Opiniões de Casa do Campo

Figueiró, Paços de Ferreira

Carla F. Enviado a 11/10/2023

Muito grata à Casa do Campo

Agradeço todo o carinho e profissionalismo da Casa do Campo. Foi tudo perfeito. Qualidade/quantidade foi top. Ninguém dos meus convidados reclamou de nada, pelo contrario! A D. Eva foi incansável! A Emilia, ficará sempre nos nossos corações pois foi incrível! Super recomendo a Casa de Campo! Tornaram o nosso dia ainda mais perfeito!

Sandra P. Enviado a 09/06/2023

Perfeito , 100 mil estrelas

A D. Eva é incrível, para além de ter originado o casamento praticamente pelo telefone , foi tudo perfeito , funcionários super agradável simpáticos e super atentos a tudo . O muito obrigado pelo excelente serviço , Sandra e José

Sara C. Enviado a 16/05/2023

Quinta top

Adorei a D. Eva sempre pronta ajudar nos em todos os pormenores, vê se que adora o que faz estava tudo muito bonito o jardim bem lindo as piscinas bem cuidadas o salão como eu ideializei só tive alguns que vieram se queixar de estarem a retirar muito rápido os pratos e de demorarem a repor as entradas e sobremesas mas isso é só um apontamento a ser melhorado. De resto estava top as pessoas adoraram tanto a comida como o espaço recomendo e irei voltar, muito obrigada D. Eva beijinhos

Cristiana I. Enviado a 09/10/2022

Casa do campo

Muito boa qualidade, muito simpáticos e prestáveis, sitio agradável recomendo

Maria F. Enviado a 25/09/2022

Obrigada à dona eva e a toda a equipa por tudo. Vocês são geniais! Mil vezes obrigada por tudo! Tivemos um dia de sonho graças a vocês.

Nuno A. Enviado a 24/08/2022

Não poderia ser melhor

Obrigada a todos da Casa do Campo, em especial á simpática D.Eva por nos ajudar a fazer deste dia especial um dia de sonho e inesquecível. Simplesmente tudo perfeito.

Rita B. Enviado a 18/07/2022

Não podia ter sido melhor

Bem estamos casados, casados de fresco. Felizes e não podia ter sido melhor!
    Todos os funcionários e a dona Eva foram espetaculares, atenciosos e super preocupados com tudo e todos. Comida maravilhosa, recomendo vivamente!
    A Casa do Campo foi sem dúvida a melhor escolha, claramente iremos ver-nos mais vezes. Obrigada pelo cuidado, atenção e dedicação que tiveram connosco e com os nossos convidados. Obrigada obrigada obrigada.

Nuno B. Enviado a 07/08/2022

Á terceira é de vez!

Serviço de dispensa comentários! Fantástico atendimento e empatia principalmente da dona Eva, uma amor de pessoa!

Sandra Enviado a 03/06/2022

Uma equipa top

Um casamento onde me senti em casa, desde do momento da reserva a dona Eva deixou nos sempre a vontade. O dia do casamento não podia ter corrido da melhor forma, até ao final da noite todo mas todo o staff foi top connosco e com todos os convidados. E o feedback que tive dos convidados mesmo após o casamento foi que adoram tudo na quinta desde da comida ao atendimento. Bom bom recomendo. Não posso deixar de dar elogio ao decorador Ed... 5 estrelas.

Tiago D. Enviado a 08/05/2022

Todos 5 estrelas e a dona Eva sempre preocupada. Adorámos os funcionários 5 estrelas. Tudo muito bem feito e organizado.

• Cr.
    Cristiana R. Enviado a 12/09/2021

O nosso casamento

Casámos na quinta Casa do Campo. Foi desde logo amor. A dona Eva é muito atenciosa e simpática. A menina Ana, que nos ia guiando no dia, também foi espetacular! O preço é bastante apelativo. O espaço exterior para nós é bastante acolhedor e bonito. Dentro ficou tudo maravilhoso, um encanto! Obrigada!
    Agradecemos muito pelo nosso dia maravilhoso!

Raquel S. Enviado a 11/08/2021

Serviço espetacular

Tudo muito bom. A comida é maravilhosa, os funcionários são cinco estrelas e a Dona Eva sempre muito simpática e atenta a tudo o que queríamos. Recomendo vivamente.

Sandra Enviado a 23/07/2021

A melhor escolha!

Um local acolhedor e com staff extremamente atencioso e simpático! Comida tradicional e muito saborosa! O lugar ideal para um casamento rústico, intimista e muito feliz!

Cátia B. Enviado a 12/12/2020

Um dia de sonho

Não poderíamos ter escolhido melhor sítio para o nosso dia, tudo como idealizámos, sempre muito prestáveis e atenciosos. Todos os pormenores tratados com rigor e amor, espaço maravilhoso para uma festa de sonho. Recomendamos a 100%. Obrigado por tudo.

Muito obrigada.
    Foi um gosto fazer parte da sua historia e contribuir para que tivesse o seu tão idealizado dia de sonho.
    Daniela B. Enviado a 08/09/2019

A quinta que preencheu todos os nossos requisitos

Queremos desde já agradecer à dona Eva, é uma senhora especial sem dúvida alguma! Sempre presente em tudo, compreensiva, e disposta a fazer-nos as vontades! Tem um espaço lindo e a comida é maravilhosa! Não faltou nada e estava tudo maravilhoso! Os serventes são muito simpáticos e atenciosos, sentimo-nos sempre muito à vontade! Queremos agradecer à dona Eva, foi tudo perfeito, muitos parabéns.

Resposta de Casa do Campo:

Obrigada, Ana Ribeiro, pela sua preferência! Foi um prazer contribuir para que esse dia fosse inesquecível. Esperamos ter superado as vossas expetativas. Desejamos que esta nova fase da vossa vida seja repleta de coisas boas. Estamos sempre ao seu dispor!
    Filipa P. Enviado a 28/09/2019

Qualidade 5 estrelas

Tudo impecável desde o serviço, decoração, simpatia dos serventes, a comida. Recomendo a comida era mesmo top, ainda sonho com aquele camarão e aquele leitão, mesmo muito bons experimentem. As minha festas pretendo que sejam sempre lá agradou me muito tudo.

Resposta de Casa do Campo:

Obrigada, Filipa Pacheco, pela sua preferência! Foi um prazer contribuir para que esse dia fosse inesquecível. Esperamos ter superado as vossas expetativas. Desejamos que esta nova fase da vossa vida seja repleta de coisas boas. Estamos sempre ao seu dispor!
    Daniela M. Enviado a 27/06/2018

Simplesmente espectacular

O meu casamento na Casa do Campo foi espectacular! Todos os convidados adoraram as refeições e aperitivos. Teve tudo imensa qualidade e nunca faltou nada. A D. Eva (como seria de esperar) tratou de tudo com imenso carinho e por isso correu tudo às mil maravilhas. Sem dúvida um ótimo local para celebrar o casamento.

Resposta de Casa do Campo:

Obrigada Ana Ribeiro pela sua preferência! Foi um prazer contribuir para que esse dia fosse inesquecível. Esperamos ter superado às vossas expectativas. Desejamos que esta nova fase da vossa vida seja repleta de coisas boas. Estamos sempre ao seu dispor! Cumprimentos.
  • Antonio
    Antonio M. Enviado a 07/06/2018

Não gostei muito

Em relação ao espaço, gostei muito, é giro. Em relação à comida, deixa um pouco a desejar, é muito pouca quantidade e há um pouco de desorganização por parte do staff. Tínhamos que estar sempre a pedir as bebidas e não só... Não gostei nada dessa parte.
    Lidia M. Enviado a 09/11/2017
    Só tenho a agradecer à D. Eva, senhora 5 estrelas, muito prestável, sempre disposta a atender-me no que eu precisava. Foi tudo maravilhoso, por mim terá sempre boas recomendações porque foi tudo muito bom, desde os serventes à comida, a boa disposição, profissionalismo, tudo top. Recomendo com toda a certeza.

Resposta de Casa do Campo:

Boa tarde. Muito obrigado pelo seu comentário. Foi com muito gosto que fizemos parte da sua festa. Cumprimentos, Casa do Campo
  • Noiva
    Andreia C. Enviado a 16/09/2017
    Foi um dia mesmo único. Correu tudo muito bem, é um espaço muito lindo, estava tudo muito bem organizado e decorado. Os empregados eram muito simpáticos e atenciosos. A d. Eva foi fantástica, ainda nos fez uma surpresa à saída da igreja, soube muito bem, toda a gente gostou, de tudo. Só ouvi bons comentários. A ideia do bar de gins e cocktails foi muito boa. O bolo de noiva era lindo e delicioso, decorado com bocados de amêndoa, e recheado com crocante de chocolate, mesmo bom. Foi um dia 5 estrelas. Obrigada por tudo. Recomendo.

Resposta de Casa do Campo:

Boa tarde. Muito obrigado pelo seu comentario, foi com muito prazer que fizemos parte da sua festa. Cumprimentos, casa do campo
  • Ana Ribeiro
    Ana R. Enviado a 05/09/2016
    Fiquei deslumbrada com a qualidade profissionalismo com o carinho com que nos tratam recomendo uma excelente equipa... Um salão maravilhoso um jardim fantástico. Proporcionaram nós um dia maravilhoso senti me uma verdadeira princesa um muito obrigado

Resposta de Casa do Campo:

Obrigada Ana Ribeiro pela sua preferência! Foi um prazer contribuir para que esse dia fosse inesquecível. Esperamos ter superado às vossas expectativas. Desejamos que esta nova fase da vossa vida seja repleta de coisas boas. Estamos sempre ao seu dispor! Cumprimentos, Casa do Campo.
    Joana M. Enviado a 20/10/2015
    Quinta linda, comida maravilhosa, serventes de um profissionalismo incrível.
    Senti-me como em casa num dia tão especial. Recomendo mesmo. Jamais poderei arranjar palavras para agradecer o que fizeram por nós. Não me senti nervosa, preocupada, nada. Eles trataram de tudo e correu impecável mesmo.
    Para eventos assim, Casa do Campo sem dúvida!

Resposta de Casa do Campo:

Muito obrigada pela sua preferência. Foi um prazer fazer parte do seu dia.
    Felicidades. Cumprimentos, Casa do campo
    Sergio Enviado a 29/07/2015
    A casa do campo em Paços de Ferreira é um espaço lindo, com um staff muito atencioso, sempre disponível a responder com prontidão e eficácia. A decoração das mesas estava linda e a comida deliciosa. Recomendo vivamente a quem lá queira realizar o copo de água.

Resposta de Casa do Campo:

Muito obrigado pela sua preferência. Foi um prazer fazer parte do seu dia.
    Fábio F. Enviado a 25/11/2014
    Organizaram um serviço fantástico, desde espaço, catering, animação, fogo, tudo para não perdemos tempo com alguns pormenores sobrando-nos tempo para outros assuntos. A melhor relação preço qualidade. Recomendo vivamente.

Resposta de Casa do Campo:

Muito obrigado. Ficamos gratos pela sua recomendação.
    Foi um prazer fazer parte do seu dia.
    Cumprimentos
    Marcos P. Enviado a 06/05/2014
    Eu recomendo este espaço a vários casais porque é um espaço muito bonito a dona é uma pessoa 6 estrelas muito atenciosa e muito simpática e a nível de serviço gostei muito.

Resposta de Casa do Campo:

Muito obrigado pela recomendação.
    Foi um prazer fazer parte do seu dia.
    Ficamos a aguardar a sua visita para eventos futuros.
    Cumprimentos