Jardim da Cascata Eventos
Rua Manuel Lopes Valente Junior, 19 A, Alferrarede 2200-260 Abrantes (Abrantes) Ver mapa

Nº de Convidados 100 a 600

Opiniões de Jardim da Cascata Eventos

35 de 35 noivos recomendam Jardim da Cascata Eventos

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

35 de 35 noivos recomendam-no

Joana Teixeira, Casou-se a 04/11/2017

O Jardim da Cascata juntamente com a sua equipa proporcionaram-nos um dia maravilhoso. Realizámos o nosso casamento juntamente com o batizado da nossa filha e não poderia ter sido melhor. Mais uma vez obrigada Carla e restante equipa.
    Posso repetir o dia? Um grande beijinho e obrigada

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Caros noivos, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes!

• Cristina

Cristina Tinoco Mendes, Casou-se a 28/10/2017

Foi sem dúvida a melhor escolha para a realização da boda do nosso casamento: comida de excelente qualidade, requinte, sofisticação, uma enorme simpatia de todo o staff e qualidade do serviço. A preparação de um casamento implica pensar em muitos pormenores e causa algum stress, mas desde início sentimos que, no Jardim da Cascata, podíamos confiar que tudo o que idealizamos seria concretizado e, na verdade, superou as nossas expetativas. A decoração, o bolo dos noivos, o momento do corte do bolo foram preparados com todo o pormenor e ficaram maravilhosos. Os nossos convidados adoraram todos os detalhes e não se contiveram nos elogios. Se voltássemos atrás, mudaríamos alguma coisa? Não! Tudo perfeito!

Enviada a 31/10/2017

Andreia Calado, Casou-se a 21/10/2017

Uma palavra: excelente. Um sentimento: gratidão. Um espaço interior e exterior extremamente agradável e acolhedor, a comida divinal, a D. Carla e o seu staff extraordinário na fase pré, durante e pós o grande dia! Muito obrigada por ajudarem o nosso dia a ser inesquecível! Recomendo a todos os meus amigos e conhecidos.

• Isabel

Um dia inesquecível!

Isabel Pereira, Casou-se a 14/10/2017

Sem dúvida que não poderíamos ter escolhido melhor. Tornaram o nosso dia perfeito, todos os convidados gostaram e nós sentimos que não nos precisávamos de preocupar com nada. Desde a decoração do espaço, à comida e bebidas estava tudo excelente e como tínhamos pedido. A flexibilidade, simpatia e atenção dos funcionários conquistaram-nos! Temos uma certeza: se voltássemos a casar escolheríamos o mesmo local! Obrigada a todos e um agradecimento especial à D. Carla que foi incansável em todos os momentos!

Enviada a 31/01/2018

Paula Pereira, Casou-se a 30/09/2017

Simplesmente maravilhoso.
    A comida é excelente, desde as entradas e bebidas frescas aos pratos do almoço e um buffet
    delicioso com muita variedade.
    Muito atenciosos com todos os pormenores. Durante o nosso dia tivemos sempre o apoio do chefe de sala que esteve sempre atento ajudando bastante no controlo dos tempos e informando os musicos para que nós pudéssemos estar descansados.
    Muito flexíveis durante todo o tempo de preparação do nosso dia, estando sempre disponiveis para nos atender e esclarecer as nossas duvidas. Transformam os nossos sonhos em realidade, apresentámos uma foto de um bolo e conseguiram oferecer-nos um bolo exatamente igual e simplesmente delicioso.
    Nós adoramos e os nossos convidados também sendo que só recebemos notas positivas. Sem dúvida que recomendamos.

Enviada a 03/10/2017

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Caros noivos, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por ter feio parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes!

Liliana Lopes, Casou-se a 16/09/2017

Super organizados, comida ótima e excelente espaço. A organização é muito flexível e os empregos atenciosos. Relação qualidade/preço muito boa. Quem quiser um casamento único e memorável aconselho.

Enviada a 23/10/2017

Diogo, Casou-se a 09/09/2017

Sem nenhum pormenor relevante a apontar! Quer os Jardins da Cascata, quer a Carla foram cinco estrelas no planeamento e execução no dia do nosso casamento! A qualidade da comida é óptima, os funcionários muito simpáticos! Tem serviço adicionais que acredito que sejam, igualmente fantásticos. Nós escolhemos o carro de gelados e repuxos de titânio e, destes, podemos aconselhar! Obrigado por todo o serviço! 5 estrelas

Enviada a 13/09/2017

Diana Carmo, Casou-se a 09/09/2017

Foi uma equipa 5 estrelas, desde a Carla que nos deu 100% de disponibilidade para que o nosso dia fosse como idealizamos, ao chefe de sala, que no dia nos colocou à vontade para tudo. A decoração estava como planeamos, a comida todos os convidados elogiaram. Tudo estava espetacular, para além de uma prestação de serviço, foram aliados para a concretização do nosso sonho. Agradecemos a todos, principalmente à Carla, que esteve sempre disponível para nos ajudar e dar os melhores conselhos. Recomendamos vivamente!

Enviada a 27/09/2017

• Ricardo

Ricardo Fernandes, Casou-se a 02/09/2017

A equipa do "Jardim da Cascata" prima pelo profissionalismo, dedicação e rigor durante todo o processo de preparação de um casamento, culminando num serviço de excelência no dia do próprio evento. Recomendamos vivamente este fornecedor, transmitir-vos-á toda a confiança nesta etapa tão importante.

Enviada a 06/09/2017

O sonho tornado realidade

Mario Leitao, Casou-se a 02/09/2017

Felizmente que escolhemos os Jardins da Cascata para a realização do nosso casamento, não temos nada a apontar ao serviço no geral, estava tudo como sonhámos. Começando pela comida servida, que é de uma qualidade fantástica, como anteriormente já sabíamos, tudo muito saboroso e fresco.
    A nossa receção foi feita no jardim do espaço, mesmo sendo agosto e estando um ida bastante quente havia sombras suficientes para todos os convidados poderem estar confortáveis, também todas as bebidas estavam frescas o que e importante em dias de calor. Na receção tínhamos um bar de gin que é uma bebida que é bastante popular hoje em dia e que este casa oferece como serviço adicional, bastante interessante na relação preço – qualidade.
    Já dentro do espaço para o almoço a sala está incrivelmente decorada, tenho que agradecer o excelente trabalho do senhor Vítor da florista O Canteiro, a temperatura da sala estava perfeita oferecendo um conforto aos convidados importante. O almoço começou a ser servido pela equipa com muita organização, aqui tenho que valorizar e agradecer o incansável trabalho do chefe de sala (peçoo desculpa de não me lembrar do nome) que durante todo o evento fez com que as coisas decorressem impecavelmente.
    Em relação à comida servida durante o almoço só tenho uma palavra a dizer: fantástica! Já frequento a Cascata há vários anos, e todos os seus restaurantes servem comida de altíssima qualidade. Tenho a dizer que todos os meus convidados elogiaram a comida bem como o vinho, especialmente o vinho branco que estava a uma temperatura perfeita para ser bebido. Já no buffet foi uma grande surpresa, pois a quantidade de opções e a sua qualidade não são certamente fáceis de encontrar, aqui gostaria de destacar a cozinha ao vivo bem como a mesa de mariscos, ambas soberbas. Mas a minha maior surpresa foi durante o corte do bolo, onde com a ajuda da equipa toda da Cascata fizeram com que este momento fosse o ponto alto da noite, a sintonia entre o corte do bolo, fogo de artificio e o músico foi algo verdadeiramente magico.
    Por fim gostava de destacar várias coisas sobre a Cascata. O espaço, pois é incrível em todos os aspetos, primeiro oferece estacionamento a todos os convidados o que é importante, segundo toda a envolvente todo espaço, todos os seus jardins bastante cuidados o que oferece a possibilidade de tirar umas fotos fantásticas, terceiro dentro do espaço, um espaço amplo e que nos eventos é soberbamente aproveitado e decorado. A equipa, desde a prova do menu ate ao último segundo do casamento foram incansáveis sempre disponíveis para oferecer o máximo em cada momento para proporcionar um dia inesquecível. O horário, isto é um ponto bastante importante quando o teu casamento tem pessoas que gostam de uma boa festa, o nosso terminou às 3:30 porque os convidados decidiram e não por imposição do espaço. Os bares, sempre com muita bebida tanto em qualidade como em variedade e como pessoas muito simpáticas e que atá a servir. Não pertencendo ao espaço diretamente queria destacar o senhor Vítor da florista O Canteiro, que foi responsável pela decoração do espaço com a ajuda da dona Carla.
    Em último, o meu maior agradecimento vai para a dona Carla responsável pela Cascata, pela sua ajuda durante todo o ano de preparação, pela sua paciência pois como vivo no estrangeiro foi tudo tratado à distância, pela sua opinião que nos ajudou a ter um dia inesquecível e acima de tudo pela sua vontade de fazer tudo perfeito. Por fim a todos os envolvidos neste dia mágico e obrigado por terem tornado o nosso dia inesquecível.