Opiniões de Mariano S. Sarno - Celebrante

Mariano S. Sarno - Celebrante Ver mais informação

Daniela G. Enviado a 13/12/2023

Música para os ouvidos

Já conhecíamos o trabalho pelos programas de tv, ainda assim superou todas as expectativas!
    Organizamos tudo de uma forma muito rápida, o Mariano foi sempre muito prestável, sugeriu várias opções e esteve sempre aberto às nossas ideias. Nós queríamos que a cerimónia fosse também uma surpresa para nós, por isso não fizemos a revisão da mesma. Foi maravilhosa! Emotiva, sentimental e muito animada... não poderia ter sido melhor!
  • Vítor
    Vítor N. Enviado a 19/10/2023

Cerimónia incrível

Muito obrigado Sr. Mariano Fez um trabalho fantástico, todos os presentes na cerimónia adoraram...

Bom dia, Bárbara e Vítor,
    Muito obrigado pela opinião. A vossa simpatia foi contagiante, e gostei muito da cerimónia e do staff.
    Mais uma vez parabéns,

Bárbara M. Enviado a 26/10/2023

Melhor era impossível!

Mariano, agradecemos do fundo do coração o momento maravilhoso que nos porporciou a nós e a todos aqueles que estiveram presentes na cerimónia do nosso casamento. Fomos e somos muito felizes por o nosso caminho se ter cruzado com o seu. Ainda hoje a cerimónia é assunto nas conversas de café com a nossa família e amigos.
    Muito, muito obrigada! Quem o escolher para celebrar o amor, faz uma excelente escolha!
    Desejamos-lhe o maior sucesso pessoal e profissional 😌
  • Roberto
    Roberto Enviado a 28/09/2023

Tornou o dia mágico

Extremamente profissional e um verdadeiro contador de histórias!
    Todos gostaram muito da cerimónia, tornando mais emocionante e expecial.
    Adoramos!

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Muito obrigado pela linda opinião.
    Gostei muito de fazer parte da vossa cerimónia.
    Muitas felicidades,
    Mariana T. Enviado a 23/09/2023

Cerimónia à nossa medida

O Mariano preparou a nossa cerimónia de uma forma exímia.
    Contamos-lhe a nossa história e ele apanhou os pontos que eram verdadeiramente importantes e engraçados.
    Foi uma cerimónia única e leve, tal e qual como pretendíamos.
    Só temos a agradecer pelo profissionalismo e simpatia
  • Tais
    Tais B. Enviado a 27/09/2023
    Recomendo fortemente o Mariano, ele nos deu muitas ideias para a cerimônia e também está aberto às nossas ideias. É uma excelente opção se você também precisa de cerimônia inglesa. Ele contou nossa história de amor de uma forma muito linda e divertida.
    -----------------------------------------------
    I highly recommend Mariano, he gave us a lot of ideas for the cerimony and also he is open for our ideas. It is an excellent option if you require English cerimony too. He told our love story in a very beautiful and funny way.

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Muito obrigado, Tais, pela linda opinião. Celebrar a vossa cerimónia foi um prazer, e gostei muito da vossa simpatia e boa disposição.
    Obrigado,
    Ana C. Enviado a 02/10/2023

Um momento para recordar

No nosso casamento queríamos uma cerimónia simbólica e personalizada, pois não nos identificávamos nem com a vertente religiosa nem com a abordagem "contratual" do registo civil. O Mariano foi um dos muitos celebrantes que contactamos, e a nossa escolha não nos desiludiu! Do sotaque italiano que conquistou a noiva e os convidados, aos detalhes e personalização de toda a cerimónia, mantendo um ambiente agradável, descontraído e com algum sentido de humor. Todos adoraram o momento porque de uma forma ou de outra se identificaram ou reconheceram algum aspeto em especifico que os ligava aos noivos.
    Estamos muito contentes e orgulhos tanto da nossa decisão como do trabalho do Mariano!
    Jessica Enviado a 28/08/2023

Encantador!

Todos os nossos convidados deixaram largos elogios à nossa cerimónia! O Mariano tem um dom incrível de celebrar o amor com destaque ao seu sotaque italiano que ficou maravilhoso em toda a cerimónia! Leve e descontraída a nossa cerimónia foi marcada de momentos de muita alegria e amor!! Só temos um MUITO OBRIGADA a deixar ao Mariano, a nossa escolha certa para este dia tão especial

Jessica e João

Boa noite,
    Jéssica e João, muitíssimo obrigado pela vossa linda opinião. Celebrar a vossa cerimónia, foi um grande prazer. Grazie infinite.
    Sofia P. Enviado a 20/08/2023

Uma cerimónia de sonho!

O Mariano é simplesmente fantástico! A nossa cerimónia foi super linda e pessoal - nunca tínhamos visto tantos convidados a chorar num casamento! O Mariano conduziu a cerimónia em duas línguas (Português e Inglês) de forma muito natural, sensível e com humor. Teve sempre em consideração o facto de termos convidados no casamento que não compreendiam Inglês e convidados que não compreendiam Português e tornou a cerimónia acessível a todos. Foi sempre muito acessível e disponível para responder a todas as nossas questões em todas as nossas reuniões e também via WhatsApp. A cerimónia foi muito pessoal e exatamente aquilo que pretendíamos. Todos os convidados adoraram tanto como nós. Ficamos emocionados só de a relembrar! Agradecemos muito ao Mariano por nos ter proporcionado a cerimónia de casamento dos nossos sonhos e recomendamos a 1000%!
  • Marta Vita
    Marta Enviado a 06/07/2023

Cerimónia lindíssima

Todo o cuidado e envolvimento do Sr.Mariano , fizemos cerimónia bilíngue (português e inglês) e foi simplesmente fantástica , teve o cuidado de transparecer toda a nossa história de uma maneira que nem nós o conseguíamos fazer , adicionando sempre um pouco de comédia á coisa , cerimónia muito dinâmica é bonita , só temos agradecer por todo o carinho e por tornado o nosso dia ainda mais bonito

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Muito obrigado, pela vossa opinião tão bonita.
    Correu tudo muito bem, foi uma cerimónia muito especial.
    Margarida M. Enviado a 29/04/2024

Casamento Casa de Reguengos 08/06/2023

Todo o planeamento foi pormenorizado e competente, procurando saber mais sobre os noivos para assim criar uma cerimónia personalizada e especial. Tem bastantes sugestões para a própria cerimónia o que cada casal poderá adaptar ao que lhe fizer mais sentido.
    A cerimónia foi bastante bem conduzida e de acordo a tudo o que tinhamos planeado, sendo emocionante e cativante para todos. Não foi extensa, não se tornando entediante, nem curta, não se tornando banal. Foi um serviço bastante competente, profissional e emocionante!

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Que bom, ter-se lembrado de mim depois de tanto tempo! Se não me engano, um dia fresco e de chuva, exatamente como hoje...Mas tudo correu lindamente. Obrigado pela opinião. Tudo de bom, Margarida e João.
    João P. Enviado a 11/05/2023

Cerimónia Inesquecível

O Mariano foi exatamente o celebrante que procurávamos! Todo o processo foi simples e o Mariano teve sempre em conta a nossa opinião. Profissional, simpático e trouxe a animação necessária para tornar o nosso casamento um momento alegre e divertido, sem deixar de lado toda a simbologia e importância sentimental do evento!!
    Optamos pelo ritual das cordas e para nós foi a escolha acertada um ritual simbólico mas simples que encaixou na perfeição no nosso casamento!

Obrigado Mariano!!

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Muito obrigado, Cláudia e João, pela linda cerimónia. Tudo correu muito bem, graças à simpatia vossa e dos vossos convidados. Muitas felicidades!
    Paula N. Enviado a 07/10/2022

Fantástico!!

Adoramos a cerimónia! O Sr. Mariano percebeu bem aquilo que pretendíamos e de uma forma simples mas muito planeada conduziu a cerimónia de forma perfeita. Super recomendamos!!!
    Ana V. Enviado a 04/10/2022

A cerimónia mais emocionante

O Sr. Mariano é um senhor fenomenal, desde o primeiro dia muito atencioso e prestável e que nos ajudou imenso.
    Não foi por ser o nosso casamento, mas sem dúvida que foi uma cerimónia civil emocionante e inesquecível, os convidados ficaram tão encantados como nós, com algumas lágrimas á mistura que se fundiram com as palavras do Sr. Mariano, ditas no momento certo e de forma tão elegante.
    Será para nós enquanto noivos, um discurso que fazemos questão de recordar para o resto das nossas vidas, e que estamos imensamente gratos por o ter escolhido para fazer a nossa celebração!

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Muito obrigado. Foi uma cerimónia mesmo especial. Sendo eu um apaixonado por motas, foi uma emoção celebrar uma cerimónia com duas motas ao meu lado.
    Um grande abraço,
  • Eloísa
    Eloísa S. Enviado a 13/09/2022

Perfeito perfeito perfeito

Foi perfeito! O Sr. Mariano é de uma sensibilidade indescritível. Amamos a cerimónia, aliás todos amaram a cerimónia! Foi diferente, única, foi nossa! Não há nada melhor do que poder personalizar a cerimónia ao nosso contexto. Amamos, foi simplesmente perfeito!
  • Rui Silva
    Rui S. Enviado a 23/08/2022

Simplesmente fantástico!

Não existem palavras para descrever a beleza da cerimonia o Mariano foi simplesmente fantástico! Obrigado!

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Muito obrigado, Joana e Rui. Foi uma cerimónia mesmo muito linda e cheia de momentos inesquecíveis. Tudo correu muito bem.
    Cláudia Enviado a 04/07/2022

Foi uma cerimónia linda e completamente personalizada! Ninguém aguentou as lágrimas e recebi imensos elogios! O Mariano é incrível! Recomendo!
    Maria Enviado a 31/07/2022

Fez do nosso dia um dia especial

Uma cerimónia maravilhosa! O Mariano conseguiu incorporar todas os nossos desejos e vontades e mostrou-se sempre disponível com imensas sugestões e conselhos para o nosso plano de cerimónia. Contribuiu para o nosso dia de sonho de uma forma que mais ninguém iria conseguir. Todos os convidados sentiram que a cerimónia foi especial e personalizada. Recomendo a 100%.
  • Angela
    Angela Enviado a 21/06/2022

Simpatia em pessoa

Casei a 18 junho de 2022. Surpreendeu-nos pela positiva. O facto de o senhor Mariano ser italiano gostaram imenso. Os convidados adoraram a cerimónia. No fundo foi muito emotivo.

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Obrigado pela opinião. Foi divertido celebrar a vossa cerimónia, os vossos convidados eram pessoas muito alegres e bem dispostas.
    Joana F. Enviado a 23/04/2022

O sr. Mariano tornou o nosso casamento especial. Inesquecível cerimónia! Foi simplesmente mágico.
    Sara H. Enviado a 15/11/2021

Um dia inesquecível

O sr. Mariano Sarno é o melhor celebrante que podíamos ter escolhido. Desde os preparativos até à concretização da cerimónia foi excelente! A iteração connosco e com os nossos convidados e a forma descontraída como realizou o nosso casamento foi incrível. Aconselhamos vivamente a todos os que pretendem uma celebração inesquecível, diferente e que toca nos corações de todos os intervenientes.

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Muito obrigado. A cerimónia foi linda e a luz fantástica do dia, naquela ambientação tão especial, no meio da natureza, inesquecível.
    Diana S. Enviado a 09/11/2021

Bom mesmo debaixo de chuva e vento

A cerimónia aconteceu debaixo da chuva e vento, mas mesmo assim não deixou de ser bonita. Só ficamos meio chateados, pois o senhor Sarno estava vestido de uma maneira muito casual para um cerimónia de casamento, mas isso só é um detalhe.

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Obrigado pela opinião. Lá, no topo da Senhora da Rocha, no meio de uma tempestade, exposto a violentas rajadas de vento e chuva, a cerimónia foi um verdadeiro desafio. Mas gostei. Felizmente troquei o casaco do fato por um mais consistente, o que evitou que apanhasse uma gripe brutal, deixando muitas noivas, nos dias a seguir, sem celebrante. Mesmo molhado como um pinto, da cabeça aos pés, fiquei feliz por ter contribuído a realizar o vosso sonho de casar naquele espaço tão icónico.
  • Liliane
    Liliane L. Enviado a 28/03/2022

Fantástico!

Tal como todos os casais de noivos queríamos que o nosso dia fosse especial e inesquecível. O Mariano celebrou a nossa cerimónia que ficará para sempre gravada na nossa memória e na dos nossos familiares e amigos. Foi uma cerimónia linda, emocionante e divertida ao mesmo tempo. Choramos, rimos, e marcou-nos para todo o sempre. Apesar de não conhecermos o Mariano, toda a gente pensava que seria nosso amigo de longa data, pois com o seu dom da palavra e o seu jeito incomparável para contar histórias, descreveu a nossa como se a tivesse acompanhado de perto e descreveu-nos como se nos conhecesse há muito. Estamos eternamente gratos por todo o seu carinho, profissionalismo e simpatia! E por ter tornado o nosso dia ainda mais bonito e especial! Muito obrigada Mariano.

Boa tarde,
    Muito obrigado pela opinião.
    Foi uma cerimónia magnífica, e o mérito foi sobretudo vosso e da vossa simpatia, além de terem enviado uma história de amor realmente muito inspiradora.
    Se quiserem enviar uma foto de lembrança do dia, seria fantástico.
    Obrigado e parabéns,
    Mónica O. Enviado a 13/09/2021

Casamento Mónica e Carlos 11 Setembro

Não tenho palavras para agradecer a forma como nos fez feliz no nosso dia, Foi sem dúvida a parte mais importante linda e divertida do nosso casamento. Todos os convidados adoraram e ficaram surpreendidos. O Mariano é de um profissionalismo que só quem tem a felicidade de se cruzar com ele entende. Conduz toda a cerimónia em torno dos noivos e da nossa história. Foi lindo, maravilhoso. Todos vão recordar àquele momento. É sem dúvida uma pessoa especial. Muito obrigada. Recomendamos a 200%.

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Muito obrigado pela linda opinião. Gostei muito da cerimónia. Uma família muito simpática, unida por um grande amor.
  • Joanacarvalho
    Joana C. Enviado a 15/09/2021

Cerimónia mágica

Não existem palavras que consigam descrever o momento que o Sr. Mariano, nos proporcionou a nós e aos nossos convidados. Foi simplesmente mágico! Foi a nossa única escolha e a mais acertada. Queremos agradecer-lhe por ter contribuído para que o nosso dia fosse memorável. Parabéns.

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Muito obrigado, foi uma cerimónia fantástica, adorei. Achei a simpatia dos convidados contagiante.
    Mariana G. Enviado a 29/08/2021

Recomendo a 500%!

Casei ontem e escolhemos o Mariano para nosso celebrante. Não podíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha! O Mariano tem um talento único, consegue emocionar-nos com as suas palavras e pôr toda a gente a chorar, mesmo os menos sensíveis! Todos os convidados ficaram rendidos ao seu sotaque italiano e elogiaram a forma como a nossa cerimónia foi conduzida. Muito obrigada por ter tornado o nosso dia ainda mais especial! Continuação de muito sucesso! Beijos.
    Jessica M. Enviado a 20/08/2021

Inspirador

O Mariano é uma pessoa abençoada pelo dom da palavra, gentileza e carisma, que fez no nosso casamento uma cerimónia memorável para todos. O seu sotaque italiano é encantador e fez as delicias de todos! Cerimónia super personalizada com a nossa história de amor, recomendamos a 100%. Obrigada, Mariano, vais estar na nossa memória para sempre.

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Boa tarde, muito obrigado. Gostei imenso da vossa cerimónia, uma linda família.
    Um grande abraço,
    Liliana C. Enviado a 11/08/2021

Excelente cerimónia

Tivemos a felicidade da conservadora se recusar a ir realizar o nosso casamento na quinta, o que nos levou a pesquisar celebrantes. O nome do sr. Mariano surgiu, gostámos do que vimos nas pesquisas e contactámos. Depois da resposta dele, já nada nos iria impedir que fosse ele a celebrar o nosso amor, porque houve de imediato uma química nas suas respostas com as nossas ideias. A cerimónia foi linda, houve risos e gargalhadas e essencialmente muita emoção. Todos os convidados nos vieram dar os parabéns pela cerimónia e a grande maioria comentou mesmo que tinha sido a cerimónia mais bonita a que tinham assistido. E poderia ter sido feito tudo igual, com outro celebrante, mas não teria sido a mesma coisa, porque o sotaque italiano do sr. Mariano tem o seu toque de magia para o momento! Super recomendamos. Muito obrigada sr. Mariano, de coração, por ter tornado o nosso dia inesquecível.
  • Vanda
    Vanda L. Enviado a 28/07/2021

Serviço incrível

Adorei o senhor Mariano. Quem quiser uma cerimónia diferente, emocionante e íntima, deve contratar o senhor Mariano. Pessoa maravilhosa que nos proporcionou um casamento de sonho. Todos os convidados adoraram.

Resposta de Mariano S. Sarno - Celebrante:

Bom dia Vanda e Tiago. Muito obrigado pela vossa linda opinião. Gostei muito da vossa cerimónia porque senti muito forte (e adorei) a ligação que unia noivos, famílias e convidados. Com momentos realmente únicos. Obrigado.