Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea

Relação qualidade/preço

4.7

Resposta

João Carlos Bessa , Casou-se a 22/05/2010

A minha classificação diz tudo. Excelência. Recomendo vivamente. Espaço de eventos muito polivalente e muito charmoso. Serviço com muito nivel e muito profissional. O detalhe é colocado em tudo. O solar é disponibilizado a todos os convidados o que é muito intimista e acolhedor. A paisagem é deslumbrante. Poderá haver melhor em Portugal, mas quer eu quer os meus convidados desconhecemos.

Enviada a 19/04/2015

Dra. Ana Coelho , Casou-se a 10/04/2010

A primeira vez que visitei a Casa dos Viscondes da Várzea adorei o local, e fui imediatamente cativada pela simpatia e profissionalismo da anfitriã. Deixei ao cuidado da Dra. Maria Manuel todos os preparativos, para o copo d'água, o que me poupou imenso tempo e dores de cabeça. Casei ali num mês de Abril soalheiro, numa festa que ficou na memória dos convidados pela perfeição de um evento onde tudo decorreu sem qualquer sobressalto! Um bem hajam pelo inestimável serviço que prestam num dia que se pretende tão especial!

Enviada a 21/02/2015

Sonia Borges , Casou-se a 17/10/2009

Adorei o dia do meu casamento. Correu tudo da melhor forma. A Maria Manuel é a melhor anfitriã que se pode desejar num dia destes. Bem haja!
    Recomendo vivamente. A Quinta é maravilhosa. O serviço estava perfeito.

Enviada a 23/02/2015

João , Casou-se a 17/06/2006

Foi com enorme satisfação que casei no hotel rural Casa dos Viscondes da Várzea. Hotel este que dispõe de um espaço interior e exterior deslumbrante, confortável e muito acolhedor. Tem um serviço de excelência, a nível de qualidade, profissionalismo e de simpatia. Obrigado por todo o carinho e por tornarem, ainda mais feliz, aquele dia que por si só já era de grande felicidade, mas claro com a vossa ajuda tornou-se ainda muito mais feliz. Obrigado.

Enviada a 25/02/2015

Catias Ferreira , Casou-se a 28/03/1983

Recomendo a todos que pretendem casar-se, pois é um espaço maravilhoso para tirar fotos, todos são simpáticos e muito profissionais. Foi um dia inesquecivel e agradeço a todos pelo que me proporcionaram nesse dia.

Enviada a 26/01/2015