante equipa!
  • Telma
    Telma Enviado a 07/02/2018

Melhor impossível

Dedicação e profissionalismo ao mais alto nível. Foi tudo como sonhamos, do princípio ao fim. Faria tudo outra vez com a Maria João sem pensar duas vezes. Um dia único e inesquecível graças a esta grande senhora. Recomendo.
    Marina C. Enviado a 02/11/2016
    Equipe fantástica,desde decoração,a alimentação, o serviço, a simpatia, a simplicidade, a dedicação, não tenho palavras para descrever mais o quanto proporcionaram para um dos dias mais felizes da nossa vida.
    Um muito obrigada e continuação de muito sucesso

Resposta de Maria João Eventos:

Caros Noivos Marina e Pedro.
    Obrigada pelas vossas palavras e recomendação.
    Bem haja!
    Maria João e Equipa
    Antónia N. Enviado a 25/09/2016
    Serviço 5 estrelas: profissionalismo, responsabilidade e qualidade. Produtos frascos, confecção de qualidade e excelentes profissionais, capacidade de ir ao encontro dos desejos dos noivos e torná-lo realidade.

Resposta de Maria João Eventos:

Carissimos Noivos Antónia e César.
    Obrigada pela vossa recomendação e atenção.
    Bem haja!
    Maria João e Equipa
    Emanuel M. Enviado a 07/09/2016
    Começo por profissionalismo.
    Em todos os aspectos e pormenores, todos muito determinados em fazer o acontecimento único e inesquecível.
    Maria João? Tem muitos anos de experiência sabe perfeitamente o que fazer para que tudo se encaixe e se transforme no dia perfeito tem uma grande equipa a sua volta. A esta senhora vamos ser gratos o resto das nossas vidas.

E.Moreno & Dinora
    Teresa L. Enviado a 13/08/2016
    O nosso muito obrigada a Maria João e ao Sr varela por todo o profissionalismo que dedicaram o nosso dia. Para além da simpatia de toda a equipa, a qualidade dos produtos que são servidos e o bom gosto da Mª João aos mais pequenos pormenores, fazem a diferença!

Teresa & Franscisco
  • Silvana
    Silvana G. Enviado a 27/08/2016
    Para quem é obsessiva pelo controlo e prima para que tudo corra como imagina, um casamento é uma prova de fogo. Há que confiar a quem se entrega os nossos convidados, na palavra que nos diz que a comida vai ser de qualidade, que todos vão gostar, que a música vai tocar como eu ouvi na minha cabeça, que os timmings estão organizados, que o guardanapo está na horizontal como eu quero, que no fim tudo aquilo que eu imaginei e recomendei foi alcançado. Consegui isso nesta Quinta com a Maria João e com a Joana. Sempre me ouviram, sempre tentaram chegar ao meu pensamento sem me desviar dos meus desejos e sempre a mostrar-me como funciona e como se faz. Recomendo muito esta quinta. Não só pelo espaço, pela qualidade da comida, pela preparação e pelo requinte que tive mas principalmente porque em nenhuma das fotos que eu vi, tenho um convidado que não esteja a sorrir e com ar satisfeito e isso devo a elas.

Oh minha Querida!
    Obrigada do coração a si e ao Sergio, pela atenção e cuidado também connosco!!
    Beijinho com muito mimo.
    Maria Joao
    Mário R. Enviado a 30/05/2016
    Alegria e felicidade no dia mais importante das nossas vidas, um grande obrigada à Maria João e sua equipa pelo excelente evento que nos realizaram, tornando este nosso dia inesquecível.