Connecting Eventos – Quinta da Cascata

Connecting Eventos – Quinta da Cascata 4
Connecting Eventos – Quinta da Cascata 5

Daniela Duarte · Casou-se a 21/09/2019

Melhor Quinta não há

Sem dúvida que não poderíamos ter escolhido melhor. O espaço é lindíssimo, os colaboradores são excelentes profissionais, o chefe de sala muito atencioso e estamos sem palavras para definir a Vera, excelente pessoa e profissional. A comida estava óptima, tudo estava óptimo, sem nenhum ponto negativo a apontar. Agradecemos todo o vosso profissionalismo e carinho!

Enviado a 23/09/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada, meus queridos, pelas vossas palavras. Desejo-vos as maiores felicidades. Beijinhos,
    Vera Marques
  • Miguel

Miguel Melo · Casou-se a 14/09/2019

Casamento 14-09-2019

Casamos no dia 14 de setembro de 2019, queríamos que fosse tudo perfeito, e como sempre sonhamos é assim foi, depois de muita procura encontramos a quinta da cascata e conhecemos a vera, uma óptima profissional, foi incansável no dia do casamento fez tudo ao pormenor ainda ficou melhor do que imaginava, a decoração ficou linda e a quinta é espetacular, o comer estava muito bom e o chefe de sala e incansável também, foi 10 estrelas em tudo, desde as pessoas que lá trabalham a aquela quinta cheia de verde maravilhoso, e assim se passou o nosso dia de sonho ! Um beijinho grande Claudia e Miguel

Connecting Eventos – Quinta da Cascata 6
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 7
    Enviado a 17/09/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus lindos, obrigada pelas vossas palavras, foi um prazer fazer parte do dia tão importante. Desejo-vos toda a felicidade do mundo. Beijinhos para vocês e para a princesa. Beijinhos,

Tania Silva · Casou-se a 08/09/2019

Extraordinário

Espaço romântico, acolhedor... Staff?
    Super profissionais, simpáticos e disponíveis.
    Comida fantástica.
    Empenhados e preocupados em nos fazerem sentir felizes.
    E se existe uma pessoa que merece umas palavras em especial, essa pessoa é a vera... Uma pessoa top top top... Ela é empenhada em nos ajudar, ela é brincalhona, ela é autêntica... Nunca nos deixou "estressar" com nada, pensou em cada pormenor.
    Ao jorge também só pudemos agradecer a sua disponibilidade e simpatia.
    O nosso dia foi simplesmente de sonho, estamos de coração cheio.
    #Atesermosvelhinhos

Connecting Eventos – Quinta da Cascata 8
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 9
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 10
    Enviado a 09/09/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus noivinhos lindos, muito obrigada pelas vossas palavras de coração. Nós é que temos que agradecer o facto de vocês nos terem escolhido para o dia mais importante das vossas vidas. Em meu nome e de toda a minha equipa desejo-vos as maiores felicidades. Mil beijinhos. Vera
  • Jéssica

Jéssica Ribeiro · Casou-se a 07/09/2019

Uma não muito boa experiência

O mau: apesar de gostarmos muito da Vera enquanto pessoa, não foi ao encontro das nossas expetativas enquanto profissional. Foi um ano e meio de preparação difícil em que tudo o que saía fora dos standards habituais era um problema. Em termos de decoração, a quinta peca bastante, pois temos de nos reger com os "restos" dos casamentos anteriores. No dia, transpareceu aos convidados uma pessoa muito mal humorada e inconveniente. Enquanto o staff deveria ser "invisível" nas fotografias de momentos-chave como: noivos a entrar no altar ou corte do bolo, tenho fotografias que estão literalmente ao lado, não dando qualquer espaço para vivenciar o momento. Outro aspeto foi terem feito coisas que nunca pedi, aliás, em conversas com a Vera, pedi-lhe que não houvesse, mas ela não tira notas. Além de terem colocado a carpete vermelha no altar, que odiámos, foi mal colocada e eu, noiva, tropecei, e se não tivesse agarrada a ambos os pais teria caído. Não gostámos do facto de estarem sempre a interromperem conversas para cumprir os timings da comida, poderiam arranjar outros modos e mais simpáticos e não de tom agressivo e maus modos, exceto quando era o chefe de sala a fazê-lo. Há que haver tolerância, pois é preciso perceber que daqui a 10/20/50 anos os noivos vão lembrar-se das pessoas, dos momentos e não da comida que foi servida às 14 horas em ponto. Para vocês é um dia de trabalho e para nós um dos dias mais importantes das nossas vidas. Outro aspeto negativo, que não veio da nossa parte, foi o facto de os convidados não terem podido repetir os pratos. O bom: o chefe de sala e o Lucas foram incríveis, muito simpáticos, disponíveis e divertidos, os convidados e nós adorámos. A comida estava ótima e de qualidade, os buffets estavam bem feitos e apetitosos!

Connecting Eventos – Quinta da Cascata 11
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 12
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 13
    Enviado a 28/09/2019
  • Ruben

Ruben · Casou-se a 25/08/2019

Tudo como foi pedido!

Casamos no dia 25/08/2019 e foi tudo magnífico, desde que escolhemos a Quinta da Cascata. A Vera foi incansável durante todo o processo até ao dia do casamento, tudo feito ao pormenor. Aos que ainda procuram uma quinta para o grande dia, falem com a Vera pois vão ver que não se vão arrepender. O comer estava óptimo, o buffet fenomenal, sempre reposto, um chefe de sala (Jorge) super simpático e prestável. Toda a equipa foi 6 estrelas. Muito obrigado por tudo.

Enviado a 30/08/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus queridos muito obrigada pelas vossas palavras. Em meu nome e em nome da minha equipa desejamos as maiores felicidades do mundo, tudo isto só foi possível porque vocês foram uns noivos maravilhosos.
    Beijokas, Vera Marques
  • Bruno

Bruno Nascimento · Casou-se a 03/08/2019

Impecável em todos os aspetos!

Quinta fenomenal, muito bonita, staff do melhor, nada a apontar. A Vera está sempre disponível para ajudar, aconselho vivamente a escolherem está quinta!
    5 estrelas.

Enviado a 13/08/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus noivinhos, sim meus noivinhos, para sempre lindos. Adorei fazer parte deste dia tão especial nas vossas vidas. Foi um casamento único, desejo-vos as maiores felicidades sempre. Beijinhos grandes, Vera

Carolina Silva · Casou-se a 10/06/2019

Quinta fantástica!

A Quinta da Cascata é linda! A Vera é maravilhosa e faz com que o nosso dia de casamento seja incrível. A comida é excelente!

Enviado a 02/07/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus noivinhos lindos, obrigada pelas vossas palavras e por terem confiado em mim e na minha equipa. Muitas felicidades. Beijinhos grandes,
  • Fábio

Fábio Gomes · Casou-se a 02/06/2019

Sítio perfeito

Casámos dia 2 de junho 2019 e só temos a dizer maravilhas do espaço. Staff simpático e disponível, a Vera, que é a responsável do espaço, é de uma amabilidade que já não se encontra nos dias de hoje, sempre disponível e a fazer todos os esforços para nos proporcionar o nosso dia tão especial. Comida excelente, espaço exterior super cuidado e cheio de recantos lindos para se tirar umas fotos para relembrar. Só temos muito a agradecer a essa equipa fantástica, pois foi um dia único e mágico. Nada correu menos bem, muito pelo contrário.

Enviado a 24/07/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada, meu noivinho, foi um gosto poder fazer parte do dia mais importante das vossas vidas e vocês foram uns noivinhos espetaculares. Em meu nome e em nome da minha equipa, agradeço as vossas palavras e desejamos toda a felicidade do mundo. Beijinhos grandes,

Andreia · Casou-se a 01/06/2019

Adorámos. Estava tudo como idealizámos. Tudo muito bem organizado, staff excelente, comida espetacular. Um obrigado especial à Vera. Beijinhos. Obrigada.

Connecting Eventos – Quinta da Cascata 14
    Enviado a 03/06/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Muito obrigada, noivinhos, pelas vossas palavras. Em meu nome e em nome da minha equipa, desejo-vos muitas felicidades. Beijinhos,
  • Telma

Telma · Casou-se a 07/04/2019

Fizemos o copo de água na Quinta da Cascata e foi fantástico, desde o acolhimento dos empregados, comida e divertimento. Adorámos tudo do inicio ao fim. Obrigada Vera, foram espetaculares.

Connecting Eventos – Quinta da Cascata 15
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 16
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 17
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 18
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 19
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 20
    Enviado a 09/04/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Em meu nome e em nome da nossa equipa, agradeço as vossas palavras e desejamos toda a felicidade do mundo. Beijinhos,