Jardim da Cascata Eventos
Rua Manuel Lopes Valente Junior, 19 A, Alferrarede 2200-260 Abrantes (Abrantes) Ver mapa

Nº de Convidados 100 a 600

100% recomenda-o

• Catia

Catia Morais, Casou-se a 16/06/2018

Fantásticos

Proporcionaram-nos um dia lindo e maravilhoso. Muito profissionais e simpáticos. Trataram de toda a decoração que estava de sonho pensado ao pormenor e muito original. A D.Carla esteve sempre disponível para qualquer questão. Comida óptima e de excelente qualidade. Sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. Recomendamos vivamente para futuros noivos terão um dia magnifico e de sonho como o nosso. Obrigado a toda a equipa do Jardim da Cascata foram incansáveis.

Enviada a 23/06/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos C&M, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

• Monica

Monica Morganheira, Casou-se a 27/05/2018

Simplesmente fantástico

Casámos a 27 de maio, no Jardim da Cascata em Abrantes, e só posso dizer bem, desde a sua proprietária, D. Carla, e de todo o staff, pessoas simpáticas e sempre disponíveis para ajudar. Correu tudo como planeado, fizeram tudo o que pedimos e idealizámos...a decoração estava linda, o comer delicioso...enfim só tenho a agradecer o dia inesquecível que nos proporcionaram. Obrigado!

O casamento de Monica Morganheira e Jardim da Cascata Eventos 1
    O casamento de Monica Morganheira e Jardim da Cascata Eventos 2
    O casamento de Monica Morganheira e Jardim da Cascata Eventos 3
    O casamento de Monica Morganheira e Jardim da Cascata Eventos 4
    Enviada a 11/06/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Caros noivos M&M, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Joana Teixeira, Casou-se a 04/11/2017

O Jardim da Cascata juntamente com a sua equipa proporcionaram-nos um dia maravilhoso. Realizámos o nosso casamento juntamente com o batizado da nossa filha e não poderia ter sido melhor. Mais uma vez obrigada Carla e restante equipa.
    Posso repetir o dia? Um grande beijinho e obrigada

Enviada a 27/02/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Caros noivos, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes!

• Cristina

Cristina Tinoco Mendes, Casou-se a 28/10/2017

Foi sem dúvida a melhor escolha para a realização da boda do nosso casamento: comida de excelente qualidade, requinte, sofisticação, uma enorme simpatia de todo o staff e qualidade do serviço. A preparação de um casamento implica pensar em muitos pormenores e causa algum stress, mas desde início sentimos que, no Jardim da Cascata, podíamos confiar que tudo o que idealizamos seria concretizado e, na verdade, superou as nossas expetativas. A decoração, o bolo dos noivos, o momento do corte do bolo foram preparados com todo o pormenor e ficaram maravilhosos. Os nossos convidados adoraram todos os detalhes e não se contiveram nos elogios. Se voltássemos atrás, mudaríamos alguma coisa? Não! Tudo perfeito!

O casamento de Cristina Tinoco Mendes e Jardim da Cascata Eventos 5
    O casamento de Cristina Tinoco Mendes e Jardim da Cascata Eventos 6
    O casamento de Cristina Tinoco Mendes e Jardim da Cascata Eventos 7
    O casamento de Cristina Tinoco Mendes e Jardim da Cascata Eventos 8
    O casamento de Cristina Tinoco Mendes e Jardim da Cascata Eventos 9
    O casamento de Cristina Tinoco Mendes e Jardim da Cascata Eventos 10
    Enviada a 31/10/2017

Andreia Calado, Casou-se a 21/10/2017

Uma palavra: excelente. Um sentimento: gratidão. Um espaço interior e exterior extremamente agradável e acolhedor, a comida divinal, a D. Carla e o seu staff extraordinário na fase pré, durante e pós o grande dia! Muito obrigada por ajudarem o nosso dia a ser inesquecível! Recomendo a todos os meus amigos e conhecidos.

Enviada a 27/02/2018

• Isabel

Isabel Pereira, Casou-se a 14/10/2017

Um dia inesquecível!

Sem dúvida que não poderíamos ter escolhido melhor. Tornaram o nosso dia perfeito, todos os convidados gostaram e nós sentimos que não nos precisávamos de preocupar com nada. Desde a decoração do espaço, à comida e bebidas estava tudo excelente e como tínhamos pedido. A flexibilidade, simpatia e atenção dos funcionários conquistaram-nos! Temos uma certeza: se voltássemos a casar escolheríamos o mesmo local! Obrigada a todos e um agradecimento especial à D. Carla que foi incansável em todos os momentos!

O casamento de Isabel Pereira e Jardim da Cascata Eventos 11
    O casamento de Isabel Pereira e Jardim da Cascata Eventos 12
    O casamento de Isabel Pereira e Jardim da Cascata Eventos 13
    Enviada a 31/01/2018

Paula Pereira, Casou-se a 30/09/2017

Simplesmente maravilhoso.
    A comida é excelente, desde as entradas e bebidas frescas aos pratos do almoço e um buffet
    delicioso com muita variedade.
    Muito atenciosos com todos os pormenores. Durante o nosso dia tivemos sempre o apoio do chefe de sala que esteve sempre atento ajudando bastante no controlo dos tempos e informando os musicos para que nós pudéssemos estar descansados.
    Muito flexíveis durante todo o tempo de preparação do nosso dia, estando sempre disponiveis para nos atender e esclarecer as nossas duvidas. Transformam os nossos sonhos em realidade, apresentámos uma foto de um bolo e conseguiram oferecer-nos um bolo exatamente igual e simplesmente delicioso.
    Nós adoramos e os nossos convidados também sendo que só recebemos notas positivas. Sem dúvida que recomendamos.

Enviada a 03/10/2017

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Caros noivos, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por ter feio parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes!

Liliana Lopes, Casou-se a 16/09/2017

Super organizados, comida ótima e excelente espaço. A organização é muito flexível e os empregos atenciosos. Relação qualidade/preço muito boa. Quem quiser um casamento único e memorável aconselho.

Enviada a 23/10/2017

Diogo, Casou-se a 09/09/2017

Sem nenhum pormenor relevante a apontar! Quer os Jardins da Cascata, quer a Carla foram cinco estrelas no planeamento e execução no dia do nosso casamento! A qualidade da comida é óptima, os funcionários muito simpáticos! Tem serviço adicionais que acredito que sejam, igualmente fantásticos. Nós escolhemos o carro de gelados e repuxos de titânio e, destes, podemos aconselhar! Obrigado por todo o serviço! 5 estrelas

Enviada a 13/09/2017

Diana Carmo, Casou-se a 09/09/2017

Foi uma equipa 5 estrelas, desde a Carla que nos deu 100% de disponibilidade para que o nosso dia fosse como idealizamos, ao chefe de sala, que no dia nos colocou à vontade para tudo. A decoração estava como planeamos, a comida todos os convidados elogiaram. Tudo estava espetacular, para além de uma prestação de serviço, foram aliados para a concretização do nosso sonho. Agradecemos a todos, principalmente à Carla, que esteve sempre disponível para nos ajudar e dar os melhores conselhos. Recomendamos vivamente!

Enviada a 27/09/2017