Opiniões de Quinta das Façalvas by Imppacto

Quinta das Façalvas by Imppacto

Palmela

Rute Enviado a 22/10/2022

Ótima escolha

Gostámos muito da quinta desde da primeira visita.
    A equipa da Imppacto foi sempre muito simpática, disponível e prestável e transmitiu-nos sempre muita segurança. Outro ponto positivo foi a flexibilidade que houve em todos os momentos.
    Um agradecimento especial à Rita que foi quem esteve presente no nosso dia e que fez com que nunca nos preocupássemos com nada, quer durante os preparativos, quer no dia.
    Recomendamos sem dúvida a Quinta das Façalvas e o grupo Imppacto!
    Ana S. Enviado a 07/09/2022
    Existem coincidências na vida e a escolha da quinta da foi uma delas!! Não é que nós visitamos a quinta no dia 28 de Maio de 2021 e casamos um ano depois, 28 de Maio de 2022. Se a escolha foi complicada? Claro que não!! Saimos os dois de lá a dizer: É esta. O espaço super lindo e riquintado, a simpatica e disponibilidade do staff e a bela vista que a Quinta das Falçavas tem para oferecer torna a escolha muito simples. Durante toda a preparação nunca houve nada que não fosse possivel por parte da quinta. No dia, nunca me preocupei com nada porque a minha boda estava nas mãos de uma equipa super profissional. Muito obrigado a todo o staff da quinta das Façalvas que tornou o nosso dia ainda mais especial.
    Ana R. Enviado a 10/12/2021

Quinta de sonho

A Quinta das Façalvas é super gira, nós ficamos logo apaixonados por ela. Além disso o trabalho da Imppacto é impecável e faz com que tudo ainda fique mais bonito na Quinta. Desde a decoração, menu e bolo dos noivos. Gostaríamos de agradecer à Sara Silva pelo seu profissionalismo e disponibilidade em todo o processo.

• Lily
    Lily P. Enviado a 12/07/2021

Tudo perfeito!

Um espaço lindo, uma equipa fantástica, tudo o que sempre sonhámos para o nosso casamento. Recomendo vivamente!
    Beatriz F. Enviado a 11/06/2021

Incrível!

A Sara ficou encarregue de tratar de todo o nosso casamento. Foram impecáveis! Foi tudo maravilhoso. Um obrigado gigante a todo o staff, desde os empregados de mesa aos chefes de sala, foram incansáveis. Recomendo a 1000%. Obrigada por tudo!
  • Cárina
    Cárina Enviado a 27/10/2020

Melhor sítio de Palmela

Adoramos casar na Quinta das Façalvas. Foi mágico, quase saído de um conto de fadas, sentimo-nos como um príncipe e uma princesa. Obrigada por tudo. Aconselhamos a todos os noivos.
    Isabel C. Enviado a 08/08/2022

Tornaram o nosso dia perfeito!

A imppacto transmitiu-nos segurança e qualidade no serviço desde o primeiro momento. A comida estava ótima e fizeram sempre todos os possíveis para que tudo corresse pelo melhor. Muito obrigada!
    Sandra S. Enviado a 26/10/2019

Espaço divinal

Confesso que não estávamos a pensar na Quinta das Façalvas mas ao visitar outro dos espaços do grupo, o Cláudio alertou que as Façalvas teria tudo a haver connosco. Tínhamos visitado a quinta há alguns anos atrás num desfile e não nos tinha fascinado. Certo é que, realmente quando voltamos ao fim desses anos, percebemos que a ideia que tínhamos estava tao aquém do potencial da quinta. Ficou claro que aquele seria o nosso espaço! A quinta é linda e surpreendeu todos os convidados, mesmo os de Palmela que não imaginavam sequer, a pérola que temos na zona. As salas têm uma vista insuperável, magnífica com um pôr do sol divinal. O jardim é muito tranquilo e com bom espaço. O cattering 5 estrelas com pessoal super atencioso e simpático.
    Sara M. Enviado a 17/10/2019

Melhor quinta

Se casasse outra vez, voltava a escolher a Quinta das Façalvas. Um espaço lindo, agradável, ao encontro do que sempre procurámos. Profissionais e dedicados a um dia tão especial como se fosse deles.
  • Denilson
    Denilson R. Enviado a 09/02/2020

Inesquecível!

A quinta é fantástica, a equipa impecável, com um chefe de sala espetacular, dotados de grande profissionalismo. A Quinta das Façalvas é simplesmente uma excelente opção, no final do dia, a vista é espetacular.
  • Gisela
    Gisela Enviado a 18/12/2019

Profissionalismo e simpatia

A quinta correspondeu às nossas expetativas, empregados muito atenciosos e simpáticos!
    Maria Enviado a 02/07/2019

Quinta fantástica

Quinta muito bonita com uma vista fabulosa. Quinta com uma grande capacidade, mas que para casamentos mais pequenos, como foi o nosso, cerca de 80 pessoas, foi fantástica. Bonitas árvores, muito espaço verde, dava espaço e privacidade aos convidados! Não terei dúvidas em eventos futuros.
  • Ângela
    Ângela I. Enviado a 26/05/2020

Casamento Ângela e Hugo

Não tenho palavras para descrever o profissionalismo de todos, desde o momento em que contactámos até ao nosso grande dia. Super atenciosos, serviço 5 estrelas. Super recomendo.
    Edjamila C. Enviado a 14/05/2019
    Realizei o meu casamento nesta quinta e fiquei completamente maravilhada. Foi exatamente como sonhei. A Sara foi um amor de pessoa. Mesmo a viver fora do país, foi sempre possível contactá-la por mensagem e estava sempre disponível e disposta a ajudar.
    Patrícia A. Enviado a 17/11/2018

Não podia ter escolhido um espaço melhor

Casei-me a 11 de Agosto de 2018 e escolhi a Quinta das Façalvas para o copo-de-água. Garanto que quem escolher este local nunca se vai arrepender. É um espaço de fácil acesso, amplo tanto no exterior como interior, onde o estacionamento é abundante, com muitos espaços verdes e sombras, a decoração é moderna, as salas muito espaçosas e existe ainda um quarto onde a noiva se pode preparar. Outro aspeto muito importante é o facto da cozinha ser imediatamente ao lado do salão principal, o que faz com que os pratos sejam servidos logo após a sua confeção. Mas o melhor mesmo é a vista espetacular do salão principal e da sala do buffet, tanto de dia como de noite. Tivemos a sorte de ter um dia de céu limpo e com pôr de sol espetacular. Não podíamos ter escolhido melhor!
    Filipa P. Enviado a 07/09/2018

Não podíamos ter escolhido melhor

A decoração estava incrível! Fizeram exactamente o que pedimos. A comida, ótima! O serviço, impecável! Os nosso convidados adoraram o espaço e a comida.
    Recomendo, sem qualquer sombra de dúvida, a equipa da Impacto para qualquer tipo de organização de evento!
    Mara F. Enviado a 04/08/2018

Correu tudo super bem. A Marina, o Cláudio e a Sara foram impecáveis e incansáveis para garantir que tudo estava de acordo com os nossos pedidos. Foi um dia memorável graças também a eles. Recomendamos.
    Sofia Enviado a 09/02/2018

Gostámos muito e recomendamos. 5 estrelas!

Só temos coisas muito boas para dizer do serviço que a Impaccto nos proporcionou na Quinta das Façalvas. Fomos tratados com muita atenção e cuidado desde o primeiro momento em que começamos a preparar o nosso casamento e, quando chegou o grande dia, foi tudo perfeito. A comida estava ótima e a sala lindíssima. O espaço da cerimónia civil estava elegante e muito bonito. Recomendamos a Quinta das Façalvas, sem dúvida.
    Vanessa C. Enviado a 06/10/2017
    Espaço bastante verde, com uma vista esplêndida, que possui várias decorações a acordar anteriormente ao grande dia. Desde a decoradora, aos empregados de mesa, à Marina e ao dono, todos possuem um nível elevado de profissionalismo e trabalham para que tudo corra na perfeição. Claro que a qualidade pagasse e havia quintas mais baratas mas esta foi sem dúvida uma excelente opção na concretização de um dia maravilhoso.
    Alves Enviado a 06/08/2017
    A Quinta das Façalvas é uma quinta lindíssima! Temos a elogiar o staff de catering, de excelente qualidade. Os aspectos negativos centram-se particularmente na organização. O comercial da quinta tem uma resposta pouco célere e pouco planeada. No fundo, nunca nos sentimos recordados. Relativamente à decoração é feita à nossa medida. Ter atenção apenas no caso de ser um casamento civil, poderá precisar de um aconchego próprio.
    Cristina S. Enviado a 07/09/2016
    O sítio é lindo e a equipa espectacular. A Marina (organização) e o Martinho (chefe de sala) foram incansáveis, a decoradora é excelente e conseguiu criar o ambiente minimalista é elegante que queríamos. A comida é deliciosa, foi difícil escolher entre as opções dadas porque eram todas muito boas. O bolo era exactamente como pedimos e ainda por cima delicioso, o que posso dizer, 5 estrelas simplesmente.
    Joana C. Enviado a 29/08/2016
    Olá a todos os casais que decidiram realizar e festejar o seu enlace! Eu e o João visitamos cerca de 6 quintas e espaços para realização de casamentos. No entanto nenhuma reunia as condições que idealizamos! Escolhemos a Quinta das Façalvas do grupo Impacto e ficamos muito felizes com o serviço.
    O espaço é óptimo para fotos, tem muita vegetação e um jardim cuidado.
    O estacionamento das viaturas e organizado. A equipa de catering é fantástica, podemos optar por um serviço mais rústico ou mais "moderno" sem nunca faltar comida. A apresentação da refeição também é à escolha, nós escolhemos e redefinimos a nossa ementa com serviço empratado (uma obra de arte gustativa). A decoração da sala, foi uma das mais vistas e partilhadas da página de facebook do grupo Impacto. A música esteve ao nível da festa.
    Escolhemos animação extra do grupo de sevilhanas de Alcochete, um concerto de uns Amigos e ainda tivemos em directo o jogo de Portugal! O corte do bolo foi acompanhado de fogo de artifício e proporcionou um momento mágico, tão mágico que nem vimos quem ficou com os noivos!
    Desejamos a todos um dia tão feliz como o nosso!
    Sofia S. Enviado a 02/08/2016
    Foi um dia excelente e todo o acompanhamento dado e a flexibilidade na hora da escolha por parte da Quinta das Façalvas foi fundamental! Todas as solicitações foram acompanhadas e tudo fizeram para que o nosso dia fosse extraordinário. A Festa só acabou já de manhã! Recomendo.
    Petra M. Enviado a 07/10/2015
    Espaço acolhedor e lindo para tirar fotografias. Já fui a vários casamentos e adorei o espaço. Verdes lindos. Dá para fazer várias actividades lúdicas nos casamentos, tanto ara crianças como para os convidados. Acesso fácil.
    Andreia P. Enviado a 26/05/2015
    O nosso casamento na Quinta das Façalvas correu na perfeição. Quando olhamos para trás sentimos que nada deveria ter sido diferente. Tivemos com casamento relativamente grande (280 pessoas), mas todos os funcionários da Quinta demonstraram o seu profissionalismo, tendo a comida chegado quente a todos os convidados e nunca tendo faltado bebida quer durante a refeição quer durante o bar aberto e cocktail.
    Daniela M. Enviado a 09/03/2016
    Não podia estar mais contente com a escolha da quinta! Toda a equipa é fantástica, sempre disponíveis para ajudar em tudo. Sempre atentos a todos os detalhes, proporcionaram-nos um dia de príncipes e princesas! A comida estava muito boa, tudo bem confeccionado e tenho de referir que as entradas são uma autêntica surpresa. Todos os elementos da equipa são pessoas muito simpáticas, atenciosas e muito atentas a todos os momentos. Espero que chegue o dia de comemorar outra data importante para que possa novamente contratar os serviços desta equipa incansável e cheia de bons membros.
  • Magda
    Magda D. Enviado a 18/09/2014
    Na Quinta das Façalvas do grupo Imppacto encontramos um espaço muito agradável, moderno e requintado! A equipa e o serviço são de excelência! Tudo correu da melhor forma e assim proporcionaram o nosso dia de sonho. Obrigada!
    Sara G. Enviado a 02/12/2013
    Quando decidimos casar, depois de escolher a data, a primeira coisa que começamos a pesquisar foi o local para o copo de água. Visitamos mais de 10 quintas nas quais havia sempre um defeito, ou muitos defeitos, a colocar (ou era pequena demais, ou as ementas eram demasiado rudes, ou a cozinha era suja, ou a quinta era feia, ou a pessoa que nos atendeu irritava).
    A Quinta das Façalvas, pertencente ao grupo Imppacto, foi a única que, preenchendo todos os nossos requisitos, nos fez apaixonar imediatamente.
    Tem espaço suficiente para casamentos com muitos convidados, a comida é deliciosa e em quantidade suficiente, tem uma grande flexibilidade e disponibilidade no que diz respeito à decoração ( faz o que queremos e não aquilo que já está predefinido por eles), simpatia e disponibilidade de todos os colaboradores, faz muitos miminhos aos noivos, entre muitas outras qualidades!

Ficamos 100% satisfeitos!
    Cláudia F. Enviado a 28/10/2013
    Recomendo este espaço e a equipa. Foram 5 estrelas! Não dei pontuação excelente em todos os itens porque tiveram duas pequenas falhas, as quais foram resolvidas, mas fica sempre no nosso pensamento. Voltaria a escolher este grupo e recomendo. São super acessíveis.
    Susana L. Enviado a 28/10/2013
    Bom espaço, boa comida e bonitas decorações, mas o DJ que já estava incluído no preço foi péssimo, não tinha conhecimentos de músicas adequadas e era completamente desatualizado, não seguiu nada do que a gente gostava. E boa música faz toda a diferença. Também achei que demoraram demasiado tempo a servir o segundo prato. Mas de resto, gostei muito de casar naquela Quinta. Mas se fosse hoje teríamos dado uma playlist ao DJ.