Connecting Eventos – Quinta da Cascata

Resposta

100% recomenda-o

• Bruno

Bruno Couto & Filipa Couto, Casou-se a 27/05/2018

Realizámos o batizado do nosso Rodrigo e a cerimonia civil seguida de copo de água neste espaço no passado dia 27/05, e desde o primeiro dia em que nos dirigimos à quinta que ficámos encantados tanto com o espaço, como com o serviço disponibilizado e com a pessoa que nos recebeu (Vera). Fomos sempre bem recebidos nas visitas à quinta, bem aconselhados, as provas de degustação foram uma maravilha, e no dia do evento estava tudo maravilhoso e espetacular.
    Por tudo isto e por tudo aquilo que nos fizeram sentir, o nosso obrigado, e só nos resta recomendar esta equipa espetacular que certamente tornará o vosso dia num excelente dia cheio de felicidade como foi o nosso.

O casamento de Bruno Couto & Filipa Couto e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 1
    O casamento de Bruno Couto & Filipa Couto e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 2
    O casamento de Bruno Couto & Filipa Couto e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 3
    O casamento de Bruno Couto & Filipa Couto e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 4
    O casamento de Bruno Couto & Filipa Couto e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 5
    Enviada a 01/06/2018
  • Rute Pereira

Rute Pereira, Casou-se a 15/10/2017

Excelência

Contratámos a Quinta da Cascata para realizar o nosso casamento (cerimónia civil e copo-de-água). Ficámos super satisfeitos e tudo correu como sonhámos e idealizamos. Quero agradecer à Vera, que foi quem nos acompanhou, pelo seu profissionalismo.

Enviada a 23/01/2018

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha noiva linda. Foi um gosto poder organizar o dia mais importante das vossas vidas. Beijinhos.

Mericia Pereira, Casou-se a 16/09/2017

A Quinta da Cascata tornou este dia tão mágico. Foram meses, de acompanhamento, de disponibilidade total, muito trabalho à nossa conta, um serviço para além de profissional. Extrema dedicação que nos foi dedicada desde o primeiro dia. A Quinta é fenomenal, preencheu em todos os requisitos este dia especial.

Enviada a 01/11/2017

• Cláudio

Cláudio Vaz, Casou-se a 15/09/2017

Mal chegámos à Quinta da Cascata sentimos que seria ali a festa do nosso dia. Após nos apresentarem a mesma e o espaço em si, simples mas acolhedor decidimos na hora contratar a mesma. O contacto com a Vera foi excepcional, sempre disponível para nos ouvir e ajudar com ideias no que fosse preciso, aconselhou-nos outros serviços que tornassem o nosso dia ainda mais especial, a nível de decoração. O staff durante todo o dia muito simpático e disponível para o que fosse preciso. O dia correu lindamente e recomendo sem hesitar este espaço para quem procura um espaço acolhedor para passar o seu dia de festa.

Enviada a 09/10/2017

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada meus noivos lindos. Foi um gosto poder organizar o dia mais importante das vossas vidas. Beijinhos.

• Tisha

Patrícia Vieira Dias, Casou-se a 02/09/2017

Não há palavras nem percentagens suficientes para exprimir um valor aproximado de satisfação! Foram absolutamente extraordinários! A Quinta da Cascata é a melhor quinta do universo e arredores! Obrigada Vera e Lúcia e todo o restante staff por fazerem do nosso dia uma memória tão especial! Um grande beijinho

Enviada a 03/10/2017

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha linda pelas tuas palavras, foi um prazer poder tornar esse teu dia único. Beijinhos e muitas felicidades. Vera

• Margarida

Margarida Almeida, Casou-se a 01/09/2017

Na quinta da Cascata encontramos o que sempre quisemos para o nosso casamento, simplicidade, requinte e bom gosto. A Vera e a Lúcia foram uma ajuda fundamental para o nosso grande dia! Óptima comida e muita animação com a Vanesca! Recomendo a 200%!

Enviada a 18/09/2017

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Olá Margarida. Obrigada nós por nos teres deixado participar num dia tão especial da tua vida. Beijinhos grandes e muitas felicidades. Vera

• Marcia

Marcia Martins, Casou-se a 25/08/2017

A Quinta da Cascata foi o nosso passeio nas nuvens, flores, sorrisos o cheiro do verde, simplesmente perfeita! Nos atrevemos por instantes estar no Paraíso e anjos como a Vera e sua equipa impecáveis não nos faltaram nunca desde o primeiro contacto até ao final.

O casamento de Marcia Martins e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 6
    Enviada a 29/08/2017

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Muito obrigada minha querida Márcia pelas tuas palavras e por todo o carinho, desejo-te as maiores felicidades. Beijinhos, Vera

• Ana Carvalho

Ana Carvalho, Casou-se a 29/07/2017

Recomendo vivamente

Resumidamente não poderia ter escolhido melhor. Muito responsáveis e acima de tudo prestáveis. Assim que se entra naquela quinta tudo tem um toque familiar e de requinte. É quase impossível descrever em tão poucas palavras. Visitem e vejam com os vossos olhos, não se vão arrepender.

Enviada a 16/01/2018

• Pedro

Pedro Silva, Casou-se a 08/07/2017

Sem dúvida a melhor quinta que podíamos ter escolhido. Equipa extremamente profissional, sempre pronta a ajudar e sem nunca fazer nada sem antes consultar os noivos. Qualidade da comida e bebida excelente e muito superior a outras ementas de outras quintas de maior valor. O espaço envolvente proporciona um dia mágico e onde todos os convidados se sentem bem (o que é essencial numa festa destas), mais uma vez muito obrigado Lúcia, Vera e a toda a restante equipa por terem feito este dia inesquecível. Bjos da Marta e do Pedro

O casamento de Pedro Silva e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 7
    O casamento de Pedro Silva e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 8
    O casamento de Pedro Silva e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 9
    O casamento de Pedro Silva e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 10
    Enviada a 10/07/2017

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Olá meninos obrigada pelas vossas palavras, foi um prazer conhecer vos e fazer parte de um dia tão importante. Felicidades e queremos noticias. Beijinhos, Vera e Lúcia

• Sónia

Sónia Simão, Casou-se a 24/06/2017

Toda a equipa da Quinta da Cascata foi excepcional. Um obrigado especial à Vera que fez de tudo para que o nosso dia tivesse corrido na perfeição. Houve sempre uma preocupação para que tudo corresse bem e uma grande capacidade de resposta. Desde o início ao fim que foi tudo tratado até ao mais ínfimo pormenor e o resultado foi maravilhoso. Um grande Obrigado à Quinta da Cascata pelo esforço e dedicação que tornou o nosso dia um verdadeiro conto de fadas.

Enviada a 20/07/2017

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Olá linda. Obrigada vocês. Foram uns noivos muito queridos. Desejo-vos muitas felicidades e um bebé para breve. Beijinhos grandes para vocês vão dando noticias. Vera e Lúcia