Convento de Sandelgas
Rua do Convento 3025-474 São Martinho de Árvore (Coimbra (Concelho)) Mapa · Telefone
Aluguer desde 1€

Convento de Sandelgas 3
Convento de Sandelgas 4
Convento de Sandelgas 5

Carolina Coelho · Casou-se a 21/05/2011

Um espaço de grande qualidade e um serviço excelente. O apoio e a atenção dada a cada detalhe fazem com que a experiência, que se pretende muito especial, seja completamente concretizada de forma a cumprir com todos os desejos e expectativas dos clientes.

Resposta de Convento de Sandelgas:

Obrigada querida Carolina. A noiva que foi princesa e cujo noivo foi de uma dedicação sem fim! Que a felicidade vos acompanhe pela vida fora!

Lara Furtado · Casou-se a 26/06/2010

Foi um dia perfeito num local perfeito com profissionais maravilhosos que ficam para sempre no nosso carinho. Executaram tudo exactamente como solicitei, sempre dispostos a ajudar em tudo. Um encanto. De muitos locais onde já fui este para mim continua a ser o melhor. Nada falhou, decoração maravilhosa, comida de muita qualidade e o espaço em si é muito bonito. 5 estrelas é pouco

Resposta de Convento de Sandelgas:

Obrigada querida Lara. A noiva maravilhosa que trazia um presente do céu! Mil beijos de gratidão a todos!

Vania Reis · Casou-se a 15/08/2009

Se voltasse a casar seria no Convento das Sandelgas! Sem duvida! Sítio dos mais bonitos na zona de Coimbra! O staff super atencioso! É uma quinta onde se pode optar pela cerimónia civil, tanto no jardim como na linda capela que o convento tem. As salas continuam com a arquitetura antiga. Lindo, assim pode ser optar por vários tipos de decoração! Os jardins da quinta são lindíssimos muito românticos!

Resposta de Convento de Sandelgas:

Obrigada querida Vânia! A noiva linda que trazia um presente do céu! Mil beijos e votos de felicidades

Ana Baptista · Casou-se a 02/08/2008

Simpatia e profissionalismo excepcionais! Espaço lindíssimo com um ambiente romântico e quase mágico. É um prazer visitar aquele espaço em qualquer altura e conversar com a Clara, proprietária, que é um doce de pessoa!

Resposta de Convento de Sandelgas:

Obrigada querida Aninha! A noiva que ficou até hoje na grande familia do convento

Sofia Martins · Casou-se a 10/06/2006

Maravilhoso o Convento de Sandelgas da querida amiga Clara. Pormenores com imenso requinte e que marcaram um dos dias mais importantes da nossa vida. Recomendo vivamente a quem procura um espaço cheio de amor!

Enviado a 05/08/2017

Resposta de Convento de Sandelgas:

Obrigada querida Sofia! Lembro-me que me pediu um copo de água com açucar ao entrar na capela, por estar tão nervosa! O copo continua cá à sua espera

Isabel Paiva · Casou-se a 21/08/2004

Espaço fantástico, com uma beleza natural e bastante funcional! Muito romântico, próprio para festas de casamento! Profissionalismo, disponibilidade e uma grande simpatia! Adorei! Recomendo sem qualquer dúvida!

Resposta de Convento de Sandelgas:

Obrigada querida Isabel. Há anos que o convento lhe pertence! Ficou gravada e marcada em cada canto!

Anabela Lopes · Casou-se a 22/06/2002

O Convento de Sandelgas é um espaço fantástico e encantador. A Clara, com excelente bom gosto, ajudou o nosso dia a ser ainda mais especial. Local verdadeiramente inesquecível.

Resposta de Convento de Sandelgas:

Obrigada querida Anabela! Os anos passam e o carinho mantém-se! Mil beijos de gratidão e os votos de todas as felicidades!

Paulo Jesus · Casou-se a 07/10/2000

Sem dúvida, um local fantástico para a realização de casamentos. O espaço, o atendimento, o profissionalismo e, sobretudo, a ligação que fica com as pessoas envolvidas. Salientar o carinho e envolvimento dispensado pela proprietária, Clara de Moura. Um grande bem haja.

Resposta de Convento de Sandelgas:

Muito obrigada Paulinho. Casou com uma menina fantástica! Parabéns a todos e muitos beijos desde o coração!
  • Sheila

Sheila Marques · Casou-se a 13/05/2000

Há 17 anos que casei no Convento de Sandelgas e foi um dia memorável. Já lá fui a vários casamentos e toda a envolvência, decoração, preparativos, espaço, decoração, etc, estava irrepreensível. O espaço interior e exterior é lindíssimo. O fato de ter a capela é muito especial também. Recomendo vivamente este espaço. A simpatia e profissionalismo de quem gere o espaço também faz toda a diferença!

Enviado a 07/08/2017

Resposta de Convento de Sandelgas:

Obrigada, querida Sheila. Ficam na memória os seus convites, tão diferentes, elegancia da noiva e olhos cor de água do noivo! Beijinho

Ana Pereira · Casou-se a 22/11/1997

Um espaço lindo, maravilhoso. Muito mais do que possamos imaginar para um dia tão especial, sonhamos e o sonho acontece como por magia. Faz este ano 20 anos, tenho o privilégio de ter sido a primeira noiva a casar no lugar dos sonhos de qualquer noiva.

Resposta de Convento de Sandelgas:

A nossa primeira noiva! Como o tempo passa. Uma história com final feliz! O amor continua e assim será até que Deus queira. Beijinho de gratidão