Opiniões de Ritualis Celebrantes

Ritualis Celebrantes

Vila Nova de Famalicão

• Thatiana
    Thatiana V. Enviado a 07/10/2024

A cerimónia mais bonita de todas

A Maria João é simplesmente incrível! Ela contou a nossa história de uma maneira sensível e fantástica, criando uma cerimônia que teve a duração perfeita: nem muito longa, nem muito curta, exatamente no tempo ideal. Recebemos inúmeros elogios de todos os presentes, que se emocionaram e ficaram surpreendidos com a forma como a cerimônia foi conduzida.

Nos encontramos com ela apenas uma vez para compartilhar um pouco da nossa história. Mesmo com o noivo sendo um pouco reservado, ela conseguiu envolvê-lo de uma forma delicada, sem ser invasiva, e transformou as nossas palavras em uma narrativa emocionante.

Além de ser simpática, criativa e amável, a Maria João se mostrou extremamente profissional. Estamos muito gratos pelo toque especial que ela trouxe para o nosso dia!
    Marta F. Enviado a 01/10/2024

Cerimónia 28/09/2024

Uma pessoa simpática, atenciosa e muito dedicada ao seu trabalho, que se nota que faz com muito gosto.
    Logo na primeira reunião tivemos a certeza de que fizemos a escolha certa e isso comprovou-se na cerimónia: linda e muito emotiva. Muito elogiada por vários convidados.
    Recomendamos muito, ficamos muito felizes com a escolha.
    Marta&Fábio

Muito obrigada Marta e Fábio,
    Fico muito feliz que a vossa Cerimónia tenha sido como imaginaram.
    O meu obrigada é enorme!
    um beijinho
    Pedro V. Enviado a 23/09/2024

Cerimónia inesquecível!

A Maria João, desde o primeiro momento que se revelou uma pessoa de uma enorme sensibilidade e empatia, ficamos muito seguros que seria a pessoa ideal para conduzir a nossa cerimónia. Foi com enorme surpresa e espanto a maneira como ela captou tão bem a nossa essência e história como casal. Não tinhamos bem noção em concreto de como tudo se desenrolaria, mas com a ajuda dela, tudo fluiu na perfeição. Não paramos de receber elogios pelo seu trabalho e emoção que deu à nossa celebração, ficará para sempre na nossa memória e de todos os nossos convidados. Só nos resta agradecer o seu excelente trabalho, disponibilidade e simpatia! um grande beijinho e muitas felicidades!

Beatriz P. Enviado a 22/09/2024

Cerimónia inesquecível

Maria João: a mulher de voz doce, sorriso acolhedor e palavras certas. Uma cerimónia inacreditável de tão boa que foi! Toda a gente nos falou dela e não foi só por ter sido diferente do que estão habituados, mas sim pela emoção que se fez sentir! O noivo no início foi um pouco reticente à ideia, mas que se rendeu ao que se veio a tornar uma das nossas melhores escolhas! A presença dela fez do casamento O CASAMENTO!
    Passou tudo tão rápido e foram tantos os elogios à cerimónia, que percebemos que as pessoas viveram aquele momento com tanta intensidade como nós, foi incrível e ela vai ficar para sempre na nossa memória como parte de um dos dias mais importantes da nossa vida!
    Agradecemos pela doçura, diversão, carinho e magia que trouxe ao nosso dia! Foi tudo perfeito, melhor que alguma vez imaginamos!
    Saímos com a certeza que nos voltamos a encontrar no batizado do nosso futuro filho! ❤
    Filipa F. Enviado a 16/09/2024

A perfeição existe❤️

A Ângela foi a nossa celebrante..
    Não poderiamos ter escolhido uma celebrante mais perfeita!
    Mas que cerimónia linda, emotiva.. As palavras no sitio certo, o coração no sitio certo!
    Recomendo vivamente para cerimónias civis..
    Foi perfeito ❤️

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Filipa e Bessa, obrigada por terem confiado em mim este dia tão importante das vossas vidas, e pelo carinho das vossas palavras. Senti a vossa história como minha, e a vossa emoção ao contá-la, o que fez com que tivesse ficado tão bonita e emotiva. Desejo-vos toda a felicidade do mundo. Merecem-na toda.
    Maria L. Enviado a 16/09/2024

Casamento , excelentes profissionais!

Recomendo a 1000% excelente profissional!
    Sempre presentes para tudo o que fosse preciso, sem dúvida que fizeram que o nosso casamento fosse único !

Maria e Tony,

Que grande caminho fizemos juntos e terminou da melhor forma possível. Desejo-vos uma jornada muito feliz! Tenho a certeza que serão ótimos em tudo o que propõem.
    Ana L. Enviado a 15/09/2024

Memorável ❤️

A cerimonia foi muito especial, com bastante emoção, muitas gargalhadas e lágrimas. Todos os convidados elogiaram a Ângela e até pensaram que era nossa amiga de longa data pela cumplicidade. Obrigada Ângela por nos ter proporcionado este momento memorável.

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Ana e Samuel, foi de facto uma cerimónia muito especial, e bonita. Obrigada pelo carinho das vossas palavras e por terem confiado em mim. Há encontros destinados, e o nosso foi um desses. Desejo-vos toda a felicidade do mundo. Merecem cada bocadinho dela.
    Carolina F. Enviado a 12/09/2024

Obrigado Maria João

Um agradecimento a Ritualis e em especial à Maria João, por tornar a cerimônia num dos momentos mais bonitos e singulares do nosso casamento. Recomendadissima !

Carolina e Eduardo,
    A vossa história merecia ser contada e celebrada da forma que foi, cheia de boa disposição, de sorrisos rasgados e gargalhadas contagiantes.
    Obrigada por me terem escolhido para o vosso dia!
    Sejam muito felizes!
    Sofia S. Enviado a 06/09/2024

Opinião sobre casamento

Só temos agradecer e recomendar a Ritualis como celebrante de casamento. Em especial há Ângela não havia melhor pessoa para contar a nossa história e a cerimónia em si com os 4 elementos da natureza foi memorável! Todos os convidados disseram que foi uma cerimónia diferente do habitual e linda! Obrigada Ângela

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Obrigada Sofia e Fábio pelo carinho das vossas palavras, e por terem confiado em mim. Tudo fluiu na perfeição porque se entregaram a esta cerimónia tão especial. Senti cada palavra que escrevi, e cada ritual que representou os cada um dos elementos, como se eu do vosso dia fizesse parte. E fiz. Muito obrigada meus queridos, que sejam muito felizes na vossa vida a dois.
  • Eugénia
    Eugénia E. Enviado a 16/08/2024

O nosso dia

A Maria João é uma fada madrinha, que transformou com as suas palavras o nosso dia.
    Contou a nossa história como um conto de fadas e fez-nos sentir as pessoas mais bonitas do mundo.
    Ninguém ficou indiferente à sua sensibilidade e tacto.
    Já voltamos a ler o guião, e sempre nos emocionamos.
    Queremos que seja a nossa fada novamente, daqui a 25 anos ❤️

Eugénia e Marco,

Que bom receber o vosso carinho.
    Obrigada por me escolherem para o vosso grande dia, permitindo-me entrar no vosso cantinho e celebrar o vosso amor, junto das pessoas mais importantes das vossas vidas!

Eternamente grata!
  • Márcia
    Márcia F. Enviado a 12/08/2024

Márcia e Ricardo

Foi tudo incrível, mas a cerimónia, toda a gente disse que foi das cerimónias mais bonitas que já assistiram, foi emotiva e divertida, passavam do choro ao riso em segundos! Não há palavras que descrevam o que aconteceu ali, foi lindo e muito mais que perfeito. Obrigada de coração, à nossa Maria João pela dedicação e empenho, para que tudo funciona-se e por ter conseguido pôr em palavras o que sentimos um pelo outro e ter contado tão bem a nossa história ❤️

Márcia e Ricardo,

O amor que sentem um pelo o outro sente-se à distância. Obrigada por o partilharem comigo e deixarem participar num dia tão importante!

Sejam muito felizes!
    Francesca Enviado a 12/08/2024

Cerimónia muito emocionante

Alguem nos tinha recomendado a ritualis porque tinha sido a cerimónia de casamento mais bonita asssistida por um familiar. Nós seguimos a recomendação e ficamos muito satisfeitos com o serviço, acabou por exceder as espectativas. Voltaria a escolher a ritualis para a nossa cerimónia.

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Obrigada João e Francesca pelo carinho das vossas palavras, e pela confiança. Corresponder às expectativas dos nossos noivos é o nosso objetivo sempre, superá-las é a nossa missão. Um beijinho grande aos dois, e sejam muito felizes na vossa vida a dois.
  • Jéssica
    Jéssica N. Enviado a 11/08/2024

Queríamos a Cerimónia de sonho, tivemos bem mais que isso!

Quando contratamos a Ritualis sabíamos que iríamos ter algo de diferente na nossa cerimónia de casamento, mas ainda assim nada nos preparou para o resultado final!

Independentemente do que digamos a seguir, se quiserem um resumo: contratem a Ritualis, acreditem, vai valer a pena!

Eu e o noivo, agora marido, procuramos algo diferente e que fosse realmente uma celebração do nosso amor e da nossa história, agora podemos dizer que a missão foi cumprida! Zero arrependimentos!

Tentámos vir escrever este comentário alguns dias depois do casamento para deixar as emoções acalmarem-se, correu mal…. Há muita coisa que podemos referir, mas o caminho que se percorre desde o primeiro contacto com a Rirualis, até ao dia do casamento vale a pena por si só, é uma linda jornada! Por isso noivos, estão à espera do quê?

Jéssica e Vítor,

Vocês sabem que ocuparam um lugar muito bonito no meu coração para sempre! Entregaram-se de corpo e alma e confiaram em mim para desempenhar um papel tão importante.

Estarei eternamente grata por tudo, pelo caminho, pelo carinho e pelo voto de confiança.

Mafalda F. Enviado a 22/07/2024

Puro amor e ternura

Sentimos, desde o primeiro momento, que a Maria João era uma pessoa especial e a certa para celebrar o nosso amor.
    Demonstrou uma enorme capacidade de pegar numa história complexa e intensa e de a contar de uma leve e repleta de emoção. A nossa reunião foi uma autêntica terapia, sentimo-nos acolhidos, compreendidos e ligados a este ser maravilhoso.
    A voz doce, a serenidade e a sensibilidade com que nos presenteou na cerimónia foi mágica, indescritível... Conseguiu amolecer os corações mais duros, e despertou um mar de emoções em todos os presentes. Sem dúvida, o ponto alto do nosso casamento. Quando se junta o talento e o amor pelo que se faz, esta é a natural consequência 🤍

Mafalda e Pedro,
    Às vezes questiono-me se as pessoas que cruzam o nosso caminho são o sinal que pedimos, tantas vezes, em conversas connosco ou se são apenas um acaso.
    Sem saber muito bem como, vocês foram terapia para mim.

Muito seguros, muito disponíveis, amáveis. Senti-me acolhida, senti que fazia parte e isso deixa marcas muito positivas no coração que qualquer Celebrante.

Obrigada por tudo.

Flávia Enviado a 19/07/2024

Casamento Francisco e Rita

Faz dois meses que tivemos a cerimónia das nossas vidas. Uma cerimonia linda, emotiva e sem dúvida diferente de todas as que alguma vez assistimos.
    A Maria João sem dúvida que tem o dom da palavra. Com apenas uma reunião conseguiu captar tão bem a nossa essência e as nossas vivências.
    Gostavamos de colocar em palavras o que sentimos com a nossa cerimónia, mas não existem palavras para descrever o que vivemos .
    Só podemos desejar muito sucesso. E quem sabe se não nos voltamos a ver em alguma outra cerimónia? ❤️❤️🍀
    Tiago F. Enviado a 15/07/2024

Ivo e Tiago 08.06.2024

Querida Maria João, obrigado por nos ajudares a realizar o nosso sonho.
    Foi a cerimônia mais bonita e emocionante que já presenciamos, e não são palavras apenas nossas mas de todos os nossos convidados também.
    Contaste a nossa história com as palavras certas no tempo certo. Foste incrível.
    Era para nós muito importante passar a mensagem de que nunca é tarde para realizarmos os nossos sonhos, nem mesmo para celebrar o amor. Até porque o importante é mesmo isso : o amor!
    Conseguis te por toda a gente com a lagrima no canto do olho, e ainda hoje passado mais de um mês nos falam da nossa cerimônia.
    Temos a certeza de que marcas te não só a nossa vida e a nossa memória mas também a de muita gente presente.
    Somos eternamente gratos por teres feito parte do dia mais feliz das nossas vidas.
    Ivo e Tiago
    08.06.2024

Tiago e Ivo,

Estávamos destinados a entrar na vida uns dos outros, eu acredito muito nisso.
    Fui muito feliz em todo o nosso processo, gostei muito de vos conhecer e celebrar o vosso amor. Obrigada pelas palavras de carinho.

Obrigada e um grande beijinho
    Ceciliana P. Enviado a 08/07/2024

Incrível e emocionante

Foi sem dúvida um dos momentos mais bonitos que já vivi.
    A Rituals tornou a nossa cerimónia um momento único.
    Obrigada Maria João.

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Fui muito feliz por vos encontrar no meu caminho. Foi um grande privilégio para mim, dirigir a vossa Cerimónia.

Um grande beijinho e muitas felicidades
  • Luis
    Luis T. Enviado a 08/07/2024

Ceciliana e Luis

A Maria João tornou o nosso dia único, entrou-nos no coração e isso contagiou todos os nosso convidados.
    Apenas um obrigado não é suficiente.
    Escolheríamos a Maria João sempre ❤️
    Filipa P. Enviado a 04/07/2024

Só posso dizer que foi sem dúvida a melhor escolha para a cerimónia de um dos dias mais bonitos das nossas vidas. Obrigada querida Ângela, pela generosidade e disponibilidade desde o primeiro contacto. O sentimento com que dirigiu toda a cerimónia, tornou toda a experiência num momento ímpar e não poderíamos ter ficado mais felizes pela nossa escolha. Obrigada

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Filipa e Sérgio, obrigada do fundo do meu coração pelo carinho das vossas palavras. Senti de facto a vossa cerimónia, foi como se dela também fizesse parte. Não nos cruzamos por acaso, nem a cerimónia foi escolhida por vós. Fomos escolhidos por quem sabe que só poderia ser assim.

Têm os três, um lugar muito bonito no meu coração.
    Joana R. Enviado a 26/06/2024

Simplesmente Memorável

Que dia memorável, e tudo graças a Ângela, que cerimónia linda. Só temos agradecer todo o empenho e dedicação que tiveram para connosco desde do primeiro dia. Obrigada por tudo sem dúvida recomendamos os vossos serviços. As melhores sem dúvida.

E Ângela obrigada pela pessoa maravilhosa que é. Para sempre nos nossos corações.
    Andreia D. Enviado a 29/05/2024

Um dia memorável

A Maria João foi quem deu voz ao nosso dia, quem usou as palavras para contar a nossa história, quem tornou tudo mais bonito! Do ínicio ao fim da cerimónia fomos envolvidos numa bolha de emoção e sentimentos, onde a Maria João, superou as expectativas e aqueceu o coração de todos os que estiveram ali presentes com o seu dom da palavra. Sou grata por termos tido a oportunidade de a ter presente neste dia tão especial.

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Obrigada Andreia e Zéze, falar sobre o vosso amor foi fácil, vocês são um exemplo para mim.
    Obrigada por partilharem essas palavras comigo, espero que sejam muito felizes.

Paula R. Enviado a 23/05/2024

Paula&Vitor-18 de Maio

A Ângela consegui contar a nossa história na perfeição! Captou os momentos mais importantes para nós. Loga na 1ª reunião sentimos que tínhamos feito a escolha certa.
    Mostrou-nos que um Celebrante não lê apenas um guião, também se emociona genuinamente e isso faz toda a diferença no trabalho que desenvolvem.
    Gostamos muito do resultado final e gostamos ainda mais de conhecer a Ângela, que sente cada história e trata-a de forma única e especial.
    Muito obrigada!!
    Paula&Vitor

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Paula e Vítor, que honra e que privilégio foi ter-vos conhecido e poder dar voz à vossa história. Senti cada palavra que escrevi, como se fosse a minha própria história, e sentir-vos fez toda a diferença. Aliás, faz toda a diferença quando se escreve.
    Obrigada pelas palavras bonitas, ficarão os dois, e a vossa cerimónia, para sempre, gravados no meu coração.

Ângela Gomes
  • Vitor
    Vitor C. Enviado a 19/05/2024

Serviço de Excelência

Excelentes no trabalho que fazem em todos os aspetos. Simpatia, profissionalismo dedicação e paciência 🤍! Sem dúvida que foi a melhor escolha.
    Vanessa A. Enviado a 19/03/2024

Um dia maravilhoso

Quando entrei em contato com a Maria João, ela explicou-me todo o processo e esclareceu todas as dúvidas.
    Depois da 1ª reunião, cada vez que lhe pedia alguma sugestão ou para esclarecer dúvidas, foi sempre com simpátia que prontamente me respondeu.
    Escolhemos a cerimónia o Mundo e Nós.
    Foi um dia perfeito, o profissionalismo, o jeito meigo e voz doce da Maria João é incrível. Tornou o nosso dia ainda mais especial e inesquecível.
    Obrigada pelo excelente trabalho.

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Vanessa que incrível foi a nossa caminhada, são um exemplo para mim, já o disse, admiro muito a vossa coragem e o vosso amor.
    Sejam muito felizes.
  • Miguel Almeida
    Francisco D. Enviado a 18/03/2024

Casamento Miguel e Francisco

A nossa cerimónia foi com a Maria João.

Desde do momento em que conhecemos a Maria João sentimos que seria a pessoa certa para realizar a nossa cerimónia. Apesar não sabermos o que seria o trabalho de uma Celebrante, a explicaçao foi feita ponto por ponto, com a voz carinhosa que a define.
    A Maria João, passou a ser uma peça fundamental na preparação do nosso casamento e acompanhou cada acontecimento. Obrigado pelo profissionalismo, companheirismo e paciência que teve connosco.

Chegou o dia, e ansiedade estava a mil...

E a cerimónia foi incrível!!!
    Incrível 😝
    Não existem palavras para definir o que aconteceu naquele momento!

Obrigado 🫂

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Obrigada por todo o carinho e pelas palavras que deixam aqui.
    Foi um caminho muito bonito que fizemos juntos.
    Serão sempre meus noivos, desejo-vos as maiores felicidades e sejam muito felizes.
    Vânia G. Enviado a 29/12/2023

A verdadeira definição de celebrar o Amor

Contratamos a Maria João para celebrar o nosso casamento e não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha!
    A Maria João é uma pessoa sensível, apaixonada, verdadeira, dedicada e muito talentosa e correspondeu a tudo aquilo que desejávamos e ainda superou as nossas expectativas!
    Com uma simples "Conversa" de uma tarde em que lhe falamos sobre quem éramos, como nos conhecemos e falamos um pouco sobre a nossa história, conseguiu escrever-nos um guião espetacular para a cerimónia (que choramos ao ler pela primeira vez e que muito nos emocionou - a nós e aos nossos convidados - no dia do nosso casamento)! Conseguiu captar verdadeiramente a nossa essência enquanto seres individuais e enquanto casal e surpreendeu-nos com a sua forma de ver o Mundo e de celebrar o AMOR. Muitas pessoas elogiaram a nossa cerimónia dizendo que foi das mais bonitas a que já assistiram e não foi só por contar a nossa história, mas sim pela forma como a nossa história foi contada!
    Obrigada Maria João por nos ajudares a celebrar um dos dias mais bonitos da nossa vida, escolher-te-íamos outra vez com toda a confiança se assim precisássemos!
    Com Amor,
    Vânia e Tiago

Vânia e Tiago,

Impossível não me emocionar ao ler o vosso comentário. Vocês acrescentaram-me imenso. Sou muito feliz por no meio de tanto termos a felicidade de nos cruzarmos.

Obrigada pelo carinho desde o dia um...
    A vossa felicidade é a minha também.

Um grande beijinho.
    Susana Enviado a 22/10/2023

Um sonho tornado realidade!

A Maria João é uma pessoa sensível que após contar a nossa história, transfomou-a num conto que originou uma celebração muito emotiva. Sempre tive o desejo de casar e pensava inevitavelmente em cada detalhe mas a Maria João excedeu as minhas expectativas. Toda a gente adorou!
    Talento natural que me proporcionou o dia mais feliz das nossas vidas ❤️

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Querida Susana, vocês apareceram no meu caminho de uma forma muito bonita.
    Foi uma honra para mim conhecer-vos e celebrar o vosso amor.
    Obrigada pelo carinho
    Um beijinho
    Sofia C. Enviado a 09/10/2023

Cerimónia inesquecível

Quando a Maria João nos apresentou o estilo das suas cerimónias, soubemos que era aquilo que queríamos para o nosso dia. A Maria João é uma contadora de histórias, mas as histórias são contadas de uma forma que é impossível não nos emocionarmos. Todo o amor, carinho, agradecimento, que queríamos passar aos nossos convidados de uma forma geral, e a alguns especiais em particular, foi conseguido. A Maria João tem o dom da palavra e foi um dos elementos essenciais para ajudar a tornar o nosso dia tão especial.
    Todos os convidados comentaram o quanto se sentiram emocionados durante a cerimónia.

Estamos muito gratos à Maria João por todo o carinho colocado em cada momento e em todos os detalhes.

Sofia,

Por mais tempo que passe, ler as tuas palavras dão um conforto muito grande no caminho! O meu objetivo sempre foi tornar a cerimónia um momento especial para os noivos, transmitir aquilo que são, aquilo que é importante para eles.

Muito obrigada pelo carinho, pelo voto de confiança e sejam muito felizes!
    Joana R. Enviado a 03/10/2023

Incrível !!!

Na primeira reunião com a Maria João sentimos uma ligação especial com ela.
    Queríamos muito casar na praia, mas já estávamos a desistir da ideia pela logística complicada. Quando conversamos com
    a Maria João ela percebeu que nós só precisávamos de um “porque não ?” , “ vão, tentem”, “ vai ser muito giro”.
    Foi para lá de incrível. A nossa história foi contada com todo o cuidado e sensibilidade.
    O cuidado de todos os miminhos que nos proporcionou.
    Incrível. Incrível.
    Muito obrigada querida Maria João

Joana e Sérgio,

Um ano passou e não cabe em mim a alegria de ter feito parte de um dia tão importante!

Aconteceu tudo como vocês imaginaram e vocês não pouparam nos detalhes. Espero que o caminho continue leve, feliz e com a certeza que aquele passo foi só mais um.

Um grande beijinho da vossa Celebrante.
    Patrícia Enviado a 03/10/2023

Cerimonia de sonho

A cerimónia foi melhor do que imaginávamos. Tivemos uma cerimónia intimista, muito emocionante e também divertida. A Maria João tem um dom incrível.

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Querida Patrícia e Alexandre.

Muito obrigada pelas vossas palavras, pelo vosso carinho e pela vossa boa disposição.
    Desejo-vos uma caminhada bonita e leve, tal e qual o vosso espírito.

Da vossa Celebrante Maria João