Jardim da Cascata Eventos

63 opiniões | Abrantes (Abrantes)

Opiniões de Jardim da Cascata Eventos

• Carolina

Carolina N. · Casou-se a 22/08/2020

Um sonho tornado realidade

Andámos 1 ano a sonhar com o grande dia! Andamos a preparar tudo ao mais ínfimo pormenor, com muito amor. Conhecemos a Carla e foi aí que tudo começou a fazer ainda mais sentido. O sonho foi passado do papel para a vida real e, quando chegámos ao dia 22 de agosto, estava lá tudo! Ainda mais bonito, mais mágico, do que alguma vez sonhado! Só temos a agradecer por todo o apoio que nos foi dado, porque em tempos de pandemia não foi fácil, muito menos acreditar que tudo seria possível! Todas as regras de segurança foram levadas ao pormenor e, quando o medo aparecia, lá estava a Carla, sempre com uma palavra positiva e de força! Obrigada por terem tornado o nosso sonho em realidade!

Enviado a 22/09/2020

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Muito obrigada, Carolina e Fábio.
    Que a vida vos sorria sempre tal como o sorriso que nesse dia viveram.
    Um grande beijinho

Bárbara C. · Casou-se a 19/10/2019

Serviço excelente

No nosso casamento estava tudo ainda melhor do que imaginámos, tanto a comida como a decoração. Recomendamos muito!

Enviado a 06/12/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Bárbara e João, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • Sloanne

Sloanne S. · Casou-se a 14/09/2019

Recomendo, 5 estrelas.

O espaço é lindíssimo, simplesmente perfeito para um momento tão importante e especial das nossas vidas. Não há palavras para descrever todo o serviço prestado e só temos a agradecer por tudo, em particular a dona Carla Martins, que nos ajudou e orientou ao longo de toda a preparação do nosso dia. Salientamos o profissionalismo, a organização, a sua habitual simpatia e cordialidade, a preocupação e inteira disponibilidade para que tudo corra da melhor maneira possível. O resultado final só poderia ser um: tudo estava perfeito! Toda a gente adorou, não só o espaço, mas a comida e todo o serviço prestado. Atribuímos 5 estrelas, porque não podemos dar mais. Recomendamos vivamente o Jardim da Cascata, pois terão um verdadeiro serviço de excelência! À dona Carla e a toda a equipa resta-nos agradecer do fundo do coração por tudo! Desde o início que soubemos que o Jardim da Cascata era a escolha certa, ideal para o nosso dia e assim foi! Muito obrigado!

Enviado a 05/02/2020

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Bruna e Sloanne, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!

Carina A. · Casou-se a 09/09/2019

Excelente escolha

Já tínhamos decidido pelo Jardim da Cascata desde que soubemos que íamos casar, e confirmou ser a decisão acertada. Desde o espaço maravilhosamente decorado, sempre conseguiram realizar os nossos pedidos, excelente organização e preocupação com todos os que estavam presentes no nosso dia. A Teresa e a Carla sempre atentas às nossas necessidades. A comida diferente e variada, sempre elogiada pelos convidados por ter opções diferentes do que se vê em outros casamentos. Excelente espaço para o nosso casamento, que cumpriu o pressuposto de ser um evento intimista em que conseguíamos estar com toda a gente e ver todos os convidados onde quer que estivéssemos. Já dá saudades do nosso dia.

Enviado a 08/02/2020

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Carina e João, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • Isa

Isa S. · Casou-se a 31/08/2019

Serviço de excelência

Recomendo o serviço da Cascata a 100%. O espaço é lindo e fica completamente adaptado ao nosso gosto/tema. A simpatia e profissionalismo com que sempre nos trataram fizeram a diferença. Tudo esteve ótimo, mas destaco a comida, que essa sim, é soberba. Todos os convidados elogiaram! Podem confiar a 100%.

Enviado a 04/09/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Isa e André agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • André

André A. · Casou-se a 31/08/2019

Serviço de excelência e proximidade

Muito felizes por termos feito o a nossa festa no Jardim da Cascata. Foram uma equipa super especial para nós, disponíveis e preocupados a todo o tempo! Além das surpresas maravilhosas que nos fizeram no dia, ao longo da preparação foram sempre flexíveis e um aparo gigante na gestão de todos os pormenores. Já para não falar na qualidade da comida, que não deve ter par na região. Muito obrigado!

Enviado a 04/09/2019

Andreia S. · Casou-se a 24/08/2019

A melhor escolha que poderíamos ter feito.

Sem dúvida alguma que não poderíamos ter escolhido melhor. Foi um dia maravilhoso com um atendimento e simpatia. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 01/09/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Andreia e Jorge, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • Márcio

Márcio O. · Casou-se a 17/08/2019

Não poderíamos escolher melhor! Desde o acompanhamento pré casamento até ao dia, foi simplesmente maravilhoso. Tudo o que pedimos foi superado largamente, tornou o nosso dia simplesmente único. As entradas e refeições foram espectaculares e com tempos mínimos de serviço que tornou todo o dia bastante rápido e harmonioso. Decoração linda e moderna. Simplesmente adoramos o trabalho realizado, sendo que não temos duvidas se algum dia precisarmos de criar um evento será na Cascata certamente. Obrigado por tudo!

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Raquel e Márcio, agradecemos o carinho e a preferência.
    Sejam felizes, sempre!

Ana R. · Casou-se a 10/08/2019

Casamento de sonho.

Já conhecíamos o espaço de outros eventos e por isso foi logo a nossa primeira opção. Desde o dia em que entrei em contacto para pedir orçamento, a D. Carla foi incansável. Tivemos uma primeira reunião em que decidimos ementas e os pormenores mas sempre se mostrou disponível para qualquer esclarecimento. Sei que fui um pouco chata, mas queria ter a certeza que tudo corria bem. Soubemos logo que tudo iria ficar perfeito, tal como imaginamos, mas a verdade é que quando vimos a maravilhosa decoração que tinham feito, superaram todas as nossas expectativas. O espaço estava tão bonito e elegante. Os pratos estavam deliciosos e o intervalo entre pratos estava perfeito, não muito grande nem muito pequeno. Todos os convidados elogiaram a comida, a decoração e todo o serviço prestado. O copo de água estava ótimo e com bastante variedade de comida. Para nós o momento alto foi o corte do bolo. Para além de lindo estava delicioso. Sem dúvida que foi o dia mais feliz das nossas vidas, muito graças a vocês e ao vosso serviço excecional. Muito obrigada por toda a dedicação com que prepararam o nosso casamento e sem dúvida que iremos voltar ao vosso espaço, onde os sonhos se tornam realidade. Obrigada por tudo.

Enviado a 03/09/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Ana Rita e Jorge, agradecemos o carinho e a preferência.
    Sejam felizes, sempre!

Daniela A. · Casou-se a 03/08/2019

Excelente, magnífico, 5 estrelas

Foi um dia magnífico, simplesmente único!
    Adorei todo o serviço em si, toda equipa foi excecional, recomendo plenamente.

Enviado a 05/02/2020

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Daniela e Diogo, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!

Vera S. · Casou-se a 27/07/2019

Obrigada pelo fantástico dia que nos proporcionaram. Estava tudo maravilhoso e captaram exatamente a nossa essência, equipa 5 estrelas e muita simpatia. Obrigada por tornarem o nosso dia em pura magia.

Enviado a 30/07/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Vera e Bruno, agradecemos o carinho e a preferência.
    Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presentes em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • Dina

Dina · Casou-se a 13/07/2019

Memorável!

Dia 13/07/2019 ficará para sempre marcado nas nossas vidas. Foi um dia perfeito. A Cascata Eventos fez um magnífico trabalho, espaço muito agradável, organização 5 estrelas, muito atenciosos e eficazes. A comida muito bem confeccionada e a decoração simplesmente linda. O grande bem-haja a toda a equipa da Cascata. Foi memorável.

Enviado a 30/08/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Dina e Hélder, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!

Raquel · Casou-se a 06/07/2019

Muito obrigado, fizeram do nosso dia perfeito

Mais uma vez, quero agradecer à Cascata, à Teresa, à Carla e a todo o staff por tudo o que fizeram para o nosso dia ser perfeito. A comida estava ótima. E a decoração deixou-nos sem palavras. Agradecemos de coração por tudo. Super recomendo.

Enviado a 08/07/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Raquel e Bruno (e Rafael), agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!

Pedro · Casou-se a 15/06/2019

Dia inesquecível

Estava tudo ótimo e como queríamos. Superou as expetativas. Foram todos muito atenciosos, espaço super agradável e a comida 6 estrelas.

Enviado a 19/06/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Rita e Pedro, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!

Cátia A. · Casou-se a 01/06/2019

Jardim da Cascata, onde os seus sonhos se tornam realidade

Sem qualquer sombra de dúvida que recomendo este espaço! Já conhecia este espaço há muitos anos e já tinha ido a alguns casamentos e ficava sempre encantada com a forma como conseguiam transformar o ambiente e deixar tudo maravilhoso. Desde a primeira vez que contactámos os responsáveis que ficámos com cada vez mais certezas de que ia ser maravilhoso, tal como idealizámos. Agora, temos a dizer que ultrapassou todas as nossas expetativas e fizeram um trabalho excecional, todas as pessoas mesmo, sem exceção. Toda a equipa foi espetacular e, tanto nós como os nossos convidados, adorámos tudo de coração! Foi maravilhoso! Excelentes profissionais, muito dedicados, apaixonados pelo que fazem, não esquecem nenhum detalhe, vão aos pormenores mais lindos e, acima de tudo, pessoas que sorriem e mostram empatia. Destacamos a dona Carla e a Teresa, que foram incansáveis desde o primeiro minuto, bem como o chefe de sala, que nos orientou em todos os momentos. Se voltássemos a casar, voltaríamos a escolher o Jardim da Cascata! Queremos repetir.

Enviado a 06/06/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Cátia e João, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!

Sónia · Casou-se a 18/05/2019

Sónia&Cláudio 18Maio2019

Os nossos parabéns a esta equipa fantástica que nos proporcionou um dia maravilhoso, sempre com boa disposição, profissionalismo, empenho, sempre como foco principal em agradar o cliente. Decoração top, comida divinal, simpatia e disponibilidade top.
    Obrigado a esta equipa por tornar o nosso dia ainda mais especial.
    Beijinhos à d. Carla e à teresa: )
    P. S. Rumo ao 38!: )

Enviado a 23/06/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Sónia e Cláudio, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre campeões!

Patricia G. · Casou-se a 11/05/2019

Adorámos o nosso grande dia

Tivemos um dia lindo, correu tudo como tínhamos planeado e só podemos agradecer à D. Carla e à Teresa pelo ótimo trabalho que fizeram. A comida estava ótima, tanto a nível de qualidade como quantidade, e todos o convidados adoraram. A decoração exterior e interior estava magnífica. Resta-me agradecer a todo o staff o trabalho fantástico que fizeram nesse nosso grande dia. Recomendamos a todos os futuros noivinhos.

Enviado a 09/06/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Patrícia e Tó, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • Saulo

Saulo C. · Casou-se a 25/04/2019

3.8

Espaço carismático

Gostámos muito do espaço e também da equipa. A refeição estava muito boa e de excelente qualidade. Também sentimos flexibilidade em relação aos nossos gostos. Fiquei triste por a diversidade de soluções decorativas serem muito poucas e ter que comprar a maior parte das coisas que decoraram a sala, com exceção das flores. Inicialmente, tinham falado que faziam o desconto do casamentos.pt sobre o valor das propostas e, na hora de pagamento, o mesmo não foi feito, tendo sido justificado como já sendo incluído nas propostas enviadas. E também no fim, recolheram boa parte da comida do buffet, deixando só o que tinha sido mexido pelos convidados. Mas tirando isto, é uma equipa excelente, simpática, a sala é muito moderna e a comida muito boa!

Enviado a 06/06/2019

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Joana e Saulo, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!

Patrícia J. · Casou-se a 06/10/2018

Não temos palavras para agradecer à Carla a decoração linda, a comida tão saborosa, todos os pormenores, toda a dedicação, empenho, profissionalismo e simpatia! Um grande beijinho e gratos por ter contribuído para este nosso dia de sonho! Feliz é que quem partilha momentos especiais connosco!

Enviado a 15/10/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos P&T, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Fontelas · Casou-se a 22/09/2018

Posso dizer que a comida encantou todos os convidados, tanto na receção como no jantar e ceia. Refiro especialmente os pratos do jantar, estavam deliciosos. O espaço agradou bastante pelo seu glamour e decoração, todos os pormenores encantaram. A mesa do bolo estava maravilhosa, só tive pena de não ser permitido na Quinta os cartuchos de titânio, pois desde o inicio nas conversas com a Quinta referimos a nossa escolha para o corte do bolo, mas duas semanas antes do casamento foi-nos transmitido que não era possível.
    Os bolos estavam muito bons e muito bonitos, mesmo como tínhamos pedido. O recheio do bolo da Maria era algo de maravilhoso. A equipa foi super prestável, o chefe de sala super respeitador e atencioso. A nós noivos de facto existiu alguns pontos que não agradaram. Na primeira visita ao espaço foi-nos apresentadas as melhores propostas para o que pretendíamos e depois mais perto da data já não era bem assim, como podem calcular foi super desagradável e criou um nervosismos que era desnecessário. Depois do casamento também aconteceu uma situação chata, no dia seguinte deslocamo-nos ao restaurante para liquidar a conta com a D. Carla e foi-nos cobrado um valor adicional por pessoa, porque pelo seu ver os meus convidados tinham bebido Gin a mais, realmente o gin é uma bebida de moda, e pode ter sido uma bebida muito facultada, mas tendo em conta que os convidados pediam gin, não pediam as outras bebidas à disposição no bar aberto. Contudo agradeço por todos os pontos positivos que referi, desejo-vos o melhor sucesso.

Enviado a 23/10/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos P&B, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Ana S. · Casou-se a 01/09/2018

Um dia perfeito

Não há palavras para descrever todo o carinho, profissionalismo e detalhe com que a D. Carla e Teresa preparam e se empenharam no nosso casamento. Tínhamos já ideias do que pretendíamos e ajudaram-nos a concretizar tudo. Posso garantir-vos que estava tudo melhor do que alguma vez imaginámos. Todos os convidados elogiaram a qualidade, quantidade e variedade da comida, e a decoração estava divina. Tanto interior, como exterior. Proporcionaram-nos momentos únicos, e isso não há dinheiro que pague. Recomendamos a 100% o Jardim da Cascata.

Enviado a 04/10/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos A&B, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Bruno G. · Casou-se a 18/08/2018

Um exemplo de profissionalismo

As expectativas eram elevadas, no entanto foram largamente superadas graças ao profissionalismo e dedicação da D. Carla, da Teresa, de todo o staff do Jardim da Cascata. Tudo esteve maravilhoso, nesta casa a perfeição parece ser a regra. Muito obrigado.

Enviado a 23/10/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos B&A, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Miguel S. · Casou-se a 18/08/2018

Perfeito

Há sempre boas opiniões e menos boas... No nosso caso, nada a dizer. Nada a apontar. Desde o primeiro contacto, cerca de 16 meses antes da data, fomos sempre bem acompanhados. Com o aproximar da data, todos os detalhes não foram esquecidos. Até mesmo os pedidos e surpresas de ultima hora, foram aceites e realizados. Sentimos que não foi mais um casamento que ali se realizou, foi o nosso casamento.Quando no final da festa, saímos do espaço, sentimos que deixámos ali, um pouco de nós! Organização, espaço, qualidade do serviço, refeição, buffet, bar, bebidas, staff...tudo! Sem falhas! Liberdade para todos! Espaços diferentes para cada gosto... Recomendamos a 100%. Agradecemos por tudo!

Enviado a 10/09/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos G&M, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Ana M. · Casou-se a 21/07/2018

O nosso dia já foi! Agradecemos e recomendamos o serviço de catering da Cascata Abrantes. Foram sempre muito acessíveis, rápidos nas respostas. A comida, o profissionalismo dos funcionários e a decoração foram impecáveis! Estava tudo maravilhoso.

Enviado a 24/07/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos A&C, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Cátia G. · Casou-se a 07/07/2018

Um obrigado não chega

Casámos há um mês e continuamos de coração cheio. Óptima qualidade e atendimento excelente, superou as expectativas. Sem dúvida que recomendamos, foi amor à primeira vista e a simpatia deixou-nos rendidos. Obrigado por tudo.

Enviado a 07/08/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos C&N, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!
  • Catia

Catia M. · Casou-se a 16/06/2018

Fantásticos

Proporcionaram-nos um dia lindo e maravilhoso. Muito profissionais e simpáticos. Trataram de toda a decoração que estava de sonho pensado ao pormenor e muito original. A D.Carla esteve sempre disponível para qualquer questão. Comida óptima e de excelente qualidade. Sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. Recomendamos vivamente para futuros noivos terão um dia magnifico e de sonho como o nosso. Obrigado a toda a equipa do Jardim da Cascata foram incansáveis.

Enviado a 23/06/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos C&M, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!
  • Monica

Monica M. · Casou-se a 27/05/2018

Simplesmente fantástico

Casámos a 27 de maio, no Jardim da Cascata em Abrantes, e só posso dizer bem, desde a sua proprietária, D. Carla, e de todo o staff, pessoas simpáticas e sempre disponíveis para ajudar. Correu tudo como planeado, fizeram tudo o que pedimos e idealizámos...a decoração estava linda, o comer delicioso...enfim só tenho a agradecer o dia inesquecível que nos proporcionaram. Obrigado!

Enviado a 11/06/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Caros noivos M&M, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Joana T. · Casou-se a 04/11/2017

O Jardim da Cascata juntamente com a sua equipa proporcionaram-nos um dia maravilhoso. Realizámos o nosso casamento juntamente com o batizado da nossa filha e não poderia ter sido melhor. Mais uma vez obrigada Carla e restante equipa.
    Posso repetir o dia? Um grande beijinho e obrigada

Enviado a 27/02/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Caros noivos, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes!
  • Cristina

Cristina T. · Casou-se a 28/10/2017

Foi sem dúvida a melhor escolha para a realização da boda do nosso casamento: comida de excelente qualidade, requinte, sofisticação, uma enorme simpatia de todo o staff e qualidade do serviço. A preparação de um casamento implica pensar em muitos pormenores e causa algum stress, mas desde início sentimos que, no Jardim da Cascata, podíamos confiar que tudo o que idealizamos seria concretizado e, na verdade, superou as nossas expetativas. A decoração, o bolo dos noivos, o momento do corte do bolo foram preparados com todo o pormenor e ficaram maravilhosos. Os nossos convidados adoraram todos os detalhes e não se contiveram nos elogios. Se voltássemos atrás, mudaríamos alguma coisa? Não! Tudo perfeito!

Enviado a 31/10/2017

Andreia C. · Casou-se a 21/10/2017

Uma palavra: excelente. Um sentimento: gratidão. Um espaço interior e exterior extremamente agradável e acolhedor, a comida divinal, a D. Carla e o seu staff extraordinário na fase pré, durante e pós o grande dia! Muito obrigada por ajudarem o nosso dia a ser inesquecível! Recomendo a todos os meus amigos e conhecidos.

Enviado a 27/02/2018