Connecting Eventos – Quinta da Cascata

Connecting Eventos – Quinta da Cascata 6
Connecting Eventos – Quinta da Cascata 7
  • Bruno

Bruno Nascimento · Casou-se a 03/08/2019

Impecável em todos os aspetos!

Quinta fenomenal, muito bonita, staff do melhor, nada a apontar. A Vera está sempre disponível para ajudar, aconselho vivamente a escolherem está quinta!
    5 estrelas.

Enviado a 13/08/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus noivinhos, sim meus noivinhos, para sempre lindos. Adorei fazer parte deste dia tão especial nas vossas vidas. Foi um casamento único, desejo-vos as maiores felicidades sempre. Beijinhos grandes, Vera

Carolina Silva · Casou-se a 10/06/2019

Quinta fantástica!

A Quinta da Cascata é linda! A Vera é maravilhosa e faz com que o nosso dia de casamento seja incrível. A comida é excelente!

Enviado a 02/07/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Meus noivinhos lindos, obrigada pelas vossas palavras e por terem confiado em mim e na minha equipa. Muitas felicidades. Beijinhos grandes,
  • Fábio

Fábio Gomes · Casou-se a 02/06/2019

Sítio perfeito

Casámos dia 2 de junho 2019 e só temos a dizer maravilhas do espaço. Staff simpático e disponível, a Vera, que é a responsável do espaço, é de uma amabilidade que já não se encontra nos dias de hoje, sempre disponível e a fazer todos os esforços para nos proporcionar o nosso dia tão especial. Comida excelente, espaço exterior super cuidado e cheio de recantos lindos para se tirar umas fotos para relembrar. Só temos muito a agradecer a essa equipa fantástica, pois foi um dia único e mágico. Nada correu menos bem, muito pelo contrário.

Enviado a 24/07/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada, meu noivinho, foi um gosto poder fazer parte do dia mais importante das vossas vidas e vocês foram uns noivinhos espetaculares. Em meu nome e em nome da minha equipa, agradeço as vossas palavras e desejamos toda a felicidade do mundo. Beijinhos grandes,

Andreia · Casou-se a 01/06/2019

Adorámos. Estava tudo como idealizámos. Tudo muito bem organizado, staff excelente, comida espetacular. Um obrigado especial à Vera. Beijinhos. Obrigada.

Connecting Eventos – Quinta da Cascata 8
    Enviado a 03/06/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Muito obrigada, noivinhos, pelas vossas palavras. Em meu nome e em nome da minha equipa, desejo-vos muitas felicidades. Beijinhos,
  • Telma

Telma · Casou-se a 07/04/2019

Fizemos o copo de água na Quinta da Cascata e foi fantástico, desde o acolhimento dos empregados, comida e divertimento. Adorámos tudo do inicio ao fim. Obrigada Vera, foram espetaculares.

Connecting Eventos – Quinta da Cascata 9
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 10
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 11
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 12
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 13
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 14
    Enviado a 09/04/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Em meu nome e em nome da nossa equipa, agradeço as vossas palavras e desejamos toda a felicidade do mundo. Beijinhos,
  • Isa Pontinha

Isa Pontinha · Casou-se a 30/03/2019

Um dia de sonho

Não posso deixar de agradecer à Vera pela sua disponibilidade, apoio, simpatia e tranquilidade que passa para nós noivos! O staff é exemplar, a comida é muito boa e nunca faltou nada! O espaço é único, tudo aquilo que podíamos desejar para o nosso dia! Super romântico, com recantos lindos! Não mudávamos nada! Foi realmente um dia de sonho e com tudo a que tínhamos direito! Vamos repetir?

Connecting Eventos – Quinta da Cascata 15
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 16
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 17
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 18
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 19
    Enviado a 31/03/2019

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada noivinhos lindos. É para que o vosso dia seja inesquecível que trabalhamos, com muito amor pelo que fazemos. Em nome de toda a equipa muito obrigado e muitas felicidades. Vamos repetir sim. Beijinhos, Vera

Monica Coelho · Casou-se a 09/02/2019

1.0

No dia da visita à quinta, é tudo muito prestável e bonito, mas após assinar o contrato, as coisas mudam. Temos que estar sempre a contactar para tirar dúvidas e preparar coisas. A nível de valores, cobram mais do que dão, não compensa. No dia anterior, pediram para os técnicos irem lá fazer reparações que nem chegaram a fazer: a porta não fechava, os convidados estiveram constantemente a levar com a corrente de ar nas costas. No próprio dia, a organizadora da quinta decide regar a relva, fazendo com que a relva ficasse toda molhada e os vestido todos sujos. A parte da cerimónia não é feita com a decoração como mostram as fotos: só metem meia carpete vermelha, nem chega ao arco e o mesmo, que deveria ter cadeiras para 130 convidados, só havia no máximo 50 cadeiras, na cerimónia, o que é uma vergonha. No dia do casamento, a organizadora, mal chegou à quinta, veio me dizer que houve um erro no bolo que nós escolhemos e que não seria igual, o que é uma falta de profissionalismo da parte da mesma. A nível de comida, tanto de buffet como de almoço, foi pouco. Na degustação é uma coisa, no dia do casamento já não é a mesma. A sobremesa não é igual à que tem na ementa. Vários convidados pediram para repetir e eles não deram, o que não tinha sido o combinado. O bar aberto não é o que parece, acabaram a cortar tudo em tudo: a cerveja foi servida em jarros, com a desculpa de que a máquina do bar de dentro estava avariada, o que não é aceitável, sabendo eles que o casamento já estava marcado com a antecedência de 1 ano. O parque de estacionamento para os convidados e inaceitável, com difíceis acessos e é todo em pedra. A quinta não tem capacidade para 200 convidados como diz, pois para 130 já houve dificuldade em colocar tantas mesas lá dentro. A animação teve dificuldades em conseguir dar um bom entretenimento, devido ao facto do quadro de eletricidade da quinta ter ido abaixo 3 vezes. A nível do entretenimento para as crianças, disseram que iriam meter lá uma mesa com canetas e desenhos, coisa que não fizeram. E, se por acaso, estiverem a pensar pagar uma percentagem do valor no próprio dia, eles só vão abrir o buffet depois do pagamento estar todo completo. No meu caso, só abriram o buffet às 20h, sem eu ter alguma culpa, uma vez que a organizadora se ausentou do evento a meio do dia e só voltou a essa hora. E nem tudo o que está no contrato é seguido por eles. Se soubesse o que sei hoje, não me teria casado lá.

Connecting Eventos – Quinta da Cascata 20
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 21
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 22
    Enviado a 10/03/2019
  • Toni

Toni Dias · Casou-se a 20/10/2018

Um obrigado é pouco

Foi amor a primeira vista, um amor que ficará para sempre. Um profissionalismo exemplar, que nos deixou sempre a vontade e sem stress. O espaço é muito muito giro... O verde, o relvado, os pormenores, a zona da cerimónia civil, tudo feito com muito bom gosto, e dentro daquilo que nós queríamos! PS: recomendo a vitela à Bordalesa e a delícia de chocolate!

Connecting Eventos – Quinta da Cascata 23
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 24
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 25
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 26
    Enviado a 21/10/2018

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Em meu nome e em nome da nossa equipa, agradecemos as vossas palavras. Muitas felicidades, noivinhos. Beijinhos,

Andreia Soares · Casou-se a 01/09/2018

O nosso dia de sonho

Quando escolhemos um local, que não conhecemos, seja para uma casamento, seja batizado seja o que for, em muito casos e nos tempos que correm é em muito através dos feedbacks que vamos vendo e ouvindo. Pois bem, eu venho em meu nome e do meu marido deixar um enorme obrigada a esta fabulosa quinta nomeadamente ao excecional staff. Dizer que a comida é ótima, todos os convidados adoraram, várias alternativas de pratos para convidados com determinadas restrições alimentares que tínhamos. O acompanhamento quer no dia pelo chef de sala quer pelos restantes colaboradores são super atenciosos, e a Vera é uma pessoa que não há palavras para descrever, disponível, atenciosa, sem palavras. Foi um dia excecional. 10 estrelas. Obrigada.

Connecting Eventos – Quinta da Cascata 27
    Enviado a 03/09/2018

Cátia · Casou-se a 11/08/2018

Quinta maravilhosa

Quinta lindíssima, cheia de recantos. Muito bem decorada. Comida de boa qualidade. O aspeto mais positivo na quinta é a forma como os noivos são recebidos pela equipa, sendo todos muito amáveis e prestáveis e dão tudo por concretizar os desejos dos noivos.

Connecting Eventos – Quinta da Cascata 28
    Connecting Eventos – Quinta da Cascata 29