Quinta da Cerca

15 opiniões | Viseu (Viseu (Concelho))

Opiniões de Quinta da Cerca

Joana R.

Sítio idílico!

A Quinta da Cerca é um local muito bonito, com uma decoração rústica e elementos naturais que ajudam a criar um cenário idílico, com uma vista deslumbrante para a serra da Estrela. O sr. Luís e a dona Rosa foram sempre muito prestáveis, sobretudo com o adiamento do nosso casamento, devido à pandemia.

Enviado a 02/12/2020

Obrigado, Joana Macedo.
    Desejo muito que no dia 31 de julho a Quinta esteja linda para a receber a si, a família e os amigos!
  • Débora

Débora · Casou-se a 04/10/2020

Espaço encantador

Desde o primeiro contacto com o Sr. Luís Albergaria, ficamos agradados com toda a disponibilidade para a visita à quinta. No momento da visita fomos recebidos pela Sra. Rosa Constantino, uma senhora simpática e muito amável onde nos fez uma visita guiada pela quinta e onde nos mostrou todos os seus encantos. A decisão pela Quinta da Cerca foi quase imediata! Pelo espaço, sim. Mas também pela forma calorosa que fomos recebidos. Em todo o processo de preparação foi demonstrada total abertura e ajuda em todos os preparativos, visitas à quinta, esclarecimentos adicionais, etc.. Casámos a 4 de outubro de 2020, em plena pandemia covid 19, os receios eram muitos e as incertezas inúmeras. No entanto, o nosso dia foi simplesmente maravilhoso, com toda a segurança! Iremos recordar sempre com carinho este momento tão especial!

Enviado a 19/10/2020

Resposta de Quinta da Cerca:

Obrigado, Débora! Para nós também foi muito gratificante podermos ter feito parte do vosso dia, juntos conseguimos ultrapassar e vencer todos os receios e o facto de termos contribuído para que tivesse sido maravilhoso, deixa-nos muito felizes. O vosso testemunho também nos dá mais alento para enfrentar o futuro!
  • Duarte

Duarte S. · Casou-se a 05/09/2020

Local perfeito para casar

Não podíamos ter escolhido melhor lugar para casar. A Quinta da Cerca tem tudo o que é preciso para proporcionar o casamento perfeito. Muitos e diferenciados espaços para os diversos momentos do casamento, vistas fantásticas para a serra da Estrela, jardins muito bonitos, tudo muito cuidado e renovado. O Sr. Luís e a Rosa Constantino estiveram sempre disponíveis para quaisquer dúvidas ou visitas que precisássemos de fazer à quinta. Todos os convidados, portugueses e estrangeiros, adoraram a quinta e toda a envolvente. Recomendamos a 100%!

Enviado a 17/09/2020

Resposta de Quinta da Cerca:

Muitas felicidades e, se quiserem matar saudades da Quinta da Cerca, teremos um apartamento à vossa espera.
  • Catia

Catia S. · Casou-se a 12/10/2019

Profissionalismo e Dedicação

Este ano organizei um casamento na Quinta da Cerca e não poderia ter corrido melhor. O espaço sempre teve muito bem cuidado, organizado e a resposta foi sempre muito cuidada para com os noivos e comigo, Wedding Planner. Não poderia ter corrido melhor! Nesta zona geográfica do país, é de certeza um dos melhores espaços de casamento - os jardins, a vinha - tudo muito arranjado e preparado para receber festas e casamentos! Uma experiência incrível!

Enviado a 29/12/2019

Resposta de Quinta da Cerca:

Obrigado Cátia Silva, também foi muito gratificante para nós trabalhar de perto com uma excelente Wedding Planner cheia de iniciativa e de ideias originais.
    Esperamos pelos próximos!
  • Marina Vaz

Marina V. · Casou-se a 28/09/2019

Casar na Quinta da Cerca foi a melhor das decisões que tomei no meu casamento. Para além de ser um sítio lindíssimo e que encanta a qualquer pessoa logo à primeira vista é um local que com toda a sua beleza natural, tanto interior e exterior dispensa grandes elementos decorativos.
    O Sr. Luís e a Dona Leonor são pessoas super profissionais e muito acessíveis, acima de tudo muito simpáticas e amáveis em todo o decorrer dos preparativos e também no próprio dia.
    Os convidados adoraram o local e a singularidade do mesmo, diferente do que existe nas redondezas, se me voltasse a casar seria lá com toda a certeza.

Enviado a 28/12/2019

Resposta de Quinta da Cerca:

Obrigado Marina e Rui. Obrigado pelas vossas palavras simpáticas e por terem confiado na Quinta da Cerca! Desejamo-vos as maiores felicidades para 2020, para esta nova fase da nossa vida e ficamos disponíveis para qualquer evento futuro.

Celine · Casou-se a 21/07/2018

Excelente lugar

Excelente lugar, lindo e com um reconfortante peso de história, tranquilo. Donos muito simpáticos e prestáveis.

Enviado a 02/03/2019

Boa tarde Céline,
    Muito obrigado pela vossa recomendação, pois para a Quinta da Cerca é muito importante receber um feed back positivo por parte dos noivos.
    Por outro lado, também ficámos muito satisfeitos por saber que correu tudo bem! Sempre que quiserem passar pela Quinta, para matar saudades, ou tirarem umas fotografias, teremos muito gosto em revê-los. O nosso obrigado pela vossa simpatia e cumprimentos ao Miguel.

Adriana M. · Casou-se a 26/08/2017

Muito profissionais desde o início do nosso contacto, sempre se mostraram disponíveis para realizar novas visitas à quinta (nós habitamos no estrangeiro) e responderam sempre de forma correta e rápida aos nossos emails. Ficámos muito satisfeitos com o serviço.

Enviado a 26/10/2017

Mariana R. · Casou-se a 24/09/2016

Casámos na Quinta da Cerca em Setembro de 2016 e não poderíamos estar mais felizes com a nossa escolha. O local é fantástico, desde a paisagem até ao edifício principal. A Quinta da Cerca tem uma série de zonas distintas que permitem que os vários momentos do casamento tenham cenários completamente diferentes, o que permite uma dinâmica interessante. Nós escolhemos fazer as entradas ao ar livre, num espaço relvado, perto da entrada, e o corte do bolo também no exterior no Jardim das Camélias, um espaço mais labiríntico e romântico, em oposição às amplas vinhas, com vista sobre a serra. A refeição principal e o bar foram organizados no interior, onde a arquitectura tradicional em combinação com a nossa decoração contemporânea resultou lindamente!
    O catering que escolhemos fez uso da cozinha bem equipada anexa à sala maior, podendo a comida ter sido servida quente e no ponto a todos os nossos 180 convidados.
    Em termos de acessos, a quinta está localizada perto de uma das saídas da auto-estrada, e tem dois grandes espaços para estacionamento.
    Por fim, a simpatia e disponibilidade do Sr. Luís e da Sra. Leonor foi essencial para facilitar a coordenação antecipada dos preparativos, dado que pudemos visitar a Quinta com toda a flexibilidade para planearmos devidamente o nosso casamento e toda a decoração.

Enviado a 20/11/2016

Resposta de Quinta da Cerca:

Obrigado Mariana e Francisco. Se quiserem e tiverem oportunidade gostávamos de vos oferecer uma estadia num dos apartamentos da Quinta, para recordarem o dia do vosso casamento. Renovamos os nossos votos das maiores felicidades!
  • Silvia

Silvia A. · Casou-se a 18/07/2015

O nosso casamento foi no 18 julho 2015. Tudo correu muito bem. Todos os nossos convidados internacionais adoraram tanto a sala como a vista, as vinhas e o jardim. Éramos 140 pessoas e houve bastante espaço para os aperitivos as 15 mesas e um espaço de dança. Além disso, os equipamentos da cozinha são excelentes e há bastantes lugares para estacionar. Nós ficamos num dos apartamentos o que foi muito prático e confortável! Recomendo a toda pessoa que faça o casamento na região esta quinta!

Enviado a 19/08/2015

José T. · Casou-se a 07/06/2014

O que dizer, o espaço, os jardins, a vista para a Serra da Estrela, a disponibilidade de quem nos acolheu. Um cenário idílico perfeito para a celebração de qualquer casamento ou outro evento festivo. Um espaço perfeito para um dia perfeito.

Enviado a 22/04/2015

Laura S. · Casou-se a 07/06/2014

Um espaço incrível. Que permite "passear" entre as várias salas e jardins sem limitações de espaço.
    Obrigado a todos da quinta da cerca pela disponibilidade quer na fase de preparativos quer no apoio durante toda a festa.
    Para nós foi apenas preciso uma visita para nos apaixonarmos pelo espaço e toda a sua envolvente.
    Para quem quer festejar em grande. Num ambiente rural e requintado. Recomendo!

Enviado a 01/07/2014

Carlos F. · Casou-se a 01/09/2012

A nossa experiência foi muito positiva. O primeiro factor de escolha da Quinta da Cerca foi a proximidade com o local da celebração do casamento. Mas a beleza do local, a paisagem envolvente e o próprio salãode estilo rústico foram decisivos na nossa escolha.
    É, sem dúvida, um excelente local para passar um dia tão especial, com muita verdura, flores e espaço para os convidados poderem passear e para os noivos poderem tirar belas fotografias.
    Recomendamos vivamente.

Enviado a 22/02/2013

Paula · Casou-se a 05/05/2012

Lugar muito espaçoso e muito encantador para quem gosta de uma quinta antiga, inserida num ambiente rural com a Serra da Estrela como pano de fundo!
    Tem tambem uns jandins muito bonitos e está muito bem decorada.

Enviado a 28/01/2013

Marisa V. · Casou-se a 21/04/2012

É um espaço lindíssimo, muito enquadrado na região e algo idílico, com uma óptima equipa, jovem, simpática, bem disposta e sempre pronta a concretizar os nossos desejos para tornar o dia do nosso casamento, já por si memorável, num dia de sonho.
    Tanto nós como os nossos convidados consideramos que o dia do nosso casamento roçou a perfeição. A única crítica, construtiva, que podemos fazer e já fizemos presencialmente à organização, seria a demora entre o primeiro e o segundo prato. A justificação dada pela equipa para este facto foi que não serviram o segundo prato antes de todos os convidados terem terminado o primeiro. No nosso casamento, isto não funcionou e acabou por atrasar a continuação da festa e, no final impossibilitar que alguns convidados estivessem presentes no momento do corte do bolo dos noivos.

Enviado a 16/02/2013