Casa do Ribeirinho

Casa do Ribeirinho 4
Casa do Ribeirinho 5
  • Elizabeth

Elizabeth Pereira · Casou-se a 16/11/2019

Foi um dia mágico e especial. Tudo correu perfeitamente como planeado. A comida e a decoração estavam 5 estrelas. Um agradecimento especial ao Sr. João, Tiago, Vanessa, Alberto, Zulmira e Susana. Sem esquecer toda a equipa que estava connosco com muita gentileza e profissionalismo.
    ----------------------------------------------------
    It was a magical and special day. Everything occurred perfectly planned. The food and decor were 5 stars. A special thanks to Mr. João, Tiago, Vanessa, Alberto, Zulmira, and Susana. Without forgetting all the team who were with us with great kindness and professionalism.

Enviado a 18/11/2019

Resposta de Casa do Ribeirinho:

Muito obrigado, Elisabeth e Joel, pelas palavras de elogio.
    Sendo lugar comum que mais não fizemos que a nossa obrigação, também é verdade que é o melhor estímulo para continuarmos a melhorar a nossa prestação.
    Um bem-haja e votos de muita felicidade.
  • AnaMilheiroSilva

Ana Milheiro Silva · Casou-se a 09/11/2019

Casa do Ribeirinho: tão especial!

A Casa Ribeirinho é um sítio especial! Obrigado por nos ajudarem a tornar o nosso dia de casamento tão mágico e feliz. Em todo o processo, desde o primeiro momento, encontrámos pessoas disponíveis e muito atenciosas, recetivas e que nos deram imensa segurança. Obrigado ao Sr. João e ao Tiago! Toda equipa é também muito profissional e sempre simpática, com um sorriso e cuidado. Não há como não adorar o espaço, a comida, a decoração e a simpatia de todas as pessoas da Casa do Ribeirinho. Estamos gratos. Um beijinho.

Enviado a 25/11/2019

Resposta de Casa do Ribeirinho:

Obrigado pelas palavras de elogio.
    Foi também para nós um prazer para que a vossa festa de casamento estivesse de acordo com as vossas expetativas.
    Votos de muita felicidade, em meu nome, do Tiago e demais colaboradores da Casa do Ribeirinho.
    Obrigado.
  • Pedro

Pedro · Casou-se a 18/10/2019

Casa de Sonho

A Casa do Ribeirinho foi desde sempre a nossa escolha. Para além de ser um local incrível, é também preenchido pelos melhores profissionais... Desde o primeiro dia que o Sr. João viu e acompanhou o nosso casamento como se fosse único e especial. No grande dia, tivemos sempre a maior e a melhor atenção do Tiago. Por fim, o Sr. Alberto e restantes funcionários foram de uma gentileza e cuidado extraordinário. Ficamos imensamente gratos a todos pela forma como viveram e trabalharam o nosso dia. Não tenham dúvidas, será a vossa melhor escolha.

Enviado a 19/11/2019

Resposta de Casa do Ribeirinho:

Foi com prazer que li as suas palavras e, acredite, é o melhor estímulo que podemos ter para nos incentivar a melhorar cada vez mais.
    Neste caso, também os noivos foram excecionais quer pela simpatia e pela confiança que em nós depositaram.
    Muito obrigado,

Cátia Moreira · Casou-se a 21/07/2019

A melhor escolha possível!

Decidimos que este ia ser o local do nosso casamento assim que a visitámos (mesmo em remodelações). Clássica e moderna ao mesmo tempo, o staff é excelente, sempre atento a tudo e para não falar da comida que teceu elogios todo o dia! A casa é linda e o espaço exterior recentemente remodelado completa na perfeição! Ficamos mesmo de coração cheio com a nossa escolha. Obrigada a todos que fazem parte da Casa Ribeirinho uma vez mais!

Casa do Ribeirinho 6
    Casa do Ribeirinho 11
    Casa do Ribeirinho 12
    Enviado a 25/08/2019

Resposta de Casa do Ribeirinho:

Agradeço em nome da casa do ribeirinho todas as palavras de elogio. Evidentemente mais não fizemos que a nossa obrigação.

Ainda assim as V/ palavras motivam-nos a continuar o nosso trabalho sempre no intuito de agradar os nossos clientes. Muito obrigado e votos de muita felicidade!
  • Eduarda

Eduarda · Casou-se a 20/07/2019

Um sonho tornado realidade!

A Casa do Ribeirinho foi a melhor escolha que podíamos ter feito para o nosso grande dia! Desde a preparação ao próprio dia, tudo decorreu de forma perfeita! O Tiago teve sempre a preocupação de fazer tudo a nosso gosto, nunca colocou qualquer entrave às nossas vontades e a relação qualidade-preço é excelente! A comida estava ótima, a decoração lindíssima e tudo correu lindamente! Recomendo a 100%! Foi um dia inesquecível! Obrigada!

Enviado a 13/08/2019
  • Lisa

Lisa Marques · Casou-se a 09/06/2019

Equipa excepcional

Desde sempre mostraram disponibilidade em todas as nossas necessidades e proporcionaram um cenário de sonho para o nosso casamento. Todos os nossos convidados elogiaram a comida e o espaço. Espaço muito agradável e maravilhoso. Não poderia estar mais satisfeita com a escolha.

Casa do Ribeirinho 13
    Casa do Ribeirinho 21
    Casa do Ribeirinho 22
    Enviado a 27/06/2019

Resposta de Casa do Ribeirinho:

Muito obrigado pelas palavras de elogio. Também nós ficámos felizes por termos correspondido. Votos de muita felicidade! Atenciosamente,
  • Vítor

Vítor Braga · Casou-se a 09/06/2019

Sempre presentes

Tudo fantástico. Staff sempre em cima do acontecimento e preocupados com o bem-estar das pessoas. Comida de excelência e a beleza natural do espaço é soberba!

Enviado a 11/06/2019

Resposta de Casa do Ribeirinho:

Muito obrigado pelos elogios. Mais não fizemos que a nossa obrigação, as vossas palavras servem-nos de estímulo para continuarmos com um bom serviço. Obrigado.

Vera Silva · Casou-se a 20/10/2018

Escolha perfeita!

Desde a primeira visita à casa que sabíamos que este sítio era a nossa cara! Com data inicialmente marcada para Março e depois remarcada para Outubro, a possibilidade de mau tempo era uma realidade a ter em conta nos nossos planos, pelo que ter um espaço agradável para a recepção em casa de chuva ou frio era essencial. O interior da Casa Ribeirinho fornece tudo isso, sem que pareça um plano B, mas sim um plano A cheio de charme. Felizmente tivemos um dia de verão já em pleno Outubro e foi maravilhoso desfrutar do jardim. A nível de acompanhamento, tudo fantástico, do início ao fim, sempre com muita e segurança e descontração por parte do Tiago e sr. João. A nível de decoração é incrível a quantidade e qualidade de material disponível, a qualidade dos arranjos florais e de toda a envolvência. Comida e bebida muito boas, com serviço irrepreensível. Destaco o serviço de animação, de babysitting permanente ao nosso filho de 2 anos, e também a qualidade dos fornecedores de serviços complementares: a nível do design gráfico (e obrigada pela rápida resposta às ideias de última hora) e os bolos de casamento e baptizado da Helena da Physalis Cake, uma delícia, e a Helena uma simpatia! Se voltasse a casar, não voltava a hesitar na escolha da Casa do Ribeirinho!

Enviado a 21/11/2018

Resposta de Casa do Ribeirinho:

Muito obrigado por todas as vossas palavras. Sendo que mais não fizemos que a nossa obrigação, importa dizer que a simpatia dos noivos também ajuda. Foi o vosso caso. Terão sempre a porta aberta. Obrigado.

Catarina João Azevedo · Casou-se a 18/08/2018

Maior que o sonho

Na Casa do Ribeirinho, sentimo-nos em casa. O Tiago faz o que pode e o que não pode para nos fazer feliz. Está sempre disponível e enriquece o nosso dia com sugestões que fazem a diferença. O staff é verdadeiramente incrível e em nenhum momento nos sentimos preocupados com o decorrer do dia. Apenas disfrutamos! Já sentimos saudades. E só queria poder retribuir devidamente ao Tiago, ao chefe de sala e a todo o staff. Vamos recomendar a toda a gente e estamos ansiosos por voltar!

Enviado a 03/09/2018
  • G

Gonçalo Silveira · Casou-se a 17/08/2018

Inacreditável

Inacreditável! Ficámos com vontade de casar outra vez! Estão de parabéns por todo o serviço e excepcionalidade no atendimento. Palavras não chegam para agradecer a atenção que tiveram, assim como as vontades que nos fizeram!

Enviado a 18/09/2018