Quinta de São Gonçalo

Quinta de São Gonçalo 5
  • Maria Barbara Ferreira

barbara ferreira · Casou-se a 28/06/2019

A melhor escolha

Absolutamente fantástico! Adorámos tudo! Excelente serviço, simpatia e profissionalismo, desde o primeiro email até ao ultimo minuto do dia do casamento (e até depois!). A quinta, decoração, comida, foi tudo melhor do que eu poderia ter imaginado e todos os convidados me disseram que foi o casamento mais bonito e bem organizado que já viram. E o staff todo é 5 estrelas, super atenciosos e não pararam de nos mimar durante todo o casamento, senti que eram família e não staff. Muito obrigada por tudo!

Quinta de São Gonçalo 6
    Quinta de São Gonçalo 12
    Enviado a 08/07/2019

Daniela Nicolau · Casou-se a 22/06/2019

O dia de sonho!

Escolhemos a Quinta de São Gonçalo pela sua beleza singular, pela qualidade recomendada dos seus serviços e pela excelente qualidade/preço. Não há palavras suficientes para descrever o serviço desta equipa que trabalha de corpo e alma para que tenhamos o dia mais bonito das nossas vidas. Desde a organização à prestabilidade, à simpatia, ao pragmatismo, ao detalhe, ao profissionalismo. O nosso dia correu como nunca poderíamos imaginar, tudo estava ainda mais bonito, mais organizado, mais saboroso, mais surpreendente. O mais pequeno detalhe é pensado e isso é evidente até aos olhos dos mais distraídos. Não precisámos de nos preocupar com nada, passámos o dia a ouvir elogios pela nossa aposta na Quinta de São Gonçalo e por isso só podíamos estar tranquilos e confiar. Obrigada a toda a equipa pelo empenho e dedicação. Parabéns pelo vosso trabalho e sucesso, que ele perdure por muito e muito tempo! Um agradecimento muito especial à dona Fernanda, ao Diogo, ao Sr. Joaquim, pelo profissionalismo e confiança. Sejam muito felizes, tal como nós!

Quinta de São Gonçalo 13
    Enviado a 07/09/2019

Ana Gonçalves · Casou-se a 16/06/2019

Excelente serviço

A sra. Fernanda e o Diogo são muito flexíveis, prestáveis e simpáticos. Ficou tudo como tínhamos pedido. E ainda fizeram um miminho, que não estávamos à espera, por a família ser toda minhota. Os convidados adoraram o serviço e o cuidado que tiveram em agradá-los durante o casamento. A comida não faltou, pois estavam sempre a repor. Um grande abraço a toda a equipa de São Gonçalo e ao sr. Joaquim (chefe de sala), sempre prestável e com uma grande preocupação com os noivos. Até durante a sessão de fotos com a família (fotos da praxe), teve o cuidado de nos levar comida e bebida.
    Aconselhamos a quem tem muitas crianças a recorrer ao serviço de babysitter. Nós tivemos e foi impecável com pinturas faciais e modelagem de balões. As crianças adoraram e os pais agradeceram. O alojamento fica muito perto do salão e tem boas condições. Foi um dia excecional, graças a esta equipa 5 estrelas.

Enviado a 20/07/2019
  • Bruna

Bruna Bernardes · Casou-se a 15/06/2019

Elegância, excelência e disponibilidade

A sala da Quinta de São Gonçalo, bem como os seus espaços envolventes, além de amplos e modernos, caracterizam-se pela elegância e pelo bom gosto. O serviço em geral é 5 estrelas! No dia do casamento, todo o staff foi extraordinário, sempre disponíveis e muito atenciosos. Destacamos o acompanhamento incansável prestado pelo nosso chefe de sala (Sr. Joaquim) e a capacidade de adaptação do staff face a imprevistos/atrasos. A ementa estava ótima, o prato de bacalhau foi muito elogiado - até quem dizia não apreciar, adorou! O ambiente e a decoração são maravilhosos. Sem dúvida que o espaço é uma excelente escolha pelas suas características, mas quem "faz a casa" são as pessoas e, nesse aspeto, só temos a agradecer e dar os parabéns a todo o staff! Obrigada por tudo.

Quinta de São Gonçalo 14
    Quinta de São Gonçalo 22
    Enviado a 01/08/2019
  • Tiago Ameixinha

Tiago · Casou-se a 09/06/2019

Simplesmente maravilhoso, aconselhamos vivamente a todos os que queiram tornar o dia dos seus sonhos num verdadeiro sonho a realizá-lo nesta bela quinta. Local incrível e com espaços muito especiais. Toda a atenção e carinho dado pelos proprietários assim como por todo o staff no poderia ser melhor. Comida 5 estrelas. Todos os nossos convidados elogiaram bastante cada um dos pormenores existentes. Foi um dia incrível, se não tivesse sido ali não seria a mesma coisa. Estamos imensamente felizes. Obrigada Dona Fernanda e Diogo por nos proporcionarem este dia inesquecível, ficará para sempre nos nossos corações.

Quinta de São Gonçalo 23
    Quinta de São Gonçalo 30
    Enviado a 12/06/2019

Carla · Casou-se a 18/05/2019

Dia memorável

Não podíamos ter escolhido melhor quinta para casar. Estava tudo mágico como sempre idealizámos. A dona Fernanda foi sempre muito prestável. O Diogo 5 estrelas, sempre disponível, atencioso e muito humilde. Gostaria também de agradecer a todo o staff sem exceção, todos muito prestáveis e atenciosos. A Ana foi excecional na decoração ao entender o que pretendíamos. O sr. Joaquim e o Ricardo foram execionais, muito atenciosos e dedicados. A comida estava deliciosa e o feedback dos convidados não poderia ter sido melhor. Sem dúvida que será sempre a minha quinta e não pensava duas vezes para me voltar a casar nesta vossa casa. Muito agradecidos por tudo.

Enviado a 21/05/2019
  • Débora e Rodrigo

Débora da Silva Gomes · Casou-se a 04/05/2019

O nosso casamento foi no passado dia 4 de maio de 2019 e não podíamos estar mais satisfeitos com o serviço prestado pela Quinta de São Gonçalo. São extremamente profissionais e atenciosos. Qualquer ideia que tínhamos, disponibilizavam-se logo para nos ajudar a concretizar. Quanto à comida, estava maravilhosa, o espaço é lindo, o tempo de serviço é ótimo e, momentos altos, têm tudo controlado e ajudam-nos imenso. Só temos coisas boas a dizer do Diogo, da dona Fernanda e de toda a equipa. Todos eles ajudaram a concretizar o nosso sonho e correu tudo como idealizámos. Foi um dia lindo! Um grande obrigada a toda a equipa.

Enviado a 20/05/2019

Sara Huljev · Casou-se a 01/12/2018

Somos um casal muito ocupado que teve um casamento internacional e escolher esta quinta foi a melhor escolha. O Diogo e a Fernanda ajudaram-nos com todos os detalhes e os desejos dos nossos hóspedes. Obrigada por tudo, tornaram o nosso casamento inesquecível.
    --------------------------------------------------
    We are a very busy couple who had international wedding, and chosing this quinta was the best choice. Diogo and Fernanda helped us with all details and wishes of our guests. Thank you for everything, making our wedding unforgetable.

Enviado a 07/03/2019
  • José

José Vivas · Casou-se a 27/10/2018

É aqui que quero casar!

"É aqui que quero casar!". Foi esta a reacção que tivemos ao entrar na Quinta de São Gonçalo. A disponibilidade e simpatia do Diogo e da D. Fernanda cativaram-nos desde o início. Confiámos a 100% nesta equipa para organizar o nosso dia e não estamos arrependidos. Um especial obrigado à talentosa Ana, o bouquet, os boutonnières, a travessa do cabelo, toda a decoração da sala. A nossa cara. Um grande obrigado ao chefe de sala, o sr. Joaquim e a toda a sua equipa. A disponibilidade e atenção que tiveram constantemente connosco e com os convidados foi excelente. A comida estava deliciosa. Apesar do vento que se fez sentir neste dia, o que não nos permitiu usufruir como queríamos do maravilhoso espaço exterior da quinta, correu tudo muito bem. Podemos repetir? O mais sincero obrigado!

Enviado a 17/11/2018
  • Isabel

Isabel · Casou-se a 13/10/2018

Inesquecível

Casámos no passado dia 1 de junho e o nosso dia não podia ter sido mais perfeito. Quando visitámos a QSG, decidimos imediatamente que seria lá que queríamos partilhar com os nossos amigos e família a nossa felicidade. A Dra. Fernanda e o Diogo foram incansáveis, sempre disponíveis e de uma compreensão e amabilidade ímpar. A quinta é linda, mas o que a torna fabulosa é o seu serviço excecional, que vai da excelente qualidade da ementa e da decoração, à simpatia e profissionalismo de todos os funcionários. Desde o chefe de sala, sempre preocupado connosco, à Ana Inês, que foi incansável como nossa coordenadora (200% aprovada), certificando-se de que estava tudo sob controlo. Já para não falar do bouquet, que estava perfeito. Adorámos o nosso dia! Muito obrigada e continuem a fazer magia.

Enviado a 19/06/2019