Quinta da Serra

Relação qualidade/preço

Resposta

Ana Carina Peixoto , Casou-se a 13/05/2017

Recomendo a Quinta da Serra

Sem dúvida que a Quinta da Serra realizou plenamente tudo aquilo que idealizamos para este dia tão importante. Desde o staff até à ementa foi tudo maravilhoso. E claro gostaríamos de deixar o nosso agradecimento ao sr Marinho. Recomendamos a Quinta da Serra.

O casamento de Ana Carina Peixoto e Quinta da Serra 1
    O casamento de Ana Carina Peixoto e Quinta da Serra 2
    Enviada a 14/03/2018

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Apenas cumprimos com aquilo que nos propusemos. Que a felicidade seja uma constante nas vossas vidas. Aguardamos uma visita.

Andreia Cruz , Casou-se a 23/04/2017

Aceitável

Dia inesquecível

A qualidade do serviço foi excepcional. Deram-nos o dia que sonhamos. Apesar do super profissionalismo que faz tudo funcionar, faltou um pouco a parte humana. Afinal é um negócio que trabalha com as emoções à flor da pele dos noivos, e nem sempre há o apoio emocional que é preciso.

Enviada a 14/03/2018

Ana França , Casou-se a 19/03/2017

Casamos a 19 de Março e realizamos a nossa boda na Quinta da Serra. Estava tudo fantástico, desde a decoração do espaço, a refeição, o profissionalismo de todos os colaboradores. Adoramos tudo. E recomendamos a todos que queiram ter um dia inesquecível.

Enviada a 01/04/2017

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Só nos limitamos a fazer o nosso trabalho, a fazer o que vos prometemos. Muitas felicidades para vocês. Ficamos a aguardar uma visita vossa.

Andreia Oliveira , Casou-se a 18/03/2017

De um profissionalismo extremo, sempre muito atenciosos e pudemos usufruir do nosso casamento de forma muito natural e despreocupada. Foi um dia inesquecível e a Quinta da Serra foi grande factor disso!

Enviada a 12/04/2017

Liliana Capela , Casou-se a 24/09/2016

Adorei! Tem uma localização excelente e um espaço exterior amplo, muito cuidado que permitiu aos convidados usufruir confortavelmente das entradas. Oferecem várias opções de decoração do interior, o que permite uma personalização que vai de encontro ao gosto de cada um. Todo o serviço da quinta foi elogiado pelos convidados. Perante alguns imprevistos (por exemplo, a chuva na altura do corte do bolo) encontraram sempre uma solução! Proporcionaram-nos um dia memorável! Um grande Obrigada ao staff da Quinta da Serra (principalmente Pedro, Sr. Marinho, D. Isaura)! Continuem com o bom trabalho!

Enviada a 27/09/2016

Resposta de Quinta da Serra:

Obrigado Liliana e Rui. Ficamos contentes por vos conseguirmos proporcionar o dia que vocês tanto desejavam, apesar de a chuva nos ter pregado uma partida. Sejam felizes.

Vitor Silva , Casou-se a 17/09/2016

Óptimo espaço, gente espectacular, simpática, comida fantástica que tornaram o nosso dia um sonho! Sem dúvida que recomendo a todos que pelo menos visitem o espaço!
    Obrigado sr. Marinho e pedro por tudo!

Enviada a 03/02/2017

Rita Barros , Casou-se a 17/09/2016

A super e fantástica equipa da quinta da serra merece um rasgado elogio pela forma maravilhosa como tornou o dia mais feliz das nossas vidas inesquecível e memorável! O nosso muito obrigado pela simpatia, à vontade, dedicação, profissionalismo, atenção aos convidados, cuidado com cada detalhe, ementa deliciosa e bem confeccionada, alegria, boa disposição, sorrisos e mimos com que nos brindaram no dia 17 de setembro de 2016. Os noivos, familiares e amigos ficaram agradavelmente surpreendidos pela eficácia da vossa equipa, beleza da quinta e paisagem envolvente, decoração linda, comida de óptima qualidade e elogiaram muito o casamento! Sem vocês nada disto teria sido possível, por isso resta-nos, uma vez mais, agradecer-vos, saudar-vos e prometer que nunca vos esqueceremos e iremos recomendar a vossa quinta, serviços e excelente staff aos nossos amigos futuros noivos. Um bem-hajam e que a quinta da serra tenha sempre muito sucesso! Para sempre na nossa memória e coração.
    Abraço apertado e beijinhos com muito carinho para todos!
    Os noivos rita e avelino

Enviada a 05/02/2017

Filipa Gaspar Abreu , Casou-se a 11/09/2016

Recomendo quinta da Serra, uma equipa fantástica, momentos memoráveis, tornaram o dia do nosso casamento um dia fantástico, pormenores únicos, pessoas fantásticas.
    Obrigada quinta Quinta da Serra, recomendo vivamente

Enviada a 03/02/2017

Filipa , Casou-se a 27/08/2016

Sem dúvida que recomendo a 100% a Quinta da Serra. Uma quinta muito bonita, rodeada de natureza, com excelentes profissionais, óptima comida (essencialmente típica portuguesa) e economicamente acessível.

O casamento de Filipa e Quinta da Serra 3
    O casamento de Filipa e Quinta da Serra 8
    O casamento de Filipa e Quinta da Serra 9
    Enviada a 11/03/2017

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Que a felicidade seja uma constante na vossa vida. Aguardamos uma visita.

Sara Elisabete Rebelo Almeida Sampaio , Casou-se a 20/08/2016

Bem falar da Quinta da Serra não é fácil.
    Tiria tantos adjectivos para caracterizar aquela linda quinta e o seu maravilhoso Staff.
    Só posso dizer que se querem que o vosso dia seja perfeito a Quinta Da Serra é a melhor opção...
    Profissionalismo 100%
    Um obrigada do fundo do coração foi perfeito ?

O casamento de Sara Elisabete Rebelo Almeida Sampaio e Quinta da Serra 10
    O casamento de Sara Elisabete Rebelo Almeida Sampaio e Quinta da Serra 11