Jardim da Cascata Eventos
Rua Manuel Lopes Valente Junior, 19 A, Alferrarede 2200-260 Abrantes (Abrantes) Ver mapa

Nº de Convidados 100 a 600

Opiniões de Jardim da Cascata Eventos

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

Patrícia Januário , Casou-se a 06/10/2018

Não temos palavras para agradecer à Carla a decoração linda, a comida tão saborosa, todos os pormenores, toda a dedicação, empenho, profissionalismo e simpatia! Um grande beijinho e gratos por ter contribuído para este nosso dia de sonho! Feliz é que quem partilha momentos especiais connosco!

O casamento de Patrícia Januário e Jardim da Cascata Eventos 1
    Enviada a 15/10/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos P&T, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Fontelas , Casou-se a 22/09/2018

Aceitável

Posso dizer que a comida encantou todos os convidados, tanto na receção como no jantar e ceia. Refiro especialmente os pratos do jantar, estavam deliciosos. O espaço agradou bastante pelo seu glamour e decoração, todos os pormenores encantaram. A mesa do bolo estava maravilhosa, só tive pena de não ser permitido na Quinta os cartuchos de titânio, pois desde o inicio nas conversas com a Quinta referimos a nossa escolha para o corte do bolo, mas duas semanas antes do casamento foi-nos transmitido que não era possível.
    Os bolos estavam muito bons e muito bonitos, mesmo como tínhamos pedido. O recheio do bolo da Maria era algo de maravilhoso. A equipa foi super prestável, o chefe de sala super respeitador e atencioso. A nós noivos de facto existiu alguns pontos que não agradaram. Na primeira visita ao espaço foi-nos apresentadas as melhores propostas para o que pretendíamos e depois mais perto da data já não era bem assim, como podem calcular foi super desagradável e criou um nervosismos que era desnecessário. Depois do casamento também aconteceu uma situação chata, no dia seguinte deslocamo-nos ao restaurante para liquidar a conta com a D. Carla e foi-nos cobrado um valor adicional por pessoa, porque pelo seu ver os meus convidados tinham bebido Gin a mais, realmente o gin é uma bebida de moda, e pode ter sido uma bebida muito facultada, mas tendo em conta que os convidados pediam gin, não pediam as outras bebidas à disposição no bar aberto. Contudo agradeço por todos os pontos positivos que referi, desejo-vos o melhor sucesso.

Enviada a 23/10/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos P&B, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Ana Sousa , Casou-se a 01/09/2018

Um dia perfeito

Não há palavras para descrever todo o carinho, profissionalismo e detalhe com que a D. Carla e Teresa preparam e se empenharam no nosso casamento. Tínhamos já ideias do que pretendíamos e ajudaram-nos a concretizar tudo. Posso garantir-vos que estava tudo melhor do que alguma vez imaginámos. Todos os convidados elogiaram a qualidade, quantidade e variedade da comida, e a decoração estava divina. Tanto interior, como exterior. Proporcionaram-nos momentos únicos, e isso não há dinheiro que pague. Recomendamos a 100% o Jardim da Cascata.

O casamento de Ana Sousa e Jardim da Cascata Eventos 2
    O casamento de Ana Sousa e Jardim da Cascata Eventos 9
    O casamento de Ana Sousa e Jardim da Cascata Eventos 10
    Enviada a 04/10/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos A&B, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Miguel Santos , Casou-se a 18/08/2018

Perfeito

Há sempre boas opiniões e menos boas... No nosso caso, nada a dizer. Nada a apontar. Desde o primeiro contacto, cerca de 16 meses antes da data, fomos sempre bem acompanhados. Com o aproximar da data, todos os detalhes não foram esquecidos. Até mesmo os pedidos e surpresas de ultima hora, foram aceites e realizados. Sentimos que não foi mais um casamento que ali se realizou, foi o nosso casamento.Quando no final da festa, saímos do espaço, sentimos que deixámos ali, um pouco de nós! Organização, espaço, qualidade do serviço, refeição, buffet, bar, bebidas, staff...tudo! Sem falhas! Liberdade para todos! Espaços diferentes para cada gosto... Recomendamos a 100%. Agradecemos por tudo!

O casamento de Miguel Santos e Jardim da Cascata Eventos 11
    Enviada a 10/09/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos G&M, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Bruno Guiomar , Casou-se a 18/08/2018

Um exemplo de profissionalismo

As expectativas eram elevadas, no entanto foram largamente superadas graças ao profissionalismo e dedicação da D. Carla, da Teresa, de todo o staff do Jardim da Cascata. Tudo esteve maravilhoso, nesta casa a perfeição parece ser a regra. Muito obrigado.

Enviada a 23/10/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos B&A, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Ana Martins , Casou-se a 21/07/2018

O nosso dia já foi! Agradecemos e recomendamos o serviço de catering da Cascata Abrantes. Foram sempre muito acessíveis, rápidos nas respostas. A comida, o profissionalismo dos funcionários e a decoração foram impecáveis! Estava tudo maravilhoso.

Enviada a 24/07/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos A&C, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Cátia Gomes , Casou-se a 07/07/2018

Um obrigado não chega

Casámos há um mês e continuamos de coração cheio. Óptima qualidade e atendimento excelente, superou as expectativas. Sem dúvida que recomendamos, foi amor à primeira vista e a simpatia deixou-nos rendidos. Obrigado por tudo.

O casamento de Cátia Gomes e Jardim da Cascata Eventos 12
    O casamento de Cátia Gomes e Jardim da Cascata Eventos 13
    O casamento de Cátia Gomes e Jardim da Cascata Eventos 14
    Enviada a 07/08/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos C&N, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

• Catia

Catia Morais , Casou-se a 16/06/2018

Fantásticos

Proporcionaram-nos um dia lindo e maravilhoso. Muito profissionais e simpáticos. Trataram de toda a decoração que estava de sonho pensado ao pormenor e muito original. A D.Carla esteve sempre disponível para qualquer questão. Comida óptima e de excelente qualidade. Sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. Recomendamos vivamente para futuros noivos terão um dia magnifico e de sonho como o nosso. Obrigado a toda a equipa do Jardim da Cascata foram incansáveis.

Enviada a 23/06/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos C&M, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

• Monica

Monica Morganheira , Casou-se a 27/05/2018

Simplesmente fantástico

Casámos a 27 de maio, no Jardim da Cascata em Abrantes, e só posso dizer bem, desde a sua proprietária, D. Carla, e de todo o staff, pessoas simpáticas e sempre disponíveis para ajudar. Correu tudo como planeado, fizeram tudo o que pedimos e idealizámos...a decoração estava linda, o comer delicioso...enfim só tenho a agradecer o dia inesquecível que nos proporcionaram. Obrigado!

O casamento de Monica Morganheira e Jardim da Cascata Eventos 15
    O casamento de Monica Morganheira e Jardim da Cascata Eventos 16
    O casamento de Monica Morganheira e Jardim da Cascata Eventos 17
    O casamento de Monica Morganheira e Jardim da Cascata Eventos 18
    Enviada a 11/06/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Caros noivos M&M, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Joana Teixeira , Casou-se a 04/11/2017

O Jardim da Cascata juntamente com a sua equipa proporcionaram-nos um dia maravilhoso. Realizámos o nosso casamento juntamente com o batizado da nossa filha e não poderia ter sido melhor. Mais uma vez obrigada Carla e restante equipa.
    Posso repetir o dia? Um grande beijinho e obrigada

Enviada a 27/02/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Caros noivos, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes!