Jardim da Cascata Eventos
Rua Manuel Lopes Valente Junior, 19 A, Alferrarede 2200-260 Abrantes (Abrantes) Mapa · Telefone

Opiniões de Jardim da Cascata Eventos

Bárbara Catarino · Casou-se a 19/10/2019

Serviço excelente

No nosso casamento estava tudo ainda melhor do que imaginámos, tanto a comida como a decoração. Recomendamos muito!

Enviado a 06/12/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Bárbara e João, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • Sloanne

Sloanne Silva · Casou-se a 14/09/2019

Recomendo, 5 estrelas.

O espaço é lindíssimo, simplesmente perfeito para um momento tão importante e especial das nossas vidas. Não há palavras para descrever todo o serviço prestado e só temos a agradecer por tudo, em particular a dona Carla Martins, que nos ajudou e orientou ao longo de toda a preparação do nosso dia. Salientamos o profissionalismo, a organização, a sua habitual simpatia e cordialidade, a preocupação e inteira disponibilidade para que tudo corra da melhor maneira possível. O resultado final só poderia ser um: tudo estava perfeito! Toda a gente adorou, não só o espaço, mas a comida e todo o serviço prestado. Atribuímos 5 estrelas, porque não podemos dar mais. Recomendamos vivamente o Jardim da Cascata, pois terão um verdadeiro serviço de excelência! À dona Carla e a toda a equipa resta-nos agradecer do fundo do coração por tudo! Desde o início que soubemos que o Jardim da Cascata era a escolha certa, ideal para o nosso dia e assim foi! Muito obrigado!

Enviado a 05/02/2020

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Bruna e Sloanne, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!

Carina Alexandra Pedroso Dias · Casou-se a 09/09/2019

Excelente escolha

Já tínhamos decidido pelo Jardim da Cascata desde que soubemos que íamos casar, e confirmou ser a decisão acertada. Desde o espaço maravilhosamente decorado, sempre conseguiram realizar os nossos pedidos, excelente organização e preocupação com todos os que estavam presentes no nosso dia. A Teresa e a Carla sempre atentas às nossas necessidades. A comida diferente e variada, sempre elogiada pelos convidados por ter opções diferentes do que se vê em outros casamentos. Excelente espaço para o nosso casamento, que cumpriu o pressuposto de ser um evento intimista em que conseguíamos estar com toda a gente e ver todos os convidados onde quer que estivéssemos. Já dá saudades do nosso dia.

Enviado a 08/02/2020

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Carina e João, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • Isa

Isa Silva · Casou-se a 31/08/2019

Serviço de excelência

Recomendo o serviço da Cascata a 100%. O espaço é lindo e fica completamente adaptado ao nosso gosto/tema. A simpatia e profissionalismo com que sempre nos trataram fizeram a diferença. Tudo esteve ótimo, mas destaco a comida, que essa sim, é soberba. Todos os convidados elogiaram! Podem confiar a 100%.

Enviado a 04/09/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Isa e André agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • André

André Antunes · Casou-se a 31/08/2019

Serviço de excelência e proximidade

Muito felizes por termos feito o a nossa festa no Jardim da Cascata. Foram uma equipa super especial para nós, disponíveis e preocupados a todo o tempo! Além das surpresas maravilhosas que nos fizeram no dia, ao longo da preparação foram sempre flexíveis e um aparo gigante na gestão de todos os pormenores. Já para não falar na qualidade da comida, que não deve ter par na região. Muito obrigado!

Enviado a 04/09/2019

Andreia Da Silva · Casou-se a 24/08/2019

A melhor escolha que poderíamos ter feito.

Sem dúvida alguma que não poderíamos ter escolhido melhor. Foi um dia maravilhoso com um atendimento e simpatia. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 01/09/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Andreia e Jorge, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • Márcio

Márcio Oliveira · Casou-se a 17/08/2019

Não poderíamos escolher melhor! Desde o acompanhamento pré casamento até ao dia, foi simplesmente maravilhoso. Tudo o que pedimos foi superado largamente, tornou o nosso dia simplesmente único. As entradas e refeições foram espectaculares e com tempos mínimos de serviço que tornou todo o dia bastante rápido e harmonioso. Decoração linda e moderna. Simplesmente adoramos o trabalho realizado, sendo que não temos duvidas se algum dia precisarmos de criar um evento será na Cascata certamente. Obrigado por tudo!

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Raquel e Márcio, agradecemos o carinho e a preferência.
    Sejam felizes, sempre!

Ana Rita Antunes Jacinto · Casou-se a 10/08/2019

Casamento de sonho.

Já conhecíamos o espaço de outros eventos e por isso foi logo a nossa primeira opção. Desde o dia em que entrei em contacto para pedir orçamento, a D. Carla foi incansável. Tivemos uma primeira reunião em que decidimos ementas e os pormenores mas sempre se mostrou disponível para qualquer esclarecimento. Sei que fui um pouco chata, mas queria ter a certeza que tudo corria bem. Soubemos logo que tudo iria ficar perfeito, tal como imaginamos, mas a verdade é que quando vimos a maravilhosa decoração que tinham feito, superaram todas as nossas expectativas. O espaço estava tão bonito e elegante. Os pratos estavam deliciosos e o intervalo entre pratos estava perfeito, não muito grande nem muito pequeno. Todos os convidados elogiaram a comida, a decoração e todo o serviço prestado. O copo de água estava ótimo e com bastante variedade de comida. Para nós o momento alto foi o corte do bolo. Para além de lindo estava delicioso. Sem dúvida que foi o dia mais feliz das nossas vidas, muito graças a vocês e ao vosso serviço excecional. Muito obrigada por toda a dedicação com que prepararam o nosso casamento e sem dúvida que iremos voltar ao vosso espaço, onde os sonhos se tornam realidade. Obrigada por tudo.

Enviado a 03/09/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Ana Rita e Jorge, agradecemos o carinho e a preferência.
    Sejam felizes, sempre!

Daniela Antonio Dias · Casou-se a 03/08/2019

Excelente, magnífico, 5 estrelas

Foi um dia magnífico, simplesmente único!
    Adorei todo o serviço em si, toda equipa foi excecional, recomendo plenamente.

Enviado a 05/02/2020

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Daniela e Diogo, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!

Vera Sofia Antunes Chambel · Casou-se a 27/07/2019

Obrigada pelo fantástico dia que nos proporcionaram. Estava tudo maravilhoso e captaram exatamente a nossa essência, equipa 5 estrelas e muita simpatia. Obrigada por tornarem o nosso dia em pura magia.

Enviado a 30/07/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Vera e Bruno, agradecemos o carinho e a preferência.
    Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presentes em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!