Opiniões de Quinta das Raparigas

Maia

• Gisela
    Gisela P. Enviado a 30/05/2023

Profissionalismo e simpatia

Um espaço muitíssimo agradável, ideal para tirar fotografias e muito agradável para as crianças brincarem sem problema, comida 5 estrelas e decoração top, muito obrigada, tornaram o dia do nosso casamento memorável, recomendo vivamente obrigada ao Sr. Duarte e a toda a sua equipa.
    Catarina Enviado a 06/09/2022

Catarina & Fábio

Gostaríamos de agradecer e recomendar a Quinta das Raparigas a toda a gente profissionalismo e qualidade não faltam muitas felicidades certamente nos encontraremos noutras festividades.
    Angelo M. Enviado a 27/11/2022

Serviço não recomendado

Serviço muito fraco e sem qualidade. O atendimento é péssimo e não cumprem com o contratualizado. No momento da contratualização dizem uma coisa e o serviço é outro. Ex: O serviço com DJ ( incluido no preço) contratam um músico e ainda por cima obrigam a pagar. Dizem colocar 10 garrafas de espumante e so colocam 4. Dizem que o serviço é de 6 horas e passadas quatro horas ja estaona "despachar" as pesdoas limitando a comida e o serviço.
    Gerentes arrogantes e sem educação. Em suma: vendem gato por lebre.
    Desaconselhado para quem quer um casamento ou uma festa de sonho.

Resposta de Quinta das Raparigas:

Felizmente não é essa a opinião dos nossos clientes…primeiro porque não faltamos com nada do que estava contratado, quando foi para marcar disseram que 6 horas era suficiente, para não pagarem mais, depois verificaram que o relógio está sempre a andar… e tal como lhes tínhamos dito não chegava…a Santa Casa da Misericórdia da Maia não fica situada aquilo na Quinta… nós temos que pagar luz e funcionários de acordo com as horas de trabalho…por tal…mesmo assim demos mais duas horas, o serviço seria para terminar às 18 e terminou às 20,15h…depois de muita insistência da nossa parte..quase que tivemos que os pôr lá fora para fechar os portões..ainda se vem queixar. Porque o que está aqui a afirmar é mentira, o que não podemos tolerar, fica desde já avisado que mais alguma destas nas redes sociais e vamos processá-los para exigir a reparação dos danos que nos estão a causar, sem mais qualquer aviso!! Quando os clientes nos aparecem para reservar serviços nunca sabemos qual é o íntimo e a honestidade deles, pois se soubéssemos nunca aceitaríamos fazer o seu serviço por dinheiro nenhum, até às 18, 50h éramos os melhores do mundo, estava tudo excelente, muito bom, etc…etc…, quando começamos a dizer que o tempo já tinha terminado…pois já passava uma hora do contratado…aí passou a estar tudo mal…então essa história que está agora a inventar das 10 garrafas…deve ser para rir….felizmente nunca nos apareceu cliente tão mau…mas estamos sempre a aprender…quem vê caras não vê corações…e é bem verdade

Susana V. Enviado a 10/11/2020

Toda a gente adorou a comida, todos os pormenores. Estava simplesmente lindo o espaço sem falar que atenderam a todos os nossos pedidos. A colaboração da Sweet and Easy foi fantástica. Doces lindos e maravilhosos. Recomendo vivamente.
  • Luciana
    Luciana O. Enviado a 18/09/2014
    Foi uma experiência muito gratificante, pois fomos muito bem recebidos, o serviço decorreu de uma forma impecável e o local é muito bonito. Penso que a Quinta das Raparigas é uma das melhores escolhas para celebração de casamentos.