Opiniões de Casa da Guia

Casa da Guia

Casa da Guia

Outiz, Vila Nova de Famalicão

Sandra F. Enviado a 03/10/2023

Dia incrível com um serviço de excelência. Todas as expectativas que nos deram foram superadas e tudo aconteceu conforme nos foi prometido.
    Serviço de catering muito bom e elogiado por todos e toda a equipa da Casa da Guia super atenciosa connosco e com os convidados. Um especial obrigada à Telma e à Juliana que foram verdadeiros anjos da guarda.
    Catarina T. Enviado a 12/10/2023

23.09.2023 Casa da Guia

Que dia mágico, responderam a todos os nossos desejos, sempre prestáveis e atenciosos, qualidade/preço excelente.
    Comida ótima, animação espectacular, espaço super agradável, funcionários maravilhosos
    Marta S. Enviado a 03/09/2023

Serviço excelente

Agradeço a toda a equipa por toda a simpatia por toda a atenção disponibilizada, e pelo serviço excelente prestado, todos os convidados ficaram super satisfeitos, os quais foram fazendo vários elogios ao longo da cerimónia, proporcionáramo-nos um dia excelente, obrigada a todos.

• Vitor
    Vitor O. Enviado a 11/03/2024

Tudo ótimo

Muitos profissionais, estiveram sempre muito atentos para que não nos falta-se nada.
    Ana P. Enviado a 01/09/2023

Dia perfeito

Melhor não podia ser. Tudo como sonhei! A comida maravilhosa, staff espectacular. Recomendo vivamente. Para mim os melhores
    Rita R. Enviado a 24/10/2022

Dia perfeito

Fiquei muito, muito feliz por ter escolhido a Casa da Guia.
    Fizemos a cerimónia civil no local. O espaço envolvente merece ser aproveitado, é lindíssimo!
    A comida estava divinal. Adoramos tudo, desde as entradas até à ceia. Não há mesmo nada a apontar.
    Excedeu totalmente as nossas expectativas (que já eram elevadas tendo em conta o que experimentamos na prova).
    Para além do local maravilhoso e da comida/ bebida de excelência, as pessoas com quem lidei fazem com que toda a minha experiência com a Casa da Guia tenha sido positiva.
    A Telma, sempre prestável e flexível.
    O Pedro, como chefe de sala, fez com que tudo fosse fácil e com que nada faltasse.
    A Liliana, que tornou tudo possível, recebe-nos com a calma e experiência que precisamos de sentir quando estamos a planear um evento destes.

Obrigada a toda a equipa por nos teremos proporcionado um dia incrível.
    Rita e Tiago
  • Marcia
    Marcia M. Enviado a 09/10/2022

Espaço muito bonito, ótima comida

Espaço muito agradável, comida excelente. Muito obrigada a menina Vanessa por ter tornado este dia na quinta incrível!
    Vera S. Enviado a 06/09/2022

Super recomendo

Super recomendo a casa da guia tanto para casamento como batizados, um local lindo, bons profissionais, adorei.
  • DIOGO
    Diogo G. Enviado a 05/09/2022

Pedaço perdido

Local agradável, com imensos espaços verdes, tem um ótimo local para o corte do bolo dos noivos, recomendo este local.
  • Ju Silva
    Ju Silva Enviado a 19/06/2022

Perfeito

A Casa da Guia foi o melhor local de sempre para realizarmos a festa do nosso casamento! A Liliana é uma pessoa tranquila, serena, extremamente profissional, acolhedora… não temos palavras para lhe agradecer! O espaço exterior é de cortar a respiração, lindo, bem cuidado, limpo e ajustado às necessidades dos convidados. Para o espaço interior pedimos uma decoração específica e ficou tal e qual o nosso desejo. A comida estava irrepreensível, todos os convidados elogiaram! Queremos destacar, ainda, a Vanessa e o Luís (funcionário do bar). A Vanessa esteve sempre disponível para ajudar não só os noivos como todos os convidados, é um amor de pessoa. O Luís conquistou toda a gente, com a sua boa disposição e profissionalismo. Quem escolher a Casa da Guia não se vai arrepender!
    Sofia C. Enviado a 01/09/2021

Quinta espetacular

Casámos a 28 de gosto de 2021 e adoramos! Tivemos boa comida, os serventes super simpáticos e o mais importante tivemos convidados satisfeitos. Recomendamos a toda a gente a Casa da Guia. Um agradecimento em especial à Liliana e à Telma por nos terem ajudado neste dia tão especial.
    Rita S. Enviado a 30/05/2021

Temos de agradecer o dia de sonho que tivemos, muito graças a todo o staff da Casa da Guia! Foram impecáveis!
    Sofia Enviado a 18/10/2021

Profissionais e atenciosos

Uma equipa muito atenciosa, profissional e sempre atenta para proporcionar um dia inesquecível aos noivos. Foi o dia mais feliz das nossas vidas. Obrigada pela simpatia.
    Patrícia G. Enviado a 02/07/2019

Tudo realizado com magia

É muito bonito o espaço, a nível de serviço de refeição muito bom, a decoração estava tudo muito ao nosso agrado. Foi realmente um dia mágico.

Resposta de Casa da Guia:

Muito obrigado pelo seu testemunho e recomendação. Ficamos muito contentes que tenha corrido como sempre sonhou e adorámos trabalhar com quem merece todo o carinho. Sejam felizes. Aguardamos agora pelo batizado.
    Ana P. Enviado a 03/06/2019

Casamento A&L

Serviço e espaço 5 estrelas, foi um dia memorável. Estava tudo espetacular.
    Recomendamos a 100% Obrigada, Casa da Guia, pelo melhor das nossas vidas.

Resposta de Casa da Guia:

Muito obrigado pelo seu testemunho e recomendação. Ficamos muito contentes que tenha corrido como sempre sonhou e adoramos trabalhar com quem merece todo o carinho. Sejam felizes. Aguardamos agora pelo batizado.
    Catarina M. Enviado a 07/10/2018

Melhor não existe

Obrigada por fazer do nosso dia o melhor de todos. Obrigada pela paciência que tiveram, não somos fáceis, obrigada chefe de sala por todos os momentos perguntava sempre se tudo estava bem, mesmo não me conhecendo notou em mim que não estava satisfeita com algo. Mas obrigada por tudo.
    Paula F. Enviado a 23/09/2018

Boa opção, espaço acolhedor

Ideal para o nosso número de convidados. Todos elogiaram o serviço, qualidade e variedade da comida e simpatia e disponibilidade dos funcionários. O chefe de sala, o sr. Filipe foi sempre 5 estrelas e preocupado com que tudo estivesse perfeito. A decoração do jardim e salão estava ainda mais gira do que pensamos. Gostamos muito.
  • Marlene
    Marlene R. Enviado a 19/08/2018

Impecável!

O serviço na casa da guia foi impecável! O staff foi excelente, todo o serviço merece não 5, mas 6 estrelas. Foi excelente! Comida muito boa, espaço top! Não há nada mais a dizer! Top! Top! Top! Recomendo e irei voltar.
    Rita V. Enviado a 30/05/2018

Um dia de sonho

Aqui encontrei pessoas que automaticamente entenderam como gostavam que fosse o casamento, pegaram nesta ideia e tornaram-na ainda melhor. Sabendo que não me encontrava perto, foram incansáveis e organizaram tudo de forma perfeita. O dia correu lindamente, sem que tivesse de me preocupar com nada.
    O espaço estava lindíssimo, a comida deliciosa! Não houve um único convidado que não desse os parabéns por tão boa organização. Acima de tudo, são excelentes pessoas com um enorme coração. Recomendo que os deixem tornar o vosso dia de contos de fadas tão bom quanto o nosso. Do fundo do coração, muito obrigada!
    Catarina A. Enviado a 03/03/2020

Casa Guia - serviços

Relativamente a:
    Serviço de catering: muito, muito bom;
    Animação: grupo NS (DJ Carlos Martins), muito, muito bom;
    Decoração: no interior adorei, no jardim, poderiam ter sido um bocadinho melhores, apesar de não estar mal;
    Serviço nas mesas: bom;
    Geral: dou uma nota bastante positiva relativamente a este espaço, desta forma recomendo.

Resposta de Casa da Guia:

Olá, muito obrigado pela disponibilidade e amabilidade pela tua avaliação, desejamos toda a felicidade do mundo para vocês
  • Rui
    Rui M. Enviado a 10/10/2017
    Muito satisfeito com o serviço e espaço. Todos os convidados elogiaram o espaço e qualidade e variedade de comida. Ideal para o momento especial que é o casamento. Aconselho. Pessoas 5 estrelas.
    Marlene Enviado a 28/06/2017
    Correu tudo muito bem. Adoramos! O serviço foi bom, acolheram-nos sempre bem, a relação qualidade/preço foi ajustada, trataram sempre tudo de forma organizada no exterior do espaço, decoração estava linda etc. Recomendamos.
  • Monica
    Monica Enviado a 17/05/2017
    Não podia estar mais satisfeita. O meu casamento foi organizado a distancia e graças ao profissionalismo da equipa pude aproveitar o dia sem stresses nem preocupações. Um dia perfeito graças a maravilhosa equipa. Todos os nossos pedidos foram tidos em conta, todas as esquisitices, todas as coisinhas. Todos os convidados adoraram.
    Tânia A. Enviado a 02/11/2016
    Para além de recomendar vivamente, quero agradecer especialmente à Liliana e à Telma pelo seu profissionalismo, pela sua dedicação e preocupação para que tudo corresse bem. São pessoas espectaculares, muito acessíveis carinhosas, preocupadas e principalmente muito profissionais. Estava tudo perfeito. A comida estava simplesmente deliciosa. O serviço foi muito bom. A decoração estava tal e qual como idealizamos. Não me preocupei com nada, trataram de tudo por mim, sempre com muito rigor e cuidado. Obrigada mais uma vez por terem ajudado a que este dia fosse tão perfeito.
    Patrícia O. Enviado a 23/09/2015
    Foi perfeito! Foi um dia inesquecível tudo correu como previsto, comida ótima, a decoração superou as nossas expectativas, bastante profissionais e melhor qualidade/preço! Obrigada, 22 de Agosto 2015 - Patrícia e João
    Catarina C. Enviado a 12/08/2015
    Recomendaria sem qualquer dúvida. O serviço é fantástico, o espaço muito bem desenvolvido, ótimos profissionais. Menus a preços super acessíveis, com muita elegância e glamour e as responsáveis Liliana e Telma são as melhores escolhas.
    Cátia C. Enviado a 06/08/2015
    Foi, sem dúvida, a melhor escolha que poderíamos ter feito para o nosso grande dia. O sitio é fantástico e acolhedor, com jardins enormes, sem qualquer perigo, com espaço para as crianças brincarem, para os adultos passearem e com vários espaços criados para relaxar. O salão estava maravilhosamente decorado, a animação perfeita, a comida fantástica e o corte do bolo foi um momento mágico. Foi tudo perfeito, desde o primeiro minuto da festa. Agradecemos todos os momentos especiais vividos aqui, neste dia tão importante para nós. Casa da Guia será sempre o nosso espaço de eleição. Obrigado por tudo e continuem a fazer muitos noivos felizes, tal como nos fizeram a nós, porque têm muito jeito para isso! Eternamente gratos: Cátia e Tiago - 11 de Julho de 2015
    Marinho P. Enviado a 25/05/2015
    Desde o primeiro dia, o atendimento foi incrível. No dia tudo correu pelo melhor, o atendimento dos funcionários foi muito bom, a comida estava divinal, muita variedade nas entradas que deixaram toda a gente muito satisfeita. Os pratos principais, estavam divinais (bacalhau com broa e filetes para o prato de peixe e picanha e borrego para o prato de carne). O local do corte do bolo é muito bom, em que todos os convidados assistem na primeira fila.
    Tania Enviado a 23/09/2014
    Foi um dia mágico! A decoração estava linda, a comida deliciosa, e o serviço exemplar. Tudo isto fez com que os nossos convidados se sentissem animados e à vontade, de tal maneira que a festa acabou às 7:00 da manhã! Hehe com certeza voltaremos a fazer lá festas! O nosso muito obrigado! Filipe & Tânia
    Catarina F. Enviado a 03/09/2014
    Olá, casei me no passado dia 2 de agosto em Famalicão e o copo de água foi na quinta casa da guia em outiz. Foi maravilhoso, a comida era óptima, profissionais excelentes. Foi tudo excelente, com um preço muito em conta.