Quinta da Cerca
Largo de Santa Marinha - Guimarães de Tavares 3530-033 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta da Cerca

Celine · Casou-se a 21 de Julho de 2018

Excelente lugar

Excelente lugar, lindo e com um reconfortante peso de história, tranquilo. Donos muito simpáticos e prestáveis.

Enviado a 02/03/2019

Resposta de Quinta da Cerca:

Boa tarde Céline,
    Muito obrigado pela vossa recomendação, pois para a Quinta da Cerca é muito importante receber um feed back positivo por parte dos noivos.
    Por outro lado, também ficámos muito satisfeitos por saber que correu tudo bem! Sempre que quiserem passar pela Quinta, para matar saudades, ou tirarem umas fotografias, teremos muito gosto em revê-los. O nosso obrigado pela vossa simpatia e cumprimentos ao Miguel.

Adriana Macedo · Casou-se a 26 de Agosto de 2017

Muito profissionais desde o início do nosso contacto, sempre se mostraram disponíveis para realizar novas visitas à quinta (nós habitamos no estrangeiro) e responderam sempre de forma correta e rápida aos nossos emails. Ficámos muito satisfeitos com o serviço.

Enviado a 26/10/2017

Mariana Rebelo Fernandes · Casou-se a 24 de Setembro de 2016

Casámos na Quinta da Cerca em Setembro de 2016 e não poderíamos estar mais felizes com a nossa escolha. O local é fantástico, desde a paisagem até ao edifício principal. A Quinta da Cerca tem uma série de zonas distintas que permitem que os vários momentos do casamento tenham cenários completamente diferentes, o que permite uma dinâmica interessante. Nós escolhemos fazer as entradas ao ar livre, num espaço relvado, perto da entrada, e o corte do bolo também no exterior no Jardim das Camélias, um espaço mais labiríntico e romântico, em oposição às amplas vinhas, com vista sobre a serra. A refeição principal e o bar foram organizados no interior, onde a arquitectura tradicional em combinação com a nossa decoração contemporânea resultou lindamente!
    O catering que escolhemos fez uso da cozinha bem equipada anexa à sala maior, podendo a comida ter sido servida quente e no ponto a todos os nossos 180 convidados.
    Em termos de acessos, a quinta está localizada perto de uma das saídas da auto-estrada, e tem dois grandes espaços para estacionamento.
    Por fim, a simpatia e disponibilidade do Sr. Luís e da Sra. Leonor foi essencial para facilitar a coordenação antecipada dos preparativos, dado que pudemos visitar a Quinta com toda a flexibilidade para planearmos devidamente o nosso casamento e toda a decoração.

Enviado a 20/11/2016

Resposta de Quinta da Cerca:

Obrigado Mariana e Francisco. Se quiserem e tiverem oportunidade gostávamos de vos oferecer uma estadia num dos apartamentos da Quinta, para recordarem o dia do vosso casamento. Renovamos os nossos votos das maiores felicidades!
  • Silvia

Silvia Andrade · Casou-se a 18 de Julho de 2015

O nosso casamento foi no 18 julho 2015. Tudo correu muito bem. Todos os nossos convidados internacionais adoraram tanto a sala como a vista, as vinhas e o jardim. Éramos 140 pessoas e houve bastante espaço para os aperitivos as 15 mesas e um espaço de dança. Além disso, os equipamentos da cozinha são excelentes e há bastantes lugares para estacionar. Nós ficamos num dos apartamentos o que foi muito prático e confortável! Recomendo a toda pessoa que faça o casamento na região esta quinta!

Enviado a 19/08/2015

José Tavares · Casou-se a 07 de Junho de 2014

O que dizer, o espaço, os jardins, a vista para a Serra da Estrela, a disponibilidade de quem nos acolheu. Um cenário idílico perfeito para a celebração de qualquer casamento ou outro evento festivo. Um espaço perfeito para um dia perfeito.

Enviado a 22/04/2015

Laura Santos · Casou-se a 07 de Junho de 2014

Um espaço incrível. Que permite "passear" entre as várias salas e jardins sem limitações de espaço.
    Obrigado a todos da quinta da cerca pela disponibilidade quer na fase de preparativos quer no apoio durante toda a festa.
    Para nós foi apenas preciso uma visita para nos apaixonarmos pelo espaço e toda a sua envolvente.
    Para quem quer festejar em grande. Num ambiente rural e requintado. Recomendo!

Enviado a 01/07/2014

Carlos e Filipa · Casou-se a 01 de Setembro de 2012

A nossa experiência foi muito positiva. O primeiro factor de escolha da Quinta da Cerca foi a proximidade com o local da celebração do casamento. Mas a beleza do local, a paisagem envolvente e o próprio salãode estilo rústico foram decisivos na nossa escolha.
    É, sem dúvida, um excelente local para passar um dia tão especial, com muita verdura, flores e espaço para os convidados poderem passear e para os noivos poderem tirar belas fotografias.
    Recomendamos vivamente.

Enviado a 22/02/2013

Paula · Casou-se a 05 de Maio de 2012

Lugar muito espaçoso e muito encantador para quem gosta de uma quinta antiga, inserida num ambiente rural com a Serra da Estrela como pano de fundo!
    Tem tambem uns jandins muito bonitos e está muito bem decorada.

Enviado a 28/01/2013

Marisa e Vitor · Casou-se a 21 de Abril de 2012

É um espaço lindíssimo, muito enquadrado na região e algo idílico, com uma óptima equipa, jovem, simpática, bem disposta e sempre pronta a concretizar os nossos desejos para tornar o dia do nosso casamento, já por si memorável, num dia de sonho.
    Tanto nós como os nossos convidados consideramos que o dia do nosso casamento roçou a perfeição. A única crítica, construtiva, que podemos fazer e já fizemos presencialmente à organização, seria a demora entre o primeiro e o segundo prato. A justificação dada pela equipa para este facto foi que não serviram o segundo prato antes de todos os convidados terem terminado o primeiro. No nosso casamento, isto não funcionou e acabou por atrasar a continuação da festa e, no final impossibilitar que alguns convidados estivessem presentes no momento do corte do bolo dos noivos.

Enviado a 16/02/2013