Opiniões de Quinta da Ferreirinha - Solar do Burguês

Quinta da Ferreirinha - Solar do Burguês

Burgães, Santo Tirso

Catarina C. Enviado a 23/10/2023

Maravilhoso 🙏🏼

Escolhemos a Quinta da Ferreirinha, pois só ouvíamos bons feedbacks.
    No entanto, confesso que superou todas as nossas expectativas.

Foi tudo incrível! Só bons comentários dos convidados como nunca tinham visto casamento assim…

Tudo impecável desde a comida, animação…

Obrigada por tornarem este dia inesquecível para nós e para todos os presentes, devido à vossa excelência. Tudo lindo e maravilhoso!

Obrigada ao Né Vasco pela animação fabulosa!

Obrigada ao grupo Solar do Burguês que tem um catering fantástico.
    Em especial à Adriana, nosso primeiro contacto convosco que no fez decidir logo; à Joana e Francisco que estiveram presentes e sempre disponíveis no processo; ao chefe de sala Hugo e Telma por terem sido fantásticos ao gerir o dia de ontem.

Vão ficar para sempre na nossa memória e de todos os presentes. Fizeram do nosso dia um dia lindo!

Muito obrigada de coração.
    Rute T. Enviado a 09/10/2023

Tudo ótimo

A equipa de sala foi toda extremamente simpática e acolhedora, ajudaram muito a que a festa fosse fácil para nós noivos e sem grandes preocupações! Recomendamos
  • David
    David C. Enviado a 05/10/2023

Uma excelente equipa que marcou o nosso casamento! Desde a 1ª visita, aos preparativos e culminando numa grande festa e animação. Agradecemos à Joana, ao Sr. Francisco, Né, Rafael e Maria e restante equipa.

Daniela F. Enviado a 18/10/2023

A minha experiência na Quinta da Ferreirinha

Casei na Quinta da Ferreirinha no dia 16.09.2023, e foi sem dúvida um dia maravilhosoe inesquecível!
    Inicialmente o casamento era para ser feito ao ar livre, mas como choveu nesse dia durante a manhã, não houve condições para ser feito no exterior, então o Staff preparou tudo num espaço interior, que na minha opinião aínda ficou mais bonito...
    Não tenho palavras para agradecer tão maravilhoso dia que tive na Quinta da Ferreirinha.
    Aproveito também para agradecer a querida Joana aos coordenadores a Bruna e o Rafael, como adorei o trabalho de todos eles, uns jovens super simpáticos, organizados e fizeram um trabalho fantástico... Nunca vou esquecer tão grande carinho e calor humano que senti destas pessoas.
    Obrigada por tudo ❤️🥰🙏🏼
    Rúben C. Enviado a 26/09/2023

Excelente.

Ótimo serviço.
    Boas instalações, boa comida e pessoal muito simpático.
    Recomendamos.
    Tânia O. Enviado a 13/01/2024

A melhor escolha!

Desde a 1a vez que fomos à quinta todo o staff foi impecável. O responsável pela sala no dia do casamento não deixou faltar nada. Aconselho vivamente. A melhor escolha que fizemos ♥️
    Estava tudo como queríamos, a comida é fabulosa
    Sara Enviado a 30/12/2023

O melhor dia da nossa vida ❤️

Não poderíamos ter escolhido melhor, foi um dia de sonho !
    A Quinta da Ferreirinha é linda !
    E com ajuda de todo o staff tornou um dia memorável para nós e para os nossos convidados, obrigado a vocês por tanto profissionalismo e carinho 😉

23 de agosto 2023 , Sara e André ❤️
    Catarina C. Enviado a 17/08/2023

Dia maravilhoso

Espaço de sonho, não podíamos ter escolhido melhor.
    Desde a visita ao dia foram todos muito atenciosos (Adriana e Joana).
    As meninas do protocolo excelentes (Francisca e Noemi).
    O responsável de sala não podia ser melhor, só temos agradecer ao Manuel por tudo.
    O animador 100*, obrigada Pedro Castro por tornar o nosso dia maravilhoso.
    Sara F. Enviado a 28/06/2023

O dia mais feliz da minha vida !

Não tenho mesmo palavras para agradecer tanto profissionalismo, carinho e responsabilidade por parte de todos os funcionários , foi um casamento de sonho e devo muito ao solar (quinta da ferreirinha) por ter os melhores funcionários do mundo inteiro !! Um dia que nunca vou esquecer!!
    Um especial obrigado ao César, ao Hugo , à Laura , ao Sr Francisco, à Adriana e à Joana que estiveram connosco mais de perto e foram incansáveis . As próximas festas serão la com toda a certeza
  • Gisela
    Gisela S. Enviado a 14/06/2023

Quinta de sonho

Em todo o processo prévio foram extremamente profissionais. No dia foram perfeitos! Sempre atentos a todos os pormenores. O nosso chefe de sala e menina de protocolo orientaram-nos em todos os passos, sempre discretos e oportunos.
    Os espaços mantiveram-se sempre limpos.
    A comida estava maravilhosa e os serventes mostraram-se sempre atentos na reposição de comida e bebida aos convidados.
    Recebemos ótimos feedbacks dos convidados em relação à beleza do espaço e à qualidade da comida.
    Catia C. Enviado a 25/05/2023

Profissionalismo e experiência!

Gostamos muito do atendimento desde os serventes de sala até ao chefe de sala ! Os convidados foram bem tratados ! A comida foi excelente, todos ficaram satisfeitos ! A quinta é muito linda com muito boa acessibilidade (para pessoas com mobilidade reduzida ) , para nós era importante que assim fosse !
    Rute G. Enviado a 12/08/2023

Não podíamos escolher melhor !!!

Casamos no dia 12 de Maio de 2023 , e foi o nosso casamento de sonho , a equipa é de “se lhe tirar o chapéu” , foram incansáveis desde o primeiro contacto .
    Desde o espaço , à comida , à equipa , ao animador , tudo superou completamente as nossas expectativas. Não temos um único defeito a apontar , foram incríveis .
  • Iolanda
    Iolanda A. Enviado a 30/06/2023

Qualidade e poucas preocupações

A Quinta da Ferreirinha é um espaço muito pitoresco do Grupo Solar do Burguês. Perfeita para convidados com carrinhos de bebé ou mobilidade condicionada, pois é totalmente acessível de forma fácil por todos.
    O mais fantástico é tratarem de tudo, desde o catering, animação, decoração, animação infantil, impressão das ementas... Os miúdos têm uma sala própria para brincar, com muitos brinquedos e babysitters, e os noivos uma sala de apoio também. WC's espaçosos. Espaço grande, preparado para momentos no exterior ou totalmente no interior se estiver mau tempo (possível alterar os planos no próprio dia). O chefe de sala, o Sr. Francisco foi incansável para que estivesse sempre tudo do nosso agrado, muito simpático e fácil de lidar. O animador Pedro Castro deu muito apoio, sugestões e organizou brincadeiras para que todos entrassem logo no espírito. Têm ementas de carne/peixe mas também vegan e vegetarianas incluídas. Vários convidados disseram que nunca comeram tão bem num casamento! Destaque para as entradas e sobremesas que muitas vezes ficam em 2o plano nestas festas, mas aqui são o auge.
    A única coisa que hoje teria mais atenção era limitar um pouco a circulação para o exterior quando a festa está adiantada, para evitar muita dispersão dos convidados, ou seja, fazer com que as pessoas possam fumar apenas na varanda do salão de jantar, e não na entrada.
    Oferecem a estadia da noite de núpcias num sítio incrível! Recomendamos, é uma escolha certeira, a preço justo, e que facilita muito a organização.
    Marisa B. Enviado a 19/10/2022

Casamento Marisa e Manuel.

Fomos a uma reunião no Solar do Burguês pois já lá tínhamos estado num casamento e adoramos o serviço e a comida .
    Mas na primeira reunião a Adriana foi de um profissionalismo tal que apresentou-nos as três Quintas do grupo fiquei logo apaixonada pela Ferreirinha!!!! Enquanto a Adriana ia relatando passo a passo todo o serviço eu ia idealizando o casamento de tal forma que quando saímos para ver a Quinta ao vivo é como se lá tivesse estado . Saímos de lá e o Manel viu logo que já não valia a pena procurar mais pois eu estava completamente apaixonada pela Quinta!
    Seguisse depois mais uma reunião desta vez com a Liliana também sempre muito profissional e disponível, tudo que precisamos e que queríamos tivemos e com uma Simpatia top.
    E chegou o grande dia
    Não poderia correr melhor foi um dia de Sonho!
    Só recebi elogios dos convidados, Adoraram a o espaço, adoraram os empregados e adoraram a comida!!! 6 estrelas !!!
  • Dévora
    Dévora A. Enviado a 13/12/2022

A melhor escolha que podem fazer!!

Casamos em Agosto passado na Quinta da Ferreirinha e não poderíamos ter escolhido melhor! O serviço é sem igual! Desde a Equipe responsável à Equipa de sala e receção... Não temos palavras! As nossas expectativas eram altas, mas eles superaram-nas e surpreenderam! Todos donos de uma grande simpatia e amabilidade, sempre prontos a ajudar e a atender os noivos e convidados com excelência no tratamento! Todos elogiaram a comida (alguns disseram que nunca comeram tão bem na vida!), as babysitters fizeram as alegrias das crianças e o DJ a alegria dos adultos! O espaço dispensa palavras, pois fala por si! E outra grande comodidade para os noivos é a de conseguirmos organizar o principal da festa "num só lugar" (espaço, catering, animação, babysitting). Por isso tudo, o nosso MUITO OBRIGADO, em especial ao Sr Francisco, à Adriana, ao César, à Cátia e ao DJ Vasco!
  • Manuela
    Manuela G. Enviado a 09/02/2023

O sonho tornou-se realidade

A melhor escolher que fizemos
    A 11/08/2022 casamos e batizamos a nossa princesa na Quinta da Ferreirinha e não poderíamos ter escolhido melhor! O serviço superou todas as nossas expectativas.O Rafael e a Francisca foram fenomenais. Não temos palavras! As nossas expectativas eram altas, mas eles superaram-nas e surpreenderam! Todos os funcionários de uma grande simpatia e amabilidade, sempre prontos a ajudar e a atender os noivos e convidados com excelência no tratamento! Todos elogiaram a comida (alguns disseram que nunca comeram tão bem na vida!), a babysitter fez as alegrias das crianças e o DJ a alegria dos adultos! O espaço dispensa apresentacoes , pois fala por si. Por isso tudo, o nosso MUITO OBRIGADO, em especial ao Sr Francisco, à Francisca , ao Rafael, ao DJ Vasco e a todos k contribuiram para k o nosso sonho fosse real.

• Fernandes
    Catia Enviado a 20/10/2022

Casamos dia 5/8/22

Quando visitamos a quinta não tivemos dúvidas e mesmo quando nos disseram que estaria ocupada na data pretendida ficamos tão desiludidos e com tanta vontade de la casar que decidimos mudar a data…sem dúvida foi a melhor coisa que fizemos.
    A comida estava óptima e foi elogiada por todos os convidados, a quinta estava lindíssima, as bebidas ótimas, a diversão garantida.
    Fomos orientados desde o primeiro minuto pela equipa e não nos faltou nada, nenhuma dúvida ficou por esclarecer, nenhum desejo nosso ficou por realizar.
    Muito obrigada por tudo! Foram sem dúvida a escolha certa... Obrigada especial à equipa de sala e ao Né Vasco
    Fizeram com que o nosso dia fosse como idealizamos.
    Voltaria a casar
    Cecília S. Enviado a 06/08/2022

Um verdadeiro paraíso

A quinta têm um espaço amplo e verde tal como queríamos para a nossa copo festa. Esse espaço é top, uma vez que, deu para todos os convidados estarem mais à vontade e aproveitarem um bocadinho da natureza. A equipa que esteve connosco no dia foi incrível, sempre muito atenciosos e disponíveis para o que fosse necessário. Desde já agradecemos à Cátia e ao Manuel por nos terem ajudado neste dia tão especial. Sem eles não teria sido a mesmo coisa. A babysitter que nos acompanhou é 5 estrelas, sempre muito disponível e super atenciosa com as crianças, todos os presentes a adoraram. A decoração e o bolo dos noivos corresponderam exatamente aquilo que tínhamos pedido. Não falhou nenhum pormenor. Adoramos a experiência e o nosso dia de casamento. Não podíamos ter escolhido outro espaço nem outra equipa. Recomendamos a 100%.
  • Carlos
    Carlos C. Enviado a 30/05/2022

Lugar de sonho

Desde o momento que visitamos a quinta, soubemos que tinha de ser aquela. Espaço encantador, com lugares de lazer para todas as idades. A comida é maravilhosa assim como todo o staff que está sempre atento às pessoas, a ver se querem mais comida, a encher os copos(parte que ninguém se queixou). Um agradecimento em especial ao animador Né Vasco e às dançarinas que conseguiram colocar toda a gente a dançar, mesmo os mais envergonhados. Por último queria agradecer à Telma e ao Rafael pela forma que nos colocaram a vontade com tudo, pela ajuda e disponibilidade para ajudar todas as pessoas, incluindo a minha avó que só conseguiu ir ao corte do bolo pela persistência e ajuda deles. Muito obrigado.
  • Magda
    Magda A. Enviado a 04/08/2022

A quinta mais bonita, o serviço mais profissional, a diversão garantida!

Não tivemos dúvidas em escolher a Quinta da Ferreirinha e o serviço do Solar do Burguês e hoje podemos afirmar que não poderíamos ter escolhido melhor!
    A comida estava maravilhosa e foi elogiada por todos, a quinta estava lindíssima, as bebidas ótimas, a diversão garantida. Fomos orientados desde o primeiro minuto pela equipa do Solar do Burguês e não nos faltou nada, nenhuma dúvida ficou por esclarecer, nenhum desejo nosso ficou por realizar. Muito obrigada por tudo! Foram sem dúvida a escolha certa... Obrigada especial ao César (chefe de sala), ao Né Vasco (animador) e à Adriana! Estão no nosso coração!
    Raquel R. Enviado a 02/06/2022

Voltaria a repetir tudo!

O nosso grande dia foi no dia 06/05/2022. Não nos arrependemos da escolha que fizemos, desde o espaço, à excelente comida e aos profissionais que lá trabalham. Tudo correu como planeamos. Os convidados adoraram tudo. O tempo estava ótimo e deu para desfrutar de um bom sunset. Só temos a agradecer todo o profissionalismo. Um beijinho especial às meninas Joana e Adriana.
    Tania S. Enviado a 23/03/2022

Sem palavra

Nao há palavras pra descrever tudo, correu na perfeição, voltaria a escolher 1 milhão de vezes, obrigada a todos sem excepção, foram 1000 estrelas.
  • Paulo
    Paulo P. Enviado a 28/04/2022

Sonho tornado realidade

Esta quinta é absolutamente incrível, desde a primeira vez que a vimos soubemos que seria o lugar ideal para o dia mais especial das nossas vidas. Tudo é perfeito. Desde a beleza natural ao mais requintado serviço prestado. Foi o dia mais feliz das nossas vidas. Tudo esteve top, serviço, animação, catering, staff. Dia perfeito num lugar perfeito.
    Ana M. Enviado a 23/03/2022

Essenciais num dia tao importante

A escolha da quinta não foi fácil. Aliás até comparecemos no dia do showroom da Lage no entanto o encanto da Ferreirinha conquistou-nos. O Sr Francisco foi impecável na articulação com tudo que precisávamos para estipular o necessário.
    No dia C a Adriana e o Paulo foram incansáveis. O espaço é lindíssimo e tivemos sorte de o dia estar espetacular para outubro. Conseguimos aproveitar o espaço exterior e que bem decorado estava. Todos os convidados teceram críticas positivas.Obrigada por tudo.
    Ana S. Enviado a 19/11/2021

Escolhemos a Quinta da Ferreirinha por ser um local muito acolhedor e lindíssimo.
    Tivemos a sorte de estar um dia de sol espetacular e assim podermos aproveitar o jardim e a vista. Correu tudo super bem, tivemos excelentes feedbacks dos nossos convidados desde o espaço, a comida e a animação. Um agradecimento em especial ao chefe de sala Paulo e à Cátia por estarem sempre sempre prontos para o que precisamos neste dia e assim o tornarem mais calmo e menos stressante para nós. Adoramos o dia e sem dúvida que se fosse para repetir tudo novamente, era lá de certeza!
    Ana R. Enviado a 04/09/2021

Super recomendável

Quinta de Sonho. Todos os funcionários pretendem prestar um dia de sonho aos noivos. Comida muito boa.
    Agradecimento especial à Joana, sr Francisco, ao Rafael e ao Paulino. E a toda a equipa de forma geral. E claro ao né Vasco pelo seu empenho. Animador excecional.
    Agradecemos pelo todo o serviço e por nos terem proporcionado um dia como sonhamos, quer para nós, quer para os convidados. Obrigada pelo profissionalismo. De coração.
    Tiago S. Enviado a 18/08/2023

Evento geral

Maravilhos, profissionais.
    Comida muito boa, o bacalhau é divinal, recomendo.
    Obrigado por ajudarem a correr tudo como eaperado
  • Marlene
    Marlene C. Enviado a 06/07/2021

Supera todas as expectativas!

Desde o primeiro dia não tivemos dúvidas que seria o local perfeito! Atendimento personalizado e de excelência! Comida e decoração fenomenal! Funcionários prestáveis e super atenciosos, obrigada ao chefe de sala (Paulo) e a responsável do protocolo (Adriana), que foram incensáveis em todos os momentos. Fizeram do nosso dia inesquecível e sentimos a maior confiança e segurança durante todo o evento. Confiamos em vocês as decisões mais importantes e não falharam nunca, são de um profissionalismo louvável! Muito gratos por nos terem acompanhado neste dia tão memorável! Amamos a decoração da cerimónia e salão, obrigada a decoradora Cristina. Casava 1000 vezes neste local! Obrigada de coração.
  • Flavia
    Flavia Enviado a 13/07/2021

Excelente equipa e casamento

Casámos no dia 19/06. na Quinta da Ferreirinha e não há nada negativo que possa dizer. a comida estava excelente, todos os convidados adoraram e a decoração estava linda. Um especial agradecimento a todo o staff da quinta que nunca deixou que faltasse nada e em especial ao chefe de sala, o Paulo, e para a menina Cátia, que estiveram do início ao fim a apoiar-nos em tudo e sempre ao nosso lado. Não tenho palavras para agradecer. Tanto os noivos como os convidados adoraram o dia. Obrigada.
    Cristiana C. Enviado a 11/01/2022

Profissionalismo notável

Já tínhamos ido a um casamento noutra quinta do Grupo Solar do Burguês, pelo que já conhecíamos o serviço como convidados. Mas como noivos, superou ainda mais as nossas expetativas! O profissionalismo, a qualidade da comida, terem tudo incluído desde o bolo do casamento (com possibilidade de personalização), animação (inclusive para crianças), sparkles e fogo de artifício no momento do corte do bolo são algumas das vantagens em escolher este grupo. O chefe de sala Paulo estava sempre a garantir que tudo estava de acordo com as nossas preferências, sempre pronto a satisfazer os nossos pedidos, ao qual agradecemos muito a ajuda! Tive ainda a surpresa de ter uma "assistente" comigo, que me ajudou em tudo o que precisei, por exemplo a tirar o arroz do cabelo. A Quinta da Ferreirinha é, na nossa opinião, a mais bonita do grupo, aliando os elementos rústicos com a modernidade da sala de jantar. Os convidados também gostaram muito de tudo! Recomendamos a 100%. Obrigada por tudo!