Jardim da Cascata Eventos
Rua Manuel Lopes Valente Junior, 19 A, Alferrarede 2200-260 Abrantes (Abrantes) Ver mapa

Nº de Convidados 100 a 600

Opiniões de Jardim da Cascata Eventos

29 de 29 noivos recomendam Jardim da Cascata Eventos

• Cristina

Cristina Tinoco Mendes, Casou-se a 28/10/2017

Foi sem dúvida a melhor escolha para a realização da boda do nosso casamento: comida de excelente qualidade, requinte, sofisticação, uma enorme simpatia de todo o staff e qualidade do serviço. A preparação de um casamento implica pensar em muitos pormenores e causa algum stress, mas desde início sentimos que, no Jardim da Cascata, podíamos confiar que tudo o que idealizamos seria concretizado e, na verdade, superou as nossas expetativas. A decoração, o bolo dos noivos, o momento do corte do bolo foram preparados com todo o pormenor e ficaram maravilhosos. Os nossos convidados adoraram todos os detalhes e não se contiveram nos elogios. Se voltássemos atrás, mudaríamos alguma coisa? Não! Tudo perfeito!

Enviada a 31/10/2017

Paula Pereira, Casou-se a 30/09/2017

Simplesmente maravilhoso.
    A comida é excelente, desde as entradas e bebidas frescas aos pratos do almoço e um buffet
    delicioso com muita variedade.
    Muito atenciosos com todos os pormenores. Durante o nosso dia tivemos sempre o apoio do chefe de sala que esteve sempre atento ajudando bastante no controlo dos tempos e informando os musicos para que nós pudéssemos estar descansados.
    Muito flexíveis durante todo o tempo de preparação do nosso dia, estando sempre disponiveis para nos atender e esclarecer as nossas duvidas. Transformam os nossos sonhos em realidade, apresentámos uma foto de um bolo e conseguiram oferecer-nos um bolo exatamente igual e simplesmente delicioso.
    Nós adoramos e os nossos convidados também sendo que só recebemos notas positivas. Sem dúvida que recomendamos.

Enviada a 03/10/2017

Resposta de Jardim da Cascata Eventos:

Caros noivos, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por ter feio parte desse momento tão especial para vocês. Desejamos os melhores votos nessa nova etapa e esperamos estar presente em outros momentos de sonho. Sejam felizes!

Liliana Lopes, Casou-se a 16/09/2017

Super organizados, comida ótima e excelente espaço. A organização é muito flexível e os empregos atenciosos. Relação qualidade/preço muito boa. Quem quiser um casamento único e memorável aconselho.

Enviada a 23/10/2017

Diogo, Casou-se a 09/09/2017

Sem nenhum pormenor relevante a apontar! Quer os Jardins da Cascata, quer a Carla foram cinco estrelas no planeamento e execução no dia do nosso casamento! A qualidade da comida é óptima, os funcionários muito simpáticos! Tem serviço adicionais que acredito que sejam, igualmente fantásticos. Nós escolhemos o carro de gelados e repuxos de titânio e, destes, podemos aconselhar! Obrigado por todo o serviço! 5 estrelas

Enviada a 13/09/2017

Diana Carmo, Casou-se a 09/09/2017

Foi uma equipa 5 estrelas, desde a Carla que nos deu 100% de disponibilidade para que o nosso dia fosse como idealizamos, ao chefe de sala, que no dia nos colocou à vontade para tudo. A decoração estava como planeamos, a comida todos os convidados elogiaram. Tudo estava espetacular, para além de uma prestação de serviço, foram aliados para a concretização do nosso sonho. Agradecemos a todos, principalmente à Carla, que esteve sempre disponível para nos ajudar e dar os melhores conselhos. Recomendamos vivamente!

Enviada a 27/09/2017

• Ricardo

Ricardo Fernandes, Casou-se a 02/09/2017

A equipa do "Jardim da Cascata" prima pelo profissionalismo, dedicação e rigor durante todo o processo de preparação de um casamento, culminando num serviço de excelência no dia do próprio evento. Recomendamos vivamente este fornecedor, transmitir-vos-á toda a confiança nesta etapa tão importante.

Enviada a 06/09/2017

Lígia Santos, Casou-se a 12/08/2017

5* recomendamos a todos os noivos. Espaço muito agradável, a comida deliciosa e a decoração um verdadeiro encanto. Tudo perfeito para um dos melhores dias da nossa vida. Obrigada Carla por toda a simpatia, atenção e dedicação.beijinhos

Enviada a 18/09/2017

• Manuel

Manuel Barrocas, Casou-se a 29/07/2017

Só temos coisas boas a dizer.
    Superou as nossas expectativas em todos os aspectos, nomeadamente a qualidade do serviço prestado pela Carla e por todos os colaboradores do Jardim da Cascata.
    Agradecemos o profissionalismo da Carla, a flexibilidade e disponibilidade sempre demonstrada e abertura face aos nossos sonhos e idealizações, assim como o excelente gosto e dedicação para que o nosso dia fosse único e maravilhoso.
    Toda a comida estava deliciosa, a apresentação, a decoração do espaço interior e exterior, o conforto.
    Para além da nossa a satisfação importa referir a enorme satisfação demonstrada pelos nossos convidados.
    Obrigado Jardim da Cascata!

Enviada a 09/08/2017

Luis, Casou-se a 24/06/2017

Espaço espetacular, pessoas muito acessíveis e simpáticas, recomendo vivamente. Sempre prestáveis e disponíveis, muita flexibilidade em receber opiniões e alterações. Espero voltar porque adorei o espaço e a comida.

Enviada a 26/06/2017

Andreia Santos, Casou-se a 24/06/2017

Recomendo o espaço pela simpatia de todos os funcionários, pela dedicação, responsabilidade, flexibilidade, simpatia, carinho que a D. Carla tem para os noivos mas principalmente pela comida que é deliciosa. Fomos muito bem recebidos e atendidos e o dia foi maravilhoso. Todos os nossos convidados ficaram deliciados com a comida.

Enviada a 06/07/2017