Jardim da Cascata Eventos
Rua Manuel Lopes Valente Junior, 19 A, Alferrarede 2200-260 Abrantes (Abrantes) Ver mapa

Nº de Convidados 100 a 600

Opiniões de Jardim da Cascata Eventos

5.0 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

4.9

Miguel Santos , Casou-se a 18/08/2018

Perfeito

Há sempre boas opiniões e menos boas... No nosso caso, nada a dizer. Nada a apontar. Desde o primeiro contacto, cerca de 16 meses antes da data, fomos sempre bem acompanhados. Com o aproximar da data, todos os detalhes não foram esquecidos. Até mesmo os pedidos e surpresas de ultima hora, foram aceites e realizados. Sentimos que não foi mais um casamento que ali se realizou, foi o nosso casamento.Quando no final da festa, saímos do espaço, sentimos que deixámos ali, um pouco de nós! Organização, espaço, qualidade do serviço, refeição, buffet, bar, bebidas, staff...tudo! Sem falhas! Liberdade para todos! Espaços diferentes para cada gosto... Recomendamos a 100%. Agradecemos por tudo!

O casamento de Miguel Santos e Jardim da Cascata Eventos 1
    Enviada a 10/09/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos G&M, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Ana Martins , Casou-se a 21/07/2018

O nosso dia já foi! Agradecemos e recomendamos o serviço de catering da Cascata Abrantes. Foram sempre muito acessíveis, rápidos nas respostas. A comida, o profissionalismo dos funcionários e a decoração foram impecáveis! Estava tudo maravilhoso.

Enviada a 24/07/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos A&C, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Cátia Gomes , Casou-se a 07/07/2018

Um obrigado não chega

Casámos há um mês e continuamos de coração cheio. Óptima qualidade e atendimento excelente, superou as expectativas. Sem dúvida que recomendamos, foi amor à primeira vista e a simpatia deixou-nos rendidos. Obrigado por tudo.

O casamento de Cátia Gomes e Jardim da Cascata Eventos 2
    O casamento de Cátia Gomes e Jardim da Cascata Eventos 3
    O casamento de Cátia Gomes e Jardim da Cascata Eventos 4
    Enviada a 07/08/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos C&N, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

• Catia

Catia Morais , Casou-se a 16/06/2018

Fantásticos

Proporcionaram-nos um dia lindo e maravilhoso. Muito profissionais e simpáticos. Trataram de toda a decoração que estava de sonho pensado ao pormenor e muito original. A D.Carla esteve sempre disponível para qualquer questão. Comida óptima e de excelente qualidade. Sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. Recomendamos vivamente para futuros noivos terão um dia magnifico e de sonho como o nosso. Obrigado a toda a equipa do Jardim da Cascata foram incansáveis.

Enviada a 23/06/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Queridos noivos C&M, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

• Monica

Monica Morganheira , Casou-se a 27/05/2018

Simplesmente fantástico

Casámos a 27 de maio, no Jardim da Cascata em Abrantes, e só posso dizer bem, desde a sua proprietária, D. Carla, e de todo o staff, pessoas simpáticas e sempre disponíveis para ajudar. Correu tudo como planeado, fizeram tudo o que pedimos e idealizámos...a decoração estava linda, o comer delicioso...enfim só tenho a agradecer o dia inesquecível que nos proporcionaram. Obrigado!

O casamento de Monica Morganheira e Jardim da Cascata Eventos 5
    O casamento de Monica Morganheira e Jardim da Cascata Eventos 6
    O casamento de Monica Morganheira e Jardim da Cascata Eventos 7
    O casamento de Monica Morganheira e Jardim da Cascata Eventos 8
    Enviada a 11/06/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Caros noivos M&M, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes, sempre!

Joana Teixeira , Casou-se a 04/11/2017

O Jardim da Cascata juntamente com a sua equipa proporcionaram-nos um dia maravilhoso. Realizámos o nosso casamento juntamente com o batizado da nossa filha e não poderia ter sido melhor. Mais uma vez obrigada Carla e restante equipa.
    Posso repetir o dia? Um grande beijinho e obrigada

Enviada a 27/02/2018

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Caros noivos, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes!

• Cristina

Cristina Tinoco Mendes , Casou-se a 28/10/2017

Foi sem dúvida a melhor escolha para a realização da boda do nosso casamento: comida de excelente qualidade, requinte, sofisticação, uma enorme simpatia de todo o staff e qualidade do serviço. A preparação de um casamento implica pensar em muitos pormenores e causa algum stress, mas desde início sentimos que, no Jardim da Cascata, podíamos confiar que tudo o que idealizamos seria concretizado e, na verdade, superou as nossas expetativas. A decoração, o bolo dos noivos, o momento do corte do bolo foram preparados com todo o pormenor e ficaram maravilhosos. Os nossos convidados adoraram todos os detalhes e não se contiveram nos elogios. Se voltássemos atrás, mudaríamos alguma coisa? Não! Tudo perfeito!

O casamento de Cristina Tinoco Mendes e Jardim da Cascata Eventos 9
    O casamento de Cristina Tinoco Mendes e Jardim da Cascata Eventos 10
    O casamento de Cristina Tinoco Mendes e Jardim da Cascata Eventos 11
    O casamento de Cristina Tinoco Mendes e Jardim da Cascata Eventos 12
    O casamento de Cristina Tinoco Mendes e Jardim da Cascata Eventos 13
    O casamento de Cristina Tinoco Mendes e Jardim da Cascata Eventos 14
    Enviada a 31/10/2017

Andreia Calado , Casou-se a 21/10/2017

Uma palavra: excelente. Um sentimento: gratidão. Um espaço interior e exterior extremamente agradável e acolhedor, a comida divinal, a D. Carla e o seu staff extraordinário na fase pré, durante e pós o grande dia! Muito obrigada por ajudarem o nosso dia a ser inesquecível! Recomendo a todos os meus amigos e conhecidos.

Enviada a 27/02/2018

• Isabel

Isabel Pereira , Casou-se a 14/10/2017

Um dia inesquecível!

Sem dúvida que não poderíamos ter escolhido melhor. Tornaram o nosso dia perfeito, todos os convidados gostaram e nós sentimos que não nos precisávamos de preocupar com nada. Desde a decoração do espaço, à comida e bebidas estava tudo excelente e como tínhamos pedido. A flexibilidade, simpatia e atenção dos funcionários conquistaram-nos! Temos uma certeza: se voltássemos a casar escolheríamos o mesmo local! Obrigada a todos e um agradecimento especial à D. Carla que foi incansável em todos os momentos!

O casamento de Isabel Pereira e Jardim da Cascata Eventos 15
    O casamento de Isabel Pereira e Jardim da Cascata Eventos 16
    O casamento de Isabel Pereira e Jardim da Cascata Eventos 17
    Enviada a 31/01/2018

Paula Pereira , Casou-se a 30/09/2017

Simplesmente maravilhoso.
    A comida é excelente, desde as entradas e bebidas frescas aos pratos do almoço e um buffet
    delicioso com muita variedade.
    Muito atenciosos com todos os pormenores. Durante o nosso dia tivemos sempre o apoio do chefe de sala que esteve sempre atento ajudando bastante no controlo dos tempos e informando os musicos para que nós pudéssemos estar descansados.
    Muito flexíveis durante todo o tempo de preparação do nosso dia, estando sempre disponiveis para nos atender e esclarecer as nossas duvidas. Transformam os nossos sonhos em realidade, apresentámos uma foto de um bolo e conseguiram oferecer-nos um bolo exatamente igual e simplesmente delicioso.
    Nós adoramos e os nossos convidados também sendo que só recebemos notas positivas. Sem dúvida que recomendamos.

Enviada a 03/10/2017

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Caros noivos, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por ter feio parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes!