Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta da Ferreirinha - Solar do Burguês

Prémios

• Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

Cecília S. Casou-se a 31/07/2022

Um verdadeiro paraíso

A quinta têm um espaço amplo e verde tal como queríamos para a nossa copo festa. Esse espaço é top, uma vez que, deu para todos os convidados estarem mais à vontade e aproveitarem um bocadinho da natureza. A equipa que esteve connosco no dia foi incrível, sempre muito atenciosos e disponíveis para o que fosse necessário. Desde já agradecemos à Cátia e ao Manuel por nos terem ajudado neste dia tão especial. Sem eles não teria sido a mesmo coisa. A babysitter que nos acompanhou é 5 estrelas, sempre muito disponível e super atenciosa com as crianças, todos os presentes a adoraram. A decoração e o bolo dos noivos corresponderam exatamente aquilo que tínhamos pedido. Não falhou nenhum pormenor. Adoramos a experiência e o nosso dia de casamento. Não podíamos ter escolhido outro espaço nem outra equipa. Recomendamos a 100%.
  • Carlos
    Carlos C. Casou-se a 28/05/2022

Lugar de sonho

Desde o momento que visitamos a quinta, soubemos que tinha de ser aquela. Espaço encantador, com lugares de lazer para todas as idades. A comida é maravilhosa assim como todo o staff que está sempre atento às pessoas, a ver se querem mais comida, a encher os copos(parte que ninguém se queixou). Um agradecimento em especial ao animador Né Vasco e às dançarinas que conseguiram colocar toda a gente a dançar, mesmo os mais envergonhados. Por último queria agradecer à Telma e ao Rafael pela forma que nos colocaram a vontade com tudo, pela ajuda e disponibilidade para ajudar todas as pessoas, incluindo a minha avó que só conseguiu ir ao corte do bolo pela persistência e ajuda deles. Muito obrigado.
  • Magda
    Magda A. Casou-se a 20/05/2022

A quinta mais bonita, o serviço mais profissional, a diversão garantida!

Não tivemos dúvidas em escolher a Quinta da Ferreirinha e o serviço do Solar do Burguês e hoje podemos afirmar que não poderíamos ter escolhido melhor!
    A comida estava maravilhosa e foi elogiada por todos, a quinta estava lindíssima, as bebidas ótimas, a diversão garantida. Fomos orientados desde o primeiro minuto pela equipa do Solar do Burguês e não nos faltou nada, nenhuma dúvida ficou por esclarecer, nenhum desejo nosso ficou por realizar. Muito obrigada por tudo! Foram sem dúvida a escolha certa... Obrigada especial ao César (chefe de sala), ao Né Vasco (animador) e à Adriana! Estão no nosso coração!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Raquel R. Casou-se a 06/05/2022

Voltaria a repetir tudo!

O nosso grande dia foi no dia 06/05/2022. Não nos arrependemos da escolha que fizemos, desde o espaço, à excelente comida e aos profissionais que lá trabalham. Tudo correu como planeamos. Os convidados adoraram tudo. O tempo estava ótimo e deu para desfrutar de um bom sunset. Só temos a agradecer todo o profissionalismo. Um beijinho especial às meninas Joana e Adriana.
    Tania S. Casou-se a 19/03/2022

Sem palavra

Nao há palavras pra descrever tudo, correu na perfeição, voltaria a escolher 1 milhão de vezes, obrigada a todos sem excepção, foram 1000 estrelas.
  • Paulo
    Paulo P. Casou-se a 24/10/2021

Sonho tornado realidade

Esta quinta é absolutamente incrível, desde a primeira vez que a vimos soubemos que seria o lugar ideal para o dia mais especial das nossas vidas. Tudo é perfeito. Desde a beleza natural ao mais requintado serviço prestado. Foi o dia mais feliz das nossas vidas. Tudo esteve top, serviço, animação, catering, staff. Dia perfeito num lugar perfeito.
    Ana M. Casou-se a 23/10/2021

Essenciais num dia tao importante

A escolha da quinta não foi fácil. Aliás até comparecemos no dia do showroom da Lage no entanto o encanto da Ferreirinha conquistou-nos. O Sr Francisco foi impecável na articulação com tudo que precisávamos para estipular o necessário.
    No dia C a Adriana e o Paulo foram incansáveis. O espaço é lindíssimo e tivemos sorte de o dia estar espetacular para outubro. Conseguimos aproveitar o espaço exterior e que bem decorado estava. Todos os convidados teceram críticas positivas.Obrigada por tudo.
    Ana S. Casou-se a 10/10/2021

Escolhemos a Quinta da Ferreirinha por ser um local muito acolhedor e lindíssimo.
    Tivemos a sorte de estar um dia de sol espetacular e assim podermos aproveitar o jardim e a vista. Correu tudo super bem, tivemos excelentes feedbacks dos nossos convidados desde o espaço, a comida e a animação. Um agradecimento em especial ao chefe de sala Paulo e à Cátia por estarem sempre sempre prontos para o que precisamos neste dia e assim o tornarem mais calmo e menos stressante para nós. Adoramos o dia e sem dúvida que se fosse para repetir tudo novamente, era lá de certeza!
    Ana R. Casou-se a 29/08/2021

Super recomendável

Quinta de Sonho. Todos os funcionários pretendem prestar um dia de sonho aos noivos. Comida muito boa.
    Agradecimento especial à Joana, sr Francisco, ao Rafael e ao Paulino. E a toda a equipa de forma geral. E claro ao né Vasco pelo seu empenho. Animador excecional.
    Agradecemos pelo todo o serviço e por nos terem proporcionado um dia como sonhamos, quer para nós, quer para os convidados. Obrigada pelo profissionalismo. De coração.
  • Marlene
    Marlene C. Casou-se a 04/07/2021

Supera todas as expectativas!

Desde o primeiro dia não tivemos dúvidas que seria o local perfeito! Atendimento personalizado e de excelência! Comida e decoração fenomenal! Funcionários prestáveis e super atenciosos, obrigada ao chefe de sala (Paulo) e a responsável do protocolo (Adriana), que foram incensáveis em todos os momentos. Fizeram do nosso dia inesquecível e sentimos a maior confiança e segurança durante todo o evento. Confiamos em vocês as decisões mais importantes e não falharam nunca, são de um profissionalismo louvável! Muito gratos por nos terem acompanhado neste dia tão memorável! Amamos a decoração da cerimónia e salão, obrigada a decoradora Cristina. Casava 1000 vezes neste local! Obrigada de coração.
  • Flavia
    Flavia Casou-se a 19/06/2021

Excelente equipa e casamento

Casámos no dia 19/06. na Quinta da Ferreirinha e não há nada negativo que possa dizer. a comida estava excelente, todos os convidados adoraram e a decoração estava linda. Um especial agradecimento a todo o staff da quinta que nunca deixou que faltasse nada e em especial ao chefe de sala, o Paulo, e para a menina Cátia, que estiveram do início ao fim a apoiar-nos em tudo e sempre ao nosso lado. Não tenho palavras para agradecer. Tanto os noivos como os convidados adoraram o dia. Obrigada.
  • Cristiana
    Cristiana C. Casou-se a 06/06/2021

Profissionalismo notável

Já tínhamos ido a um casamento noutra quinta do Grupo Solar do Burguês, pelo que já conhecíamos o serviço como convidados. Mas como noivos, superou ainda mais as nossas expetativas! O profissionalismo, a qualidade da comida, terem tudo incluído desde o bolo do casamento (com possibilidade de personalização), animação (inclusive para crianças), sparkles e fogo de artifício no momento do corte do bolo são algumas das vantagens em escolher este grupo. O chefe de sala Paulo estava sempre a garantir que tudo estava de acordo com as nossas preferências, sempre pronto a satisfazer os nossos pedidos, ao qual agradecemos muito a ajuda! Tive ainda a surpresa de ter uma "assistente" comigo, que me ajudou em tudo o que precisei, por exemplo a tirar o arroz do cabelo. A Quinta da Ferreirinha é, na nossa opinião, a mais bonita do grupo, aliando os elementos rústicos com a modernidade da sala de jantar. Os convidados também gostaram muito de tudo! Recomendamos a 100%. Obrigada por tudo!
    Marta R. Casou-se a 05/06/2021

Sem preocupações

Espaço muito bom e todos os funcionários impecáveis, sempre dispostos a ajudar. De salientar a animação com o Pedro, todos os convidados gostaram e não houve tempos mortos, o chefe de sala Paulo e a Cátia do protocolo sempre prontos a ajudar-nos e tornaram o dia muito mais calmo e sem preocupações. Correu tudo muito bem graças a eles. Se querem conseguir desfrutar do vosso casamento, estás pessoas são as ideais.
    Raquel E. Casou-se a 21/05/2021

Casamento 10/06/2022

Casamos na Quinta da Ferreirinha e foi tudo maravilhoso! Desde ao espaço extremamente bonito, à organização do staff e comida! Temos um especial agradecimento a fazer ao senhor Francisco que é um excelente profissional e manteve sempre tudo com uma organização perfeita. Ao Pedro Dj que animou o grupo todo como ninguém! Não queríamos que a festa tivesse fim! Às meninas do protocolo Telma e Cátia que foram impecáveis e em especial à menina Cátia que me acompanhou o dia todo e me ajudou em tudo o que precisava, assim como conseguiu resolver todos os contratempos que as convidadas tinham. Foi muito elogiada. Obrigada por tudo, foram maravilhosos e fazíamos tudo outra vez!
    Liliana G. Casou-se a 08/05/2021

Melhor escolha

Quinta da Ferreirinha/Grupo Solar do Burguês, para quem estiver a hesitar na escolha, não tenha receio em optar por eles. São extremamente profissionais e não precisamos de nos preocupar com nada. Recomendo, melhor escolha. 5 estrelas.
    Catarina Casou-se a 27/09/2020

Casamento Quinta da Ferreirinha

Casámos a 27 de setembro de 2020. Foi um verdadeiro dia de sonho. O staff foi incrível, super atencioso e prestável. Casámos em tempos de pandemia e não nos arrependemos nada. Correu tudo muito bem. Recomendamos a Quinta da Ferreirinha. Excelente!
    Filipa Casou-se a 05/09/2020

O melhor serviço de sempre!

Quando reservamos a Quinta da Ferreirinha, ficamos muito felizes, por conhecermos o serviço de topo que têm (para nós, o melhor que conhecemos sem dúvida), pelo espaço maravilhoso e pelo staff tão atencioso! Não imaginávamos o que ainda aí vinha! Devido à situação atual, pensamos em adiar o casamento. É indescritível o acompanhamento que tivemos, principalmente por parte da fantástica Joana. Alterar um casamento não é apenas mudar uma data, é mudar a data que escolhemos com tanto carinho, mudar os planos das nossas vidas. A Joana esteve presente em tudo e para tudo! Foi um ombro amigo muito importante. Não houve pressões por parte de nenhum deles, não houve complicações. Quem teve de adiar ou esteve para adiar percebe com certeza ao que me refiro. Não podiam ter sido mais compreensivos! Felizmente, não adiamos a nossa data e ali estiveram eles, sempre prontos a ajudar! Todos eles. Tivemos contacto mais próximo com o Pedro, Sr. Francisco e Joana, que planearam o nosso dia ao pormenor e foi um sonho! Mesmo fora dos tempos de pandemia, nunca imaginamos ter um dia tão lindo. Ainda parece impossível o que eles conseguiram fazer da nossa festa! Não há um único pormenor que alterássemos. Foi o dia mais lindo de sempre. O nosso chefe de sala, o Paulo, é das pessoas mais cuidadosas, profissionais e humildes que alguma vez conhecemos. Ele certificou-se que tudo sairia perfeito, esteve presente em tudo, em todos os momentos. Não há palavras! O Paulo é maravilhoso, sempre atento a tudo! A menina Márcia é um amor. Sempre comigo para me ajudar em tudo, sempre atenta, sempre disponível e tão discreta! Fez-me sentir muito especial. Toda a equipa do Solar do Burguês conseguiu realizar o nosso casamento de sonho. É realmente incrível o serviço que prestam, a qualidade, a disponibilidade, o interesse nos noivos, a vontade de ajudar e de estar presente! Além do espaço lindo e super feliz, é organizado! Para nós, a melhor escolha!
  • Teresa
    Teresa P. Casou-se a 16/11/2019

Contradizem na festa o que acordam na marcação da quinta!

Inicialmente, falaram-nos que a festa teria as melhores bebidas, que poderíamos finalizar o pagamento da quinta no dia seguinte, e ainda que nos ofereceriam alguns mimos, e ainda que seriam servidas as melhores bebidas durante a festa.
    No final, na véspera do casamento, obrigaram-nos a pagar o casamento no dia do casamento (sim, paguei uma boa parte antes, mas nunca todo antes, não se paga um serviço antes de o ter).
    Além de que, acho inadmissível obrigarem noivos a pagar casamento no final do dia de casamento. Contudo, se é norma da casa (tudo bem!), mas têm de avisar no dia em que se paga a entrada na quinta, e nunca na semana anterior ao casamento. Os noivos irem de cartão multibanco para um casamento é só surreal.
    No final do meu casamento, lá estava o senhor à minha espera para eu pagar, mas para me passar factura tive de esperar para a receber no meu e-mail. Se exigem, também têm de dar.
    Depois, acordámos que seriam servidas as melhores bebidas (pagámos por isso!) e os convidados vieram queixar-se que até bebidas do supermercado serviram.
    Quanto à comida, ficou um bocadinho aquém do que foi saboreado no dia das provas.
    Acho que o facto do casamento ser no inverno, sem casamentos no dia posterior, ou até mesmo anterior, resultou na pouca variedade de sobremesas (a nível de fruta só tinha morangos, por favor!).
    Parte boa: chefes de sala incansáveis! DJ super animado e pronto para a festa.
    Felizmente, os convidados juntamente com o DJ e os chefes de sala fizeram o nosso dia ser delicioso. Sem dúvida, que foi um dia muito feliz, e a quinta é muito linda!
  • Lili
    Filipa S. Casou-se a 20/10/2019

Casei há dois dias e ainda estou a flutuar com tudo o que de mágico aconteceu. Apaixonei-me pela Quinta da Ferreirinha, assim que a vi: jardins muito amplos e verdejantes, interiores, deliciosamente, bem decorados, com imensos pormenores tão bonitos e românticos. É como se estivéssemos todos em casa, numa festa familiar, a conversar em sofás incríveis e com comida maravilhosa à disposição! Recomendo que participem no dia de demonstração que eles organizam, só para terem uma ideia do que falo! Mas a verdadeira essência da Quinta da Ferreirinha, a real magia está nas pessoas que lá trabalham! O primeiro contacto com a Joana e o Sr. Francisco cativou-nos logo! Simpatia e disponibilidade evidenciaram-se de imediato. A decoradora Cristina é fantástica! Super simpática e disponível! A decoração vintage dela, encheu os olhos de toda a gente e a sala parecia um filme da Disney! O nosso animador, Né Vasco, foi do melhor que já vimos! Os convidados renderam-se completamente, adoraram! Conseguiu cativar toda a gente, com qualidade e variedade musical, e também, com surpresas, jogos e danças! A sala abanou de tanta diversão! A hostess, Adriana, foi a coisa mais amorosa de sempre! Uma fada que conheci naquele dia mágico! Mimou-nos todo o dia e antes de ir embora, veio dar-nos um abraço apertado que nunca nos esqueceremos! A cereja no topo do bolo foram os nossos chefes de sala, o Miguel e o Rafael. Foram incansáveis! Com uma atenção ao detalhe surreal, sempre focados no nosso bem-estar e para que soubéssemos que eles estavam por perto, sempre que precisássemos. E agora imaginem tudo isto, acompanhado com um sorrisão de orelha a orelha, que nunca esmoreceu durante o dia! Nunca vi nada igual, ou sequer parecido! E eu conheço bem o mundo da restauração e eventos, sei do que falo. Rafael, mereces uma medalha de platina pelas tuas palavras doces e atitudes super profissionais, mas ao mesmo tempo cheias de amizade. Tens um futuro brilhante! Muito mais havia a dizer. Mil obrigados a toda a equipa! Superou em larga escala as nossas expetativas, foi muito mais do que sonhamos! Recomendamos sem medos, nem hesitações, a Quinta da Ferreirinha. Com muito carinho e consideração.
    Catarina L. Casou-se a 19/10/2019

Recomendo muito! Melhor espaço de sempre!

De todas as quintas que visitámos, esta foi sem dúvida a que se destacou! O espaço: lindo, amplo, com um jardim fabuloso. A sala dos aperitivos muito acolhedora e o salão da refeição igualmente. O staff: muito atencioso, profissional, sempre pronto para qualquer situação. A comida: perfeita e deliciosa! Muita variedade. do início ao fim. Bem, não tenho mesmo palavras. Toda a equipa do Solar do Burguês é excecional. Visitem, porque não perdem nada!
    Joana M. Casou-se a 06/10/2019

Correspondeu às expetativas! Comida muito boa, espaço lindo e staff espetacular! Chefe de sala Miguel, fantástico, assim como a menina da etiqueta! Casava-me lá outra vez!
    Inêsc C. Casou-se a 27/09/2019

Fantástico!

Correu tudo muito bem, desde a decoração até ao catering. A comida é abundante e muito saborosa. Os convidados adoraram! O apoio que nos deram no dia da cerimónia foi excelente! O Paulo e a Adriana foram impecáveis a orientar-nos e a certificarem-se de que também comíamos! Foi perfeito!
    Daniela S. Casou-se a 21/09/2019

Agradecimento

Escolhemos a Quinta Ferreirinha por ser um local muito acolhedor, e muito bonito, tive muita pena de no meu grande dia estar a chover e não poder tirar fotografias no excelente jardim que tem.
    Em relação ao serviço foi impecável , o noivo teve um problema com o botão do casaco e na hora resolveram tudo.
    Mariana I. Casou-se a 31/08/2019

Indescritível

O nosso dia foi perfeito, o grupo solar do burguês nunca desilude na qualidade do serviço!! Desde a comida impecável à satisfação total dos pedidos dos noivos.
    O Miguel e a Marcia foram as pessoas que nos acompanharam ao longo do nosso dia e ficamos super satisfeitos com a simpatia, atenção e flexibilidade destes profissionais excelentes! O nosso animador foi o Ne Vasco! Escolham-no porque nunca se irão arrepender, ele é incansável, consegue pôr toda a gente a curtir até de manhã, é demais mesmo. O nosso casamento foi às 11h e só terminou as 4h30m da manhã!! Não há palavras, o dia não poderia ter sido mais perfeito!
  • Pedro
    Pedro Casou-se a 23/08/2019

Toda a equipa foi fantástica, são super dedicados e atenciosos. Estão super recomendados, já sabia que queria lá casar por isso não vimos mais quintas, faria tudo da mesma maneira. Obrigada
  • Sonia
    Sonia P. Casou-se a 14/08/2019

Voltarei concerteza a fazer outra festa

Estava tudo perfeito! A organização, o profissionalismo, a decoração, superou as nossas expectativas.
    Ana R. Casou-se a 03/08/2019

Dia de sonho

Um dia inesquecível com excelentes profissionais. Decoração, Dj e comida tudo muito bom. Superaram as minhas expectativas
    Barbara O. Casou-se a 03/08/2019

Uma quinta de sonho

Excelente serviço, comida espetacular e o atendimento às mesas com muita animação e atenção por parte do staff. São muito simpáticos e comunicam com os convidados, animando assim as refeições.
    Casou-se a 27/07/2019

Sem palavras.

Recomendado a 100%! Equipa espetacular e super atenciosa, em especial o nosso chefe de sala, Miguel, a Bia que foi de uma atenção tremenda, o Sr. Pedro e o Tiago pela simpatia e toda a disposição. Não esquecendo de toda a logística, pois foram de uma forma tão detalhada, que não havia nada que pudesse correr mal. O Né Vasco superou todas as expectativas, todos adoraram a animação. Super contentes e felizes com a escolha da Quinta da Ferreirinha pela excelência no serviço, trato, staff escolhido a dedo.
    Alexandre S. Casou-se a 21/07/2019

Melhor do que o esperado

Olá! Se estão a pensar em casar deixo, aqui na minha opinião em relação à Quinta da Ferreirinha, podem contar com um serviço de excelência chefiado pelo Miguel e pela Adriana! O espaço é muito agradável, pude contar com 170 convidados pelos quais só obtive pontos positivos ao longo desse dia fantástico!
    Não poderia esquecer o sr. Francisco Sampaio (responsável pela organização) e claro o DJ Marco que realmente esteve à altura de um tal evento! Um dia memorável que não seria possível sem o grupo Solar do Burguês. Muito obrigado a todos os funcionários que fornecem essa qualidade de serviço!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?