Opiniões de Quinta Cristo Rei de Sintra

Albarraque, Sintra

• Serra
    Serra L. Enviado a 20/12/2018

Excecional

Desde o dia que iniciámos os procedimentos para o casamento (não chegou a 2 meses) que a pessoa que nos recebeu na Quinta foi incansável e prestável. Até ao dia e no dia correu tudo muito bem e todos os convidados gostarem de todo o evento e dos serviços. Foi muito bom, um muito obrigado.

Resposta de Quinta Cristo Rei de Sintra:

Boa Tarde Querida Lina, sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário. Trabalhamos diariamente para oferecer um serviço de excelência aos nossos Noivinhos. Sem dúvida que o seu comentário é uma recompensa de todo o trabalho realizado. Um muito obrigada de toda a equipa do Grupo Vitor Cerqueira. Desejamos as maiores felicidades. Beijinhos!
    Ana P. Enviado a 03/09/2018

Memorável!

Pessoas impecáveis e incansáveis para tornar os sonhos dos noivos em realidade. Desde a primeira reunião que tivemos todo o apoio que precisávamos. Equipa preparada para resolver qualquer imprevisto do dia, como a momentânea falha de luz. A comida é de óptima qualidade e ajusta-se ao gosto dos noivos. Surpresas muito giras e que ajudam a marcar ainda mais este dia tão especial. A decoração é adaptada ao gosto dos noivos e tivemos sempre sugestões para tudo o que tivemos dúvidas. Alguns pormenores do espaço e do mobiliário que poderiam ser melhorados são completamente ultrapassados pela decoração e o espaço exterior da quinta, bem como pelo espírito de festa dos empregados. Adoramos! Foi muito especial!

Resposta de Quinta Cristo Rei de Sintra:

Olá Ana! É um grande honra receber o vosso enorme elogio. Não temos palavras para exprimir o nosso agradecimento, por toda a simpatia com que nos trataram e o carinho e confiança que depositaram em nós! Todo este empenho e dedicação espelha-se nos noivos que temos, que tal como vocês acreditaram que íamos tornar o vosso sonho realidade! Um grande obrigado em nome de toda a equipa, e o desejo que o vosso amor seja eterno! Um beijinho enorme para os dois, ficarão para sempre no nosso coração e na nossa família do Grupo Vítor Cerqueira.
    Filipa C. Enviado a 25/04/2018

Adorámos! Foi um dia inesquecível

Adoramos o espaço, a comida e toda a atenção prestada no dia. As surpresas para os convidados ficaram giríssimos e as surpresas para nós (noivos) foram muito atenciosas. Notou-se que se preocupavam com a nossa felicidade e bem estar. Muito obrigada.

Diana L. Enviado a 20/02/2018

O dia perfeito

Estava tudo perfeito, desde a confecção da comida, em muita quantidade, a decoração estava excelente e todos nós serviram com boa disposição, todas as surpresas foram magníficas. Adoramos o dia!
    Tiago F. Enviado a 28/11/2017
    Foi tudo impecável desde a comida ao staff e o serviço. O espaço é muito agradável. As surpresas da quinta foram muito bonitas e ajuda a entreter os convidados. Foi um dia inesquecível muito obrigado.
    Cristina A. Enviado a 09/07/2017
    Obrigada D. Natália por tudo e ao grupo Vitor Cerqueira pelo dia que passamos. Tudo muito bom desde a comida ao espaço, a todo a staff principalmente ao chefe de sala. Foi espetacular, só ouvimos elogios de tudo top.
    Jose M. Enviado a 18/07/2017
    Excelentes profissionais. Todos os pormenores foram concretizados. Recomendo este grupo, todos 5 estrelas. Espaço magnífico com excelentes recortes para fotografias. A comida sem precedentes, tudo ao mínimo pormenor, uma degustação de chefes.
    Sra P. Enviado a 02/04/2017
    Foi um dia extraordinário. Tudo estava pensado em pormenor, indo de acordo com as nossas expectativas. A equipa é muito simpática e prestável. Ao longo do processo estiveram sempre dispostos a ajudar para que este dia fosse realmente mágico. Obrigada ao Grupo Vitor por tornar este dia tão especial e a toda a equipa que esteve envolvida no processo.
    Sra C. Enviado a 03/04/2017
    Surpreendida pela positiva, bom atendimento, boa comida, boa decoração. Pessoal muito atencioso e educado. Foi uma noite muito bem passada. Isto de nos obrigar a escrever duzentos caracteres é que não tem piada!
    Justino M. Enviado a 01/02/2017
    O sítio e aconchegante, as surpresas foram agradáveis, e as refeições excelentes. Aconselho o arroz de pato, é um espetáculo, os doces estavam uma delicia. Fácil acesso, os empregados foram simpáticos, cada prato servido era um tema, estava top.
    Dalila S. Enviado a 18/05/2016
    O atendimento e a dedicação de todo o staff foi excelente e sempre com muito profissionalismo. Estava tudo 5 estrelas. Desde o menu à decoração que pedimos. Muita simpatica e muito empenho de toda a equipa. Só temos de agradecer por nos terem proporcionado um dia magnífico. Muito obrigado.
    Paulo S. Enviado a 05/05/2015
    A qualidade da comida é muito boa. A qualidade do serviço prestado é mesmo muito elevada (muito acima do que eu contava) e tudo correu muito bem. A preocupação do pessoal que serve às mesas para que tudo corra bem é notória. Foi uma celebração inesquecível para noivos e convidados. Recomendo vivamente.
    Claudia C. Enviado a 28/10/2014
    O meu dia foi "inesquecivelmente", inesquecível!
    Confesso, que apesar de ter sempre ouvido elogios da quinta, no meu dia estava um pouco nervosa, pois estava receosa que os convidados pudessem não gostar da comida, ou do espaço, ou mesmo da decoração. Mas todos os pormenores estavam cinco estrelas, a decoração, a comida estava óptima, desde as entradinhas regionais até a sobremesa. O buffet foi sendo sempre reposto, nunca esteve vazio, tudo impecável. Em termos de qualidade/preço, recomendo sem dúvida.
    O mestre de sala foi incansável, esteve acima das cinco estrelas, sempre a postos. Não desfazendo dos outros funcionários que também estiveram sempre disponíveis.
    Todos os meus convidados adoraram a festa. Eu e o noivo fartámos de ouvir elogios até ao final, todo o mundo adorou. Até hoje, passado mais de um mês do casamento as pessoas ainda dizem que o meu casamento será inesquecível, portanto só tenho a agradecer a todo o pessoal da quinta que contribuiu para que o meu dia de sonho fosse perfeito e mágico. Não tive um dia de princesa, mas sim um dia de rainha!
    Ana R. Enviado a 06/06/2014
    Recomendo a Quinta do Cristo Rei, um espaço simples, mas muito bonito. O jardim apesar de não ser muito grande é o suficiente para quem faça um casamento com cerca de 75 pessoas, que foi o meu caso.
    Muito acolhedora, funcionários 5*.

Abel L. Enviado a 01/05/2017
    Pela segunda vez recorri aos serviços do Grupo Vitor Cerqueira na Quinta do Cristo Rei. Foi maravilhoso, os nossos convidados "rasgam a Quinta" com soberbos elogios. Desde o primeiro contato com a máxima Rute Marcelino até ao momento final com o Chefe de Sala, fomos sempre tratados como "amigos"e não como simples clientes. Um agradecimento muito especial e carinhoso a Rute, mas toda a equipa de empregados de mesa foram soberbos.
    Magda B. Enviado a 28/02/2014
    Recomendo a quinta Cristo Rei a todos os meus amigos e familiares.
    O serviço prestado e a simpatia excelente e profissional dos responsaveis e colaboradores é notória.
    Um muito obrigada.
    Magda Barbacena
    Pâmela F. Enviado a 23/03/2015
    Meu casamento foi uma data muito esperada e só tenho lembranças ótimas! Foi tudo lindo e muito bem cuidado, desde a decoração até ao atendimento, foram só elogios dos convidados. O preço foi acessível e com meu orçamento tive de verdade o casamento dos meus sonhos!