Diamonds Weddings & Events

Opiniões de Diamonds Weddings & Events

• Daniel

Daniel Rodrigues · Casou-se a 19/10/2019

Casamento de sonho

Toda a organização do evento teve uma colaboração, profissionalismo, dedicação e empenho muito adequados ao que nós pretendíamos. Foi um dia de sonho, graças à excelente organização da Diamonds Events.

Enviado a 16/12/2019

Maria Costa · Casou-se a 19/10/2019

Uma celebração da família

Eu (noiva) nunca sonhei em casar, o noivo sempre sonhou com esse grande dia. Eu não gostava de nada tradicional e ele queria o mais tradicional. Para além disso batizamos o nosso filho. Temos vidas profissionais com horários muito diferentes e muito exigentes. Quando contactámos a Priscilla foi empatia imediata! Ela compreendeu o que cada um gostava e queria, entendeu os nossos horários. Em resumo ultrapassou os sonhos do noivo e eu casava-me outra vez! Obrigada por tudo, muito sucesso

Enviado a 12/12/2019

Filipa · Casou-se a 05/10/2019

Uma excelente parceira na preparação do casamento

A Priscilla foi essencial na preparação do nosso casamento, desde a descoberta do sítio perfeito para o casamento (quinta das torres) até à seleção de excelentes fornecedores. A Priscilla garantiu que tudo estava a ser preparado com a antecedência necessária e sugeriu bastantes detalhes que se adequavam ao nosso gosto. Durante o dia D, ter alguém em quem confiamos que assegura que tudo está a correr na perfeição faz toda a diferença! O dia foi sem dúvida o melhor de sempre e o casamento foi para além das nossas expectativas! A Priscilla foi uma autêntica amiga para nós durante toda a organização e facilitou imenso a nossa tarefa, principalmente porque não moramos em Portugal. Recomendamos a Diamonds a 100%! Um grande Obrigada à Priscilla.

Enviado a 15/12/2019

Ligia Peres · Casou-se a 28/09/2019

Recomendo! Como dama de honor posso dizer que o serviço foi fantástico! E se algum dia casar já sei a quem recorrer. Nunca pensei nas vantagens de contratar uma organizadora de eventos, mas para além de ver a minha amiga (a noiva) muito mais relaxada naquele dia tão importante para ela não tinha ideia do quão vantajoso, em termos monetários seria. Ficou tudo organizado como idealizámos e estava tudo lindo! 5 estrelas!

Enviado a 10/03/2014

Marta · Casou-se a 31/08/2019

O nosso anjo da guarda

Priscilla, o nosso anjo da guarda, o nosso apoio e um ombro para desabafar, é difícil colocar em palavras tudo o que significou para nós durante os meses de preparação para o grande dia.
    Quando tomámos a decisão em casar, nunca supusemos que encontraríamos tantas dificuldades na organização e escolha de fornecedores. Após alguns meses, decidimos que necessitávamos de alguém para me ajudar.
    Tendo em conta que sou bastante exigente e perfecionista, os requisitos eram elevados, pretendia alguém que visualizasse e executasse todas as minhas pretensões para o casamento, alguém com experiência e principalmente alguém que eu pudesse confiar a 100% para comandar e controlar o grande dia. Após uma reunião com a Priscilla, percebi que podia ser a “tal”.
    Ao longo dos meses fomos presenteados com algumas dificuldades e contratempos, a Priscilla sempre nos ajudou a ultrapassá-los e a escolher alguns excelentes fornecedores.
    Sempre que precisei de um ombro para desabafar, ela estava disponível para ouvir e me aconselhar face à sua experiência. Tenho consciência que fui uma noiva muito exigente, sabia exatamente o que pretendia e muitos dos fornecedores não conseguiram acompanhar as minhas pretensões, mas a Priscilla sempre esteve ao meu lado, me ajudando e tentando contornar as minhas frustrações.
    Quando o grande dia chegou, esqueci por completo a organização do casamento, confiei a 100% na Priscilla e decidi aproveitar o meu dia tirando todo o peso de cima dos meus ombros. Foi um dia em que estive muito calma e tranquila desfrutando do meu dia que correu depressa demais, por mim repetia tudo novamente.
    Não há palavras para explicar como a equipa da Priscilla, coordenou todo o evento sem sobressaltos, controlando de forma minuciosa os vários fornecedores para que correspondessem a todas as nossas pretensões.
    A família e os amigos adoram o dia, surpreendemos muitos e superámos as expetativas, tal só foi possível com ajuda da preciosa e amiga Priscilla.
    Obrigada, princesa, por teres estado sempre ao meu lado, me saberes ouvir e ajudado a concretizar tudo o que idealizei. Sem a tua ajuda não tinha conseguido desfrutar tranquilamente do meu dia e isso foi o mais importante.

Enviado a 26/01/2020
  • Susan

Susan Guarda · Casou-se a 30/08/2019

A melhor wedding planner

Casei em Agosto de 2019 e foi o melhor dia da minha vida graças ao trabalho duro da Priscilla! Amigável, organizada, confiável, profissional e criativa são apenas algumas das muitas palavras para descrever a Diamonds Weddings & Events (Priscilla). Quando comecei a procurar organizadores de casamentos na área de Lisboa, fiquei nervosa por não encontrar a pessoa certa. Além disso, a maioria dos planeadores têm um preço alto. No entanto, a Diamonds Weddings & Events tem preços muito razoáveis ​​e a qualidade dos serviços é ótima! Após a primeira reunião de skype com a Priscilla, eu soube imediatamente que tinha encontrado a melhor pessoa para planear o meu casamento. Realmente acredito que não poderia ter-me casado sem a ajuda de Diamonds Weddings e a Priscilla ao meu lado. Só de ver a Priscilla no meu jantar de ensaio e no dia do casamento, todos os meus nervos desapareceram! A Priscilla começou como minha organizadora de casamentos e acabou-se tornando uma amiga. Ela guiou-nos por todo o processo do começo ao fim por mais de um ano e, quando houve algum problema, ela cuidou disso imediatamente. Realmente senti que podia confiar na Priscilla para fazer o trabalho! Ela também fez um grande esforço para fazer parte do nosso jantar de ensaio e até assumiu a organização de todos na igreja por sua própria iniciativa - isso foi uma grande ajuda! A Priscilla fez coisas além da descrição do seu trabalho e não podemos estar gratos o suficiente! Como sou luso-americana, para mim foi importante incorporar as duas culturas no meu casamento e a Priscilla certificou-se disso. Ela ouve o que queremos e depois faz com que isso aconteça. Até apresentou as entradas de recepção de festas de noivas em estilo americano para nós (que foi a sua primeira vez). Mais uma vez, a Priscilla realmente foi muito além e isso pode ser visto no quão perfeito o nosso casamento foi! A Priscilla também nos deu os melhores e mais profissionais fornecedores para escolher. Ela estava sempre disponível por telefone e e-mail (mesmo de noite e nos fins de semana) para responder às minhas perguntas e preocupações. Isso para mim foi super importante, pois sempre tive muitas perguntas. Se quer um casamento bem planeado e organizado, eu recomendo a Diamonds Weddings & Events sem nenhuma hesitação! Agradecemos muito do fundo do coração por nos ajudar a ter o dia mais feliz das nossas vidas! Susan e Ticiano
    ----------------------------------------------------------
    I got married in august 2019 and it was the best day of my life thanks to the hard work of Priscilla! Friendly, organized, trustworthy, professional, reliable, and creative are just some words out of many to describe Diamonds Weddings & Wvents (Priscilla). When i first started searching for wedding planners in Lisbon area, i was nervous that i wouldn't find the right person. Also, most planners are highly priced. However, Diamonds Weddings & Events is very reasonably priced and the quality of services is great! After the first skype meeting with Priscilla, i knew right away that i found the best person to plan my wedding. I truly believe that i could not have gotten married without Diamonds Weddings's help and Priscilla being at my side. Just seeing Priscilla at my rehearsal dinner and on the wedding day made all my nerves go away! Priscilla started out as my wedding planner and ended up becoming a friend. She guided us throughout the whole process from beginning to finish for over a year and when there was an issue she took care of it right away. I truly felt that i could rely on Priscilla to get the job done! She also made a great effort to be part of our rehearsal dinner and even took over by organizing everyone in the church by her own initiative-this was a great help! Priscilla did things beyond her job description and we cannot be grateful enough! As i am portuguese-american, for me it was important to incorporate both cultures in my wedding and Priscilla made sure of it. She listens to what you want and then makes it happen. She even presented the american-style bridal party reception entrances for us (which was her first time doing it). Again, Priscilla really went above and beyond and it could be seen by how perfect our wedding was! Priscilla also gave us the best and most professional vendors to choose from. She was always available by phone and email (even at late hours of the night & on weekends) to answer my questions and concerns. This for me was super important as i always had many questions. If you want a beautifully planned and organized wedding, i recommend Diamonds Weddings & Events without any hesitations! We thank you so much from the bottom of our hearts for helping us have the happiest day of our lives! Susan and Ticiano

Enviado a 10/09/2019
  • Miguel

Miguel · Casou-se a 25/08/2019

Obrigada Priscila!

A Priscila e sua equipa foram super prestáveis e simpáticos. Deram-nos uma enorme ajuda com toda a organização do casamento e nem sabemos como teríamos feito sem ela. Recomendamos fortemente.

Enviado a 27/09/2019

Marie · Casou-se a 15/08/2019

Uma planejadora de casamentos top!

Como casal bicultural (francês, português), decidimos casar civilmente na França e organizar uma cerimónia secular em Portugal e uma grande festa em uma quinta. Priscilla concordou corajosamente em nos acompanhar neste projeto, organizando o casamento dos nossos sonhos. Graças a ela e seus contatos no local, ficamos tranquilos e nunca sentimos que a distância fosse um problema na organização. Desde o início da organização até o Dia D, ela estava disponível o tempo todo, organizada e incrivelmente tranquilizadora
    Recomendamos sem hesitação! Obrigado por tudo Priscilla!
    En tant que couple biculturel (française, portugais), nous avons décidé de nous marier civilement en France et d'organiser une cérémonie laïque au Portugal ainsi qu'une grande fête dans une quinta. Priscilla a courageusement accepté de nous accompagner dans ce projet en nous organisant le mariage de nos rêves. Grâce à elle et ses contacts sur place, nous avons été rassurés et nous n'avons à aucun moment senti que la distance représentait un problème dans l'organisation. Du début de l'organisation jusqu'au jour J, elle était disponible à tout moment, organisée et incroyablement rassurante
    Nous la recommandons sans hésitation !
    Merci pour tout Priscilla !

Enviado a 03/09/2019
  • Carolina

Carolina Stipp · Casou-se a 31/07/2019

Fiz meu elopement com a Pri no dia 31 de julho de 2019, foi simplesmente muito mais perfeito do que sonhávamos. Surpreendeu todas as nossas expectativas, tudo extremamente impecável e mais lindo do que havíamos contratado.
    Serviço de melhor qualidade! Nossa imensa gratidão por tudo e por tanto. Indicarei de olhos fechados para todos que um dia quiserem fazer um elopement dos sonhos. Obrigada. Carol e Diego

Enviado a 24/08/2019

Luis Carvalho · Casou-se a 27/07/2019

Profissional, líder, amiga

Obrigado Priscilla. Creio que temos que começar desta maneira: "Obrigado". Pois foi graças a ti que aquele dia, o dia mais importante da nossa vida, se tornou também no "dia mais feliz das nossas vidas". A tua atenção aos pormenores, e profissionalismo e experiência tornaram aquele dia, como todos nós sabemos. Sim, nós não somos os "noivos exemplo". Tarde nos pagamentos e decisões, e outras coisas. Mas na reta final demos o litro, e trabalhando em equipa o resultado final foi mágico. Again: obrigado Pris, obrigado.

Enviado a 06/08/2019