Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Em Gavião, no distrito de Portalegre, existe um lugar perfeito para a grande celebração do vosso casamento. Recentemente restaurado e adaptado, o Monte da Represa é uma propriedade de traçado alentejano que reúne as melhores condições para receber e surpreender todos os vossos convidados. Se procuram um local único e que marque o vosso dia mais feliz para sempre, esta é a opção certa para vocês.

Espaços e capacidade

Situado no cimo de um monte e com uma maravilhosa vista sobre a várzea e a natureza circundante, esta quinta dispõe de um fabuloso salão para banquetes com capacidade para 170 pessoas. Esta maravilhosa propriedade oferece-vos ainda salões anexos bem equipados, esplanada, zona ajardinada e estacionamentos para todos os vossos convidados.

Alojamento

Se necessitarem de alojamento, poderão ficar cómoda e confortavelmente instalados na incrível casa desta propriedade. Depois de adaptada, restaurada e decorada de forma minuciosa, esta incrível habitação de antiga nobreza real irá proporcionar-vos uma estadia de excelência.

illustration popular

Espaços que poderá gostar

Descubra outros espaços que neste momento são populares entre os casais

Opiniões de Monte da Represa

Avaliação 3.1 de 5
Avaliação 3.1 de 5
2 opiniões
62% recomendam
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 3 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 3 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 3 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 3.5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 3 de 5
I
I Moore Enviado a 19/01/2024
Avaliação 1.2 de 5

Fuga a sete pés deste sitio

O sítio é lindo e o staff que nos ajudou durante o casamento foram absolutamente 5 estrelas - o Vitor e a Rita. Mas a senhora que é dona do sítio, a Maria de Jesus e com quem se tem que lidar maioritariamente é um autêntico pesadelo, super desorganizada e sem profissionalismo nenhum. Uma mulher realmente tenebrosa, completamente louca, sem o mínimo de educação e o tipo de pessoa que não se quer de todo envolvido num casamento. 5 dias antes do meu casamento deu me uma planta da mesa e do formato, portanto 5 dias antes do casamento tive que mudar os lugares de todos o meus convidados; cerca de 3 meses antes do casamento decidiu dizer me que o preço tinha aumentado para cerca do dobro, e quando eu lhe disse que não tinham sido esses os preços que tínhamos concordado, verbalmente, disse me para lhe provar com email os valores concordados, felizmente la consegui encontrar um email depois de muito pânico a provar os preços iniciais, mas esta senhora acha normal 3 meses antes de um casamento inventar preços novos e dizer a uns noivos que então provem os preços, num setting em que não há contratos nem acordos legais, só mesmo acreditar na boa fé das pessoas, que no caso desta senhora é ZERO. Em nenhumas da visitas ao monte havia relva em lado nenhum, naturalmente, visto que é no profundo Alentejo, outra vez 5 dias antes do casamento a senhora tem relva numa área mas diz que nem pensar fazer o cocktail naquela área pq tem relva nova r não pode ter convidados a passear pela relva, portanto uns meros dias antes do casamento ela diz me que tenho que mudar onde vou fazer o cocktail. E também tem a lata de me dizer que eu não devia convidar crianças nem bebés para o meu casamento, também 1 semana antes do casamento, porque este tipo de conselhos são o género que se dão 1 semana antes de um casamento, ou aliás, que se dão de todo. Nos dias antes do casamento também me ligou me depois da meia noite, eu não atendi, tinha crianças pequenas em casa, e então achou normal ligar a minha mãe, uma senhora com quase 70 anos a meio da noite. Meteu se em detalhes da organização que não lhe cabiam, passou se completamente do juízo quando eu perguntei se era possível tapar uns candelabros. Não há flexibilidade nenhuma na decoração, ao casar neste sítio estão presos ao gosto de tapeçaria na parede e candelabros de uma senhora várias gerações acima da vossa, e ainda levam com uma lição de quanto custaram há 20 anos atrás.
Foi o lugar onde me casei e onde tive um casamento incrível com todos os meus amigos e família e memórias para o resto da vida, mas o stress que esta senhora nos criou a mim e ao marido e a minha família foi surreal, uma loucura mesmo!. Se se casarem aqui tenham certos critérios: 1) peçam para falar somente com o Vitor e com a Rita, não tenham contacto nenhum com a Maria de Jesus, 2) peçam contratos escritos e leiam TUDO, não se guiem por boa fé ou a ideia de ser no Alentejo e tudo relaxado, pq esta senhora não é do Alentejo nem tem essa vibe, é mais tipo wannabe mega tia com um monte herdado que faz questão de dizer que o seu último nome é com dois T’s (estão a ver o estilo…)
A avaliação que dei foi da minha experiência com a Maria de Jesus, a minha experiência com o Vitor e com a Rita foi 5estrelas em tudo e no fim foram absolutamente cruciais para eu ter o casamento dos meus sonhos, foi só pena que só os conheci na semana antes. Tirem a Maria de Jesus da equação e dos planos e ter um casamento no Monte de Represa é fantástico. Adorava ter me organizado SÓ com a Rita e com o Vitor desde o início e nem sequer saber da existência da outra senhora.
H
Hugo P. Enviado a 03/08/2022
Avaliação 5 de 5

Inigualável

Poderia ter escolhido muitos outros sítios e cheguei a ter outro sitio escolhido, mas devido à covid tive que mudar, e ainda bem, nunca seria tão bem aceite como no monte da represa, desde do primeiro dia que tivemos as portas abertas para realizar o casamento que sempre desejamos. E tanto dos donos Lino Neto Mota Guedes como do seu staff (Vítor e Rita) foram incansáveis e disponíveis para ajudar em tudo e a encontrar soluções possíveis. Nunca vou conseguir retribuir toda a disponibilidade que tiveram connosco.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Mapa

Largo do Municipio, 8 6040-102 Gavião (Gavião)
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Agende uma visita

Outros fornecedores de Gavião para o seu casamento

Espaços casamentos