Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Jardim da Cascata Eventos

• Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt

Mariana S. Casou-se a 04/06/2022

O nosso sonho tornado realidade!

Desde o primeiro dia que o profissionalismo e carinho da dona Carla são evidentes. Não deixou que nada nos faltasse, tratou de tudo com o maior cuidado e rigor. Desde as ementas, à decoração do espaço, à cerimónia, tudo irrepreensível. Deixou-nos calmos com os preparativos, e deu-nos a certeza que iria cuidar de nós e fê-lo, bem como todo o staff presente no nosso dia. Foram excelentes! Nunca teremos palavras para agradecer por terem tornado o nosso sonho realidade. Recomendamos a 100% a todos os que procuram um locar para realizar o casamento de sonho, não se vão arrepender!

Querida Mariana e Miguel,
    Muito obrigada pela vossa simpatia e recomendação.
    Parabens pela alegria que foi o vosso grande dia e muito obrigada por nos terem escolhido para fazer parte dele.
    Desejamos uma vida replecta de alegrias.
  • Côco
    Marisa C. Casou-se a 06/11/2021

O nosso dia foi um realmente um conto de fadas

Adoramos tudo, todos os convidados gabaram a comida, estava tudo no sítio como imaginávamos (diria melhor ainda!), foram incansáveis, ajudaram-nos inclusive a conduzir os acontecimentos do dia. Gostamos muito.

Querida Marisa e Luís,
    Muito obrigada pela vossa simpatia e preferência.
    Foi um dia lindo e emocionante.
    Desejamos uma vida repleta de muitas alegrias.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Sílvia
    Sílvia Casou-se a 16/10/2021

O dia mágico 16/10/21

O nosso dia foi mágico e perfeito. Estava tudo fantástico e delicioso. Todos os nossos convidados adoraram. A decoração estava maravilhosa, a comida deliciosa, o staff e a organização extraordinários. Muito obrigada a todos, por tornarem o nosso dia inesquecível.

Minha querida Silvia,
    Foi um gosto realizar o vosso grande dia.
    Do fundo do coração desejo-vos o melhor do mundo.
    Um grande beijinho.
    Sara Casou-se a 25/09/2021

Um conto de fadas!

Não podíamos pedir mais, tivemos um dia que foi um autêntico conto de fadas!
    Obrigado por toda a simpatia, disponibilidade, profissionalismo e bom gosto. Adorámos cada detalhe! Se estão à procura de uma quinta para o vosso dia não hesitem em visitar pois não se vão arrepender. Muito obrigado mais uma vez por tudo, não podíamos ter escolhido melhor.

Queridos noivos,
    Muito obrigada pela vossa partilha e por nos escolherem para fazer parte do vosso dia de sonho.
    Um grande beijinho e votos das maiores felicidades nesta nova etapa das vossas vidas.
  • Alex
    Alex S. Casou-se a 18/09/2021

O dia perfeito!

Finalmente chegou o grande dia, e sem a vossa ajuda nada teria dito possível! Tornaram o nosso dia maravilhoso e dispararam por completo as nossas expetativas. Tudo no timing certo, com a maior naturalidade e profissionalismo desta grande casa! Receção impecável e comida espetacular, muito bem confecionada e com espetacular apresentação, bem como uma delícia, claro!
    Toda a decoração ficou formidável, melhor que isto é impossível! O nosso enorme agradecimento à dona Carla, que foi incansável e nos ajudou tanto em tudo com o maior empenho possível, sempre da melhor forma e imensa simpatia, bem como o seu staff que nos serviu nesse dia, e que a todos deixou maravilhados. Obrigado pelo dia perfeito que nos proporcionaram! Aconselho vivamente!

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos, obrigado pelas palavras de carinho. Como foi lindo o vosso dia. Porque a beleza está em todos nós: nos dias bonitos, numa tarde de sol, no sorriso dos que amamos. E a vossa festa assim foi, carregada de momentos únicos sorrisos rasgados e muito amor no ar. Muitas felicidades!
  • Neide
    Neide A. Casou-se a 11/09/2021

Um sonho tornado realidade

Estava tudo ótimo. Desde a decoração até à comida. Agradeço a atenção da Carla e o cuidado para me tentar manter calma nos dias anteriores.

Queridos noivinhos,
    Mas que dia lindo o vosso, a partir de agora, o mundo não será apenas uma promessa: será uma vida composta por dois corações que batem em uníssono. Felicidades!
  • Lígia
    Lígia T. Casou-se a 28/08/2021

Dia inesquecível!

O dia foi inesquecível e em boa parte temos de agradecer à dona Carla e a todo o staff do "Jardim da Cascata Eventos". Nesta fase conturbada em que o dia seguinte era sempre uma incógnita recebemos sempre apoio por parte da dona Carla, inclusivamente quando nos vimos obrigados a adiar o casamento de 2020 para 2021 e a reorganizar toda a celebração. No dia, estava tudo fantástico, como tínhamos planeado e idealizado. Dos convidados só recebemos elogios tanto do espaço e decoração como do serviço e à comida! Se fosse agora voltaríamos a fazer a mesma escolha. Sem dúvida que recomendamos a 100%!

Queridos noivinhos.
    Que toda a alegria deste dia de festa viva no vosso coração durante todos os anos da vossa feliz união.
    um grande beijinho
    Lígia Casou-se a 28/08/2021

Um dia inesquecível

O dia do casamento é sem dúvida rodeado de muita ansiedade e expetativas, acima de tudo para que corra tudo bem e para que todos os convidados aproveitem ao máximo. Tínhamos boas referências do Jardim da Cascata Eventos e não podíamos ter ficado mais agradados com a nossa escolha. A dona Carla e toda a sua equipa são incansáveis para que tudo corra a 110%. Atenciosos com todos os pormenores, conseguiram criar um ambiente único, com um serviço de catering 5 estrelas. Dos nossos convidados apenas ouvimos elogios ao espaço, à comida, à simpatia! Conseguiram proporcionar-nos um dia único. Obrigada.

Queridos noivos,
    Muito obrigada pela partilha da vossa opinião.
    Desejamos as maiores felicidades nesta nova etapa das vossas vidas.
    Um beijinho,
  • Vânia
    Vânia M. Casou-se a 21/08/2021

Um dia inesquecível

Obrigado por tornar este dia tão especial para nós! Queremos agradecer a toda a equipa pelo excelente serviço prestado e simpatia ao longo de todo o evento. Deixando aqui um beijo especial para a dona Carla e dona Fátima, que ajudaram-nos a realizar este sonho. Beijinhos.

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Querida Vânia, obrigada pela vossa simpatia e preferência. Foi um dia lindo. Desejo-vos tudo de bom, um grande beijinho.
  • Katja
    Katja G. Casou-se a 14/08/2021

Não havia dúvida em escolher o Jardim da Cascata porque os meus pais casaram há 30 anos na Cascata. Fomos bem recebidos mesmo estando no estrangeiro. Sempre fomos bem informados sobre novas informações. Não foi fácil nem para a dona Carla nem para nós noivos com a pandemia, mas conseguimos tornar o nosso sonho realidade. Estava tudo uma maravilha. Nem há palavras para descrever um quanto ficamos maravilhados com os detalhes. A decoração, o serviço e também a comida. 5 estrelas. Não tenho dúvida que voltaria sempre para o Jardim da Cascata para qualquer evento e posso recomendar. Passamos o nosso importante dia num estabelecimento fantástico. Obrigada por tudo.
  • Teresa
    Teresa Casou-se a 17/07/2021

O grande sonho tornou-se na realidade

Só podemos recomendar o serviço da dona Carla! Nestes tempos difíceis conseguimos realizar o nosso sonho com todos os cuidados, foi um dia maravilhoso, lindo, perfeito - não podia ter sido melhor. Um grande obrigado à dona Carla e a toda a equipa do Jardim da Cascata por todo profissionalismo, carinho, apoio, pela simpatia e todos os detalhes! Quem procura um espaço bonito com comida divinal, uma equipa de excelência: aqui está muito bem entregue. Nós adoramos cada momento - obrigada! Damos as 5 estrelas - se pudéssemos dávamos mais.

Querida Teresa,
    Foi um prazer e alegria muito grandes fazer parte do vosso grande dia.
    Estamos muito felizes por poder fazer parte da vossa grande história de amor.
    Para o casal lindo e simpático que são um grande beijinho.
    Inês L. Casou-se a 19/06/2021

Casamento I&M - 19/06/2021

Só podemos estar muito feliz por termos escolhido o Jardim da Cascata para a festa do nosso casamento. Serviço fantástico, comida muito bem confeccionada e saborosa, decoração tal como tínhamos idealizado e que satisfez noivos e convidados. Foram muitos os elogios que recebemos sobre o espaço e o serviço prestado. Apesar dos tempos conturbados com a constante actualização de medidas, foram sempre espectaculares, compreensivos e preocupados connosco. Durante o dia do casamento, tudo fizeram para nos ajudar e para que nada falhasse. Resumindo: foi perfeito! Um grande bem haja e continuem o excelente trabalho!

Queridos noivos.
    A felicidade consiste em partilhar as pequenas e grandes coisas com as pessoas que amamos. Que este dia de festa seja apenas o início de uma vida cheia de alegria.
  • Carolina
    Carolina N. Casou-se a 22/08/2020

Um sonho tornado realidade

Andámos 1 ano a sonhar com o grande dia! Andamos a preparar tudo ao mais ínfimo pormenor, com muito amor. Conhecemos a Carla e foi aí que tudo começou a fazer ainda mais sentido. O sonho foi passado do papel para a vida real e, quando chegámos ao dia 22 de agosto, estava lá tudo! Ainda mais bonito, mais mágico, do que alguma vez sonhado! Só temos a agradecer por todo o apoio que nos foi dado, porque em tempos de pandemia não foi fácil, muito menos acreditar que tudo seria possível! Todas as regras de segurança foram levadas ao pormenor e, quando o medo aparecia, lá estava a Carla, sempre com uma palavra positiva e de força! Obrigada por terem tornado o nosso sonho em realidade!

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Muito obrigada, Carolina e Fábio.
    Que a vida vos sorria sempre tal como o sorriso que nesse dia viveram.
    Um grande beijinho
    Catarina M. Casou-se a 25/07/2020

Dias mágicos, é na Cascata!

Que posso eu dizer? Que o dia de sonho aconteceu mesmo na época mais triste que estamos a passar. Com a ajuda do Jardim da Cascata tudo foi mais fácil, uma qualidade extrema, um espaço invejável, staff completamente extraordinário. À D. Carla, um grande obrigado.

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Querida Catarina, muito obrigada pela vossa preferência e simpatia. Um grande beijinho e os mais sinceros desejos de uma vida a dois cheia de alegrias e amor.
    Bárbara C. Casou-se a 19/10/2019

Serviço excelente

No nosso casamento estava tudo ainda melhor do que imaginámos, tanto a comida como a decoração. Recomendamos muito!

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Bárbara e João, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • Sloanne
    Sloanne S. Casou-se a 14/09/2019

Recomendo, 5 estrelas.

O espaço é lindíssimo, simplesmente perfeito para um momento tão importante e especial das nossas vidas. Não há palavras para descrever todo o serviço prestado e só temos a agradecer por tudo, em particular a dona Carla Martins, que nos ajudou e orientou ao longo de toda a preparação do nosso dia. Salientamos o profissionalismo, a organização, a sua habitual simpatia e cordialidade, a preocupação e inteira disponibilidade para que tudo corra da melhor maneira possível. O resultado final só poderia ser um: tudo estava perfeito! Toda a gente adorou, não só o espaço, mas a comida e todo o serviço prestado. Atribuímos 5 estrelas, porque não podemos dar mais. Recomendamos vivamente o Jardim da Cascata, pois terão um verdadeiro serviço de excelência! À dona Carla e a toda a equipa resta-nos agradecer do fundo do coração por tudo! Desde o início que soubemos que o Jardim da Cascata era a escolha certa, ideal para o nosso dia e assim foi! Muito obrigado!

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Bruna e Sloanne, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
    Carina A. Casou-se a 09/09/2019

Excelente escolha

Já tínhamos decidido pelo Jardim da Cascata desde que soubemos que íamos casar, e confirmou ser a decisão acertada. Desde o espaço maravilhosamente decorado, sempre conseguiram realizar os nossos pedidos, excelente organização e preocupação com todos os que estavam presentes no nosso dia. A Teresa e a Carla sempre atentas às nossas necessidades. A comida diferente e variada, sempre elogiada pelos convidados por ter opções diferentes do que se vê em outros casamentos. Excelente espaço para o nosso casamento, que cumpriu o pressuposto de ser um evento intimista em que conseguíamos estar com toda a gente e ver todos os convidados onde quer que estivéssemos. Já dá saudades do nosso dia.

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Carina e João, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • Isa
    Isa S. Casou-se a 31/08/2019

Serviço de excelência

Recomendo o serviço da Cascata a 100%. O espaço é lindo e fica completamente adaptado ao nosso gosto/tema. A simpatia e profissionalismo com que sempre nos trataram fizeram a diferença. Tudo esteve ótimo, mas destaco a comida, que essa sim, é soberba. Todos os convidados elogiaram! Podem confiar a 100%.

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Isa e André agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • André
    André A. Casou-se a 31/08/2019

Serviço de excelência e proximidade

Muito felizes por termos feito o a nossa festa no Jardim da Cascata. Foram uma equipa super especial para nós, disponíveis e preocupados a todo o tempo! Além das surpresas maravilhosas que nos fizeram no dia, ao longo da preparação foram sempre flexíveis e um aparo gigante na gestão de todos os pormenores. Já para não falar na qualidade da comida, que não deve ter par na região. Muito obrigado!

Andreia S. Casou-se a 24/08/2019

A melhor escolha que poderíamos ter feito.

Sem dúvida alguma que não poderíamos ter escolhido melhor. Foi um dia maravilhoso com um atendimento e simpatia. Muito obrigada por tudo.

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Andreia e Jorge, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • Márcio
    Márcio O. Casou-se a 17/08/2019

Não poderíamos escolher melhor! Desde o acompanhamento pré casamento até ao dia, foi simplesmente maravilhoso. Tudo o que pedimos foi superado largamente, tornou o nosso dia simplesmente único. As entradas e refeições foram espectaculares e com tempos mínimos de serviço que tornou todo o dia bastante rápido e harmonioso. Decoração linda e moderna. Simplesmente adoramos o trabalho realizado, sendo que não temos duvidas se algum dia precisarmos de criar um evento será na Cascata certamente. Obrigado por tudo!

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Raquel e Márcio, agradecemos o carinho e a preferência.
    Sejam felizes, sempre!
    Ana R. Casou-se a 10/08/2019

Casamento de sonho.

Já conhecíamos o espaço de outros eventos e por isso foi logo a nossa primeira opção. Desde o dia em que entrei em contacto para pedir orçamento, a D. Carla foi incansável. Tivemos uma primeira reunião em que decidimos ementas e os pormenores mas sempre se mostrou disponível para qualquer esclarecimento. Sei que fui um pouco chata, mas queria ter a certeza que tudo corria bem. Soubemos logo que tudo iria ficar perfeito, tal como imaginamos, mas a verdade é que quando vimos a maravilhosa decoração que tinham feito, superaram todas as nossas expectativas. O espaço estava tão bonito e elegante. Os pratos estavam deliciosos e o intervalo entre pratos estava perfeito, não muito grande nem muito pequeno. Todos os convidados elogiaram a comida, a decoração e todo o serviço prestado. O copo de água estava ótimo e com bastante variedade de comida. Para nós o momento alto foi o corte do bolo. Para além de lindo estava delicioso. Sem dúvida que foi o dia mais feliz das nossas vidas, muito graças a vocês e ao vosso serviço excecional. Muito obrigada por toda a dedicação com que prepararam o nosso casamento e sem dúvida que iremos voltar ao vosso espaço, onde os sonhos se tornam realidade. Obrigada por tudo.

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Ana Rita e Jorge, agradecemos o carinho e a preferência.
    Sejam felizes, sempre!
    Daniela A. Casou-se a 03/08/2019

Excelente, magnífico, 5 estrelas

Foi um dia magnífico, simplesmente único!
    Adorei todo o serviço em si, toda equipa foi excecional, recomendo plenamente.

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Daniela e Diogo, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
    Vera S. Casou-se a 27/07/2019

Obrigada pelo fantástico dia que nos proporcionaram. Estava tudo maravilhoso e captaram exatamente a nossa essência, equipa 5 estrelas e muita simpatia. Obrigada por tornarem o nosso dia em pura magia.

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Vera e Bruno, agradecemos o carinho e a preferência.
    Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presentes em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • Dina
    Dina Casou-se a 13/07/2019

Memorável!

Dia 13/07/2019 ficará para sempre marcado nas nossas vidas. Foi um dia perfeito. A Cascata Eventos fez um magnífico trabalho, espaço muito agradável, organização 5 estrelas, muito atenciosos e eficazes. A comida muito bem confeccionada e a decoração simplesmente linda. O grande bem-haja a toda a equipa da Cascata. Foi memorável.

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Dina e Hélder, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
    Raquel Casou-se a 06/07/2019

Muito obrigado, fizeram do nosso dia perfeito

Mais uma vez, quero agradecer à Cascata, à Teresa, à Carla e a todo o staff por tudo o que fizeram para o nosso dia ser perfeito. A comida estava ótima. E a decoração deixou-nos sem palavras. Agradecemos de coração por tudo. Super recomendo.

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Raquel e Bruno (e Rafael), agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
    Pedro Casou-se a 15/06/2019

Dia inesquecível

Estava tudo ótimo e como queríamos. Superou as expetativas. Foram todos muito atenciosos, espaço super agradável e a comida 6 estrelas.

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Rita e Pedro, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
    Cátia A. Casou-se a 01/06/2019

Jardim da Cascata, onde os seus sonhos se tornam realidade

Sem qualquer sombra de dúvida que recomendo este espaço! Já conhecia este espaço há muitos anos e já tinha ido a alguns casamentos e ficava sempre encantada com a forma como conseguiam transformar o ambiente e deixar tudo maravilhoso. Desde a primeira vez que contactámos os responsáveis que ficámos com cada vez mais certezas de que ia ser maravilhoso, tal como idealizámos. Agora, temos a dizer que ultrapassou todas as nossas expetativas e fizeram um trabalho excecional, todas as pessoas mesmo, sem exceção. Toda a equipa foi espetacular e, tanto nós como os nossos convidados, adorámos tudo de coração! Foi maravilhoso! Excelentes profissionais, muito dedicados, apaixonados pelo que fazem, não esquecem nenhum detalhe, vão aos pormenores mais lindos e, acima de tudo, pessoas que sorriem e mostram empatia. Destacamos a dona Carla e a Teresa, que foram incansáveis desde o primeiro minuto, bem como o chefe de sala, que nos orientou em todos os momentos. Se voltássemos a casar, voltaríamos a escolher o Jardim da Cascata! Queremos repetir.

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Cátia e João, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
    Sónia Casou-se a 18/05/2019

Sónia&Cláudio 18Maio2019

Os nossos parabéns a esta equipa fantástica que nos proporcionou um dia maravilhoso, sempre com boa disposição, profissionalismo, empenho, sempre como foco principal em agradar o cliente. Decoração top, comida divinal, simpatia e disponibilidade top.
    Obrigado a esta equipa por tornar o nosso dia ainda mais especial.
    Beijinhos à d. Carla e à teresa: )
    P. S. Rumo ao 38!: )

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Sónia e Cláudio, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre campeões!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?