Opiniões de Jardim da Cascata Eventos

Jardim da Cascata Eventos Ver mais informação

• Gonçalo
    Gonçalo C. Enviado a 06/12/2023

Dia de sonho na selva da Cascata.

O dia 18-11-2023 ficará sempre marcado na nossa memória. Não só porque é o dia de aniversário do nosso pequeno Tomás como conseguimos concretizar os nossos desejos. Casar e batizar o Tomás nesse dia. O tema da selva está presente na vida do Tomás mesmo antes de ele nascer. E não podia deixar de ser o tema escolhido para o evento. E conseguimos tornar a cascata numa selva. Serviço 5 estrelas, staff sempre impecável e um agradecimento especial à D. Carla que conseguiu tornar este dia memorável.

Queridos Noivinhos,
    Gostaríamos de expressar a nossa mais profunda gratidão por nos escolherem para celebrar momentos tão especiais nas vossas vidas. Foi uma verdadeira honra testemunhar a vossa união no matrimónio e também o batizado do vosso precioso Tomás no nosso espaço. Ver o amor e a felicidade encherem o ambiente durante estes eventos foi incrivelmente emocionante para nós. Saber que fizemos parte destes momentos inesquecíveis é algo que valorizaremos para sempre. Que o vosso casamento seja o início de uma jornada repleta de amor, compreensão e cumplicidade. E que o Tomás cresça rodeado de carinho, sabedoria e bênçãos.
    Mais uma vez, obrigado por confiarem em nós para tornar estes momentos ainda mais especiais. Estamos gratos por fazer parte das vossas vidas e esperamos criar mais memórias juntos no futuro.
    Vanessa F. Enviado a 22/11/2023

Dia com amor e muita qualidade

Não há palavras para descrever o dia memorável que foi...
    Lindo e com tudo o que planeamos.
    Toda a decoração estava simples, elegante e super descontraído como solicitamos.
    São sem dúvida uma equipa cheia de brio profissional, com toda a elegância e qualidade.
    Agradeço a Carla, a Fátima e toda a equipa.

Andreia M. Enviado a 06/03/2024

Super recomendamos..❤️

Foi um dia maravilhoso, estava tudo lindo , a comida foi muito boa e correu tudo as mil maravilhas. Só temos a agradecer a D Carla e a toda a sua equipa que foram incansáveis.. super recomendamos.. A Cascata seria sempre a nossa escolha❤️

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Muito obrigado por nos deixar fazer parte do vosso dia especial.
    um beijinho enorme carregado de muita felicidade para vocês.
    Ana A. Enviado a 09/09/2023

26|08|2023

Muito há a dizer sobre este dia. Mas não há palavras suficientes para o descrente. Resumidamente foi…maravilhoso!
    Simples, Elegante e Descontraído.
    Tudo o que pretendíamos.
    De coração cheio, só agradecemos. Desde o espaço, decoração, comida, staff….tudo! Impecável. Desde o primeiro dia acreditamos ser a melhor opção…e apenas confirmamos e recomendamos muitoooo!
    Obrigada Carla e a toda a Equipa

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Obrigado querida!! Obrigada pela preferência! Obrigada pela confiança! Obrigada por serem uns noivos tão queridos e serem fáceis de agradar!

Em nome da equipa da Cascata, agradecemos este comentário e desejamos as maiores felicidades. Esperamos que este tenha sido o primeiro de muitos dias felizes vividos a dois...

O jardim da Cascata Eventos continuará sempre de portas abertas para vos receber.

Um beijinho,
    Patricia D. Enviado a 20/08/2023

Um dia inesquecível na Cascata Eventos

A Cascata e um espaco muito acolhedor. A Dona Carla foi muito atenciosa e prestavel durante todo o processo de organizacao. A Fatima e todo o staff foram incriveis e super profissionais durante o evento. Sempre atentos as necessidades de cada convidado.
    A comida foi fantastica e em abundância. Adoramos todo o servico. O espaco era bonito, confortavel e espacoso o que permitiu aos convidados desfrutaram do dia.
    Agradecemos de coracao todo o servico e dedicacao ao nosso dia tao especial. Recomendamos a 200%.

Queridos noivos:-)
    Muito obrigado pelo dia magnifico que tivemos a honra de participar. Que a vossa vida seja uma grande aventura. Que as vossas batalhas sejam travadas juntos, lado a lado e que haja muita alegria e felicidade.
    Que a felicidade que vos une hoje, dure pelo resto das vossas vidas!
    Patricia D. Enviado a 20/07/2023

Patrícia & Antonio

O nosso dia foi memorável. Não podíamos estar mais a coração cheio . Recomendamos a Cascata 200%. Tudo maravilhoso, espaço lindo , comida super super saborosa, staff de um profissionalismo que não há igual sempre cuidadosos para que não falta se nada e a D.Carla bem que ser humano super atenciosa carinhosa e atenta ao mais pequeno pormenor. Foi um dia lindo lindo e só temos de agradecer. Desejamos o melhor

Queridos noivinhos
    Foi magico fazer parte do vosso grande dia.
    Nunca se esqueçam daquilo que vos fez apaixonar um pelo outro: essa é a chave para um amor forte e duradouro!
    Mónica D. Enviado a 27/07/2023

Perfeição!

O que dizer de todo o serviço para além de perfeição!
    Desde o primeiro momento fomos bem recebidos e as nossas preferências foram seguidas em todos os aspectos.
    O espaço é especial e sentimos a dedicação de toda a equipa ao nosso dia. Ser um espaço onde apenas está o nosso casamento fez toda a diferença, e foi sem dúvida um dos pontos que nos levou a escolher o Jardim da Cascata.
    Desde o primeiro contacto a Carla acompanhou-nos em todo o processo e também isso fez a diferença.
    A comida estava deliciosa, a apresentação espectacular. Toda a decoração estava fenomenal e exatamente como queríamos, sentimos que fomos ouvidos em todos os pormenores. As surpresas na decoração só melhoram o dia, sem estragar a nossa visão. O bolo estava muito saboroso, para além de lindo.Sem dúvida que ultrapassou as nossas espectativas. Tivemos um dia muito especial e sem dúvida que não acontecia sem toda a equipa do Jardim da Cascata.

Queria Monica e Filipe,
    Muito obrigada pela vossa partilha .Foi com muita dedicação que concretizamos o vosso grande dia e ficamos muito felizes ao ler as vossas palavras...sentimos sempre que a nossa "nobre" missão foi cumprida.
    Que a vossa vida em comum seja sempre vivida com o sorriso que vos vi..
    um grande beijinho
    Marta O. Enviado a 11/08/2023

Excepcional

Superou todas as nossas expectativas. Estava tudo perfeito. 5☆. Muito bom gosto na decoração das mesas e na escolha das flores que deixei ao critério da D Carla. Sem dúvida não há palavras para descrever o que sentimos. Profissionais de excelência no atendimento e si.patia para conosco. Não falhou nada. Obrigada a toda a vossa equipa. Parabéns pelo excelente trabalho.

Muito obrigado querida Marta
    Que toda a alegria deste dia de festa viva no vosso coração durante todos os anos da vossa feliz união.
    um grade beijinho e muitas felicidades.
    Liliana V. Enviado a 16/06/2023
    O nosso dia foi memorável.
    Toda a gente estava satisfeita com o serviço. A ajuda e opinião da D. Carla fez com que o dia fosse 5 estrelas.
    O staff sempre muito atento às nossas necessidades.
    Um beijinho especial à D. Carla e à Fátima.
    Certamente voltaremos a celebrar na Cascata!

Queridos novinhos :-)

Que o vosso casamento represente o início de uma vida marcada pela união e respeito.
    Que o vosso amor seja um solo fértil onde a cumplicidade e o carinho continuem sempre a crescer...
    um beijinho grande, foi um prazer fazer parte do vosso grande dia.
    Patrícia S. Enviado a 31/05/2023

Serviço excelente

A cascata transformou aquele dia no nosso dia. Tudo estava perfeito, desde as flores, decoração, até ao serviço de catering. O feed back dos nossos convidados não podia ter sido melhor. Obrigada

Queridos noivos :-)
    Dizem que a felicidade só é verdadeira quando é partilhada... Por isso lembrem-se: nunca deixem de compartir os vossos corações!
    Hoje começaram uma verdadeira aventura a dois. Desejo-vos o que de melhor existe no mundo para esta etapa tão especial!
    Tania P. Enviado a 17/05/2023

Dia fantástico

Exelente espaço e serviços muita qualidade e simpatia sem duvida estava todo ***** Muitos parabéns obrigado

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Parabéns! Mas que momento mágico! Ficamos muito lisonjeados por participar desta data especial. Desejamos toda felicidade deste mundo aos dois. Que sejam anos maravilhosos, cheios de amor e fidelidade!
    Carla L. Enviado a 20/09/2022

Fantástico serviço

Olá querida Carla e equipa! Obrigada pelo dia magnífico... Estava tudo como eu já sabia que ia estavam tudo 5 estrelas!.
    Um beijinho para a Carla e a Fátima.

Querida noiva Carla e Pedro,
    Quando nos confiam sem qualquer receio o vosso grande dia como é o dia do casamento, apesar da responsabilidade que sempre sentimos, no final a alegria e sensação de dever cumprido é ainda maior porque sabemos que fizemos tudo com muito carinho e dedicação.
    O nosso muito obrigada pela vossa preferência e simpatia e desejamos que sejam sempre muito felizes.
    Grande beijnho
    Ana V. Enviado a 15/09/2022

O sonho de espaço de qualquer casamento

Desde o início que fomos super bem recebidos pela Dª. Carla. Todas as nossas opções foram atendidas, a decoração estava fenomenal, o espaço em si é maravilhoso, super grande e aconchegante. Nós (os noivos) somos de Elvas mas não dava para casarmos noutro local porque o Jardim da Cascata é incrível!

Todos aqueles que casam ou que estão a preparar o casamento sabem que por norma os fornecedores costumam-se aproveitar desta festa tão bonita para tirar o maior proveito monetário da circunstância mas podemo-vos garantir que aqui não existe esse tipo de comportamento. A Dª. Carla é muito transparente é muito profissional, não tem truques na manga e fala logo sobre tudo, de forma a que todas as informações sejam passadas.

Mantivemos sempre uma ótima comunicação e o dia do casamento foi perfeito. Muito melhor do que sempre imaginámos. Durante o dia fomos muito bem atendidos por todo o STAF do local, tanto pela Dª. Fátima, que foi essencial durante toda a cerimónia, como a seguir, durante a refeição pelos chefes de mesas, foi mágico. Recomendamos a 200% este local e todo o serviço, amámos tudo!

Queridos noivinhos,
    Felicidades ao casal! Como parte de uma mesma família, desejamos que a cumplicidade e as alegrias sejam multiplicadas. Vocês completam-se, e estamos muito felizes de ter feito parte deste dia, e que este casamento traga frutos de amor!
    Catarina M. Enviado a 13/09/2022

Obrigado por terem tornado o nosso dia espetacular

Obrigado por tornarem o nosso dia maravilhoso, superaram por completo as nossas expetativas. Receção impecável, comida espetacular muito bem confecionada, ninguém teve nada a apontar, a decoração estava ótima.
    O nosso enorme agradecimento à dona Carla, que foi incansável e nos ajudou em tudo com o maior empenho possível, sempre da melhor forma e com uma enorme simpatia, bem como o seu staff que nos serviu nesse dia.
    Aconselho vivamente.
    O nosso muito obrigado pelo dia espetacular que nos proporcionaram.

Meus queridos noivos.
  • Letef
    Letef Enviado a 04/09/2022

Serviço excelente

Fizemos a nossa festa de casamento e batizado no salão Rosa Chá. O espaço ideal para os cerca de 50 convidados. A comida estava ótima e o serviço 5 estrelas. Os senhores que nos serviram foram de uma simpatia e profissionalismo extremo. Muitos parabéns!

Vanessa P. Enviado a 15/09/2022

Casamento e batizado

Adoramos o nosso copo de agua e os convidados também ficaram encantados com a comida e a decoração. A equipa foi fantástica e a Senhora Martins foi um maximo. Nos que estamos no estrangeiro tinhamos medo da organização assim de longe mas a Senhora Martins fez tudo ao nosso gosto. Agradecemos mais uma vez por ter tornado o batizado do nosso filho e a nossa festa uma recordação memorável.

Caros noivos Vanessa e Ricardo,
    Muito obrigada pela vossa preferência e simpatia.
    Ficamos felizes e agradecemos as vossas palavras.
    Desejamos as maiores felicidades.
    Grande beijinho,
    Sandra Enviado a 02/08/2022

Serviço fantástico
    Desde o primeiro contato tudo feito através da Suíça até ao dia da cerimónia.
    5 estrelas é pouco para o serviço prestado.
    Muito obrigado.

Queridos noivos,
    Muito obrigada pela vossa confiança e simpatia.
    Votos das maiores felicidades.
    Beijinhos.
    Andreia C. Enviado a 06/08/2022

Tivemos todo um apoio desde que pedimos orçamento, nas pequenas dúvidas que iam surgindo e isso ajudou imenso porque há mil e uma coisas para tratar e queremos que tudo seja perfeito. A comida estava fantástica, tal e qual como quando fomos fazer a prova. Funcionários simpáticos e acessíveis, preocupados com todos os nossos convidados . A decoração foi ao encontro com o que pedi, foi mais ainda. Pudemos ainda contar com ajuda em algumas coisas que estavam a faltar e se disponibilizaram desde logo em ajudar para nos facilitar toda a organização. Toda a organização para o corte do bolo foi fantástica e foi um momento lindo que guardaremos para sempre nas nossas memórias. Infelizmente o tempo demasiado quente não permitiu que a receção fosse no exterior e decidiu-se fazer no interior, perde um pouco de todo aquele momento de chegada e de fotos, mas continuamos a achar que foi a melhor opção porque todos iriam sofrer demasiado com o tempo quente sem necessidade. Um muito obrigada D. Carla, Fátima e restante equipa.

Queridos noivos,
    Muito obrigada pela vossa partilha do vosso grande dia e por nos terem escolhido para fazer parte dele.
    Um grande beijinho e tudo de bom.
    Mariana S. Enviado a 08/06/2022

O nosso sonho tornado realidade!

Desde o primeiro dia que o profissionalismo e carinho da dona Carla são evidentes. Não deixou que nada nos faltasse, tratou de tudo com o maior cuidado e rigor. Desde as ementas, à decoração do espaço, à cerimónia, tudo irrepreensível. Deixou-nos calmos com os preparativos, e deu-nos a certeza que iria cuidar de nós e fê-lo, bem como todo o staff presente no nosso dia. Foram excelentes! Nunca teremos palavras para agradecer por terem tornado o nosso sonho realidade. Recomendamos a 100% a todos os que procuram um locar para realizar o casamento de sonho, não se vão arrepender!

Querida Mariana e Miguel,
    Muito obrigada pela vossa simpatia e recomendação.
    Parabens pela alegria que foi o vosso grande dia e muito obrigada por nos terem escolhido para fazer parte dele.
    Desejamos uma vida replecta de alegrias.
  • Côco
    Marisa C. Enviado a 27/11/2021

O nosso dia foi um realmente um conto de fadas

Adoramos tudo, todos os convidados gabaram a comida, estava tudo no sítio como imaginávamos (diria melhor ainda!), foram incansáveis, ajudaram-nos inclusive a conduzir os acontecimentos do dia. Gostamos muito.

Querida Marisa e Luís,
    Muito obrigada pela vossa simpatia e preferência.
    Foi um dia lindo e emocionante.
    Desejamos uma vida repleta de muitas alegrias.
    Catarina I. Enviado a 17/03/2022

Incrível

Sem dúvida que além do dia incrível que nos proporcionaram, foram também incríveis na forma como nos trataram ao longo de todo o tempo até ao nosso grande dia! Estava tudo lindo e toda a equipa foi excecional connosco. Obrigada de coração por tudo e por tornarem o nosso dia tão maravilhoso!

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Muito obrigado querida Catarina.
    Somos tão felizes por fazer parte do vosso dia de sonho.
    Neste dia começaram uma verdadeira aventura a dois. Desejo-vos o que de melhor existe no mundo para esta etapa tão especial!
  • Sílvia
    Sílvia Enviado a 02/11/2021

O dia mágico 16/10/21

O nosso dia foi mágico e perfeito. Estava tudo fantástico e delicioso. Todos os nossos convidados adoraram. A decoração estava maravilhosa, a comida deliciosa, o staff e a organização extraordinários. Muito obrigada a todos, por tornarem o nosso dia inesquecível.

Minha querida Silvia,
    Foi um gosto realizar o vosso grande dia.
    Do fundo do coração desejo-vos o melhor do mundo.
    Um grande beijinho.
    Sara Enviado a 31/10/2021

Um conto de fadas!

Não podíamos pedir mais, tivemos um dia que foi um autêntico conto de fadas!
    Obrigado por toda a simpatia, disponibilidade, profissionalismo e bom gosto. Adorámos cada detalhe! Se estão à procura de uma quinta para o vosso dia não hesitem em visitar pois não se vão arrepender. Muito obrigado mais uma vez por tudo, não podíamos ter escolhido melhor.

Queridos noivos,
    Muito obrigada pela vossa partilha e por nos escolherem para fazer parte do vosso dia de sonho.
    Um grande beijinho e votos das maiores felicidades nesta nova etapa das vossas vidas.
  • Alex
    Alex S. Enviado a 02/10/2021

O dia perfeito!

Finalmente chegou o grande dia, e sem a vossa ajuda nada teria dito possível! Tornaram o nosso dia maravilhoso e dispararam por completo as nossas expetativas. Tudo no timing certo, com a maior naturalidade e profissionalismo desta grande casa! Receção impecável e comida espetacular, muito bem confecionada e com espetacular apresentação, bem como uma delícia, claro!
    Toda a decoração ficou formidável, melhor que isto é impossível! O nosso enorme agradecimento à dona Carla, que foi incansável e nos ajudou tanto em tudo com o maior empenho possível, sempre da melhor forma e imensa simpatia, bem como o seu staff que nos serviu nesse dia, e que a todos deixou maravilhados. Obrigado pelo dia perfeito que nos proporcionaram! Aconselho vivamente!

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos, obrigado pelas palavras de carinho. Como foi lindo o vosso dia. Porque a beleza está em todos nós: nos dias bonitos, numa tarde de sol, no sorriso dos que amamos. E a vossa festa assim foi, carregada de momentos únicos sorrisos rasgados e muito amor no ar. Muitas felicidades!
  • Neide
    Neide A. Enviado a 16/09/2021

Um sonho tornado realidade

Estava tudo ótimo. Desde a decoração até à comida. Agradeço a atenção da Carla e o cuidado para me tentar manter calma nos dias anteriores.

Queridos noivinhos,
    Mas que dia lindo o vosso, a partir de agora, o mundo não será apenas uma promessa: será uma vida composta por dois corações que batem em uníssono. Felicidades!
  • Lígia
    Lígia T. Enviado a 06/12/2021

Dia inesquecível!

O dia foi inesquecível e em boa parte temos de agradecer à dona Carla e a todo o staff do "Jardim da Cascata Eventos". Nesta fase conturbada em que o dia seguinte era sempre uma incógnita recebemos sempre apoio por parte da dona Carla, inclusivamente quando nos vimos obrigados a adiar o casamento de 2020 para 2021 e a reorganizar toda a celebração. No dia, estava tudo fantástico, como tínhamos planeado e idealizado. Dos convidados só recebemos elogios tanto do espaço e decoração como do serviço e à comida! Se fosse agora voltaríamos a fazer a mesma escolha. Sem dúvida que recomendamos a 100%!

Queridos noivinhos.
    um grande beijinho
    Lígia Enviado a 19/10/2021

Um dia inesquecível

O dia do casamento é sem dúvida rodeado de muita ansiedade e expetativas, acima de tudo para que corra tudo bem e para que todos os convidados aproveitem ao máximo. Tínhamos boas referências do Jardim da Cascata Eventos e não podíamos ter ficado mais agradados com a nossa escolha. A dona Carla e toda a sua equipa são incansáveis para que tudo corra a 110%. Atenciosos com todos os pormenores, conseguiram criar um ambiente único, com um serviço de catering 5 estrelas. Dos nossos convidados apenas ouvimos elogios ao espaço, à comida, à simpatia! Conseguiram proporcionar-nos um dia único. Obrigada.

Queridos noivos,
    Muito obrigada pela partilha da vossa opinião.
    Desejamos as maiores felicidades nesta nova etapa das vossas vidas.
    Um beijinho,
    Vânia M. Enviado a 27/08/2021

Um dia inesquecível

Obrigado por tornar este dia tão especial para nós! Queremos agradecer a toda a equipa pelo excelente serviço prestado e simpatia ao longo de todo o evento. Deixando aqui um beijo especial para a dona Carla e dona Fátima, que ajudaram-nos a realizar este sonho. Beijinhos.

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Querida Vânia, obrigada pela vossa simpatia e preferência. Foi um dia lindo. Desejo-vos tudo de bom, um grande beijinho.
  • Katja
    Katja G. Enviado a 25/08/2021

Não havia dúvida em escolher o Jardim da Cascata porque os meus pais casaram há 30 anos na Cascata. Fomos bem recebidos mesmo estando no estrangeiro. Sempre fomos bem informados sobre novas informações. Não foi fácil nem para a dona Carla nem para nós noivos com a pandemia, mas conseguimos tornar o nosso sonho realidade. Estava tudo uma maravilha. Nem há palavras para descrever um quanto ficamos maravilhados com os detalhes. A decoração, o serviço e também a comida. 5 estrelas. Não tenho dúvida que voltaria sempre para o Jardim da Cascata para qualquer evento e posso recomendar. Passamos o nosso importante dia num estabelecimento fantástico. Obrigada por tudo.