Palácio dos Antónios

Opiniões de Palácio dos Antónios

• Hugo

Hugo Pernas · Casou-se a 05/09/2020

Excelentes profissionais, uma família

Boa tarde, futuros noivos, partilho aqui a nossa maravilhosa experiência no Palácio dos Antónios. Estamos a falar de um conto de fadas proporcionado pelo Victor e pela Isabel, onde nada fica ao acaso. Fui um noivo a querer fazer a minha esposa ter um dia de rainha e com o carinho, a ajuda, a dedicação constante deles, consegui. Estamos a falar de um espaço maravilhoso, acolhedor, cheio de amor e muito glamour, com uma comida de comer e chorar por mais, as mãos da nossa Isabel valem ouro. Posso passar o dia a dizer coisas maravilhosas que encontram lá, mas o melhor mesmo é lá irem e verem com os vossos olhos. Agora de coração cheio, agradeço ao Victor e à Isabel e a todo o staff por nos ter proporcionado uma dia mágico com todos os nossos convidados a adorarem cada minuto. Beijinho grande e forte abraço.

Enviado a 07/09/2020
  • Denis

Denis · Casou-se a 14/09/2019

Mais que satisfeitos!

Foi o casamento que sonhámos. Tudo foi perfeito! O profissionalismo da equipa foi top, sempre com muita atenção e pontuais. Os convidados ficaram mais que satisfeitos e de certeza que voltaremos a organizar mais eventos no Palácio dos Antónios.

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Palácio dos Antónios:

Denys resta-nos apenas agradecer-vos e desejar as maiores felicidades. Tudo de bom para vocês. Abraço

Joana Santos · Casou-se a 07/09/2019

Opinião do nosso casamento

Realizei lá o meu casamento, e tudo correu excepcionalmente, com muito profissionalismo, colaboram inteiramente com os noivos, ajudam em toda preparação e organização. Não tenho nada que possa escrever como crítica. Aliás o feedback dos meus convidados foi de que a comida e espaço são excelente, comida boa e ao ar livre tem sombras e fica fresco. Muito obrigada.

Enviado a 10/09/2019
  • Paulo

Paulo Roxo · Casou-se a 31/08/2019

Recomendo

Queria agradecer ao Sr. Vítor e à Isabel por tudo o que fizeram por nós. Tornaram o nosso dia mágico, muito melhor do que estávamos à espera. A quinta está muito cuidada e tem muitas sombras. Recomendo vivamente. Obrigada a todos os que fizeram parte do nosso dia.

Enviado a 09/09/2019

Resposta de Palácio dos Antónios:

Sr. Paulo, Obrigado somos nós por nos terem escolhido para fazermos parte do vosso dia, da vossa festa. Também ficámos contentes pelos vossos convidados, fantásticos. Vocês, impecáveis. Desde o primeiro dia de contacto ao último nada a apontar. Sempre com boa disposição. Em nome de toda a nossa equipa, o nosso muito obrigado. Muitas Felicidades.

Ana Rita · Casou-se a 01/06/2019

Superou todas as minhas expetativas

Só tenho a agradecer de coração ao Sr. Vítor e à dona Isabel por toda a paciência, dedicação, profissionalismo e carinho. Sempre preocupados se estava tudo bem, bem como os funcionários. Decoração, comida e música tudo 5 estrelas. Obrigada por tudo. Recomendo vivamente!

Enviado a 14/10/2019

Resposta de Palácio dos Antónios:

Obrigada Ana Rita. Foi bom fazer parte do vosso dia. Em nome de toda a equipa, o nosso muito obrigado e muitas Felicidades. Obrigada
  • Nelson

Nelson · Casou-se a 06/10/2018

Local perfeito

Procurámos durante meses vários espaços na margem sul e em Lisboa, escolhemos o Palacio Dos Antónios por ser um espaço com uma ótima decoração, uma ementa completa, acessível e com uma equipa empenhada em tornar o nosso dia especial. Foi o que aconteceu, tudo aconteceu dentro do previsto e em qualquer altura tivemos o apoio do chefe de sala para resolver qualquer questão. Recomendo vivamente este espaço.

Enviado a 11/12/2018
  • Vânia

Vânia Costa · Casou-se a 21/10/2017

O nosso dia foi perfeito graças ao Vítor e à Isabel! Desde o primeiro contacto até ao final da festa foram incansáveis, acolhedores, fraternos, amigos. Criámos uma empatia enorme com eles, com o lindíssimo espaço, com a maravilhosa comida da Isabel, com todos os serviços que nos ajudaram a encontrar (bolo, animação, DJ, etc), com todo o ambiente familiar que ali se criou. Não podia ter sido melhor, vocês são excelentes profissionais, mas são pessoas dotadas de um enorme coração. Voltava a casar hoje outra vez, repetia tudo! Vocês fizeram do nosso dia um dia único! Um bem haja por tudo! Recomendo a 300%!

Enviado a 22/10/2017

Resposta de Palácio dos Antónios:

Vânia, em nome de toda esta equipa que, com muita dedicação e carinho, fez com que aquele dia fosse realmente o que vocês esperavam, um dia fantástico! Não só em nosso nome mas em nome deles todos o nosso enorme agradecimento pela vossa escolha. Gostámos muito de vos ter por cá e saber que contribuímos um pouco para a vossa felicidade. Obrigado. Muitas felicidades para vocês. De toda a nossa equipa, o muito obrigado mais uma vez. Obrigado
  • Cassilda

Cassilda Milene Silva · Casou-se a 30/09/2017

O espaço é fantástico! Sempre quis casar numa quinta, e consegui! Proporcionaram-me um dia maravilhoso e inesquecível. O atendimento é fantástico e a comida. Ui. Maravilhosa! Um grande obrigado aos responsáveis e aos empregados. Foram todos 5 estrelas.

Enviado a 21/10/2017

Resposta de Palácio dos Antónios:

Olá Cassilda. Esperamos que tudo esteja sobre rodas. Em nome de toda a equipa o nosso agradecimento pela escolha que fizeram, para a realização da vossa festa.
    Obrigada também pelo reconhecimento do trabalho de todos estes colaboradores. São fantásticos não haja duvida. Para os dois desejamos as maiores felicidades.
    Esperamos também ter sido uma óptima recordação na vossa vida. Foi com muito prazer que participamos no vosso dia tão especial. De toda esta equipa, o nosso agradecimento. Felicidades

Sara Monteiro · Casou-se a 29/07/2017

Apesar de um início bastante atribulado alheio à quinta, tudo correu pelo melhor.

Não podia ter escolhido melhor espaço, desde o início que ficamos apaixonados pela quinta.
    A simpatia dos donos que estiveram sempre prontos a ajudar em tudo, fizeram nos sentir em casa.
    A D.Isabel que tem umas mãos de fada e que confecciona os pratos todos, faz com que a Comida, caseira, seja deliciosa e divinal! Ainda hoje os meus convidados falam do bacalhau que estava delicioso!
    Todos os convidados adoraram o espaço, a comida, estava tudo óptimo!

Recomendo esta quinta! O nosso almoço de primeiro aniversário será lá com toda a certeza!

Enviado a 07/09/2017

Sara & João,
    Em nome de toda a equipa do Palácio dos Antónios, o nosso agradecimento pela vossa preferência, pelo apreço e pelo vosso reconhecimento do trabalho desta magnifica equipa
    Aos dois desejamos as maiores felicidades e que sejamos uma feliz recordação na vossa vida.
    Foi um prazer ter-vos como noivos no nosso espaço.
    De toda a nossa equipa, o nosso agradecimento mais uma vez
    Felicidades!