Opiniões de Connecting Eventos – Quinta da Cascata

• Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt

• Mónica
    Mónica V. Casou-se a 18/09/2021

Excelente!

Só temos a agradecer toda a amabilidade do staff para connosco, os convidados adoraram, a comida estava ótima e não faltou nada! De enaltecer o carinho da Vera para connosco em todo o processo de preparação do casamento que teve de ser adiado várias vezes! O bolo estava lindo! Muito obrigada por nos tratarem tão bem! A Vera ganhou um cantinho especial nos nossos corações.
    Filipa M. Casou-se a 04/09/2021

Um dia de sonho

A todos na Quinta da Cascata. Há tanto para agradecer! Pôr em palavras o que sente o coração. Só há uma palavra: equipa! Que eles levam muito a sério, fluem como um só, com a "comandante" Vera sempre a controlar para ser um dia mágico e perfeito. Aturou-nos sempre, e esteve sempre disponível a qualquer dia a qualquer hora para nos esclarecer, mas no nosso grande dia foi uma estrelinha que manteve tudo em ordem, toda a equipa de serviço de sala excelente! O chefe de sala com um profissionalismo único, nunca faltou nada nem um talher nem um prato, sempre atentos ao detalhe, todos os convidados adoraram o espaço, o serviço e claro a comida. Só tenho uma coisa para vos dizer: continuem a ser quem são, a criar memórias para a vida, estão para sempre no nosso coração, obrigada a todos. Beijinhos e abraços.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigado, meus noivinhos, foi um dia incrível um dia único vocês foram uns noivinhos lindos, desejo-vos as maiores felicidades, muitos beijinhos.
    Catarina C. Casou-se a 28/08/2021

Staff dedicado de coração e alma

Procurámos a Quinta da Cascata há cerca de 1 ano e 2 meses. Foi a primeira quinta que visitámos e a escolhida para celebrarmos o nosso casamento.
    Desde início que fomos sempre tão bem recebidos pela Vera Marques. Esteve sempre disponível, fosse ao fim-de-semana ou 'fora de horas'. Ao longo da preparação do nosso casamento, respondeu sempre às nossas questões e ajudou-nos nos pequenos detalhes. Nunca nos deixou sem uma resposta ou solução. É, de facto, uma profissional e ser humano incrível que nos transmite que o maior objetivo da equipa é os noivos viverem um dia feliz e descontraído.
    No dia 28/08/2021, fomos recebidos de uma maneira ainda mais especial. Para além do acompanhamento da Vera à chegada, ao descermos para a zona do cocktail fomos recebidos pelo chefe de sala, o Sr. Jorge, que nos colocou à vontade e mostrou a sua disponibilidade para qualquer pedido nosso. A nossa festa correu tão bem, do início ao fim. E muito devemos a todo o staff. A comida é deliciosa e abundante! Todos os nossos convidados ficaram deliciados e o mais importante que não podia deixar de referir é o facto de só servirem os pratos principais com os noivos sentados. Podemos afirmar que estes noivos não passaram fome! Um gigante obrigada a todo o staff que exerce a sua profissão de coração e alma. Vimos o nosso casamento de sonho realizado.
    Ana C. Casou-se a 21/08/2021

Ambiente espetacular

Apaixonamo-nos por esta quinta na primeira visita. O espaço exterior é lindíssimo e é notável o cuidado e profissionalismo de quem lá trabalha. Foram super flexíveis com todos os pedidos que fizemos, incluindo ter trocado a data do evento 2 vezes. Sempre simpáticos. Obrigada por tudo.
    Filipa G. Casou-se a 25/07/2021

Agradecimento

Das melhores escolhas para o nosso dia! Espaço super agradável, comida maravilhosa, staff super simpático e adequado e sem esquecer da grande Vera que esteve sempre disponível! Que fez uma decoração brutal e nos encaminhou durante todo o processo! Obrigada por tudo isto! Ficaremos eternamente gratos por tornares o dia dos 3 num dia inesquecível!

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada pelas tuas palavras minha linda. Sejam muito felizes e continuem a contar histórias em duas importantes.
    Sofia J. Casou-se a 26/06/2021

Dia inesquecível

Adorei tudo, desde o espaço, a comida com fartura, as bebidas, o ambiente, as pessoas que lá estão a dar o melhor para que o nosso dia seja perfeito!
    Confiança a 100%, e se o tempo voltasse atrás, voltaria a escolher a Quinta da Cascata para o nosso grande dia. 10 estrelas para vocês! Obrigada.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha linda foi um privilégio fazer parte de um dia tão especial e maravilhoso. Muitas felicidades.
    Bruno Casou-se a 19/06/2021

Uma quinta top!

Não temos palavras para descrever todo o profissionalismo da quinta, representada pela Vera Marques. O nosso casamento estava inicialmente pensado para 2020, mas devido à pandemia, tivemos de adiar. A quinta sempre se mostrou disponível para adiar, sem encargos extra. Desde a comida excecional, a beleza da quinta, ao staff sempre disponível, profissional e sempre com um sorriso nos olhos e na voz (porque com a máscara não se vê a cara), não temos nada a apontar. A Vera estava sempre disponível, sempre à procura de soluções para qualquer problema que surgisse, mesmo quando na véspera fecharam a AML, disponibilizou-se a arranjar um certificado para o casamento. Apesar de todas as restrições, foi possível realizar o evento, e agradecemos à quinta por tudo. Recomendamos vivamente a Quinta da Cascata, e vamos certamente considerar para futuros eventos!

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Muito obrigado noivinhos lindos. Vocês foram sempre uns noivos muito amáveis para comigo e no dia para com toda a equipa. Beijinhos e muitas felicidades.
    Dora G. Casou-se a 29/05/2021

Experiência magnífica

Adorámos tudo, a Vera teve um papel fundamental. Quinta linda e o staff 5 estrelas.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha noivinha linda pelas tuas palavras. Em nome de toda a minha equipa, muito obrigado. Beijinhos e muitas felicidades.
  • Cristiana
    Cristiana Casou-se a 03/10/2020

Sem palavras para descrever o nosso dia, tudo como ansiávamos e desejávamos. Ambiente brutal, simpatia do staff, paciência do staff, comida ótima, decoração lindíssima, comida 5 estrelas. Um dia especial na quinta ideal e um enorme agradecimento à Vera, foste incansável. Superaram as expetativas. Obrigada.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada, minha linda, pelas tuas palavras. Em nome de toda a minha equipa, muito obrigada, foi um prazer fazer parte desse dia tão especial e podermos contribuir para que o dia fosse inesquecível Muitas felicidades.
    Beijinhos,
  • Eduarda
    Eduarda D. Casou-se a 19/09/2020

O local perfeito para o dia perfeito

Foi um dia maravilhoso. Desde o primeiro dia em que visitámos a quinta, ficámos apaixonados não só com a beleza e ambiente intimista da quinta, como pela simpatia, profissionalismo e disponibilidade da Vera, que foi sempre incansável, mesmo com todas as dúvidas, contratempos e reviravoltas dos tempos que vivemos nos trouxeram. Esteve sempre do nosso lado a acalmar os nossos corações ansiosos e transmitiu-nos confiança. No grande dia, todos os convidados adoraram, desde a apresentação da quinta, passando pela comida e simpatia de todo o staff. Não podíamos ter escolhido melhor!

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus noivinhos, muito obrigada pelas vossas palavras, foi um gosto fazer parte dessa maravilhosa festa de casamento e de batizado da princesa.
    Muitas felicidades para a vossa vida.
    Beijinhos grandes,
    Ana P. Casou-se a 01/08/2020

Impossível acontecer sem esta maravilhosa equipa!

Espaço acolhedor, perfeito para estes novos tempos, super profissionais. Higienização sempre presente, atenciosos, comida maravilhosa. Uma equipa como não há igual. Se hoje estamos casados a eles o devemos.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha linda desejo vos toda a felicidade do mundo.
    Foi um dia único sem dúvida um dia lindo.
    Beijinhos
  • Catarina Pina
    Catarina P. Casou-se a 26/10/2019

Serviço perfeito!

Desde o primeiro contacto ao dia do casamento, foi tudo perfeito!
    Ao escolhermos a Quinta da Cascata, contámos, desde início, com a amabilidade, disponibilidade e simpatia da Vera. Uma excelente profissional que nos transmite confiança e faz de tudo para corresponder às nossas expetativas, proporcionando-nos o dia de casamento dos nossos sonhos.
    A quinta é magnífica, a comida deliciosa e o staff fantástico! Um pacote completo a uma excelente relação preço/qualidade. Fizemos, sem dúvida, a melhor escolha!
    Um agradecimento a toda a equipa, em especial à Vera e ao chefe de sala, Jorge.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha noivinha linda pelas tuas palavras foi um prazer fazer parte desse dia tão importante.
    Beijinhos e muitas felicidades.
    Daniela D. Casou-se a 21/09/2019

Melhor Quinta não há

Sem dúvida que não poderíamos ter escolhido melhor. O espaço é lindíssimo, os colaboradores são excelentes profissionais, o chefe de sala muito atencioso e estamos sem palavras para definir a Vera, excelente pessoa e profissional. A comida estava óptima, tudo estava óptimo, sem nenhum ponto negativo a apontar. Agradecemos todo o vosso profissionalismo e carinho!

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada, meus queridos, pelas vossas palavras. Desejo-vos as maiores felicidades. Beijinhos,
    Vera Marques
  • Miguel
    Miguel M. Casou-se a 14/09/2019

Casamento 14-09-2019

Casamos no dia 14 de setembro de 2019, queríamos que fosse tudo perfeito, e como sempre sonhamos é assim foi, depois de muita procura encontramos a quinta da cascata e conhecemos a vera, uma óptima profissional, foi incansável no dia do casamento fez tudo ao pormenor ainda ficou melhor do que imaginava, a decoração ficou linda e a quinta é espetacular, o comer estava muito bom e o chefe de sala e incansável também, foi 10 estrelas em tudo, desde as pessoas que lá trabalham a aquela quinta cheia de verde maravilhoso, e assim se passou o nosso dia de sonho ! Um beijinho grande Claudia e Miguel

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus lindos, obrigada pelas vossas palavras, foi um prazer fazer parte do dia tão importante. Desejo-vos toda a felicidade do mundo. Beijinhos para vocês e para a princesa. Beijinhos,
    Tania S. Casou-se a 08/09/2019

Extraordinário

Espaço romântico, acolhedor... Staff?
    Super profissionais, simpáticos e disponíveis.
    Comida fantástica.
    Empenhados e preocupados em nos fazerem sentir felizes.
    E se existe uma pessoa que merece umas palavras em especial, essa pessoa é a vera... Uma pessoa top top top... Ela é empenhada em nos ajudar, ela é brincalhona, ela é autêntica... Nunca nos deixou "estressar" com nada, pensou em cada pormenor.
    Ao jorge também só pudemos agradecer a sua disponibilidade e simpatia.
    O nosso dia foi simplesmente de sonho, estamos de coração cheio.
    #Atesermosvelhinhos

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus noivinhos lindos, muito obrigada pelas vossas palavras de coração. Nós é que temos que agradecer o facto de vocês nos terem escolhido para o dia mais importante das vossas vidas. Em meu nome e de toda a minha equipa desejo-vos as maiores felicidades. Mil beijinhos. Vera
  • Jéssica
    Jéssica R. Casou-se a 07/09/2019

Uma não muito boa experiência

O mau: apesar de gostarmos muito da Vera enquanto pessoa, não foi ao encontro das nossas expetativas enquanto profissional. Foi um ano e meio de preparação difícil em que tudo o que saía fora dos standards habituais era um problema. Em termos de decoração, a quinta peca bastante, pois temos de nos reger com os "restos" dos casamentos anteriores. No dia, transpareceu aos convidados uma pessoa muito mal humorada e inconveniente. Enquanto o staff deveria ser "invisível" nas fotografias de momentos-chave como: noivos a entrar no altar ou corte do bolo, tenho fotografias que estão literalmente ao lado, não dando qualquer espaço para vivenciar o momento. Outro aspeto foi terem feito coisas que nunca pedi, aliás, em conversas com a Vera, pedi-lhe que não houvesse, mas ela não tira notas. Além de terem colocado a carpete vermelha no altar, que odiámos, foi mal colocada e eu, noiva, tropecei, e se não tivesse agarrada a ambos os pais teria caído. Não gostámos do facto de estarem sempre a interromperem conversas para cumprir os timings da comida, poderiam arranjar outros modos e mais simpáticos e não de tom agressivo e maus modos, exceto quando era o chefe de sala a fazê-lo. Há que haver tolerância, pois é preciso perceber que daqui a 10/20/50 anos os noivos vão lembrar-se das pessoas, dos momentos e não da comida que foi servida às 14 horas em ponto. Para vocês é um dia de trabalho e para nós um dos dias mais importantes das nossas vidas. Outro aspeto negativo, que não veio da nossa parte, foi o facto de os convidados não terem podido repetir os pratos. O bom: o chefe de sala e o Lucas foram incríveis, muito simpáticos, disponíveis e divertidos, os convidados e nós adorámos. A comida estava ótima e de qualidade, os buffets estavam bem feitos e apetitosos!
  • Ruben
    Ruben Casou-se a 25/08/2019

Tudo como foi pedido!

Casamos no dia 25/08/2019 e foi tudo magnífico, desde que escolhemos a Quinta da Cascata. A Vera foi incansável durante todo o processo até ao dia do casamento, tudo feito ao pormenor. Aos que ainda procuram uma quinta para o grande dia, falem com a Vera pois vão ver que não se vão arrepender. O comer estava óptimo, o buffet fenomenal, sempre reposto, um chefe de sala (Jorge) super simpático e prestável. Toda a equipa foi 6 estrelas. Muito obrigado por tudo.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus queridos muito obrigada pelas vossas palavras. Em meu nome e em nome da minha equipa desejamos as maiores felicidades do mundo, tudo isto só foi possível porque vocês foram uns noivos maravilhosos.
    Beijokas, Vera Marques
    Bruno N. Casou-se a 03/08/2019

Impecável em todos os aspetos!

Quinta fenomenal, muito bonita, staff do melhor, nada a apontar. A Vera está sempre disponível para ajudar, aconselho vivamente a escolherem está quinta!
    5 estrelas.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus noivinhos, sim meus noivinhos, para sempre lindos. Adorei fazer parte deste dia tão especial nas vossas vidas. Foi um casamento único, desejo-vos as maiores felicidades sempre. Beijinhos grandes, Vera
    Carolina S. Casou-se a 10/06/2019

Quinta fantástica!

A Quinta da Cascata é linda! A Vera é maravilhosa e faz com que o nosso dia de casamento seja incrível. A comida é excelente!

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus noivinhos lindos, obrigada pelas vossas palavras e por terem confiado em mim e na minha equipa. Muitas felicidades. Beijinhos grandes,
  • Fábio
    Fábio G. Casou-se a 02/06/2019

Sítio perfeito

Casámos dia 2 de junho 2019 e só temos a dizer maravilhas do espaço. Staff simpático e disponível, a Vera, que é a responsável do espaço, é de uma amabilidade que já não se encontra nos dias de hoje, sempre disponível e a fazer todos os esforços para nos proporcionar o nosso dia tão especial. Comida excelente, espaço exterior super cuidado e cheio de recantos lindos para se tirar umas fotos para relembrar. Só temos muito a agradecer a essa equipa fantástica, pois foi um dia único e mágico. Nada correu menos bem, muito pelo contrário.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada, meu noivinho, foi um gosto poder fazer parte do dia mais importante das vossas vidas e vocês foram uns noivinhos espetaculares. Em meu nome e em nome da minha equipa, agradeço as vossas palavras e desejamos toda a felicidade do mundo. Beijinhos grandes,
    Andreia Casou-se a 01/06/2019

Adorámos. Estava tudo como idealizámos. Tudo muito bem organizado, staff excelente, comida espetacular. Um obrigado especial à Vera. Beijinhos. Obrigada.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Muito obrigada, noivinhos, pelas vossas palavras. Em meu nome e em nome da minha equipa, desejo-vos muitas felicidades. Beijinhos,
  • Telma
    Telma Casou-se a 07/04/2019
    Fizemos o copo de água na Quinta da Cascata e foi fantástico, desde o acolhimento dos empregados, comida e divertimento. Adorámos tudo do inicio ao fim. Obrigada Vera, foram espetaculares.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Em meu nome e em nome da nossa equipa, agradeço as vossas palavras e desejamos toda a felicidade do mundo. Beijinhos,
  • Isa Pontinha
    Isa P. Casou-se a 30/03/2019

Um dia de sonho

Não posso deixar de agradecer à Vera pela sua disponibilidade, apoio, simpatia e tranquilidade que passa para nós noivos! O staff é exemplar, a comida é muito boa e nunca faltou nada! O espaço é único, tudo aquilo que podíamos desejar para o nosso dia! Super romântico, com recantos lindos! Não mudávamos nada! Foi realmente um dia de sonho e com tudo a que tínhamos direito! Vamos repetir?

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada noivinhos lindos. É para que o vosso dia seja inesquecível que trabalhamos, com muito amor pelo que fazemos. Em nome de toda a equipa muito obrigado e muitas felicidades. Vamos repetir sim. Beijinhos, Vera
    Monica C. Casou-se a 09/02/2019
    No dia da visita à quinta, é tudo muito prestável e bonito, mas após assinar o contrato, as coisas mudam. Temos que estar sempre a contactar para tirar dúvidas e preparar coisas. A nível de valores, cobram mais do que dão, não compensa. No dia anterior, pediram para os técnicos irem lá fazer reparações que nem chegaram a fazer: a porta não fechava, os convidados estiveram constantemente a levar com a corrente de ar nas costas. No próprio dia, a organizadora da quinta decide regar a relva, fazendo com que a relva ficasse toda molhada e os vestido todos sujos. A parte da cerimónia não é feita com a decoração como mostram as fotos: só metem meia carpete vermelha, nem chega ao arco e o mesmo, que deveria ter cadeiras para 130 convidados, só havia no máximo 50 cadeiras, na cerimónia, o que é uma vergonha. No dia do casamento, a organizadora, mal chegou à quinta, veio me dizer que houve um erro no bolo que nós escolhemos e que não seria igual, o que é uma falta de profissionalismo da parte da mesma. A nível de comida, tanto de buffet como de almoço, foi pouco. Na degustação é uma coisa, no dia do casamento já não é a mesma. A sobremesa não é igual à que tem na ementa. Vários convidados pediram para repetir e eles não deram, o que não tinha sido o combinado. O bar aberto não é o que parece, acabaram a cortar tudo em tudo: a cerveja foi servida em jarros, com a desculpa de que a máquina do bar de dentro estava avariada, o que não é aceitável, sabendo eles que o casamento já estava marcado com a antecedência de 1 ano. O parque de estacionamento para os convidados e inaceitável, com difíceis acessos e é todo em pedra. A quinta não tem capacidade para 200 convidados como diz, pois para 130 já houve dificuldade em colocar tantas mesas lá dentro. A animação teve dificuldades em conseguir dar um bom entretenimento, devido ao facto do quadro de eletricidade da quinta ter ido abaixo 3 vezes. A nível do entretenimento para as crianças, disseram que iriam meter lá uma mesa com canetas e desenhos, coisa que não fizeram. E, se por acaso, estiverem a pensar pagar uma percentagem do valor no próprio dia, eles só vão abrir o buffet depois do pagamento estar todo completo. No meu caso, só abriram o buffet às 20h, sem eu ter alguma culpa, uma vez que a organizadora se ausentou do evento a meio do dia e só voltou a essa hora. E nem tudo o que está no contrato é seguido por eles. Se soubesse o que sei hoje, não me teria casado lá.
  • Toni
    Toni D. Casou-se a 20/10/2018

Um obrigado é pouco

Foi amor a primeira vista, um amor que ficará para sempre. Um profissionalismo exemplar, que nos deixou sempre a vontade e sem stress. O espaço é muito muito giro... O verde, o relvado, os pormenores, a zona da cerimónia civil, tudo feito com muito bom gosto, e dentro daquilo que nós queríamos! PS: recomendo a vitela à Bordalesa e a delícia de chocolate!

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Em meu nome e em nome da nossa equipa, agradecemos as vossas palavras. Muitas felicidades, noivinhos. Beijinhos,
    Andreia S. Casou-se a 01/09/2018

O nosso dia de sonho

Quando escolhemos um local, que não conhecemos, seja para uma casamento, seja batizado seja o que for, em muito casos e nos tempos que correm é em muito através dos feedbacks que vamos vendo e ouvindo. Pois bem, eu venho em meu nome e do meu marido deixar um enorme obrigada a esta fabulosa quinta nomeadamente ao excecional staff. Dizer que a comida é ótima, todos os convidados adoraram, várias alternativas de pratos para convidados com determinadas restrições alimentares que tínhamos. O acompanhamento quer no dia pelo chef de sala quer pelos restantes colaboradores são super atenciosos, e a Vera é uma pessoa que não há palavras para descrever, disponível, atenciosa, sem palavras. Foi um dia excecional. 10 estrelas. Obrigada.

Cátia Casou-se a 11/08/2018

Quinta maravilhosa

Quinta lindíssima, cheia de recantos. Muito bem decorada. Comida de boa qualidade. O aspeto mais positivo na quinta é a forma como os noivos são recebidos pela equipa, sendo todos muito amáveis e prestáveis e dão tudo por concretizar os desejos dos noivos.

Ana M. Casou-se a 27/07/2018

O dia mais feliz da minha vida

Obrigada por tudo estava tudo maravilhoso recomendo 100% o espaco é maravilhoso quero agradecer por tudo mesmo à Vera. Obrigada pela dedicação, paciência, carinho, estava tudo perfeito, a comida é excelente mesmo. Obrigada também ao chefe de mesa foi simplesmente maravilhoso, lindo, magnifico.
  • Laiane
    Laiane G. Casou-se a 14/07/2018

Melhor lugar

Ah, que lugar, que equipe. Eu não poderia ter escolhido outro para fazer a minha festa. Só tenho boas lembranças deste dia de sonho que aconteceu com a colaboração de todo o staff da Quinta da Cascata ao nos proporcionar muita comida boa, animação, gentileza, drinks maravilhosos, etc. Neste dia, com certeza entraram para minha lista de lugares favoritos. Não só eu e o marido gostamos, mas todos os amigos e família rasgaram-se em elogios a tudo.
    Bruno G. Casou-se a 14/07/2018

Melhor lugar

Bem, só tenho coisas boas a falar deste lugar. O meu dia foi magnífico graças ao profissionalismo de todo o staff da quinta. Decoração, animação, comida, bebidas, tudo estava impecável. Todos os convidados adoraram e foi um dia de sonho proporcionado por esse lugar mágico que é a Quinta da Cascata. Obrigada a toda a equipe, principalmente a nossa querida Verinha, nota 1000.

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada mus noivinhos lindos Laine e Bruno , vocês é que foram uns noivos maravilhosos e tive muito gosto em participar no dia mais feliz das vossas vidas .
    Desejo vos toda a felicidade do mundo. Beijinhos grandes, Vera.