Mariano S. Sarno - Celebrante

57 opiniões | Maia (Maia)

Opiniões de Mariano S. Sarno - Celebrante

Joana P. · Casou-se a 29/05/2021

Cerimónia magnífica

Casámos no dia 29/05/2021 com uma celebração totalmente personalizada e à nossa medida. O Sr. Mariano é muito simpático, muito experiente e auxilia os noivos na condução da cerimónia, mas deu-nos toda a liberdade para uma celebração como sonhámos. Padrinhos, avós e mães discursaram. Nós fizemos os nossos votos. A entrada ao som de Nothing Else Matters - Metallica foi lindíssima e só poderia acontecer numa cerimónia tão personalizada quanto a nossa. O sotaque italiano do Sr. Mariano deu um pouco mais de cor à cerimónia, já que ficámos noivos em Veneza. Tudo estava alinhado! Recomendamos vivamente!

Enviado a 31/05/2021

Sara L. · Casou-se a 08/05/2021

Cerimónia divertida

Infelizmente, não tive tempo no dia para agradecer pessoalmente. Por isso, fica aqui o nosso muito obrigada pela paciência connosco e pela linda cerimónia que organizou. Toda a gente disse-nos que gostou muito, riu, emocionou-se. Foi lindo. Super recomendo para quem não saiba como fazer a organização da cerimónia, pois o Mariano explica e dá um esquema de tudo. Sem falar da cerimónia emocionante e alegre que fez! Muito obrigada.

Enviado a 11/05/2021

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Muito obrigado pela opinião positiva. Foi mesmo com muito gosto que fui o vosso celebrante e que tive a possibilidade de colaborar na organização de uma cerimónia tão linda. Muito obrigado.
  • Luisa

Luisa C. · Casou-se a 10/10/2020

Uma cerimónia de sonho

Foi uma cerimónia linda! A simpatia do sr. Mariano contagiou toda a gente! A maravilhosa cerimónia que celebrou ficou na memória de todos! Ainda hoje, 17 dias depois, ainda comentam connosco a beleza da cerimónia! Obrigada!

Enviado a 28/10/2020

Bom dia, Luísa.
    Muito obrigado. A vossa linda cerimónia ficou também na minha memória. Muita emoção e muitos momentos de alegria.
    Mariano Salvatore Sarno
  • Juliana

Juliana · Casou-se a 05/10/2020

A cerimónia mais bonita de todas!

Sr. Mariano, um enorme obrigado pela linda cerimónia que nos preparou! Completamente personalizada ao nosso jeito, ainda conseguiu surpreender e fazer as delícias dos convidados, tanto em momentos de diversão, como de profunda emoção. Ficámos de coração cheio. Pedimos desculpa pelo tempo que o fizemos esperar, efetivamente é um dia em que as situações saem do nosso controlo, e agradecemos muito o seu profissionalismo. Todos os convidados disseram que foi a cerimónia mais bonita a que assistiram! Beijinhos e abraços.

Enviado a 08/10/2020

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Boa tarde, Juliana e Pedro, muito obrigado pela opinião.
    Este ano, cada cerimónia tinha uma sua história muito especial, de paixão, luta, sacrifícios, onde senti muito a proximidade das famílias, todas muito unidas e particularmente próximas dos noivos.
    A cerimónia foi linda e cheia de muita emoção. Muito obrigado,
  • Fátima

Fátima P. · Casou-se a 08/08/2020

Excelente serviço

Adorámos o sr. Mariano. Superou as nossas expectativas, fez da nossa cerimónia, uma cerimónia linda e ainda mais especial.

Enviado a 14/08/2020

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Muito obrigado, Fátima e Dani pela linda opinião.
    Foi uma cerimónia muito linda e especial, e espero que também os vossos convidados e em especial os vossos pais tenham gostado.
    Um abraço,

Sandra T. · Casou-se a 25/07/2020

Uma cerimonia inesquecível

Adoramos a cerimónia, as palavra sábias. Foi uma cerimonia memorável, melhor do que alguma vez idealizamos. Todos os convidado adoram ouvir mariano e a forma como serena e como conduziu toda a cerimonia. Voltarei a escolher sem dúvidas. Um excelente profissional sempre disposto a ajudar e a cerimonia e os ritos foram lindos. Adoramos tudo. Obrigada

Enviado a 21/08/2020

Ana A. · Casou-se a 27/06/2020

Cerimónia fantástica

Todas as pessoas presentes adoraram a cerimónia e a forma com o Mariano a conduziu. Muitos nos referiram que foi a cerimónia mais bonita a que já foram, cheia de pormenores relativos à nossa relação e à nossa história. Só mesmo no dia do casamento é que tivemos ideia de como seria verdadeiramente a cerimónia, por isso foi uma surpresa até para nós noivos o resultado final! Recomendo muito!

Enviado a 02/07/2020

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Boa tarde, Ana, gostei imenso da vossa cerimónia, foi cheia de momentos muito bonitos e inesquecíveis. Obrigado,
  • Leonor

Leonor P. · Casou-se a 26/06/2020

Melhor celebrante de sempre

Contratar o Mariano foi o que fez toda a diferença na nossa cerimónia de casamento. Um ser humano que sabe captar a essência do amor e ajudar os noivos a ter um dia maravilhoso. Conseguiu emocionar toda a gente que estava presente, e nunca será esquecido por nós. Muito obrigada mesmo.

Enviado a 27/06/2020

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Muito obrigado, Leonor. Minha primeira cerimónia em época de pandemia, foi realmente inesquecível, mas correu tudo bem, a organização impecável e... noivos e convidados também. Com razoável prudência, como deve ser. Mas como a Leonor disse muito bem, o amor não se cancela, não se adia. O amor é aquilo que simplesmente acontece, e acontece sempre no tempo certo. (Espero que me perdoe por esta sua citação, mas adorei). Obrigado pela foto.

Rafael G. · Casou-se a 07/03/2020

Cerimónia intimista

O Sr. Mariano foi fantástico. Com apenas 2/3 reuniões sentimos que ele já nos conhecia e conseguiu transmiti-lo na cerimónia. Não há mesmo palavras para descrever a cerimónia. Foi mesmo muito intimista e personalizada. Todos os nossos convidados foram unânimes e descreveram a cerimónia como a "melhor".
    Obrigado, Sr. Mariano, por ter tornado o nosso dia ainda mais especial.

Enviado a 21/03/2020

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Boa tarde, muito obrigado.
    O vosso casamento ficará com certeza na minha memória pela inacreditável sorte dos noivos. Depois de tanta semanas de chuva total, quem podia imaginar uma tarde tão bonita e cheia de sol. E poucas horas depois da cerimónia, outra vez aqueles dias todos de chuva. Foi realmente inesquecível, um verdadeiro milagre da Natureza.

Patrícia B. · Casou-se a 22/12/2019

Excelente celebrante

A nossa cerimónia foi linda! O senhor é de uma atenção enorme, todos os pormenores foram tidos em conta e toda a gente adorou!

Enviado a 22/04/2020

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Muito obrigado, Patrícia, pela linda opinião. Gosto muito de casamentos de inverno, e o vosso foi particularmente inesquecível. Foi uma verdadeira celebração do amor, não apenas de noivos e pais, mas também dos simpáticos e super amorosos avós. Muitas felicidades.
  • Soraia

Soraia · Casou-se a 02/11/2019

Adorei. É um excelente profissional. Super atencioso e atento a todos os pormenores para que o nosso dia seja o melhor

Enviado a 04/11/2019

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Boa tarde, Soraia, muito obrigado pela excelente opinião. Foi uma cerimónia realmente muito bonita e divertida.

Ana C. · Casou-se a 12/10/2019

Os nossos convidados adoraram!

Recebemos tantos, mas tantos elogios dos nossos convidados sobre a nossa cerimónia. Muitos disseram que foi a cerimónia mais intimista e divertida que alguma vez viram. O senhor Mariano teve muita atenção aos nossos pormenores e deu-nos imensas sugestões. Como tratámos de tudo à distância, só tive pena de não ter dito “olá” fora da cerimónia. Recomendamos a 100%. Um eterno obrigada.

Enviado a 16/10/2019

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Muito obrigado, Ana, pela linda review. Foi uma cerimónia muito bonita. e cheia de alegria. Tivemos também imensa sorte com o tempo... tudo correu muito bem.

Sara S. · Casou-se a 28/09/2019

Acabei de me casar no dia 28 de setembro no Algarve (no hotel Pestana Alvor Praia) e o meu marido e eu não poderíamos ter pedido uma cerimónia melhor. Além de o cenário ser absolutamente lindo, o Mariano fez todo o processo ser fácil. Tínhamos planeado fazer a cerimónia das areias, mas devido a todos os nervos, esquecemos a areia no nosso quarto de hotel. Felizmente, o Mariano é muito flexível e rápido, e acabamos fazendo um pequeno ritual simbólico de "amarrar o nó". Nos preparativos para a cerimónia, o Mariano ouve o que você tem a dizer e cria a cerimónia perfeita e pessoal para si e para o seu parceiro. Os nossos convidados adoraram a cerimónia e não poderíamos estar mais felizes com todo o feedback positivo que recebemos.
    -------------------------------------------------
    I've just got married on the 28th September in Algarve (at the hotel Pestana Alvor Praia) and my husband and I couldn't have asked for a better ceremony. Besides the setting being absolutely beautiful, Mariano made the whole process be effortless. We had planned to do the ritual sand but due to all the nerves we forgot the sand in our hotel room. Fortunately Mariano, is very flexible and a quick thinker and we ended up doing a small simbolic ritual of "tying the not". On the preparations for the ceremony, Mariano listens to what you have to say and creates the perfect and personal ceremony to you and your partner. Our guests loved the ceremony and we couldn't be happier with all the positive feedback we received.

Enviado a 05/10/2019

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Cara Sara, obrigado pela seu maravilhoso comentário. Eu amei quando escreveu que eu sou um "pensador rápido", não há melhor elogio para um oficial! Impossível esquecer o momento da leitura da sua mãe, obrigado pela foto.
    -----------------------------------------------
    Dear Sara, thank you for your wonderful review. I loved you to write I'm a "quick thinker", no better praise for an Officiant! Impossible to forget the moment of your mum's reading, thank you for the photo.

Sandra F. · Casou-se a 21/09/2019

Cerimónia inesquecível!

O Mariano fez as delicias dos convidados! Foi uma cerimónia maravilhosa. E o sotaque italiano do Mariano deu um charme ainda maior ao acontecimento. Toda a gente me veio dar os parabéns pelo Mariano, assim como deram pessoalmente a ele também. A emoção e comoção que colocava nas palavras, as reacções, os comentários foram top! Ninguém ficou indiferente. Amei a minha cerimónia! Para mim a cerimónia mais bonita q alguma vez assisti.

Enviado a 23/09/2019

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Muito obrigado. A Sandra e o Nelson sabem que gosto muito das cerimónias de renovação de votos, e a vossa foi realmente especial: lágrimas, gargalhadas, muita música, coros, imprevistos, chuva e frio, sol e calor. Enfim, seguramente inesquecível.
  • Celso

Celso C. · Casou-se a 14/09/2019

Cerimónia perfeita

O senhor Mariano é um excelente profissional. A nossa cerimónia superou as nossas melhores expetativas. Fez-nos chorar e fez chorar os nossos convidados de emoção. Desde o primeiro contacto até ao dia do casamento, sempre foi bastante prestativo e ajudou em todos os aspetos. Quem estiver a pensar numa cerimónia mais pessoal, o senhor Mariano é a pessoa perfeita.

Enviado a 18/10/2019

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Muito obrigado, Celso, pela linda review. Foi realmente uma cerimónia com muita emoção, e muita alegria. Senti muito de perto o grande calor humano que vos rodeava, da família e dos amigos.

Leonardo S. · Casou-se a 25/08/2019

Dedicação e profissionalismo

Sr Mariano e um celebrante que vai fazer com que sua cerimónia seja singular e inesquecível! Super recomendo! Atencioso aos detalhes! Todos convidados ficaram encantados com a cerimónia!o ritual das alianças foi muito bonito!

Enviado a 29/08/2019

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Obrigado Leonardo pela sua review. A vossa cerimónia foi muito bonita e teve muitos momentos realmente inesquecíveis.

Cátia F. · Casou-se a 10/08/2019

Cerimónia maravilhosa

Procurávamos uma cerimónia diferente, que não fugisse completamente ao tradicional, uma vez que a nossa família o é, mas que fosse à nossa imagem. Tivemos a felicidade de encontrar o Sr Mariano alguns meses antes do nosso casamento, que nos foi guiando na construção de todo o alinhamento mediante o que fazia mais sentido para nós, e também no contexto - por exemplo termos casado pelo civil 2 dias antes fez muito mais sentido, bem como o meu marido só ter olhado para mim mais perto do altar, pormenor que fez toda a diferença. O resultado foi uma cerimónia linda e equilibrada, com muita emoção, humor, com a pitada celta que queríamos, zen e séria. Os elogios dos convidados foram uma constante, o que nos deixou ainda mais felizes, pois significa que conseguimos envolvê-los e passarmos um pouco do nosso amor e felicidade. E se houve algumas coisas ao longo do dia que correram menos bem, a cerimónia foi simplesmente perfeita e inesquecível para nós e muitos dos nossos. Fez todo o sentido uma cerimónia não religiosa, e somos sortudos e gratos por termos tido o Sr Mariano connosco.
    Demorei a colocar este comentário, pois queria acompanhá-lo com fotografias e foi difícil escolher. Desculpe, Sr Mariano. Um beijinho e muito obrigada!

Enviado a 04/05/2020

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Boa tarde Cátia, não pode imaginar com que prazer recebi a sua linda opinião, passado este tempo todo, muito obrigado. Foi uma magnífica ocasião para lembrar todos os detalhes da vossa cerimónia, que foi realmente muito bonita. Foi um evento divertido, romântico e com muita comoção e amor. Muito obrigado,
    Mariano S. Sarno
  • Flávia

Flávia F. · Casou-se a 27/07/2019

Um mar de sentimentos

O Mariano é brilhante, não poderíamos estar mais satisfeitos. Foi uma cerimónia carregada de emoções. Esteve sempre disponível nas dúvidas que nos iam surgindo, ajudou-nos a planear tudo com pormenor, delicadeza e amor. As ideias que nos dava eram tantas e tão diferentes do habitual, mas ao mesmo tempo tão encantadoras. Se voltássemos a casar sem dúvida que o escolheríamos! Obrigada por nos ter presenteado com um momento tão encantador.

Enviado a 04/08/2019

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Obrigado pela review. Realmente foi uma cerimónia muito bonita. Os convidados muito simpáticos e bem dispostos. Gostei muito também da parte musical, ótima escolha.
  • Alina

Alina F. · Casou-se a 20/07/2019

A Cerimónia que desejámos

Para quem não quer uma cerimónia religiosa, mas também não quer correr o risco de ter uma cerimónia cívil despersonalizada e nada emotiva, o celebrante Mariano Sarno é uma opção perfeita. Esteve sempre muito disponível para esclarecer todas as nossas dúvidas e surpreendeu-nos a nós, que nunca tínhamos visto uma celebração semelhante, e aos convidados pela sua irreverência e originalidade.

Enviado a 28/07/2019

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Obrigado, Alina e Flávio, gostei mesmo da vossa review. Devo dizer que a vossa simpatia e boa disposição contribuíram imenso para o sucesso da cerimónia. Parabéns!
  • Nidia

Nidia · Casou-se a 19/07/2019

Cerimónia linda

O Sr. Mariano é muito profissional, flexível e disponível. A cerimónia foi muito bonita, personalizada ao detalhe e trouxe inspiração e emoção à família e aos amigos. Gostámos muito! Continuação de muito sucesso.

Enviado a 21/07/2019

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Obrigado, Nídia e David, foi uma cerimónia muito bonita. A ambientação da quinta, com toda aquela linda natureza, também foi muito inspiradora,
  • O

Osman D. · Casou-se a 12/07/2019

O Mariano é um celebrante fantástico! Ele é engraçado, espirituoso e excecionalmente bom com as palavras ao ponto de deixar todos os nossos convidados em lágrimas de alegria e felicidade. No entanto, ele transmite uma mensagem séria sobre a importância do casamento. A minha esposa e eu recomendamos os seus serviços para quem está a pensar casar.
    ------------------------------------------------
    Mariano is a fantastic celebrant! He is funny, witty and exceptionally good with words to the points were all of our guests were left in tears of joy and laughter. Yet, he conveys a serious message about the importance of marriage. My wife and I would highly recommend his services to whoever is thinking of getting married.

Enviado a 22/07/2019

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Obrigado, Osman e Johanne, o vosso comentário fez-me feliz. Vocês realmente destacaram o que é mais importante para mim. Eu amei a vossa cerimónia. Tudo de bom,
    ------------------------------------------------
    Thank you, Osman e Johanne, your review made me happy. You really highlighted what's very important for me. I loved your ceremony. All the best, Mariano
  • Eliana

Eliana A. · Casou-se a 29/06/2019

Cerimonia linda e emocionante

A cerimonia foi linda e muito emocionante. Foram escolhidas as palavras certas!

Enviado a 01/07/2019

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Obrigado, Eliana e Carlos. Foi um prazer celebrar a vossa cerimónia. Tentei dar um toque mais romântico à cerimónia mas com um certo humor.

Ana A. · Casou-se a 21/06/2019

Sensacional!

O Mariano conseguiu fazer da minha cerimónia algo leve, bem humorado e ao mesmo tempo lindo e único! Contribuiu para a energia do grande dia ser ainda mais positiva e repleta de muito amor! Se eu casasse mil vezes, o Mariano seria o celebrante em todas! Obrigada, você foi sensacional! Um grande abraço.

Enviado a 13/08/2019

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Muito obrigado pela linda review. A cerimónia foi muito bonita e muito bem organizada. Comoção, romantismo e muita boa disposição.
  • Federica

Federica · Casou-se a 12/06/2019

Ótima experiência

Somos um casal italiano e entrámos em contacto com Mariano, porque queríamos organizar um casamento civil na Madeira. Desde o início, ele pôde nos fornecer as informações necessárias, delineando claramente as etapas burocráticas e as questões logísticas. Sempre nos comunicámos através do Skype e email. Sempre foi muito preciso e pontual. Ele encontrou um hotel perfeito para nós e a cerimónia correu muito bem. Além disso, ele forneceu-nos muitas informações sobre a ilha, úteis para aproveitar melhor a nossa viagem. Também no lado humano, ele foi muito gentil e atencioso, dando-nos a possibilidade de personalizar a cerimónia. Altamente recomendado para estrangeiros que querem organizar o seu casamento em Portugal.

Enviado a 18/06/2019

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Obrigado, eu realmente espero que tenha sido para vocês (como foi para mim) uma experiência inesquecível, esse lugar é verdadeiramente mágico. Pode enviar-me uma foto para recordação? Desejos de um futuro cheio de felicidade,
    --------------------------------------------------------
    Grazie, spero proprio che sia stata per voi (come lo é stata per me) un'esperienza indimenticabile, quel posto é davvero magico. Mi manderete una foto di ricordo? Molti auguri di un futuro pieno di felicitá,

Patricia M. · Casou-se a 08/06/2019

O que dizer sobre o sr. Mariano? Simplesmente maravilhoso, uma cerimónia lindíssima.

Enviado a 03/07/2019

Catia G. · Casou-se a 17/05/2019

Cerimônia inesquecível

O Mariano foi a nossa escolha para tornar a cerimônia um momento especial. Tem vários rituais a escolher, no nosso caso escolhemos o ritual da luz que ficou muito bonito e é mais aceitável por as pessoas que não estão habituadas a este tipo de cerimônia não religiosa e não legal. Os nossos convidados eram portugueses, franceses, espanhóis e ingleses por tanto foi perfeito poder fazer a cerimônia em vários idiomas. O Mariano encheu de solenidade uma cerimônia muito pessoal e em todo momento sentimos que tudo estava previsto e controlado. Os nossos convidados adoraram que não fosse convencional e muitos se emocionaram.

Enviado a 31/05/2019

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Obrigado, Cátia e Etienne. A vossa cerimónia foi um desafio muito agradável, adorei. Tudo correu muito bem e acho que conseguimos valorizar tanta diversidade linguística,
  • Elena

Elena R. · Casou-se a 15/05/2019

Il nostro sogno

Casámos no Algarve e o Mariano pensou em tudo. Da documentação ao alojamento e à celebração. Nada foi deixado ao acaso. Ele seguiu-nos do começo ao fim. Tudo estava perfeito, uma forte emoção com toda a sua simplicidade. Nós nunca vamos parar de agradecer-lhe.
    ----------------------------------------------------
    Ci siamo sposati in Algarve e Mariano ha pensato a tutto. Dalla documentazione alla sistemazione la celebrazione. Niente è stato lasciato al caso. Ci ha seguiti dall inizio alla fine. È stato insieme a Isabel il nostro angelo. È stato tutto perfetto, un emozione forte con tutta la sua semplicità. Non finiremo mai di ringraziarlo.

Enviado a 21/05/2019

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Obrigado, Elena e Oscar, foi realmente um casamento lindo e inesquecível. Muitas felicidades para os vossos amigos e parentes simpáticos.
    ------------------------------------------------------
    Grazie, Elena e Oscar, é stato davvero un bellissimo e indimenticabile matrimonio. Un caro saluto ai vostri simpatici amici e parenti.

Natalia M. · Casou-se a 11/05/2019

Cerimónia maravilhosa!

Adorámos a nossa cerimónia! Os convidados ainda hoje a comentam de linda, original, diferente e emotiva que foi. Desde que contactámos o Mariano para celebrar o nosso casamento no Algarve, esteve com a melhor disposição e energia para satisfazer as nossas preferências. Ao ser um casamento multicultural, com a noiva latina e o noivo português, era muito importante falar tanto em espanhol como em português para que todos os convidados conseguissem perceber, o que o Mariano geriu muito bem. Muito simpático e sorridente durante toda a cerimónia, bom comunicador e carismático, conseguiu cativar os convidados do primeiro ao último minuto. Como ponto a melhorar, o facto de em algumas partes da cerimónia pudesse ter havido mais palavras espontâneas e não tanto lidas.

Enviado a 28/06/2019

Ana D. · Casou-se a 10/05/2019

À nossa medida

O nosso casamento foi a nossa cara! Com ajuda sempre disponível do Mariano, conseguimos fazer uma cerimónia só nossa, como a idealizámos e como a sonhámos! O Mariano é de um profissionalismo ímpar e sempre disponível para ajudar!

Enviado a 31/05/2019

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Muito obrigado, Ana e Henrique, foi uma cerimónia muito bonita e cheia de emoção. Gostei muito de contar a vossa história e achei mesmo especial o vosso momento dos votos. Obrigado.

Daniel · Casou-se a 25/04/2019

Cerimónia perfeita

Não queríamos fazer uma cerimónia civil, pois nos parecia muito impessoal e por isso contactamos o Sr. Mariano, que nos deu a alternativa que procurávamos. Uma cerimónia mais intimista, cheia de momentos especiais, em que pudemos incluir a nossa filha. Sem dúvida que foi uma cerimónia muito especial, que todos adoraram. Foi a escolha perfeita e recomendamos, sem dúvida.

Enviado a 27/04/2019

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Muito obrigado, Daniel e Sara, foi uma linda cerimónia. A filha Clarinha foi, sem dúvidas, uma grande protagonista, é muito simpática e bem disposta e aposto que deve ter contribuído para o sucesso das fotos. Um abraço,