Trio Simple Sound

Recomendado em Casamentos.pt

30 de 30 noivos recomendam Trio Simple Sound

• G

Gonçalo Castilho, Casou-se a 18/12/2017

Bem, só tenho a dizer bem de todo o grupo. Super profissionais e foram receptivos ao meu pedido. Quanto a qualidade enquanto profissionais, só posso mesmo dizer: 5*. Obrigado por toda a simpatia e amabilidade.

Enviada a 21/12/2017
  • Juliana

Juliana Oliveira, Casou-se a 04/11/2017

Os Trio Simple Sound são a banda garantida de sucesso a ter no casamento! São muito bons, super profissionais e fazem de tudo para que o dia corra do nosso agrado! O gozo que me deu ir ás mesas dos meus convidados e todos eles gabarem a qualidade da música! Recomendo imenso! Obrigada Trio por tornarem o meu dia e do Telmo inesquecível

Enviada a 04/12/2017

Daniela Santos, Casou-se a 21/10/2017

Se quiserem um grupo com class mesmo nas coregrafias, profissional, amável, discreto e animado. Tudo espectacular. Escolha o trio simple sound! Contacte-os para animar a sua festa e verá o espectáculo estará garantido! Beijinhos a todos

Enviada a 21/12/2017

Paula Pereira, Casou-se a 30/09/2017

Simplesmente fantásticos. Muito acessíveis e sempre disponíveis. Tornaram o nosso dia ainda mais fantástico. Nós adorámos e os nossos convidados também, desde o vosso profissionalismo às músicas que escolheram. Sem dúvida nenhuma que são muito bons e a escolha acertada para quem quer música a sério.

Enviada a 22/11/2017
  • Daniela & Bryan

Daniela Alves, Casou-se a 19/08/2017

Desde a primeira reunião que percebemos que o Trio Simple Sound tinha sido uma boa escolha! Confiámos neles a 100% e não nos arrependemos em nada! São excelentes profissionais, muito simpáticos, divertidos e acima de tudo ajudaram a transformar o Nosso dia único! Só tenho bom feedback dos meus convidados! Se voltasse atrás, eram outra vez a minha primeira e única escolha, sem mudar nada!

Enviada a 11/09/2017

Paula Castanheira, Casou-se a 15/08/2017

Foram fantásticos! Adoramos o vosso trabalho! Muitos simpáticos, vozes magníficas, sempre disponíveis! Um trio espectacular sem esquecer a excelente prestação do saxofonista! Estava tudo perfeito! Muito obrigado por terem feito da nossa festa de casamento um momento divertido e inesquecível!
    Recomendamos a 200%!

Enviada a 17/09/2017

Patricia Almeida, Casou-se a 14/08/2017

Que dizer. Simplesmente fantástico! A melhor escolha que podíamos ter feito. Super simpáticos, disponíveis, realizaram todos os nossos pedidos. Excelentes vozes e músicos. Encantaram os nossos convidados como nos encantaram a nós. Continuem a ser excelentes.

Enviada a 17/08/2017
  • Claudia

Filipe Vaz e Cláudia, Casou-se a 10/08/2017

Olá Helder, Ricardo e Ana, vocês acham que lá por estarmos em lua-de-mel, iríamos deixar passar muito tempo sem dar o nosso testemunho, lindo trio. Dou-vos nota 1000, ajudaram que o nosso dia fosse único e perfeito, além de cantarem, encantam e alegram quem está ao vosso redor com essas vozes. Essa simpatia, atentos a tudo, para satisfazer a todos os pedidos nunca tive dúvidas do vosso talento. Toda a sorte do mundo vocês merecem, o nosso muito obrigado. Filipe e Cláudia. Bjs

Enviada a 12/08/2017

Sandra Ferreira Godinho, Casou-se a 28/07/2017

Só nos vem á mente uma palavra para descrever o vosso trabalho no nosso dia especial - Perfeito!
    Começando por a simpatia. Passando por as extraordinárias vozes, e por fim o excelente profissionalismo!
    O vosso repertório foi impecável – cada momento foi acompanhado com a música adequada. Se tivesse que escolher outra vez – seriam vocês a nossa escolha.
    Obrigado por nos terem acompanhado no nosso dia e terem-no feito ainda mais especial.
    Sandra e Armando

Enviada a 22/12/2017
  • Érica

Érica Gonçalves Da Costa, Casou-se a 22/07/2017

Foram perfeitos! Não houve um convidado sequer que não tenha gostado. A Ana, o Helder e o Ricardo são profissionais impecáveis, com um ótimo repertório e uma energia que contagia. Super indico e aprovo! Muito obrigada Simple Sound, por terem tornado o meu dia ainda melhor!

Enviada a 30/07/2017