Quinta do Castelo

Opiniões de Quinta do Castelo

• Josué

Josué Ribeiro · Casou-se a 16/11/2019

Agradecimento Quinta do Castelo

Os nossos agradecimentos pelo profissionalismo e simpatia de todos os colaboradores da Quinta do Castelo, em especial a Cláudia Carvalho que se mostrou incansável para tudo correr ao pormenor.
    Só temos a agradecer por nos terem proporcionado um dia memorável, que irá ser relembrado para toda a vida. Obrigado de coração.

Enviado a 26/11/2019
  • Nelson

Nelson Teixeira · Casou-se a 12/10/2019

Casamento 12-10-2019

Para quem gosta de se sentir em casa num espaço lindo e acolhedor, sem dúvida que tem que ser a primeira opção. Uma equipa de profissionais que gostam e têm prazer de fazer parte do nosso dia especial. Obrigado pelos belos momentos que nos ofereceram.

Enviado a 16/10/2019

Joana Soares · Casou-se a 05/10/2019

"A" opção para um dia mágico

Entregamos a organização do nosso dia a cargo da quinta do Castelo...foi sem sombra de dúvida das melhores decisões que tomámos! O nosso muito obrigado à Cláudia, sempre incansável e disponível, ao Mário pela sensibilidade de saber ler o ambiente na festa e adequar totalmente a animação e não podemos deixar de referir a simpatia imensa e profissionalismo da Marisa e do resto da equipa. Se recomendamos? Totalmente. Comida maravilhosa que todos elogiaram, timings certos no serviço, decoração primorosa, o facto de tornarem cada um dos nossos momentos tão especial. Como foi repetido muitas vezes por vós, é o vosso trabalho...mas é preciso reconhecer e diferenciar quem o faz com a máxima qualidade e cuidado, o que é o caso.

Enviado a 15/10/2019
  • Alice

Alice Fernandes · Casou-se a 28/09/2019

Um verdadeiro conto de fadas!

Não poderíamos ter escolhido melhor. O espaço é lindíssimo com uma decoração espetacular. Desde que chegamos à quinta não nos preocupamos com mais nada, a equipa é espetacular e o Vasco e a Cláudia proporcioraram-nos o melhor dia possível. Os convidados adoraram e estão sempre a falar no bacalhau ou no cabrito, o melhor que já comeram. O Mário foi incansável como DJ, estando até à última sempre a proporcionar o melhor momento aos convidados. A simpatia e disponibilidade de toda a equipa é espetacular. Não tenho palavras para agradecer.

Enviado a 09/11/2019

Maria · Casou-se a 28/09/2019

Um fim de dia perfeito!

Uma equipa constituída por pessoas fantásticas, daquelas que não fazem esforço para serem notadas, mas que pela sua simplicidade e brilho natural, acabam por se tornar especiais!
    Pessoas a quem desejamos o melhor, mesmo que as nossas vidas nunca mais se cruzem.
    Excelente desde o primeiro momento, quando conhecemos a Cláudia, para organizar o nosso casamento, das conversas sobre a sua organização, a decoração, a cerimónia, o menu, o bolo dos noivos, a degustação, as conversas com o Mário sobre que músicas ouvir em cada momento, a cordialidade com que fomos recebidos, nós e os nossos convidados, a simpatia com que fomos tratados, nós e os nossos convidados, por toda a equipa, desde o início até ao final, o carinho com que os nossos convidados com mais idade e as crianças foram brindados!
    E para terminar, mas não menos importante, a forma como as nossas papilas gustativas foram tão bem tratadas, desde as entradas, passando pela sopa, peixe, carne, fruta, doces e bebidas.
    Um fim de dia perfeito para nós e mais importante ainda, para os nossos convidados.
    Por nós, casávamos outra vez, já na próxima semana, só para repetir o evento!

Enviado a 22/10/2019

Sara Teixeira · Casou-se a 14/09/2019

Serviço excepcional

Quinta com um espaço acolhedor e os mais bonitos recantos para fotografar e eternizar momentos! Uma equipa de profissionais excepcionais que proporciona um ambiente familiar. Comida saborosa e prazerosa. Sem dúvida recomendável!

Enviado a 13/10/2019

Carla · Casou-se a 24/08/2019

O nosso dia foi muito feliz e especial. Para que assim fosse foi imprescindível a dedicação e trabalho da Cláudia e de toda a equipa da Quinta do Castelo. Foram incansáveis durante todo o dia, simpatia e boa disposição. A qualidade da comida é excelente, tudo muito bem servido. Os nossos convidados adoraram e divertiram-se imenso. O espaço é lindíssimo e muito romântico. Muito obrigada à Cláudia e a toda a sua equipa por terem feiro parte desde dia de imensa felicidade.

Enviado a 25/09/2019

Vera Lúcia Da Silva Coelho · Casou-se a 13/07/2019

Quinta espetacular!

Recomendamos a 100% a Quinta do Castelo! O nosso casamento foi maravilhoso e os nossos convidados adoraram! Funcionários super simpáticos e atenciosos. Comida sempre quente e saborosa. Obrigada Cláudia, por toda a simpatia e profissionalismo. Estava tudo como imaginámos.

Enviado a 14/07/2019

Sara Carvalho · Casou-se a 14/06/2019

Profissionalismo e Detalhe

Uma equipa em que podíamos confiar a 100%. Óptima organização, comida e detalhes na decoração lindíssimos! Tudo o que faziam observava se a paixão e dedicação com que realizavam o seu trabalho.
    Com esta grande equipa organizamos um casamento à distância na maior tranquilidade e com a atenção de todos!
    Um grande obrigada!

Sara e Vítor

Enviado a 23/09/2019
  • Bárbara

Bárbara Félix · Casou-se a 10/11/2018

A "nossa" quinta

Eu e o meu marido só temos a agradecer a todos os profissionais da Quinta do Castelo! Foram sempre pacientes connosco, ajudaram-nos imenso. Todos eles são de uma simpatia aconchegante, todos os nossos convidados falam bem disso. Disso e da comida! Absolutamente deliciosa, não podia ter estado melhor. Ainda hoje nos falam do polvo, das mini francesinhas, dos lombelos (ai que delícia!), do bacalhau, de tudo, tudo, tudo. A Cláudia, o Mário e o Vasco deram conta de toda a organização da melhor maneira, não nos tivemos que preocupar com nada no dia. Confiamos neles "de olhos vendados" e não podíamos ter escolhido melhor. Algo que eu acho muito importante é que, apesar de serem muito organizados, nunca deixaram de levar em conta o que nós queríamos. Priorizaram-nos sempre a nós e a nossa vontade, aconselhando-nos com base na experiência deles. Eu tive um pequeno percalço durante o casamento, sujei bastante o vestido com chocolate. Mas nem fiquei muito preocupada. Desastrada como sou, já sabia que algo do género havia de acontecer, mas as meninas da quinta foram incansáveis e não desistiram enquanto não tiraram as manchas do meu vestido. Tudo isso vale ouro. Quanto à beleza do sítio, nós apaixonamo-nos na primeira visita, que foi à noite. Quando voltámos, durante o dia, só confirmámos o sentimento: o espaço ia exatamente ao encontro do que procurávamos: algo acolhedor, natural e no estilo rústico, sempre mantendo a elegância. Só temos a agradecer pelo vosso serviço!

Enviado a 18/04/2019