Connecting Eventos – Quinta da Cascata
Estrada da Vinha Velha, 46 2665-410 Mafra (Mafra) Mapa · Telefone
Menus a partir de 60,90€

Opiniões de Connecting Eventos – Quinta da Cascata

Ana Palhota · Casou-se a 01/08/2020

Impossível acontecer sem esta maravilhosa equipa!

Espaço acolhedor, perfeito para estes novos tempos, super profissionais. Higienização sempre presente, atenciosos, comida maravilhosa. Uma equipa como não há igual. Se hoje estamos casados a eles o devemos.

Enviado a 03/08/2020
  • Catarina Pina

Catarina Pina · Casou-se a 26/10/2019

Serviço perfeito!

Desde o primeiro contacto ao dia do casamento, foi tudo perfeito!
    Ao escolhermos a Quinta da Cascata, contámos, desde início, com a amabilidade, disponibilidade e simpatia da Vera. Uma excelente profissional que nos transmite confiança e faz de tudo para corresponder às nossas expetativas, proporcionando-nos o dia de casamento dos nossos sonhos.
    A quinta é magnífica, a comida deliciosa e o staff fantástico! Um pacote completo a uma excelente relação preço/qualidade. Fizemos, sem dúvida, a melhor escolha!
    Um agradecimento a toda a equipa, em especial à Vera e ao chefe de sala, Jorge.

Enviado a 28/01/2020

Daniela Duarte · Casou-se a 21/09/2019

Melhor Quinta não há

Sem dúvida que não poderíamos ter escolhido melhor. O espaço é lindíssimo, os colaboradores são excelentes profissionais, o chefe de sala muito atencioso e estamos sem palavras para definir a Vera, excelente pessoa e profissional. A comida estava óptima, tudo estava óptimo, sem nenhum ponto negativo a apontar. Agradecemos todo o vosso profissionalismo e carinho!

Enviado a 23/09/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada, meus queridos, pelas vossas palavras. Desejo-vos as maiores felicidades. Beijinhos,
    Vera Marques
  • Miguel

Miguel Melo · Casou-se a 14/09/2019

Casamento 14-09-2019

Casamos no dia 14 de setembro de 2019, queríamos que fosse tudo perfeito, e como sempre sonhamos é assim foi, depois de muita procura encontramos a quinta da cascata e conhecemos a vera, uma óptima profissional, foi incansável no dia do casamento fez tudo ao pormenor ainda ficou melhor do que imaginava, a decoração ficou linda e a quinta é espetacular, o comer estava muito bom e o chefe de sala e incansável também, foi 10 estrelas em tudo, desde as pessoas que lá trabalham a aquela quinta cheia de verde maravilhoso, e assim se passou o nosso dia de sonho ! Um beijinho grande Claudia e Miguel

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus lindos, obrigada pelas vossas palavras, foi um prazer fazer parte do dia tão importante. Desejo-vos toda a felicidade do mundo. Beijinhos para vocês e para a princesa. Beijinhos,

Tania Silva · Casou-se a 08/09/2019

Extraordinário

Espaço romântico, acolhedor... Staff?
    Super profissionais, simpáticos e disponíveis.
    Comida fantástica.
    Empenhados e preocupados em nos fazerem sentir felizes.
    E se existe uma pessoa que merece umas palavras em especial, essa pessoa é a vera... Uma pessoa top top top... Ela é empenhada em nos ajudar, ela é brincalhona, ela é autêntica... Nunca nos deixou "estressar" com nada, pensou em cada pormenor.
    Ao jorge também só pudemos agradecer a sua disponibilidade e simpatia.
    O nosso dia foi simplesmente de sonho, estamos de coração cheio.
    #Atesermosvelhinhos

Enviado a 09/09/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus noivinhos lindos, muito obrigada pelas vossas palavras de coração. Nós é que temos que agradecer o facto de vocês nos terem escolhido para o dia mais importante das vossas vidas. Em meu nome e de toda a minha equipa desejo-vos as maiores felicidades. Mil beijinhos. Vera
  • Jéssica

Jéssica Ribeiro · Casou-se a 07/09/2019

Uma não muito boa experiência

O mau: apesar de gostarmos muito da Vera enquanto pessoa, não foi ao encontro das nossas expetativas enquanto profissional. Foi um ano e meio de preparação difícil em que tudo o que saía fora dos standards habituais era um problema. Em termos de decoração, a quinta peca bastante, pois temos de nos reger com os "restos" dos casamentos anteriores. No dia, transpareceu aos convidados uma pessoa muito mal humorada e inconveniente. Enquanto o staff deveria ser "invisível" nas fotografias de momentos-chave como: noivos a entrar no altar ou corte do bolo, tenho fotografias que estão literalmente ao lado, não dando qualquer espaço para vivenciar o momento. Outro aspeto foi terem feito coisas que nunca pedi, aliás, em conversas com a Vera, pedi-lhe que não houvesse, mas ela não tira notas. Além de terem colocado a carpete vermelha no altar, que odiámos, foi mal colocada e eu, noiva, tropecei, e se não tivesse agarrada a ambos os pais teria caído. Não gostámos do facto de estarem sempre a interromperem conversas para cumprir os timings da comida, poderiam arranjar outros modos e mais simpáticos e não de tom agressivo e maus modos, exceto quando era o chefe de sala a fazê-lo. Há que haver tolerância, pois é preciso perceber que daqui a 10/20/50 anos os noivos vão lembrar-se das pessoas, dos momentos e não da comida que foi servida às 14 horas em ponto. Para vocês é um dia de trabalho e para nós um dos dias mais importantes das nossas vidas. Outro aspeto negativo, que não veio da nossa parte, foi o facto de os convidados não terem podido repetir os pratos. O bom: o chefe de sala e o Lucas foram incríveis, muito simpáticos, disponíveis e divertidos, os convidados e nós adorámos. A comida estava ótima e de qualidade, os buffets estavam bem feitos e apetitosos!

Enviado a 28/09/2019
  • Ruben

Ruben · Casou-se a 25/08/2019

Tudo como foi pedido!

Casamos no dia 25/08/2019 e foi tudo magnífico, desde que escolhemos a Quinta da Cascata. A Vera foi incansável durante todo o processo até ao dia do casamento, tudo feito ao pormenor. Aos que ainda procuram uma quinta para o grande dia, falem com a Vera pois vão ver que não se vão arrepender. O comer estava óptimo, o buffet fenomenal, sempre reposto, um chefe de sala (Jorge) super simpático e prestável. Toda a equipa foi 6 estrelas. Muito obrigado por tudo.

Enviado a 30/08/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus queridos muito obrigada pelas vossas palavras. Em meu nome e em nome da minha equipa desejamos as maiores felicidades do mundo, tudo isto só foi possível porque vocês foram uns noivos maravilhosos.
    Beijokas, Vera Marques
  • Bruno

Bruno Nascimento · Casou-se a 03/08/2019

Impecável em todos os aspetos!

Quinta fenomenal, muito bonita, staff do melhor, nada a apontar. A Vera está sempre disponível para ajudar, aconselho vivamente a escolherem está quinta!
    5 estrelas.

Enviado a 13/08/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus noivinhos, sim meus noivinhos, para sempre lindos. Adorei fazer parte deste dia tão especial nas vossas vidas. Foi um casamento único, desejo-vos as maiores felicidades sempre. Beijinhos grandes, Vera

Carolina Silva · Casou-se a 10/06/2019

Quinta fantástica!

A Quinta da Cascata é linda! A Vera é maravilhosa e faz com que o nosso dia de casamento seja incrível. A comida é excelente!

Enviado a 02/07/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus noivinhos lindos, obrigada pelas vossas palavras e por terem confiado em mim e na minha equipa. Muitas felicidades. Beijinhos grandes,
  • Fábio

Fábio Gomes · Casou-se a 02/06/2019

Sítio perfeito

Casámos dia 2 de junho 2019 e só temos a dizer maravilhas do espaço. Staff simpático e disponível, a Vera, que é a responsável do espaço, é de uma amabilidade que já não se encontra nos dias de hoje, sempre disponível e a fazer todos os esforços para nos proporcionar o nosso dia tão especial. Comida excelente, espaço exterior super cuidado e cheio de recantos lindos para se tirar umas fotos para relembrar. Só temos muito a agradecer a essa equipa fantástica, pois foi um dia único e mágico. Nada correu menos bem, muito pelo contrário.

Enviado a 24/07/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada, meu noivinho, foi um gosto poder fazer parte do dia mais importante das vossas vidas e vocês foram uns noivinhos espetaculares. Em meu nome e em nome da minha equipa, agradeço as vossas palavras e desejamos toda a felicidade do mundo. Beijinhos grandes,