Opiniões de Casa da Praia

Casa da Praia Ver mais informação

• Lucia
    Lucia A. Enviado a 02/09/2023

Casamento na praia 14/08 /2023

Foi a melhor escolha que fiz escolher a CDP!
    Voltaria a repetir tudo!
    A todos os noivos que vêem os comentários, posso dizer vos que é sem dúvida das melhores quintas! Obrigada Vanessa! Obrigada ao staff!
    Fizeram com que o nosso dia para nós (noivos) e convidados fosse inesquecível!
    Muito sucesso!

Resposta de Casa da Praia:

Olá minha querida!! Que bom ler as tuas simpáticas palavras! Foi um dia incrível, cheio de emoções fortes e uma festa de arromba! Sejam muito felizes!!
    Mariana Enviado a 27/08/2023

Excelente!!

Foi sem dúvida o nosso dia de sonho!
    As meninas da casa da praia conseguiram surpreender-nos, a começar pela decoração no castelo, seguindo pela decoração da sala com a paleta de cores que escolhemos e o plano de lugares que superou todas as espectetivas! A comida estava fantástica e o serviço também!
    Se casasse novamente seria com eles sem dúvida alguma!
    Equipa que vence não mexe!! E sem dúvida que se aplica a casa da praia!
    Obrigado, obrigado, obrigado!!

Resposta de Casa da Praia:

Obrigada querida Mariana! Ficamos super felizes que tenha sido um dia tão especial e saber que contribuímos para tal é a nossa maior recompensa!
    Bjinhos para os 3!

Andreia Enviado a 14/12/2022

Casa da Praia

A Casa da Praia é um local ideal para casamentos divertidos, despretensiosos, elegantes, com extremo bom gosto e com muito boa comida.
    Os noivos nao têm que se preocupar com nada porque o conhecimento e profissionalismo da Rita, da Vanessa e restante equipa permitem-lhes antecipar todos os pormenores e ir de encontro ao que cada noivo/a lhes transmite.
    Foi a melhor decisao que podia ter tomado.

Resposta de Casa da Praia:

Bom dia Andreia e Alexandra, que bom!!!! Agradecemos imenso o vosso testemunho e desejamos as maiores felicidades. Beijinhos e abraços de toda a equipa da Casa da Praia.
    Vera D. Enviado a 21/09/2022

Whaou

Incrível! Inesquecível! Um sonho tornado realidade! Um trabalho magnífico! Adorámos tudo e todos adoraram! Muito muito obrigada!

Resposta de Casa da Praia:

Olá Vera e David, que casamento emotivo o vosso! Uma festa divertida e cheia de emoções! Desejamos-vos o melhor do mundo!
    Verónica S. Enviado a 13/10/2022

Profissionalismo e Paixão

Se pudéssemos casar novamente, seria certamente na Casa da Praia!
    Não conseguiríamos imaginar que o resultado final do nosso dia, seria muito acima das nossas expectativas! Muito melhor do que alguma vez sonhamos. Obrigada a toda a equipa por todo o profissionalismo e paixão, desde o primeiro dia que vos contactámos. Continuação de bom trabalho! E até sempre.

Resposta de Casa da Praia:

Verónica e Miguel que casamento irreverente e fora da caixa. É tão bom quando temos casamentos assim, em que podemos sair da nossa zona de conforto e sonhar mais além. Um abraço apertado de toda a equipa Casa da Praia. Sejam loucamente felizes!
    Sara S. Enviado a 08/07/2022

Magnífica experiencia de gastronomia vegan

A Casa da Praia, sob a pessoa da Rita em especial, atendeu imediatamente ao nosso pedido de um casamento diferente: um casamento totalmente vegan, descontraído mas romântico, com opções sem gluten e wm que existissem bebidas não alcoolicas para os noivos.

Contratámos também o serviço de acessoria para que no dia tudo fluisse e corresse às mil maravilhas e toda a equipa colaborou nesse sentido!
    Todos os nossos convidados ficaram surpreendidos pela qualidade, veriedade e quantidade da comida e nos ahradeceram por terem tido assim oportunidade de experimentar tantas coisas diferentes da gastronomia vegana. Para nós fazia todo o sentido e a Casa da Praia parecia que sempre tinha feito caterings assim de tão boa e bonita wue estava a comida! Também o bolo foi super gabado e estava lindíssimo!

De resto, elogiar o espaço renovado, o apoio, a resposta que sempre obtivemos às nossas perguntas, a paciência e a beleza indescritível que foi casar na praia- um sonho concretizado!

Recomendamos a Casa da Praia sem dúvida!
    Ana A. Enviado a 13/06/2022

Melhor local para casamento!

Obrigada à equipa da Casa Da Praia por tudo! Realmente, o nosso feeling estava certo e nunca nos iremos esquecer do quanto a CDP fez por nós. O nosso dia foi perfeito e sem eles/elas nada disto teria sido possível. O nosso senhor de casar na praia tornou-se realidade e ainda foi melhor do que em sonho! Para sempre gratos.

Resposta de Casa da Praia:

Olá Ana! Adorámos as vossas palavras. Vocês são incríveis e foi um dia memorável e uma festa fantástica!
    Carolina S. Enviado a 12/01/2022

Simplesmente magnífico

Espaço lindo, decoração maravilhosa e um acompanhamento desde o primeiro dia, excelente! Sempre disponíveis, mesmo para noivas chatas como eu fui!
    Funcionários exemplares e correu tudo como esperado, super bem organizado e proporcionaram um dia inesquecível!
    Joana Enviado a 15/09/2021

O dia de sonho!

Desde o dia 1 que ficamos apaixonados por esta que passaria a ser também a nossa casa e é assim que nos sentimos hoje! Não podíamos ter escolhido melhor para nós e para todos os nossos convidados cada um deles adorou o espaço, a comida a qualidade do serviço. Obrigado à Casa da Praia e em particular à Rita por nos proporcionar um dia que até então só podíamos sonhar. Estamos desejosos de voltar!

Resposta de Casa da Praia:

Obrigada pelas vossas palavras! Aguardamos a vossa visita à nossa/vossa casa. Desejamos as maiores felicidades!
    Ana B. Enviado a 07/09/2021

Um lugar de sonho com pessoas especiais

A Casa da Praia é um sítio muito especial, mas definitivamente o que nos fez optar por este espaço foi o acolhimento que tivemos logo desde a primeira visita, pela Vanessa. Sabem aquela sensação que estamos a ser genuinamente especiais, e não apenas mais uns clientes?! A Vanessa esteve sempre a apoiar-nos neste ano e meio que tivemos que adiar, sossegou-nos várias vezes quando víamos as coisas a complicar, tirou-nos todas as dúvidas, e esteve lá connosco no dia.
    Quanto ao serviço, staff muito profissional, comida deliciosa e com uma apresentação linda. Visitem as redes sociais e deixem-se envolver pela magia da Casa da Praia, gerida pelas irmãs Rita e Vanessa.

Resposta de Casa da Praia:

Olá, Ana e Diogo! Que bom é ler as vossas palavras e perceber que fizemos a diferença num dia tão especial! Foi inesquecível e guardaremos para sempre boas lembranças da vossa festa de casamento!
    Sejam muito felizes!
    Vanessa M. Enviado a 03/10/2021

Experiência mágica

Eu e o meu marido queremos agradecer à Casa da Praia pelo dia sensacional que proporcionaram a nós e aos nossos convidados! Obrigada pela cerimónia mágica na praia, auxiliada pelo clima e paisagem incríveis. Obrigada pelo espaço lindíssimo que é a Casa da Praia, com uma decoração descontraída e à nossa imagem, e um ambiente super familiar e acolhedor. Obrigada pelo carinho, disponibilidade e profissionalismo da Vanessa e de todo o staff, desde o dia 1 até ao dia do casamento, sempre incansáveis em nos proporcionar a melhor experiência possível. Foi o melhor dia das nossas vidas, obrigada, do fundo do coração! Desejamos muita sorte para o vosso futuro (onde esperamos estar presentes novamente) e continuem o excelente trabalho!

Resposta de Casa da Praia:

Obrigada meus queridos! Foi um enorme prazer organizar o vosso casamento e ajudar a tornar o vosso dia tão especial! Vocês são incríveis e merecem o melhor do mundo! Até breve
    Ana R. Enviado a 27/10/2021
    Muito obrigado pelo grande dia. Verdadeiras fadas madrinhas. Muito obrigada Ritinha.
    ---------------------------------------------
    Merci beaucoup pour cette excellente journée. De vrais fées marraines. Muito obrigada Ritinha.

Resposta de Casa da Praia:

Olá Ana e Franck, atravessar o oceano para casar connosco é um sentimento maravilhoso. Foi um prazer fazer parte deste dia e desejamos as maiores felicidades. Um beijinho especial à princesa mais pequenina. Sejam felizes!
  • Filipa Silva
    Ana F. Enviado a 27/10/2020

Dia mágico

O apoio que a Rita deu ao longo destes meses é indescritível. Casar em plena pandemia é um desafio e não houve um minuto em que duvidássemos que estávamos bem entregues. O apoio diário e constante no pré e no dia fez com que confiássemos totalmente. A decoração estava linda. A comida maravilhosa. Não podíamos esperar mais. Superou qualquer expetativa. Obrigada por tudo, Casa da Praia.

Olá, Filipa e Gonçalo!
    Estávamos mesmo para vos enviar um email, mas o Casamentos.pt antecipou-se.
    Queremos agradecer em nome de toda a equipa da Casa da Praia as vossas palavras. Foi sem dúvida um casamento memorável! Desejamos as maiores felicidades.
    P.S.: Queremos ver fotos. Por favor, enviem-nos algumas assim que tiverem.
    Mariana R. Enviado a 12/10/2020

É possível!

O nosso gigante obrigado a toda a equipa da Casa da Praia! Foi sem dúvida um dia lindo e memorável, como sempre sonhámos. Apesar das circunstâncias, estava tudo muito bem organizado e sentimo-nos sempre em segurança. O feedback dos convidados foi excelente, desde a comida deliciosa à decoração e organização do espaço. Obrigada por nos fazerem acreditar que era possível.

Resposta de Casa da Praia:

Olá, Mariana e Diogo, que bom que é ler estas vossas palavras! Adorámos organizar o vosso casamento e foi sem dúvida, apesar de todas as particularidades, um dia muito feliz!
    Desejamos os maiores sucessos na vossa vida e que continuem a percorrer o mundo, de mãos dadas, até velhinhos (depois deste vírus abrandar)!
    João F. Enviado a 09/10/2020

Estamos em casa

Foi a nossa primeira e única escolha. Desde o primeiro dia ficamos com a certeza de que era a escolha certa. Toda a simpatia, atenção dispensada pela Vanessa e pela Rita, foram incansáveis em tudo. Num ano atípico em que tivemos de adiar a cerimónia, deram-nos uma tranquilidade e segurança de que tudo ia correr bem.
    O dia chegou e foi inesquecível, tudo correu muito bem e a festa foi linda. Toda a equipa é muito competente simpática e atenciosa. Foi sem dúvida o sítio certo para celebrar o nosso dia. O nosso muito obrigado por tudo.

Resposta de Casa da Praia:

Obrigada, nós pela confiança! Vocês são fantásticos e merecem tudo de bom! Desejamos as maiores felicidades!
    Daniela C. Enviado a 24/08/2020

Um dia inesquecível!

Casados de fresco. Foi um dia inexplicável! Estava tudo ótimo desde a cerimónia na praia como sempre sonhamos até a festa. Recomendamos a Casa da praia sem dúvida! Um grande Obrigado a toda a equipa!

Resposta de Casa da Praia:

Olá Daniela e Eduardo! Casar em tempos de pandemia não é para todos! É para os mais fortes e esperançosos como vocês, que mesmo com todas as limitações tiveram o vosso dia, único e inesquecível. Nós tivemos o privilégio de fazer parte dele. Desejamos as maiores felicidades!
    Inês A. Enviado a 25/07/2021

Simplesmente um sonho de casamento

Obrigada à Vanessa e à Rita por terem contribuído para que o nosso dia tivesse sido ainda mais especial e inesquecível. Adorámos tudo, o espaço, a comida e bebida, a simpatia, a organização, a dedicação e a compreensão. Sem dúvida voltaríamos a casar na Casa da Praia. Recomendamos.

Resposta de Casa da Praia:

Meus queridos, muito obrigada pelas vossas palavras. Adorámos organizar todo o vosso casamento. Continuem a ser esse casal descontraído, bem disposto e cheio de alegria.
    Beijinhos de toda a nossa equipa!
  • Ana V.
    Ana V. Enviado a 26/10/2019

O nosso dia de sonho!

Nem sabemos por onde começar. O dia do nosso casamento foi, literalmente, o nosso dia de sonho tornado realidade!
    Estava tudo fantástico desde a decoração maravilhosa, à comida que "estava de comer e chorar por mais", ao ambiente proporcionado, até àquela sala envidraçada linda das sobremesas e buffet. Confiámos plenamente em toda a equipa e, no dia, não tivemos que nos preocupar com nada.
    Os nossos convidados fartaram-se de gabar todos os detalhes do dia e saíram encantados com tudo! E nós ficámos ainda mais felizes por saber que estava tudo ótimo! Esta casa que passou também a ser um pouco a "nossa" casa.
    O nosso muito obrigado a toda a equipa da Casa da Praia mas, em especial, à Vanessa que nos acompanhou neste nosso dia.

Resposta de Casa da Praia:

Olá!! Que palavras bonitas, Ana! É muito gratificante ver que tudo correu do vosso agrado que superámos as expectativas! Sejam muito felizes!! Ansiosas por ver as fotos. Bjinhos
    Sandra Enviado a 06/01/2020

Casamento na praia - 5/10

A Casa da Praia foi um forte aliado na concretização de um sonho nosso, enquanto casal. O dia do nosso casamento foi um dos dias mais felizes da nossa vida. Tudo estava perfeito, desde a cerimónia na praia, ao copo-de-água, decoração, etc.. Obrigada, Rita, pela vossa dedicação.

Resposta de Casa da Praia:

Olá Sandra e Ricardo! Agradecemos imenso as vossas palavras, pois são a nossa maior recompensa. Desejamos as maiores felicidades!
    Cláudia F. Enviado a 28/09/2020

Alguma desilusão

Positivo - as organizadoras são muito profissionais. O local é acolhedor e os pormenores fazem a diferença, contudo, tudo tem o seu custo adicional.
    Negativo - Fazem uma seleção de pratos sem consultarem a nossa opinião prévia e oferecem os pratos mais baratos, de modo a induzir os clientes a selecionarem aqueles e não os outros. Não havendo possibilidade de prova adicional. Entradas - pedimos que houvesse marisco - não houve. Almoço - não deixaram as pessoas repetir sobremesa. Os cafés só podiam ser servidos depois de todos comerem, quem quisesse um café ao chegar à quinta não podia beber. Sobras - são enchidos o número de tupers que elas estipulam e o resto das sobras é para eles. Não nos foi dado restos de almoço só da mesa dos frios.
    Susana C. Enviado a 22/10/2019

Transformar sonhos em realidade

A equipa mais que fantástica da Casa da Praia faz de facto o que escrevi como título desta opinião: transforma o nosso sonho de casamento em realidade! Casamos este verão, choveu muito nesse dia mas foi um dia tão maravilhoso! O sorriso, a simpatia, o olhar e as palavras de conforto transformaram aquela chuva num dia cheio de sol e calor.

Resposta de Casa da Praia:

Obrigado, minha querida, pela confiança depositada em nós na organização do vosso casamento! De facto o vosso dia não foi o ideal para um casamento na praia, mas vocês com a vossa simpatia tornaram o casamento numa festa e não deixaram que nada vos abalasse! Não importa que o dia não seja de sol, importa sim que estejamos rodeados na nossa família e amigos. Isso sim é o mais importante!! Beijinhos e muitas felicidades!
    Sandra R. Enviado a 23/04/2020

A magia de fazer acontecer casamentos

A Casa da Praia tem um simbolismo incrível, pelas pessoas que a criaram e toda a simpatiquissima equipa que em todos os eventos a fazem brilhar, pelo espaço que é magnífico e sempre tão bem decorado, pela localização tão pertinho da praia e da serra e porque o que lá acontece a cada casamento é arte!
    O nosso casamento foi, tanto para nós, como para os nossos familiares e amigos, um dia fantástico! A Casa da Praia não falhou em nada, muito pelo contrário! No dia, estava tudo perfeito, com detalhes magníficos! A quem procura, não escolham mais, a Casa da Praia é aposta ganha! Será um dia magnífico!

Resposta de Casa da Praia:

Querida Sandra, que bonitas palavras! Sejam muito felizes e acreditem que ficarão para sempre nos nossos corações!
    Ana F. Enviado a 11/08/2019

Equipa 5 estrelas, local bonito e acolhedor, muito profissionalismo. Durante anos, imaginei um casamento de sonho, finalmente ontem chegou o grande dia e a Casa da Praia esteve lá. Muito melhor do que tinha imaginado. Casar no castelo é realmente um sonho. Rita e Vanessa, um enorme obrigada por tudo. Vocês são top.

Resposta de Casa da Praia:

Obrigada! Foi um prazer organizar o conto de fadas que vocês tanto sonharam! Continuem a ser muito felizes!
    Patricia B. Enviado a 18/11/2019

Ticha & Steven 09/08/19

Com a Casa da Praia sem duvida que todos os sonhos se tornam reais. O meu sonho (Ticha) sempre foi casar na Praia, e isto surgiu n'altura dos famosos Morangos com Açúcar. Mas nunca imaginei que esse sonho pudesse se tornar real... Ate que conhecemos a Casa da Praia e as suas Gemias, a Vanessa e a Rita. A Vanessa foi quem nos organizou tudo e quem teve bastante paciência sobre as decisões e as vontades da noiva. Esteve sempre disposta a responder a todas as perguntas que surgiria no processo da organização. Apesar que nos estávamos aqui no Luxembourg e ela em Portugal, ela consegui fazer maneira que tivéssemos tranquilos sobre o que diz respeito a organização. Fomos sempre bem recebidos quando íamos a Quinta. No dia do Casamento Vanessa esteve presente e sempre a fazer do seu melhor para que nada faltasse. E posso dizer que ela tinha sempre uma solução para tudo e sobre tudo ainda soube arranjar forma de concretizar os desejos da noiva altura do buffet. O espaço em si não é enorme como uma pessoa esta habituada a ver nas outras quintas, mas é bastante acolhedor e sobre tudo se quiserem um casamento aonde toda agente possa falar e dar-se bem com todos sem haver grandes grupinhos , sem duvida que a Casa da Praia é bom para isso, da um lugar Familiar e acolhedor as pessoas. De nossa parte só temos que agradecer a Vanessa por tudo o que fez por nós. Beijinhos grandes

Resposta de Casa da Praia:

Olá, minha querida! Foi um prazer enorme organizar a vossa festa de casamento. E que festa! Desejamos as maiores felicidades! Beijinhos.
  • Ingride
    Ingride Enviado a 09/09/2019

Recomendo a 100% a Casa da Praia, tudo se passou muito bem e estou super feliz com a minha escolha e, se casasse hoje, era lá sem dúvida nenhuma.

Resposta de Casa da Praia:

Olá, minha querida! Foi um prazer enorme organizar o vosso casamento e agradecemos imenso as vossas palavras de carinho e gratidão! Muitas felicidades.
    Filipa S. Enviado a 15/10/2019

Correu lindamente, foram incansáveis, fizeram tudo bem desde a preparação, e nos fora do pais(Roterdão),e no dia foi tudo bem...Parabéns casa da praia adorei
    Filipa S. Enviado a 17/08/2019

É mesmo como nossa Casa!

O melhor sitio para casar com a melhor equipa de profissionais que nos guiou em toda a preparação.
    Uma equipa de asessoria fantástica, podemos desfrutar de todos os segundos sem que nos preocupassemos se ía chover ou não.
    Amámos o nosso dia, nós e todos os convidados.

Resposta de Casa da Praia:

Obrigada, meus queridos, pelas bonitas palavras! "Longe da vista mas perto do coração!" É assim que vos guardaremos na nossa lembrança! Beijinhos.
    Fabio D. Enviado a 08/07/2019

Top, top, top!

Um mês depois daquele que foi o dia mais feliz das nossas vidas, lá conseguimos acalmar e agradecer a todos os que nos ajudaram a concretizar este sonho. Rita e Vanessa, quem nos dera ser escritores para conseguirmos descrever em palavras os nossos agradecimentos. Desde o momento em que vos conhecemos, na nossa Casa da Praia (agora um bocadinho nossa também), que confiámos a 100% no vosso trabalho. É difícil ler as ideias de alguém que não conhecemos ou que não faz parte do nosso grupo de amigos, mas vocês fizeram-no com mestria. Desde a primeira reunião que captaram o nosso estilo de casamento e estava tudo, tudo, tudo perfeito. A comida, as bebidas (aquela sangria antes de entrar no altar salvou-me a vida), a decoração, o castelo e as flores. Meu Deus, aquelas flores, nunca mais me vou esquecer da primeira vez que vi o meu bouquet, apeteceu-me chorar. Por tudo o que fizeram por nós, pela vossa simpatia, pelas reuniões ao sábado de manhã, pelos conselhos, pelo vosso apoio durante toda a organização e durante o nosso dia, um grande e gordo obrigado. Ao restante staff da Casa da Praia, muito obrigada pela vossa dedicação e por terem acolhido tão bem os nossos convidados. Beijinho grande a todos e que, no futuro, os nossos caminhos se possam cruzar de novo por aí.

Resposta de Casa da Praia:

Olá, Cristiana e Fábio! Agradecemos muito o vosso testemunho. Adorámos fazer parte do vosso dia! Sempre, sempre muito felizes!
    Alexandra M. Enviado a 04/08/2019

A Casa da Praia com todos os serviços que dispõe foi um amor à primeira vista! Um casamento na praia com um estilo bastante descontraído era o que estávamos à procura e foi o que conseguimos concretizar com todo o apoio, profissionalismo e atenção ao detalhe da Rita, da Vanessa e do restante staff da Casa da Praia. A organização de um casamento a 2000 km de distância pode ser um grande desafio, contudo a Casa da Praia oferece uma gama completa de serviços que torna todo o processo muito mais fácil, para além da assessoria no próprio dia que nos permitiu aproveitar o dia ao máximo. Foram incansáveis a propor sugestões e muito flexíveis a acomodar as nossas ideias que requereram um pouco mais de coordenação e logística (banda na praia, corte do bolo com a Estudantina). O resultado final não podia ter sido melhor e ainda tivemos a ajuda do bom tempo! Correu tudo lindamente no dia e pelo feedback que fomos recebendo toda a gente adorou o casamento, a carrinha na praia, o espaço com os vários ambientes e todos os serviços prestados. Para além de muita variedade ao longo do dia, a comida estava muito saborosa e com opções para os convidados com restrições alimentares. A decoração também estava linda e com um ar primaveril como tínhamos idealizado. Para um casamento de sonho, único e personalizado, recomendamos vivamente a Casa da Praia!

Resposta de Casa da Praia:

Olá, queridos Alexandra e Felipe! Que lindas as vossas palavras. Foi uma grande honra organizar o vosso casamento e ajudar a concretizar o vosso dia tão especial, foi um prazer! Desejamos as maiores felicidades!