Opiniões de Quinta da Praia

Quinta da Praia Ver mais informação

André B. Enviado a 13/03/2024

O Nosso Casamento

Casamos no passado dia 09-09-2023, com casamento Civil tudo na Quinta da Praia. Temos de agradecer e muito a fantástica equipa do Sr. João Matias e da sua esposa Ana, e obviamente a estas duas fantásticas pessoas!
    São caracterizados por uma disponibilidade e simpatia imensa, sentimo-nos desde o 1º segundo em casa! Profissionais sabem perfeitamente aquilo que estão a fazer!
    Não temos um único ponto negativo a apontar, foi de tal forma fantástico e correu tudo tão bem que a vontade é de casarmos novamente.
    Recomendo Recomendo Recomendo, não se vão arrepender.
    PS: Esta Quinta está abençoada NÃO CHOVE - dia 09-09-2023 chovia torrencialmente em Lisboa, na quinta tivemos o dia inteiro um dia de Verão fantástico!
    Ana S. Enviado a 12/01/2024

O sítio ideal para o nosso casamento

O Sr. João e a D. Ana foram super atenciosos desde o primeiro contacto. A informação transmitida sempre clara e mesmo se tínhamos de planificar o nosso dia à distância pois estamos a viver no estrangeiro, tudo foi sempre muito fluido e estiveram sempre disponíveis para nos receber as várias vezes que pedimos para vir ver o espaço e tratar dos detalhes.
    O espaço é lindo e muito bem cuidado.
    A sala é muito acolhedora e temos toda a flexibilidade para decorar como queremos. Aliás muitos itens decorativos bonitos estão mesmo incluídos no preço!!!! A D. Ana é incansável e até comprou itens de decoração para realizar o nosso desejo!!!

Só colocámos 4 estrelas no serviço por 2 pequenos detalhes :
    - A prova da comida é feita apenas com os pratos que selecionamos para o casamento, mas como não podemos provar vários para decidir quais queremos, não ajuda muito na escolha, apenas no teste da qualidade dos pratos que imaginamos serem os melhores.

- No dia do casamento tínhamos planeado servir o bolo às 20h (sim, foi um casamento muito cedo de manhã e os serviços foram mais cedo do que o habitual) hahaha mas certamente porque também da nossa parte não fomos mais assertivos e comunicativos, o bolos só foi servido perto das 23h. Mas aqui admitimos que temos a nossa parte de responsabilidade também ;-)

Este espaço tem a vantagem de estar pertíssimo da praia e fizemos fotos fantásticas!
    Foi elogiado pelos nossos convidados nacionais e internacionais.

Recomendamos 100% !!!
    Não temos palavras para agradecer ao Sr. João e à D. Ana que foram 5 estrelas!!!
    Daniela F. Enviado a 20/11/2023

Review Quinta da Praia

Serviço de qualidade, a comida muito bem feita, empregados simpáticos e disponíveis para alinhar no que os noivos têm em mente.
    Recomendo a todos os noivos em relação qualidade preço.
    Atenciosamente,
    Daniela Fernandes

• PEDRO
    Pedro R. Enviado a 14/09/2023

Foi tudo 5 estrelas

Obrigado ao sr. João e à D. Ana por tudo, não podíamos estar mais felizes. Staff muito bom
    Soraia R. Enviado a 14/08/2022

Casamento/batizados

Toda a equipa de catering está de parabéns. Comida 5 estrelas. Atenção para connosco e para com os convidados 5 estrelas. A quinta em si é lindíssima com imenso espaço para conseguirmos tirar fotografias super gira, e para os convidados estarem a vontade. Nada a apontar. Recomendo sem dúvida o espaço.
    Ana N. Enviado a 08/08/2022

A Quinta da Praia é um sitio maravilhoso, é linda tanto no espaço interior como exterior, é um espaço bastante agradável. O Staff é muito bom, são extremamente profissionais! A comida estava fabulosa e com imensa variedade. Foi fantástico. Um dia de sonho. Recomendo.
    Cláudia F. Enviado a 12/09/2021

Quinta fantástica perto da praia

Casámos no dia 26/06/2021 e escolhemos a Quinta da Praia. O João (proprietário) e o restante staff foram fantásticos desde o inicio até ao último minuto, sempre disponíveis e ainda ajudaram a decorar o espaço. A comida era deliciosa e estiveram sempre coordenados com a equipa de animação. Graças a eles o nosso dia não poderia ter sido melhor! Obrigada a todos os que estiveram envolvidos.
    Quem se casar nesta quinta não se irá arrepender.
    Patrícia S. Enviado a 20/05/2021

O nosso casamento na Quinta da Praia ainda foi melhor do que o esperado. Uma decoração linda, todo o cuidado e amor foram notórios, a comida excelente e sem falhas e o Sr João, que nunca deixou a noiva cortar os pulsos.
    Raquel M. Enviado a 05/10/2020

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais, equipe 5 estrelas, desde o sr. João Matias (sempre prestável, atento aos pormenores, muito flexível, atencioso). Comida, decoração, staff, quinta muito linda. Recomendo a 100%. Tudo top, top. Não poderia ter tido melhor escolha.
    Carla F. Enviado a 31/08/2020

Adorei todo o ambiente que foi criado desde a decoração que deixei ao critério dos responsáveis, toda a capacidade de adaptação em relação aos tempos em que vivemos, toda a refeição deliciosa, desde as entradas até às sobremesas, e de realçar todo o profissionalismo de quem acompanhou este serviço. Mais uma vez, estão de parabéns não só pelo espaço fantástico, mas por tudo o que foi feito para que este dia fosse maravilhoso.
    Diana Enviado a 09/12/2019

Tudo 5 estrelas!

Foi amor à primeira vista! Quinta bem organizada, espaços muito bonitos e bem arranjados, a comida é muito, muito boa, tudo do melhor mesmo! O Sr. João é super simpático, sempre disponível e foi sempre muito sincero nos conselhos que nos deu. Casámos no final de julho 2019, correu tudo como previsto e todos os nossos pedidos foram concretizados. Muito obrigado mais uma vez por tudo!
  • Dulce
    Dulce Enviado a 05/09/2019

Um sonho louco realizado

Casamento surpresa para os convidados entre muitos risos e lágrimas. A equipa foi toda cúmplice 5 estrelas um muito obrigada. Desde a ajuda na decoração, a comida, a música, animadora de crianças foram todos excepcionais.
    Maria C. Enviado a 28/11/2018

Maravilhoso.

Disponíveis!
    Comida espetacular!
    Empregados simpáticos!
    Só não nos agradou o facto de o dono no dia não ter sido ele próprio a receber o pagamento, uma vez que se encontrava na quinta. Achamos que foi uma má atitude.
  • Ana Carapinha
    Ana F. Enviado a 09/10/2017
    A Quinta da Praia é linda. Um sitio fabuloso e foi o sítio do nosso casamento. Não podíamos ter pedido melhor. O sr. João Matias, sempre pronto a ajudar e disponível a todos os nossos pedidos. A quinta estava ainda mais bonita do que o que tínhamos planeado. A comida estava fabulosa e com imensa variedade. Foi fantástico. Um dia de sonho.
    Rita P. Enviado a 30/08/2017
    A Quinta é linda, tanto no espaço interior como exterior. Dá uma sensação de acolhimento e aconchego. Adorámos a forma como decoraram e como atenderam ao nosso pedido em relação à decoração das mesas! A comida estava óptima e os funcionários são extremamente profissionais! Recomendo.
    Cristina Enviado a 22/03/2017
    A melhor relação qualidade/preço na zona de Sintra! O espaço é grande e amplo tem zonas para relaxar e sombras para os dias com mais calor. A comida é de muita qualidade e quantidade! Dos melhores espaços para fazer o copo de água e até mesmo a cerimónia! O melhor local é o de corte do bolo.
    Andreia M. Enviado a 04/01/2017
    Obrigada por terem tornado o nosso dia especial. O espaço, a comida tudo é óptimo. Muito profissionais. A quinta tem jardins que proporcionam fotos lindíssimas. Comida típica portuguesa, todos os convidados gostaram.
    Carina V. Enviado a 13/07/2016
    Obrigada Sr. João por todo o apoio! Mesmo com o sol a teimar não aparecer e com a chuva a permanecer o dia correu às mil maravilhas! Uma equipa de excelência sempre preocupada em que tudo corresse pelo melhor, sempre prontos a ajudar! O nosso amor foi abençoado, e bem, nesta linda quinta!
    Sofia B. Enviado a 27/06/2016
    Quinta da Praia em fontanelas, Sintra.
    Excelente profissionalismo, preços acessíveis, funcionários excelentes.
    Recomendo sem dúvida a todos os casais que precisarem de uma quinta fabulosa, para um dia tão especial. Quando comecei a procurar quintas, que não é fácil, é estafante na minha opinião, mas naquele dia encontrei a "tal". Uma quinta perto da praia.
    O um dos donos o Senhor João Matias, recebeu-nos muito bem sempre com um sorriso e disponibilidade para nos atender.
    O serviço foi sem dúvida fantástico o chefe de sala da minha boda foi o senhor Luciano o que agradeço profundamente do meu coração, atenção que teve no nosso casamento. Para acabar foi 5*estrelas.
    Marco M. Enviado a 04/11/2015
    São pessoas, muito profissionais, onde as mesmas vão de encontro ao evento que estamos a preparar, ou seja, é um ambiente familiar. Só pelo facto de esse tipo de ambiente existir, com uma empresa/serviço, faz toda a diferença.
    Um muito obrigado a eles pelo dia mais feliz da minha vida, sem a ajuda deles e colaboração não seria a mesma coisa.
    Cátia S. Enviado a 06/10/2015
    A Quinta da Praia oferece um espaço perfeito para casamento. O salão é muito grande e arejado com acesso directo ao jardim. O jardim é muito bonito, o ideal para fotografias lindas! Também é muito próximo da praia da aguda e, para os noivos que assim o desejarem podem tirar umas fotos com uma vista lindíssima! A comida é muito boa, muito saborosa e caseira. Todos os funcionários são muito simpáticos e prestáveis. Tudo perfeito.
  • Melissa
    Melissa C. Enviado a 15/07/2015
    Ótima comida, com várias opções, a sala extremamente agradável, com dois espaços distintos de refeição e pista de dança, com uma boa temperatura. O jardim muito bem cuidado. Relação qualidade preço excelente. Recomendo fortemente a Quinta da Praia.
    Soraia P. Enviado a 08/07/2015
    Casámos em Junho de 2014. Fomos uns noivos bastante difíceis pois estamos no estrangeiro e tivemos que organizar as coisas todas a distância. A equipa da Quinta da Praia foi excelente e soubemos logo que seriam perfeitos. Super atenciosos e profissionais. Os preços são excelentes e a qualidade da comida incrível. Tivemos convidados de todos os cantos do mundo e todos ficaram maravilhados com a comida típica portuguesa, a variedade e quantidade. Muitos convidados a tirarem fotos das mesas de buffet maravilhados com a quantidade de doces. Desde a chegada dos convidados à quinta foram super atenciosos. A equipa guiou-nos em todas as etapas (não sabíamos mesmo o que fazer) e ajudaram-nos a ter um dia memorável. Ainda recebemos imensos comentários de vários convidados de como gostaram da Quinta da Praia. Excelente e irei recomendar a toda a gente. Muito obrigada.
    Gonçalo Enviado a 19/06/2014
    Muito boa qualidade de serviços e também boa relação preço. A pesquisa e muito boa a nível de ideias e também de variedade de serviços. Boa capacidade de resposta as perguntas feitas e esclarecimento de dúvidas.
    Daniel A. Enviado a 10/12/2013
    Recomendo vivamente esta quinta, sendo que se trata de um ambiente mais familiar, de serviço bastante personalizado e de elevada qualidade, quer em termos da comida, quer em termos da qualidade dos recursos humanos.

Susana R. Enviado a 28/10/2013
    Adorámos! A quinta estava lindíssima, o serviço foi impecável e a comida (qualidade e quantidade) perfeita! Excelente mesmo! Quando um dia batizar os meus futuros filhos, nem hesitarei onde farei a festa!
    Daniela C. Enviado a 11/09/2013
    É um lugar mágico e acolhedor que enriquece o nosso álbum de fotos do casamento, servem muito bem e com profissionalismo, e para além disso está perto da praia e da encantadora vila de Sintra. É o lugar ideal para tornar o dia de casamento num acontecimento inesquecível.