Palheiro Estate
Capacidade 100

Opiniões de Palheiro Estate

• Mabe

Mabe Castro · Casou-se a 13/10/2019

Eu adorei o serviço, as pessoas muito queridas e atentas, o lugar é espetacular. Eu acho que me voltaria a casar ali.

Enviado a 14/11/2019
  • Gomes

Pedro · Casou-se a 24/08/2019

Experiência Memorável

Quando estávamos á procura de um local para realizar a festa do casamento, deparam-nos com o Palheiro Estate. Desde a primeira visita realizada, ficamos encantados com o sítio, desde os belos jardins, ao restaurante, com uma bela vista, ao fato de ter uma capela onde se podia realizar a cerimónia religiosa no mesmo espaço da festa, evitando ter de se deslocar da igreja até ao sítio da festa, como na maioria dos sítios onde pesquisamos. Resta-nos agradecer á Filipa, pela ajuda desde o início com o planeamento, organização e ao Mário pelo excelente serviço prestado no dia da festa. Foi tudo muito bom desde o Cocktail nos jardins, até ao jantar servido no restaurante, tudo com muita qualidade, atenção ao pormenor e profissionalismo com o intuito de nos proporcionar um dia magnífico e inesquecível. Podemos dizer que foi um dia memorável e muito se deveu ao sítio e ás pessoas da organização que o possibilitaram. Todos os nossos convidados, adoraram o sítio e o serviço prestado e aconselhámos vivamente, o Palheiro Estate a outros casais que estejam a pensar se casar e pretendem que o dia seja memorável.

Enviado a 02/09/2019

Resposta de Palheiro Estate:

Caro Pedro, muito obrigada pelos amáveis comentários. Agradecemos também terem nos escolhido para celebrar este dia tão especial e espero que voltem em breve. Desejamos as maiores felicidades a ambos.

Maria José Ascensão · Casou-se a 27/07/2019

Dia Inesquecível

Excelente escolha para um casamento, jardins fabulosos, capela muito acolhedora, staff fantástico e muito profissional e vistas fantásticas! Recomendo.

Enviado a 06/09/2019

Resposta de Palheiro Estate:

Cara Maria, espero que se encontrem bem. Foi um prazer podermos fazer parte de uma história de amor tão bonita e que prevalece ao longo destes vários anos. Desejamos as maiores felicidades e esperamos que continuem a visitar as nossas instalações.
  • Rubina

Rubina Fernandes · Casou-se a 27/07/2019

Os sonhos tornaram-se realidade quando visitámos este local para o nosso casamento, foi perfeito em todos os sentidos, desde os belos jardins até ao restaurante localizado na colina com uma vista incrível da ilha. Não é possível agradecer o suficiente à Filipa e ao Mário para toda a ajuda desde o início, com o planeamento,até ao dia do casamento. Foi tudo perfeito, o planeamento para o início com o nosso cocktail nos jardins, que todos os convidados amaram, até ao final, onde a refeição foi servida no restaurante Palherio Gold. Muitos dos nossos convidados disseram que foi o melhor casamento a que eles já foram até agora e vocês fizeram uma grande parte desse sucesso com o vosso excelente serviço. Se você precisar de um local bonito e aconchegante, este é o lugar para hospedar seu evento.
    -------------------------------------------------
    Are dreams came true when we visited this venue for our wedding, it was perfect in every way from the beautiful gardens to the restaurant located up on the hill with an amazing view of the island, Can’t thank enough Filipa and Mario for all the help right from the beginning with planning to the wedding day. It was all perfect, the set up right from the start with our cocktail hour in the gardens which all the guest love, right to the end where the meal was set up at the Palherio gold restaurant. Many of our guest have said it was the best wedding they have been to so far and you guys played a big part in that with your excellent service. If you ever need a location that’s beautiful and so accommodating then this is the place to host your event.

Enviado a 18/08/2019

Resposta de Palheiro Estate:

Cara Rubina, espero que se encontrem bem. Estamos muito gratos, não só pela sua opinião, mas também por termos tido a oportunidade de a conhecer e ao Dhiren. Um casal excecional que nos deu a oportunidade de participar num dia tão memorável como este. Desejamos as maiores felicidades e esperamos que nos visitem sempre que cá vierem.

Carla Rubina Baptista De Sousa · Casou-se a 15/09/2018

Perfect

Foi tudo perfeito, extremamente bem organizado, a comida uma delicia, o espaço maravilhoso... Não poderia ter sido melhor, recomendo vivamente! Desde o pessoal do hotel, a organizadora até aos funcionários do club house, foram todos incansáveis, super prestáveis e simpáticos. Nada a apontar...

Enviado a 22/10/2018

Resposta de Palheiro Estate:

Bom dia Sra. Carla, muito obrigada pelos amáveis comentários. Foi um prazer poder conhecermos clientes tão simpáticos e termos a honra de estarmos presentes num dia que, certamente, foi memorável para todos. Muitas felicidades e esperamos a celebração das bodas connosco.
  • Vítor

Vítor Barreto · Casou-se a 28/07/2018

Lugar mágico

Desde a primeira visita ao Palheiro Estate que percebemos que este era o local perfeito para o nosso casamento. A Casa Velha do Palheiro, o Palheiro Gardens e Capela, e o Clubhouse são todos sítios mágicos, que nunca iriam derecionar, não tinham como! Foi uma experiência incrível desde a primavera de 2017 até ao dia do casamento, 28 de julho de 2018. O staff foi super atencioso, excelente e inexcedível, nas pessoas responsáveis, Filipa, Mário e Luís. Foi-nos transmitida segurança, à vontade, profissionalismo e garantias de que tudo estaria de acordo com o combinado e estipulado. Todo o universo Palheiro Estate fala por si...recomendamos vivamente...é o tal! Não hesitem em tê-los como parceiros!

Enviado a 26/09/2019

Resposta de Palheiro Estate:

Caro Vítor, espero que se encontrem bem. Agradecemos imenso a sua opinião. Para nós é muito importante a relação estabelecida convosco e foi um prazer receber-vos, novamente, no vosso 1º aniversário de casamento. Queremos reforçar que todo o Palheiro Nature Estate é agora também a vossa casa. Desejamos as maiores felicidades e ficamos à espera de uma outra celebração vossa.

Cátia Martins · Casou-se a 22/06/2018

Superaram as nossas espectativas

Casámos na Capelas dos jardins do Palheiro, fizemos o corte do bolo e sessão fotográfica nos jardins e a festa no clubhouse. Foi tudo perfeito. Comida óptima, todas as equipas funcionaram perfeitamente e direccionadas para que tudo corresse na perfeição e a nosso gosto. O chefe de sala do clubhouse (sr. Mário) e a coordenadora dos eventos na Casa Velha (Cátia) em muito contribuíram para que tudo estivesse consoante as nossas expectativas. Um especial obrigada a eles. Para além do casamento todos os convidados ficaram alojados no Palheiro Village onde as casas são espectaculares e contam com todas as comodidades e conforto que podemos esperar em nossa casa.

Enviado a 08/08/2018

Resposta de Palheiro Estate:

Bom dia Sra. Cátia, estamos muito gratos pelos comentários tecidos aos nossos espaços e serviços. Esperamos poder recebe-los na vossa próxima vinda à Madeira. Muitas felicidades e tudo de bom.

Dúnia Franco Chavushyan · Casou-se a 05/06/2018

Absolutamente fabuloso

Não poderíamos ter escolhido melhor lugar para celebrar o nosso casamento! Desde o primeiro contacto até ao último minuto toda a equipa foi absolutamente fabulosa! Faríamos tudo exactamente da mesma forma! Muito obrigada.

Enviado a 11/06/2018

Resposta de Palheiro Estate:

Olá Dúnia, muito obrigada pela sua contribuição. Esperamos poder recebê-los em breve. Muitas felicidades!

Cristina · Casou-se a 29/07/2017

O local é magico e único. A capela e os jardins na serra com vista mar, rodeadas de enormes árvores centenarias oriundas de todo o mundo, fazem do espaço a escolha mais que certa para a decisão que tomamos.

Classe, simpatia, tradição, conforto e disponibilidade são pontos fortíssimos do espaço para uma festa de casamento.

Adoramos! Cumpriu na integra! Obrigado!

Enviado a 31/08/2017

Resposta de Palheiro Estate:

Bom dia Da. Cristina, agradecemos imenso os amáveis comentários. Foi um prazer poder conhecer-vos e termos a honra de celebrarmos convosco um dia que, certamente, foi memorável para todos. Desejamos muitas felicidades.

Sandra Quintal · Casou-se a 10/06/2017

O local perfeito, foi exatamente como sonhamos, a cerimonia na capela simples e muito bonita, as fotos tiradas no jardim, o cocktail e jantar no clubhouse, tudo dentro do mesmo espaço, simplesmente maravilhoso, aconselhamos vivamente, não houve tempo para correrias, stress ou cansaço. Um muito obrigada a todos aqueles que tornaram este dia perfeito, o sr. Mário e a sua equipa 5 estrelas estão de parabéns, voltaríamos com certeza a casar.

Enviado a 01/08/2017

Resposta de Palheiro Estate:

Olá Sandra e Pedro, espero que se encontrem bem. Muito obrigada pela vossa opinião e por favor regressem sempre que possível. Desejo-vos as maiores felicidades. Com os melhores cumprimentos, Filipa Figueira