Connecting Eventos – Quinta da Cascata

+34
  • Toni

Toni Dias , Casou-se a 20/10/2018

Um obrigado é pouco

Foi amor a primeira vista, um amor que ficará para sempre. Um profissionalismo exemplar, que nos deixou sempre a vontade e sem stress. O espaço é muito muito giro... O verde, o relvado, os pormenores, a zona da cerimónia civil, tudo feito com muito bom gosto, e dentro daquilo que nós queríamos! PS: recomendo a vitela à Bordalesa e a delícia de chocolate!

O casamento de Toni Dias e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 8
    O casamento de Toni Dias e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 9
    O casamento de Toni Dias e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 10
    O casamento de Toni Dias e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 11
    Enviada a 21/10/2018

Andreia Soares , Casou-se a 01/09/2018

O nosso dia de sonho

Quando escolhemos um local, que não conhecemos, seja para uma casamento, seja batizado seja o que for, em muito casos e nos tempos que correm é em muito através dos feedbacks que vamos vendo e ouvindo. Pois bem, eu venho em meu nome e do meu marido deixar um enorme obrigada a esta fabulosa quinta nomeadamente ao excecional staff. Dizer que a comida é ótima, todos os convidados adoraram, várias alternativas de pratos para convidados com determinadas restrições alimentares que tínhamos. O acompanhamento quer no dia pelo chef de sala quer pelos restantes colaboradores são super atenciosos, e a Vera é uma pessoa que não há palavras para descrever, disponível, atenciosa, sem palavras. Foi um dia excecional. 10 estrelas. Obrigada.

O casamento de Andreia Soares e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 12
    Enviada a 03/09/2018

Cátia , Casou-se a 11/08/2018

Quinta maravilhosa

Quinta lindíssima, cheia de recantos. Muito bem decorada. Comida de boa qualidade. O aspeto mais positivo na quinta é a forma como os noivos são recebidos pela equipa, sendo todos muito amáveis e prestáveis e dão tudo por concretizar os desejos dos noivos.

O casamento de Cátia e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 13
    O casamento de Cátia e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 14
    O casamento de Cátia e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 15
    Enviada a 13/08/2018

Ana Morgado , Casou-se a 27/07/2018

O dia mais feliz da minha vida

Obrigada por tudo estava tudo maravilhoso recomendo 100% o espaco é maravilhoso quero agradecer por tudo mesmo à Vera. Obrigada pela dedicação, paciência, carinho, estava tudo perfeito, a comida é excelente mesmo. Obrigada também ao chefe de mesa foi simplesmente maravilhoso, lindo, magnifico.

Enviada a 30/07/2018
  • Bruno

Bruno Guerra , Casou-se a 14/07/2018

Melhor lugar

Bem, só tenho coisas boas a falar deste lugar. O meu dia foi magnífico graças ao profissionalismo de todo o staff da quinta. Decoração, animação, comida, bebidas, tudo estava impecável. Todos os convidados adoraram e foi um dia de sonho proporcionado por esse lugar mágico que é a Quinta da Cascata. Obrigada a toda a equipe, principalmente a nossa querida Verinha, nota 1000.

Enviada a 27/07/2018

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada mus noivinhos lindos Laine e Bruno , vocês é que foram uns noivos maravilhosos e tive muito gosto em participar no dia mais feliz das vossas vidas .
    Desejo vos toda a felicidade do mundo. Beijinhos grandes, Vera.

• Laiane

Laiane Guerra , Casou-se a 14/07/2018

Melhor lugar

Ah, que lugar, que equipe. Eu não poderia ter escolhido outro para fazer a minha festa. Só tenho boas lembranças deste dia de sonho que aconteceu com a colaboração de todo o staff da Quinta da Cascata ao nos proporcionar muita comida boa, animação, gentileza, drinks maravilhosos, etc. Neste dia, com certeza entraram para minha lista de lugares favoritos. Não só eu e o marido gostamos, mas todos os amigos e família rasgaram-se em elogios a tudo.

Enviada a 27/07/2018
  • Bruno

Bruno Couto & Filipa Couto , Casou-se a 27/05/2018

Realizámos o batizado do nosso Rodrigo e a cerimonia civil seguida de copo de água neste espaço no passado dia 27/05, e desde o primeiro dia em que nos dirigimos à quinta que ficámos encantados tanto com o espaço, como com o serviço disponibilizado e com a pessoa que nos recebeu (Vera). Fomos sempre bem recebidos nas visitas à quinta, bem aconselhados, as provas de degustação foram uma maravilha, e no dia do evento estava tudo maravilhoso e espetacular.
    Por tudo isto e por tudo aquilo que nos fizeram sentir, o nosso obrigado, e só nos resta recomendar esta equipa espetacular que certamente tornará o vosso dia num excelente dia cheio de felicidade como foi o nosso.

O casamento de Bruno Couto & Filipa Couto e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 16
    O casamento de Bruno Couto & Filipa Couto e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 17
    O casamento de Bruno Couto & Filipa Couto e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 18
    O casamento de Bruno Couto & Filipa Couto e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 19
    O casamento de Bruno Couto & Filipa Couto e Connecting Eventos – Quinta da Cascata 20
    Enviada a 01/06/2018
  • Rute Pereira

Rute Pereira , Casou-se a 15/10/2017

Excelência

Contratámos a Quinta da Cascata para realizar o nosso casamento (cerimónia civil e copo-de-água). Ficámos super satisfeitos e tudo correu como sonhámos e idealizamos. Quero agradecer à Vera, que foi quem nos acompanhou, pelo seu profissionalismo.

Enviada a 23/01/2018

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada minha noiva linda. Foi um gosto poder organizar o dia mais importante das vossas vidas. Beijinhos.

Mericia Pereira , Casou-se a 16/09/2017

A Quinta da Cascata tornou este dia tão mágico. Foram meses, de acompanhamento, de disponibilidade total, muito trabalho à nossa conta, um serviço para além de profissional. Extrema dedicação que nos foi dedicada desde o primeiro dia. A Quinta é fenomenal, preencheu em todos os requisitos este dia especial.

Enviada a 01/11/2017

• Cláudio

Cláudio Vaz , Casou-se a 15/09/2017

Mal chegámos à Quinta da Cascata sentimos que seria ali a festa do nosso dia. Após nos apresentarem a mesma e o espaço em si, simples mas acolhedor decidimos na hora contratar a mesma. O contacto com a Vera foi excepcional, sempre disponível para nos ouvir e ajudar com ideias no que fosse preciso, aconselhou-nos outros serviços que tornassem o nosso dia ainda mais especial, a nível de decoração. O staff durante todo o dia muito simpático e disponível para o que fosse preciso. O dia correu lindamente e recomendo sem hesitar este espaço para quem procura um espaço acolhedor para passar o seu dia de festa.

Enviada a 09/10/2017

Resposta de Connecting Eventos – Quinta da Cascata:

Obrigada meus noivos lindos. Foi um gosto poder organizar o dia mais importante das vossas vidas. Beijinhos.