Jardim da Cascata Eventos
Rua Manuel Lopes Valente Junior, 19 A, Alferrarede 2200-260 Abrantes (Abrantes) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Jardim da Cascata Eventos

• Carolina

Carolina Neves Garcia · Casou-se a 22/08/2020

Um sonho tornado realidade

Andámos 1 ano a sonhar com o grande dia! Andamos a preparar tudo ao mais ínfimo pormenor, com muito amor. Conhecemos a Carla e foi aí que tudo começou a fazer ainda mais sentido. O sonho foi passado do papel para a vida real e, quando chegámos ao dia 22 de agosto, estava lá tudo! Ainda mais bonito, mais mágico, do que alguma vez sonhado! Só temos a agradecer por todo o apoio que nos foi dado, porque em tempos de pandemia não foi fácil, muito menos acreditar que tudo seria possível! Todas as regras de segurança foram levadas ao pormenor e, quando o medo aparecia, lá estava a Carla, sempre com uma palavra positiva e de força! Obrigada por terem tornado o nosso sonho em realidade!

Enviado a 22/09/2020

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Muito obrigada, Carolina e Fábio.
    Que a vida vos sorria sempre tal como o sorriso que nesse dia viveram.
    Um grande beijinho

Bárbara Catarino · Casou-se a 19/10/2019

Serviço excelente

No nosso casamento estava tudo ainda melhor do que imaginámos, tanto a comida como a decoração. Recomendamos muito!

Enviado a 06/12/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Bárbara e João, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • Sloanne

Sloanne Silva · Casou-se a 14/09/2019

Recomendo, 5 estrelas.

O espaço é lindíssimo, simplesmente perfeito para um momento tão importante e especial das nossas vidas. Não há palavras para descrever todo o serviço prestado e só temos a agradecer por tudo, em particular a dona Carla Martins, que nos ajudou e orientou ao longo de toda a preparação do nosso dia. Salientamos o profissionalismo, a organização, a sua habitual simpatia e cordialidade, a preocupação e inteira disponibilidade para que tudo corra da melhor maneira possível. O resultado final só poderia ser um: tudo estava perfeito! Toda a gente adorou, não só o espaço, mas a comida e todo o serviço prestado. Atribuímos 5 estrelas, porque não podemos dar mais. Recomendamos vivamente o Jardim da Cascata, pois terão um verdadeiro serviço de excelência! À dona Carla e a toda a equipa resta-nos agradecer do fundo do coração por tudo! Desde o início que soubemos que o Jardim da Cascata era a escolha certa, ideal para o nosso dia e assim foi! Muito obrigado!

Enviado a 05/02/2020

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Bruna e Sloanne, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!

Carina Alexandra Pedroso Dias · Casou-se a 09/09/2019

Excelente escolha

Já tínhamos decidido pelo Jardim da Cascata desde que soubemos que íamos casar, e confirmou ser a decisão acertada. Desde o espaço maravilhosamente decorado, sempre conseguiram realizar os nossos pedidos, excelente organização e preocupação com todos os que estavam presentes no nosso dia. A Teresa e a Carla sempre atentas às nossas necessidades. A comida diferente e variada, sempre elogiada pelos convidados por ter opções diferentes do que se vê em outros casamentos. Excelente espaço para o nosso casamento, que cumpriu o pressuposto de ser um evento intimista em que conseguíamos estar com toda a gente e ver todos os convidados onde quer que estivéssemos. Já dá saudades do nosso dia.

Enviado a 08/02/2020

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Carina e João, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • Isa

Isa Silva · Casou-se a 31/08/2019

Serviço de excelência

Recomendo o serviço da Cascata a 100%. O espaço é lindo e fica completamente adaptado ao nosso gosto/tema. A simpatia e profissionalismo com que sempre nos trataram fizeram a diferença. Tudo esteve ótimo, mas destaco a comida, que essa sim, é soberba. Todos os convidados elogiaram! Podem confiar a 100%.

Enviado a 04/09/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Isa e André agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • André

André Antunes · Casou-se a 31/08/2019

Serviço de excelência e proximidade

Muito felizes por termos feito o a nossa festa no Jardim da Cascata. Foram uma equipa super especial para nós, disponíveis e preocupados a todo o tempo! Além das surpresas maravilhosas que nos fizeram no dia, ao longo da preparação foram sempre flexíveis e um aparo gigante na gestão de todos os pormenores. Já para não falar na qualidade da comida, que não deve ter par na região. Muito obrigado!

Enviado a 04/09/2019

Andreia Da Silva · Casou-se a 24/08/2019

A melhor escolha que poderíamos ter feito.

Sem dúvida alguma que não poderíamos ter escolhido melhor. Foi um dia maravilhoso com um atendimento e simpatia. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 01/09/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Andreia e Jorge, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • Márcio

Márcio Oliveira · Casou-se a 17/08/2019

Não poderíamos escolher melhor! Desde o acompanhamento pré casamento até ao dia, foi simplesmente maravilhoso. Tudo o que pedimos foi superado largamente, tornou o nosso dia simplesmente único. As entradas e refeições foram espectaculares e com tempos mínimos de serviço que tornou todo o dia bastante rápido e harmonioso. Decoração linda e moderna. Simplesmente adoramos o trabalho realizado, sendo que não temos duvidas se algum dia precisarmos de criar um evento será na Cascata certamente. Obrigado por tudo!

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Raquel e Márcio, agradecemos o carinho e a preferência.
    Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presentes em outros momentos da vossa vida.
    Sejam felizes, sempre!

Ana Rita Antunes Jacinto · Casou-se a 10/08/2019

Casamento de sonho.

Já conhecíamos o espaço de outros eventos e por isso foi logo a nossa primeira opção. Desde o dia em que entrei em contacto para pedir orçamento, a D. Carla foi incansável. Tivemos uma primeira reunião em que decidimos ementas e os pormenores mas sempre se mostrou disponível para qualquer esclarecimento. Sei que fui um pouco chata, mas queria ter a certeza que tudo corria bem. Soubemos logo que tudo iria ficar perfeito, tal como imaginamos, mas a verdade é que quando vimos a maravilhosa decoração que tinham feito, superaram todas as nossas expectativas. O espaço estava tão bonito e elegante. Os pratos estavam deliciosos e o intervalo entre pratos estava perfeito, não muito grande nem muito pequeno. Todos os convidados elogiaram a comida, a decoração e todo o serviço prestado. O copo de água estava ótimo e com bastante variedade de comida. Para nós o momento alto foi o corte do bolo. Para além de lindo estava delicioso. Sem dúvida que foi o dia mais feliz das nossas vidas, muito graças a vocês e ao vosso serviço excecional. Muito obrigada por toda a dedicação com que prepararam o nosso casamento e sem dúvida que iremos voltar ao vosso espaço, onde os sonhos se tornam realidade. Obrigada por tudo.

Enviado a 03/09/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Ana Rita e Jorge, agradecemos o carinho e a preferência.
    Sejam felizes, sempre!

Daniela Antonio Dias · Casou-se a 03/08/2019

Excelente, magnífico, 5 estrelas

Foi um dia magnífico, simplesmente único!
    Adorei todo o serviço em si, toda equipa foi excecional, recomendo plenamente.

Enviado a 05/02/2020

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Daniela e Diogo, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!