Connecting Eventos – Quinta da Cascata

Nº de Convidados 60 a 200

Opiniões de Connecting Eventos – Quinta da Cascata

30 de 30 noivos recomendam Connecting Eventos – Quinta da Cascata

Margarida Almeida, Casou-se a 01/09/2017

Na quinta da Cascata encontramos o que sempre quisemos para o nosso casamento, simplicidade, requinte e bom gosto. A Vera e a Lúcia foram uma ajuda fundamental para o nosso grande dia! Óptima comida e muita animação com a Vanesca! Recomendo a 200%!

Enviada a 18/09/2017
  • Marcia

Marcia Martins, Casou-se a 25/08/2017

A Quinta da Cascata foi o nosso passeio nas nuvens, flores, sorrisos o cheiro do verde, simplesmente perfeita! Nos atrevemos por instantes estar no Paraíso e anjos como a Vera e sua equipa impecáveis não nos faltaram nunca desde o primeiro contacto até ao final.

Enviada a 29/08/2017
  • Pedro

Pedro Silva, Casou-se a 08/07/2017

Sem dúvida a melhor quinta que podíamos ter escolhido. Equipa extremamente profissional, sempre pronta a ajudar e sem nunca fazer nada sem antes consultar os noivos. Qualidade da comida e bebida excelente e muito superior a outras ementas de outras quintas de maior valor. O espaço envolvente proporciona um dia mágico e onde todos os convidados se sentem bem (o que é essencial numa festa destas), mais uma vez muito obrigado Lúcia, Vera e a toda a restante equipa por terem feito este dia inesquecível. Bjos da Marta e do Pedro

Enviada a 10/07/2017

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Olá meninos obrigada pelas vossas palavras, foi um prazer conhecer vos e fazer parte de um dia tão importante. Felicidades e queremos noticias. Beijinhos, Vera e Lúcia

• Sónia

Sónia Simão, Casou-se a 24/06/2017

Toda a equipa da Quinta da Cascata foi excepcional. Um obrigado especial à Vera que fez de tudo para que o nosso dia tivesse corrido na perfeição. Houve sempre uma preocupação para que tudo corresse bem e uma grande capacidade de resposta. Desde o início ao fim que foi tudo tratado até ao mais ínfimo pormenor e o resultado foi maravilhoso. Um grande Obrigado à Quinta da Cascata pelo esforço e dedicação que tornou o nosso dia um verdadeiro conto de fadas.

Enviada a 20/07/2017

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Olá linda. Obrigada vocês. Foram uns noivos muito queridos. Desejo-vos muitas felicidades e um bebé para breve. Beijinhos grandes para vocês vão dando noticias. Vera e Lúcia

• Cristiana

Cristiana Vaz, Casou-se a 03/06/2017

Aceitável

É um espaço bastante acolhedor, bom para quem quer estar sempre perto dos convidados. No entanto, no dia a presença das responsáveis ficou um pouco à quem da expectativa. Por sorte, todo o staff acabou por atenuar esta situação.
    A comida era maravilhosa, mas falharam um pouco a nível de quantidades.

Enviada a 04/07/2017

Carla Braz, Casou-se a 21/04/2017

Aconselho vivamente esta quinta. É um lugar lindo e maravilhoso para casar. O nosso dia fica bem entregue nas mãos deste pessoal. Desde o início ao fim a simpatia, disponibilidade e atenção. Adorei bastante

Enviada a 20/07/2017

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada Carla foi um prazer conhecer vos e fazer parte desse dia tão importante das vossas vidas. Beijinhos e muitas felicidades. Vera e Lúcia

• Tätyana

Tätyana Andrade, Casou-se a 18/03/2017

O nosso dia foi lindo e único! Estará sempre na nossa memoria! Quinta da Cascata, um local muito agradável e muito natural! Fica no meio da natureza.
    Gostámos muito e recomendamos a noivinhos! Serviço muito bom e comida excelente! Alguns pormenores acertar mas nada demais! Queremos agradecer ao serviço da Quinta da Cascata e a Lúcia Freixo por fazerem parte do vosso grande dia!

Muito obrigada! Estamos de coração cheio!

Beijinhos

Tatyana e Miguel

Enviada a 08/04/2017

Marisa, Casou-se a 11/03/2017

Foi um dia perfeito, agradecemos a sempre disponibilidade da Vera para que tudo fosse como idealizado por nós. A qualidade da comida é ótima e o serviço bastante personalizado. A quinta tem um espaço bastante acolhedor e familiar.

Enviada a 04/07/2017

Raquel Costa Frade, Casou-se a 03/12/2016

Fizeram-nos sentir únicos e acompanharam todo o processo com dedicação. O dia foi perfeito graças ao profissionalismo e simpatia da equipa. A quinta é linda e apesar de ter chovido no meu casamento arranjaram solução para que tudo corresse bem. Obrigada Quinta da Cascata

Enviada a 03/01/2017

Ana Pereira, Casou-se a 01/10/2016

A Lúcia e a Vera receberam-nos com um sorriso e desde então, ajudaram-nos a organizar o nosso dia. Não era uma quinta enorme, mas o facto de ser acolhedora, no meio da natureza, foi um dos pontos a favor. Casamos no dia 1 de Outubro e a comida estava boa, principalmente o bacalhau, opinião também dos convidados. Foi uma sorte termos um dia de sol, fez sobressair a beleza verde da quinta. Obrigada Lúcia e Vera. Recomendo!

Enviada a 20/10/2016

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada Ana. Nós é que temos que agradecer a vossa confiança. Vocês foram maravilhosos. Obs.: queremos ver as fotos! Beijinhos e até breve.

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!