Opiniões de Palacete da Quinta do Egipto

Barcelos

• Lúcia
    Lúcia A. Enviado a 04/02/2024

Casamento Setembro 2023

A Casa do Egito é simplesmente um sítio fantástico desde a comida, atendimento e decoração. Realizamos o nosso casamento em Setembro de 2023 e não poderíamos ter ficava mais satisfeitos com o dia que nos proporcionaram desde a nossa chegada até sairmos as 6h da manhã. O staff é super simpático e flexível.
    A Casa do Egito é um local memorável ao qual ninguém fica indiferente.
    Recomendo ✔️
    Filipa O. Enviado a 25/11/2022

Espaço icónico com serviço exemplar que se adaptou de forma brilhante ao meu desafio.

• Carlos
    Carlos R. Enviado a 25/11/2022

Nao faltou nada 5*

Casamento muito bonito e comida em quantidade e excelente, ninguem teve razoes de queixa, staff muito simpatico e prontos a ajudar.
    Nao faltou nada para os convidados, fogos de artificios muito bonitos, o palacete e' muito bonito, staff excelente, foi o casamento de sonho para a minha esposa.
  • António
    António C. Enviado a 25/11/2022

Dar vida aos sonhos

Senti que estava mesmo num palácio com pessoas amáveis incansáveis para que tudo corresse pelo melhor.
    Ana L. Enviado a 13/06/2022

Serviço soberbo

A Casa do Egito é um espaço fenomenal, cheio de requinte e fora do vulgar. É um local mágico. No que concerne ao serviço prestado durante o evento, só tenho uma coisa a dizer: soberbo. A Bárbara, a Laura, o José Luís e a Sónia, são magníficos, super profissionais, e de um elevado bom gosto e educação.
    O serviço foi perfeito, desde a comida, ao staff, à logística, à decoração..tudo pensado ao pormenor. Os convidados sentiram-se em casa, e foi assim que a Bárbara também nos fez sentir: fez-nos sentir em casa, e disse-nos isso mesmo “estejam à vontade, porque estão em casa”. Uma profissional de excelência, com uma visão extraordinária sobre eventos, com humor hilariante, e com uma delicadeza incrível. Fez-nos sentir como se nos conhecêssemos há muito tempo. Na Casa do Egito vivem-se os sonhos.

Resposta de Palacete da Quinta do Egipto:

Muito obrigada Ana e Sérgio, foi sem dúvida um dia lindo que ficará para sempre na grande historia deste Palacete. Quero agradecer também toda a vossa amabilidade e desejar as maiores felicidades por parte de toda a equipa. Foi um gosto partilhar este dia com vocês.
    Muitos beijinhos,
    Bárbara
    Joana P. Enviado a 04/07/2022

Um dia de sonho

Quando iniciámos a nossa procura sobre qual seria o local mais indicado para nós, estávamos longe de imaginar que o nosso dia, seria um dia de sonho! Queremos deixar bem explícito que, apenas fomos visitar o Palacete e logo ficámos rendidos à beleza deste local. Cada visita ao Palacete era uma descoberta e éramos transportados para um mundo mágico e cheio de requinte. O nosso grande dia foi memorável! Todo o staff era incrível e super prestável. Queremos expressar a nossa maior gratidão a todos, especialmente à Bárbara que foi uma companheira antes e durante todo o evento. A Bárbara é um ser humano de uma simpatia descomunal e que nos coloca super à vontade. Falemos da comida? Maravilhosa! Ainda hoje as pessoas dizem que comeram o melhor bacalhau da vida delas e que as entradas eram dignas de um banquete real. Gratidão é a palavra que temos para todos vós! Mil beijinhos e muito, muito sucesso!
    Ana S. Enviado a 29/03/2022

A magia no palacete

O Palacete da Caso do Egipto é por si só um espaço mágico... mas a verdadeira magia é alcançada na perfeição e na qualidade do serviço, refletida no nosso dia mais especial de sempre, o que o tornou perfeito. Sim, o serviço, a delicadeza, o profissionalismo, a qualidade e os detalhes estiveram todos presentes. Somos extremamente gratos por o nosso sim, ter sido dito neste espaço, sendo um dia absolutamente repleto de magia. Recomendamos na plenitude a Casa do Egipto, as pessoas que o gerem e que nele trabalham e o serviço de eximia qualidade. Um dia que nunca esqueceremos... Gratidão.
    Sylvie V. Enviado a 07/04/2022

Recomendo 100%

Espaço mágico com decoração linda! Staff super simpático e competente! Recomendo!
    Marina M. Enviado a 30/03/2022

Espaço elegante e requintado

A Casa do Egipto foi para nós um espaço que superou as nossas expectativas.
    Tudo muito bem organizado, super acessíveis e com um staff super atento ao serviço. Além disso, é um palacete com áreas muito elegantes e bonitas. Ficamos muito satisfeitos!
    Débora M. Enviado a 08/05/2022

Casamento Débora e Rui

Não tivemos um casamento dos nossos sonhos, mas tivemos um casamento de sonho. Sentimo-nos verdadeiros noivos, muito acarinhados e uns verdadeiros príncipes graças à lindíssima arquitetura e decoração do Palacete da Quinta do Egipto e à excelente equipa pelo trabalho. Agradecemos do fundo do coração à menina Bárbara pela forma acolhedora e profissionalismo. Ficamos com pena de não podermos realizar tudo de novo. Para nós foi tudo perfeito.
  • Leticia
    Leticia T. Enviado a 14/08/2021

Não podia esperar melhor

Não podíamos ter escolhido melhor lugar para o nosso casamento. O espaço exterior é lindo de mais e a casa espetacular. Cada detalhe da decoração é muito bem pensado. Sente-se a alma da casa, a história. Cada peça da casa é surpreendente. São muito profissionais, reativos e atentos aos nossos desejos. A Bárbara é muito simpática e atenta aos desejos. No dia do casamento estava tudo fantástico e superou os nossos desejos. A comida é realmente muito boa! Tem opções diferentes dos outros sítios e são muito flexíveis em termos de menus (vegan etc). Dos aperitivos as sobremesas foi mesmo ótimo. Raramente comi uns bolos tão bons em Portugal. Foi realmente um conto de fadas na realidade. Recomendamos mesmo muito para quem quer um casamento (ou outro tipo de evento) com charme e alma. Obrigada por tudo.

Resposta de Palacete da Quinta do Egipto:

Leticia e Joel, obrigada pelas palavras. Foi realmente mágico o vosso dia. Obrigada pela simpatia e espero vê-los em breve. Muitos, muitos beijinhos e muitas felicidades.
    Liliana Enviado a 01/12/2021

Espaço e serviço ideal

O Palacete da Quinta do Egipto é um espaço especial tanto pela história do edifício como pela decoração das salas interiores e da beleza dos espaços exteriores. Com cerca de 60 convidados servimos as entradas no exterior; a refeição em várias salas interiores; o corte do bolo na escada e a pista de dança também no exterior. O serviço foi excelente, tanto ao nível do catering, todo confecionada pela quinta (que também possui restaurante aberto ao público), como ao nível do pessoal servente. Também destacamos a confeção do bolo feita pela quinta.
    Marina Enviado a 09/04/2022

Espaço lindíssimo. Comida muito bem confeccionada e muito gostosa. Funcionários 5 estrelas. Recomendável.
  • Magda
    Magda Enviado a 06/02/2020

Tudo perfeito

Não podíamos ter escolhido melhor sítio. A Casa do Egipto preencheu todos os nossos requisitos, a começar pelo maravilhoso espaço a todo o serviço prestado. Ficamos completamente rendidos assim que visitámos o espaço e sendo o nosso casamento no inverno, não haveria local mais acolhedor e requintado. O sr. José Luís foi quem nos acompanhou durante todo o processo e é uma pessoa muito simpática, flexível e muito prestável. Todos os colaboradores foram de uma extrema simpatia e eu não podia estar mais grata pelo dia que nos proporcionaram. Só tenho pena que não possa ter durado mais tempo. Os nossos convidados ficaram todos encantados e acharam que foi um casamento fora do normal e muito bonito. Foi verdadeiramente um conto de fadas. Muito obrigada!
    João F. Enviado a 13/02/2020

Serviço fantástico

Foi um dia maravilhoso com um serviço de muita qualidade! Tudo em conformidade com o que se tinha combinado, gente simpática e muito profissional. Aconselhamos a todos os futuros noivos.
    Teresa P. Enviado a 01/02/2018

O espaço é simplesmente incrível, só visto mesmo. Se quer fugir ao típico espaço/salão de casamento é esta a escolha. Estamos a falar de um palacete com três andares, bem decorado, onde se pode usufruir de qualquer canto da casa. A decoração é de ótimo gosto e a comida muito bem confeccionada e com ingredientes de qualidade. Os donos do espaço tratam as questões diretamente com os noivos.
    Susana R. Enviado a 21/09/2017
    Um local lindo com um serviço excepcional! O Luis fez de tudo para que toda a visão que tinha para o dia fosse uma realidade. A casa e o espaço exterior são lindos. Não poderíamos ter feito melhor escolha!

Resposta de Palacete da Quinta do Egipto:

Obrigado Susana. Foi um gosto enorme ter podido contribuir para que esse dia tão especial, se tornasse ainda mais especial.
    Cristiana C. Enviado a 18/01/2017
    Esteve tudo excelente! Não podia ter corrido melhor! Todos os convidados ficaram impressionados com a beleza da casa e da decoração! Todos os funcionários foram super simpáticos e muito prestáveis. A refeição foi muito boa, desde as entradas até à ceia.
    Nuno P. Enviado a 24/10/2016
    Tudo impecável. Equipa fantástica, bastante profissional, e sempre atenta aos pedidos dos convidados. Comida variada e de óptima qualidade, relação qualidade/preço excelente. Grande flexibilidade relativamente a horários e alterações no decurso do casamento. Excelente espaço para convidados com crianças/bebês.
    Silvino L. Enviado a 07/01/2016
    Serviço muito bom e flexível, ajustável às nossas idealizações e necessidades. O ambiente é muito requintado e a equipa muito profissional, pelo que acabou por ser um dia muito divertido, pois correu tudo como esperávamos. Adorámos e claro, recomendamos aos futuros casais.