Casa do Ribeirinho
Aluguer desde 75€

Opiniões de Casa do Ribeirinho

Inês · Casou-se a 29/08/2020

Um sonho de casamento

Comida maravilhosa, funcionários super atenciosos, espaço de sonho, decoração linda.

Enviado a 31/08/2020

Rita Pedro · Casou-se a 01/08/2020

Inalcançável

Tivemos o prazer de lá estar num casamento, como convidados e fomos conquistados logo aí! O serviço é maravilhoso, a comida ótima, o staff sempre com um sorriso na cara e uma segurança próprias de quem faz aquilo há muitos anos. A decoração da casa e do jardim são das mais lindas que já vimos. Elegante, tranquila, intimista, clássica. Nestes tempos difíceis foram os 1ºs a apoiar a nossa decisão. Esperaram pacientemente pelas regras e, assim que estas saíram, informaram-nos que estavam totalmente preparados para as cumprir. E estavam! Não mudávamos nada! O nosso dia superou os nossos sonhos muito por termos escolhido o local certo que tratou os nossos convidados como reis. Tinhamos a certeza que estávamos em excelentes mãos. Relação qualidade-preço, para nós é otima porque muito embora possam haver locais com preço mais baixo, em nenhum deles existe a decoração natural e os serviços disponíveis como na Ribeirinho. Recomendamos muito muito. Só não faríamos tudo de novo porque já foi tudo perfeito!

Enviado a 06/08/2020
  • Araújo

Joana Barros Araújo · Casou-se a 07/03/2020

Casamento março 2020

Espaço magnífico, staff super atencioso e comida maravilhosa. Foi um dia perfeito! Voltava a escolher o mesmo sítio sem dúvida!

Enviado a 10/03/2020
  • Elizabeth

Elizabeth Pereira · Casou-se a 16/11/2019

Foi um dia mágico e especial. Tudo correu perfeitamente como planeado. A comida e a decoração estavam 5 estrelas. Um agradecimento especial ao Sr. João, Tiago, Vanessa, Alberto, Zulmira e Susana. Sem esquecer toda a equipa que estava connosco com muita gentileza e profissionalismo.
    ----------------------------------------------------
    It was a magical and special day. Everything occurred perfectly planned. The food and decor were 5 stars. A special thanks to Mr. João, Tiago, Vanessa, Alberto, Zulmira, and Susana. Without forgetting all the team who were with us with great kindness and professionalism.

Enviado a 18/11/2019

Resposta de Casa do Ribeirinho:

Muito obrigado, Elisabeth e Joel, pelas palavras de elogio.
    Sendo lugar comum que mais não fizemos que a nossa obrigação, também é verdade que é o melhor estímulo para continuarmos a melhorar a nossa prestação.
    Um bem-haja e votos de muita felicidade.
  • AnaMilheiroSilva

Ana Milheiro Silva · Casou-se a 09/11/2019

Casa do Ribeirinho: tão especial!

A Casa Ribeirinho é um sítio especial! Obrigado por nos ajudarem a tornar o nosso dia de casamento tão mágico e feliz. Em todo o processo, desde o primeiro momento, encontrámos pessoas disponíveis e muito atenciosas, recetivas e que nos deram imensa segurança. Obrigado ao Sr. João e ao Tiago! Toda equipa é também muito profissional e sempre simpática, com um sorriso e cuidado. Não há como não adorar o espaço, a comida, a decoração e a simpatia de todas as pessoas da Casa do Ribeirinho. Estamos gratos. Um beijinho.

Enviado a 25/11/2019

Resposta de Casa do Ribeirinho:

Obrigado pelas palavras de elogio.
    Foi também para nós um prazer para que a vossa festa de casamento estivesse de acordo com as vossas expetativas.
    Votos de muita felicidade, em meu nome, do Tiago e demais colaboradores da Casa do Ribeirinho.
    Obrigado.
  • Pedro

Pedro · Casou-se a 18/10/2019

Casa de Sonho

A Casa do Ribeirinho foi desde sempre a nossa escolha. Para além de ser um local incrível, é também preenchido pelos melhores profissionais... Desde o primeiro dia que o Sr. João viu e acompanhou o nosso casamento como se fosse único e especial. No grande dia, tivemos sempre a maior e a melhor atenção do Tiago. Por fim, o Sr. Alberto e restantes funcionários foram de uma gentileza e cuidado extraordinário. Ficamos imensamente gratos a todos pela forma como viveram e trabalharam o nosso dia. Não tenham dúvidas, será a vossa melhor escolha.

Enviado a 19/11/2019

Resposta de Casa do Ribeirinho:

Foi com prazer que li as suas palavras e, acredite, é o melhor estímulo que podemos ter para nos incentivar a melhorar cada vez mais.
    Neste caso, também os noivos foram excecionais quer pela simpatia e pela confiança que em nós depositaram.
    Muito obrigado,

Cátia Moreira · Casou-se a 21/07/2019

A melhor escolha possível!

Decidimos que este ia ser o local do nosso casamento assim que a visitámos (mesmo em remodelações). Clássica e moderna ao mesmo tempo, o staff é excelente, sempre atento a tudo e para não falar da comida que teceu elogios todo o dia! A casa é linda e o espaço exterior recentemente remodelado completa na perfeição! Ficamos mesmo de coração cheio com a nossa escolha. Obrigada a todos que fazem parte da Casa Ribeirinho uma vez mais!

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Casa do Ribeirinho:

Agradeço em nome da casa do ribeirinho todas as palavras de elogio. Evidentemente mais não fizemos que a nossa obrigação.

Ainda assim as V/ palavras motivam-nos a continuar o nosso trabalho sempre no intuito de agradar os nossos clientes. Muito obrigado e votos de muita felicidade!
  • Eduarda

Eduarda · Casou-se a 20/07/2019

Um sonho tornado realidade!

A Casa do Ribeirinho foi a melhor escolha que podíamos ter feito para o nosso grande dia! Desde a preparação ao próprio dia, tudo decorreu de forma perfeita! O Tiago teve sempre a preocupação de fazer tudo a nosso gosto, nunca colocou qualquer entrave às nossas vontades e a relação qualidade-preço é excelente! A comida estava ótima, a decoração lindíssima e tudo correu lindamente! Recomendo a 100%! Foi um dia inesquecível! Obrigada!

Enviado a 13/08/2019
  • Lisa

Lisa Marques · Casou-se a 09/06/2019

Equipa excepcional

Desde sempre mostraram disponibilidade em todas as nossas necessidades e proporcionaram um cenário de sonho para o nosso casamento. Todos os nossos convidados elogiaram a comida e o espaço. Espaço muito agradável e maravilhoso. Não poderia estar mais satisfeita com a escolha.

Enviado a 27/06/2019

Resposta de Casa do Ribeirinho:

Muito obrigado pelas palavras de elogio. Também nós ficámos felizes por termos correspondido. Votos de muita felicidade! Atenciosamente,
  • Vítor

Vítor Braga · Casou-se a 09/06/2019

Sempre presentes

Tudo fantástico. Staff sempre em cima do acontecimento e preocupados com o bem-estar das pessoas. Comida de excelência e a beleza natural do espaço é soberba!

Enviado a 11/06/2019

Resposta de Casa do Ribeirinho:

Muito obrigado pelos elogios. Mais não fizemos que a nossa obrigação, as vossas palavras servem-nos de estímulo para continuarmos com um bom serviço. Obrigado.