Quinta da Cerca

Opiniões de Quinta da Cerca

Recomendado em Casamentos.pt

8 de 8 noivos recomendam Quinta da Cerca

Adriana Macedo, Casou-se a 26/08/2017

Muito profissionais desde o início do nosso contacto, sempre se mostraram disponíveis para realizar novas visitas à quinta (nós habitamos no estrangeiro) e responderam sempre de forma correta e rápida aos nossos emails. Ficámos muito satisfeitos com o serviço.

Enviada a 26/10/2017

Mariana Rebelo Fernandes, Casou-se a 24/09/2016

Casámos na Quinta da Cerca em Setembro de 2016 e não poderíamos estar mais felizes com a nossa escolha. O local é fantástico, desde a paisagem até ao edifício principal. A Quinta da Cerca tem uma série de zonas distintas que permitem que os vários momentos do casamento tenham cenários completamente diferentes, o que permite uma dinâmica interessante. Nós escolhemos fazer as entradas ao ar livre, num espaço relvado, perto da entrada, e o corte do bolo também no exterior no Jardim das Camélias, um espaço mais labiríntico e romântico, em oposição às amplas vinhas, com vista sobre a serra. A refeição principal e o bar foram organizados no interior, onde a arquitectura tradicional em combinação com a nossa decoração contemporânea resultou lindamente!
    O catering que escolhemos fez uso da cozinha bem equipada anexa à sala maior, podendo a comida ter sido servida quente e no ponto a todos os nossos 180 convidados.
    Em termos de acessos, a quinta está localizada perto de uma das saídas da auto-estrada, e tem dois grandes espaços para estacionamento.
    Por fim, a simpatia e disponibilidade do Sr. Luís e da Sra. Leonor foi essencial para facilitar a coordenação antecipada dos preparativos, dado que pudemos visitar a Quinta com toda a flexibilidade para planearmos devidamente o nosso casamento e toda a decoração.

Enviada a 20/11/2016

Resposta de Quinta da Cerca:

Obrigado Mariana e Francisco. Se quiserem e tiverem oportunidade gostávamos de vos oferecer uma estadia num dos apartamentos da Quinta, para recordarem o dia do vosso casamento. Renovamos os nossos votos das maiores felicidades!

• Silvia

Silvia Andrade, Casou-se a 18/07/2015

O nosso casamento foi no 18 julho 2015. Tudo correu muito bem. Todos os nossos convidados internacionais adoraram tanto a sala como a vista, as vinhas e o jardim. Éramos 140 pessoas e houve bastante espaço para os aperitivos as 15 mesas e um espaço de dança. Além disso, os equipamentos da cozinha são excelentes e há bastantes lugares para estacionar. Nós ficamos num dos apartamentos o que foi muito prático e confortável! Recomendo a toda pessoa que faça o casamento na região esta quinta!

Enviada a 19/08/2015

Laura Santos, Casou-se a 07/06/2014

Um espaço incrível. Que permite "passear" entre as várias salas e jardins sem limitações de espaço.
    Obrigado a todos da quinta da cerca pela disponibilidade quer na fase de preparativos quer no apoio durante toda a festa.
    Para nós foi apenas preciso uma visita para nos apaixonarmos pelo espaço e toda a sua envolvente.
    Para quem quer festejar em grande. Num ambiente rural e requintado. Recomendo!

Enviada a 01/07/2014

José Tavares, Casou-se a 07/06/2014

O que dizer, o espaço, os jardins, a vista para a Serra da Estrela, a disponibilidade de quem nos acolheu. Um cenário idílico perfeito para a celebração de qualquer casamento ou outro evento festivo. Um espaço perfeito para um dia perfeito.

Enviada a 22/04/2015

Carlos e Filipa, Casou-se a 01/09/2012

A nossa experiência foi muito positiva. O primeiro factor de escolha da Quinta da Cerca foi a proximidade com o local da celebração do casamento. Mas a beleza do local, a paisagem envolvente e o próprio salãode estilo rústico foram decisivos na nossa escolha.
    É, sem dúvida, um excelente local para passar um dia tão especial, com muita verdura, flores e espaço para os convidados poderem passear e para os noivos poderem tirar belas fotografias.
    Recomendamos vivamente.

Enviada a 22/02/2013

Paula , Casou-se a 05/05/2012

Lugar muito espaçoso e muito encantador para quem gosta de uma quinta antiga, inserida num ambiente rural com a Serra da Estrela como pano de fundo!
    Tem tambem uns jandins muito bonitos e está muito bem decorada.

Enviada a 28/01/2013

Marisa e Vitor, Casou-se a 21/04/2012

É um espaço lindíssimo, muito enquadrado na região e algo idílico, com uma óptima equipa, jovem, simpática, bem disposta e sempre pronta a concretizar os nossos desejos para tornar o dia do nosso casamento, já por si memorável, num dia de sonho.
    Tanto nós como os nossos convidados consideramos que o dia do nosso casamento roçou a perfeição. A única crítica, construtiva, que podemos fazer e já fizemos presencialmente à organização, seria a demora entre o primeiro e o segundo prato. A justificação dada pela equipa para este facto foi que não serviram o segundo prato antes de todos os convidados terem terminado o primeiro. No nosso casamento, isto não funcionou e acabou por atrasar a continuação da festa e, no final impossibilitar que alguns convidados estivessem presentes no momento do corte do bolo dos noivos.

Enviada a 16/02/2013