Guardar
Reservado?
Jardim da Cascata Eventos
Rua Manuel Lopes Valente Junior, 19 A, Alferrarede 2200-260 Abrantes (Abrantes) Ver mapa

Opiniões de Jardim da Cascata Eventos

Jardim da Cascata Eventos 6
Jardim da Cascata Eventos 7
+65

Raquel , Casou-se a 06/07/2019

Muito obrigado, fizeram do nosso dia perfeito

Mais uma vez, quero agradecer à Cascata, à Teresa, à Carla e a todo o staff por tudo o que fizeram para o nosso dia ser perfeito. A comida estava ótima. E a decoração deixou-nos sem palavras. Agradecemos de coração por tudo. Super recomendo.

Enviada a 08/07/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Raquel e Bruno (e Rafael), agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!

Pedro , Casou-se a 15/06/2019

Dia inesquecível

Estava tudo ótimo e como queríamos. Superou as expetativas. Foram todos muito atenciosos, espaço super agradável e a comida 6 estrelas.

Enviada a 19/06/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Rita e Pedro, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!

Cátia Anacleto , Casou-se a 01/06/2019

Jardim da Cascata, onde os seus sonhos se tornam realidade

Sem qualquer sombra de dúvida que recomendo este espaço! Já conhecia este espaço há muitos anos e já tinha ido a alguns casamentos e ficava sempre encantada com a forma como conseguiam transformar o ambiente e deixar tudo maravilhoso. Desde a primeira vez que contactámos os responsáveis que ficámos com cada vez mais certezas de que ia ser maravilhoso, tal como idealizámos. Agora, temos a dizer que ultrapassou todas as nossas expetativas e fizeram um trabalho excecional, todas as pessoas mesmo, sem exceção. Toda a equipa foi espetacular e, tanto nós como os nossos convidados, adorámos tudo de coração! Foi maravilhoso! Excelentes profissionais, muito dedicados, apaixonados pelo que fazem, não esquecem nenhum detalhe, vão aos pormenores mais lindos e, acima de tudo, pessoas que sorriem e mostram empatia. Destacamos a dona Carla e a Teresa, que foram incansáveis desde o primeiro minuto, bem como o chefe de sala, que nos orientou em todos os momentos. Se voltássemos a casar, voltaríamos a escolher o Jardim da Cascata! Queremos repetir.

O casamento de Cátia Anacleto e Jardim da Cascata Eventos 8
    O casamento de Cátia Anacleto e Jardim da Cascata Eventos 18
    O casamento de Cátia Anacleto e Jardim da Cascata Eventos 19
    Enviada a 06/06/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Cátia e João, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!

Sónia , Casou-se a 18/05/2019

Sónia&Cláudio 18Maio2019

Os nossos parabéns a esta equipa fantástica que nos proporcionou um dia maravilhoso, sempre com boa disposição, profissionalismo, empenho, sempre como foco principal em agradar o cliente. Decoração top, comida divinal, simpatia e disponibilidade top.
    Obrigado a esta equipa por tornar o nosso dia ainda mais especial.
    Beijinhos à d. Carla e à teresa: )
    P. S. Rumo ao 38!: )

Enviada a 23/06/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Sónia e Cláudio, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre campeões!

Patricia Gonçalves , Casou-se a 11/05/2019

Adorámos o nosso grande dia

Tivemos um dia lindo, correu tudo como tínhamos planeado e só podemos agradecer à D. Carla e à Teresa pelo ótimo trabalho que fizeram. A comida estava ótima, tanto a nível de qualidade como quantidade, e todos o convidados adoraram. A decoração exterior e interior estava magnífica. Resta-me agradecer a todo o staff o trabalho fantástico que fizeram nesse nosso grande dia. Recomendamos a todos os futuros noivinhos.

O casamento de Patricia Gonçalves e Jardim da Cascata Eventos 20
    O casamento de Patricia Gonçalves e Jardim da Cascata Eventos 21
    O casamento de Patricia Gonçalves e Jardim da Cascata Eventos 22
    O casamento de Patricia Gonçalves e Jardim da Cascata Eventos 23
    Enviada a 09/06/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Patrícia e Tó, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!

• Saulo

Saulo Coelho , Casou-se a 25/04/2019

Espaço carismático

Gostámos muito do espaço e também da equipa. A refeição estava muito boa e de excelente qualidade. Também sentimos flexibilidade em relação aos nossos gostos. Fiquei triste por a diversidade de soluções decorativas serem muito poucas e ter que comprar a maior parte das coisas que decoraram a sala, com exceção das flores. Inicialmente, tinham falado que faziam o desconto do casamentos.pt sobre o valor das propostas e, na hora de pagamento, o mesmo não foi feito, tendo sido justificado como já sendo incluído nas propostas enviadas. E também no fim, recolheram boa parte da comida do buffet, deixando só o que tinha sido mexido pelos convidados. Mas tirando isto, é uma equipa excelente, simpática, a sala é muito moderna e a comida muito boa!

Enviada a 06/06/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Joana e Saulo, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!

Patrícia Januário , Casou-se a 06/10/2018

Não temos palavras para agradecer à Carla a decoração linda, a comida tão saborosa, todos os pormenores, toda a dedicação, empenho, profissionalismo e simpatia! Um grande beijinho e gratos por ter contribuído para este nosso dia de sonho! Feliz é que quem partilha momentos especiais connosco!

O casamento de Patrícia Januário e Jardim da Cascata Eventos 24
    Enviada a 15/10/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos P&T, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Fontelas , Casou-se a 22/09/2018

Posso dizer que a comida encantou todos os convidados, tanto na receção como no jantar e ceia. Refiro especialmente os pratos do jantar, estavam deliciosos. O espaço agradou bastante pelo seu glamour e decoração, todos os pormenores encantaram. A mesa do bolo estava maravilhosa, só tive pena de não ser permitido na Quinta os cartuchos de titânio, pois desde o inicio nas conversas com a Quinta referimos a nossa escolha para o corte do bolo, mas duas semanas antes do casamento foi-nos transmitido que não era possível.
    Os bolos estavam muito bons e muito bonitos, mesmo como tínhamos pedido. O recheio do bolo da Maria era algo de maravilhoso. A equipa foi super prestável, o chefe de sala super respeitador e atencioso. A nós noivos de facto existiu alguns pontos que não agradaram. Na primeira visita ao espaço foi-nos apresentadas as melhores propostas para o que pretendíamos e depois mais perto da data já não era bem assim, como podem calcular foi super desagradável e criou um nervosismos que era desnecessário. Depois do casamento também aconteceu uma situação chata, no dia seguinte deslocamo-nos ao restaurante para liquidar a conta com a D. Carla e foi-nos cobrado um valor adicional por pessoa, porque pelo seu ver os meus convidados tinham bebido Gin a mais, realmente o gin é uma bebida de moda, e pode ter sido uma bebida muito facultada, mas tendo em conta que os convidados pediam gin, não pediam as outras bebidas à disposição no bar aberto. Contudo agradeço por todos os pontos positivos que referi, desejo-vos o melhor sucesso.

Enviada a 23/10/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos P&B, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Ana Sousa , Casou-se a 01/09/2018

Um dia perfeito

Não há palavras para descrever todo o carinho, profissionalismo e detalhe com que a D. Carla e Teresa preparam e se empenharam no nosso casamento. Tínhamos já ideias do que pretendíamos e ajudaram-nos a concretizar tudo. Posso garantir-vos que estava tudo melhor do que alguma vez imaginámos. Todos os convidados elogiaram a qualidade, quantidade e variedade da comida, e a decoração estava divina. Tanto interior, como exterior. Proporcionaram-nos momentos únicos, e isso não há dinheiro que pague. Recomendamos a 100% o Jardim da Cascata.

O casamento de Ana Sousa e Jardim da Cascata Eventos 25
    O casamento de Ana Sousa e Jardim da Cascata Eventos 32
    O casamento de Ana Sousa e Jardim da Cascata Eventos 33
    Enviada a 04/10/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos A&B, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Miguel Santos , Casou-se a 18/08/2018

Perfeito

Há sempre boas opiniões e menos boas... No nosso caso, nada a dizer. Nada a apontar. Desde o primeiro contacto, cerca de 16 meses antes da data, fomos sempre bem acompanhados. Com o aproximar da data, todos os detalhes não foram esquecidos. Até mesmo os pedidos e surpresas de ultima hora, foram aceites e realizados. Sentimos que não foi mais um casamento que ali se realizou, foi o nosso casamento.Quando no final da festa, saímos do espaço, sentimos que deixámos ali, um pouco de nós! Organização, espaço, qualidade do serviço, refeição, buffet, bar, bebidas, staff...tudo! Sem falhas! Liberdade para todos! Espaços diferentes para cada gosto... Recomendamos a 100%. Agradecemos por tudo!

O casamento de Miguel Santos e Jardim da Cascata Eventos 34
    Enviada a 10/09/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos G&M, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!