Quinta de São Gonçalo

Relação qualidade/preço

Resposta

99% recomenda-o

Daniela Pereira , Casou-se a 07/14/2017

A equipa é fantástica muito acessível e fácil de contactar sempre disponíveis tanto antes como no próprio dia do casamento. O espaço é maravilhoso :) e muito bem organizado. A comida é divinal, recomendo vivamente.
    Daniela e Luis

O casamento de Daniela Pereira e Quinta de São Gonçalo 1
    O casamento de Daniela Pereira e Quinta de São Gonçalo 2
    Enviada a 07/16/2017

Patrícia , Casou-se a 07/08/2017

Não podíamos pedir melhor! Foi tudo perfeito! Não nos sentimos ansiosos em nenhum momento e temos que agradecer à D. Fernanda e ao Diogo a confiança que nos transmitiram! Ao sr.Joaquim (o chefe de sala) o nosso muito obrigado! Cuidou de nós e do nosso dia do primeiro ao último minuto. Os comentários dos convidados foram todos positivos, não ouvimos uma única critica relativa à quinta! Comida bem confeccionada, serviço 5 estrelas, decoração e todo o espaço envolvente de cortar a respiração! Agora queremos muito voltar como convidados para poder aproveitar tudo de bom que os nossos convidados falam! Muito obrigada! Patrícia e Diogo

Enviada a 07/28/2017
  • Pedro

Pedro Fernandes , Casou-se a 07/07/2017

Falar sobre a Quinta de São Gonçalo é sempre muito fácil. Resume-se a isto: são os melhores! Basta ver os comentários, aqui, no Facebook e um pouco por todo o lado! As duas quintas, cada uma com o seu conceito, são espaços muito interessantes. A comida é divinal! Por nós, íamos comer à QSG todos os dia! Todos os nossos convidados elogiaram a comida, os vinhos. Sobre o vinho, a QSG dispõe de uma quantidade interessante de quartos para quem quiser lá pernoitar depois da festa! Por último, sobre o staff. Simplesmente magníficos! Sempre atentos, sempre simpáticos, sempre disponíveis. No nosso caso, sentimos que faziam parte da nossa família, dos nossos convidados. Não podíamos ter escolhido melhor espaço para o nosso casamento! Obrigado (pela milésima vez) a todos os colaboradores da QSG pela fantástica forma como nos receberam! Até sempre!

Enviada a 07/26/2017

Sara Machado , Casou-se a 07/07/2017

Muito poderia falar sobre este espaço mágico onde casamos! Sem dúvida a melhor escolha e faríamos tudo de novo e imaginem, igual! Todo o staff maravilhoso, sempre disponível e atendo sob o olhar do Sr. Joaquim chefe de sala! A decoração toda ela de acordo com o que imaginei para este dia e o bolo tudo a cargo da menina Ana que é extraordinária e parece que entrou no meu imaginário desde o dia em que nos conhecemos! A Dª Fernanda e o Diogo os grandes responsáveis que gerem todo o espaço e coordenam os casamentos para que esteja tudo perfeito para o grande dia, tudo fazem para o conseguirem e conseguem! Uma grande quinta com grandes pessoas que fazem com que todas elas me permaneçam no coração com um desejo enorme de as voltar a encontrar e certamente que vou! Por tudo isto e muito mais que só quem casa lá sabe, que recomendo a Quinta de São Gonçalo!

Enviada a 12/01/2017
  • David

David Nora , Casou-se a 07/01/2017

Absolutamente fantástico! Adorámos tudo! O espaço é lindo, super funcional, com várias alternativas exteriores e interiores para receber os convidados e com muitos locais para fotos. A comida foi elogiada por todos e a nosso ver estava deliciosa! Em termos de organização e flexibilidade não podia ter sido melhor: foi claramente a nossa festa! A D. Fernanda, o Diogo e todo o pessoal foram incansáveis a satisfazer os nossos pedidos. E em relação a qualidade/preço foi claramente melhor do que muitos outros espaços que visitámos para preparar o nosso casamento e como convidados! Obrigado por tudo!

Enviada a 07/06/2017

Joana Leal , Casou-se a 06/17/2017

Logo que visitámos adoramos o espaço, a sua envolvência (especialmente o Lago e ilha - onde realizamos a nossa cerimónia). A simpatia com que fomos recebidos pelo Diogo assim como todo o restante staff foi a cereja no topo do bolo.
    No dia do evento tudo correu praticamente como planeado apesar de alguns atrasos. O chefe de sala foi de extrema simpatia e se não fosse ele tínhamos comido muito menos durante o evento.
    Recomendamos vivamente!

Enviada a 06/25/2017

Telma , Casou-se a 06/10/2017

Dª Fernanda e Diogo, não há palavras para descrever aquilo que foram para nós. Toda a simpatia toda a delicadeza e gentileza que tiveram connosco fez com que tudo ainda se tornasse mais um conto de fadas. Assim que visitamos a quinta, eu e o Pedro olhamos um para o outro e dissemos muito repentinamente "tem que ser aqui". Não houve hesitação. Foi tudo um conto de fadas tornado realidade com a vossa ajuda. Sempre muito atenciosos e dedicados. O chefe de sala juntamente com os resto dos funcionários foram extraordinários também. A comida estava ótima. Acho que não houve ninguém que não tivesse gostado. O espaço é lindo. Foi mesmo tudo lindo. Agora para breve iremos falar novamente convosco para o serviço pós venda. Muito obrigada de coração por o carinho e por tudo. Beijinho e abraço. Telma e Pedro

Enviada a 10/24/2017

Inês Costa , Casou-se a 06/03/2017

Casámos no dia 3 de Junho de 2017 e só podemos dizer que foi efetivamente um sonho. Sempre disponíveis tanto no planeamento do casamento, como no dia.
    Foi tudo tão perfeito que por nós casávamos todos os anos. Só podemos dizer muito obrigada por tudo.

Enviada a 06/25/2017

Ana Rita Trindade , Casou-se a 05/06/2017

Foi desde a primeira visita à Quinta de São Gonçalo que soubemos que aquele seria o lugar indicado para comemorar o nosso dia. Gerida em ambiente familiar torna o contacto com os noivos mais íntimo e pessoal. A D. Fernanda, o marido e o filho Diogo são pessoas extremamente profissionais e sempre dispostas a responder aos nossos pedidos, dúvidas e necessidades, quer na preparação do casamento, quer no grande dia. Fazem-nos sentir especiais e únicos. A Quinta dispõe de um staff de alta qualidade, sempre atencioso não só para com os noivos como para todos os convidados. Todo o espaço prima pela qualidade e bom gosto, desde a comida, à decoração. Tudo é pensado ao pormenor. Superou todas as nossas expectativas. Foi um dia memorável. Todos os nossos convidados e familiares ficaram maravilhados. Voltaremos de com certeza, para futuras comemorações.

O casamento de Ana Rita Trindade e Quinta de São Gonçalo 3
    O casamento de Ana Rita Trindade e Quinta de São Gonçalo 4
    O casamento de Ana Rita Trindade e Quinta de São Gonçalo 5
    O casamento de Ana Rita Trindade e Quinta de São Gonçalo 6
    O casamento de Ana Rita Trindade e Quinta de São Gonçalo 7
    O casamento de Ana Rita Trindade e Quinta de São Gonçalo 8
    Enviada a 05/17/2017

Dina Ferreira , Casou-se a 04/28/2017

Recomendo a Quinta de S. Gonçalo para qualquer evento. A Dona Fernanda e o Diogo são excepcionais. Estão sempre disponíveis para ir ao encontro daquilo que pretendemos. A comida é maravilhosa, bem confecionada e sempre com muito abundância. Nunca faltou nada. Todos super simpáticos. O espaço é lindo. Obrigado por me terem ajudado a ter um dia fantástico. Os meus convidados ficaram impressionados com tudo. Adoraram. Um beijo especial à Dona Fernanda e ao Diogo. Bjs

Enviada a 05/03/2018