Opiniões de Quinta da Taipa

Quinta da Taipa

Quinta da Taipa

Alenquer

Sandra Enviado a 19/01/2022

Os bastidores do nosso dia não podiam estar mais bem entregues

Foi maravilhoso casar na Quinta da Taipa! Durante os preparativos tinha alguma dificuldade em imaginar como seria o grande dia, mas bastou-me confiar em quem tínhamos escolhido (a Teresa e o Francisco). Casamos em plena pandemia, adiamos 1 ano e acabamos por arriscar. Foi um dia magico e o mais importante: foi mesmo um dia muito feliz!
    Sara M. Enviado a 19/10/2020

Espaço fantástico!

Adorámos a Quinta da Taipa não só pelo espaço que é maravilhoso, pelo serviço e simpatia do staff! Recomendamos!
    Tiago G. Enviado a 19/10/2020

Espaço lindíssimo e staff super simpático

Eu e a Sara ficámos super satisfeitos com a organização e com o espaço. Todas as pessoas extremamente simpáticas, tornaram a quinta num espaço super seguro para todos os convidados, dada a situação de pandemia em que vivemos atualmente. Decoração, espaço e serviço impecáveis!

Patrícia R. Enviado a 26/11/2019

Excelente experiência

Relativamente à organização do casamento, sem ser os pormenores pessoais que quisemos dar, deixámos muito do lado da quinta e não nos arrependemos.
    Aspetos positivos:
    - Super organizados;
    - Catering fabuloso;
    - Organizam-se bem com os outros profissionais (DJ, fotógrafos e videógrafos);
    - Tudo a tempo e horas;
    - Disponibilizam um dia para escolhermos decorações e outro catering.
    Bruna R. Enviado a 20/12/2019

Maravilhosos!

Lugar lindo, comida mais maravilhosa da vida (os convidados falam até hoje que foi a melhor comida que já comeram!), serviço impecável. Francisco sempre foi muito solicito e nos ajudou com tudo. Super recomendo!
    Filipa S. Enviado a 12/09/2019

Quinta da Taipa - Espetacular!

A Quinta da Taipa foi a melhor escolha que poderíamos ter feito, não há agradecimentos suficientes para tudo o que nos proporcionaram, são de uma qualidade ímpar, o espaço, a comida, a equipa, a disponibilidade! Se tivéssemos que voltar a escolher, escolheríamos novamente a Quinta da Taipa! À Teresa um agradecimento muito especial, tranquilizou-nos muito ter alguém que esteve sempre disponível e que descomplicou todos os temas que para nós eram desconhecidos e que a Teresa domina na perfeição! Obrigada, Quinta da Taipa.
    Marta P. Enviado a 12/08/2019

Não podíamos ter escolhido melhor para o nosso grande dia! Ter uma equipa tão atenciosa e descontraída ao mesmo tempo é realmente o melhor que se pode ter para um dia tão feliz. O Francisco e toda a sua equipa nunca nos falharam em nada e a simpatia e preocupação constantes são o que mais nos cativaram. Nunca vamos esquecer o dia que nos proporcionaram. Não podia ter corrido melhor! Obrigada por tudo!
    Sara A. Enviado a 03/08/2019

Inesquecível!

Casámos na Taipa no dia 20.07.2019 e este dia tornou-se inesquecível e muito graças a toda a equipa da Quinta da Taipa, que foram incansáveis! Desde o primeiro contacto com o Francisco que nos sentimos verdadeiramente acolhidos e que sabíamos que estávamos a fazer a escolha certa! E não nos enganámos! O dia correu na perfeição, todos os nossos pedidos antes e no dia foram sempre atendidos e, durante toda a festa, todo o staff foi sempre simpático e atencioso. A comida maravilhosa, o espaço fabuloso e muita atenção a cada detalhe! Queremos agradecer em especial ao Sr. Miranda, que esteve sempre dedicado para que o nosso dia se tornasse mágico! Muito obrigada por nos terem ajudado a viver um dia maravilhoso, pleno e feliz!
    Bernardo Enviado a 02/07/2019

Casamento Beatriz & Bernardo

Já conhecíamos a Quinta da Taipa de casamentos em que tínhamos estado presentes e já gostávamos do espaço anteriormente, mas, como muita gente conhecia, decidimos que íamos ver outras quintas e espaços para a festa do nosso casamento. Depois de termos feito uma grande lista de excel - com base nos dados do casamentos.pt - com a comparação de imensos fornecedores possíveis e de termos visitado alguns, compreendemos que a Quinta da Taipa oferecia a proposta com mais valor e, de longe, a melhor relação qualidade/preço. O Francisco e a Teresa são muito simpáticos e a equipa é muito profissional. A qualidade da comida e de toda a logística foi muito elogiada pelos convidados e o sítio é lindo. É uma escolha segura!
    Diogo A. Enviado a 15/11/2018

O casamento do ano

O sr. Francisco e a D. Teresa são fenomenais, a equipa da quinta é muito, o espaço é muito agradável e a comida é divinal. O feedback que recebemos dos convidados foi muito positivo e, em termos unânimes, a qualidade da comida foi o ponto mais forte.
    Ana S. Enviado a 15/08/2018

Surpreendente

Foi 1 dia incrível, e graças ao profissionalismo da Quinta da Taipa não tivemos de nos preocupar com nada! O Francisco e a Teresa são 5 estrelas, tudo foi combinado com tranquilidade. A comida era divinal. Todo o staff foi de um cuidado imenso connosco, o melhor exemplo disso foi guardarem peças do cocktail para que comermos antes de entrar no jantar. Nós ficámos rendidos e todos os convidados elogiaram a nossa escolha. O cenário era perfeito e deu fotos incríveis.
    Pedro L. Enviado a 08/08/2018

Qualidade e profissionalismo

A Quinta da Taipa foi sem dúvida uma aposta acertada para o nosso casamento. Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos com o resultado final, ou não fossem os elogios dos convidados um sinal de que tudo estava absolutamente impecável.
    Mas foi também toda atenção e tranquilidade com que o serviço prestado desde a primeira visita nos fez estar completamente seguros e tranquilos com todos os pormenores!
    Leonor L. Enviado a 26/07/2018
    Profissionalismo e dedicação cinco estrelas. Catering excelente, dos melhores mesmo de Alenquer e arredores. Disponibilidade muito boa. Recomendamos tudo. Decoração magnifica. Ficámos maravilhados com o nosso dia.
    Joana C. Enviado a 11/09/2018

Dia perfeito? Check!

A Quinta da Taipa foi o local escolhido assim que a conhecemos. O senhor Francisco e a D. Teresa foram espetaculares em todos os momentos, sempre disponíveis e atenciosos. Sem eles não tínhamos tido um dia tão bom e com tão poucas preocupações (ou nenhumas). No próprio dia também tivemos a D. Paula que foi uma querida, sempre a perguntar se estava tudo como queria, bem como o senhor de bigode (que não me recordo o nome) que foi igualmente essencial. Ou seja, uma equipa 5 estrelas. Os convidados elogiaram muito a comida e o serviço (empregados). O dia foi perfeito, com muito cuidado com os pormenores. Só temos a agradecer, foi exatamente como queríamos. Obrigada!
  • Olga
    Olga M. Enviado a 21/05/2018

Absolutamente brilhante

Recomendo a Quinta da Taipa sem dúvida alguma! Fabuloso! Foi o primeiro local que visitei e logo percebi que seria aquele que iria escolher, assim foi! Equipa fantástica, incensáveis, superou todas as minhas expectativas, excepcional!
    Luís M. Enviado a 11/11/2017
    Casámos na Quinta da Taipa no final de Outubro de 2017. Foi tudo excelente! Olhando para trás e sabendo tudo o que sabemos hoje, não teríamos mudado nada. O Francisco, Teresa e toda a equipa foram para lá de espectaculares - muito profissionais, flexíveis em todos os nossos pedidos e fizeram de tudo para que o nosso dia fosse inesquecível. Apesar de estarmos a viver fora de Portugal quando organizámos o casamento, todos nos deram a sensação de conforto e a segurança que todos os noivos precisam. Eles têm muitos anos de experiência a organizar casamentos, o que reflete desde a preparação até ao dia do casamento, prestando atenção a todos os pormenores. Se houvesse uma escala para recomendar ainda mais esta quinta, era o que daríamos. A comida foi espectacular - diferente, saborosa e no ponto (até de acordo com um chef amigo que foi ao nosso casamento!). A decoração é moderna e consegue dar um toque especial ao dia! Para todos os que estão neste momento a planear o casamento, das melhores coisas que esta equipa pode oferecer é a flexibilidade e a segurança que tudo corre ainda melhor do que vocês imaginaram sem terem que se preocupar no vosso grande dia. A quinta é lindíssima, com muitos espaços exteriores para tirar fotografias. Obrigada por terem tornado o nosso dia único e inesquecível!
    Ana M. Enviado a 24/10/2017
    Foi uma experiência fantástica passar este dia na Quinta da Taipa. Toda a organização está pensada ao pormenor e foi, sem dúvida, o primeiro de muitos pormenores que nos agradou imenso. A comida é excecional, feita na hora, super saborosa! Juntando isto ao equilíbrio monetário só poderia ser excecional!
  • Rui
    Rui S. Enviado a 13/06/2017
    100 estrelas. Nem sei bem o que dizer, absolutamente uma coisa de outro mundo, desde o dono à esposa, a comida, a organização, a simpatia de todos, o à vontade que deixam os noivos em escolher e modificar as coisas. Tudo perfeito. Recomendo e torno a recomendar a todos. A sério, o espaço é lindo, fantástico, algo que só se consegue ver nos filmes.
    Joana T. Enviado a 26/06/2017
    Sem os serviços do Francisco da Quinta da Taipa o meu casamento não teria sido possível, foi sem duvida a melhor organização que podia ter escolhido. O serviço que oferecem é dos melhores que já vi, arrisco-me a dizer o melhor, a qualidade do mesmo não tem nada a apontar. A comida é deliciosa e sempre quente, a equipa é super atenta e nunca falta nada.
    Inês V. Enviado a 26/06/2017
    O serviço e a comida estavam fantásticos! Os convidados ficaram encantados com a quinta e a comida. Um bom gosto em tudo, desde a decoração da quinta aos centros de mesa e as flores. Foi um dia lindíssimo!
    Margarida M. Enviado a 07/06/2017
    Casamos na Quinta da Taipa a 6 de maio de 2017. A cerimónia foi na própria quinta ao ar livre. Depois de uma manhã terrível de chuva, nuvens cinzentas e frio, acabamos por ser brindados com um lindo dia de sol. O staff foi impecável por ter esperado até à ultima por uma aberta de sol para montar a cerimónia na rua tal como queríamos ao invés de simplesmente darem como perdido e montarem tudo no interior. Adicionalmente, a comida estava deliciosa, todos os nossos convidados adoraram! A decoração lindíssima e tal como tínhamos pedido. Um dia perfeito e a recordar, pena que passe tão rápido! Aproveitem cada segundo! Obrigada ao sr. Francisco, à Teresa e a todos os que trabalharam para que tudo estivesse do nosso agrado neste dia tão especial! Adorámos do principio ao fim!
    Cristina Enviado a 02/06/2017
    O que dizer da Quinta da Taipa e, sobretudo, do Francisco e da Teresa? Só coisas óptimas! Desde a total disponibilidade à enorme dedicação que foram demonstrando de forma a satisfazer os nossos interesses e preferências, sempre tentando acomodar da melhor forma todos os nossos pedidos.
    E a comida? De comer e chorar por mais. Entradas, pratos principais, sobremesas, sem esquecer o farto arsenal de bebidas, para crianças e para graúdos, tudo requintado e, sobretudo, delicioso. Todos os convidados elogiaram a comida, o serviço super profissional e atencioso, a decoração pensada e realizada ao pormenor e, claro, a Quinta: um espaço de eleição, rodeado de vegetação e flores, com cavalos e vinhas a perder de vista.
    Foi um dia/noite espectacular e a Teresa e o Francisco muito contribuíram para que assim fosse. Não podíamos ter feito melhor escolha e recomendamos, sem hesitações, a Quinta da Taipa a todos os futuros noivos. Temos a certeza absoluta que não se arrependerão!
    Ana M. Enviado a 16/01/2018
    Maravilha de sítio para casamento, paisagem a volta muito bonita, jardins muito bem arranjados. A sala de jantar bonita e a escolha de arranjos da sala variados, tanto flores como toalhas de mesa e arranjos. Cocktail e jantar de excelente qualidade /preço. Recomendo este espaço e a simpatia dos anfitriões também recomendável.
  • Claudiat
    Cláudia T. Enviado a 22/02/2017
    Confiámos na experiência de toda a equipa e seguimos as recomendações que nos deram em termos de organização de todo o evento - resultou na perfeição. Não podíamos ter ficado mais felizes com o resultado e será com certeza um local a considerar para futuros eventos.
    Daniela Enviado a 07/01/2017
    Éramos cerca de 90 pessoas. Todos adoraram a comida: do cocktail à ceia - porções muito generosas, servidas constantemente, profissionais no atendimento as mesas. Os preparativos para o copo de água estiveram sempre disponíveis para nos aconselhar e ajudar passo a passo. Passados quase 2 meses ainda temos convidados a gabar a escolha desta quinta.
    Vanessa Enviado a 17/10/2017
    Espero um dia voltar quem sabe para um batizado! Foi tudo perfeito. O espaço que tanto procurámos foi ali que encontrámos! Mas foi lá que também encontramos pessoas de um profissionalismo e amor, de nome Francisco e Teresa! Adorámos tudo, o espaço, o catering, a simpatia de toda a equipa, não podíamos ter feito melhor escolha! Foi um dia de sonho. Sem dúvida que esperamos voltar!
    Marta B. Enviado a 18/10/2016
    A Quinta da Taipa é um espaço muito giro, modernos e ao mesmo tempo clássico, ideal para casais que pretendem uma mistura destes dois estilos.
    A comida é maravilhosa e a Teresa e o Francisco dois parceiros incansáveis para que no dia tudo esteja perfeito.
    Recomendamos vivamente a todos os noivos que procuram qualidade e profissionalismo. Excelente relação qualidade/preço.
  • Ana Margarida
    Pedro B. Enviado a 28/09/2016
    Uma quinta com uma decoração fantástica e de bom gosto, com o Sr. Francisco a comandar as tropas. O serviço de catering é de topo, tendo sido elogiado por todos os convidados as comidas servidas, desde cocktail aos pratos principais e sobremesa, tudo confeccionado pela D.Teresa. Os pratos servidos estavam iguais às provas que realizámos, e isso é muito positivo. O próprio serviço da equipa do Sr. Rodrigues (chefe de sala) foi elogiado e indicado como de excelência. Durante todo o processo e também durante o dia, o Sr. Francisco mostrou-se muito disponível e flexivel, contribuindo para uma dia tranquilo e sem stresses, pela confiança passada pela equipa. É sem dúvida uma quinta a recomendar por todos os aspectos,: serviço, catering, decoração e staff. Esperamos voltar um dia, para uma outra festa!!
    Paula G. Enviado a 08/06/2016
    Excelente serviço! O espaço é lindíssimo e tudo o que serviram estava óptimo: desde o almoço, aos buffets, a decoração, a animação. Enfim, todos adoraram! O Francisco e a Teresa são óptimas pessoas, super profissionais e tomaram conta de tudo de forma impecável e com muito carinho! Recomendamos!
    Andreia P. Enviado a 13/04/2016
    Queremos sempre que este dia seja especial. Não podia ter ficado mais satisfeita com o serviço da Taipa. A comida é excepcional e o serviço 5 estrelas, com profissionais de catering dedicados e simpáticos. A equipa de animação é otima. A espaço permite ter vários ambientes. Os responsáveis, Francisco e Teresa sempre disponíveis para corresponder aos nossos desejos e anseios, mesmo estando sempre com a agenda preenchida.