Jardim da Cascata Eventos
Rua Manuel Lopes Valente Junior, 19 A, Alferrarede 2200-260 Abrantes (Abrantes) Mapa · Telefone

Opiniões de Jardim da Cascata Eventos

Jardim da Cascata Eventos 5
  • Isa

Isa Silva · Casou-se a 31 de Agosto de 2019

Serviço de excelência

Recomendo o serviço da Cascata a 100%. O espaço é lindo e fica completamente adaptado ao nosso gosto/tema. A simpatia e profissionalismo com que sempre nos trataram fizeram a diferença. Tudo esteve ótimo, mas destaco a comida, que essa sim, é soberba. Todos os convidados elogiaram! Podem confiar a 100%.

Jardim da Cascata Eventos 6
    Jardim da Cascata Eventos 7
    Jardim da Cascata Eventos 8
    Jardim da Cascata Eventos 9
    Enviado a 04/09/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Isa e André agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • André

André Antunes · Casou-se a 31 de Agosto de 2019

Serviço de excelência e proximidade

Muito felizes por termos feito o a nossa festa no Jardim da Cascata. Foram uma equipa super especial para nós, disponíveis e preocupados a todo o tempo! Além das surpresas maravilhosas que nos fizeram no dia, ao longo da preparação foram sempre flexíveis e um aparo gigante na gestão de todos os pormenores. Já para não falar na qualidade da comida, que não deve ter par na região. Muito obrigado!

Enviado a 04/09/2019

Andreia Da Silva · Casou-se a 24 de Agosto de 2019

A melhor escolha que poderíamos ter feito.

Sem dúvida alguma que não poderíamos ter escolhido melhor. Foi um dia maravilhoso com um atendimento e simpatia. Muito obrigada por tudo.

Jardim da Cascata Eventos 10
    Jardim da Cascata Eventos 11
    Enviado a 01/09/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Andreia e Jorge, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • Márcio

Márcio Oliveira · Casou-se a 17 de Agosto de 2019

Não poderíamos escolher melhor! Desde o acompanhamento pré casamento até ao dia, foi simplesmente maravilhoso. Tudo o que pedimos foi superado largamente, tornou o nosso dia simplesmente único. As entradas e refeições foram espectaculares e com tempos mínimos de serviço que tornou todo o dia bastante rápido e harmonioso. Decoração linda e moderna. Simplesmente adoramos o trabalho realizado, sendo que não temos duvidas se algum dia precisarmos de criar um evento será na Cascata certamente. Obrigado por tudo!

Jardim da Cascata Eventos 12
    Jardim da Cascata Eventos 13
    Jardim da Cascata Eventos 14
    Jardim da Cascata Eventos 15
    Enviado a 25/08/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Raquel e Márcio, agradecemos o carinho e a preferência.
    Sejam felizes, sempre!

Ana Rita Antunes Jacinto · Casou-se a 10 de Agosto de 2019

Casamento de sonho.

Já conhecíamos o espaço de outros eventos e por isso foi logo a nossa primeira opção. Desde o dia em que entrei em contacto para pedir orçamento, a D. Carla foi incansável. Tivemos uma primeira reunião em que decidimos ementas e os pormenores mas sempre se mostrou disponível para qualquer esclarecimento. Sei que fui um pouco chata, mas queria ter a certeza que tudo corria bem. Soubemos logo que tudo iria ficar perfeito, tal como imaginamos, mas a verdade é que quando vimos a maravilhosa decoração que tinham feito, superaram todas as nossas expectativas. O espaço estava tão bonito e elegante. Os pratos estavam deliciosos e o intervalo entre pratos estava perfeito, não muito grande nem muito pequeno. Todos os convidados elogiaram a comida, a decoração e todo o serviço prestado. O copo de água estava ótimo e com bastante variedade de comida. Para nós o momento alto foi o corte do bolo. Para além de lindo estava delicioso. Sem dúvida que foi o dia mais feliz das nossas vidas, muito graças a vocês e ao vosso serviço excecional. Muito obrigada por toda a dedicação com que prepararam o nosso casamento e sem dúvida que iremos voltar ao vosso espaço, onde os sonhos se tornam realidade. Obrigada por tudo.

Jardim da Cascata Eventos 16
    Jardim da Cascata Eventos 31
    Jardim da Cascata Eventos 32
    Enviado a 03/09/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Ana Rita e Jorge, agradecemos o carinho e a preferência.
    Sejam felizes, sempre!
    O casamento de Ana Rita Antunes Jacinto e Jardim da Cascata Eventos 33
    O casamento de Ana Rita Antunes Jacinto e Jardim da Cascata Eventos 34
    O casamento de Ana Rita Antunes Jacinto e Jardim da Cascata Eventos 35
    O casamento de Ana Rita Antunes Jacinto e Jardim da Cascata Eventos 36
    O casamento de Ana Rita Antunes Jacinto e Jardim da Cascata Eventos 37

Vera Sofia Antunes Chambel · Casou-se a 27 de Julho de 2019

Obrigada pelo fantástico dia que nos proporcionaram. Estava tudo maravilhoso e captaram exatamente a nossa essência, equipa 5 estrelas e muita simpatia. Obrigada por tornarem o nosso dia em pura magia.

Enviado a 30/07/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Vera e Bruno, agradecemos o carinho e a preferência.
    Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presentes em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • Dina

Dina · Casou-se a 13 de Julho de 2019

Memorável!

Dia 13/07/2019 ficará para sempre marcado nas nossas vidas. Foi um dia perfeito. A Cascata Eventos fez um magnífico trabalho, espaço muito agradável, organização 5 estrelas, muito atenciosos e eficazes. A comida muito bem confeccionada e a decoração simplesmente linda. O grande bem-haja a toda a equipa da Cascata. Foi memorável.

Enviado a 30/08/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Dina e Hélder, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!

Raquel · Casou-se a 06 de Julho de 2019

Muito obrigado, fizeram do nosso dia perfeito

Mais uma vez, quero agradecer à Cascata, à Teresa, à Carla e a todo o staff por tudo o que fizeram para o nosso dia ser perfeito. A comida estava ótima. E a decoração deixou-nos sem palavras. Agradecemos de coração por tudo. Super recomendo.

Enviado a 08/07/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Raquel e Bruno (e Rafael), agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!

Pedro · Casou-se a 15 de Junho de 2019

Dia inesquecível

Estava tudo ótimo e como queríamos. Superou as expetativas. Foram todos muito atenciosos, espaço super agradável e a comida 6 estrelas.

Enviado a 19/06/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Rita e Pedro, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!

Cátia Anacleto · Casou-se a 01 de Junho de 2019

Jardim da Cascata, onde os seus sonhos se tornam realidade

Sem qualquer sombra de dúvida que recomendo este espaço! Já conhecia este espaço há muitos anos e já tinha ido a alguns casamentos e ficava sempre encantada com a forma como conseguiam transformar o ambiente e deixar tudo maravilhoso. Desde a primeira vez que contactámos os responsáveis que ficámos com cada vez mais certezas de que ia ser maravilhoso, tal como idealizámos. Agora, temos a dizer que ultrapassou todas as nossas expetativas e fizeram um trabalho excecional, todas as pessoas mesmo, sem exceção. Toda a equipa foi espetacular e, tanto nós como os nossos convidados, adorámos tudo de coração! Foi maravilhoso! Excelentes profissionais, muito dedicados, apaixonados pelo que fazem, não esquecem nenhum detalhe, vão aos pormenores mais lindos e, acima de tudo, pessoas que sorriem e mostram empatia. Destacamos a dona Carla e a Teresa, que foram incansáveis desde o primeiro minuto, bem como o chefe de sala, que nos orientou em todos os momentos. Se voltássemos a casar, voltaríamos a escolher o Jardim da Cascata! Queremos repetir.

Jardim da Cascata Eventos 38
    Jardim da Cascata Eventos 48
    Jardim da Cascata Eventos 49
    Enviado a 06/06/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Cátia e João, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!