Quinta da Serra

Quinta da Serra 7
+70
  • Clara

Clara Castro , Casou-se a 23/09/2017

Espaço perfeito para um dia inesquecível!

Um espaço único, pensado ao pormenor para proporcionar um dia inesquecível. Foi assim que a Quinta da Serra nos pareceu na primeira visita e não desiludiu. O Pedro e o sr. Marinho, sempre simpáticos e prestáveis, receberam-nos muito bem de todas as vezes que foi necessário ir à quinta. No dia do casamento, o serviço foi impecável com muita simpatia e boa disposição. Estava tudo com óptimo aspecto e qualidade, simplesmente delicioso. A decoração estava lindíssima. O espaço exterior, além de bonito, é bastante agradável para os convidados. Sem dúvida, a recomendar. Fotos de André Tavares Fotografia

O casamento de Clara Castro e Quinta da Serra 8
    O casamento de Clara Castro e Quinta da Serra 13
    O casamento de Clara Castro e Quinta da Serra 14
    Enviada a 07/04/2018

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Apenas cumprimos com aquilo que nos propusemos. Que a felicidade seja uma constante nas vossas vidas. Aguardamos uma visita.

• Ana Carvalho

Ana Carvalho , Casou-se a 02/09/2017

Recomendamos a 100%

O nosso agradecimento vai para toda a Quinta da Serra, em especial ao Sr. Marinho, D. Aurora e filho Pedro pela simpatia, rigor, profissionalismo e acima de tudo amizade com que nos tratam desde o primeiro dia em que vamos visitar o espaço e se fica logo "fantasiado" por todo aquele espaço interior/exterior fantástico e acima de tudo amabilidade por quem faz o que gosta e nos trata como família. Sempre atenciosos, staff incrivelmente bom (a relembrar D. Isaura da parte da decoração, fantástica), comida e bebida fantásticas, limpeza, rigor e qualidade! Adoramos e recomendamos. Um bem haja para um espaço mas acima de tudo para os profissionais que tanto a destacam. Beijinhos dos vossos "meninos" (um orgulho ter casado num local em que até os profissionais os sentimos como família).

O casamento de Ana Carvalho e Quinta da Serra 15
    O casamento de Ana Carvalho e Quinta da Serra 29
    O casamento de Ana Carvalho e Quinta da Serra 30
    Enviada a 18/06/2018

Cátia Gouvinhas , Casou-se a 19/08/2017

Só temos a agradecer ao Sr. Marinho e familia pelo dia que nos proporcionaram. O espaço é muito agradável, o staff impecável, a comida muito boa e caseira e a decoração estava excelente. Sem dúvida a recomendar!

Enviada a 28/08/2017

Magda Teixeira , Casou-se a 07/07/2017

Espaço agradável

Com algumas excepções (pratos vegetarianos e pão, muito secos; entradas quentes, como rojões, que foram referidas como: "não haver!"), a cozinha é excelente. Quanto à decoração, poderia ser mais acessível em termos de preço/qualidade. O espaço é muito agradável. Muitos dos convidados - a maioria - aconselharam a repetir o local, no baptizado dos nossos filhos, pois gostaram.

Enviada a 13/03/2018

Ana Faustino , Casou-se a 01/07/2017

A Quinta da Serra tem tudo para tornar um casamento num verdadeiro sonho! O sr. Marinho e o seu filho são fantásticos, a equipa que eles têm é fenomenal e o espaço? O espaço é muito bonito e elegante! Não hesitei quando lá fui. Soube perfeitamente que era ali que queria que a minha festa acontecesse e foi tudo perfeito!

Enviada a 27/07/2017

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Enche-nos o coração saber que contribuímos para que o vosso dia especial fosse um dia de sonho. Que a felicidade seja uma constante nas vossas vidas. Aguardamos uma visita.

Ana Carina Peixoto , Casou-se a 13/05/2017

Recomendo a Quinta da Serra

Sem dúvida que a Quinta da Serra realizou plenamente tudo aquilo que idealizamos para este dia tão importante. Desde o staff até à ementa foi tudo maravilhoso. E claro gostaríamos de deixar o nosso agradecimento ao sr Marinho. Recomendamos a Quinta da Serra.

O casamento de Ana Carina Peixoto e Quinta da Serra 31
    O casamento de Ana Carina Peixoto e Quinta da Serra 32
    Enviada a 14/03/2018

Andreia Cruz , Casou-se a 23/04/2017

Dia inesquecível

A qualidade do serviço foi excepcional. Deram-nos o dia que sonhamos. Apesar do super profissionalismo que faz tudo funcionar, faltou um pouco a parte humana. Afinal é um negócio que trabalha com as emoções à flor da pele dos noivos, e nem sempre há o apoio emocional que é preciso.

Enviada a 14/03/2018

Ana França , Casou-se a 19/03/2017

Casamos a 19 de Março e realizamos a nossa boda na Quinta da Serra. Estava tudo fantástico, desde a decoração do espaço, a refeição, o profissionalismo de todos os colaboradores. Adoramos tudo. E recomendamos a todos que queiram ter um dia inesquecível.

Enviada a 01/04/2017

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Só nos limitamos a fazer o nosso trabalho, a fazer o que vos prometemos. Muitas felicidades para vocês. Ficamos a aguardar uma visita vossa.

Andreia Oliveira , Casou-se a 18/03/2017

De um profissionalismo extremo, sempre muito atenciosos e pudemos usufruir do nosso casamento de forma muito natural e despreocupada. Foi um dia inesquecível e a Quinta da Serra foi grande factor disso!

Enviada a 12/04/2017

Liliana Capela , Casou-se a 24/09/2016

Adorei! Tem uma localização excelente e um espaço exterior amplo, muito cuidado que permitiu aos convidados usufruir confortavelmente das entradas. Oferecem várias opções de decoração do interior, o que permite uma personalização que vai de encontro ao gosto de cada um. Todo o serviço da quinta foi elogiado pelos convidados. Perante alguns imprevistos (por exemplo, a chuva na altura do corte do bolo) encontraram sempre uma solução! Proporcionaram-nos um dia memorável! Um grande Obrigada ao staff da Quinta da Serra (principalmente Pedro, Sr. Marinho, D. Isaura)! Continuem com o bom trabalho!

Enviada a 27/09/2016

Resposta de Quinta da Serra:

Obrigado Liliana e Rui. Ficamos contentes por vos conseguirmos proporcionar o dia que vocês tanto desejavam, apesar de a chuva nos ter pregado uma partida. Sejam felizes.