Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Ritualis Celebrantes

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
    Ceciliana P. Enviado a 08/07/2024

Incrível e emocionante

Foi sem dúvida um dos momentos mais bonitos que já vivi.
    A Rituals tornou a nossa cerimónia um momento único.
    Obrigada Maria João.

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Fui muito feliz por vos encontrar no meu caminho. Foi um grande privilégio para mim, dirigir a vossa Cerimónia.

Um grande beijinho e muitas felicidades
    Filipa P. Enviado a 04/07/2024

A melhor escolha

Só posso dizer que foi sem dúvida a melhor escolha para a cerimónia de um dos dias mais bonitos das nossas vidas. Obrigada querida Ângela, pela generosidade e disponibilidade desde o primeiro contacto. O sentimento com que dirigiu toda a cerimónia, tornou toda a experiência num momento ímpar e não poderíamos ter ficado mais felizes pela nossa escolha. Obrigada

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Filipa e Sérgio, obrigada do fundo do meu coração pelo carinho das vossas palavras. Senti de facto a vossa cerimónia, foi como se dela também fizesse parte. Não nos cruzamos por acaso, nem a cerimónia foi escolhida por vós. Fomos escolhidos por quem sabe que só poderia ser assim.

Têm os três, um lugar muito bonito no meu coração.
    Joana R. Enviado a 26/06/2024

Simplesmente Memorável

Que dia memorável, e tudo graças a Ângela, que cerimónia linda. Só temos agradecer todo o empenho e dedicação que tiveram para connosco desde do primeiro dia. Obrigada por tudo sem dúvida recomendamos os vossos serviços. As melhores sem dúvida.

E Ângela obrigada pela pessoa maravilhosa que é. Para sempre nos nossos corações.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Andreia D. Enviado a 29/05/2024

Um dia memorável

A Maria João foi quem deu voz ao nosso dia, quem usou as palavras para contar a nossa história, quem tornou tudo mais bonito! Do ínicio ao fim da cerimónia fomos envolvidos numa bolha de emoção e sentimentos, onde a Maria João, superou as expectativas e aqueceu o coração de todos os que estiveram ali presentes com o seu dom da palavra. Sou grata por termos tido a oportunidade de a ter presente neste dia tão especial.

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Obrigada Andreia e Zéze, falar sobre o vosso amor foi fácil, vocês são um exemplo para mim.
    Obrigada por partilharem essas palavras comigo, espero que sejam muito felizes.

Paula R. Enviado a 23/05/2024

Paula&Vitor-18 de Maio

A Ângela consegui contar a nossa história na perfeição! Captou os momentos mais importantes para nós. Loga na 1ª reunião sentimos que tínhamos feito a escolha certa.
    Mostrou-nos que um Celebrante não lê apenas um guião, também se emociona genuinamente e isso faz toda a diferença no trabalho que desenvolvem.
    Gostamos muito do resultado final e gostamos ainda mais de conhecer a Ângela, que sente cada história e trata-a de forma única e especial.
    Muito obrigada!!
    Paula&Vitor

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Paula e Vítor, que honra e que privilégio foi ter-vos conhecido e poder dar voz à vossa história. Senti cada palavra que escrevi, como se fosse a minha própria história, e sentir-vos fez toda a diferença. Aliás, faz toda a diferença quando se escreve.
    Obrigada pelas palavras bonitas, ficarão os dois, e a vossa cerimónia, para sempre, gravados no meu coração.

Ângela Gomes
    Vanessa A. Enviado a 19/03/2024

Um dia maravilhoso

Quando entrei em contato com a Maria João, ela explicou-me todo o processo e esclareceu todas as dúvidas.
    Depois da 1ª reunião, cada vez que lhe pedia alguma sugestão ou para esclarecer dúvidas, foi sempre com simpátia que prontamente me respondeu.
    Escolhemos a cerimónia o Mundo e Nós.
    Foi um dia perfeito, o profissionalismo, o jeito meigo e voz doce da Maria João é incrível. Tornou o nosso dia ainda mais especial e inesquecível.
    Obrigada pelo excelente trabalho.

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Vanessa que incrível foi a nossa caminhada, são um exemplo para mim, já o disse, admiro muito a vossa coragem e o vosso amor.
    Sejam muito felizes.
  • Miguel Almeida
    Francisco D. Enviado a 18/03/2024

Casamento Miguel e Francisco

A nossa cerimónia foi com a Maria João.

Desde do momento em que conhecemos a Maria João sentimos que seria a pessoa certa para realizar a nossa cerimónia. Apesar não sabermos o que seria o trabalho de uma Celebrante, a explicaçao foi feita ponto por ponto, com a voz carinhosa que a define.
    A Maria João, passou a ser uma peça fundamental na preparação do nosso casamento e acompanhou cada acontecimento. Obrigado pelo profissionalismo, companheirismo e paciência que teve connosco.

Chegou o dia, e ansiedade estava a mil...

E a cerimónia foi incrível!!!
    Incrível 😝
    Não existem palavras para definir o que aconteceu naquele momento!

Obrigado 🫂

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Obrigada por todo o carinho e pelas palavras que deixam aqui.
    Foi um caminho muito bonito que fizemos juntos.
    Serão sempre meus noivos, desejo-vos as maiores felicidades e sejam muito felizes.
  • Vânia
    Vânia G. Enviado a 29/12/2023

A verdadeira definição de celebrar o Amor

Contratamos a Maria João para celebrar o nosso casamento e não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha!
    A Maria João é uma pessoa sensível, apaixonada, verdadeira, dedicada e muito talentosa e correspondeu a tudo aquilo que desejávamos e ainda superou as nossas expectativas!
    Com uma simples "Conversa" de uma tarde em que lhe falamos sobre quem éramos, como nos conhecemos e falamos um pouco sobre a nossa história, conseguiu escrever-nos um guião espetacular para a cerimónia (que choramos ao ler pela primeira vez e que muito nos emocionou - a nós e aos nossos convidados - no dia do nosso casamento)! Conseguiu captar verdadeiramente a nossa essência enquanto seres individuais e enquanto casal e surpreendeu-nos com a sua forma de ver o Mundo e de celebrar o AMOR. Muitas pessoas elogiaram a nossa cerimónia dizendo que foi das mais bonitas a que já assistiram e não foi só por contar a nossa história, mas sim pela forma como a nossa história foi contada!
    Obrigada Maria João por nos ajudares a celebrar um dos dias mais bonitos da nossa vida, escolher-te-íamos outra vez com toda a confiança se assim precisássemos!
    Com Amor,
    Vânia e Tiago
    Susana Enviado a 22/10/2023

Um sonho tornado realidade!

A Maria João é uma pessoa sensível que após contar a nossa história, transfomou-a num conto que originou uma celebração muito emotiva. Sempre tive o desejo de casar e pensava inevitavelmente em cada detalhe mas a Maria João excedeu as minhas expectativas. Toda a gente adorou!
    Talento natural que me proporcionou o dia mais feliz das nossas vidas ❤️

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Querida Susana, vocês apareceram no meu caminho de uma forma muito bonita.
    Foi uma honra para mim conhecer-vos e celebrar o vosso amor.
    Obrigada pelo carinho
    Um beijinho
    Sofia C. Enviado a 09/10/2023

Cerimónia inesquecível

Quando a Maria João nos apresentou o estilo das suas cerimónias, soubemos que era aquilo que queríamos para o nosso dia. A Maria João é uma contadora de histórias, mas as histórias são contadas de uma forma que é impossível não nos emocionarmos. Todo o amor, carinho, agradecimento, que queríamos passar aos nossos convidados de uma forma geral, e a alguns especiais em particular, foi conseguido. A Maria João tem o dom da palavra e foi um dos elementos essenciais para ajudar a tornar o nosso dia tão especial.
    Todos os convidados comentaram o quanto se sentiram emocionados durante a cerimónia.

Estamos muito gratos à Maria João por todo o carinho colocado em cada momento e em todos os detalhes.
    Joana R. Enviado a 03/10/2023

Incrível !!!

Na primeira reunião com a Maria João sentimos uma ligação especial com ela.
    Queríamos muito casar na praia, mas já estávamos a desistir da ideia pela logística complicada. Quando conversamos com
    a Maria João ela percebeu que nós só precisávamos de um “porque não ?” , “ vão, tentem”, “ vai ser muito giro”.
    Foi para lá de incrível. A nossa história foi contada com todo o cuidado e sensibilidade.
    O cuidado de todos os miminhos que nos proporcionou.
    Incrível. Incrível.
    Muito obrigada querida Maria João
    Patrícia Enviado a 03/10/2023

Cerimonia de sonho

A cerimónia foi melhor do que imaginávamos. Tivemos uma cerimónia intimista, muito emocionante e também divertida. A Maria João tem um dom incrível.

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Querida Patrícia e Alexandre.

Muito obrigada pelas vossas palavras, pelo vosso carinho e pela vossa boa disposição.
    Desejo-vos uma caminhada bonita e leve, tal e qual o vosso espírito.

Da vossa Celebrante Maria João
    Andreia O. Enviado a 16/09/2023

Uma palavra, magnífico

Escolhemos a Maria João para nossa celebrante e sem dúvida foi a melhor coisa que fizemos. Fez uma cerimônia linda, fez rir, fez chorar Adoramos a cerimónia tal como os convidados também adoraram e gabaram a cerimónia e também foi possível pôr os convidados a chorar, bastantes
    Foi tudo muito emocionante.

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Obrigada Andreia, obrigada pelo vosso voto de confiança bem lá no início de tudo isto.
    Foi um caminho interessante, bonito e de compreensão que culminou no vosso dia mágico.
    Desejo-vos as maiores felicidades meus queridos.
    Ana Enviado a 15/08/2023

Inesquecível

Foi sem dúvida a melhor escolha para o nosso grande dia . Encontramos a Maria João através do Instagram sem qualquer referência , mas desde o início que ela nos passou a maior tranquilidade e segurança, foi amor a primeira vista
    Foi uma cerimónia linda que superou as nossas expectativas.
    Obrigado Maria João

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Ana, que bonitas voltas dá a vida!
    Encontrar-vos e ser vossa Celebrante foi uma volta bonita que a vida nos deu, aos cinco!
    Parabéns pela família bonita que juntos se tornaram.

Obrigada pelas palavras bonitas!

Diana N. Enviado a 15/08/2023

Cerimónia memorável

A Maria João foi a nossa escolha e não há palavras para o momento que ela nos proporcionou! Toda a gente diz que foi a cerimónia mais bonita e emocionante que presenciaram !
    Uma cerimónia cheia de emoção e com umas surpresas à mistura !
    Só temos que agradecer o quão importante foi na nossa história !
    Podia escrever mil e uma coisas que não ia descrever o quão bonito e único foi!!!

Minha Diana
    Fazer parte do vosso dia foi uma enorme alegria, Celebrar o vosso amor, o vosso companheirismo foi incrível!

Fizemos valer a pena a espera e o nervosismo!

Um grande beijinho da vossa Celebrante.
    Sara V. Enviado a 12/08/2023

Dedicada, sensível e verdadeira!

Para nós o dia da nossa união foi só o dia mais lindo que tivemos! A nossa história e da forma que a Maria João celebrou a nossa união foi tão única! Consegui tocar em cada detalhe que que se tornou especial e que fez toda a diferença!! Foi um dia com muito amor
    Voltávamos a casar e a repetir o dia magnífico que tivemos!
    Á Maria João só temos a agradecer

Sara, minha querida!

Todas as Cerimónias, todos os casais que passam por mim dão-me muito mais do que aquilo que eles podem imaginar.
    A vossa história é um hino ao amor verdadeiro e eu desejo-vos as maiores felicidades.

Obrigada e um grande beijinho
  • Alexis
    Alexis R. Enviado a 01/08/2023

Inesquecível

Inesquecível, no melhor sentido da palavra, foi o momento que a Maria João nos proporcionou no dia mais bonito das nossas vidas.
    Desde o primeiro momento a Maria João foi muito mais do que uma excelente profissional que soube extrair de nós a nossa essência e construir lindíssimo enredo que envolveu todos ali presentes. Ela envolveu-se com alma e coração, apoiando-nos na nossas escolhas com um cuidado no detalhe que fez toda a diferença.
    Não só recomendamos como nos tornamos fãs!

Alexis e Soraia
    Muito obrigada pelo caminho que fizemos juntos!
    Acredito que foi uma jornada que deu muito aos três!

Nunca é só um trabalho é sempre algo mais e ainda bem que foi assim.
    Gosto muito de vocês!

Cláudia G. Enviado a 31/07/2023

Cerimónia incrível 08.10.2022

Vamos ficar eternamente gratos pela incrível cerimónia criada pela Maria João. Foi um momento muito melhor do que aquele que tinhamos imaginado. A Maria João é fantástica e tem um dom que é ajudar a celebrar o amor dos outros. Foi uma cerimónia muito emotiova e, ao mesmo tempo, engraçada. Vários convidados vieram falar connosco e comentar que não conheciam a nossa amiga que celebrou o casamento, porque só uma amiga poderia criar aquela história tão bonita e contá-la daquela forma tão emocionante. E desta vez não foram só as mulheres a chorar, a lágrima também chegou às crianças e aos homens. Por isso, se querem uma cerimónia que fique marcada na vossa memória e na memória dos vossos convidados não hesitem e falem com a Ritualis. Um beijinho Maria João e uma vez mais muito obrigada

Minha querida Cláudia!
    Foi um privilégio para mim testemunhar o vosso amor e poder Celebrar a vossa história junto das pessoas mais importantes da vossa vida!

Vocês serão sempre um grande exemplo para mim! Terão sempre um lugar especial no meu coração.
    Obrigada pelo carinho, pela confiança e pela amizade!

Um grande beijinho da vossa Celebrante Maria João
    Francisca Enviado a 26/07/2023

A melhor celebrante!

A Maria João foi a única celebrante que contactámos pois logo após a rápida resposta e primeira reunião demos o click necessário. Super divertida e descomplicada, cativou-nos de imediato.
    Queriamos que o nosso dia e sobretudo a cerimónia fosse divertida e qb lamechas e a cerimónia que fomos construindo ao longo dos meses que anteciparam o casamento culminaram numa cerimónia incrível. No final todos os convidados nos perguntaram se a Maria João era nossa amiga, porque parecia conhecer-nos tão bem; no final do dia, isto acaba por ser um bocadinho verdade, porque conheceu uma parte de nós muito intíma e conseguiu passar para o papel e para um grande público aquilo que é a nossa relação.

Ficaremos sempre agradecidos por termos tido uma pessoa tão disponível, dedicada, divertida e super à vontade a acompanhar-nos no dia mais importante de sempre.

Francisca!!!!

Obrigada pelo testemunho incrível! Sinto desde o primeiro contacto que "os nosso santos bateram certo".
    Super descontraídos, divertidos, alegres e completamente apaixonados um pelo outro.
    Recordo a vossa história algumas vezes, pela leveza e pelo "vestido vermelho arrasador".

Obrigada eu por me levarem convosco nesta aventura!

Um beijinho
  • Júlia
    Júlia B. Enviado a 20/07/2023

Cerimónia perfeita

Escolhemos a Maria João para ser a celebrante do nosso casamento e a escolha não poderia ter sido mais certa. Para além de ótima profissional é uma querida.
    A cerimónia foi muito mais do que aquilo que imaginávamos. Foi perfeita.
    Ela conseguiu de uma forma muito bonita contar a nossa história.
    Obrigada

Resposta de Ritualis Celebrantes:

O meu obrigado para vocês não tem tamanho!

Tenho um grande carinho por vocês! Falar sobre vocês foi fácil, o vosso amor é visível pela forma como estão um com o outro, como falam e como cuidam um do outro!

Obrigada por me convidarem para esta aventura!

• Goreti
    Goreti S. Enviado a 20/07/2023

Sentimental

Ohhhhhhh... Maria joão!
    Nem imaginas o quanto a tua presença... As tuas palavras... Carinho causou na cerimónia, no nosso momento e no coração das pessoas!
    Foi uma cerimónia única... Marcante... E vai ficar sempre nas nossas memórias e de quem esteve ao nosso lado.
    Estamos muito felizes por te ter ao nosso lado... Num momento especial e único das nossas vidas!

Obrigadaaaaa...

As maiores felicidades para ti e que continues a marcar a vida das pessoas com sentimento das palavras.
    Beijinhos carlos e goreti.

Minha Goreti!
    Obrigada por me acolherem na vossa grande família e me deixarem fazer parte do vosso grande grande dia.
    Celebrar o vosso amor foi um grande orgulho para mim.
    Vocês são incríveis, desejo-vos as maiores felicidades.
    Andreia F. Enviado a 19/07/2023

A melhor pessoa para celebrar o nosso casamento

A Maria João conseguiu perceber e escrever a nossa história como ninguém. Desde o primeiro contacto, a simpatia e atenção estiveram sempre presentes. Mas a confirmação de que tínhamos feito a melhor escolha foi mesmo no dia do casamento. Pôs toda a gente a rir e chorar ao mesmo tempo e foi lindo de se ver e ouvir. "Foi dos casamentos mais bonitos a que já assisti" não somos nós que dizemos, são os nossos convidados. Obrigada Maria João por tudo

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Minha querida Andreia, que bom que é receber estas tuas palavras.
    Poder entrar na vossa vida, falar sobre vocês, conhecer-vos é das maiores felicidades que tenho.
    Torço por vocês como se vos conhecesse há anos.
    Obrigada e um beijinho enorme
    Inês C. Enviado a 19/07/2023

A escolha perfeita

A Maria João foi a melhor decisão que tomamos para o nosso casamento.
    Não só pela relação que nos permitiu desenvolver com ela, como pelo amor, dedicação e profissionalismo com que nos proporcionou a melhor cerimónia da nossa vida (os nossos convidados confirmaram que nunca assistiram a nada assim).
    Conseguiu pegar na nossa história e contá-la de forma tão bonita, e transformar a parte de todo o casamento que costuma ser mais cansativa, na mais emotiva e inesquecível de sempre.
    Desejo-lhe toda a sorte do mundo, e recomendo de olhos fechados. De 0 a 10, foi um 10000

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Obrigada pelas doces palavras Inês.
    No fundo fazemos um trabalho em equipa para que o dia do vosso casamento seja inesquecível e vocês receberam-me de braços abertos.
    Muito obrigada, uma vez mais serão sempre um bocadinho de mim.
    Sejam muito felizes!
    Catarina C. Enviado a 19/07/2023

Maravilhosa

Contratar a Ritualis é ter a certeza que terão a cerimónia mais incrível e emocionante de sempre.
    Nós ficaremos eternamente gratos à Maria João por nos ter proporcionado um casamento que todos os convidados se emocionaram e que foi memorável e eterno.
    Que dom!!
    Casava já outra vez só para repetir a cerimónia novamente.

Resposta de Ritualis Celebrantes:

Querida Catarina, que experiência incrível que foi.
    O amor deve ser vivido de uma forma intensa e celebrado todos os dias.
    Vocês são um grande exemplo para mim.
    Foi uma honra celebrar o vosso casamento e fazer parte dele.
    Obrigada do fundo do coração.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?