Quinta do Burguês - Solar do Burguês
Avenida Ramada, 552 4780-099 Santo Tirso (Santo Tirso) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta do Burguês - Solar do Burguês

Daniela Pereira · Casou-se a 16/08/2015

Quinta muito bem cuidada, muito profissionalismo e disponibilidade para esclarecer qualquer dúvida. Música e animação excelentes, decoração linda e de acordo com o pretendido. Corte do bolo muito bem programado com fogo, homem de fogo, balões led. Adorei! Recomendo.

Enviado a 02/09/2015

Sara Pereira · Casou-se a 08/08/2015

Qualidade ao mais alto nível! Profissionalismo 5*****! Requinte e elegância desde o primeiro dia até ao último segundo do grande dia! O espaço que escolhi deste grupo foi a Cascata Cristalina e recomendo vivamente!

Enviado a 23/09/2015

Sara Martins e Paulo Paixão · Casou-se a 26/07/2015

Recomendo vivamente o serviço do grupo Solar do Burguês. Simpatia, atendimento, colaboração e profissionalismo ao mais alto nível! Sempre prontos e atentos às nossas necessidades e às dos nossos convidados. Obrigado por estarem presentes naquele que foi o dia mais feliz da minha vida!

Enviado a 13/08/2015

Manuela De Carvalho · Casou-se a 20/06/2015

Recomendo, sem dúvida nenhuma. Casei na Quinta da Ferreirinha no passado mês de Junho, e desde o primeiro dia, até ao último minuto, fui acompanhada por uma equipa extraordinária que me acompanhou e ajudou a tornar o dia do meu casamento inesquecível, a todos os níveis. Excelente equipa, excelentes profissionais.

Enviado a 22/07/2015

Ribeiro · Casou-se a 12/06/2015

Sem dúvida que o serviço do Solar do Burguês fez toda a diferença para que tudo neste dia corresse de forma muito especial. Confiámos totalmente na equipa e não falharam em nada, pelo contrário surpreenderam e muito. Foi tudo feito com muito pormenor e encanto. Como gosto.

Enviado a 09/09/2015

Maria Oliveira · Casou-se a 04/10/2014

Para quem está em dúvida em casar nesta quinta, ou em outro local do Grupo Solar do Burguês, não hesitem na vossa escolha! Casei na Quinta Ferreirinha no dia 4 de Outubro de 2014, e posso dizer-vos que foi um sonho!
    Os profissionais da Quinta fazem de tudo para tornar o dia único, estão sempre disponiveis para receber-vos e ajudar-vos a tomar decisões, são todos fantásticos!
    A Quinta é muito bonita, e tem um estilo muito romântico, depois tudo depende da escolha da decoração de cada noiva!
    A animação foi muito divertida, com festa temática (disco), e também reservam momentos emotivos, têm uma série de DJ`s à escolha.
    Para as crianças é o sitio ideal, muito espaço para brincarem, e muitas actividades, sempre acompanhadas pelos profissionais da quinta.
    Em relação às ementas, têm uma série de opções, tudo depende do gosto de cada um. O feedback dos convidados em relação à ementa escolhida por nós foi muito positivo, estava tudo delicioso, muito bem confeccionado.
    Espero que o meu testemunho vos ajude nas vossa escolhas!
    Aproveitem todos os minutos da preparação para o grande dia, vivam cada momento, pois o dia é mágico, mas passa a voar!
    Felicidades para todas!

Enviado a 05/11/2014

Joana Silva · Casou-se a 20/09/2014

Olá noivinhas, eu casei no dia 20/09/2014 na Cascata Cristalina. Sem margem para dúvida que foi um dos dias mais felizes da minha vida, adorei cada segundo. Em relação ao serviço prestado na Cascata Cristalina foi excelente. Nada a apontar como ponto negativo. No meu casamento tinha 150 pessoas e não houve uma única pessoa que apontasse uma única falha, muito pelo contrário, e a minha família pudesse dizer, que pode ser muito crítica.
    Espero que corra tudo bem na organização do vosso casamento e que tenham um dia muito feliz. Pois eu adorei todos os segundos desde o momento que fiquei noiva até ao momento de voltar de lua de mel.
    Joana e Helder

Enviado a 24/10/2014

Claudia Santos · Casou-se a 20/09/2014

Extremamente acessíveis, profissionais. Têm muito bom gosto e excelentes ideias para decoração, bolos de casamento, menu, atividades para as crianças durante o casamente, etc. Fazem um acompanhamento extremamente profissional durante todo o dia de casamento e adaptam-se às necessidades dos convidados e dos noivos. Equipa 5 estrelas.

Enviado a 21/10/2014
  • Rui

Rui Ribeiro · Casou-se a 19/09/2014

Dia que nunca esqueceremos! A Quinta Solar do Burguês proporcionou-nos uma experiência que aconselho a todos usufruir. Todo o serviço, funcionários, animação 10*. Nunca na minha vida vi um serviço tão extraordinário, e já trabalhei alguns anos com quintas. Aconselho a todos a escolher esta quinta como local para um dos dias mais importantes das vossas vidas. Excelente!

Enviado a 27/11/2014

Débora Mendes · Casou-se a 06/09/2014

Olá.
    Espero com isto conseguir ajudar noivas com dúvidas sobre onde casar ou então aquelas que não se decidiram ainda pelo solar do burguês. Bem eu não podia estar mais satisfeita com o dia do meu casamento, foi perfeito, estava tudo maravilhoso, desde a decoração ao espaço (eu casei na quinta da lage, uma das 3 quintas que o grupo possui), a comida maravilhosa, o atendimento. E como não podia deixar passar em branco, o animador, o grande dj ne vasco, ele consegue fazer uma animação do outro mundo fazendo com que seja um casamento de sonho. Sempre que reencontro as pessoas elas falam no casamento e da quinta e tudo tudo. Se tiverem com dúvidas não hesitem. Vão ficar encantadas e com o coração cheio

Enviado a 07/10/2014