Jardim da Cascata Eventos
Rua Manuel Lopes Valente Junior, 19 A, Alferrarede 2200-260 Abrantes (Abrantes) Ver mapa

Nº de Convidados 100 a 600

Opiniões de Jardim da Cascata Eventos

25 de 25 noivos recomendam Jardim da Cascata Eventos

Diogo, Casou-se a 09/09/2017

Sem nenhum pormenor relevante a apontar! Quer os Jardins da Cascata, quer a Carla foram cinco estrelas no planeamento e execução no dia do nosso casamento! A qualidade da comida é óptima, os funcionários muito simpáticos! Tem serviço adicionais que acredito que sejam, igualmente fantásticos. Nós escolhemos o carro de gelados e repuxos de titânio e, destes, podemos aconselhar! Obrigado por todo o serviço! 5 estrelas

Enviada a 13/09/2017
  • Ricardo

Ricardo Fernandes, Casou-se a 02/09/2017

A equipa do "Jardim da Cascata" prima pelo profissionalismo, dedicação e rigor durante todo o processo de preparação de um casamento, culminando num serviço de excelência no dia do próprio evento. Recomendamos vivamente este fornecedor, transmitir-vos-á toda a confiança nesta etapa tão importante.

Enviada a 06/09/2017

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Caros noivos, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por ter feio parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes!

Lígia Santos, Casou-se a 12/08/2017

5* recomendamos a todos os noivos. Espaço muito agradável, a comida deliciosa e a decoração um verdadeiro encanto. Tudo perfeito para um dos melhores dias da nossa vida. Obrigada Carla por toda a simpatia, atenção e dedicação.beijinhos

Enviada a 18/09/2017
  • Manuel

Manuel Barrocas, Casou-se a 29/07/2017

Só temos coisas boas a dizer.
    Superou as nossas expectativas em todos os aspectos, nomeadamente a qualidade do serviço prestado pela Carla e por todos os colaboradores do Jardim da Cascata.
    Agradecemos o profissionalismo da Carla, a flexibilidade e disponibilidade sempre demonstrada e abertura face aos nossos sonhos e idealizações, assim como o excelente gosto e dedicação para que o nosso dia fosse único e maravilhoso.
    Toda a comida estava deliciosa, a apresentação, a decoração do espaço interior e exterior, o conforto.
    Para além da nossa a satisfação importa referir a enorme satisfação demonstrada pelos nossos convidados.
    Obrigado Jardim da Cascata!

Enviada a 09/08/2017

Luis, Casou-se a 24/06/2017

Espaço espetacular, pessoas muito acessíveis e simpáticas, recomendo vivamente. Sempre prestáveis e disponíveis, muita flexibilidade em receber opiniões e alterações. Espero voltar porque adorei o espaço e a comida.

Enviada a 26/06/2017

Andreia Santos, Casou-se a 24/06/2017

Recomendo o espaço pela simpatia de todos os funcionários, pela dedicação, responsabilidade, flexibilidade, simpatia, carinho que a D. Carla tem para os noivos mas principalmente pela comida que é deliciosa. Fomos muito bem recebidos e atendidos e o dia foi maravilhoso. Todos os nossos convidados ficaram deliciados com a comida.

Enviada a 06/07/2017

• André

André Sousa, Casou-se a 17/06/2017

Quer os noivos, quer os convidados adoraram o excelente serviço e simpatia de todos os funcionários. Espaço fantástico e a decoração em sintonia com o gosto dos noivos. Muito obrigado pelo vosso serviço. Rita e André

Enviada a 15/08/2017

• Lils

Liliana Oliveira, Casou-se a 06/05/2017

Não há palavras para descrever a excelência do Jardim da Cascata Eventos. Quem visita e vê o espaço apercebe-se apenas de uma pequena parte de um todo que teve um peso enorme no nosso dia de sonho. O profissionalismo da Carla nota-se desde o primeiro contacto, e foi um descanso poder delegar nela pequenos pormenores que, no dia, fizeram a diferença. Além da beleza e modernidade do espaço, que nos encantaram desde a nossa primeira visita, a qualidade e quantidade de comida, o atendimento de excelência aos convidados no dia do casamento, a importância dada a todos os pormenores faz denotar que, para além de todo o profissionalismo, cada evento é preparado e pensado com tanto amor e carinho quanto o que os próprios noivos colocam nos preparativos para o seu dia. Estamos muito gratos e felizes por termos escolhido o Jardim da Cascata Eventos como local onde celebrar o nosso amor com todos aqueles de quem mais gostamos. Recomendamos a todos quantos queiram exceder as suas próprias expectativas relativamente ao seu dia de sonho!

Enviada a 24/05/2017

• Andre

Andre Neves, Casou-se a 18/03/2017

Adoramos o serviço, tudo muito bom. O staff atencioso e disposto ajudar. Preço acessível para a época em que estamos. Os donos sempre em controlo da situação o que é bastante bom. Nada faltou, esteve tudo como nós esperamos. Muito obrigada a todos.

Enviada a 28/03/2017

Sara Carrilho, Casou-se a 08/10/2016

Adorámos todo o serviço. Sem qualquer margem para coisas negativas. Desde os preparativos até ao dia C fomos impecávelmente bem tratados. Todo o apoio que nos foi dado nos preparativos foi importante! Durante o dia toda a equipa foi 5 estrelas e a gerência foi excepcional em todos os aspectos! Recomendamos vivamente o Jardim da Cascata! O nosso muito obrigado por tornarem o nosso dia inesquecível!

Enviada a 10/10/2016

Caros noivos,

Agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por ter feio parte desse momento tão especial para vocês.

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!