Opiniões de Herdade do Regato

Herdade do Regato

Herdade do Regato

Póvoa de Rio de Moinhos, Castelo Branco (Concelho)

Inês S. Enviado a 04/10/2023

Surpreendente!

Casámos no passado dia 23/9 e não podíamos ter escolhido melhor quinta para celebrar o copo de água. Os convidados adoraram a comida (qualidade, quantidade e variedade), as bebidas, o atendimento e o espaço. Um agradecimento especial ao Sr. Vitor e o chefe de sala, Pedro, por todo o profissionalismo. Estava tudo maravilhoso e superou as nossas expectativas.
    Inês C. Enviado a 25/09/2023

Casamento maravilhoso

A escolha do espaço para o nosso casamento não poderia ter sido mais acertada. Não temos uma única coisa menos positiva a apontar.
    Toda a preparação com o Sr. Víctor correu sempre muito bem, transmitiu-nos sempre muito confiança e percebeu o que queríamos na perfeição, foi incansável em tudo, desde os nossos pedidos até garantir que tudo corria bem no dia e no dia seguinte nas casas do Regato. Conseguiu uma coordenação perfeita de todo o dia como planeado sem nunca ser sequer notado pelos convidados.
    Todo o serviço foi irrepreensível, com a simpatia e profissionalismo de todo o staff.
    Maria E. Enviado a 07/09/2023

Excelente herdade

Muito obrigado ao sr Vítor pelo seu atendimento e disponibilidade e atenção. E a toda a decoração e ao staff pela organização e empenho no nosso grande dia. tudo estava 5 estrelas. A decoração, a sala, a comida e organização tudo excelente. Recomendo a herdade do regato.

Justine E. Enviado a 02/09/2023

Lugar Maravilhoso

Nos casamos no dia 12 de agosto, foi tudo perfeito do início ao fim. O Vitor sempre esteve disponível, a comida era deliciosa, o lugar é simplesmente maravilhoso. Nós realmente não nos arrependemos da nossa escolha e adoramos nos casar lá. Obrigado herdade do regado por tudo.
    Ana S. Enviado a 11/08/2023

A melhor e comida maravilhosa!

Confesso que no início estava um pouco apreensiva por causa das cadeiras pretas (porque eu ando o ano todo de preto), mas assim que vi o espaço exterior conquistou-me logo, e sempre que alguém perguntava onde iria ser e eu dizia que era a Herdade do Regato toda a gente dizia que eu não me iria arrepender e que a comida era muito boa.
    Pois bem, espaço lindo e maravilhoso, staff super atencioso e profissional, comida maravilhosa!
    Desde a estadia do Hotel Rainha Dona Amélia que foi lá a nossa noite de Núpcias, desde a uma casinha de alojamento dentro da Herdade do Regato para a minha família foi tudo 5* e maravilhoso!
    Sem dúvida alguma foi a nossa melhor escolha e não me arrependo!
    Esta semana já nos reunimos com eles e já ficou combinado que no próximo ano, no nosso primeiro Aniversário de casados que vamos levar o topo do nosso bolo que congelados e vamos lá jantar e comemorar o nosso primeiro aniversário!
    Sem dúvida alguma quem escolher a Herdade do Regato não se vai arrepender, vão adorar!
    P.S.: Além da comida toda estar maravilhosa, tenho de dizer que o nosso bolo de casamento foi além dobqie imaginamos, estava DIVINAL! E são super acessíveis desde a comida normal, vegan e etc!

Mais uma vez adoramos tudo!
    Vanessa L. Enviado a 06/08/2023

Tudo o que

A herdade maravilhosa deu nos fotografias para mais tarde recordar, lindíssimas,a comida sempre divinal e um buffet com tudo, obrigada a toda a equipa que esteve sempre prestavel para nos auxiliar em Tudo, obrigada por fazerem deste dia ainda mais especial
    Vânia S. Enviado a 12/07/2023

Recomendado 5*!

Adoramos realizar o nosso casamento na herdade. Desde ao espaço, ao catering, ao staff! Estamos muito satisfeitos, e os nossos convidados também. A receção, a decoração na sala, tudo o que pedimos estava lá.. Gratos por toda a disponibilidade, compreensão, empenho. Agradecemos a todos os que colaboraram para que o resultado final fosse aquele a que nos proporcionaram.
    Desejamos que continuem com muito sucesso, recomendamos sem dúvida alguma!
    Bem haja a todos!!!!
  • Ruslana
    Ruslana Enviado a 19/09/2023

Perfeição!

Adorei! O espaço é magnífico
    Funcionários sempre bem dispostos, organização perfeita. Melhor lugar de todos.
    O nosso grande obrigado por tudo
    Ana M. Enviado a 17/09/2023

Muito bom

Não tenho palavras para descrever.. foi tudo espetacular .. não tenho uma única coisa a dizer contra mas sim muito elogios. Desde a equipa a comida, o Sr Vítor ajudou em tudo o que precisamos, 10 estrelas sem dúvida alguma, obrigado por tudo
    Adriana A. Enviado a 23/06/2023

Serviço de qualidade

Gostamos muito de realizar o nosso casamento na Herdade.
    A comida estava fabulosa e o espaço é super agradável. Todo o staff foi super atencioso e atenderam aos nosso pedidos.
    A decoração das mesas estava tal e qual como pedi. Adoramos e os convidados também.
    A possibilidade da família mais próxima e os noivos poderem ficar no alojamento das casa do regato também é espetacular, as casas são lindas e o pequeno almoço é fabuloso
    Obrigada em especial não Sr Vítor.
    Ana R. Enviado a 11/05/2023

10 estrelas!

Casámos a 15/04 e não podíamos ter escolhido melhor serviço! A comida estava excelente, quer em quantidade quer em qualidade. Todos os pormenores foram tidos em atenção, quer na decoração da sala quer nos principais momentos da boda. Excelente relação qualidade-preço, tendo em conta todos os serviços prestados. Somos uns noivos super mega satisfeitos! Obrigada!
    Tatiana S. Enviado a 12/03/2023

Lugar lindo e pessoas fantásticas

Apaixonada pelo local, lindo e romântico
    Foi com muito gosto que fizemos o nosso casamento na Herdade do Regato.
    E somos uns sortudos porque estava tudo Perfeito.
    Desde a impressão das ementas, decoração das mesas dos convidados e noivos, comer DELICIOSOOOO, Bolo dos noivos também DELICIOSOOOO e a decoração da mesa do bolo mais as luzes nas árvores e o fogo de artifício. Romântico
    Um obrigada ao sr. Vítor Martins, ao Pedro e a todos que colaboraram para tornar o nosso dia lindo e perfeito.
    Mesmo do nosso jeitinho
    Ana R. Enviado a 13/04/2023

Local perfeito para casamentos

Tudo correu muito bem na Herdade do Regato! O staff foi incrível e o local é simplesmente deslumbrante. O catering estava muito bom.
    Estamos extremamente satisfeitos com a experiência que tivemos.
  • Paulo
    Paulo N. Enviado a 22/10/2022

Fantástica

Se vocês querem um copo-de-água sem preocupações a Herdade do Regato é o sítio certo, apresenta uma proposta com tudo incluído, ajudam em toda a organização do evento, um agradecimento especial ao Sr. Vítor.
    Tatiana A. Enviado a 21/10/2022

Simplesmente Fantástico!

Estava tudo como idealizamos! Comida excelente (todos os convidados elogiaram), decoração linda, e staff 5 estrelas! Agradecer em particular ao Sr. Vítor por todo o empenho e profissionalismo! Sem dúvida que iremos voltar (noutro contexto claro).
  • Francisco
    Francisco A. Enviado a 19/09/2022

Local ideal

Já conhecíamos o local e passados 10 anos regressámos como personagens principais! Grande qualidade do serviço com funcionarios muito atenciosos e sempre em cima do acontecimento. Espaços interiores e exteriores magnificos. Recomendamos!
    Catarina Enviado a 20/06/2022

Espaço incrível

A Herdade do Regato é um dos espaços mais bonitos e serve a melhor comida da região! Um agradecimento especial ao Sr, Vítor que nos acompanhou antes e durante o dia. Sem dúvida que fez o dia do nosso casamento um dia muito especial!
    Sofia P. Enviado a 26/04/2022

Serviço espetacular

O nosso casamento correu lindamente, todos os detalhes da forma como tinha imaginado, comida fantástica sem nada de mal a apontar. Sem dúvida que recomendo este espaço maravilhoso tanto em espaço exterior como interior e com profissionais excelentes.
  • Miriam
    Miriam Enviado a 22/04/2022

O dia mais emocionante

Adorei quando cheguei todos a minha espera … mas o sr. Victor veio logo ter comigo porque estava tão emocionada que se preocupou se necessitava algo antes de ir ter com o noivo! Foi muito confortante e desde esse minuto até ao último os empregados estavam sempre atentos, tudo controlado, espectacular e animado! Todos se divertiram, adoraram o espaço a comida, os trabalhadores e todos os convidados se reuniram e divertiram! Este dia devia durar um pouco mais pois passa tudo tão rápido. Queria agradecer a todos da herdade do regato pois sem vocês não tinha acontecido este dia tão especial bonito e emocionante! Até quem nunca vi emocionado … esse dia foi exceção. Um grande obrigada a todos que estiveram presentes e tornaram o nosso dia mais especial! Felicidades a todos. Um bem-haja.
  • Mara
    Mara L. Enviado a 28/09/2021

Espetáculo

Dia maravilhoso, adorei. Profissionalismo, muita dedicação. Quinta espetacular.
    Andreia G. Enviado a 25/09/2021

Serviço de excelência!

Agradeço à Herdade do Regato, na pessoa do sr. Vítor, o incrível serviço prestado, desde a organização, decoração, qualidade da comida e bebida durante o evento e pequeno-almoço servido na casa de ambos os noivos. Desconhecia que uma das convidadas era vegetariana e no momento foi encontrada uma alternativa para a mesma. O ambiente envolvente/exterior é enorme, bem cuidado e elegante, o que proporcionou um belo dia de convívio. Houve uma grande facilidade de comunicação e tive sempre apoio do sr. Vítor. Realço a excelente relação preço/qualidade. Obtive inúmeros elogios por parte dos convidados. Recomendo a 100% e considero ser a melhor quinta do distrito de Castelo Branco.
    Sara F. Enviado a 10/10/2021

Copo de água

Adoramos o sítio que escolhemos para realizar o nosso copo de água. Só posso agradecer ao Sr. Vítor por toda a ajuda e disponibilidade em nos responder e preparar o que nós idealizamos. Correu tudo muito bem, desde a decoração que nos facultaram até à qualidade da comida, estava tudo óptimo. Foram cumpridas todas as regras de segurança derivadas do covid 19 e isso fez com que todos se sentissem seguros. Gostava ainda de dizer que superaram as nossas expectativas, sobretudo na decoração da mesa do corte do bolo em que eu não tinha pensado em nada e eles criaram um espaço lindíssimo, mais do que estava à espera. Foi uma boa surpresa, incluindo os noivos personalizados que foram tratados pelo sr. Vítor em tempo record. Obrigada por terem tornado este dia tão especial.
    PS. Tenho ainda poucas fotos que consigam mostrar o local como ele merece ser mostrado.
    Ana B. Enviado a 02/10/2021
    Um espaço fantástico, uma boa equipa e comida excelente! O nosso dia foi memorável e por isso só podemos recomendar.
    Joana Enviado a 25/09/2021

Foi um dia fantástico num espaço espetacular. O Ss. Vitor esteve disponível durante todo o processo. O staff foi espetacular e sempre muito prestável.
    Catarina R. Enviado a 11/09/2021

Só pontos positivos

Correu tudo bem! Os pedidos especiais dos noivos foram todos correspondidos e estava tudo como queríamos. A comida estava ótima, não tivemos qualquer queixa! O espaço é lindo e o serviço 5 estrelas.
    Mónica S. Enviado a 01/10/2021

Tudo o que se esperava

Tudo correspondeu ao esperado! Comida, staff, espaço tudo exatamente como sonhamos! Não há palavras para descrever o quão felizes ficamos com a escolha.
  • Wilson
    Wilson R. Enviado a 31/05/2022

Óptimo espaço, super atenciosos

A herdade do regato é um espaço lindo, as refeições são bem confeccionadas. Na preparação do evento são muito atenciosos e com muita flexibilidade e atenção ao detalhe. Ajudaram nos bastante em toda a preparação do evento. Tanto os noivos como os convidados adoram! Recomendamos!
    Carla R. Enviado a 09/09/2021

Um grande bem-haja ao Sr. Vítor que foi incansável e nos ajudou imenso.
    Correu tudo muito bem e toda a gente adorou.
  • Gomes
    Vera G. Enviado a 14/08/2021

O melhor, desde o serviço à decoração tudo

Sem dúvida alguma, a recomendar.
    Nada podia ter corrido melhor , quando há profissionais assim .
    Decoração, espaço, o serviço tudo ao nosso gosto 5*

Muito obrigada
    Ana F. Enviado a 08/11/2021

Excelente serviço, comida muito boa, excelentes profissionais, sempre disponíveis.