Opiniões de Palácio dos Antónios

Palácio dos Antónios

Aroeira, Almada

Lina F. Enviado a 14/11/2023

Mil vezes obrigado

Obrigado, mil vezes. Foi um dos dias mais maravilhosos das nossas vidas. Não fosse por coisas casava novamente e no mesmo dia. O serviço, a comida, o ambiente, tudo 5*****. Recomendo vivamente
  • Rodolfo
    Rodolfo C. Enviado a 22/06/2023

Organizacao / Comunicacao e Qualidade

Organizamos o nosso casamento no passado dia 17 de Junho e ficamos muito satisfeitos com a nossa escolha. O Sr Vitor ajudou nos desde o inicio a organizar o nosso dia, respondeu sempre a todas as nossas perguntas e facilitou bastante na organizacao do evento. Alem disso a comida era fantastica e correu tudo como sonhamos. O Espaco e agradavel, concerteza organizarei outro tipo de evento la caso apareca a oportunidade.

Resposta de Palácio dos Antónios:

Olá menina Gabriella; Olá sr. Rodolfo.
    Somos nós que agradecemos, pelo facto de podermos ter feito parte do vosso dia tão especial.
    Foi com enorme prazer que o fizemos.
    Em nome de toda a equipa do Palácio dos Antónios, o nosso agradecimento pela vossa preferência, pelo apreço e pelo vosso reconhecimento do trabalho desta magnifica equipa
    Aos dois desejamos as maiores felicidades e que sejamos uma feliz recordação na vossa vida.
    Foi um prazer ter-vos como noivos no nosso espaço.
    De toda a nossa equipa, o nosso agradecimento mais uma vez
    Felicidades!

• Helga
    Helga M. Enviado a 15/10/2022

Serviço e profissionalismo excelente

Comida excelente
    Serviço ótimo
    O Vitor e a Isabel sabem proporcinar aquilo que queremos e até exceder as expectativas, quando o nervosismo é muito, conseguem colocarnos calmos pois sentimos confiança do seu lado.
    Adorei
    Francisco P. Enviado a 15/09/2022

Altamente recomendável

O espaço, a qualidade do serviço e da experiência gastronómica superaram todas as expectativas da noiva, do noivo e dos convidados. Acresce ainda um serviço musical único com DJ, saxofonista e pianista que não só foram excelentes executantes como conseguiram “agarrar” os convidados a cada momento da festa. Especial agradecimento ao Sr. Vitor e à sua equipa pela simpatia e seriedade demonstradas. Recomendo vivamente a futuros noivos.

Olá sr. Francisco.
    Obrigada pelas suas palavras. Sabe bem ouvir estes comentários quando as coisas correm ao gosto vosso e dos vossos convidados.
    Tentamos fazer o nosso melhor a cada dia, para que tudo corra como previsto.

Assim, e em nome de toda esta equipa que, com muita dedicação e carinho, fez com que aquele dia fosse realmente o que vocês esperavam, um dia fantástico!. Em nome de toda a nossa equipa, o nosso enorme agradecimento pela vossa escolha. Gostámos muito de vos ter por cá e saber que contribuímos um pouco para a vossa felicidade. Obrigado. Muitas felicidades para vocês. De toda a nossa equipa, o muito obrigado mais uma vez. Obrigado
    Carla R. Enviado a 21/06/2022

Pessoas incríveis

Não podia ter escolhido melhor! A quinta é perfeita e os donos ainda melhor...
    Staff incrível sempre prontos a ajudar.
    Carla C. Enviado a 10/05/2022

Foi tudo fantástico

Fizemos a festa de renovação de votos no dia 7 de Maio de 2022, o Palácio dos Antónios é um espaço muito agradável com uma zona exterior maravilhosa, ficamos rendidos, mas a simpatia do Sr. Vítor e da dona Isabel, marcam definitivamente a diferença, A comida estava deliciosa, sempre a reporem, nota-se que há cuidado e amor na confecção e isso vale ouro nos dias de hoje. Os convidados ficaram mais que satisfeitos e com toda a certeza que vamos voltar a organizar mais eventos no Palácio dos Antónios. Muito obrigada.

Olá menina Carla.
    Obrigada pelas suas carinhosas palavras.
    É bom, quando assim é. Ficamos contentes, também, pela parte que nos toca. É bom ouvir estes comentários quando as coisas correm ao gosto vosso e dos vossos convidados.
    Tentamos o nosso melhor a cada dia.
    Assim, e em nome de toda esta equipa que, com muita dedicação e carinho, fez com que aquele dia fosse realmente o que vocês esperavam, um dia fantástico! Não só em nosso nome mas em nome deles todos o nosso enorme agradecimento pela vossa escolha. Gostámos muito de vos ter por cá e saber que contribuímos um pouco para a vossa felicidade. Obrigado. Muitas felicidades para vocês. De toda a nossa equipa, o muito obrigado mais uma vez. Obrigado
  • Regina
    Regina R. Enviado a 19/05/2022

O nosso dia mágico

Palavras para quê?! Casar no Palácio dos Antónios foi a melhor escolha para aquele que foi o dia mais feliz das nossas vidas e também dos nossos convidados. Desde o primeiro dia quando conhecemos a quinta o Sr. Vítor a dona Isabel, que foi amor à primeira vista. Era ali… Tinha de ser ali… Naquele sítio e com aquelas pessoas. Dois seres humanos incríveis, incansáveis e distintos, pois foram sempre de encontro às nossas expectativas na organização de todo o evento. Desde a comida que estava maravilhosa, ao carinho de todos os funcionários, mencionando também o Sr. Barata (chefe de sala), tudo correu como esperado. O espaço estava lindo, bem decorado e com tudo o que desejámos. Foi um dia mágico proporcionado com todo o requinte e cuidado e que fez com que fosse não só um casamento, mas sim o casamento dos nossos sonhos. Mais uma vez obrigada ao Sr. Vítor e à dona Isabel por tudo, em nosso nome e dos nossos convidados que ficaram maravilhados.
    Um beijinho enorme nos vossos corações. Os noivos de 30 de abril de 2022.

Resposta de Palácio dos Antónios:

Olá, Regina, agradecemos do fundo do coração as suas palavras.
    Foi com muito gosto que contribuímos para que o vosso dia fosse aquele com que sempre pensaram.
    Em nome de toda esta equipa que, com muita dedicação e carinho, vos ajudou a passar um dia inesquecível, um dia fantástico, o nosso muito obrigado. Em nome de todos, o nosso enorme agradecimento pela vossa escolha.
  • Ruy
    Ruy N. Enviado a 02/12/2021

The best, elaboração de um casamento em tão poucos dias.

Fiz o meu casamento no passado dia 6 de agosto de 2021, e só tenho a dizer que foi excelente, começando na localização, no dono do espaço (sr. Victor), a comida, a decoração, o pessoal de serviço. Recomendo vivamente. Obrigado mais uma pelo dia inesquecível.
  • Hugo
    Hugo P. Enviado a 07/09/2020

Excelentes profissionais, uma família

Boa tarde, futuros noivos, partilho aqui a nossa maravilhosa experiência no Palácio dos Antónios. Estamos a falar de um conto de fadas proporcionado pelo Victor e pela Isabel, onde nada fica ao acaso. Fui um noivo a querer fazer a minha esposa ter um dia de rainha e com o carinho, a ajuda, a dedicação constante deles, consegui. Estamos a falar de um espaço maravilhoso, acolhedor, cheio de amor e muito glamour, com uma comida de comer e chorar por mais, as mãos da nossa Isabel valem ouro. Posso passar o dia a dizer coisas maravilhosas que encontram lá, mas o melhor mesmo é lá irem e verem com os vossos olhos. Agora de coração cheio, agradeço ao Victor e à Isabel e a todo o staff por nos ter proporcionado uma dia mágico com todos os nossos convidados a adorarem cada minuto. Beijinho grande e forte abraço.

Resposta de Palácio dos Antónios:

Olá, Hugo, em nome de toda esta equipa que, com muita dedicação e carinho, fez com que aquele dia fosse realmente o que vocês esperavam, um dia fantástico, o nosso muito obrigado. Não só em nosso nome, mas em nome de todos, o nosso enorme agradecimento pela vossa escolha. Gostámos muito de vos ter por cá e saber que contribuímos um pouco para a vossa felicidade. Obrigado. Muitas felicidades para vocês. De toda a nossa equipa, um muito obrigado mais uma vez. Obrigado e muitas felicidades.
  • Denis
    Denis Enviado a 18/09/2019

Mais que satisfeitos!

Foi o casamento que sonhámos. Tudo foi perfeito! O profissionalismo da equipa foi top, sempre com muita atenção e pontuais. Os convidados ficaram mais que satisfeitos e de certeza que voltaremos a organizar mais eventos no Palácio dos Antónios.

Resposta de Palácio dos Antónios:

Denys resta-nos apenas agradecer-vos e desejar as maiores felicidades. Tudo de bom para vocês. Abraço
    Joana S. Enviado a 10/09/2019

Opinião do nosso casamento

Realizei lá o meu casamento, e tudo correu excepcionalmente, com muito profissionalismo, colaboram inteiramente com os noivos, ajudam em toda preparação e organização. Não tenho nada que possa escrever como crítica. Aliás o feedback dos meus convidados foi de que a comida e espaço são excelente, comida boa e ao ar livre tem sombras e fica fresco. Muito obrigada.
    Paulo R. Enviado a 09/09/2019

Recomendo

Queria agradecer ao Sr. Vítor e à Isabel por tudo o que fizeram por nós. Tornaram o nosso dia mágico, muito melhor do que estávamos à espera. A quinta está muito cuidada e tem muitas sombras. Recomendo vivamente. Obrigada a todos os que fizeram parte do nosso dia.

Resposta de Palácio dos Antónios:

Sr. Paulo, Obrigado somos nós por nos terem escolhido para fazermos parte do vosso dia, da vossa festa. Também ficámos contentes pelos vossos convidados, fantásticos. Vocês, impecáveis. Desde o primeiro dia de contacto ao último nada a apontar. Sempre com boa disposição. Em nome de toda a nossa equipa, o nosso muito obrigado. Muitas Felicidades.
    Ana R. Enviado a 14/10/2019

Superou todas as minhas expetativas

Só tenho a agradecer de coração ao Sr. Vítor e à dona Isabel por toda a paciência, dedicação, profissionalismo e carinho. Sempre preocupados se estava tudo bem, bem como os funcionários. Decoração, comida e música tudo 5 estrelas. Obrigada por tudo. Recomendo vivamente!

Resposta de Palácio dos Antónios:

Obrigada Ana Rita. Foi bom fazer parte do vosso dia. Em nome de toda a equipa, o nosso muito obrigado e muitas Felicidades. Obrigada
  • Nelson
    Nelson Enviado a 11/12/2018

Local perfeito

Procurámos durante meses vários espaços na margem sul e em Lisboa, escolhemos o Palacio Dos Antónios por ser um espaço com uma ótima decoração, uma ementa completa, acessível e com uma equipa empenhada em tornar o nosso dia especial. Foi o que aconteceu, tudo aconteceu dentro do previsto e em qualquer altura tivemos o apoio do chefe de sala para resolver qualquer questão. Recomendo vivamente este espaço.
    Vânia C. Enviado a 22/10/2017
    O nosso dia foi perfeito graças ao Vítor e à Isabel! Desde o primeiro contacto até ao final da festa foram incansáveis, acolhedores, fraternos, amigos. Criámos uma empatia enorme com eles, com o lindíssimo espaço, com a maravilhosa comida da Isabel, com todos os serviços que nos ajudaram a encontrar (bolo, animação, DJ, etc), com todo o ambiente familiar que ali se criou. Não podia ter sido melhor, vocês são excelentes profissionais, mas são pessoas dotadas de um enorme coração. Voltava a casar hoje outra vez, repetia tudo! Vocês fizeram do nosso dia um dia único! Um bem haja por tudo! Recomendo a 300%!

Resposta de Palácio dos Antónios:

Vânia, em nome de toda esta equipa que, com muita dedicação e carinho, fez com que aquele dia fosse realmente o que vocês esperavam, um dia fantástico! Não só em nosso nome mas em nome deles todos o nosso enorme agradecimento pela vossa escolha. Gostámos muito de vos ter por cá e saber que contribuímos um pouco para a vossa felicidade. Obrigado. Muitas felicidades para vocês. De toda a nossa equipa, o muito obrigado mais uma vez. Obrigado
  • Cassilda
    Cassilda M. Enviado a 21/10/2017
    O espaço é fantástico! Sempre quis casar numa quinta, e consegui! Proporcionaram-me um dia maravilhoso e inesquecível. O atendimento é fantástico e a comida. Ui. Maravilhosa! Um grande obrigado aos responsáveis e aos empregados. Foram todos 5 estrelas.

Resposta de Palácio dos Antónios:

Olá Cassilda. Esperamos que tudo esteja sobre rodas. Em nome de toda a equipa o nosso agradecimento pela escolha que fizeram, para a realização da vossa festa.
    Obrigada também pelo reconhecimento do trabalho de todos estes colaboradores. São fantásticos não haja duvida. Para os dois desejamos as maiores felicidades.
    Esperamos também ter sido uma óptima recordação na vossa vida. Foi com muito prazer que participamos no vosso dia tão especial. De toda esta equipa, o nosso agradecimento. Felicidades
    Sara M. Enviado a 07/09/2017
    Apesar de um início bastante atribulado alheio à quinta, tudo correu pelo melhor.

Não podia ter escolhido melhor espaço, desde o início que ficamos apaixonados pela quinta.
    A simpatia dos donos que estiveram sempre prontos a ajudar em tudo, fizeram nos sentir em casa.
    A D.Isabel que tem umas mãos de fada e que confecciona os pratos todos, faz com que a Comida, caseira, seja deliciosa e divinal! Ainda hoje os meus convidados falam do bacalhau que estava delicioso!
    Todos os convidados adoraram o espaço, a comida, estava tudo óptimo!

Recomendo esta quinta! O nosso almoço de primeiro aniversário será lá com toda a certeza!

Sara & João,
    Foi um prazer ter-vos como noivos no nosso espaço.
    De toda a nossa equipa, o nosso agradecimento mais uma vez
    Felicidades!