Palacete Dona Maria

Palacete Dona Maria 4
Palacete Dona Maria 5

Inês Pinto · Casou-se a 28/07/2019

A melhor escolha possível

A quinta é linda, com uma paisagem natural fascinante. Mas o melhor mesmo é a qualidade do staff. Não temos palavras para descrever o profissionalismo de todos. Começando pelo Ricardo, seguindo pelo serviço, babysiter, cozinha. Foi tudo incrível. Não tivemos um único convidado que tivesse uma queixa ou alguma coisa a apontar. Toda a gente adorou tudo, a simpatia do staff, a qualidade da comida, o timing do serviço. Foi tudo impecável! O comentário que mais ouço é "foi o casamento onde comemos melhor! ". Sempre atentos aos pedidos dos convidados, toda a gente ficou encantada! Obrigada a todos!

Enviado a 01/08/2019
  • Leticia

Leticia Vieira Pinheiro · Casou-se a 27/07/2019

Um sonho que se tornou realidade!

Um dia e uma noite espetacular! Obrigada ao Ricardo por ter feito as nossas vontades todas! Estava tudo perfeito!

Enviado a 23/08/2019

Jose Sousa · Casou-se a 21/07/2019

Dia espetacular

Desde já, em meu nome e da minha esposa, agradeço o dia espetacular que o Palacete Dona Maria nos proporcionou. Agradeço em especial ao Ricardo, que apesar de não ter tido contacto pessoal connosco, consegui ir ao encontro dos nossos gostos. Desde a ementa, que estava excelente, passando pela limpeza e organização de todo o espaço. Obrigado a toda a equipa. Recomendo.

Enviado a 26/07/2019

Vera Nogueira · Casou-se a 14/07/2019

Dia inesquecível! Maravilhoso! Equipa fantástica! Desde a primeira reunião foram sempre simpáticos e prestáveis. Comida óptima! No dia não tivemos qualquer preocupação. Desfrutamos muito da nossa festa! Obrigada.

Enviado a 28/07/2019

Vera Pinto · Casou-se a 06/07/2019

Casamento de sonho!

Aconselho vivamente a todos os casais que pensam em casar que visitem esta maravilhosa quinta. Vão estar em contacto com o CR7 dos casamentos, o Ricardo. É uma pessoa excelente, muito acessível, sempre atento e sempre a fazer de tudo para que nunca faltasse, nem falhasse nada. Foi o dia mais feliz da minha vida, graças à fantástica equipa do Palacete Dona Maria. Recomendo mesmo!

Palacete Dona Maria 6
    Enviado a 23/07/2019
  • Mario

Mario Cartageno · Casou-se a 30/06/2019

Brutal

Há dias que marcam a alma. E a vida da gente. Vocês marcaram a nossa. Obrigado. Uma palavra em especial para o Ricardo, pelo seu talento e profissionalismo. O CR7 dos casamentos.

Palacete Dona Maria 7
    Enviado a 03/07/2019
  • Rui

Rui Pedro Silva · Casou-se a 29/06/2019

Incrível!!

Foi incrível! Não falhou nada. Tudo correu bem, desde as entradas ao jantar e à festa. O Ricardo estava sempre atento a todos os pormenores e foi peça fundamental para o sucesso do casamento. Toda a gente presente saiu de lá a dar os parabéns pela festa, e isso diz tudo!

Enviado a 13/09/2019
  • Nuno

Nuno Miguel de Almeida Coelho · Casou-se a 10/06/2019

10 de junho 2019

Profissionais muito competentes, sempre prestáveis, comida de qualidade, um espaço agradável e, em suma, um serviço muito bom.

Palacete Dona Maria 8
    Enviado a 13/07/2019
  • João

João Costa · Casou-se a 09/06/2019

Os melhores dos melhores

Ora aqui vai mais do mesmo! Não há palavras para descrever todo o profissionalismo de toda a equipa do Palacete e, principalmente, do Ricardo. Foram simplesmente fantásticos! Desde o primeiro contacto que sentimos que estávamos muito bem entregues e não nos enganámos. Em todas as reuniões que tivemos com o Ricardo, sempre mostrou total disponibilidade para todas as solicitações que fizemos, nunca disse não a nada. No dia do casamento, não faltou nada, staff sempre muito disponível e simpático, o Ricardo sempre muito atento a tudo o que se passava e sempre muito próximo de nós para se assegurar que nada nos faltava. Simplesmente fez-nos sentir tranquilos e relaxados, que podíamos desfrutar completamente do nosso dia. Dos convidados só vieram elogios, tanto para a beleza da quinta, como para a qualidade do catering e de todo o serviço prestado. Por isso mesmo, só nos resta agradecer do fundo do coração a toda a equipa do Palacete e, em especial ao Ricardo. Tornaram o nosso dia simplesmente perfeito. Recomendamos-vos a 1000%!

Enviado a 24/06/2019

Cátia Carvalho · Casou-se a 25/05/2019

Não há um único defeito a apontar. O Ricardo é um grande profissional e toda a equipa dele. Foi um dia perfeito para nós e para os convidados, obrigada por tudo.

Enviado a 07/06/2019