Trio Simple Sound

Resposta

• Alexandra

Alexandra Neves , Casou-se a 08/09/2018

Casamento de sonho

Tenho pena de só dar para colocar 5 estrelas porque eu dava bem mais.
    Trio muito simpático, sempre bem dispostos e com uns vozeirões... Nós adoramos e os nossos convidados também. Superou até mais do que eu tinha imaginado. Foi um casamento de sonho também graças a vocês. Portanto a quem queira ter um casamento de sonho o Trio Simple House é um elemento essencial! Acreditem!
    Muito obrigada por tudo. De coração cheio.

Enviada a 21/09/2018
  • Valentine

Valentine , Casou-se a 09/08/2018

Vozes muito bonitas

Um excelente grupo para animar o aperitivo, todos os nossos convidados adoraram, muito boa escolha de música variada e para todos os gostos. Equipa muito simpática e profissional. Recomendamos a todos os futuros noivos, elas colocam uma boa atmosfera. Muito obrigado Simple Sound Trio!

Enviada a 21/08/2018

Inês , Casou-se a 29/07/2018

Fantásticos

Excelente! O Trio Simple Sound foi perfeito. Super simpáticos e muito profissionais! Quando decidimos casar, o noivo disse logo que não queria qualquer coisa no que se referia a música. Queria uma banda que os convidados gostassem, mas que também fosse de acordo com os nossos gostos. Foram sempre super simpáticos e acessíveis nas nossas conversas por Skype e e-mails. O ambiente e o reportório esteve sempre espectacular. Ouvimos imensos elogios dos nossos convidados durante o dia e nos dias seguintes. Foram fantásticos e toda a gente adorou mesmo os mais velhos, para os quais pedimos que houvesse uns ajustes para agradar a todos os gostos musicais. Foram uma escolha sensacional! Obrigada!

Enviada a 17/08/2018

Silvia Macedo De Sousa , Casou-se a 22/07/2018

Elemento indispensável no nosso casamento

Foram simplesmente os elementos indispensáveis para o nosso aperitivo. Toda a gente adorou. São excelente profissionais Nunca nos saturamos de os ouvir e esperamos ter a oportunidade de vê-los novamente. Obrigada por tudo mais uma vez.

Enviada a 10/08/2018
  • Fabiana

Fabiana Ribeiro , Casou-se a 21/07/2018

Excelente qualidade musical

Excelentes músicos com uma qualidade acima do que estamos acostumados a ver e a ouvir sobretudo. As vozes, bastante diferentes, permitem uma basta variedade de estilos musicais, que era aquilo que procurávamos! Grande trio cheio de musicalidade! Obrigado pela disponibilidade e simpatia. Muito sucesso.

Enviada a 14/08/2018

Susana Rebocho , Casou-se a 14/07/2018

Animação perfeita

Obrigada de coração cheio! Tornaram o nosso dia ainda mais especial, desde a disponibilidade ao profissionalismo, tudo foi perfeito! A escolha das músicas revela a qualidade do vosso grupo. As vossas vozes são inesquecíveis e a vossa energia é contagiante! Conseguiram colocar toda a gente a dançar e a seguir as vossas coreografias! Aconselho o Trio Simple Sound a quem desejar ter um casamento inesquecível e de excelência! Obrigada pela escolha da música certa no momento certo! Foi assim durante todo o dia! Esperamos sinceramente poder ter o prazer de vos voltar a ouvir num outro casamento! Continuem como são, para nós foram perfeitos.

Enviada a 03/09/2018

Inês , Casou-se a 07/07/2018

Melhor músicos de sempre

Não há palavras para descrever o trabalhos deste trio! São simplesmente maravilhosos e tornaram o nosso dia perfeito. As vozes são fantásticas, são super animados e todos os convidados ficaram encantados!

Enviada a 06/09/2018

Monica , Casou-se a 06/07/2018

Simplesmente maravilhosos

Não podia ter pedido melhor grupo! São de uma incrível elegância, deram ao meu casamento um glamour indescritível! Ainda no dia de hoje os meus convidados falam deles! Sabem muitíssimo sobre momentos “chave” e são uns conselhos maravilhosos!

Enviada a 04/09/2018
  • Marisa

Marisa Rodrigues , Casou-se a 19/05/2018

Perfeito e único como desejávamos

Adorámos trabalhar com o trio, super simpáticos e acessíveis e acima de tudo super profissionais, na ultima semana pedimos que ensaiassem 2 musicas fora do reportório com que trabalham e não colocaram qualquer problema e foi fantástico. Aconselhamos para quem quer um dia fantástico e único. Obrigado ao trio.

Enviada a 23/07/2018
  • Lénia

Lénia Silva Pereira , Casou-se a 05/05/2018

Obrigada Trio Simple Sound!

Os convidados fartaram-se de elogiar por termos escolhido os Trio Simple Sound pela qualidade da música e as vozes encantadoras. O ambiente estava espectacular com um reportório ajustado aos nossos gostos musicais. Profissionais super simpáticos. A escolha acertada para um dia inesquecível!

Enviada a 09/05/2018