Guardar

Connecting Eventos – Quinta da Cascata 6
Connecting Eventos – Quinta da Cascata 7
+49

Andreia , Casou-se a 01/06/2019

Adorámos. Estava tudo como idealizámos. Tudo muito bem organizado, staff excelente, comida espetacular. Um obrigado especial à Vera. Beijinhos. Obrigada.

O casamento de Andreia e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 8
    Enviada a 03/06/2019
  • Telma

Telma , Casou-se a 07/04/2019

Fizemos o copo de água na Quinta da Cascata e foi fantástico, desde o acolhimento dos empregados, comida e divertimento. Adorámos tudo do inicio ao fim. Obrigada Vera, foram espetaculares.

O casamento de Telma e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 9
    O casamento de Telma e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 10
    O casamento de Telma e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 11
    O casamento de Telma e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 12
    O casamento de Telma e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 13
    O casamento de Telma e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 14
    Enviada a 09/04/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Em meu nome e em nome da nossa equipa, agradeço as vossas palavras e desejamos toda a felicidade do mundo. Beijinhos,

• Isa Pontinha

Isa Pontinha , Casou-se a 30/03/2019

Um dia de sonho

Não posso deixar de agradecer à Vera pela sua disponibilidade, apoio, simpatia e tranquilidade que passa para nós noivos! O staff é exemplar, a comida é muito boa e nunca faltou nada! O espaço é único, tudo aquilo que podíamos desejar para o nosso dia! Super romântico, com recantos lindos! Não mudávamos nada! Foi realmente um dia de sonho e com tudo a que tínhamos direito! Vamos repetir?

O casamento de Isa Pontinha e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 15
    O casamento de Isa Pontinha e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 16
    O casamento de Isa Pontinha e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 17
    O casamento de Isa Pontinha e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 18
    O casamento de Isa Pontinha e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 19
    Enviada a 31/03/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada noivinhos lindos. É para que o vosso dia seja inesquecível que trabalhamos, com muito amor pelo que fazemos. Em nome de toda a equipa muito obrigado e muitas felicidades. Vamos repetir sim. Beijinhos, Vera

Monica Coelho , Casou-se a 09/02/2019

1.0

No dia da visita à quinta, é tudo muito prestável e bonito, mas após assinar o contrato, as coisas mudam. Temos que estar sempre a contactar para tirar dúvidas e preparar coisas. A nível de valores, cobram mais do que dão, não compensa. No dia anterior, pediram para os técnicos irem lá fazer reparações que nem chegaram a fazer: a porta não fechava, os convidados estiveram constantemente a levar com a corrente de ar nas costas. No próprio dia, a organizadora da quinta decide regar a relva, fazendo com que a relva ficasse toda molhada e os vestido todos sujos. A parte da cerimónia não é feita com a decoração como mostram as fotos: só metem meia carpete vermelha, nem chega ao arco e o mesmo, que deveria ter cadeiras para 130 convidados, só havia no máximo 50 cadeiras, na cerimónia, o que é uma vergonha. No dia do casamento, a organizadora, mal chegou à quinta, veio me dizer que houve um erro no bolo que nós escolhemos e que não seria igual, o que é uma falta de profissionalismo da parte da mesma. A nível de comida, tanto de buffet como de almoço, foi pouco. Na degustação é uma coisa, no dia do casamento já não é a mesma. A sobremesa não é igual à que tem na ementa. Vários convidados pediram para repetir e eles não deram, o que não tinha sido o combinado. O bar aberto não é o que parece, acabaram a cortar tudo em tudo: a cerveja foi servida em jarros, com a desculpa de que a máquina do bar de dentro estava avariada, o que não é aceitável, sabendo eles que o casamento já estava marcado com a antecedência de 1 ano. O parque de estacionamento para os convidados e inaceitável, com difíceis acessos e é todo em pedra. A quinta não tem capacidade para 200 convidados como diz, pois para 130 já houve dificuldade em colocar tantas mesas lá dentro. A animação teve dificuldades em conseguir dar um bom entretenimento, devido ao facto do quadro de eletricidade da quinta ter ido abaixo 3 vezes. A nível do entretenimento para as crianças, disseram que iriam meter lá uma mesa com canetas e desenhos, coisa que não fizeram. E, se por acaso, estiverem a pensar pagar uma percentagem do valor no próprio dia, eles só vão abrir o buffet depois do pagamento estar todo completo. No meu caso, só abriram o buffet às 20h, sem eu ter alguma culpa, uma vez que a organizadora se ausentou do evento a meio do dia e só voltou a essa hora. E nem tudo o que está no contrato é seguido por eles. Se soubesse o que sei hoje, não me teria casado lá.

O casamento de Monica Coelho e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 20
    O casamento de Monica Coelho e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 21
    O casamento de Monica Coelho e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 22
    Enviada a 10/03/2019
  • Toni

Toni Dias , Casou-se a 20/10/2018

Um obrigado é pouco

Foi amor a primeira vista, um amor que ficará para sempre. Um profissionalismo exemplar, que nos deixou sempre a vontade e sem stress. O espaço é muito muito giro... O verde, o relvado, os pormenores, a zona da cerimónia civil, tudo feito com muito bom gosto, e dentro daquilo que nós queríamos! PS: recomendo a vitela à Bordalesa e a delícia de chocolate!

O casamento de Toni Dias e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 23
    O casamento de Toni Dias e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 24
    O casamento de Toni Dias e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 25
    O casamento de Toni Dias e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 26
    Enviada a 21/10/2018

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Em meu nome e em nome da nossa equipa, agradecemos as vossas palavras. Muitas felicidades, noivinhos. Beijinhos,

Andreia Soares , Casou-se a 01/09/2018

O nosso dia de sonho

Quando escolhemos um local, que não conhecemos, seja para uma casamento, seja batizado seja o que for, em muito casos e nos tempos que correm é em muito através dos feedbacks que vamos vendo e ouvindo. Pois bem, eu venho em meu nome e do meu marido deixar um enorme obrigada a esta fabulosa quinta nomeadamente ao excecional staff. Dizer que a comida é ótima, todos os convidados adoraram, várias alternativas de pratos para convidados com determinadas restrições alimentares que tínhamos. O acompanhamento quer no dia pelo chef de sala quer pelos restantes colaboradores são super atenciosos, e a Vera é uma pessoa que não há palavras para descrever, disponível, atenciosa, sem palavras. Foi um dia excecional. 10 estrelas. Obrigada.

O casamento de Andreia Soares e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 27
    Enviada a 03/09/2018

Cátia , Casou-se a 11/08/2018

Quinta maravilhosa

Quinta lindíssima, cheia de recantos. Muito bem decorada. Comida de boa qualidade. O aspeto mais positivo na quinta é a forma como os noivos são recebidos pela equipa, sendo todos muito amáveis e prestáveis e dão tudo por concretizar os desejos dos noivos.

O casamento de Cátia e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 28
    O casamento de Cátia e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 29
    O casamento de Cátia e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 30
    Enviada a 13/08/2018

Ana Morgado , Casou-se a 27/07/2018

O dia mais feliz da minha vida

Obrigada por tudo estava tudo maravilhoso recomendo 100% o espaco é maravilhoso quero agradecer por tudo mesmo à Vera. Obrigada pela dedicação, paciência, carinho, estava tudo perfeito, a comida é excelente mesmo. Obrigada também ao chefe de mesa foi simplesmente maravilhoso, lindo, magnifico.

Enviada a 30/07/2018
  • Bruno

Bruno Guerra , Casou-se a 14/07/2018

Melhor lugar

Bem, só tenho coisas boas a falar deste lugar. O meu dia foi magnífico graças ao profissionalismo de todo o staff da quinta. Decoração, animação, comida, bebidas, tudo estava impecável. Todos os convidados adoraram e foi um dia de sonho proporcionado por esse lugar mágico que é a Quinta da Cascata. Obrigada a toda a equipe, principalmente a nossa querida Verinha, nota 1000.

Enviada a 27/07/2018

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada mus noivinhos lindos Laine e Bruno , vocês é que foram uns noivos maravilhosos e tive muito gosto em participar no dia mais feliz das vossas vidas .
    Desejo vos toda a felicidade do mundo. Beijinhos grandes, Vera.

• Laiane

Laiane Guerra , Casou-se a 14/07/2018

Melhor lugar

Ah, que lugar, que equipe. Eu não poderia ter escolhido outro para fazer a minha festa. Só tenho boas lembranças deste dia de sonho que aconteceu com a colaboração de todo o staff da Quinta da Cascata ao nos proporcionar muita comida boa, animação, gentileza, drinks maravilhosos, etc. Neste dia, com certeza entraram para minha lista de lugares favoritos. Não só eu e o marido gostamos, mas todos os amigos e família rasgaram-se em elogios a tudo.

Enviada a 27/07/2018