Guardar

1 foto de usuários

Casa do Campo 1

Daniela Machado , Casou-se a 26/05/2018

Simplesmente espectacular

O meu casamento na Casa do Campo foi espectacular! Todos os convidados adoraram as refeições e aperitivos. Teve tudo imensa qualidade e nunca faltou nada. A D. Eva (como seria de esperar) tratou de tudo com imenso carinho e por isso correu tudo às mil maravilhas. Sem dúvida um ótimo local para celebrar o casamento.

Enviada a 27/06/2018

Resposta de Casa do Campo:

Obrigada Ana Ribeiro pela sua preferência! Foi um prazer contribuir para que esse dia fosse inesquecível. Esperamos ter superado às vossas expectativas. Desejamos que esta nova fase da vossa vida seja repleta de coisas boas. Estamos sempre ao seu dispor! Cumprimentos.

• Antonio

Antonio Marta , Casou-se a 06/05/2018

Não gostei muito

Em relação ao espaço, gostei muito, é giro. Em relação à comida, deixa um pouco a desejar, é muito pouca quantidade e há um pouco de desorganização por parte do staff. Tínhamos que estar sempre a pedir as bebidas e não só... Não gostei nada dessa parte.

Enviada a 07/06/2018

Lidia Martins , Casou-se a 23/09/2017

Só tenho a agradecer à D. Eva, senhora 5 estrelas, muito prestável, sempre disposta a atender-me no que eu precisava. Foi tudo maravilhoso, por mim terá sempre boas recomendações porque foi tudo muito bom, desde os serventes à comida, a boa disposição, profissionalismo, tudo top. Recomendo com toda a certeza.

Enviada a 09/11/2017

Resposta de Casa do Campo:

Boa tarde. Muito obrigado pelo seu comentário. Foi com muito gosto que fizemos parte da sua festa. Cumprimentos, Casa do Campo

• Noiva

Andreia Carneiro , Casou-se a 02/09/2017

Foi um dia mesmo único. Correu tudo muito bem, é um espaço muito lindo, estava tudo muito bem organizado e decorado. Os empregados eram muito simpáticos e atenciosos. A d. Eva foi fantástica, ainda nos fez uma surpresa à saída da igreja, soube muito bem, toda a gente gostou, de tudo. Só ouvi bons comentários. A ideia do bar de gins e cocktails foi muito boa. O bolo de noiva era lindo e delicioso, decorado com bocados de amêndoa, e recheado com crocante de chocolate, mesmo bom. Foi um dia 5 estrelas. Obrigada por tudo. Recomendo.

O casamento de Andreia Carneiro e Casa do Campo 2
    Enviada a 16/09/2017

Resposta de Casa do Campo:

Boa tarde. Muito obrigado pelo seu comentario, foi com muito prazer que fizemos parte da sua festa. Cumprimentos, casa do campo

• Ana Ribeiro

Ana Ribeiro , Casou-se a 30/07/2016

Fiquei deslumbrada com a qualidade profissionalismo com o carinho com que nos tratam recomendo uma excelente equipa... Um salão maravilhoso um jardim fantástico. Proporcionaram nós um dia maravilhoso senti me uma verdadeira princesa um muito obrigado

Enviada a 05/09/2016

Resposta de Casa do Campo:

Obrigada Ana Ribeiro pela sua preferência! Foi um prazer contribuir para que esse dia fosse inesquecível. Esperamos ter superado às vossas expectativas. Desejamos que esta nova fase da vossa vida seja repleta de coisas boas. Estamos sempre ao seu dispor! Cumprimentos, Casa do Campo.

Joana Martins , Casou-se a 19/09/2015

Quinta linda, comida maravilhosa, serventes de um profissionalismo incrível.
    Senti-me como em casa num dia tão especial. Recomendo mesmo. Jamais poderei arranjar palavras para agradecer o que fizeram por nós. Não me senti nervosa, preocupada, nada. Eles trataram de tudo e correu impecável mesmo.
    Para eventos assim, Casa do Campo sem dúvida!

Enviada a 20/10/2015

Resposta de Casa do Campo:

Muito obrigada pela sua preferência. Foi um prazer fazer parte do seu dia.
    Felicidades. Cumprimentos, Casa do campo

Sergio , Casou-se a 18/07/2015

A casa do campo em Paços de Ferreira é um espaço lindo, com um staff muito atencioso, sempre disponível a responder com prontidão e eficácia. A decoração das mesas estava linda e a comida deliciosa. Recomendo vivamente a quem lá queira realizar o copo de água.

Enviada a 29/07/2015

Resposta de Casa do Campo:

Muito obrigado pela sua preferência. Foi um prazer fazer parte do seu dia.
    Cumprimentos,

Fábio Fernandes , Casou-se a 04/10/2014

Organizaram um serviço fantástico, desde espaço, catering, animação, fogo, tudo para não perdemos tempo com alguns pormenores sobrando-nos tempo para outros assuntos. A melhor relação preço qualidade. Recomendo vivamente.

Enviada a 25/11/2014

Resposta de Casa do Campo:

Muito obrigado. Ficamos gratos pela sua recomendação.
    Foi um prazer fazer parte do seu dia.
    Cumprimentos

Marcos Pacheco , Casou-se a 05/04/2014

Eu recomendo este espaço a vários casais porque é um espaço muito bonito a dona é uma pessoa 6 estrelas muito atenciosa e muito simpática e a nível de serviço gostei muito.

Enviada a 06/05/2014

Resposta de Casa do Campo:

Muito obrigado pela recomendação.
    Foi um prazer fazer parte do seu dia.
    Ficamos a aguardar a sua visita para eventos futuros.
    Cumprimentos