Opiniões de Quinta da Eira do Sol

Prémios

• Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

• Armanda
    Armanda F. Casou-se a 30/10/2021

Excelente, do início ao fim!

A Quinta Eira do Sol é um sonho escondido no meio da vinha! Desde o primeiro contacto ao último, tudo perfeito, pela mão da simpática e disponível Bárbara. O exterior é lindíssimo, uma vista desafogada de se perder a vista. O interior tem uma parte em vidro, que dá para ver toda essa belíssima paisagem. Um bónus, tem quarto para os noivos e para os convidados, uma ótima opção para quem tem convidados de longe. Excedeu todas as nossas expetativas, voltaríamos a fazer tudo nesta maravilhosa quinta!
    Vânia S. Casou-se a 11/09/2021

Quinta excelente

Casei na Quinta da Eira do Sol no dia 11 de setembro de 2021, foi a quinta que melhor se adequou ao que procurávamos, um grande jardim cuidado, um lago incrível para fazer o corte do bolo, uma sala com muita luz natural e uma quinta com estadia para os nossos convidados de fora. A Bárbara (menina que nos recebeu e com quem tratamos de todos os detalhes) foi incansável connosco, sempre disponível para nos ajudar e tirar as nossas duvidas, para nos receber e tornar o nosso dia inesquecível, tanto para nós como para os nossos convidados.
    Anabela R. Casou-se a 15/08/2020

Casamento de sonho realizado

Graças aos ótimos serviços e opções da Quinta da Eira do Sol, conseguimos fazer do nosso dia um dia inesquecível, tanto para nós como noivos, como também para todos os nossos convidados. A quinta está situada num lugar calmo e com uma vista linda. Estamos muito agradecidos.
    Eduarda Casou-se a 08/08/2020

Excelente, magnifico

Quando fui visitar a quinta pela primeira vez, fiquei surpreendida. A paisagem, o espaço, tudo muito bonito, mas o que mais me impressionou foi que eu fui lá pela primeira vez em pleno inverno e não havia folhas no chão, estava tudo tão bem cuidado, tão limpo. Comparado com outras quintas, esta era sem dúvida a mais bem cuidada, mesmo em pleno inverno. Depois gostei de tudo, a simpatia com que nos receberam, ao longo de todo o processo sempre muito atenciosos connosco. Recomendo a 100%. Obrigada por tudo.
  • Claudia
    Claudia S. Casou-se a 12/10/2019

O espaço mais bonito do mundo

Mal entramos na Quinta da Eira do Sol, soubemos que era aquela a quinta perfeita. O ambiente é fantástico, uma mistura de rústico com moderno, que dá à quinta um ar mágico. A Barbara está sempre disponível para nós e para nos acompanhar. O quarto onde ficamos é magnifico e super confortável.
  • Anabela
    Anabela Casou-se a 05/10/2019

Maravilhosa

Esta foi a nossa escolha e voltaríamos a escolher mais mil vezes. A quinta é encantadora com o seu ar rústico romântico, a D. Bárbara é muito prestável e atenciosa e sem falar que o facto de ter quartos para quem veio de longe foi uma grande mais valia também. Os nossos convidados também adoraram e não nos casamos de ouvir elogios sobre a beleza da quinta e o modo como foram tratados pela anfitriã D. Bárbara que é super querida. Aconselhamos vivamente a todos que querem ter um dia de sonho.
    Miriana G. Casou-se a 21/09/2019

O espaço é lindo

O espaço da Quinta Eira do Sol é lindo. Apesar de ter chovido no dia do nosso casamento, aproveitamos a vista das vinhas a partir do salão. O corte do bolo no lago é um momento inesquecível.
    Isabel M. Casou-se a 31/08/2019

Casamento Isabel e Nelson 24.08.2019

Tivemos um dia maravilhoso graças ao vosso profissionalismo. Tudo top! Adoramos esse dia. Vocês são excelentes pessoas e profissionais. Foi um dia inesquecível. Obrigada por tudo!
    Mariana F. Casou-se a 16/08/2019

Quinta eira do sol

A quinta em si é linda!!! Tudo ficou excelente, não podíamos ter escolhido melhor, tanto a quinta como a parceria que tem com o catering Pedrinhas, o atendimento foi ótimo, as comidas também. Tudo ficou perfeito.
  • Elodie
    Elodie S. Casou-se a 14/08/2019

Casamento Elodie e Thomas

O serviço foi óptimo, eles fazerem tudo para que este dia seja especial. Estamos muito contente.
    Almeida Casou-se a 03/08/2019

A Barbara, no contacto, esteve muito disponível por mail, por telefone, para responder às nossas dúvidas. Apaixonámo-mos por este lugar lindo e o nosso casamento foi maravilhoso! Recomendo plenamente!
  • Delphine
    Delphine B. Casou-se a 27/07/2019
    Este lugar é simplesmente excecional! E a Bárbara, a pessoa que nos acolheu e cuidou de nós, é simplesmente adorável, sempre com o mínimo de cuidado. Uma grande parte dos nossos hóspedes veio de França e todos ficaram encantados com o local e os que conseguiram dormir no local também ficaram encantados! Aconselho a reservar o lugar para o dia seguinte (organizámos um brunch) e aproveitar a piscina e os benefícios do lugar durante 2 dias. Foi perfeito!
    --------------------------------------------------
    Ce lieu est juste exceptionnel! Et Barbara la personne qui nous a accueilli et qui s’est occupée de nous, est juste adorable, toujours au petit soin. Une grande partie de nos invités sont venus de France, et ils ont tous été sous le charme du lieu et ceux qui ont pu dormir sur place été également ravis! Je conseil de réserver le lieu pour le lendemain (nous avons organiser un Brunch) et pouvoir profiter de la piscine et des prestations du lieu sur 2 jours était parfait!
    Marta R. Casou-se a 20/07/2019

Definitivamente o sítio a escolher!

A Quinta da Eira do Sol é lindíssima, com uma vista muito bonita, um pequeno paraíso em Gonça, Guimarães. Os quartos são muito bons. A Bárbara foi sempre muito prestável, disponibilizando toda a informação necessária. Recomendamos sem dúvida.
  • Margarida
    Margarida R. Casou-se a 29/06/2019

Local excelente!

A Quinta da Eira do Sol foi a única quinta que visitei com o meu marido.
    Quando lá chegámos, o exterior e a vista incrível cativaram-nos de imediato e soubemos que era ali que iríamos festejar o nosso dia. A dona Bárbara esteve sempre à escuta e acessível, ajudando a que tudo decorresse sem stresses.
    Passámos um dia/noite maravilhosos, num sitio lindo. Repetiríamos sem dúvida!
    Obrigada por tudo!
    Filipa Casou-se a 15/06/2019

Opinião nossa

Boa relação qualidade-preço, bom espaço. Boas acessibilidades, muito bem enquadrado.
    Filipa M. Casou-se a 15/06/2019

Excelente espaço

A Quinta da Eira do Sol tem um excelente serviço, com grande disponibilidade para ajudar e uma magnifica paisagem. Ficámos muito contentes com a nossa escolha.
    Manuela P. Casou-se a 08/06/2019
    Adorámos, foi inesquecível. A quinta é linda e os profissionais que nos ajudaram a organizar o casamento são fantásticos, sempre disponíveis e prontos ajudar. Foi um dia de sonho.
  • H
    Hugo M. Casou-se a 06/10/2018

Tudo maravilhoso, desde a apresentação, à beleza da própria quinta e à simpatia e disponibilidade da anfitriã.
    Ana G. Casou-se a 01/09/2018

Simplesmente magnifico

Um lugar simplesmente magnífico, mágico, romântico. Voltava a escolher esta quinta sem dúvida absolutamente nenhuma. O salão é incrível mas o ponto forte da quinta é o jardim, a piscina, a paisagem... Incrivelmente deslumbrante!
    Marta M. Casou-se a 28/07/2018

Casamento e recepção de convidados

Quando estiverem à procura de um local simples mas encantador, se gostarem do charme rural num espaço bem cuidado e se tiverem convidados que precisem de pernoitar, a Quinta da Eira do Sol é aposta ganha.
  • HASBROUCQ
    Hasbroucq E. Casou-se a 11/05/2018

Maravilhosa

O nosso casamento foi no 11 de maio 2018. Um casamento franco-português numa quinta fantástica com o serviço top top top. A Bárbara esteve sempre disponível para responder às nossas perguntas, ligar com skype de França. A distancia não foi nada um problema.
    -------------------------------------------------------------------------------
    Notre mariage a eu lieu le 11 mai 2018. Un mariage franco-portugais dans un cadre idyllique, une vue splendide. Barbarà s'est rendue disponible pour répondre à nos question, faire des skype. La distance n'a pas été un problème.
    Silvia Casou-se a 16/08/2017
    Adoramos a quinta, é muito muito bonita e o serviço excelente e a Bárbara é fantástica. A quinta, o serviço tiveram um papel muito importante no dia do nosso casamento e não podíamos ter escolhido melhor. Recomendamos a quem quiser ter um casamento de sonho como o nosso.
    Sofia M. Casou-se a 12/08/2017

Excelente quinta

A Quinta da Eira do Sol é muito lindíssima, tem uma vista muito bonita. A Bárbara é muito simpática e é muito prestável. O Catering Pedrinhas também foi excelente. Nós recomendamos!
    Tania C. Casou-se a 04/08/2017
    Muito satisfeitos com o serviço da quinta! Muito colaborantes e disponíveis em todos os pedidos. Recomendamos a 100%. Além de que o espaço em si é giríssimo. E a Bárbara sempre muito prestável e simpática.
    Cristiana C. Casou-se a 01/10/2016
    Muito bom serviço. Adoramos. Simpatia, muito profissionalismo. Um lugar incrível. Recomendaria sem dúvida o local, perfeito para um dia tão inesquecível. Fomos muito bem recebidos desde do primeiro contacto.
    Liliana F. Casou-se a 13/08/2016
    A escolha da Quinta foi essencialmente pela distancia entre as nossas moradas e igreja para não ser demasiado longe, mas a verdade é que me apaixonei pelo espaço assim que o vi, a quinta é simplesmente fantástica e a D. Bárbara é muito simpática e disponível para ajudar no que for.
    Carina L. Casou-se a 04/06/2016
    Equipa profissional, sempre disposto a esclarecer qualquer dúvida. Super atenciosos co os noivos. O serviço de catering foi excelente, colocou a decoração ao gosto dos noivos, com bom serviço e boa comida. Uma quinta com um espaço grande e encantador. Tornaram o nosso dia único.
    Cecilia J. Casou-se a 31/12/2015
    Casamos há um mês atrás na Quinta da Eira do Sol. O serviço foi excecional, agradecemos à Bárbara, a disponibilidade, o afeto, a participação e toda a paciência que teve em nos receber, sempre que desejamos (e foram muitas vezes). Recomendamos esta quinta para um casamento de sonho, sem qualquer dúvida. Além do serviço, o espaço é lindo e completo.
    Manuela Casou-se a 19/09/2015
    Num local deslumbrante, as fotografias não transmitem a beleza da quinta, nem o conforto dos quartos. A simpatia, flexibilidade e profissionalismo desde o primeiro momento, da nossa anfitriã (Bárbara) ajudou-nos a proporcionar um fim-de-semana inesquecível aos nossos convidados. Existem vários recantos que nos permitiram criar momentos diferentes e surpreender os nossos hóspedes. O pequeno-almoço é variado e conta com croissants, pão fresco e sumo natural. Relação qualidade/preço inigualável. Realizamos um casamento intimista com cerca de 20 convidados, ocupamos a quinta todo o fim de semana e todos somos unânimes: foi um fim de semana perfeito com um casamento inesquecível. Obrigado!
    Carla A. Casou-se a 12/09/2015
    Quinta com vários espaços verdes, todos tratados e cuidados. Zona de piscina com alpendre e um excelente vista. Salão com bastante espaço. Zona de aperitivos com zona de grill na hora. Lago próprio para o corte do bolo. Oferta de quarto para a noite de núpcias. Excelente atendimento.