Opiniões de Casa da Azenha

Casa da Azenha Ver mais informação

• Edna
    Edna S. Enviado a 20/12/2023

Casa da Azenha

Tudo estava perfeito, como nós idealizámos.
    Foi um dia memorável, desde a comida, à decoração da sala, lenha à descrição para que pudéssemos manter o ambiente confortável.
    Obrigada por tudo

Resposta de Casa da Azenha:

Muito obrigado Edna, pelo seu comentário. Tentamos todos os dias sermos cada vez melhores para que seja o dia mais recordado por vós. Com a vossa simpatia e rigor tudo parece mais fácil. Em nome da Casa da Azenha, o meu muito obrigado. As maiores felicidades e até sempre
    Sofia P. Enviado a 26/09/2023

Simplesmente maravilhoso e inesquecível

Serviço atencioso, excelente comida, DJ (da Quinta) divertido e excelente entretenimento.

Resposta de Casa da Azenha:

Muito obrigada Sofia, pelo seu comentário. Tentamos todos os dias sermos cada vez melhores para que seja o dia mais recordado por vós. Com a vossa simpatia e rigor tudo parece mais fácil. Em nome da Casa da Azenha, o meu muito obrigado. As maiores felicidades e até sempre.

Pahtii M. Enviado a 16/08/2023

Casamento e batizado

Ficamos muito satisfeitos, tanto eu, como os convidados com todo o serviço prestado, no nosso casamento e batizado do nosso filho. Recomendo 100% esta Quinta para estes eventos. Comida ótima, espaços muito bonitos, atenção, dedicação e simpatia máxima de toda a equipa. A D. Rosa, a Sara, o Dj Paulo Chambel, o Sr Viriato, e as outras meninas que estavam a servir, foram incansáveis, sempre disponíveis para ajudar. TODOS estão de parabéns. Obrigado a todos por nos terem ajudado muito, a tornar este dia, dos mais felizes das nossas vidas.

Resposta de Casa da Azenha:

Muito obrigado ,Patrícia , pelo seu comentário. Tentamos todos os dias sermos cada vez melhores para que seja o dia mais recordado por vós. Com a vossa simpatia e rigor tudo parece mais fácil. Em nome da Casa da Azenha, o meu muito obrigado. As maiores felicidades e até sempre.
    Ana C. Enviado a 15/10/2023

Casamento e batizado

Um espaço ideal para eventos grandes , como foi o nosso casamento e o batizado do nosso filho.
    Staff incrível e super atencioso, organização excelente, DJ da quinta super simpático e amável.
    Um agradecimento especial à D. Sara e à D. Rosa , que são pessoas maravilhosas e não deixaram que nos faltasse nada.
    Foi tudo incrível e o espaço muito bonito e organizado ❤️

Resposta de Casa da Azenha:

Muito obrigado Ana pelo seu comentário. Tentamos todos os dias sermos cada vez melhores para que seja o dia mais recordado por vós. Com a vossa simpatia e rigor tudo parece mais fácil. Em nome da Casa da Azenha, o meu muito obrigado. As maiores felicidades e até sempre.
    Jennifer D. Enviado a 17/08/2023
    A Casa de Azenha e a sua equipa fizeram um trabalho fantástico no nosso casamento no passado mês de julho de 2023. Desde o início e ao longo de todo o processo, foram receptivos, prestáveis, simpáticos e organizados. Fizeram o dia fluir facilmente, decoraram o local lindamente e forneceram comida deliciosa mais do que suficiente. Os empregados foram fantásticos, especialmente no que diz respeito a alguns convidados com restrições alimentares / alergias, e foram flexíveis connosco a querer começar a festa de dança. Recomendo vivamente a Casa de Azenha para qualquer evento especial - grande ou pequeno. Muito obrigada à equipa da Casa de Azenha pelo trabalho fabuloso e por tornar o nosso dia ainda mais especial.
    --------------------------------
    Casa de Azenha and their team did an amazing job on our wedding this past July 2023. From the start and throughout, they were responsive, helpful, kind and organized. They made the day flow easily, decorated the place beautifully and provided more than enough delicious food. The servers were fantastic, especially regarding some guests with dietary restrictions / allergies, and were flexible with us wanting to get the dance party started. I highly recommend Casa de Azenha for any special event - big or small. Thank you so much to the team at Casa de Azenha for a fabulous job and making our day extra special.

Resposta de Casa da Azenha:

Muito obrigado, Jennifer pelo seu comentário. Tentamos todos os dias sermos cada vez melhores para que seja o dia mais recordado por vós. Com a vossa simpatia e rigor tudo parece mais fácil. Em nome da Casa da Azenha, o meu muito obrigado. As maiores felicidades e até sempre.
    Sofia G. Enviado a 29/10/2023

Um dia inesquecível

Não podíamos ter escolhido melhor!
    Desde o espaço da cerimônia, a sala do copo água, a comida (boa, variada e em abundância), a equipa (sempre simpáticos e apresentaram imensas soluções para algumas alterações de última hora)

Resposta de Casa da Azenha:

Muito obrigado, Sofia, pelo seu comentário. Tentamos todos os dias sermos cada vez melhores para que seja o dia mais recordado por vós. Com a vossa simpatia e rigor tudo parece mais fácil. Em nome da Casa da Azenha, o meu muito obrigado. As maiores felicidades e até sempre.
    Marco B. Enviado a 29/10/2023

Tudo fantástico

Desde do planeamento, a algumas alterações que foram necessárias, a resposta era quase sempre imediata e com objetivo de ajudar os noivos. No dia casamento foi tudo perfeito, desde a comida e bebida, como com a equipa que foi absolutamente fantástica!

Resposta de Casa da Azenha:

Muito obrigado Marco pelo seu comentário. Tentamos todos os dias sermos cada vez melhores para que seja o dia mais recordado por vós. Com a vossa simpatia e rigor tudo parece mais fácil. Em nome da Casa da Azenha, o meu muito obrigado. As maiores felicidades e até sempre.
  • Silvia
    Silvia D. Enviado a 03/07/2023

Ideal para o civil + festa de casamento

Foi a nossa opção número 1 depois de muita pesquisa. A minha irmã também fez a festa de casamento lá e os espaços são muito agradáveis por isso não pensámos muito e fechámos contrato. Senti-mo-nos sempre suportados nas questões que foram surgindo. A comida não estava como no dia da prova mas atrasou-se tudo por isso acreditamos que influenciou ter secado os pratos. O chefe de sala e os assistentes foram extraordinários. Fazíamos a nossa festa de novo na Casa da Azenha.

Resposta de Casa da Azenha:

Muito obrigado, Silvia, pelo seu comentário. Tentamos todos os dias sermos cada vez melhores para que seja o dia mais recordado por vós. Com a vossa simpatia e rigor tudo parece mais fácil. Em nome da Casa da Azenha, o meu muito obrigado. As maiores felicidades e até sempre.
  • Magui
    Magui S. Enviado a 12/06/2023

Super recomendo

Funcionários atencioso comida muito boa super recomendo preços acessíveis os convidados gostaram muito

Resposta de Casa da Azenha:

Muito obrigado, Margarida , pelo seu comentário. Tentamos todos os dias sermos cada vez melhores para que seja o dia mais recordado por vós. Com a vossa simpatia e rigor tudo parece mais fácil. Em nome da Casa da Azenha, o meu muito obrigado. As maiores felicidades e até sempre.
    Sara D. Enviado a 05/06/2023

Excelente a todos os níveis!

Tudo impecável desde o início do processo fomos sempre acompanhados e foi muito fácil resolver qualquer problema ou indecisão. Tem uma grande variedade de ofertas e produtos mas a cereja no topo do bolo foi o staff muito preocupado e simpático. Foi o melhor dia da nossa vida!

Resposta de Casa da Azenha:

Muito obrigada pelas vossas palavras Sara.
    Foi um gosto fazer a vossa festa e participar em todos os preparativos para o vosso grande dia.

Desejo-vos as maiores felicidades e que a vida vos continue a proporcionar momentos sempre perfeitos.
    Helena S. Enviado a 16/05/2023

Excelente serviço prestado

Agradeço a toda a equipa o profissionalismo e empenho de todos para que o nosso dia, fosse inesquecivel. 5 estrelas.

Resposta de Casa da Azenha:

Muito obrigada pelas vossas palavras Helena.
  • Marlene
    Marlene B. Enviado a 14/02/2023

Agradecimento

Palavras seriam poucas para descrever o dia mágico que nos proporcionaram
    Muito obrigada

Resposta de Casa da Azenha:

Muito obrigada pelas vossas palavras Marlene.
    Dificilmente esquecerei esse dia Foi mágico!!!
    Tiago P. Enviado a 13/02/2023

Obrigado!!!

Obrigado à d. Rosa,à Sara,ao sr. Moura, a d.Maria e ao sr.Moura!!!
    Obrigado pela disponibilidade,compreensão e auxílio em tudo! Foram incansáveis!!!
    Recomendo vivamente!!!

Resposta de Casa da Azenha:

Muito obrigada pelas vossas palavras Tiago e Marlene.
    Dificilmente esquecerei esse dia Foi mágico!!!
    Tatiana D. Enviado a 27/10/2022

Casa da Azenha

Foi a terceira quinta que vimos e ficámos apaixonadas no momento em que entrámos. Sabíamos que ia ser ali o grande dia e correu tudo perfeitamente! D. Rosa muito atenciosa, sempre pronta, e a quem devemos muito por ter corrido tudo tão bem!! Perfeito

Resposta de Casa da Azenha:

Muito obrigada pelas vossas palavras Tatiana e Francisca.
    Dificilmente esquecerei esse dia em que toda a quinta parecia retirada de um dos cenários dos filmes do Harry Potter. Foi mágico!!!
    Cátia V. Enviado a 16/09/2022

Uma quinta super bem cuidada, com pessoal muito acolhedor, atencioso e sempre prontos a que tudo esteja dentro daquilo que mais desejamos. Recomendamos a 200%. 5 estrelas.

Resposta de Casa da Azenha:

Ana Cátia e José Filipe, muito obrigado pelo vosso comentário. Foi com todo o prazer e carinho que tivemos o privilégio de realizar o vosso evento, para o poderem eternizar. Desejamos as maiores felicidades e agradecemos a confiança depositada em nós. Até Sempre.
    Sofia S. Enviado a 29/08/2022

Casamos a 23/07/2022

Foi a nossa primeira escolha e sem dúvida a mais acertada, comida muito boa e staff super simpático. Recomendo a 100%.
    Ana D. Enviado a 12/08/2022

Muito bom aconselho

A Casa da Azenha é um ótimo espaço para eventos, após visitar alguns espaços foi a nossa eleição e não nos arrependemos.
    Cristina G. Enviado a 08/06/2022

Lindo local para casar

Todos os preparativos com o sr. João correram bem. O sr. João foi sempre impecável e correu tudo bem. O local é muito bonito, principalmente nesta altura do ano. Os preparativos com a decoradora não correram tão bem (tínhamos marcado reuniões, aparecemos e a decoradora não apareceu), mas o sr. João foi sempre impecável e conseguiu articular todos os preparativos para não sermos prejudicados. No site diz que não há número mínimo de convidados, mas houve.
    O dia correu muito bem.
    Ircilia G. Enviado a 27/05/2022

Um dia bom, faltou pouco para ser perfeito

O espaço oferecido pela Casa da Azenha é lindo, a comida é boa! Mas há detalhes que fazem alguma diferença na vida de quem se serve do espaço para comemorar os seus momentos que precisam de ser trabalhados!
    Raquel Enviado a 23/10/2021

Serviço e qualidade

Na Quinta da Azenha gostamos da comida, do espaço em si, principalmente o parque para as crianças. Só foi pena a organização que não se entendia e não tivemos ninguém a acompanhar-nos. Mas de resto correu tudo bem.

Resposta de Casa da Azenha:

A Casa da Azenha deseja as maiores felicidades.
    A organização, trajeto e posicionamento dos noivos na cerimónia civil é da responsabilidade dos noivos.
    Mas prometemos melhorar o que estiver ao nosso alcance.
    Voltem sempre.
    Patrícia N. Enviado a 06/09/2021

Casamento Patrícia & Ricardo

O Sr João, desde o início até ao último minuto, foi incansável para tornar o nosso dia perfeito. O staff foi de uma competência e amabilidade incrível. Sempre prestáveis. Desde a decoração à comida, ao bolo, ao serviço. Foi tudo maravilhoso. Agradecer é pouco por tudo o que fizeram por nós. Muito, mas mesmo muito obrigada de coração!

Resposta de Casa da Azenha:

Patrícia e Ricardo, muito obrigado pelo vosso comentário. Foi com todo o prazer e carinho que tivemos o privilégio de realizar o vosso evento, para o poderem eternizar. Desejando as maiores felicidades e até sempre.
  • Neuza
    Neuza S. Enviado a 03/09/2021
    Nós casámos em 14/08/2021 na Casa da Azenha. Recomendo a 100%, a quinta é linda, o atendimento do staff muito bom, em especial o senhor João e a dona Lurdes, pessoas excecionais e muito pacientes, sempre pré-dispostos a ajudar, e o mais importante, a comida, muito boa, e atendimento de 5 estrelas.Só tenho a agradecer pelo dia maravilhoso e bem passado.

Resposta de Casa da Azenha:

A Casa da Azenha, em nome de toda a equipe, agradece o seu comentário, é nesse sentido que trabalhamos para que seja um dia inesquecível e para ser sempre lembrado. As maiores felicidades, e até sempre.
    Susana P. Enviado a 26/08/2021
    Realizámos o nosso casamento no dia 15/08 na Casa da Azenha. Não podíamos ter escolhido melhor, desde o primeiro dia, todo o staff super atencioso. Agradeço ao Sr João, em particular, por todo o seu empenho desde o início. Todos os convidados gostaram da ementa escolhida e o staff foi impecável em que não faltasse nada no timing certo. Se voltava a repetir? Claro que sim!

Resposta de Casa da Azenha:

A Casa da Azenha agradece as suas palavras. Trabalhamos todos os dias para que seja o "tal dia" tão ambicionado e desejado. São palavras que nos levam a querer servir cada vez mais e melhor. Desejos das maiores felicidades e estaremos sempre à vossa disposição. Muito obrigado e voltem sempre.
    Vera O. Enviado a 28/06/2021

Casamento do ano

É a melhor e a mais bonita quinta onde se podem realizar os dias mais especiais para nós. Obrigada, Casa da Azenha e todo o staff.

Resposta de Casa da Azenha:

É sempre com muito prazer que trabalhamos para ver os noivos felizes.
    As maiores felicidades e voltem sempre.
    Joana C. Enviado a 01/07/2021

O melhor dia no melhor salão!

Quinta simpática e acessível desde o início. Trabalhadores e gerente do mais amável possível. A sala escolhida foi a lusitana, sem dúvida a melhor de todas, com uma privacidade e beleza única. No dia, tudo correu bem, não tenho falhas a apontar. Só tenho a agradecer ao chefe de sala, Afonso, que sempre nos deixou à vontade e ao sr. João, que apesar de vivermos em plena pandemia, sempre nos ia acudindo os problemas diários!

Resposta de Casa da Azenha:

Quando trabalhamos para noivos como vós, muito simpáticos mas também exigentes, ficamos com a confirmação de que vamos no sentido certo de ser um dos dias mais felizes das vossas vidas.
    As maiores felicidades.
    Até sempre.
    Ana M. Enviado a 20/06/2021

Recomendo vivamente

Voltámos à Casa da Azenha 11 anos depois do casamento. Voltámos, porque correu tudo muito bem. Staff muito simpático e profissional. Comida muito boa.

Ana M.
    A Casa da Azenha teve todo o prazer de fazer o batizado da Margarida.
    Mesmo 11 anos depois, continuamos a trabalhar com a mesma qualidade e simpatia para satisfação dos nossos clientes.
    Muitas felicidades.
    Voltem sempre.
    Mafalda S. Enviado a 19/06/2021

Péssimo serviço

Não sei se foi por ter casado num domingo, mas o que é certo é que levei com todos os restos dos casamentos do dia anterior! Desde faltas, a receção foi uma miséria, muito pouca coisa, a servirem bifes e bifanas enquanto paguei um menu de 66 euros onde a carne eram medalhões de novilho com camarão, bacalhau com cheiro fétido, impróprio para comer, para 60 e poucas pessoas a servirem apenas 3 funcionários (comida e bebida), as pessoas quase tinham que implorar para ser servida 1 garrafa de água! Os funcionários demoraram imenso tempo a servir tudo, por não conseguirem dar vazão. Moscas na comida, faltas de comida incluida no buffet! Um menu onde tenho bebidas a descrição, refrigrerantes, água, sumo de laranja, vinho tinto e branco e sangria, etc, e só tinham ou cola, joi de laranja, agua ou vinho branco ou tinto, quem não gosta de cola nem de joi, teve de beber água! 1 mesa inteira ficou sem prato de peixe visto que tinha um cheiro fétido. Tudo isto reportado no dia e na altura de cada sucedido. A situação está a ser tratada com a quinta que parece (por parte da gerência) desvalorizar a situação! Um dia tão planeado e esperado pagarmos para isto e a noiva ter passado a festa inteira a tratar de assuntos relacionados com a comida! A sopa de peixe é de excelente qualidade, óptima ! A decoração da sala divina! Uma quinta muito bonita. Não sei referir o nome mas gostei muito do sr chefe de sala bem como do senhor mais velhote que ficou por fim encarregue ao bar e cafés. Para o que paguei e para um dia tão planeado, falhas demais!
    Cruz Enviado a 18/05/2021

Tudo muito bom, excelentes profissionais

Adorei, foi um dia maravilhoso, todos os convidados gostaram do serviço e do espaço.

Resposta de Casa da Azenha:

É sempre um prazer a equipa da Casa da Azenha realizar eventos como o seu.
    As maiores Felicidades
    A Casa da Azenha.
    Ana B. Enviado a 09/05/2021

Sítio perfeito

Queremos agradecer a toda a equipa da Casa da Azenha pelo carinho com que nos tratou, sempre atentos e preocupados. Foi tudo como foi falado e planeado, gratos por tudo.

Resposta de Casa da Azenha:

Ana e André, foi um prazer fazer o vosso evento. As maiores felicidades e cá estaremos para os servir.