Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Jardim da Cascata Eventos

• Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt

Carla L. Casou-se a 17/09/2022

Fantástico serviço

Olá querida Carla e equipa! Obrigada pelo dia magnífico... Estava tudo como eu já sabia que ia estavam tudo 5 estrelas!.
    Um beijinho para a Carla e a Fátima.

Querida noiva Carla e Pedro,
    Quando nos confiam sem qualquer receio o vosso grande dia como é o dia do casamento, apesar da responsabilidade que sempre sentimos, no final a alegria e sensação de dever cumprido é ainda maior porque sabemos que fizemos tudo com muito carinho e dedicação.
    O nosso muito obrigada pela vossa preferência e simpatia e desejamos que sejam sempre muito felizes.
    Grande beijnho
    Ana V. Casou-se a 10/09/2022

O sonho de espaço de qualquer casamento

Desde o início que fomos super bem recebidos pela Dª. Carla. Todas as nossas opções foram atendidas, a decoração estava fenomenal, o espaço em si é maravilhoso, super grande e aconchegante. Nós (os noivos) somos de Elvas mas não dava para casarmos noutro local porque o Jardim da Cascata é incrível!

Todos aqueles que casam ou que estão a preparar o casamento sabem que por norma os fornecedores costumam-se aproveitar desta festa tão bonita para tirar o maior proveito monetário da circunstância mas podemo-vos garantir que aqui não existe esse tipo de comportamento. A Dª. Carla é muito transparente é muito profissional, não tem truques na manga e fala logo sobre tudo, de forma a que todas as informações sejam passadas.

Mantivemos sempre uma ótima comunicação e o dia do casamento foi perfeito. Muito melhor do que sempre imaginámos. Durante o dia fomos muito bem atendidos por todo o STAF do local, tanto pela Dª. Fátima, que foi essencial durante toda a cerimónia, como a seguir, durante a refeição pelos chefes de mesas, foi mágico. Recomendamos a 200% este local e todo o serviço, amámos tudo!

Queridos noivinhos,
    Felicidades ao casal! Como parte de uma mesma família, desejamos que a cumplicidade e as alegrias sejam multiplicadas. Vocês completam-se, e estamos muito felizes de ter feito parte deste dia, e que este casamento traga frutos de amor!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Catarina M. Casou-se a 03/09/2022

Obrigado por terem tornado o nosso dia espetacular

Obrigado por tornarem o nosso dia maravilhoso, superaram por completo as nossas expetativas. Receção impecável, comida espetacular muito bem confecionada, ninguém teve nada a apontar, a decoração estava ótima.
    O nosso enorme agradecimento à dona Carla, que foi incansável e nos ajudou em tudo com o maior empenho possível, sempre da melhor forma e com uma enorme simpatia, bem como o seu staff que nos serviu nesse dia.
    Aconselho vivamente.
    O nosso muito obrigado pelo dia espetacular que nos proporcionaram.

Meus queridos noivos.
    Que a vossa vida seja uma grande aventura. Que as vossas batalhas sejam travadas juntos, lado a lado e que haja muita alegria e felicidade.
  • Letef
    Letef Casou-se a 03/09/2022

Serviço excelente

Fizemos a nossa festa de casamento e batizado no salão Rosa Chá. O espaço ideal para os cerca de 50 convidados. A comida estava ótima e o serviço 5 estrelas. Os senhores que nos serviram foram de uma simpatia e profissionalismo extremo. Muitos parabéns!

Vanessa P. Casou-se a 13/08/2022

Casamento e batizado

Adoramos o nosso copo de agua e os convidados também ficaram encantados com a comida e a decoração. A equipa foi fantástica e a Senhora Martins foi um maximo. Nos que estamos no estrangeiro tinhamos medo da organização assim de longe mas a Senhora Martins fez tudo ao nosso gosto. Agradecemos mais uma vez por ter tornado o batizado do nosso filho e a nossa festa uma recordação memorável.

Caros noivos Vanessa e Ricardo,
    Muito obrigada pela vossa preferência e simpatia.
    Ficamos felizes e agradecemos as vossas palavras.
    Desejamos as maiores felicidades.
    Grande beijinho,
    Sandra Casou-se a 23/07/2022

Serviço fantástico
    Desde o primeiro contato tudo feito através da Suíça até ao dia da cerimónia.
    5 estrelas é pouco para o serviço prestado.
    Muito obrigado.

Queridos noivos,
    Muito obrigada pela vossa confiança e simpatia.
    Votos das maiores felicidades.
    Beijinhos.
    Andreia C. Casou-se a 16/07/2022

Tivemos todo um apoio desde que pedimos orçamento, nas pequenas dúvidas que iam surgindo e isso ajudou imenso porque há mil e uma coisas para tratar e queremos que tudo seja perfeito. A comida estava fantástica, tal e qual como quando fomos fazer a prova. Funcionários simpáticos e acessíveis, preocupados com todos os nossos convidados . A decoração foi ao encontro com o que pedi, foi mais ainda. Pudemos ainda contar com ajuda em algumas coisas que estavam a faltar e se disponibilizaram desde logo em ajudar para nos facilitar toda a organização. Toda a organização para o corte do bolo foi fantástica e foi um momento lindo que guardaremos para sempre nas nossas memórias. Infelizmente o tempo demasiado quente não permitiu que a receção fosse no exterior e decidiu-se fazer no interior, perde um pouco de todo aquele momento de chegada e de fotos, mas continuamos a achar que foi a melhor opção porque todos iriam sofrer demasiado com o tempo quente sem necessidade. Um muito obrigada D. Carla, Fátima e restante equipa.

Queridos noivos,
    Muito obrigada pela vossa partilha do vosso grande dia e por nos terem escolhido para fazer parte dele.
    Um grande beijinho e tudo de bom.
    Mariana S. Casou-se a 04/06/2022

O nosso sonho tornado realidade!

Desde o primeiro dia que o profissionalismo e carinho da dona Carla são evidentes. Não deixou que nada nos faltasse, tratou de tudo com o maior cuidado e rigor. Desde as ementas, à decoração do espaço, à cerimónia, tudo irrepreensível. Deixou-nos calmos com os preparativos, e deu-nos a certeza que iria cuidar de nós e fê-lo, bem como todo o staff presente no nosso dia. Foram excelentes! Nunca teremos palavras para agradecer por terem tornado o nosso sonho realidade. Recomendamos a 100% a todos os que procuram um locar para realizar o casamento de sonho, não se vão arrepender!

Querida Mariana e Miguel,
    Muito obrigada pela vossa simpatia e recomendação.
    Parabens pela alegria que foi o vosso grande dia e muito obrigada por nos terem escolhido para fazer parte dele.
    Desejamos uma vida replecta de alegrias.
  • Côco
    Marisa C. Casou-se a 06/11/2021

O nosso dia foi um realmente um conto de fadas

Adoramos tudo, todos os convidados gabaram a comida, estava tudo no sítio como imaginávamos (diria melhor ainda!), foram incansáveis, ajudaram-nos inclusive a conduzir os acontecimentos do dia. Gostamos muito.

Querida Marisa e Luís,
    Muito obrigada pela vossa simpatia e preferência.
    Foi um dia lindo e emocionante.
    Desejamos uma vida repleta de muitas alegrias.
    Catarina I. Casou-se a 23/10/2021

Incrível

Sem dúvida que além do dia incrível que nos proporcionaram, foram também incríveis na forma como nos trataram ao longo de todo o tempo até ao nosso grande dia! Estava tudo lindo e toda a equipa foi excecional connosco. Obrigada de coração por tudo e por tornarem o nosso dia tão maravilhoso!

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Muito obrigado querida Catarina.
    Somos tão felizes por fazer parte do vosso dia de sonho.
    Neste dia começaram uma verdadeira aventura a dois. Desejo-vos o que de melhor existe no mundo para esta etapa tão especial!
  • Sílvia
    Sílvia Casou-se a 16/10/2021

O dia mágico 16/10/21

O nosso dia foi mágico e perfeito. Estava tudo fantástico e delicioso. Todos os nossos convidados adoraram. A decoração estava maravilhosa, a comida deliciosa, o staff e a organização extraordinários. Muito obrigada a todos, por tornarem o nosso dia inesquecível.

Minha querida Silvia,
    Foi um gosto realizar o vosso grande dia.
    Do fundo do coração desejo-vos o melhor do mundo.
    Um grande beijinho.
    Sara Casou-se a 25/09/2021

Um conto de fadas!

Não podíamos pedir mais, tivemos um dia que foi um autêntico conto de fadas!
    Obrigado por toda a simpatia, disponibilidade, profissionalismo e bom gosto. Adorámos cada detalhe! Se estão à procura de uma quinta para o vosso dia não hesitem em visitar pois não se vão arrepender. Muito obrigado mais uma vez por tudo, não podíamos ter escolhido melhor.

Queridos noivos,
    Muito obrigada pela vossa partilha e por nos escolherem para fazer parte do vosso dia de sonho.
    Um grande beijinho e votos das maiores felicidades nesta nova etapa das vossas vidas.
  • Alex
    Alex S. Casou-se a 18/09/2021

O dia perfeito!

Finalmente chegou o grande dia, e sem a vossa ajuda nada teria dito possível! Tornaram o nosso dia maravilhoso e dispararam por completo as nossas expetativas. Tudo no timing certo, com a maior naturalidade e profissionalismo desta grande casa! Receção impecável e comida espetacular, muito bem confecionada e com espetacular apresentação, bem como uma delícia, claro!
    Toda a decoração ficou formidável, melhor que isto é impossível! O nosso enorme agradecimento à dona Carla, que foi incansável e nos ajudou tanto em tudo com o maior empenho possível, sempre da melhor forma e imensa simpatia, bem como o seu staff que nos serviu nesse dia, e que a todos deixou maravilhados. Obrigado pelo dia perfeito que nos proporcionaram! Aconselho vivamente!

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos, obrigado pelas palavras de carinho. Como foi lindo o vosso dia. Porque a beleza está em todos nós: nos dias bonitos, numa tarde de sol, no sorriso dos que amamos. E a vossa festa assim foi, carregada de momentos únicos sorrisos rasgados e muito amor no ar. Muitas felicidades!
  • Neide
    Neide A. Casou-se a 11/09/2021

Um sonho tornado realidade

Estava tudo ótimo. Desde a decoração até à comida. Agradeço a atenção da Carla e o cuidado para me tentar manter calma nos dias anteriores.

Queridos noivinhos,
    Mas que dia lindo o vosso, a partir de agora, o mundo não será apenas uma promessa: será uma vida composta por dois corações que batem em uníssono. Felicidades!
  • Lígia
    Lígia T. Casou-se a 28/08/2021

Dia inesquecível!

O dia foi inesquecível e em boa parte temos de agradecer à dona Carla e a todo o staff do "Jardim da Cascata Eventos". Nesta fase conturbada em que o dia seguinte era sempre uma incógnita recebemos sempre apoio por parte da dona Carla, inclusivamente quando nos vimos obrigados a adiar o casamento de 2020 para 2021 e a reorganizar toda a celebração. No dia, estava tudo fantástico, como tínhamos planeado e idealizado. Dos convidados só recebemos elogios tanto do espaço e decoração como do serviço e à comida! Se fosse agora voltaríamos a fazer a mesma escolha. Sem dúvida que recomendamos a 100%!

Queridos noivinhos.
    Que toda a alegria deste dia de festa viva no vosso coração durante todos os anos da vossa feliz união.
    um grande beijinho
    Lígia Casou-se a 28/08/2021

Um dia inesquecível

O dia do casamento é sem dúvida rodeado de muita ansiedade e expetativas, acima de tudo para que corra tudo bem e para que todos os convidados aproveitem ao máximo. Tínhamos boas referências do Jardim da Cascata Eventos e não podíamos ter ficado mais agradados com a nossa escolha. A dona Carla e toda a sua equipa são incansáveis para que tudo corra a 110%. Atenciosos com todos os pormenores, conseguiram criar um ambiente único, com um serviço de catering 5 estrelas. Dos nossos convidados apenas ouvimos elogios ao espaço, à comida, à simpatia! Conseguiram proporcionar-nos um dia único. Obrigada.

Queridos noivos,
    Muito obrigada pela partilha da vossa opinião.
    Desejamos as maiores felicidades nesta nova etapa das vossas vidas.
    Um beijinho,
  • Vânia
    Vânia M. Casou-se a 21/08/2021

Um dia inesquecível

Obrigado por tornar este dia tão especial para nós! Queremos agradecer a toda a equipa pelo excelente serviço prestado e simpatia ao longo de todo o evento. Deixando aqui um beijo especial para a dona Carla e dona Fátima, que ajudaram-nos a realizar este sonho. Beijinhos.

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Querida Vânia, obrigada pela vossa simpatia e preferência. Foi um dia lindo. Desejo-vos tudo de bom, um grande beijinho.
  • Katja
    Katja G. Casou-se a 14/08/2021

Não havia dúvida em escolher o Jardim da Cascata porque os meus pais casaram há 30 anos na Cascata. Fomos bem recebidos mesmo estando no estrangeiro. Sempre fomos bem informados sobre novas informações. Não foi fácil nem para a dona Carla nem para nós noivos com a pandemia, mas conseguimos tornar o nosso sonho realidade. Estava tudo uma maravilha. Nem há palavras para descrever um quanto ficamos maravilhados com os detalhes. A decoração, o serviço e também a comida. 5 estrelas. Não tenho dúvida que voltaria sempre para o Jardim da Cascata para qualquer evento e posso recomendar. Passamos o nosso importante dia num estabelecimento fantástico. Obrigada por tudo.
  • Teresa
    Teresa Casou-se a 17/07/2021

O grande sonho tornou-se na realidade

Só podemos recomendar o serviço da dona Carla! Nestes tempos difíceis conseguimos realizar o nosso sonho com todos os cuidados, foi um dia maravilhoso, lindo, perfeito - não podia ter sido melhor. Um grande obrigado à dona Carla e a toda a equipa do Jardim da Cascata por todo profissionalismo, carinho, apoio, pela simpatia e todos os detalhes! Quem procura um espaço bonito com comida divinal, uma equipa de excelência: aqui está muito bem entregue. Nós adoramos cada momento - obrigada! Damos as 5 estrelas - se pudéssemos dávamos mais.

Querida Teresa,
    Foi um prazer e alegria muito grandes fazer parte do vosso grande dia.
    Estamos muito felizes por poder fazer parte da vossa grande história de amor.
    Para o casal lindo e simpático que são um grande beijinho.
    Inês L. Casou-se a 19/06/2021

Casamento I&M - 19/06/2021

Só podemos estar muito feliz por termos escolhido o Jardim da Cascata para a festa do nosso casamento. Serviço fantástico, comida muito bem confeccionada e saborosa, decoração tal como tínhamos idealizado e que satisfez noivos e convidados. Foram muitos os elogios que recebemos sobre o espaço e o serviço prestado. Apesar dos tempos conturbados com a constante actualização de medidas, foram sempre espectaculares, compreensivos e preocupados connosco. Durante o dia do casamento, tudo fizeram para nos ajudar e para que nada falhasse. Resumindo: foi perfeito! Um grande bem haja e continuem o excelente trabalho!

Queridos noivos.
    A felicidade consiste em partilhar as pequenas e grandes coisas com as pessoas que amamos. Que este dia de festa seja apenas o início de uma vida cheia de alegria.
  • Carolina
    Carolina N. Casou-se a 22/08/2020

Um sonho tornado realidade

Andámos 1 ano a sonhar com o grande dia! Andamos a preparar tudo ao mais ínfimo pormenor, com muito amor. Conhecemos a Carla e foi aí que tudo começou a fazer ainda mais sentido. O sonho foi passado do papel para a vida real e, quando chegámos ao dia 22 de agosto, estava lá tudo! Ainda mais bonito, mais mágico, do que alguma vez sonhado! Só temos a agradecer por todo o apoio que nos foi dado, porque em tempos de pandemia não foi fácil, muito menos acreditar que tudo seria possível! Todas as regras de segurança foram levadas ao pormenor e, quando o medo aparecia, lá estava a Carla, sempre com uma palavra positiva e de força! Obrigada por terem tornado o nosso sonho em realidade!

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Muito obrigada, Carolina e Fábio.
    Que a vida vos sorria sempre tal como o sorriso que nesse dia viveram.
    Um grande beijinho
    Catarina M. Casou-se a 25/07/2020

Dias mágicos, é na Cascata!

Que posso eu dizer? Que o dia de sonho aconteceu mesmo na época mais triste que estamos a passar. Com a ajuda do Jardim da Cascata tudo foi mais fácil, uma qualidade extrema, um espaço invejável, staff completamente extraordinário. À D. Carla, um grande obrigado.

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Querida Catarina, muito obrigada pela vossa preferência e simpatia. Um grande beijinho e os mais sinceros desejos de uma vida a dois cheia de alegrias e amor.
  • Vânia
    Vânia R. Casou-se a 10/05/2020

Excelência de qualidade e serviços!

Excelente a todos os níveis, decoração, serviço, atendimento, profissionalismo foi tudo maravilhoso e incrível e de muito requinte e bom gosto. Muito satisfeita.

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos, muito obrigada pela vossa preferencia e simpatia. Mesmo sem nunca nos termos conhecendo, foi um dia lindo. Parabéns e muitas felicidades.
    Bárbara C. Casou-se a 19/10/2019

Serviço excelente

No nosso casamento estava tudo ainda melhor do que imaginámos, tanto a comida como a decoração. Recomendamos muito!

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Bárbara e João, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • Sloanne
    Sloanne S. Casou-se a 14/09/2019

Recomendo, 5 estrelas.

O espaço é lindíssimo, simplesmente perfeito para um momento tão importante e especial das nossas vidas. Não há palavras para descrever todo o serviço prestado e só temos a agradecer por tudo, em particular a dona Carla Martins, que nos ajudou e orientou ao longo de toda a preparação do nosso dia. Salientamos o profissionalismo, a organização, a sua habitual simpatia e cordialidade, a preocupação e inteira disponibilidade para que tudo corra da melhor maneira possível. O resultado final só poderia ser um: tudo estava perfeito! Toda a gente adorou, não só o espaço, mas a comida e todo o serviço prestado. Atribuímos 5 estrelas, porque não podemos dar mais. Recomendamos vivamente o Jardim da Cascata, pois terão um verdadeiro serviço de excelência! À dona Carla e a toda a equipa resta-nos agradecer do fundo do coração por tudo! Desde o início que soubemos que o Jardim da Cascata era a escolha certa, ideal para o nosso dia e assim foi! Muito obrigado!

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Bruna e Sloanne, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
    Carina A. Casou-se a 09/09/2019

Excelente escolha

Já tínhamos decidido pelo Jardim da Cascata desde que soubemos que íamos casar, e confirmou ser a decisão acertada. Desde o espaço maravilhosamente decorado, sempre conseguiram realizar os nossos pedidos, excelente organização e preocupação com todos os que estavam presentes no nosso dia. A Teresa e a Carla sempre atentas às nossas necessidades. A comida diferente e variada, sempre elogiada pelos convidados por ter opções diferentes do que se vê em outros casamentos. Excelente espaço para o nosso casamento, que cumpriu o pressuposto de ser um evento intimista em que conseguíamos estar com toda a gente e ver todos os convidados onde quer que estivéssemos. Já dá saudades do nosso dia.

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Carina e João, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • Isa
    Isa S. Casou-se a 31/08/2019

Serviço de excelência

Recomendo o serviço da Cascata a 100%. O espaço é lindo e fica completamente adaptado ao nosso gosto/tema. A simpatia e profissionalismo com que sempre nos trataram fizeram a diferença. Tudo esteve ótimo, mas destaco a comida, que essa sim, é soberba. Todos os convidados elogiaram! Podem confiar a 100%.

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Isa e André agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
  • André
    André A. Casou-se a 31/08/2019

Serviço de excelência e proximidade

Muito felizes por termos feito o a nossa festa no Jardim da Cascata. Foram uma equipa super especial para nós, disponíveis e preocupados a todo o tempo! Além das surpresas maravilhosas que nos fizeram no dia, ao longo da preparação foram sempre flexíveis e um aparo gigante na gestão de todos os pormenores. Já para não falar na qualidade da comida, que não deve ter par na região. Muito obrigado!

Andreia S. Casou-se a 24/08/2019

A melhor escolha que poderíamos ter feito.

Sem dúvida alguma que não poderíamos ter escolhido melhor. Foi um dia maravilhoso com um atendimento e simpatia. Muito obrigada por tudo.

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos Andreia e Jorge, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos da vossa vida. Sejam felizes, sempre!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?