Quinta de São Gonçalo

Relação qualidade/preço

Resposta

• Joao

Joao , Casou-se a 27/07/2018

Serviço de sonho, dia de sonho

Eu e a Noemi ficamos simplesmente maravilhados com o serviço que recebemos da Quinta de São Gonçalo. Desde o primeiro dia que fomos visitar a quinta, o Diogo foi super atencioso, e sentimos o seu apoio ao longo dos meses todos de preparativo para o nosso grande dia. Sempre tínhamos respostas rápidas a tudo o que perguntávamos, e a quinta foi sempre muito flexível connosco. Durante o próprio dia de casamento foi igual, sempre foram muito atenciosos e tivemos um serviço simplesmente incrível, todos os nossos convidados ficaram maravilhados com a quinta também.

Enviada a 30/08/2018
  • Helena

Helena Fonseca , Casou-se a 22/07/2018

Melhor espaço para casar

Casámos a 22 de julho de 2018, a Festa foi na Quinta de S. Gonçalo e os nossos convidados adoraram o espaço, a decoração e principalmente a comida! A D. Fernanda e o Diogo foram sempre impecáveis e responderam com entusiasmo a todos os nossos pedidos e desafios. Foi um dia lindo que nos deixou de coração cheio! Obrigada.

Enviada a 06/08/2018

Claudia Baptista , Casou-se a 21/07/2018

Quinta lindíssima com um staff 5 estrelas. Atenderam todos os nossos pedidos. Foram todos incansáveis para que o nosso dia fosse maravilhoso e inesquecível! Sem duvida uma quinta a recomendar a qualquer casal.

Enviada a 02/09/2018

David Vale , Casou-se a 15/07/2018

Casamento M&D

Acabados de casar e só temos que realçar o excelente dia que passamos. Ali, tudo é pensado ao pormenor. O espaço exterior é divinal, perfeito para uma cerimónia civil na natureza. No interior, existe imenso espaço, sendo de realçar o ambiente caloroso e a separação entre zona de refeição e pista de dança. Nunca será de mais agradecer a ajuda da D. Fernanda e do Diogo, que até às últimas esperaram por nós fazer a vontade de um casamento no exterior (com várias mudanças entre interior e exterior). Por último, realçar o papel do nosso chefe de sala que foi incansável, assim como, de todo o staff da quinta.

Enviada a 17/07/2018
  • David

David , Casou-se a 15/07/2018

Melhor experiência possível um casamento na Qª de São Gonçalo. Para quem pretende casar numa quinta que tenha muito espaço e ofereça todo o conforto necessário para um dia tão especial, esta quinta em Alenquer é perfeita. O que mais nos cativou para além do espaço exterior com tanto verde, foi o facto de haver tanta sombra e espaço de convívio com vários lugares para os convidados estarem a aproveitar o dia. No interior, todo o espaço é caloroso e muito convidativo. A opinião geral dos convidados foi que para além da excelente comida, a quinta era de facto um outro destaque. De notar, que todo o staff é de uma simpatia e profissionalismo fantástico. Quando ao Diogo e D. Fernanda, foram tal como o staff que supervisionam, absolutamente incansáveis. Como o nosso dia estava chuvoso, esperaram até à última para uma cerimónia civil no exterior. Felizmente a chuva não chegou e com a confiança da D. Fernanda no mesmo, acabamos por casar no exterior num espaço fantástico rodeado de muito verde. Experiência fantástica.

O casamento de David e Quinta de São Gonçalo 1
    O casamento de David e Quinta de São Gonçalo 2
    O casamento de David e Quinta de São Gonçalo 3
    O casamento de David e Quinta de São Gonçalo 4
    Enviada a 07/09/2018

Rita Patinha Dias , Casou-se a 14/07/2018

Foi tudo aquilo que sonhámos!

Desde a primeira visita à Quinta de S. Gonçalo que sentimos que o nosso casamento devia ser ali. Era um final de tarde chuvoso de Novembro, mas a amabilidade e simpatia da Dona Fernanda, do Sr. Joaquim e do Diogo fez-nos voltar... visitar o espaço e ter certezas que seria ali que celebraríamos o nosso casamento. Ao longo de todo o processo, reuniões, provas foram sempre incansáveis e muito pacientes para todas as dúvidas e questões. No dia do nosso casamento tudo foi perfeito. A recepção acolhedora, a decoração mimosa, as flores viçosas (bouquet e boutonnieres), a comida deliciosa (incluindo o vegetariano), um buffet riquíssimo e variado, uma equipa super profissional, um chef de sala (Sr. Ricardo Farinha) muito atento e atencioso, os quartos confortáveis e limpíssimos, e no dia seguinte um pequeno almoço reconfortante. Os nossos convidados ficaram maravilhados, tal como nós.
    Obrigada por terem tornado o nosso dia tão especial e tal e qual como sonhámos. Obrigada por tudo. Cumprimentos.

Enviada a 30/07/2018

Silvia Rosário , Casou-se a 06/07/2018

Dia perfeito

Casámos na Quinta de São Gonçalo na passada sexta-feira e o dia não podia ter sido mais maravilhoso. A equipa é super profissional, simpática e atenciosa! No final tudo acabou por superar as nossas expectativas; a decoração, a comida, o bolo. Pelo que muito agradecemos ao Diogo e à D.Fernanda (e ao Sr.Joaquim) toda a dedicação e amabilidade naquele que foi sem dúvida o dia mais feliz das nossas vidas.

Enviada a 11/07/2018
  • Míriam

Míriam Araújo , Casou-se a 16/06/2018

Top, top, top

A quinta é linda, os cenários incríveis, a comida espectacular e o staff 5 estrelas!
    A Fernanda e o Diogo são os melhores! Incansáveis, compreensivos e com um dom para aturar bridezzillas! Resultado final: o casamento de sonho de qualquer casal, convidados contentes, deliciados e uma festa inesquecível!

Enviada a 11/07/2018

Sara Rodrigues , Casou-se a 31/05/2018

O melhor casamento de sempre

Bastou uma visita à Quinta de São Gonçalo para saber que era o local perfeito para o nosso casamento. Profissionalismo, simpatia, disponibilidade, criatividade e qualidade são palavras de ordem neste espaço magnífico, moderno e cheio de bom gosto. Tornaram fácil a organização do nosso casamento e foram muito atenciosos em todas as etapas. E a cereja no topo do bolo - uma oferta gastronómica ao nível dos melhores restaurantes a que já fomos. Parabéns, estamos desejosos de ser agora convidados para um casamento neste espaço para vermos o outro lado também, já estamos a dar o toque a todos os nossos amigos!

Enviada a 19/06/2018
  • Sandro

Sandro , Casou-se a 20/05/2018

Uma equipa, uma força, um dia inesquecível

Tudo impecável! Fernanda, Diogo, o chef de sala, tudo o pessoal são profissionais, flexível e fazem de tudo para o dia ficar inesquecível. A comunicação foi sempre garantida (também vivendo no estrangeiro - por Skype). O comer, a decoração, o bolo e a localidade tudo ótimo, como imaginado para este dia especial. Muito obrigado, posso só recomendar (casamentos, batizado, etc.) a escolha justa é a Quinta de Sao Gonçalo & da Bichinha.

Enviada a 10/06/2018