Jardim da Cascata Eventos
Rua Manuel Lopes Valente Junior, 19 A, Alferrarede 2200-260 Abrantes (Abrantes) Ver mapa

Nº de Convidados 100 a 600

Jardim da Cascata Eventos 6
Jardim da Cascata Eventos 7
+49

Patrícia Januário , Casou-se a 06/10/2018

Não temos palavras para agradecer à Carla a decoração linda, a comida tão saborosa, todos os pormenores, toda a dedicação, empenho, profissionalismo e simpatia! Um grande beijinho e gratos por ter contribuído para este nosso dia de sonho! Feliz é que quem partilha momentos especiais connosco!

O casamento de Patrícia Januário e Jardim da Cascata Eventos 8
    Enviada a 15/10/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos P&T, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Ana Sousa , Casou-se a 01/09/2018

Um dia perfeito

Não há palavras para descrever todo o carinho, profissionalismo e detalhe com que a D. Carla e Teresa preparam e se empenharam no nosso casamento. Tínhamos já ideias do que pretendíamos e ajudaram-nos a concretizar tudo. Posso garantir-vos que estava tudo melhor do que alguma vez imaginámos. Todos os convidados elogiaram a qualidade, quantidade e variedade da comida, e a decoração estava divina. Tanto interior, como exterior. Proporcionaram-nos momentos únicos, e isso não há dinheiro que pague. Recomendamos a 100% o Jardim da Cascata.

O casamento de Ana Sousa e Jardim da Cascata Eventos 9
    O casamento de Ana Sousa e Jardim da Cascata Eventos 16
    O casamento de Ana Sousa e Jardim da Cascata Eventos 17
    Enviada a 04/10/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos A&B, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Cátia Gomes , Casou-se a 07/07/2018

Um obrigado não chega

Casámos há um mês e continuamos de coração cheio. Óptima qualidade e atendimento excelente, superou as expectativas. Sem dúvida que recomendamos, foi amor à primeira vista e a simpatia deixou-nos rendidos. Obrigado por tudo.

O casamento de Cátia Gomes e Jardim da Cascata Eventos 18
    O casamento de Cátia Gomes e Jardim da Cascata Eventos 19
    O casamento de Cátia Gomes e Jardim da Cascata Eventos 20
    Enviada a 07/08/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos C&N, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

• Catia

Catia Morais , Casou-se a 16/06/2018

Fantásticos

Proporcionaram-nos um dia lindo e maravilhoso. Muito profissionais e simpáticos. Trataram de toda a decoração que estava de sonho pensado ao pormenor e muito original. A D.Carla esteve sempre disponível para qualquer questão. Comida óptima e de excelente qualidade. Sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. Recomendamos vivamente para futuros noivos terão um dia magnifico e de sonho como o nosso. Obrigado a toda a equipa do Jardim da Cascata foram incansáveis.

Enviada a 23/06/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos C&M, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

• Monica

Monica Morganheira , Casou-se a 27/05/2018

Simplesmente fantástico

Casámos a 27 de maio, no Jardim da Cascata em Abrantes, e só posso dizer bem, desde a sua proprietária, D. Carla, e de todo o staff, pessoas simpáticas e sempre disponíveis para ajudar. Correu tudo como planeado, fizeram tudo o que pedimos e idealizámos...a decoração estava linda, o comer delicioso...enfim só tenho a agradecer o dia inesquecível que nos proporcionaram. Obrigado!

O casamento de Monica Morganheira e Jardim da Cascata Eventos 21
    O casamento de Monica Morganheira e Jardim da Cascata Eventos 22
    O casamento de Monica Morganheira e Jardim da Cascata Eventos 23
    O casamento de Monica Morganheira e Jardim da Cascata Eventos 24
    Enviada a 11/06/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Caros noivos M&M, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

• Cristina

Cristina Tinoco Mendes , Casou-se a 28/10/2017

Foi sem dúvida a melhor escolha para a realização da boda do nosso casamento: comida de excelente qualidade, requinte, sofisticação, uma enorme simpatia de todo o staff e qualidade do serviço. A preparação de um casamento implica pensar em muitos pormenores e causa algum stress, mas desde início sentimos que, no Jardim da Cascata, podíamos confiar que tudo o que idealizamos seria concretizado e, na verdade, superou as nossas expetativas. A decoração, o bolo dos noivos, o momento do corte do bolo foram preparados com todo o pormenor e ficaram maravilhosos. Os nossos convidados adoraram todos os detalhes e não se contiveram nos elogios. Se voltássemos atrás, mudaríamos alguma coisa? Não! Tudo perfeito!

O casamento de Cristina Tinoco Mendes e Jardim da Cascata Eventos 25
    O casamento de Cristina Tinoco Mendes e Jardim da Cascata Eventos 26
    O casamento de Cristina Tinoco Mendes e Jardim da Cascata Eventos 27
    O casamento de Cristina Tinoco Mendes e Jardim da Cascata Eventos 28
    O casamento de Cristina Tinoco Mendes e Jardim da Cascata Eventos 29
    O casamento de Cristina Tinoco Mendes e Jardim da Cascata Eventos 30
    Enviada a 31/10/2017

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Caros noivos, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes!

• Isabel

Isabel Pereira , Casou-se a 14/10/2017

Um dia inesquecível!

Sem dúvida que não poderíamos ter escolhido melhor. Tornaram o nosso dia perfeito, todos os convidados gostaram e nós sentimos que não nos precisávamos de preocupar com nada. Desde a decoração do espaço, à comida e bebidas estava tudo excelente e como tínhamos pedido. A flexibilidade, simpatia e atenção dos funcionários conquistaram-nos! Temos uma certeza: se voltássemos a casar escolheríamos o mesmo local! Obrigada a todos e um agradecimento especial à D. Carla que foi incansável em todos os momentos!

O casamento de Isabel Pereira e Jardim da Cascata Eventos 31
    O casamento de Isabel Pereira e Jardim da Cascata Eventos 32
    O casamento de Isabel Pereira e Jardim da Cascata Eventos 33
    Enviada a 31/01/2018

Vanessa Silvestre Sousa , Casou-se a 23/09/2017

Dia inesquecível

Tudo bom.
    Comida, espaço, Staff. Recomendo.
    Foi realmente um dia inesquecível, que sem dúvida repetiríamos no mesmo local.
    Obrigado a todos.
    De acordo com o feedback dos convidados todos gostaram e saíram radiantes!

O casamento de Vanessa Silvestre Sousa e Jardim da Cascata Eventos 34
    Enviada a 13/12/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Caros noivos, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por ter feio parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes!

Diana Carmo , Casou-se a 09/09/2017

Foi uma equipa 5 estrelas, desde a Carla que nos deu 100% de disponibilidade para que o nosso dia fosse como idealizamos, ao chefe de sala, que no dia nos colocou à vontade para tudo. A decoração estava como planeamos, a comida todos os convidados elogiaram. Tudo estava espetacular, para além de uma prestação de serviço, foram aliados para a concretização do nosso sonho. Agradecemos a todos, principalmente à Carla, que esteve sempre disponível para nos ajudar e dar os melhores conselhos. Recomendamos vivamente!

Enviada a 27/09/2017

• Ricardo

Ricardo Fernandes , Casou-se a 02/09/2017

A equipa do "Jardim da Cascata" prima pelo profissionalismo, dedicação e rigor durante todo o processo de preparação de um casamento, culminando num serviço de excelência no dia do próprio evento. Recomendamos vivamente este fornecedor, transmitir-vos-á toda a confiança nesta etapa tão importante.

Enviada a 06/09/2017