Trio Simple Sound

Trio Simple Sound 4
Trio Simple Sound 5

Susana · Casou-se a 09/11/2019

5 estrelas!

Tínhamos gostado muito do vídeo de apresentação e, após a primeira reunião com o Ricardo, não tivemos mais dúvidas de que esta seria a nossa escolha para o dia. Escolhemos ter música ao vivo e DJ e correu tudo muito bem! Sentimos sempre muito apoio, disponibilidade e entrega! Muitos convidados nos disseram que adoraram e nós também! Recomendamos muito!

Enviado a 27/11/2019

Andreia · Casou-se a 27/10/2019

Profissionais de excelência!

Desde o início dos preparativos para o casamento sabíamos muito bem aquilo que queríamos para o nosso dia: música ao vivo! Nada de gravações, de pimba nem nada alusivo ao popular.
    Nada contra mas é o nosso gosto e teria de estar representado isso mesmo no nosso dia. As pesquisas foram imensas e nenhuma delas coincidia com o que pretendíamos, mas passados alguns dias de pesquisa encontramos os simple sound.
    O video promocional deles tem cerca de 9 minutos e nós antes de ter decorrido o primeiro minuto de vídeo percebemos "é mesmo o que nós queremos". Música de qualidade, com excelentes vozes, de um profissionalismo incrível.
    Para que possam ter ideia de como ficamos encantados, tínhamos agendado o casamento para dia 26 de outubro e até já tínhamos contrato feito com a quinta e fotógrafo, e percebemos que o grupo já tinha esse dia preenchido em agenda.
    Sendo mesmo mesmo mesmo aquelas as vozes que queríamos no nosso dia, mudamos o dia do nosso casamento para o dia seguinte ao previsto, 27 de outubro, para pudermos ter o prazer de os ter connosco.
    São extraordinários! Como se não bastasse o fantástico registo que deixaram no nosso casamento, ainda são super divertidos e não foram só o grupo que está ali a cantar ou tocar. Entrosaram-se com o grupo de convidados e ouve boas conversas e bons momentos que guardaremos para sempre.
    Continuem assim, porque são sem sombra de dúvida únicos!

Enviado a 16/11/2019

Rita Faria · Casou-se a 19/10/2019

Não podíamos estar mais satisfeitos. Queríamos algo diferente e este trio conseguiu dar-nos essa resposta. Músicas excelentes foram ouvidas por todos e todos, por baixo da mesa, batiam o pé. Um muito obrigada ao Ricardo que foi os nossos olhos em alguns pormenores e nos foi alertando.
    Sem dúvida que foi uma ajuda excelente. Obrigada.

Enviado a 21/10/2019

Carina Ferreira · Casou-se a 13/10/2019

Os nossos Simple Sound

Tivemos a sorte de os conhecer no casamento de 1 grande amiga e desde esse dia que soubemos que 1 dia que nos casássemos só podiam ser eles a nossa banda. Cruzamo-nos com muita gente boa no decorrer dos preparativos mas os Simple Sound superaram tudo e por isso ainda nos faltam as palavras quando falamos deles. Foram sem sombra de dúvidas as estrelas da nossa festa, fizeram toda a diferença no nosso dia e contribuíram para que tudo fosse perfeito. A qualidade é para além de 5 estrelas, a voz, os instrumentos, a animação é tudo incrível! Todos os nossos convidados ficaram de boca aberta de tao bons que eles são e todos os gabaram, nós claro completamente orgulhosos e babados, são a nossa banda! Como se tudo isso não bastasse são pessoas fantásticas, super queridos, boa onda, animados, acessíveis e profissionais. Atrevemo-nos mesmo a dizer que naquele dia os víamos, em destaque o ricardo, como parte da nossa família e não como 1 fornecedor. Estamos tao gratos que só queremos que tenham toda a sorte do mundo e continuem a fazer o que melhor fazem, fazer outros casais tao felizes quanto nós, fazem mesmo muito a diferença na vida das outras pessoas e nunca se esqueçam disso. Da nossa parte vamos continuar a recomendar a toda a gente.

Enviado a 30/10/2019
  • Ana Cláudia

Ana Milheiro · Casou-se a 05/10/2019

Foram magnificos!

Foram fantásticos! Foi de todas as nossas escolhas para o dia do nosso casamento e batizado do nosso filho, a melhor! Desde a magnífica simpatia e toque do Ricardo, a mágica e bela voz da Ana, o espetacular Joel no seu piano! Estiveram sempre atentos a tudo e sempre muito presentes em todos os momentos do dia. Fiquei radiante com a prestação destes profissionais, ficaram no nosso coração! Não posso deixar de falar também do “outro” Joel, que fez de DJ pela noite fora, foi brutal, conseguiu por a malta toda a dançar, até os mais velhinhos. Meus queridos, muito obrigada por tudo o que nos proporcionaram, neste dia tão especial. Beijinhos

Trio Simple Sound 6
    Enviado a 18/11/2019
  • Verónica

Verónica Verónica · Casou-se a 04/10/2019

A melhor escolha do nosso casamento

O trio Simple sound ter-me-ia sido recomendado por outros, quando contratados, desliguei completamente desta secção, "está entregue", e que bem entregue.
    Foram sem dúvida uma escolha acertada e realmente surpreendente, por diversos bons motivos.
    Uma equipa bonita, talentosa e super disponível.
    Tenho imenso agradecer a estes meninos que tornaram sem dúvida o meu dia e o dos meus convidados muito muito bonito.
    Obrigada Malta, vocês são os melhores.

Enviado a 03/11/2019
  • Vitória

Vitória Vaz · Casou-se a 28/09/2019

Fantásticos

Sem dúvida alguma um trio maravilhoso. Super acessíveis muito simpáticos e com umas vozes incríveis, recomendo vivamente, até dá para arrepiar. Nós noivos adoramos e os convidados ainda mais. Se querem música cantada ao vivo é uma excelente escolha para o vosso dia.

Enviado a 09/11/2019

Ana Paiva · Casou-se a 27/09/2019

Perfeito!

Não podíamos pedir mais! Um grupo com imensa simpatia, imenso profissionalismo, imensa qualidade. Ajudaram a que o nosso dia fosse melhor do que aquilo que tínhamos sonhado! Para além de nós, todos os convidados elogiaram o grupo! Só tenho a agradecer o facto de terem feito parte deste dia tão feliz e especial para nós! Recomendamos a 200%!

Enviado a 02/11/2019

Raquel Sousa · Casou-se a 15/09/2019

O toque especial

Sem dúvida que em poucas palavras não consigo descrever o que sinto depois de ter tido a experiência com esta banda fenomenal! Digo tantas vezes que casava-me todos os anos só para poder ouvi-los a tocar para nós. Além de ter sido uma surpresa para toda a gente este serviço incrível, foi uma surpresa para nós poder trabalhar com alguém tão profissional (profissionalismo que até ao momento desconhecíamos). Que eles cantam bem qualquer pessoa consegue ver no YouTube, mas quem eles são realmente só mesmo quem tem o prazer de trabalhar com eles! Falo particularmente do Ricardo, que foi quem acompanhou comigo o processo do casamento. O que marca a diferença é a forma como amam o que fazem! No processo de casamento eu fui chata! Muito chata para o Ricardo e bastou dizer o nosso género de música, que eles trataram do resto com uma perfeição inigualável! Além disso, pôs-nos à vontade para tirar dúvidas sobre a organização de um casório. Obrigada por tudo. Casava me mil vezes que eram vocês. Recomendo a todos. Nós amámos e os convidados que são futuros noivos querem o vosso serviço! Óbvio. Beijinho enorme! Espero que façam parte de mais dias importantes nossos.

Enviado a 14/11/2019

Cláudia Raínho · Casou-se a 14/09/2019

Simplesmente perfeito

Muito obrigado por tornarem o nosso dia tão especial! Os convidados deram imensos elogios da banda. Parabéns! Continuem a contribuir com a vossa música, energia e simpatia.

Enviado a 28/10/2019