Opiniões de Quinta de Santo António do Freixo

Quinta de Santo António do Freixo

Cortes, Leiria (Concelho)

Cátia S. Enviado a 03/12/2023

Cátia e Wilson

A Quinta de Santo António Do Freixo sempre foi a nossa preferência, ainda antes de a visitarmos, uma vez que procurávamos uma quinta que tivesse uma beleza natural. A comida surpreendeu-nos extremamente pela positiva. É realmente excepcional e foi dos serviços mais elogiados pelos nossos convidados. Só podemos agradecer a todos os funcionários e fornecedores, que trabalharam para que o nosso casamento e batizado do nosso filho, fosse tão bonito. Deixamos um agradecimento especial à nossa gestora Joana Conde e ao Michael que foi o chefe de sala no nosso dia.

Desejamos muito sucesso,
    Cátia e Wilson

Queridos Cátia e Wilson,
    Agradecemos muito as vossas palavras, é muito bom sabermos que correspondemos ao que pretendiam para o vosso dia :)
    Foi um prazer imenso acompanhar-vos e testemunhar a vossa felicidade.
    Um enorme agradecimento de toda a Equipa Iguarias do Tempo.
    As maiores felicidades é o que vos desejamos.
  • Nádia
    Nádia S. Enviado a 07/11/2023

A melhor quinta!⭐

Só podemos dizer maravilhas do serviço da Quinta de Santo António do Freixo.
    Desde as primeiras reuniões, o acompanhamento da wedding planner, a sua disponibilidade e prontidão em ir de encontro aos nossos desejos.. foi tudo perfeito!!
    E o dia então, foi mágico.
    Tudo correu maravilhosamente bem, a comida estava excepcional e o serviço impecável.
    Só podemos agradecer a todos os que tornaram o nosso dia muito feliz e cheio de amor ❤️
    Um obrigada especial à Joana Conde por tudo!!

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Querida Nádia foi um prazer enorme fazer parte do vosso processo e ajudar-vos a concretizar o dia dos vossos sonhos.
    Foi um casamento lindo !
    Obrigada mais uma vez pelo voto de confiança nos nossos serviços.
    Desejo-vos as maiores felicidades.
  • Ana Oliveira
    Ana O. Enviado a 05/10/2023

Adorámos e recomendamos!

Foi a única Quinta que visitámos e não podíamos ter escolhido melhor. Fomos super bem recebidos e foi muito fácil explicar e concretizar, com a ajuda da Ana, o que pretendíamos para o nosso dia.
    O espaço é fantastico, a comida estava ótima e recebemos comentários dos convidados a confirmar isso mesmo; a Ana foi espetacular connosco e não podíamos ter tido mais sorte! Não podemos deixar de referir o staff que foi super atencioso e prestável connosco e com todos os convidados. Um agradecimento enorme a toda a equipa que tornou o nosso dia ainda mais especial!

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Ana e Nuno, tão bom ler as vossas palavras... Sinto-me muito grata por ter participado no Vosso dia e desejo-vos tudo de bom. Um beijinho muito especial para ambos!
    A Equipa Iguarias do Tempo ❤️e Ana Oliveira❤️

Beatriz A. Enviado a 08/02/2024

Casamento 2023

Adoramos o espaço, a comida, o serviço e o dia todo no geral. Foi um casamento de dia inteiro e estava tudo incrível. Só podemos recomendar!

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Minha querida Beatriz e Alexandre, sempre tão bom ouvir e ler estas palavras... para não falar das memórias que reavivamos na nossa mente.
    Um beijinho muito grande aos dois e sejam felizes!
    A Equipa Iguarias do Tempo❤️ e Ana Oliveira❤️
  • Paulo
    Paul Enviado a 24/10/2023

Joana Iguarias do tempo !

Une fois de plus nous tenons à remercier Wonder Joana et toute son équipe.
    Grâce à vous nous avons vécu un moment magique. On pourrait écrire des pages mais quel intérêt ? Tout était parfait

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Queridos Betty e Paul, foi um grande prazer conhecê-los e poder testemunhar seu amor. Adorei acompanhar vocês durante todo o processo, mesmo que muitas vezes à distância, e adorei ainda mais estar ao seu lado no tão esperado grande dia. Você tem uma família linda e desejo-lhe o melhor do mundo. Um dia destes vou visitar-te. muito amor
    Joana Conde--------------------Chers Betty et Paul, ce fut un grand plaisir de vous rencontrer et de pouvoir être témoin de votre amour. J’ai adoré vous accompagner tout au long du processus, même si souvent à distance, et j’ai adoré encore plus être à vos côtés le grand jour tant attendu. Vous avez une belle famille et je vous souhaite le meilleur au monde. Un de ces jours, je vais vous rendre visite. Gros bisous
  • Toni
    Toni S. Enviado a 12/07/2023

Um Sonho de Serviço

Um acompanhamento desde o 1° dia onde o seu serviço de excelência tornou o nosso dia num dia inesquecível e sem qualquer preocupação.
    Quero agradecer muito a Joana conde que tratou do nosso casamento como se fosse dela, tudo perfeito.
    Uma equipa cordenada e profissional, na voz dos meus convidados a opinião foi unânime em que o serviço e a comida de alta qualidade e nunca tinham assistido a um casamento assim, sempre muito presentes e muito atenciosos com todos os convidados.

Muito obrigado Joana conde
    Muito obrigado Iguarias do tempo

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Toni agradeço de coração em meu nome pessoal e de toda a nossa equipa as vossas amáveis palavras.
    Foi um enorme prazer fazer parte do vosso processo, conhecer a vossa família linda e ter estado presente num dia tão especial.
    Adorei a cerimónia, foi maravilhosa e super emotiva.
    Desejo-vos o melhor do mundo.
    Obrigada pelo vosso voto de confiança no nosso trabalho.
  • Débora
    Débora S. Enviado a 11/07/2023

Casamento Toni e Débora 09/07/23

Casamos este fim de semana e nao poderiamos estar mais contentes. Correu tudo como desejamos. O profissionalismo se mostrou em cada detalhe. Foi a ultima quinta que fomos ver e logo percebemos que era a tal. A que preenchia todos os nossos requisitos. Foi um casamento maravilhoso num dos espacos de quinta e so ver para crer. A nossa orientadora foi a Joana Conde, foi incansavel e tornou tudo o que pretendiamos num dia magico que jamais vamos esquecer. Obrigada a Joana e a todo o staff que fez do nosso dia um dia memorável.

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Obrigada Querida Débora, foi um enorme prazer conhecer-vos e trabalhar em conjunto convosco para a realização do vosso casamento. Foi um dia lindo e memorável.
    Desejamos-vos as maiores felicidades.
    Patrícia D. Enviado a 24/02/2024

Quinta linda!

O espaço é muito bonito, rodeado pelo rio e com muito verde em toda a volta. A comida também foi muito boa, todos os convidados adoraram e continuam a elogiar passado já algum tempo. 😅
    Toda a gestão até ao dia foi muito tranquila e bem organizada e no dia do casamento não falhou nada, aproveitámos muito o nosso dia sem ter de pensar em mais nada, a nossa gestora Ana controlou tudo na perfeição!
    Adorámos e recomendamos!!! 😍

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Meus queridos Patrícia e Joaquim, que dia incrível o Vosso e que gosto ter feito parte deste Vosso maravilhoso momento. Adorei conhecer-vos e desejo-vos as maiores felicidades. Um beijinho!
    A Equipa Iguarias do Tempo ❤️ e Ana Oliveira ❤️
    Ariana S. Enviado a 13/07/2023

O nosso dia

Não temos palavras nem sabemos como agradecer a equipa iguarias do tempo!
    Adoramos tudo, desde o acompanhamento na organização do casamento, a comida o serviço do staf, o espaço!
    O bosque onde realizamos a cerimónia superou as nossas expectativas e era mesmo como queríamos!
    A nossa gestora Ana Oliveira foi uma mais valia, tornou a organização do casamento muito menos stressante, sempre disponível para todas as dúvidas que nos ocorriam e sempre disposta a realizar os nossos desejos!
    A comida era divinal os nossos convidados adoraram, têm imensa variedade de pratos vegetarianos, o que foi muito bom para nós, uma vez que tínhamos alguns convidados vegetarianos.

OBRIGADA por terem tornado o nosso dia inesquecível e memorável, estou muito feliz por termos depositado a nossa confiança em vocês!

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Querida Ariana e Rafael que bom que é ler as vossas palavras. Realmente não há nada melhor do que sabermos que cumprimos o objetivo e que conseguimos ir ao encontro do que eram as vossas expetativas para este dia tão especial.
    O vosso casamento foi lindo e cheio de emoção e foi um um enorme prazer para toda a nossa equipa fazer parte de todo este complexo processo desde o primeiro ao ultimo momento.
    Não há nada melhor para uma gestora de evento que acompanha um casal durante este longo processo sentir que tudo correspondeu ao desejado...missão cumprida :)
    Gratidão é o que sentimos.
    A Equipa Iguarias agradece as vossas palavras!
    Um grande beijinho e muitas, muitas felicidades.
  • Daniel
    Daniel Enviado a 05/07/2023

Quinta incrível embora com serviço de personalização limitado

Antes de chegarmos a este espaço visitámos muitos outros, mas foram todas as instalações e jardins envolventes que nos influenciaram à escolha desta quinta. Quer a sala principal assim como o espaço envolvente são reflexo de bom gosto, sendo no entanto a quinta propriedade de casal que tem casa na mesma e havendo por isso uma área restrita. A Iguarias do tempo apresenta-se como um serviço completo desde o catering, que foi óptimo dentro da escolha algo limitada, até ao serviço de preparação e acompanhamento do evento com serviço de decoração que deixou mais a desejar face ao apresentado inicialmente.
    Reservámos este espaço com mais de 1 ano de antecedência, sendo que no decorrer desse momento até à data do evento foram sendo alteradas algumas premissas do que nos foi apresentado inicialmente, obrigando a um aumento do preço por pessoa ou em alternativa a prescindir de alguns serviços que deixaram de estar incluídos. O pressuposto da contratação de um pacote de serviços, supostamente personalizado, passa a ficar limitada no momento das decisões da escolha por exemplo da decoração, onde a escolha fica limitada a um par de elementos, e onde as ideias ficam limitadas às da weeding planner ou então ao necessário acréscimo de preço por pessoa. Refiro ainda a possibilidade apresentada de escolha de guardanapos de cor diferente de branco pelo valor de 1euro por pessoa.
    Estas e outras questões acabaram por dificultar a organização do evento conforme gostaríamos sempre havendo uma dificuldade de comunicação com a responsável pela empresa.
    Por último aproveito ainda para referir que a sala principal é muito reduzida para casamentos com mais de 250 pessoas, não havendo um espaço reservado para o buffet, o que implica sempre com o serviço de animação no interior, principalmente como o nosso com uma banda de 7 elementos.

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Agradecemos o vosso feedback e lamentamos imenso não termos correspondido as vossas expetativas.
    Posso assegurar que toda a equipa, sem exceção, tudo fez para ir ao encontro dos vossos pedidos. Resta-nos lamentar que não o tenhamos conseguido no vosso caso especifico.
    Reforçamos ainda o fato de toda a Equipa da Iguarias do Tempo empenhar-se da mesma forma, com uma entrega total e absoluta, em cada casamento que realizamos. O nosso objetivo, sempre, é ir ao encontro do que os nossos clientes pretendem sem nunca descorar os padrões de qualidade pelos quais nos regemos desde o primeiro dia da existência da Iguarias do Tempo.
    Toda a nossa Equipa vos deseja as maiores felicidades.
    Mariana Enviado a 20/07/2023

Casamento Mariana & João 13/05/2023

A primeira coisa que reservámos para o nosso casamento foi a quinta. Foi a primeira e única que visitámos e ficámos logo rendidos. É um espaço lindo que combina modernidade com natureza, a poucos minutos do centro de Leiria e com bastante facilidade de estacionamento.
    A nossa gestora, a Ana, foi a pessoa mais atenciosa do mundo, sempre atenta e sem se impor, garantindo que tudo corria bem e que nós conseguíamos usufruir do dia ao máximo.
    Conseguimos fazer a decoração que imaginámos e mesmo quando algo não era possível as alternativas sugeridas eram sempre de bom gosto, uma vez que também dispõem de uma boa rede de parceiros.
    Até hoje toda a gente elogia a comida do nosso casamento e a simpatia de todo o staff.
    Quero comemorar as bodas de papel na Quinta de Santo António do Freixo!

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Minha querida Mariana e João:), que bom ler estas palavras e senti-las... Ficamos tão felizes e convictos de que estamos no caminho certo também... O Vosso casamento foi uma emoção do início ao fim; todos irradiavam felicidade e estavam todos lindos:) Muito obrigada por partilharem este dia conosco e sou muito grata por poder viver momentos destes convosco.
    Um beijinho enorme e sejam felizes, sempre!
    A Equipa Iguarias do Tempo❤️ e Ana Oliveira❤️
  • Lucio
    Lucio S. Enviado a 30/08/2022

Agradecemos muito a toda a equipa Quinta Santo António do Freixo por todo o serviço prestando. Tudo 5 estrelas. Sempre muito atenciosos, tudo, tudo impecável.

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Somos muito gratos pelo vosso feedback.
    Foi um prazer enorme fazer o vosso casamento.
    Felicidades.
    Equipa Iguarias do Tempo
    Inês C. Enviado a 13/10/2022

O melhor serviço! Obrigada

A quinta Sto. Antonio do Freixo não foi a nossa primeira escolha, estávamos a dois meses do dia do nosso casamento quando decidimos procurar outro lugar e não poderíamos ter tido mais sorte. O serviço era muito superior ao outro que tínhamos inicialmente planeado - a nível de diversidade e quantidade de comida e oferta de decoração - e mais económico. Desde o inicio que a Verónica foi extremamente prestável e ajudou-nos a montar um casamento do 0 a poucos dias do casamento, ainda por cima tudo à distância porque não vivemos em Portugal. O dia em que conhecemos a quinta surpreendeu-nos muito pela positiva, a mistura perfeita entre tradicional e moderno. A sala envidraçada é linda e muito versátil, a decoração ia exatamente ao encontro do que procurávamos, a quinta tem uma boa área de entretenimento para crianças e um excelente espaço para fotografias. E para melhorar - as pessoas que lá trabalham! A comida estava fantástica, a Verónica foi incansável e fez de tudo para que ficasse tudo alinhado, o sr. que toma conta da quinta recebeu-nos sempre com um sorriso e os empregados de mesa eram excepcionais e bem-dispostos. De todos os serviços a que já recorri na vida, nunca estive rodeada de tantas pessoas em que era notável o seu esforço e compromisso para que aquele dia fosse o melhor. Fizeram de tudo por nós. E os nossos convidados também notaram esse cuidado e elogiaram bastante o serviço. Sentimo-nos em casa!

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Muito Obrigada Inês pelas vossas palavras de carinho.
    O vosso casamento foi um desfio para nós pelas razões que já referiu mas são estes desafios que nos fazem crescer e foi um prazer enorme mesmo ajudar-vos a concretizar tudo o que pensaram para o vosso dia.
    Foi um casamento fantástico e super divertido :)
    Um beijinho muito especial para vocês.
    Verónica Leopoldino
    Bruna M. Enviado a 30/08/2022

Casamento civil 13/08/2022

Lindíssima quinta, lugar ideal para casamento civil como foi o nosso. Tudo espectacular. A verónica foi incrível assim como o Mikael e toda a equipa.
    Comida óptima, organização 5 estrelas. Obrigada a todos mais uma vez, nunca vou conseguir agradecer como deve ser.

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Querida Bruna, muito obrigada pelo vosso feedback, a nossa Equipa agradece e garantidamente fica muito feliz.
    Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo.
  • Dora
    Dora R. Enviado a 28/01/2023

Não podíamos pedir melhor :)

O serviço superou as nossas expectativas, desde o acompanhamento durante os preparativos até ao desenrolar do próprio dia. Sentimos que "entregámos" o nosso dia às pessoas certas. As refeições deliciosas (que considero um dos fatores mais importantes num casamento), o espaço de sonho, a orientação no cumprimento dos timings durante o casamento, mas respeitando as nossas vontades... Estamos mesmo muito agradecidos e o feedback dos nossos convidados foi fantástico. Acresce o facto de que toco violino em casamentos e que tenho experiência com várias quintas, o que me permite identificar ainda melhor os pontos positivos da Quinta de Santo António do Freixo. Obrigada, Joana, Carlota e a toda a restante equipa :)
    (nota: fotografias do fantástico David Cardoso, de Leiria)

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Obrigada Querida Dora pelas palavras. É tão bom e importante para nós ter o feedback dos nossos clientes e no seu caso mais ainda pois sabemos que conhece muitos espaços logo já teve muitas experiencias.
    O nosso objetivo sempre é ajudar os nossos clientes em todo o processo até ao dia e no dia do casamento consigam usufruir ao máximo da vossa festa, dos vossos convidados sem quaisquer preocupações, é para isso que temos em cada evento uma gestora ,para além de toda a restante equipa, para que tudo aconteça respeitando a vontade de cada casal mas não descorando absolutamente nada.
    Foi um prazer imenso conhecer-vos.
    A Equipa Iguarias do Tempo deseja-vos as maiores felicidades.
    Sara R. Enviado a 09/08/2022

Casamento Sara e Luís

Quando pensamos em casar, a parte mais fácil foi escolher a quinta! 5 estrelas.
    Desde o espaço, a natureza envolvente, a comida, toda a equipa. Não temos nada a apontar. Recomendamos a 100%!

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Sara obrigada de coração pelas vossas palavras e feedback do nosso trabalho e da nossa Quinta.
    Desejamos-vos as maiores felicidades, tudo de bom.
  • Marilene
    Marilene L. Enviado a 24/07/2023

Um dia Memorável

Repetiria este dia, repetirei com certeza em nossas bodas, foi tudo maravilhoso lindo e amoroso. Nossa família e nossos amigos conta como um dos melhores momentos vividos entre amigos, fizeram amizades entre eles duradoras e saudáveis.
    Mudou nossas vidas!
    Daniel S. Enviado a 07/01/2023

Organização e serviço 5 estrelas

A iguarias do tempo que gerio o nosso casamento nesta quinta proporcionou nos um serviço 5* superior. Do mais professional que tenho encontrado em Portugal ! A Joana que nos acompanhou e ajudou fez com nós tenhamos um sentimento de agradecimento para com ela que vamos guardar! Obrigado por tudo. Vocês merecem muito reconhecimento pelo vosso trabalho que não é fácil de encontrar este nível nesta relação qualidade preço em Portugal.

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Obrigada Daniel não tenho palavras para agradecer o teu comentário ao nosso trabalho e á nossa equipa.
    Trabalhamos todos os dias para melhorar o nosso serviço e para evoluir e obviamente deixa-nos muito felizes conseguir corresponder ao que os nossos clientes pretendem.
    Foi maravilhoso conhecer-vos e fazer parte do vosso dia.
    Filipa Enviado a 24/05/2022
    O nosso casamento foi épico! Tivemos cerca de 250 convidados, alterámos a ordem do casamento (primeiro o buffet e depois a refeição sentada), o tema era Álcool mas o resultado foi incrível. Profissionalismo, transparência e apoio incansável em busca de soluções que tornassem o nosso dia memorável. E conseguiram! Obrigado por tudo!

Querida Filipa e André,
    Foi um prazer imenso fazer o vosso casamento. Foi tudo pensado ao pormenor e foi um gosto ajudar-vos em todo o processo.
    O resultado foi fantástico :)
    Obrigada em meu nome pessoal e de toda a Equipa Iguarias pelo vosso carinho, é muito bom termos clientes maravilhosos como vocês.
    Verónica Leopoldino
    Sara P. Enviado a 08/01/2023

Visitamos várias quintas na zona de Leiria, e assim que entramos na Quinta de Santo António do Freixo, decidimos de imediato que era naquele espaço magnifico que queríamos que a festa do nosso casamento se realizasse.

Para nós é sem dúvida a quinta mais bonita, uma beleza natural sem igual.
    Quanto ao serviço, correu tudo bem, conforme tinha sido acordado, não faltou nenhum detalhe, a decoração das mesas estava top, os horários foram cumpridos e a comida estava boa.

A equipa é organizada, atenciosa e prestável.
    Obrigado a toda a equipa, em especial à Joana Conde.
    Sara & Fábio

Meus Queridos Sara e Fábio,
    Obrigada pelo vosso feedback.
    Foi tão lindo o vosso casamento e correu tudo tão bem. Todos nos empenhamos para que assim fosse e objetivo foi cumprido :)
    Um grande beijinho e muitas, muitas felicidades.
  • Alexandre
    Alexandre S. Enviado a 15/11/2021

Eternamente gratos

Contratámos os serviços da Iguarias do Tempo na Quinta de Santo António do Freixo em pelo confinamento, em janeiro de 2021, pelo que só depois de firmado o compromisso pudemos visitar a quinta. Apesar de não conhecermos, gostámos do que vimos e o primeiro contacto com a Joana Conde foi determinante para mantermos sempre uma elevada confiança na nossa decisão, apesar de terem mediado mais de dois meses entre o pagamento do sinal e a primeira visita à quinta. Foi a nossa melhor decisão. Logo à primeira vídeochamada com a Joana percebemos que esta seria uma relação transparente, objetiva e muito honesta. E assim foi até final. Durante os meses de preparativos, a Joana e a sua equipa esforçaram-se sempre por concretizar os nossos desejos. Chegado o dia, tudo superou as nossas melhores expetativas, mesmo com a chuva como convidada. A Joana Conde, o chefe de sala, toda a equipa da quinta foram insuperáveis na dedicação, brio e profissionalismo para que não só fosse uma festa inesquecível como não tivéssemos de nos preocupar com absolutamente nada. E assim foi. Não poderíamos estar mais satisfeitos e agradecidos, do primeiro ao último momento.

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Gratidão é o que toda a nossa equipa sente quando lê um testemunho assim dos nossos clientes.
    É isto que nos faz querer sempre fazer mais e melhor pois trabalhar com o objetivo de trazer felicidade aos outros é mesmo muito gratificante e sentir que os nossos clientes sentem em todo o processo o nosso empenho, o amor e a dedicação que damos em cada projeto é maravilhoso.
    Muito obrigada pelas vossas bonitas palavras.
    Mónica H. Enviado a 05/12/2021

Espaço fantástico

Fiquei apaixonada pela quinta assim que a visitei. Muito espaço exterior, muito verde e tranquilo.
  • Guida
    Guida F. Enviado a 23/09/2021

Quinta dos meus sonhos

Casei em Agosto tal como muitas em tempo de pandemia. Confesso que tinha muito receio na organização no funcionamento de tudo. Tenho vos a dizer que correu tudo 5 estrelas, sem qualquer problema, super bem organizado. A equipa muito profissional, muito simpática, adorei o chefe de sala, sempre muito preocupado, muito atento a tudo. Para além da organização, do profissionalismo, a quinta é um sonho de todas as noivas, espaço enorme, super verde lindíssimo, recomendo. Obrigada a toda a equipa.

Querida Guida,
    Obrigada pelo vosso testemunho.
    Foram tempos desafiantes para todos nós mas o que mais importa é que tudo aconteceu e foi um casamento lindo e feliz.
    As maiores felicidades para vocês.
    Um grande beijinho de toda a Equipa Iguarias
    Marta Enviado a 28/01/2022

Casamento M&R

A Quinta de Santo António do Freixo é para nós a mais bonita e romântica do distrito de Leiria. Combina o clássico e o moderno. Envolvida pelos seus belos jardins, pelo moinho, pelo pombal e contornada pelo rio, com os cenários ideais para as nossas fotografias e para lazer dos nossos convidados. Não hesitaríamos em escolhê-la novamente.

Obrigada Querida Marta.
    Foi um prazer realizar o vosso casamento e ter tido o prazer de vos conhecer.
  • Nádia
    Nádia A. Enviado a 06/11/2019

As Iguarias do Tempo tornaram o nosso dia inesquecível! O profissionalismo, o bom gosto, o cuidado com os pequenos detalhes e o amor pelo trabalho são o segredo do sucesso desta empresa. Não podíamos estar mais felizes com o resultado! Toda a comida estava ótima e a decoração linda! Superaram todas as expetativas. Nossas e dos nossos convidados. A Joana foi incansável durante todos estes meses de preparação. Um obrigada muito especial para ela por todo o carinho, paciência e bom gosto. Eu recomendaria a Iguarias do Tempo mil vezes, porque são sem dúvida a melhor empresa de organização de casamentos do distrito de Leiria.
    Muito obrigada por tudo.

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Nádia que bom que é poder ler as tuas palavras. Só assim faz sentido o nosso trabalho, percebermos que o amor e a entrega com que o fazemos se sente do outro lado e tem resultados maravilhosos. Foi um prazer enorme para mim poder acompanhar-vos neste processo e poder materializar este sonho tão bonito.
    Desejo-vos as maiores felicidades e cá estarei para o que necessitarem de mim e da minha equipa. Beijinho muito grande para os dois. Joana Conde
    Vanessa V. Enviado a 03/02/2020

Serviço maravilhoso

Tudo correu como planeado! Espaço muito bonito e acolhedor, todos adoraram! O serviço é 5 estrelas, comida ótima!

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Que bom Vanessa, sabermos que tudo correspondeu ao que esperavam.
    Obrigada pela vossa escolha.
    Muitas felicidades é o que toda a Equipa Iguarias vos deseja.
  • Marlene
    Marlene F. Enviado a 02/03/2020

Casamento de sonho!

Não sabia o que queria para o grande dia, mas sabia o que não queria. Não queria um espaço grandioso, não queria mais brilhos que os necessários, não queria um casamento de massas. Visitei apenas 2 espaços antes deste, em ambos senti que era mais uma noiva. Até conhecer este espaço e as "Iguarias do tempo". A quinta é encantadora, as decorações são exatamente o que procurava! E o staff? Nada era demasiado, nada os aborrecia, sempre diligentes. Foi, sem dúvida, o casamento com que sonhámos!

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Marlene, o que dizer perante as suas palavras?
    Apenas um gigante obrigado em meu nome e de toda a equipa da Iguarias do Tempo, pois foi um prazer enorme ter-vos acompanhado na organização do vosso dia e ter feito parte dele.
    Desejamos-vos o melhor do mundo.
    Alexandra Conde,
    Iguarias do Tempo
    Simone Enviado a 29/09/2019

Espaço Maravilhoso

Espaço maravilhoso que nos permitiu ter um dia inesquecível. Estava tudo como imaginámos! Um obrigado especial à Rita que esteve sempre disponível e nos ajudou em tudo! Recomendamos.

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Simone agradecemos muito o vosso comentário e foi um prazer enorme poder-vos proporcionar o dia que tanto desejavam. Grata por confiarem na nossa empresa e nos nossos serviços. Desejamos-vos as maiores felicidades e cá estaremos para o que precisarem de nós.
    Pedro C. Enviado a 22/08/2019

Lugar de sonho!

O nosso dia foi perfeito e inesquecível! A Quinta Santo António do Freixo é um local de sonho, parece que foi feita à medida do nosso "sonho".

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Obrigada Pedro pelo vosso testemunho.
    Quando um cliente nos diz que foi tudo perfeito...percebemos que estamos a caminhar na direção certa.
    Não há nada melhor do que o feedback dos nossos clientes para motivar uma equipa que se esforça e dedica diariamente a realizar sonhos.
    As maiores felicidades é o que toda a Equipa Iguarias vos deseja.
    Claudia G. Enviado a 26/06/2019

A quinta mais elegante

Quinta linda, elegante e irreverente. Todo o espaço verde é lindo e envolvente onde podemos tirar fotos incríveis, espaço para crianças óptimo, e a sala, a sala é de cortar a respiração com todas aquelas vidraças onde estamos cá dentro mas também lá fora. Sem dúvida, não poderíamos ter escolhido melhor.

Resposta de Quinta de Santo António do Freixo:

Muito obrigada pelas vossas palavras. É com imenso orgulho que assistimos à vossa felicidade fazendo parte dela! Desejamos-vos as maiores felicidades ! Um grande beijinho