Connecting Eventos – Quinta da Cascata

61 opiniões | Mafra (Mafra)

Opiniões de Connecting Eventos – Quinta da Cascata

Dora G. · Casou-se a 29/05/2021

Experiência magnífica

Adorámos tudo, a Vera teve um papel fundamental. Quinta linda e o staff 5 estrelas.

Enviado a 30/05/2021
  • Cristiana

Cristiana · Casou-se a 03/10/2020

Sem palavras para descrever o nosso dia, tudo como ansiávamos e desejávamos. Ambiente brutal, simpatia do staff, paciência do staff, comida ótima, decoração lindíssima, comida 5 estrelas. Um dia especial na quinta ideal e um enorme agradecimento à Vera, foste incansável. Superaram as expetativas. Obrigada.

Enviado a 05/10/2020

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada, minha linda, pelas tuas palavras. Em nome de toda a minha equipa, muito obrigada, foi um prazer fazer parte desse dia tão especial e podermos contribuir para que o dia fosse inesquecível Muitas felicidades.
    Beijinhos,
  • Eduarda

Eduarda D. · Casou-se a 19/09/2020

O local perfeito para o dia perfeito

Foi um dia maravilhoso. Desde o primeiro dia em que visitámos a quinta, ficámos apaixonados não só com a beleza e ambiente intimista da quinta, como pela simpatia, profissionalismo e disponibilidade da Vera, que foi sempre incansável, mesmo com todas as dúvidas, contratempos e reviravoltas dos tempos que vivemos nos trouxeram. Esteve sempre do nosso lado a acalmar os nossos corações ansiosos e transmitiu-nos confiança. No grande dia, todos os convidados adoraram, desde a apresentação da quinta, passando pela comida e simpatia de todo o staff. Não podíamos ter escolhido melhor!

Enviado a 21/09/2020

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus noivinhos, muito obrigada pelas vossas palavras, foi um gosto fazer parte dessa maravilhosa festa de casamento e de batizado da princesa.
    Muitas felicidades para a vossa vida.
    Beijinhos grandes,

Ana P. · Casou-se a 01/08/2020

Impossível acontecer sem esta maravilhosa equipa!

Espaço acolhedor, perfeito para estes novos tempos, super profissionais. Higienização sempre presente, atenciosos, comida maravilhosa. Uma equipa como não há igual. Se hoje estamos casados a eles o devemos.

Enviado a 03/08/2020

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha linda desejo vos toda a felicidade do mundo.
    Foi um dia único sem dúvida um dia lindo.
    Beijinhos
  • Catarina Pina

Catarina P. · Casou-se a 26/10/2019

Serviço perfeito!

Desde o primeiro contacto ao dia do casamento, foi tudo perfeito!
    Ao escolhermos a Quinta da Cascata, contámos, desde início, com a amabilidade, disponibilidade e simpatia da Vera. Uma excelente profissional que nos transmite confiança e faz de tudo para corresponder às nossas expetativas, proporcionando-nos o dia de casamento dos nossos sonhos.
    A quinta é magnífica, a comida deliciosa e o staff fantástico! Um pacote completo a uma excelente relação preço/qualidade. Fizemos, sem dúvida, a melhor escolha!
    Um agradecimento a toda a equipa, em especial à Vera e ao chefe de sala, Jorge.

Enviado a 28/01/2020

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha noivinha linda pelas tuas palavras foi um prazer fazer parte desse dia tão importante.
    Beijinhos e muitas felicidades.

Daniela D. · Casou-se a 21/09/2019

Melhor Quinta não há

Sem dúvida que não poderíamos ter escolhido melhor. O espaço é lindíssimo, os colaboradores são excelentes profissionais, o chefe de sala muito atencioso e estamos sem palavras para definir a Vera, excelente pessoa e profissional. A comida estava óptima, tudo estava óptimo, sem nenhum ponto negativo a apontar. Agradecemos todo o vosso profissionalismo e carinho!

Enviado a 23/09/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada, meus queridos, pelas vossas palavras. Desejo-vos as maiores felicidades. Beijinhos,
    Vera Marques
  • Miguel

Miguel M. · Casou-se a 14/09/2019

Casamento 14-09-2019

Casamos no dia 14 de setembro de 2019, queríamos que fosse tudo perfeito, e como sempre sonhamos é assim foi, depois de muita procura encontramos a quinta da cascata e conhecemos a vera, uma óptima profissional, foi incansável no dia do casamento fez tudo ao pormenor ainda ficou melhor do que imaginava, a decoração ficou linda e a quinta é espetacular, o comer estava muito bom e o chefe de sala e incansável também, foi 10 estrelas em tudo, desde as pessoas que lá trabalham a aquela quinta cheia de verde maravilhoso, e assim se passou o nosso dia de sonho ! Um beijinho grande Claudia e Miguel

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus lindos, obrigada pelas vossas palavras, foi um prazer fazer parte do dia tão importante. Desejo-vos toda a felicidade do mundo. Beijinhos para vocês e para a princesa. Beijinhos,

Tania S. · Casou-se a 08/09/2019

Extraordinário

Espaço romântico, acolhedor... Staff?
    Super profissionais, simpáticos e disponíveis.
    Comida fantástica.
    Empenhados e preocupados em nos fazerem sentir felizes.
    E se existe uma pessoa que merece umas palavras em especial, essa pessoa é a vera... Uma pessoa top top top... Ela é empenhada em nos ajudar, ela é brincalhona, ela é autêntica... Nunca nos deixou "estressar" com nada, pensou em cada pormenor.
    Ao jorge também só pudemos agradecer a sua disponibilidade e simpatia.
    O nosso dia foi simplesmente de sonho, estamos de coração cheio.
    #Atesermosvelhinhos

Enviado a 09/09/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus noivinhos lindos, muito obrigada pelas vossas palavras de coração. Nós é que temos que agradecer o facto de vocês nos terem escolhido para o dia mais importante das vossas vidas. Em meu nome e de toda a minha equipa desejo-vos as maiores felicidades. Mil beijinhos. Vera
  • Jéssica

Jéssica R. · Casou-se a 07/09/2019

Uma não muito boa experiência

O mau: apesar de gostarmos muito da Vera enquanto pessoa, não foi ao encontro das nossas expetativas enquanto profissional. Foi um ano e meio de preparação difícil em que tudo o que saía fora dos standards habituais era um problema. Em termos de decoração, a quinta peca bastante, pois temos de nos reger com os "restos" dos casamentos anteriores. No dia, transpareceu aos convidados uma pessoa muito mal humorada e inconveniente. Enquanto o staff deveria ser "invisível" nas fotografias de momentos-chave como: noivos a entrar no altar ou corte do bolo, tenho fotografias que estão literalmente ao lado, não dando qualquer espaço para vivenciar o momento. Outro aspeto foi terem feito coisas que nunca pedi, aliás, em conversas com a Vera, pedi-lhe que não houvesse, mas ela não tira notas. Além de terem colocado a carpete vermelha no altar, que odiámos, foi mal colocada e eu, noiva, tropecei, e se não tivesse agarrada a ambos os pais teria caído. Não gostámos do facto de estarem sempre a interromperem conversas para cumprir os timings da comida, poderiam arranjar outros modos e mais simpáticos e não de tom agressivo e maus modos, exceto quando era o chefe de sala a fazê-lo. Há que haver tolerância, pois é preciso perceber que daqui a 10/20/50 anos os noivos vão lembrar-se das pessoas, dos momentos e não da comida que foi servida às 14 horas em ponto. Para vocês é um dia de trabalho e para nós um dos dias mais importantes das nossas vidas. Outro aspeto negativo, que não veio da nossa parte, foi o facto de os convidados não terem podido repetir os pratos. O bom: o chefe de sala e o Lucas foram incríveis, muito simpáticos, disponíveis e divertidos, os convidados e nós adorámos. A comida estava ótima e de qualidade, os buffets estavam bem feitos e apetitosos!

Enviado a 28/09/2019
  • Ruben

Ruben · Casou-se a 25/08/2019

Tudo como foi pedido!

Casamos no dia 25/08/2019 e foi tudo magnífico, desde que escolhemos a Quinta da Cascata. A Vera foi incansável durante todo o processo até ao dia do casamento, tudo feito ao pormenor. Aos que ainda procuram uma quinta para o grande dia, falem com a Vera pois vão ver que não se vão arrepender. O comer estava óptimo, o buffet fenomenal, sempre reposto, um chefe de sala (Jorge) super simpático e prestável. Toda a equipa foi 6 estrelas. Muito obrigado por tudo.

Enviado a 30/08/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus queridos muito obrigada pelas vossas palavras. Em meu nome e em nome da minha equipa desejamos as maiores felicidades do mundo, tudo isto só foi possível porque vocês foram uns noivos maravilhosos.
    Beijokas, Vera Marques

Bruno N. · Casou-se a 03/08/2019

Impecável em todos os aspetos!

Quinta fenomenal, muito bonita, staff do melhor, nada a apontar. A Vera está sempre disponível para ajudar, aconselho vivamente a escolherem está quinta!
    5 estrelas.

Enviado a 13/08/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus noivinhos, sim meus noivinhos, para sempre lindos. Adorei fazer parte deste dia tão especial nas vossas vidas. Foi um casamento único, desejo-vos as maiores felicidades sempre. Beijinhos grandes, Vera

Carolina S. · Casou-se a 10/06/2019

Quinta fantástica!

A Quinta da Cascata é linda! A Vera é maravilhosa e faz com que o nosso dia de casamento seja incrível. A comida é excelente!

Enviado a 02/07/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus noivinhos lindos, obrigada pelas vossas palavras e por terem confiado em mim e na minha equipa. Muitas felicidades. Beijinhos grandes,
  • Fábio

Fábio G. · Casou-se a 02/06/2019

Sítio perfeito

Casámos dia 2 de junho 2019 e só temos a dizer maravilhas do espaço. Staff simpático e disponível, a Vera, que é a responsável do espaço, é de uma amabilidade que já não se encontra nos dias de hoje, sempre disponível e a fazer todos os esforços para nos proporcionar o nosso dia tão especial. Comida excelente, espaço exterior super cuidado e cheio de recantos lindos para se tirar umas fotos para relembrar. Só temos muito a agradecer a essa equipa fantástica, pois foi um dia único e mágico. Nada correu menos bem, muito pelo contrário.

Enviado a 24/07/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada, meu noivinho, foi um gosto poder fazer parte do dia mais importante das vossas vidas e vocês foram uns noivinhos espetaculares. Em meu nome e em nome da minha equipa, agradeço as vossas palavras e desejamos toda a felicidade do mundo. Beijinhos grandes,

Andreia · Casou-se a 01/06/2019

Adorámos. Estava tudo como idealizámos. Tudo muito bem organizado, staff excelente, comida espetacular. Um obrigado especial à Vera. Beijinhos. Obrigada.

Enviado a 03/06/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Muito obrigada, noivinhos, pelas vossas palavras. Em meu nome e em nome da minha equipa, desejo-vos muitas felicidades. Beijinhos,
  • Telma

Telma · Casou-se a 07/04/2019

Fizemos o copo de água na Quinta da Cascata e foi fantástico, desde o acolhimento dos empregados, comida e divertimento. Adorámos tudo do inicio ao fim. Obrigada Vera, foram espetaculares.

Enviado a 09/04/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Em meu nome e em nome da nossa equipa, agradeço as vossas palavras e desejamos toda a felicidade do mundo. Beijinhos,
  • Isa Pontinha

Isa P. · Casou-se a 30/03/2019

Um dia de sonho

Não posso deixar de agradecer à Vera pela sua disponibilidade, apoio, simpatia e tranquilidade que passa para nós noivos! O staff é exemplar, a comida é muito boa e nunca faltou nada! O espaço é único, tudo aquilo que podíamos desejar para o nosso dia! Super romântico, com recantos lindos! Não mudávamos nada! Foi realmente um dia de sonho e com tudo a que tínhamos direito! Vamos repetir?

Enviado a 31/03/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada noivinhos lindos. É para que o vosso dia seja inesquecível que trabalhamos, com muito amor pelo que fazemos. Em nome de toda a equipa muito obrigado e muitas felicidades. Vamos repetir sim. Beijinhos, Vera

Monica C. · Casou-se a 09/02/2019

1.0

No dia da visita à quinta, é tudo muito prestável e bonito, mas após assinar o contrato, as coisas mudam. Temos que estar sempre a contactar para tirar dúvidas e preparar coisas. A nível de valores, cobram mais do que dão, não compensa. No dia anterior, pediram para os técnicos irem lá fazer reparações que nem chegaram a fazer: a porta não fechava, os convidados estiveram constantemente a levar com a corrente de ar nas costas. No próprio dia, a organizadora da quinta decide regar a relva, fazendo com que a relva ficasse toda molhada e os vestido todos sujos. A parte da cerimónia não é feita com a decoração como mostram as fotos: só metem meia carpete vermelha, nem chega ao arco e o mesmo, que deveria ter cadeiras para 130 convidados, só havia no máximo 50 cadeiras, na cerimónia, o que é uma vergonha. No dia do casamento, a organizadora, mal chegou à quinta, veio me dizer que houve um erro no bolo que nós escolhemos e que não seria igual, o que é uma falta de profissionalismo da parte da mesma. A nível de comida, tanto de buffet como de almoço, foi pouco. Na degustação é uma coisa, no dia do casamento já não é a mesma. A sobremesa não é igual à que tem na ementa. Vários convidados pediram para repetir e eles não deram, o que não tinha sido o combinado. O bar aberto não é o que parece, acabaram a cortar tudo em tudo: a cerveja foi servida em jarros, com a desculpa de que a máquina do bar de dentro estava avariada, o que não é aceitável, sabendo eles que o casamento já estava marcado com a antecedência de 1 ano. O parque de estacionamento para os convidados e inaceitável, com difíceis acessos e é todo em pedra. A quinta não tem capacidade para 200 convidados como diz, pois para 130 já houve dificuldade em colocar tantas mesas lá dentro. A animação teve dificuldades em conseguir dar um bom entretenimento, devido ao facto do quadro de eletricidade da quinta ter ido abaixo 3 vezes. A nível do entretenimento para as crianças, disseram que iriam meter lá uma mesa com canetas e desenhos, coisa que não fizeram. E, se por acaso, estiverem a pensar pagar uma percentagem do valor no próprio dia, eles só vão abrir o buffet depois do pagamento estar todo completo. No meu caso, só abriram o buffet às 20h, sem eu ter alguma culpa, uma vez que a organizadora se ausentou do evento a meio do dia e só voltou a essa hora. E nem tudo o que está no contrato é seguido por eles. Se soubesse o que sei hoje, não me teria casado lá.

Enviado a 10/03/2019
  • Toni

Toni D. · Casou-se a 20/10/2018

Um obrigado é pouco

Foi amor a primeira vista, um amor que ficará para sempre. Um profissionalismo exemplar, que nos deixou sempre a vontade e sem stress. O espaço é muito muito giro... O verde, o relvado, os pormenores, a zona da cerimónia civil, tudo feito com muito bom gosto, e dentro daquilo que nós queríamos! PS: recomendo a vitela à Bordalesa e a delícia de chocolate!

Enviado a 21/10/2018

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Em meu nome e em nome da nossa equipa, agradecemos as vossas palavras. Muitas felicidades, noivinhos. Beijinhos,

Andreia S. · Casou-se a 01/09/2018

O nosso dia de sonho

Quando escolhemos um local, que não conhecemos, seja para uma casamento, seja batizado seja o que for, em muito casos e nos tempos que correm é em muito através dos feedbacks que vamos vendo e ouvindo. Pois bem, eu venho em meu nome e do meu marido deixar um enorme obrigada a esta fabulosa quinta nomeadamente ao excecional staff. Dizer que a comida é ótima, todos os convidados adoraram, várias alternativas de pratos para convidados com determinadas restrições alimentares que tínhamos. O acompanhamento quer no dia pelo chef de sala quer pelos restantes colaboradores são super atenciosos, e a Vera é uma pessoa que não há palavras para descrever, disponível, atenciosa, sem palavras. Foi um dia excecional. 10 estrelas. Obrigada.

Enviado a 03/09/2018

Cátia · Casou-se a 11/08/2018

Quinta maravilhosa

Quinta lindíssima, cheia de recantos. Muito bem decorada. Comida de boa qualidade. O aspeto mais positivo na quinta é a forma como os noivos são recebidos pela equipa, sendo todos muito amáveis e prestáveis e dão tudo por concretizar os desejos dos noivos.

Enviado a 13/08/2018

Ana M. · Casou-se a 27/07/2018

O dia mais feliz da minha vida

Obrigada por tudo estava tudo maravilhoso recomendo 100% o espaco é maravilhoso quero agradecer por tudo mesmo à Vera. Obrigada pela dedicação, paciência, carinho, estava tudo perfeito, a comida é excelente mesmo. Obrigada também ao chefe de mesa foi simplesmente maravilhoso, lindo, magnifico.

Enviado a 30/07/2018
  • Laiane

Laiane G. · Casou-se a 14/07/2018

Melhor lugar

Ah, que lugar, que equipe. Eu não poderia ter escolhido outro para fazer a minha festa. Só tenho boas lembranças deste dia de sonho que aconteceu com a colaboração de todo o staff da Quinta da Cascata ao nos proporcionar muita comida boa, animação, gentileza, drinks maravilhosos, etc. Neste dia, com certeza entraram para minha lista de lugares favoritos. Não só eu e o marido gostamos, mas todos os amigos e família rasgaram-se em elogios a tudo.

Enviado a 27/07/2018

Bruno G. · Casou-se a 14/07/2018

Melhor lugar

Bem, só tenho coisas boas a falar deste lugar. O meu dia foi magnífico graças ao profissionalismo de todo o staff da quinta. Decoração, animação, comida, bebidas, tudo estava impecável. Todos os convidados adoraram e foi um dia de sonho proporcionado por esse lugar mágico que é a Quinta da Cascata. Obrigada a toda a equipe, principalmente a nossa querida Verinha, nota 1000.

Enviado a 27/07/2018

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada mus noivinhos lindos Laine e Bruno , vocês é que foram uns noivos maravilhosos e tive muito gosto em participar no dia mais feliz das vossas vidas .
    Desejo vos toda a felicidade do mundo. Beijinhos grandes, Vera.

Bruno C. · Casou-se a 27/05/2018

Realizámos o batizado do nosso Rodrigo e a cerimonia civil seguida de copo de água neste espaço no passado dia 27/05, e desde o primeiro dia em que nos dirigimos à quinta que ficámos encantados tanto com o espaço, como com o serviço disponibilizado e com a pessoa que nos recebeu (Vera). Fomos sempre bem recebidos nas visitas à quinta, bem aconselhados, as provas de degustação foram uma maravilha, e no dia do evento estava tudo maravilhoso e espetacular.
    Por tudo isto e por tudo aquilo que nos fizeram sentir, o nosso obrigado, e só nos resta recomendar esta equipa espetacular que certamente tornará o vosso dia num excelente dia cheio de felicidade como foi o nosso.

Enviado a 01/06/2018
  • Rute Pereira

Rute P. · Casou-se a 15/10/2017

Excelência

Contratámos a Quinta da Cascata para realizar o nosso casamento (cerimónia civil e copo-de-água). Ficámos super satisfeitos e tudo correu como sonhámos e idealizamos. Quero agradecer à Vera, que foi quem nos acompanhou, pelo seu profissionalismo.

Enviado a 23/01/2018

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha noiva linda. Foi um gosto poder organizar o dia mais importante das vossas vidas. Beijinhos.

Mericia P. · Casou-se a 16/09/2017

A Quinta da Cascata tornou este dia tão mágico. Foram meses, de acompanhamento, de disponibilidade total, muito trabalho à nossa conta, um serviço para além de profissional. Extrema dedicação que nos foi dedicada desde o primeiro dia. A Quinta é fenomenal, preencheu em todos os requisitos este dia especial.

Enviado a 01/11/2017

• Cláudio

Cláudio V. · Casou-se a 15/09/2017

Mal chegámos à Quinta da Cascata sentimos que seria ali a festa do nosso dia. Após nos apresentarem a mesma e o espaço em si, simples mas acolhedor decidimos na hora contratar a mesma. O contacto com a Vera foi excepcional, sempre disponível para nos ouvir e ajudar com ideias no que fosse preciso, aconselhou-nos outros serviços que tornassem o nosso dia ainda mais especial, a nível de decoração. O staff durante todo o dia muito simpático e disponível para o que fosse preciso. O dia correu lindamente e recomendo sem hesitar este espaço para quem procura um espaço acolhedor para passar o seu dia de festa.

Enviado a 09/10/2017

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada meus noivos lindos. Foi um gosto poder organizar o dia mais importante das vossas vidas. Beijinhos.
  • Tisha

Patrícia V. · Casou-se a 02/09/2017

Não há palavras nem percentagens suficientes para exprimir um valor aproximado de satisfação! Foram absolutamente extraordinários! A Quinta da Cascata é a melhor quinta do universo e arredores! Obrigada Vera e Lúcia e todo o restante staff por fazerem do nosso dia uma memória tão especial! Um grande beijinho

Enviado a 03/10/2017

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha linda pelas tuas palavras, foi um prazer poder tornar esse teu dia único. Beijinhos e muitas felicidades. Vera
  • Margarida

Margarida A. · Casou-se a 01/09/2017

Na quinta da Cascata encontramos o que sempre quisemos para o nosso casamento, simplicidade, requinte e bom gosto. A Vera e a Lúcia foram uma ajuda fundamental para o nosso grande dia! Óptima comida e muita animação com a Vanesca! Recomendo a 200%!

Enviado a 18/09/2017

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Olá Margarida. Obrigada nós por nos teres deixado participar num dia tão especial da tua vida. Beijinhos grandes e muitas felicidades. Vera
  • Marcia

Marcia M. · Casou-se a 25/08/2017

A Quinta da Cascata foi o nosso passeio nas nuvens, flores, sorrisos o cheiro do verde, simplesmente perfeita! Nos atrevemos por instantes estar no Paraíso e anjos como a Vera e sua equipa impecáveis não nos faltaram nunca desde o primeiro contacto até ao final.

Enviado a 29/08/2017

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Muito obrigada minha querida Márcia pelas tuas palavras e por todo o carinho, desejo-te as maiores felicidades. Beijinhos, Vera