Opiniões de Colina do Romão

Nine, Vila Nova de Famalicão

• Hugo
    Hugo C. Enviado a 01/12/2023

Casamento Inesquecível

Não poderíamos ter escolhido um local melhor para o nosso casamento do que a Colina do Romão.
    Desde que visitamos pela primeira vez até o dia do evento, fomos tratados com um profissionalismo e carinho notáveis por parte da equipa. Desde a equipa de organização até aos empregados de mesa, todos foram extremamente atenciosos e prestativos, garantindo que tudo corresse sem problemas e permitindo-nos desfrutar do nosso dia sem preocupações.
    O espaço é simplesmente deslumbrante. Os jardins bem cuidados, o salão elegante e as vistas incríveis criaram o cenário perfeito para o nosso dia especial. A comida servida foi verdadeiramente extraordinária. Cada prato melhor que outro e uma apresentação impecável.
    Recomendamos vivamente esta quinta de cerimónias a qualquer casal que deseje um espaço deslumbrante, comida excecional e uma equipa que não poupa esforços para tornar cada momento memorável. Agradecemos do fundo do coração por terem tornado o nosso casamento um dia verdadeiramente inesquecível.

Bruna & Hugo

Resposta de Colina do Romão:

Foi de certo um dia muito especial, e ficamos radiante que tenham conseguido disfrutar e aproveitar o vosso dia, da melhor forma, repleta de alegria e amor.
    Espero que tenham uma vida cheia de sorrisos, porque vocês merecem.
    Toda a nossa equipa vos deseja as maiores felicidades.
    Soraia F. Enviado a 22/09/2023

Perfeito. Escolheríamos novamente.

A Colina do Romao foi uma excelente escolha, ficamos muito felizes com o nosso casamento. Fizemos cerimonia civil no jardim e ficou perfeito.
    Sao muito preocupados e com atenção ao detalhe, sempre prontos para ajudar e para tornar o dia o melhor possivel.
    O salão é lindissimo, principalmente para noivos que preferem um estilo mais rústico com elegancia e familiar, a decoração ficou maravilhosa, superando as nossas expectativas, a equipa de animação trouxe muito boa disposição e a comida foi muito elogiada pelos convidados.
    Apesar de chover toda a equipa se adaptou e não deixou que isso afetasse o nosso dia.
    Relação preco qualidade excelente.
    Recomendamos sem duvida.

Resposta de Colina do Romão:

Uma prova de como os noivos e os convidados fazem a festa, nunca deixaram que nada vos parasse, e a chuva ainda tornou o dia mais romântico.

Ficamos muito felizes que tenham gostado do vosso dia, foi um casamento repleto se carinho e amor, e muita felicidade a cada segundo. Que sejam muito felizes!
  • Rita e Manuel
    Rita F. Enviado a 10/10/2023

200% recomendável

E já passou 1 mês
    Mas que dia maravilhoso, repleto de amor e de memórias lindas, que jamais esqueceremos *.*
    Muito obrigada(o) a todos os profissionais envolvidos, pela vossa dedicação, trabalho árduo e empenho na concretização dos nossos desejos: vocês foram simplesmente incríveis e nós não poderíamos ter escolhido melhor
    Catering Franklin - Liliana foi sempre muito prestável e o serviço foi simplesmente excelente. Muitos parabéns à sua equipa.
    A Colonial - Bolo de Casamento lindo e saboroso.
    Real Team - Eventos - uma equipa incansável que foi capaz de contagiar todos os convidados desde o início até ao final da festa, verdadeiramente espetacular!
    Eventos Privé - uma decoração cheia de amor, elegância e simplicidade, tal e qual tínhamos imaginado.

E por fim, muito obrigada à Joana e à Isabel pela sua disponibilidade, simpatia e pelo apoio ao longo de todo este processo. Fizeram um trabalho excepcional, que superou as nossas expectativas.

Muito obrigado(a) por tudo
    Rita e Manuel
    10.09.2023

Resposta de Colina do Romão:

Um enorme obrigada aos dois em nome toda a equipa da Colina do Romão.
    Apenas nos foi possível tornar o vosso dia inesquecível, Rita e Manuel, pela vossa confiança em nós. Mesmo estando longe, é possível organizar algo maravilhoso.

As maiores felicidades para vocês.

André N. Enviado a 19/12/2023

Uma escolha fácil e certa em todos os aspetos!

Visitamos unicamente 2 quintas e esta, a segunda, foi escolha imediata. Pode parecer clichê mas foi tudo perfeito. Cumpriu, desde a primeira visita, com tudo o que prometeu e nos fez sonhar!O nosso casamento incluiu cerimónia na zona da piscina - o espaço é incrível e o ambiente de uma calma que procurávamos - ladeado pelos bungalows de madeira que aproveitamos para alugar para a noite anterior e para o dia do casamento. As condições são muito boas e o pequeno-almoço divinal e farto.Em relação à preparação da cerimónia, decoração, animação e todos os outros pormenores posso dizer-vos que nos ofereceu uma tranquilidade adicional - a organização foi fantástica, a comunicação com todos os elementos perfeita, aproveitando para destacar a incrível Isabel que nos acompanhou em todos os passos e no dia da cerimónia.Comida - Incrível! Animação - Sunset super divertido e baile de uma animação Espetacular - Obrigado Real Team; Comida - DELICIOSA, desde a receção da cerimónia, passando pelos aperitivos e terminando no menú de uma qualidade soberba e sobremesas deliciosas; Bebidas - super bem preparadas e com uma óptima variedade e durante toda a festa! Café durante todo o dia!!! Fomos às escuras - éramos de longe e nunca tínhamos tido um casamento aqui - mas saímos com os corações cheios e com a certeza que foi o local perfeito para o dia mais feliz das nossas vidas! De uma forma menos parcial, todos os convidados disseram que foi dos melhores casamentos em que estiveram, destacando a comida, bebida, animação e espaço!Parabéns a toda a equipa da Colina do Romão, à Realteam e Eventos Privé!
    Catarina Enviado a 08/02/2024

Quinta incrível

Casamos em setembro de 2023 e se casássemos novamente, voltaríamos a escolher a Colina do Romão. A quinta é muito bonita, e acolhedora. A decoração muito elegante, a comida excelente, toda a gente gostou muito. O pessoal também é excecional, sempre preocupados com tudo. Recomendo 100%.
  • Daniel
    Daniel T. Enviado a 12/09/2023

Organização, beleza e sintonia perfeitos.

Desde o primeiro momento que visitámos a quinta que não tínhamos a certeza, mas os nossos corações já tinham decidido, resumindo, foi a única que visitámos 2 vezes e logo no primeiro dia.
    Excelente receção e apresentação da quinta, pelo Ricardo e posteriormente pela Joana. Sempre prestáveis e com uma atenção sem igual. Ajuda ao pormenor para todos os detalhes para que o dia fosse perfeito. Excelente qualidade comida, de serviço e animação (tendo em conta que uma boa parte está incluído de base no valor da quinta).
    Em relação ao dia, foi simplesmente divinal, inesquecível! A Isabel e o chefe de sala Vitor super atenciosos, tivemos uns atrasos e para que corresse tudo pelo normal, eles falavam connosco, mas em momento algum sentimos ponta de stresse ou de quererem apressar. O dia passou rápido demais, foi o grande problema. Ameaçou chuva e simplesmente chuviscou no corte de bolo, mas tornou ainda mais memorável! Super recomendo a Colina do Romão, uma forma de explicar este sentimento é que gostava de ir lá a um casamento como convidado para poder desfrutar novamente e melhor de todas as comidas e bebidas e animação fantástica.

Resposta de Colina do Romão:

Ficamos radiantes, por nos terem permitido ter feito parte de um dia tão especial! Um casamento de um amor e animação incontestável.
    O corte do bolo foi apenas mais uma prova disso.
    Agradecemos imensamente as vossas palavras tão especiais, e esperamos que voltem à Colina do Romão muito em breve!
    Maria S. Enviado a 22/11/2023

Um dia memorável

Ao visitar nós a colina do Romão, desde logo adoramos a disponibilidade da Joana em mostrar nós todas as potencialidades da quinta. No dia estava tudo maravilhoso, a comida estava fantástica (aliás toda a gente falou maravilhas) e a animação ao rubro. Tem locais lindíssimos para fotos!!! Super que recomendamos.

Resposta de Colina do Romão:

Agradecemos o voto de confiança que nos depositaram, e ficamos radiantes em termos feitos parte do vosso dia tão especial. As maiores felicidades para a vossa maravilhosa família.
  • Angela
    Ângela S. Enviado a 09/07/2023

Excelência de espaço e equipa.

Exímio serviço em geral, com especial ênfase na qualidade da comida. Muito boa organização e excelente disposição e disponibilidade de chefe de sala e pessoa de protocolo. Espaço elegante e cuidado, com óptimas opções de decoração.
    Catarina S. Enviado a 16/02/2024

A melhor escolha !

A melhor escolha, sem dúvida!

Desde o dia que visitamos a quinta Colina do Romão que soubemos que estaríamos em mãos de excelentes profissionais!

Catering Franklin: Um serviço irrepreensível, a comida maravilhosa.

Eventos Privé: Tudo preparado ao detalhe e pormenor, exatamente de acordo com o que pedimos, uma decoração linda e uma sala elegante.

Joana, Ricardo e Isabel: Um staff organizado, simpático e sempre disponível. Fomos uns noivos com muitos pedidos, super exigentes e vocês acederam a todos os pedidos e superaram as nossas expectativas. São excelentes profissionais que sabem o que fazem.

Renato Bar: Destacamos sem dúvida o serviço de bar premium, todos os nossos convidados amaram, recomendamos muito.

Voltaríamos a escolher a quinta Colina do Romão !
  • Magda
    Magda V. Enviado a 01/07/2023

O local perfeito!

Sem duvida alguma a melhor escolha que fizemos. Foi tudo perfeito!! Uma sintonia maravilhosa entre toda a equipa.
    Obrigada a todos que la trabalham que tornaram o nosso dia ainda mais especial!
    Catering, equipa de animação, decoração e a querida Isabel que foi incansável ao longo de todo o dia! Entregamos nas vossas mãos e confiamos e vocês superaram em tudo as nossas expectativas! Super recomendo!

Resposta de Colina do Romão:

Muito obrigada aos dois, por nos terem deixado participar nesse dia maravilhoso! Foi muito especial e ficamos radiantes que tenham gostado.
    Um beijinho muito especial e felicidade à vossa família incrível.
    Vera S. Enviado a 22/08/2023

9 de Junho de 2023

A Joana e toda a equipa fizeram de tudo para que tivéssemos um dia espetacular!! Superou as nossas expectativas. Desde o staff à comida estava tudo maravilhoso. Toda a equipa foi incansável.
    O espaço é lindo, rodeado de natureza e muito intimista!
    Nao podíamos ter escolhido melhor! Daqui a 5 anos renovamos os votos na colina
    Obrigada a todos e muito sucesso!
    Beatriz C. Enviado a 08/12/2023

Um dia inesquecível

Esta foi a primeira quinta visitamos e após a visita tivemos a certeza que seria o local ideal para o nosso dia! Ficamos encantados pelo lugar incrível que é a colina e pela hospitalidade da Joana e do Ricardo. Após o nosso dia temos a certeza que fizemos a melhor escolha. Correu tudo lindamente, estava tudo incrível, conforme solicitamos e tivemos sempre o apoio do chefe de sala responsável e da querida Joana. Obrigada uma vez mais por nos terem proporcionado um dia magnifico.
  • Neuza
    Neuza C. Enviado a 29/05/2023

Casamento Neuza e Tiago 30 de Abril

Quinta rústica maravilhosa, tendo como fundo a natureza o bosque com um toque de requinte.
    Serviço de excelência, catering fantástico, todos os convidados apreciaram a qualidade e quantidade.
    Menina do protocolo muito atenciosa.
    Animação recomendada pela quinta muito boa , adoras a interação conosco e com os convidados.
    Foi um dia muito feliz , num espaço muito especial.
    Obrigada a todos que fizeram este dia memorável.
  • Francisca
    Francisca P. Enviado a 13/05/2023

O nosso casamento a 22/04/2023

Escolhemos a colina do Romao pela sua beleza natural, pelo salão que ia exatamente ao encontro daquilo que nós procuramos (o rústico e o requinte), pelas pessoas que trabalharam connosco, pela equipa maravilha que a Joana tem e por tudo aquilo que sentimos desde o primeiro dia: que estávamos em casa, mesmo sem nunca termos estado na quinta antes.
    A Joana (dona) foi sempre mas sempre prestável, atenciosa, empenhada e carinhosa connosco, sempre pronta para nos ajudar, para fazer do nosso dia o mais feliz.
    A equipa de decoração e de animação com quem trabalha fez a festa surgir exatamente como sonhamos ou melhor ainda! Cada detalhe estava maravilhoso. No processo até ao casamento, fomos sempre bem recebidos, todas as nossas dúvidas foram esclarecidas e toda a atenção que necessitamos chegou até nós envolvida por amor e carinho.
    No dia do casamento, não podia ser diferente! Foi completamente inesquecível! O nosso chefe de sala, Vitor, foi incansável 3 incrível connosco! O Dj, Calo, e as animadoras impecáveis! Adoramos tudo!
    A comida e a bebida fez jus as promessas. Todos os nossos convidados disseram que foi o melhor casamento e onde comeram e beberam melhor. Foi um festão! Adoramos e mil vezes sim para esta escolha
  • Rosana
    Rosana Enviado a 29/03/2023

Dia Perfeito

Na Colina do Romão celebramos um dos dias mais bonitos . Apesar de poucas opiniões aqui registadas, arriscamos, e foi sem dúvida tudo o que esperávamos!
    Desde o espaço que é maravilhoso e acolhedor, o catering divinal, até toda a equipa da colina sempre disponíveis para ajudar a proporcionar um dia perfeito.
    Recomendo sem reservas.
    E um dia, quiçá, possa lá voltar
    Andreia A. Enviado a 16/01/2023

Um lugar onde voltarei certamente

Casamentos a distancia dao muitas dores de cabeça mas a D. Joana pos-me logo a vontade .. desde o primeiro momento e as primeiras palavras sabia que estava em boas maos .. e nao me enganei .. uma quinta que vale mais que 5 estrelas.. ela e de tirar o fôlego.. sem esquecer o servico de catering estava tudo delicioso, a animaçao a tania e o fabio fazem parecer todos os momentos fantasticos e unicos mesmo avendo o nervosismo por tras ( que por sinal ninguem repara porque eles sao mesmo optimos a esconder tudo isso) as pessoas que se ocuparam da decoracao tambem sao excelentes profissionais atentos ate ao minimo detalhe..e o sr Vitor que foi a nossa sombra a noite inteira, um chefe de sala que esta la para nos acompanhar a cada segundo sempre com paciencia e um sorriso no rosto.. nao tenho palavras para descrever cada emoção que vivi no meu casamento .. tudo foi perfeito.. aconselho a 100%.
    Agradeço imenso a todos voces pelo profissionalismo.. fico com voces noeu coracao para sempre .. eeeee ate a proxima festa
    Nini R. Enviado a 07/12/2022

Não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso é o espaço, o atendimento, o cuidado, a simpatia, o profissionalismo. Tudo impecável. Com certeza repetiria a experiência e faria várias outras celebrações na Colina do Romão, é maravilhoso. Fizeram-me sentir uma Rainha, recomendo muito
    Catarina A. Enviado a 20/09/2022

Maravilhosa!

A Colina do Romão (e toda as equipas) tornaram o nosso dia especial num verdadeiro conto de fadas! Tudo correu super bem, conseguimos aproveitar o dia ao máximo por ter sempre alguém a resolver as pequenas coisas. A comida estava incrível e em grande quantidade.
    Adriana S. Enviado a 31/10/2022

Quinta sem comparação

Assim que visitamos a quinta ficamos apaixonados pelo espaço e pela atenciosidade da Joana!
    Sendo um casal que não gosta de sair à noite, nem de festas até demasiado tarde, falamos com o pessoal da organização e, graças à sua fantástica equipa, foi possível acabar à hora que queriamos. A comida é deliciosa e todos os convidados a gabaram! O staff é de uma simpatia sem igual e o nosso chefe de sala sem comparação. Não podiamos mesmo ter escolhido um lugar melhor para celebrar o nosso amor. Um enorme obrigado a toda a equipa da Colina do Romão.
  • Andreia Sá
    Andreia Enviado a 16/10/2022

Sobre a melhor quinta

A quinta não poderia ser melhor
    A nível de comida
    A nível de staff
    Bar
    Para não esquecer das pessoas incríveis que levo para a vida a Joana Ricardo e a d Teresa
    Cristina A. Enviado a 05/09/2022

Serviço e local excelente!

Tivemos um casamento mágico na Colina do Romão. Comida excelente e serviço profissional. Os funcionários eram prestáveis e super simpáticos. Animação top! Os nossos convidados (e nós claro) adoraram o local e o catering! Tudo bem organizado e fazem tudo para que os noivos (e os convidados) se sintam à vontade. Fizeram nos sentir como em casa.
    Paula C. Enviado a 25/06/2022

Magnífico

Quinta dos nossos sonhos. Não há palavras para descrever o trabalho e profissionalismo de toda a equipa/família da Colina do Romão. Não conhecíamos, não tínhamos nenhum feedback mas no dia que fomos visitar saímos de lá ambos com a sensação que era aquele o local dos nossos sonhos. No dia 11 de junho esse dia de sonho chegou e foi mágico. O feedback de todos os nossos convidados foi espetacular, adoraram. Tudo impecável. Comida espetacular. Energia e simpatia. Não há palavras Obrigada as todos e parabéns. Esperamos ver-vos em breve.
  • Armando
    Armando F. Enviado a 05/07/2022

Recomendável!

Impecável! Serviço e qualidade recomendável. Não falhou nada no nosso dia. Desde a receção à ceia, tudo extraordinário. Obrigado!
    Ana S. Enviado a 01/06/2022

Não mudávamos nada no nosso dia. Todos muito atenciosos e disponíveis. Refeições de chorar por mais. Todos os convidados adoraram. Obrigada. Daqui a 25 anos falamos.
    Elsa C. Enviado a 27/05/2022

22 de maio

Espaço fantástico, ideal para celebrar a nossa festa! Comida top e staff sempre disponível e simpático.
    Rita P. Enviado a 02/11/2022

A quinta dos nossos sonhos!

Sempre tivemos uma ideia clara de como idealizávamos o lugar que seria o palco do nosso mais marcante dia. Desde o momento que passámos pelas portas da Colina do Romão sentimos que aquele era o nosso sítio. Foi então que conhecemos a sua equipa e percebemos que nos tinha calhado a sorte grande. Pois a um lugar memorável conseguimos juntar uma equipa composta por profissionais muito atenciosos, desde o primeiro dia até ao fim da noite.
    Agradecemos muito a toda a equipa!
    Vânia V. Enviado a 31/12/2021

A quinta dos nossos sonhos

Espaço muito bom. Excelente equipa sempre empenhada e dedicada para satisfazer os noivos. Voltaríamos a escolher, sem dúvida!
    Daniela Enviado a 29/10/2021

Dia maravilhoso

Foi a quinta que escolhemos à primeira visita e sem arrependimento nenhum. Um espaço exterior lindo e grande, com casinhas para passar lá a noite (maravilhosa estadia). O espaço interior também é amplo, com bastantes casas de banho e sala para as crianças. A higiene foi um ponto que demos muito importância e durante toda a cerimónia esteve sempre tudo limpinho. E para terminar, a D. Teresa e a Joana são umas pessoas fantásticas que ajudam em tudo o que precisarem.
    Helena F. Enviado a 28/09/2021

Helena & Hugo

Obrigada a toda equipa que, de todas as formas, se esforçou para o excelente dia que me proporcionou, em especial a Joaninha que incansavelmente estava ao nosso lado. Recomendo vivamente!
  • Criatiana
    Criatiana R. Enviado a 12/07/2021

O nosso dia

Não podíamos ter escolhido melhor! Super prestáveis desde o primeiro momento, espaço acolhedor e um serviço excelente. Recomendo.