Opiniões de Choose The Best

Choose The Best Ver mais informação

• Cátia Barbosa
    Cátia B. Enviado a 28/11/2023

A melhor decisão

A Mariana foi, literalmente, tudo no nosso casamento: a nossa celebrante, wedding planner, professora de dança e, acima de tudo, nossa amiga. Trabalhar com ela foi a melhor decisão que tomámos durante todo este processo. O nosso dia não poderia ter sido mais perfeito graças a ela, que tratou de tudo e permitiu que pudessemos estar relaxados e a desfrutar de cada segundo do nosso casamento. Ainda hoje, os nossos convidados elogiam a Mariana e nos dizem que nunca tinham assistido a um casamento como o nosso. Estamos muito felizes e temos a certeza que a Choose The Best estará presente em todos os momentos importantes das nossas vidas.

Resposta de Choose The Best:

Queridos Cátia e Joaquim. Que casal tão bonito, autêntico e inspirador. A vossa relação transborda amor, respeito e companheirismo. Um exemplo definitivamente a seguir. Foi uma honra e um prazer planear cada detalhe deste dia. Agradeço a vossa confiança no meu trabalho e tal como prometido estarei sempre aqui a acompanhar a vossa linda caminhada.
    Joana C. Enviado a 28/07/2023

Out of the box

Sempre quisemos fazer um casamento menos formal e que fosse mais personalizado. A ajuda da Choose the best e da Mariana foram essenciais para encontrar os fornecedores ideais para colocar em marcha esse plano - local, bolos, branding... a Mariana conseguiu aquilo que pensavamos nao ser possivel: que os convidados se despedissem a dizer que nos viam em todos os detalhes do que tinha sido planeado ao pormenor para este dia tão especial. Muito obrigada por tudo

Resposta de Choose The Best:

Muito obrigada Joana. Foi um prazer tornar real o vosso Dia D. Foi um dia repleto de emoções e como não poderia deixar de ser diferente do habitual. O nosso registo é sempre o dos nossos noivos e é tão bom quando tudo se alinha para proporcionar o dia que sonharam. Obrigada pela vossa confiança ao longo de todo o processo. Sejam muito felizes. Continuamos deste lado a acompanhar os restantes episódios.
  • Márcia
    Márcia Enviado a 28/08/2023

Sobre o Amor

Falar sobre a Choose the Best é falar sobre a Mariana.
    Falar sobre a Mariana é descrever o Amor.
    E não é isso que todos procuramos?
    No casamento e na vida!
    A Marianinha carregou o nosso dia de detalhes especiais, de momentos únicos e de memórias que todos os que nos rodeiam ainda hoje referem.
    Demos uma folha em branco à Mariana e ela coloriu-a com as cores mais bonitas, daquelas que vêm do coração.
    Obrigada Marianinha, no meio do caos foste porto-seguro, o que nem sabíamos que precisávamos.
    Recomendo hoje, amanhã e sempre!

Resposta de Choose The Best:

Obrigada pela vossa confiança e por juntos termos tornado real um dia de sonho. Eu sou apenas o espelho da grande história de amor que vocês carregam e por isso mesmo sou o reflexo da família maravilhosa que vocês formam. Cá estarei para acompanhar a vossa história e celebrar cada momento convosco.

Ana P. Enviado a 09/10/2022

O nome mais falado pós casamento: Mariana

A Choose The Best surgiu na nossa vida por acaso e foi dos melhores acasos que já tivemos. A grande cara desta empresa é a Mariana e foi graças a ela que o nosso dia correu lindamente. Com tantos imprevistos e pequenas dores de cabeça, a Mariana sempre conseguia arrancar-nos um sorriso e nos convencer que ia valer a pena. A Mariana foi mais que uma wedding planner, foi uma AMIGA e uma confidente. E foi a pessoa mais falada depois do casamento, pois toda a gente adorou o seu trabalho, a sua bondade e a sua energia! Muito Obrigada Mariana, do fundo do coração! Ganhámos uma grande amiga, beijinhos e abraços Ana e Alain

Resposta de Choose The Best:

Obrigada pelas vossas palavras. Foi um prazer acompanhar vos nesta jornada que culminou num dia maravilhoso e inesquecível para todos. Continuaremos deste lado a acompanhar os próximos passos da vossa família
  • Victoria
    Victoria Enviado a 04/10/2022

Incroyable

Confiámos na Marianna para organizar o nosso casamento que teve lugar a 11 de Agosto de 2022. Éramos muito exigentes e queríamos o casamento perfeito. Tendo duas culturas diferentes (portuguesa e argelina) e sendo ambos franceses, precisávamos de um organizador no local para nos ajudar na nossa investigação e não estar no stress de uma organização remota. Marianna tinha anteriormente organizado o casamento da minha irmã em 2016, que foi perfeito! É por isso que confiámos nela uma segunda vez e podemos recomendar-lhe 10.000 vezes mais. Marianna fala português, inglês e francês. As suas principais qualidades são a sua alegria de viver, a sua capacidade de ouvir, a sua calma e a sua fiabilidade. Marianna organizou o nosso casamento com a ajuda de Joana. Joana, que fala português mas também francês perfeito, é uma boa ouvinte, muito receptiva e tranquilizadora. Juntos formam uma equipa perfeita! Queríamos ter entretenimento relacionado com as nossas duas culturas diferentes. Tivemos muitos convidados vegetarianos que não bebiam álcool. Ela encontrou o equilíbrio perfeito para garantir que todos desfrutassem ao máximo da noite. Tivemos o casamento dos nossos sonhos graças ao seu trabalho árduo e energia. Deram um apoio perfeito durante o dia, até ao mais pequeno pormenor, que durou até ao fim da noite. Gostaríamos de recomendar Choosethebest, pois foram uma grande ajuda para nós e farão do vosso casamento um verdadeiro conto de fadas.
    ----------------------------------------------
    Nous avons fait confiance a Marianna pour l’organisation de notre mariage qui a eu lieu le 11 Aout 2022.
    Nous étions très exigeants et voulions le mariage parfait. Ayant deux cultures différentes (portugaise et Algérien) et étant tous les deux Français nous avions besoin d’une organisatrice sur place afin de nous aider dans nos recherches et ne pas être dans le stress d’une organisation à distance.
    Marianna avait auparavant organisée le mariage de ma soeur en 2016 qui était parfait ! C’est pour cela que nous lui avons fait confiance une seconde fois et nous pouvons la recommander 10000 fois.
    Marianna parle Portugais, anglais et français. Ses qualités premières sont sa joie de vivre, toujours a l’écoute, son calme et sa fiabilité.
    Marianna a organisé notre mariage avec l’aide de Joana.
    Joana qui parle portugais mais également parfaitement français est une personne a l’écoute, tres réactive et rassurante.
    A elle deux elle forme une équipe parfaite !

Nous voulions des animations en lien avec nos deux différentes cultures. Nous avions énormément d’invités végétariens ne buvant pas d’alcool.
    Elle a su trouver un équilibre parfait pour que tout le monde profite de la soirée pleinement.
    Nous avons eu le mariage de nos rêves grâce à leurs travails et leurs énergies.
    Un accompagnement parfait le jour J jusqu’au moindre petits détails qui a duré jusqu’à la fin de la nuit.

Nous vous recommandons Choosethebest qui pour nous a été d’une aide précieuse et qui fera de votre mariage un véritable conte de fée.

Resposta de Choose The Best:

Agradecemos-lhe por depositar a sua confiança em nós, foi um grande prazer fazer parte deste conto de fadas. Continuaremos a acompanhar esta bela história de amor.
    ----------------------------------------
    Nous vous remercions de déposer la confiance sur nous, c'était un énorme plaisir de faire partie de ce conte de fée. Nous continuerons à accompagner cette belle histoire d'amour.
    Rab B. Enviado a 21/08/2022

Douro Wedding

A Mariana foi incrível! Desde a execução da visão que tivemos perfeitamente até às aulas de dança de última hora, ela fez tudo.... Estávamos a planear um casamento de destino de Vancouver, Canadá, na região do Douro, e ela facilitou-o. Olhando para as fotografias e vídeos, era exactamente o que queríamos e muito mais. Não a podíamos recomendar e a escolher a melhor equipa!

-----

Mariana was incredible! From executing the vision we had perfectly to last minute dance lessons, she did it all.... We were planning a destination wedding from Vancouver, Canada in the Douro region and she made it easy. Looking back at the photos and videos it was exactly what we wanted and more. We couldn't recommend her and the choose the best team enough!

Resposta de Choose The Best:

It was with great pleasure and passion that we've made real your dream wedding. Look foward to keep following your love story.
    We're very grateful for your trust through all the way.
    Ricardo M. Enviado a 26/05/2022

Trabalho fantástico

Só temos coisas boas a dizer em relação ao trabalho prestado! Desde o 1 dia até ao último sempre disponível para ajudar a organizar o dia mais lindo das nossas vidas! Relembrando que mesmo depois de dois adiamentos por causa da pandemia as coisas correram lindamente! Nós estamos no estrangeiro e tudo o que foi preciso tratar na igreja ela esteve sempre pronta a fazer isso por nós! Sempre disponível para resolver o que quer que fosse! Melhor ainda foi a capacidade para meter o noivo a dançar! Dizem que os noivos nesse dia não conseguem aproveitar,comer,beber,divertir.. porque estão sempre preocupados com o passo a seguir, com alguma falha, pois podemos dizer que aproveitamos ao máximo e desfrutamos ao máximo o nosso dia! Recomendo a 200%. Obrigada Mariana!

Resposta de Choose The Best:

Obrigada eu Ricardo e Francisca. Como comentamos tudo se alinhou para que tivessem o dia de sonho que idealizaram e com um sol de verão encomendado especialmente para vocês. Sou uma privilegiada por poder viver momentos tão bonitos e especiais das vossas vidas. Estarei aqui para os próximos capítulos. Beijinhos grandes.
    Catarina Enviado a 26/05/2022
    O nosso casamento foi a 26 de março. Amei trabalhar com a Mariana! Mesmo com os imprevistos do caminho (COVID) o resultado final foi só fantástico. Sempre cheia de ideias, super criativa, disponível para nos ouvir, com uma alegria contagiante e honesta. Foi um dia maravilhoso e sem a Mariana não tinha sido a mesma coisa! Desde toda a organização à interação com os convidados. Simplesmente perfeito. Foi o melhor investimento que fizemos. Mais uma vez obrigada Mariana, sem ti não teria sido possível.

Resposta de Choose The Best:

Muito obrigada Catarina e Ricardo. O trabalho torna se mais leve e fácil quando encontramos pessoas bonitas e especiais como vocês. Tenho a sorte de não fazer clientes e sim amigos por isso digo com toda a certeza: não percam os próximos episódios desta história porque eu também não.
  • António
    António M. Enviado a 15/09/2021
    A Mariana foi sem dúvidas a melhor “contratação” para o nosso casamento! A rede de contactos foi algo que nos deixava a olhar um para o outro sempre surpreendidos. Quando não conseguíamos arranjar padre para a cerimónia, foi a Mariana que nos pôs em contacto com o padre Humberto (além de ser um fit 100% à nossa personalidade, fez uma cerimónia bastante bonita). Quando já tínhamos visto e riscado praticamente todas as quintas da área, foi a Mariana que nos levou até à Quinta da Mota (acabou por ser uma contratação no próprio dia, e sem dúvida a escolha certa). Também nos mostrou os seus dotes decorativos, pondo mãos na massa e decorando a capela de cima a baixo. E se a organizar casamentos é a melhor, como professora de dança superou tudo e todos. Pôs-nos aos dois a mexer (algo visto por muito poucos até ao dia). No topo disto tudo, estava com energia e alegria tal durante o dia, que quase parecia ela a casar. Sempre com tudo sobre controlo e com um sorriso. Elogiada imenso por vários convidados durante e depois do dia! Foi a nossa peça-chave para garantir o sucesso do dia. E para ficarmos a desfrutar sem nos preocuparmos com nada!

Resposta de Choose The Best:

Muito obrigada Tozé e Rita. Adoramos preparar o vosso dia e pensar cada pormenor para que fosse de facto diferente e especial. Queremos continuar a acompanhar os vossos capítulos e celebrar sempre com uma bela cerveja as vitórias.
    Liliana P. Enviado a 19/09/2021

Um dia mágico

Inicialmente contactámos a Mariana para celebrar o nosso casamento mas rapidamente percebemos que ela era a pessoa ideal para nos organizar o evento na totalidade, foi a melhor decisão que podíamos ter tomado, o casamento foi perfeito, foi pensado até aos mais pequenos pormenores, não podíamos estar mais contentes e gratos à Mariana pelos momentos que nos proporcionou.

Resposta de Choose The Best:

Obrigada Liliana e André. Vocês são especiais e mereciam um dia especial à vossa imagem. Agradecemos a vossa confiança. Foi com muito carinho que planeamos e realizamos o vosso dia de sonho. Continuamos ligados para no vosso caminho.
    Rita Enviado a 19/07/2021

Casamento do século

Tal como alguns convidados, estamos a tentar perceber qual a melhor palavra para descrever tudo o que ali aconteceu. Não há palavras para todo o trabalho, carinho, empenho e dedicação dados pela mariana. Trabalhou para o nosso dia como se fosse o dela! Usufruímos do dia a 1000% e isso transpareceu para todos os convidados. Não perdemos pitada do nosso dia! Não tínhamos que nos preocupar com nada porque tudo estava bem organizado e delegado! Todos os fornecedores colaboraram e a Mariana foi uma ponte incrível entre eles, favorecendo o trabalho de cada um deles. Com a contratação da Choose The Best conseguimos poupar imenso em diversas coisas que tornaram o casamento único! Vale a pena este investimento sem dúvida alguma! Pensamos sempre que uma wedding planner era mais um custo, mas recuperamos o valor todo investido e muito mais! Não têm noção! Só podemos mesmo agradecer! A Mariana e equipa ficará para sempre no nosso coração, quem esteve lá sabe o que sentiu! Para nós continuamos a achar que estiveram la 20 Marianas!

Resposta de Choose The Best:

Obrigada, Rita e Sérgio. Foi sem dúvida um casamento que ficará na memória de todos. Um dia mesmo como mereciam e com a vossa marca jovial e bem disposta. Tudo funcionou em plena harmonia e só com a vossa total confiança poderíamos ter feito desta forma o nosso trabalho. Venham as próximas fases, porque queremos estar presentes em todas. Continuem assim sempre unidos e felizes!
    Inês G. Enviado a 13/06/2021

Mais que perfeita!

A Mariana foi incansável a realizar todos os nossos sonhos e fazer deste casamento o nosso casamento ideal. Desde a negociação com os fornecedores até ao treino da nossa dança. Para não falar que nos acompanha todo o dia, sempre com energia e animação a garantir que tudo corre bem e não falha nada! Perfeita do início ao fim! Recomendo muito.

Resposta de Choose The Best:

Inês e Carlos, foi tão bom trabalhar convosco! A melhor sensação que podemos ter ao final do dia é de termos todos vivido um dia especial e único. Obrigada por terem confiado no nosso trabalho! Estaremos sempre aqui para acompanhar os próximos capítulos!
  • José
    José F. Enviado a 23/10/2019

Best Choice, acaba por ser assim

Máxima atenção ao nosso desejo. Realizam em pleno os nossos melhores sonhos. Dedicação e cumplicidade com a cerimónia que nos leva a ter um membro da família adicional. Apesar de ser "em cima do joelho", na hora, estava tudo perfeito. Recomendamos, a Mariana foi top desde a primeira chamada ao último instante da cerimónia. Carteira de contactos interessante que nos aliviou bastante a agenda de tarefas. "Cliente" plenamente satisfeito e recomendo!

Resposta de Choose The Best:

Muito obrigada José e Patrícia por terem partilhado este momento tão bonito das vossas vidas comigo. Foi um dia mágico e especial. Agora estamos para sempre ligados a vocês também. Beijinhos e muitas felicidades!
    Bárbara O. Enviado a 22/06/2019

Uma equipa fantástica que nos apoiou desde o início até ao fim - recomendamos vivamente se pretenderem estar completamente descontraídos e aproveitarem ao máximo o vosso dia.
    Fizeram com que o nosso dia fosse perfeito e à medida de tudo o que sonhamos e idealizamos.
    Muito obrigada por tudo, em especial à Mariana.

Resposta de Choose The Best:

Muito obrigada, Bárbara e André. Foi um prazer partilhar mais de um ano da vossa vida para, juntos, realizarmos o vosso dia tão especial. Beijinhos grandes nossos e votos de muitas felicidades.
    Marta M. Enviado a 23/06/2019

Excelente,melhor impossível

Que dizer de esta empresa???
    Pois bem,en primeiro lugar agradecer a mariana ferreira pelo tempo dedicado e pela paciencia
    Depois agradecer pelo excelente trabalho realizado e por tudo ter corrido como despejado
    Sem falar das sorpresas.

Resposta de Choose The Best:

Obrigada, Marta e Hélder. O nosso compromisso foi fornecer tudo o que vocês sonhavam ter. Mesmo que se esqueçam ou deixem de falar de algum pormenor, nós registamos tudo e, no dia, está tudo lá como queriam. Beijinhos grandes nossos para os 3.
    Tânia M. Enviado a 25/07/2018

Escolher Choose the Best é ter a certeza de que seremos acompanhados, de forma única, durante toda a organização do casamento. É termos a certeza de que teremos um dia inesquecível, altamente personalizado. A Mariana responde às nossas dúvidas, acalma as nossas ansiedades, apresenta-nos aos melhores fornecedores, está atenta a todos os pormenores, alinha em todas as surpresas, consegue tornar reais todas as nossas emoções! Foi, sem dúvida, a melhor escolha que poderíamos ter feito para que o nosso dia fosse inesquecível e incrivelmente bonito!

Resposta de Choose The Best:

Muito obrigada Tânia e Leo pela confiança no nosso trabalho. Adoramos cada detalhe do vosso dia, foi realmente mágico. Sejam muito felizes!
    Carla H. Enviado a 04/06/2018

O nosso dia de sonho

5 estrelas é pouco... são 1000 estrelas! Não há palavras para descrever o que fizeste por nós! Recomendamos 1000%. Se pudéssemos casávamos outra vez para reviver de novo o nosso dia de sonho! Mariana, és maravilhosa!

Resposta de Choose The Best:

Nós é que agradecemos a confiança no nosso trabalho. Foi uma honra e um prazer planear e concretizar o vosso sonho! Sejam muito felizes!
    Sandra A. Enviado a 07/10/2019

A Mariana e a sua equipa foram incansáveis para nos proporcionar o dia de sonho com que sonhámos para o nosso casamento. Estiveram ao nosso lado a preparar cada detalhe exatamente como pretendíamos e para tornar realidade mesmo os aspetos mais difíceis de alcançar. Tudo foi organizado ao pormenor para refletir os nossos gostos e a nossa história. A capacidade de solucionar qualquer imprevisto e de fazer acontecer qualquer desejo que tínhamos para o nosso dia foi excecional. Sendo um casamento luso-irlandês, excedeu as nossas expetativas, bem como as dos convidados de ambas as nacionalidades. Ter a Mariana e a sua equipa a dedicarem-se ao nosso evento permitiu que desfrutássemos ao máximo do nosso dia sem qualquer preocupação, pois sabíamos que quer nós, quer os nossos convidados estávamos a receber toda a atenção em todos os momentos. Recomendamos imenso os serviços da Choose the Best.

Resposta de Choose The Best:

Muito obrigada, Sandra e Aidan. Foi um prazer planear e concretizar o vosso dia de sonho. Continuem assim cúmplices e felizes. Beijinhos.
    Catarina R. Enviado a 29/03/2018

Descanso e originalidade!

A ChoosetheBest é uma ótima escolha. Para quem não tem possibilidade nem disponibilidade de tratar de todos os pormenores ou para quem gosta de ter tudo pensado ao pormenor. A Mariana Ferreira é uma pessoa muito disponível e sempre pronta a ajudar. A empresa trata de todos os pormenores do início ao fim e prima para que fique tudo perfeito. Quando pensamos que já está tudo encaminhado surge a Mariana com novas ideias que fazem com que o nosso dia seja único! Aconselho vivamente para toda a organização e para a abertura do baile. Tudo 5 estrelas!

Resposta de Choose The Best:

Muito obrigada pelas palavras Catarina. Foi um prazer enorme preparar o vosso dia. Um dia vou organizar o casamento mais divertido de sempre... 24 de fevereiro de 2018 foi o dia! Parabéns e muitas felicidades!
    Elaine S. Enviado a 01/10/2017
    A Mariana apareceu numa altura crucial da organização do nosso casamento e quando mais precisávamos de ajuda! Com a sua energia quase inesgotável e pensamento positivo, transformou o nosso último mês de preparações em dias com menos stress e mais proveitosos! Com ela nada é impossível no que toca ao planeamento de um dia lindo e memorável! A sua experiência na área de animação foi o toque mágico para uma festa divertida, com música e dança literalmente até o final! Recomendo muito a Mariana que ajudou a tornar o casamento inesquecível para nós e para os nossos convidados! Obrigada por tudo Mariana e muito sucesso para ti!
    Rita G. Enviado a 29/06/2017
    Para a Mariana, o que importa é que o teu dia seja como tu queres. E não se poupa a esforços para encontrar soluções para os teus desejos. Temos a certeza absoluta que sem o apoio da Mariana, não teria sido possível ter um dia de casamento tão especial e tão "a nossa cara". Por isso, se são um casal que pretendem um casamento à medida, fora do convencional - recomendo 100% a Mariana. Obrigada por tudo! Foi incrível!
  • Francisco
    Francisco V. Enviado a 03/07/2017
    Excelentes simpatia e profissionalismo! O nosso pedido foi conseguido. Uma coreografia para a nossa música ao nosso estilo e de acordo com o nosso nível de capacidade. E correu super bem! Para além disso, ainda aprendemos outros passos de dança e outras coreografias para diferentes partes do casamento. Recomendo vivamente!
    Catarina L. Enviado a 26/04/2017
    A Choose The Best é a empresa ideial para quem quer ver um sonho concretizado porque faz dos nossos os seus sonhos e é capaz de transformar em realidade a maior das nossas utopias. Aconselho vivamente! A Mariana, a cara desta empresa, é uma profissional de mão cheia, uma pessoa que põe tudo quanto é no mínimo que faz!
    Joana R. Enviado a 26/07/2016
    Recomendo vivamente a Choose The Best Eventos! "Somos do tamanho dos vossos sonhos" retrata na plenitude o nosso dia especial. Um muito obrigado à Mariana pelo excelente trabalho realizado. Com apenas 4 meses fez juz à "cerimónia única e original" e superou todas as expectativas. A atenção aos detalhes, os pormenores, tudo foi maravilhoso desde a cerimónia, à dança que a todos surpreendeu, aos imprevistos que foram da melhor forma ultrapassados. O nosso agradecimento a toda a equipa. Joana e Ricardo.