Opiniões de O Campo

Freamunde, Paços de Ferreira

Catarina O. Enviado a 07/04/2024

Melhor de sempre ❤️

Todas as palavras não são suficientes para agradecer o serviço da Quinta O Campo.
    Desde o primeiro dia em que fizemos a visita até ao dia do nosso casamento fomos sempre tratados com muito carinho, entusiasmo e profissionalismo.
    Tanto a comida como o serviço em si estava tudo impecável.
    Um grande obrigado ao Sr Fernando e à D. Paula que contribuíram para que o nosso dia fosse ainda mais incrível.
    Daniela M. Enviado a 05/09/2023

Memorável e fantástico

Uma quinta lindissima com uma declarações memoravel, a cerimónia ia ser ao ar livre choveu muito e nao foi possível mas depressa nos deram uma solução e tornaram tudo mais perfeito do que podiamos imaginar.
    Gratidão D Paula,D Isaura, Sr RUi e SR fernando
  • Gabriela
    Gabriela V. Enviado a 03/09/2023

Casamento G&P

O Campo

Tal como o próprio nome indica, a Quinta O Campo é um espaço único, puro e de uma beleza natural extrema.
    Um local onde todos nos podemos conectar com a simplicidade e elegância!
    Obrigada Sr.º Fernando, pela sua dedicação e ambição em prestar a melhor qualidade a todos!

Diana M. Enviado a 28/07/2023

Casamento O Campo

O espaço é super agradável, os convidados adoraram. Os empregados super atenciosos e preocupados, nunca faltou nada e o serviço sai mesmo nas horas certas.
    Patrícia M. Enviado a 28/07/2023

Mais do Excelência

A vasta experiência e simpatia do Sr. Fernando fez que o nosso casamento fosse um sonho. Tudo correu lindamente e mesmo aquele convidado que reclama de alguma coisa não teve nada a dizer. Todos os nosso amigos e familiares falaram de catering exemplar com variedade e sabor. Desde o início que o Sr. Fernando nos deu a tranquilidade que o dia estava tudo no devido lugar. O staff é excelente, atencioso, simpático e disponível. A comida está perfeita e variedade também. "O vosso casamento foi espetacular" foi a frase que mais ouvimos dos nossos convidados dias depois. Parabéns staff Quinta o Campo
  • Anita
    Ana L. Enviado a 17/07/2023

100% Obrigada pelo dia tao unico e especial

Nao a palavras para descrever...apenas agradecer pois tornaram nos um dia muito especial, memoravel, que ficou na memoria de todos os convidados.... ficou na história... nada apontar....adoraram a quinta, o espaco, a envolvencia, a sala, a simpatia dos funcionarios, a comida e bebida (qualidade e quantidade top dos tops). Obrigada Senhor Fernando desde primeiro momento que nos recebeu e por todo o acompanhamento, cuidado, carinho, paciencia para responder nossas questoes e dúvidas, e pela entrega de.paixao em nos propricionar um dia tao inesquecivel como foi o nosso para os noivos e convidados. E a funcionaria Lucia muito muito obrigada de coração por estar presente no nosso grande dia (sentimo nos mais confiantes e seguros apesar de saber que estavamos bem entregues isso nao tinhamoa duvidas) visto nos ter acompanhado desde a primeira prova. Obrigada e recomendamos mesmo... visitem vao adorar
    Bárbara V. Enviado a 09/10/2022

Em 2020, escolhemos a Quinta o Campo para o nosso casamento e, sem dúvida, não podíamos ter feito melhor escolha. Desde o primeiro dia, que o Sr. Fernando se mostrou muito prestável e disponível para esclarecer as nossas dúvidas. A quinta tem um espaço exterior fantástico e muito agradável com diferentes cenários para celebrarmos o grande dia. Optamos por realizar a nossa cerimónia no bosque e sem dúvida, um momento mágico e com a decoração incrível da D. Isaura! Comida não faltou e tudo estava com uma excelente qualidade. A equipa é tão prestável e profissional. Posso dizer, que tudo foi melhor do que tínhamos idealizado. Obrigada por tudo!
    Marta S. Enviado a 01/11/2022

Espaço verde, comida boa, tranquilidade

Visitámos apenas este espaço, e ficou conquistado. Queríamos um espaço verde e amplo, e isso era garantido. A fotografia anexada que tem pessoas demonstra como as pessoas podiam estar dispersas e no seu espaço, sem estarem uns em cima dos outros. As pessoas estavam à vontade e estavam tranquilas. Ser um espaço tão amplo permite haver muitas opções de sítios para celebrar a cerimónia, o que é maravilhoso. Onde escolhemos, permitiu que 130 convidados estivessem à sombra durante a cerimónia. Amigos nossos já tinham casado aqui e sabíamos que a comida era boa, e confiamos. O organização do dia foi agitada devido a obras nos espaços da Duplos Gemini que atrasaram a disponibilidade da equipa, sendo que só na semana do casamento é que pudemos reunir com o dono para decidir o que ia acontecer - claro que com tão pouca antecedência, muita coisa que foi pedida e combinada não aconteceu - entre horários, escolha das áreas, escolha de cadeiras, entre outros aspetos. Além de que a pouca antecedência faz com que haja mais surpresas desnecessárias à última da hora. A equipa de decoração foi algo bastante atribulado infelizmente, que no final se resolveu, com custos extra da nossa parte e mais preocupação desnecessária. Foi um dia bonito, e a equipa que nos acompanhou no dia foi muito prestável e carinhosa. Recomendamos muito, apesar de tudo.

Aspetos a melhorar - certos acabamentos no espaço precisavam de ser vistos, como cadeiras que estavam muito soltas, buracos na relva, e pedras soltas nos degraus no espaço exterior. Isto é mesmo pela segurança de todos. Além disto, as provas da comida foram um bocado caóticas na organização. Sentimos que os pratos estavam melhores nas provas do que o que foi servido no casamento. E infelizmente não pudemos experimentar tudo o que foi servido à mesa. A seleção de bolos que oferecem no menu também deixa muito a desejar e optamos por contratar o bolo de fora.
    Filipa S. Enviado a 12/07/2022

Filipa e Mauro 10/07/2022

Sem palavras! Visitamos a quinta em 2020 e soubemos logo que era nela que íamos casar! O espaço é maravilhoso e o sr. Fernando transmite-nos uma segurança tão grande que ficamos a sentir que estamos em boas mãos e que não temos de nos preocupar com nada! A dona Isaura embelezou a quinta de uma forma muito elegante e tal como imaginávamos, respeitando aquilo que queríamos e usando o seu bom gosto para decorar a quinta! O sr. Ângelo foi quase como Deus na terra, sem ele nada teria sido tão fluido e tão natural como foi! Tranquilizou-nos mesmo após alguns contratempos e acarinhou-nos de uma forma indescritível! O sr. Rui foi de uma simpatia extrema e de um profissionalismo sem comparação! Todo o staff, ainda que jovens, tiveram todos um comportamento excelente e foram muito simpáticos e afáveis com todos os convidados e connosco! Toda a gente adorou a comida, o espaço e o serviço! E nós só temos elogios a deixar porque realmente foi tudo conforme queríamos e superou completamente as nossas expetativas! Muito obrigada a todos por terem feito do nosso dia, um dia tão especial!
  • Olesja
    Olesja Enviado a 05/10/2022

Lugar de casamento dos meus sonhos

O lugar realmente, adoramos desde a primeira vez que o vimos. Claro que é mais para os grandes casamentos 100 e mais convidados. Mas é lindo, fresco, tem tudo para se sentir confortável. Então a preparação, tudo foi bom, apenas a resposta poderia ser um pouco mais rápida, mas poderia ser nós estressados, já que estávamos planejando o casamento do exterior, ou eles muito ocupados, especialmente no verão após a pandemia e muitos casamentos cancelados no ano anterior. Comida como UAU. Delicioso. Somos vegetarianos e também muitas opções de comida. Mesmo muito em quantidade no dia. Haha. E adivinhem, eles ainda tinham chinelos para os pés cansados das meninas. Sem palavras. UAU. As meninas vão entender o que quero dizer. Tudo o que pedimos estava lá, e muito mais. Obrigada. E um AGRADECIMENTO especial ao Rui. Eu não sei como chamar bem suas funções, mas ele literalmente lidou com toda a comida, pratos, mesas, bares, pessoas em movimento, e ele esteve lá até o final com toda a paciência, sendo amigável e educado até o último momento. OBRIGADA.
    Marta S. Enviado a 30/09/2022

Incansáveis

Foram incríveis!
    Superaram em muito a nossa expectativa quanto ao nosso pedido especial: poncha!
    Adoramos! What a day!
  • Anna
    Anna A. Enviado a 11/07/2022

A melhor escolha!

Não poderíamos ter feito melhor a escolha! Mal visitámos o espaço ficámos encantados, e soubemos de imediato que era ali que queríamos fazer tanto a cerimónia ao ar livre como o copo de água. Desde as reuniões com o sr. Fernando (que é simpatiquíssimo e ajuda imenso os noivos) ás provas de degustação, e ao nosso grande dia... Foi tudo maravilhoso! Superou as nossas expetativas e todos os convidados teceram elogios ao atendimento e comida! Não podíamos ter feito melhor escolha para o nosso grande dia.
  • Tânia 🌸
    Tânia D. Enviado a 23/07/2022

Espaço mafnifico

Como sempre, um espaço maravilhoso. Super acolhedor e fresco !
    Salão com alterações maravilhosas, alpendre para convidados se poderem dispersar sem perder nenhum momento da festa !
    Tânia B. Enviado a 19/04/2022

Perfeito e harmonioso

Um local muito harmonioso, Agradável que nos remete para o silêncio e a tranquilidade do campo, esquecem-nos que estamos numa cidade. Ótimo para todos com boa mobilidade. O sr. Fernando é excelente em organizar tudo ao encontro do que os noivos pretendem e a sua experiência é incrivelmente notória. Muito obrigada por nos proporcionar um dia tão bom.
    João V. Enviado a 01/08/2021

Quinta linda

Quinta lindíssima, muito espaço para todos os convidados se sentirem à vontade e a decoração é só perfeita pela quinta toda.
  • Sara & Pedro
    Sara R. Enviado a 26/07/2021

Melhor serviço de sempre

Tudo incrível! Comida fantástica, staff espectacular. Dia simplesmente incrível. Melhor escolha que fizemos. Adorámos o dia. Chefe de sala sempre prestável e muito simpático e comunicativo. Adorámos o corte de bolo. Dia simplesmente mágico. Obrigada por tudo.
    Ana M. Enviado a 11/02/2022

A melhor escolha sem dúvida. Casaria mil vezes nesta quinta. Serviço 5 estrelas.
    Rita C. Enviado a 19/02/2022

Serviço ótimo

Toda a equipa foi excecional, super atenciosos, e prestáveis, foram incríveis. Muito obrigada a todos.
  • Luisa
    Luisa C. Enviado a 28/10/2020

Espaço de sonho

O local aonde fui imensamente feliz! Estava tudo lindo. Celebrei a cerimónia num local de sonho e estava tudo maravilhoso!
  • Juliana
    Juliana Enviado a 13/10/2020

Um espaço de sonho!

Sr. Fernando, Rui e staff, o nosso muito obrigado pelo excelente serviço que nos prestaram! Além do espaço ser magnífico, foi tudo preparado ao pormenor, desde a cerimónia, ao catering e o corte do bolo. Nunca tivemos dúvidas do vosso profissionalismo e da vossa qualidade, mas conseguiram surpreender e deixaram os nossos convidados deliciados! Todos nos deram o melhor feedback do vosso serviço, o que era um dos fatores mais importantes para nós, por isso só podemos agradecer-vos de coração cheio e prometer que iremos voltar e sempre recomendar! Beijinhos e abraços.
    Ana C. Enviado a 03/06/2022

Um sonho!

Não podíamos ter escolhido melhor quinta! O sr. Fernando, dona Paula, sr. Ângelo são incríveis, bem como todo o staff! Transmitem a confiança que precisamos para aquele dia! Muito muito obrigada por toda a simpatia, profissionalismo, atenção a todos os pormenores, e flexibilidade para ajustes de última hora! A quinta é lindíssima e a comida maravilhosa! Venham as próximas festas, obrigada!
  • Joana&Tiago
    Tiago Enviado a 03/11/2019

Quinta O Campo

A Quinta "O Campo" tem um espaço exterior magnífico, muito bonito, na minha opinião só o riacho é que poderia estar mais cuidado, pois no dia de casamento tinha muita vegetação verde, penso que poderiam colocar pedras pesadas bonitas no fundo e remover a vegetação, se possível criar um sistema de degraus que permitisse terem até alguns peixes.

O salão é bastante grande e como tem várias paredes envidraçadas tem muita luz natural. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. A comida estava maravilhosa, os convidados adoraram.

A única coisa que correu menos bem foi com a decoradora que estava associada à quinta que não foi profissional, foi bastante cara e não fez o serviço combinado e pretendido, portanto aconselho futuros casais que pretendam realizar o copo-d'água com este catering que falem com o Sr. Fernando e tenham atenção com a decoradora Luísa.
    Ana C. Enviado a 18/12/2019

O campo, na cidade

Procurávamos um espaço verde, amplo, com um espaço interior minimalista e clean. Só encontrámos aqui e ainda bem, pois a localização não podia ser a melhor para nós.
    Cá fora, o espaço é verde, com uma imensidão de relva, árvores espalhadas e um riacho com duas pontes de madeira super queridas nas quais uma delas faz parte da passagem dos convidados. Tem ainda vários espaços lounge com sombra e um baloiço de árvore que faz a delicia de miúdos e graúdos. O espaço interior é igualmente amplo, cores neutras, e conta ainda com um pequeno espaço privado para os noivos com WC (nem imaginam o jeitão que dá).
    Os encontros e organização são com o Sr. Fernando, o master dos casamentos, com ideias mais ou menos mirabolantes, mas que ele aceita e aconselha sempre no melhor sentido e para ir ao encontro das ideias dos noivos; a toda a equipa presente na quinta, quer nas provas (que foram fantásticos, Sr. Ângelo e Rui, bem-haja), quer a todo o background (Sr. Anselmo, não há palavras), quer a todos os colaboradores desde a cozinha à primeira linha de mesas que todo o santo dia estiveram preocupados com o bem-estar, não só dos convidados como dos noivos, inclusivamente faziam o papel de mãe preocupados comigo quando não queria comer mais! Não me venham dizer que os noivos não comem! Só não comem senão tiverem um serviço de excelência como eu tive, graças a esta equipa! Não falhou absolutamente nada! Tudo o que propusemos foi aceite e até melhorado! A comida é de um bom gosto na apresentação extremo, o sabor indescritível, tudo sem exceção de uma ótima qualidade. Abismem-se nas provas, porque no dia sai exatamente igual!
    Todos os anos tenho em média 2 casamentos por ano e nunca estive num com tão boa qualidade no serviço como no meu (e desculpem, não é mesmo por ser o meu, é pelo avaliar da opinião dos convidados também e tinha gente de norte a sul do país). Pronto, já me alonguei, mas o entusiasmo é tal que não podia deixar escapar nada. Não há palavras, foi fantástico tudo, tudo. Recomendo a 1000%, mesmo que tenham que apanhar a A42 para vir aqui. Na minha opinião, em termos de espaço, o Campo é o melhor mas se os outros forem mais perto, o serviço não desilude, garanto.
    Obrigada a toda a equipa, mais uma vez! Certamente os próximos eventos serão aqui!
    Pedro R. Enviado a 02/07/2019
    A quinta O Campo é, sem a menor das dúvidas, um local de encanto, de muito profissionalismo e de boa vontade de todo o staff que nos acompanhou no nosso grande dia. O Sr. Ângelo e a dona Paula foram exímios durante toda a preparação do nosso casamento, e no dia deixaram-nos num à vontade sem igual, e na menor das dúvidas, tinham sempre uma boa solução na manga. Com o Sr. Fernando foi tudo jóia, desde a preparação da festa àquele menu que deixou todos os convidados boquiabertos e satisfeitos.
  • Ivone
    Oliveira Enviado a 01/07/2019
    A quinta O Campo é um lugar muito bonito, o parque e a sala uma maravilha. Os meus convidados adoraram o sítio.
    Sofia G. Enviado a 30/10/2018

Melhor quinta para casar

Sem duvida não poderia ter escolhido melhor... Foi mesmo um sitio de sonho! Fizeram tudo como eu descrevi ao pormenor... Serviço 5 estrelas mesmo... Comida maravilhosa, funcionários muito atenciosos, lugar lindo! Não faltou nada mesmo! Recomendo sem duvida!
    Joana Enviado a 12/10/2018

A arte do bem servir, bem receber e tranquilizar. O catering foi irrepreensível, tudo ótimo! O serviço e orientação ao longo do dia também correu super bem, sem quebras e tudo muito bem fluído. Obrigada por nos terem proporcionado o melhor dia das nossas vidas!
    Sara C. Enviado a 03/09/2018

Um sonho que passou os limites

Foram muitos meses de preparação para o grande dia. Dias antes chega o momento de ir deixar tudo ao local e aí a ajuda dos funcionários foi preciosa para completar todos os pormenores. No dia tivemos um acompanhamento fantástico, tudo nos era apresentado antes dos convidados para ver se estava conforme o combinado. Uma atenção e profissionalismo exemplar.
    Tiago J. Enviado a 20/06/2018

Quinta super linda e super profissionais

Dia único, num espaço super super super lindo. Funcionários super prestáveis, super simpáticos, nada apontar de negativo. A quinta é super linda, boa comida, boa bebida, todos os ingredientes para um dia inesquecível como se veio a verificar.
  • FILIPE
    Filipe F. Enviado a 03/05/2018

A melhor quinta da zona

O espaço exterior da quinta O Campo é maravilhoso, único na zona, é difícil de encontrar, por ser espaçoso, cuidado e muito bem arranjado e decorado. O salão é grande, bonito, bem decorado e sempre em remodelação para estar atual. O serviço de mesa foi ótimo, rápido e com simpatia. Todos falaram bem. Parabéns.