Quinta de São Gonçalo

166 opiniões | Alenquer (Alenquer)

Opiniões de Quinta de São Gonçalo

Catia · Casou-se a 19/07/2019

Quinta perfeita para o dia especial

Não podíamos ter escolhido melhor. A quinta de São Gonçalo foi a perfeita escolha para o nosso dia e fez todos os possíveis para que fosse inesquecível. Não temos palavras para agradecer toda a dedicação e trabalho árduo no dia. Um especial obrigada ao Diogo, ao Sr. Joaquim que foi impecável o dia todo e também a dona Fernanda e a todos os empregados do bar. Todos os convidados adoraram! Especialmente pela comida! Se podessemos repetíamos tudo de novo!! Profissionalismo e dedicação ao máximo. Aqui fazem se casamentos com gosto por isso recomendamos a 200%!!! Um muito obrigada por tudo!

Enviado a 18/08/2019
  • Sandy

Sandy Severino · Casou-se a 12/07/2019

Um serviço de excelência

Desde o primeiro encontro, a dona Fernanda foi sempre muito prestável, esclarecedora e pragmática. A dona Fernanda e o Diogo são peças fundamentais na organização e gestão de todo o evento, demonstrando muito profissionalismo e conhecimento na área, estando sempre disponíveis. É de salientar, que no dia, tivemos sempre a presença de um ou de outro durante todo o evento (das 16h até as 5h) que nos transmitiu segurança. No dia, o chefe de sala, Sr. Ricardo, foi exemplar - não cedendo a pressões externas ("roubo" dos noivos, etc.), assim como estando sempre disponível e manteve-nos sempre informados nos diversos momentos e coordenação dos mesmo. A equipa demonstrou estar mais do que preparada para imprevistos (choveu na altura da receção e mudança do exterior para o interior). Relativamente à refeição, não temos nada a apontar - os pratos tinham boa apresentação e a sua confeção também ia ao encontro da mesma. O feedback obtido por parte dos convidados foi muito positivo.

Enviado a 19/08/2019

Joana Correia · Casou-se a 29/06/2019

Serviço de excelência

Se têm dúvidas onde realizar a festa do vosso casamento, a Quinta de São Gonçalo é uma excelente opção. A nossa experiência foi ótima e recomendamos por ser um serviço de excelência, onde podemos contar com profissionais dedicados e determinados em tornar os nossos sonhos reais. Obrigada a toda a equipa.

Enviado a 19/08/2019
  • Maria Barbara Ferreira

barbara ferreira · Casou-se a 28/06/2019

A melhor escolha

Absolutamente fantástico! Adorámos tudo! Excelente serviço, simpatia e profissionalismo, desde o primeiro email até ao ultimo minuto do dia do casamento (e até depois!). A quinta, decoração, comida, foi tudo melhor do que eu poderia ter imaginado e todos os convidados me disseram que foi o casamento mais bonito e bem organizado que já viram. E o staff todo é 5 estrelas, super atenciosos e não pararam de nos mimar durante todo o casamento, senti que eram família e não staff. Muito obrigada por tudo!

Enviado a 08/07/2019

Daniela Nicolau · Casou-se a 22/06/2019

O dia de sonho!

Escolhemos a Quinta de São Gonçalo pela sua beleza singular, pela qualidade recomendada dos seus serviços e pela excelente qualidade/preço. Não há palavras suficientes para descrever o serviço desta equipa que trabalha de corpo e alma para que tenhamos o dia mais bonito das nossas vidas. Desde a organização à prestabilidade, à simpatia, ao pragmatismo, ao detalhe, ao profissionalismo. O nosso dia correu como nunca poderíamos imaginar, tudo estava ainda mais bonito, mais organizado, mais saboroso, mais surpreendente. O mais pequeno detalhe é pensado e isso é evidente até aos olhos dos mais distraídos. Não precisámos de nos preocupar com nada, passámos o dia a ouvir elogios pela nossa aposta na Quinta de São Gonçalo e por isso só podíamos estar tranquilos e confiar. Obrigada a toda a equipa pelo empenho e dedicação. Parabéns pelo vosso trabalho e sucesso, que ele perdure por muito e muito tempo! Um agradecimento muito especial à dona Fernanda, ao Diogo, ao Sr. Joaquim, pelo profissionalismo e confiança. Sejam muito felizes, tal como nós!

Enviado a 07/09/2019

Ana Gonçalves · Casou-se a 16/06/2019

Excelente serviço

A sra. Fernanda e o Diogo são muito flexíveis, prestáveis e simpáticos. Ficou tudo como tínhamos pedido. E ainda fizeram um miminho, que não estávamos à espera, por a família ser toda minhota. Os convidados adoraram o serviço e o cuidado que tiveram em agradá-los durante o casamento. A comida não faltou, pois estavam sempre a repor. Um grande abraço a toda a equipa de São Gonçalo e ao sr. Joaquim (chefe de sala), sempre prestável e com uma grande preocupação com os noivos. Até durante a sessão de fotos com a família (fotos da praxe), teve o cuidado de nos levar comida e bebida.
    Aconselhamos a quem tem muitas crianças a recorrer ao serviço de babysitter. Nós tivemos e foi impecável com pinturas faciais e modelagem de balões. As crianças adoraram e os pais agradeceram. O alojamento fica muito perto do salão e tem boas condições. Foi um dia excecional, graças a esta equipa 5 estrelas.

Enviado a 20/07/2019
  • Bruna

Bruna Bernardes · Casou-se a 15/06/2019

Elegância, excelência e disponibilidade

A sala da Quinta de São Gonçalo, bem como os seus espaços envolventes, além de amplos e modernos, caracterizam-se pela elegância e pelo bom gosto. O serviço em geral é 5 estrelas! No dia do casamento, todo o staff foi extraordinário, sempre disponíveis e muito atenciosos. Destacamos o acompanhamento incansável prestado pelo nosso chefe de sala (Sr. Joaquim) e a capacidade de adaptação do staff face a imprevistos/atrasos. A ementa estava ótima, o prato de bacalhau foi muito elogiado - até quem dizia não apreciar, adorou! O ambiente e a decoração são maravilhosos. Sem dúvida que o espaço é uma excelente escolha pelas suas características, mas quem "faz a casa" são as pessoas e, nesse aspeto, só temos a agradecer e dar os parabéns a todo o staff! Obrigada por tudo.

Enviado a 01/08/2019
  • Tiago Ameixinha

Tiago · Casou-se a 09/06/2019

Simplesmente maravilhoso, aconselhamos vivamente a todos os que queiram tornar o dia dos seus sonhos num verdadeiro sonho a realizá-lo nesta bela quinta. Local incrível e com espaços muito especiais. Toda a atenção e carinho dado pelos proprietários assim como por todo o staff no poderia ser melhor. Comida 5 estrelas. Todos os nossos convidados elogiaram bastante cada um dos pormenores existentes. Foi um dia incrível, se não tivesse sido ali não seria a mesma coisa. Estamos imensamente felizes. Obrigada Dona Fernanda e Diogo por nos proporcionarem este dia inesquecível, ficará para sempre nos nossos corações.

Enviado a 12/06/2019

Carla · Casou-se a 18/05/2019

Dia memorável

Não podíamos ter escolhido melhor quinta para casar. Estava tudo mágico como sempre idealizámos. A dona Fernanda foi sempre muito prestável. O Diogo 5 estrelas, sempre disponível, atencioso e muito humilde. Gostaria também de agradecer a todo o staff sem exceção, todos muito prestáveis e atenciosos. A Ana foi excecional na decoração ao entender o que pretendíamos. O sr. Joaquim e o Ricardo foram execionais, muito atenciosos e dedicados. A comida estava deliciosa e o feedback dos convidados não poderia ter sido melhor. Sem dúvida que será sempre a minha quinta e não pensava duas vezes para me voltar a casar nesta vossa casa. Muito agradecidos por tudo.

Enviado a 21/05/2019
  • Débora e Rodrigo

Débora da Silva Gomes · Casou-se a 04/05/2019

O nosso casamento foi no passado dia 4 de maio de 2019 e não podíamos estar mais satisfeitos com o serviço prestado pela Quinta de São Gonçalo. São extremamente profissionais e atenciosos. Qualquer ideia que tínhamos, disponibilizavam-se logo para nos ajudar a concretizar. Quanto à comida, estava maravilhosa, o espaço é lindo, o tempo de serviço é ótimo e, momentos altos, têm tudo controlado e ajudam-nos imenso. Só temos coisas boas a dizer do Diogo, da dona Fernanda e de toda a equipa. Todos eles ajudaram a concretizar o nosso sonho e correu tudo como idealizámos. Foi um dia lindo! Um grande obrigada a toda a equipa.

Enviado a 20/05/2019