Opiniões de Trio Simple Sound

• Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt

Patrícia C. Casou-se a 30/10/2021

Os melhores…

Ter música ao vivo em qualquer casamento é sempre maravilhoso, mas ter os Simple Sound é uma bênção. Aceitaram tocar as músicas que pedimos (apesar de não fazerem parte do seu reportório), só para que pudéssemos entrar na cerimónia civil ao som das músicas que faziam mesmo sentido para nós. E brindaram-nos com as músicas habituais durante os aperitivos. Todos os convidados adoraram e nós muito mais! Muito obrigada por todo o vosso profissionalismo, talento e também todo o cuidado e carinho com que sempre nos trataram, no antes, no durante e no depois.
    Cláudia M. Casou-se a 03/09/2021

Casamento Cláudia e Alexandre

Muito obrigada, Simple Sound. Foram simplesmente divinais! Desde o início que sabíamos que vocês eram a escolha certa! Em todas as reuniões com o Ricardo, apesar de todos os contratempos por causa da pandemia, deixou-nos tranquilos e deu-nos a maior força! São extremamente profissionais e talentosos! Fomos privilegiados e tão felizes em ouvir-vos! Recomendamos a 100%. Obrigada por tudo, Simple Sound!
  • Mauro
    Mauro M. Casou-se a 17/08/2021

A melodia mais bonita no dia mais especial

O nosso dia não podia ter sido mais mais perfeito! Com amor, amor e mais amor! De todos os convidados e de todas as pessoas que, de forma tão especial, nos acompanharam. Os Trio foram também essas pessoas: dedicadas, presentes, amáveis, flexíveis e profissionais, ao mesmo tempo que nos faziam sentir como se os conhecêssemos há uma eternidade. Bastou ouvirmos a primeira vez a melodia bonita que emanam para termos a certeza de que os queríamos connosco. No dia em que se celebra o amor, não se deseja mais do que humildade, carinho, sorrisos e dedicação. Foi tudo isso e muito mais que recebemos dos Trio. Pessoas com um talento para lá do imaginável só poderiam ter um coração igualmente incrível! A vocês, Trio Simple Sound, o nosso mais sincero obrigada! Arrependimento será o dos noivos que não vos contratarem!
  • Melissa
    Melissa M. Casou-se a 14/08/2021

Excelente!

O trio Simple Sound foi excelente! Eles chamaram a atenção de todos e fizeram todos os nossos convidados dançarem. Eles são muito talentosos.
    A Ana tem uma voz incrível e todos pararam para ouvi-la durante a refeição. Recebemos um bom feedback dos nossos convidados. Recomendamos a 100%. Além do profissionalismo e do serviço no dia do casamento, o Ricardo soube ser um “wedding planner”. Ele foi capaz de se investir no nosso casamento quando mais precisávamos durante a pandemia. Só por isso, muito obrigado. Sentimos-nos seguros e não sozinhos neste momento complicado. A atuação do DJ mandatado pela Simple Sound foi perfeita, também recomendamos este serviço. Se os escolherem, não ficarão arrependidos !
    José C. Casou-se a 02/07/2021

Melhor era impossível

Foi a escolha perfeita, confiamos sem medo no profissionalismo destas pessoas maravilhosas que tornaram o nosso dia, num dia para recordar por toda a nossa vida, obrigado, Ana, Ricardo, Joel e Tiago por terem feito parte deste momento tão especial onde a vossa música foi sem dúvida um dos pontos altos.
  • Marco
    Marco F. Casou-se a 25/06/2021

Sem dúvida são eles os melhores

Sem dúvida são eles os melhores do grupo. Dançámos, cantámos partilhámos momentos de risos, momentos mágicos. Um profissionalismo incrível, mas não só, fizeram parte do casamento, quase como grande amigos. Sem eles, não seria igual. Deu lágrimas e risos, até os convidados foram agradecer o trabalho deles que fizeram. Não se sabe, um dia, se calhar, nos veremos em Marselha, mas uma vez mais, muito obrigado por tudo o que fizeram por nós. Fizeram do nosso casamento um dia maravilhoso. Um grande abraço, não dos noivos mas de uns amigos.
  • Isabel
    Isabel B. Casou-se a 25/06/2021

Escolha perfeita

Os Simple Sound foram sem dúvida umas das melhores escolhas para o nosso casamento. Fizeram toda a diferença. A equipa é maravilhosa, de uma simpatia incomparável, atentos e muitos prestáveis. Foram um grande apoio não só na música, mas em toda a preparação. Uma equipa que pareciam amigos e que mostraram sempre o quanto queriam que tudo corresse bem e por isso o profissionalismo e talento são inquestionáveis e foram elogiados por todos aqueles que tiveram a felicidade de os ver ao vivo nos aperitivos. Também o DJ foi impecável, super simpático e muito sensível ao que se passava na pista, gerindo muito bem os tempo e a energia. Obrigada, Joel Frias. Só temos a agradecer a toda a equipa envolvida e que fez o nosso dia e que farão para sempre parte da nossa história.
  • Luís
    Luís C. Casou-se a 19/06/2021

Melhor é impossível!

Se procuram música de qualidade, vozes excecionais e boa vibe o Trio Simple Sound é a melhor escolha para o vosso dia! Não podia melhorar mais, mas acreditem que melhora porque além disto, toda a equipa é super profissional, simpática, acessível e sabem como ninguém adaptar e ajudar-vos para o ambiente do vosso dia ser o certo e perfeito para que este seja memorável! Temos testemunhas disso! Obrigada aos três, adorámos e não podíamos ter escolhido melhor!
  • Margarida
    Margarida N. Casou-se a 11/06/2021

Serviço de excelência!

Na preparação para o nosso casamento, entre muitos outros detalhes, quisemos apostar num serviço de qualidade e excelência no que diz respeito às músicas. A escolha foi mais do que certa! Para além de ser um dia mágico, onde a beleza impera, ter o privilégio de ter o Trio Simple Sound ao nosso lado, proporcionou-nos momentos ainda mais intensos e memoráveis! É notório que o que fazem, fazem com gosto e isso sente-se e ouve-se! Foram, sem dúvida, parte integrante do nosso dia e tornaram-no ainda mais especial! Estiveram sempre preocupados em satisfazer os vários gostos musicais, flexíveis, versáteis e sempre com um enorme bom gosto musical! Estamos gratos, Simple Sound, por nos proporcionarem o melhor de vocês e de tornarem o nosso dia no melhor dos nossos dias. Quanto a nós, só vos podemos desejar o melhor para as vossas vidas, quer individualmente, para cada um de vós, quer profissionalmente, na representação do Trio Simple Sound! Obrigada, Trio Simple Sound!
    Rita F. Casou-se a 30/04/2021

Trio fenomenal

Ficamos entusiasmados desde do dia em que vimos um video promocional dos Simple Sound. Conhecemos o Ricardo que nos transmitiu de forma clara o conceito e o método de trabalho do Trio e aí tivemos a certeza que era exactamente o que pretendíamos para o nosso casamento. Durante os preparativos, estiveram sempre disponíveis para nos ajudar e nos dar sugestões para que tudo corresse de forma perfeita. Mostraram sempre abertura e flexibilidade, durante a pandemia, seja para alguma alteração de data seja para adaptar a actuação às condicionantes existentes. Durante o dia de casamento não desiludiram, superando as nossas expectativas e admirando os convidados com a sua performance musical, com uma cumplicidade, alegria e amor à musica que a todos contagiou. Obrigado ao Ricardo, à Ana e ao Joel por terem tornado o nosso dia ainda mais inesquecível.
  • João
    João Casou-se a 31/10/2020

Melhor era impossível!

O nosso casamento (31.10.2020) foi especial por várias razões, obviamente que por força das circunstâncias que passamos atualmente e com todas as restrições que daí advêm. Pensávamos nós que o nosso grande dia ia ficar marcado pela incerteza e por um espírito totalmente diferente ao que é suposto dos casamentos. Mas isso não aconteceu! E é por isso que hoje queremos deixar aqui a nossa partilha sobre o Trio Simple Sound e as pessoas fantásticas que o compõem! Pois achamos muito importante, tal como foi para nós, pessoas na mesma situação terem algo verdadeiro que possam ler, e não só as especulações diárias. O trio para nós foi como um padrinho de casamento extra, pois já tínhamos fechado com eles há bastante tempo (a nossa data inicial era 10 de junho) , assim que vimos o trabalho deles foi nossa prioridade tê-los connosco, e não podíamos estar mais certos. Assim que começou a haver muita (des)informação sobre a nossa data e muitas medidas que comprometiam o nosso dia, eles juntaram-se a nós na pesquisa e análise de tudo o que podia estar ao nosso alcance para que tudo corresse bem e com segurança. O contacto era praticamente diário e muito agradável, pois são todos pessoas excecionais e muito divertidas! O tempo que podíamos ter tido para dedicar à escolha de músicas tivemos de o usar a estudar decretos-lei e a fazer declarações para todos os nossos convidados, mas nem por causa disso deixámos de ter uma banda sonora exatamente no ponto do nosso gosto, pois são muito perspicazes na leitura que fazem do nosso estilo musical e possuem um conhecimento imenso! Acerca do dia em si, tudo muito fluido, ninguém deu por eles a deslocar o que quer que seja para instalar ambientes em várias zonas da quinta, a música esteve sempre presente e o talento é enorme. A qualidade a que nós assistimos do que eles têm publicado nas plataformas online multiplica-se ao vivo. O bom gosto, a boa disposição, a leveza de tudo e a proximidade aos noivos são fatores-chave adicionais que marcam a diferença e que enriquecem imenso o dia. Damos 5 estrelas, porque infelizmente não é possível dar mais, pois o que fizeram connosco vai muito além disso. O nosso muito obrigado e de certeza que o nosso casamento foi apenas o nosso primeiro contacto com o Trio Simple Sound. Beijinhos!
    Carina A. Casou-se a 20/09/2020

Fantásticos

Foram muito importantes na nossa festa, deram uma enorme alegria a todos nós, têm um trabalho com muita qualidade, são extraordinários!
    Miguel R. Casou-se a 18/09/2020

Excelência e profissionalismo

Talentosos e profissionais, fizeram do nosso dia ainda mais especial, com um repertório bastante abrangente que agradou a várias faixas etárias. Destaco o Ricardo pela sua simpatia e disponibilidade que, desde o início, nos apoiou no stress que foi organizar um casamento na época de pandemia. Excelentes profissionais que ao longo dos contactos para organizar o casamento se tornam amigos. Recomendo!
    Andreia C. Casou-se a 17/09/2020

Banda memorável

Não podia ter sido melhor! O Trio Simple Sound tocou nos aperitivos e durante a refeição. Adaptaram-se mesmo ao que queríamos. O Ricardo foi sempre muito acessível e flexível connosco. Adorámos! Complementou o nosso casamento de uma forma inesquecível! Sem dúvida que recomendamos!
  • CELESTE
    Celeste N. Casou-se a 30/08/2020

O trio mais fantástico de sempre!

Contratamos o serviço dos Simple Sound através da sugestão da quinta que garantiu que iríamos ter um bom serviço e pelo qual não nos iríamos arrepender. Logo no primeiro encontro, sentimos uma empatia muito grande pelo Ricardo, deixou-nos super à vontade, mostrou a sua forma de trabalhar e profissionalismo. Foi o ponto de partida para avançarmos nesta grande aventura. Dizer que em tempo de pandemia que atravessamos surgiram várias dúvidas e medos em relação ao baile, mas o Ricardo sempre foi otimista e nos deu força. Chegado finalmente o dia, foi melhor do que aquilo que imaginávamos. A música ao vivo antes, durante e para finalizar a festa deu sem dúvida um toque especial ao nosso casamento, os convidados adoraram e a boa disposição reina neste trio maravilhoso, fazendo contagiar toda a gente. Melhor escolha de sempre! Até um dia, Simple Sound.
  • Eduardo
    Eduardo M. Casou-se a 27/08/2020

Música ao vivo e corte do bolo

O que se pode dizer destas pessoas maravilhosas? Desde o primeiro encontro o Ricardo deixou-nos super à vontade e super confiantes de que fizemos a escolha certa. Foi-nos ajudando e contactando até ao dia do casamento e ajudando em tudo o que podia, em todos os aspetos, não apenas musicais. Nós apenas tivemos de escolher algumas músicas que faziam sentido para nós, e o resto, como nos sentimos tão à vontade com eles, deixamos a seu critério e só vos posso dizer que foi completamente mágico. Foi mesmo incrível. A entrega e dedicação são algo fora do normal. Não houve um único convidado que não ficasse rendido ao trio e não nos viesse dar os parabéns, porque eles são de facto incríveis. O corte do bolo, então, sem palavras. Foi absolutamente deslumbrante, cantaram música ao vivo, claro, presentearam-nos com um momento inesquecível e absolutamente arrepiante. Sem dúvida uma das nossas melhores escolhas e que ficará para sempre na nossa memória e de todos aqueles que estiveram no nosso casamento. Um muito obrigado ao trio Simple Sound. Fizeram do nosso dia, o dia mais feliz das nossas vidas.
  • Letícia
    Letícia M. Casou-se a 22/08/2020

Excecionais

Este maravilhoso trio foi das escolhas mais bonitas do nosso dia. Além de super queridos, são profissionais exímios. Quanto à presença, passam despercebidos na festa, mas as vozes não deixam ninguém ficar indiferente. São absolutamente incríveis. Vamos sempre aplaudir-vos pelo “nosso” Bridge over troubled water.
  • Luis
    Casou-se a 21/08/2020

Não seria o mesmo sem os simple sound

Conhecemos os simple sound por aqui,marcamos a primeira reunião e puff, a magia aconteceu. Pessoas extremamente profissionais e acima de tudo amigos! Transmitem tamanha confiança no que fazem que nem deixam margem para haver dúvidas. Tanto animaram a nossa festa como ainda por cima nos deixaram tão à vontade para não nos preocuparmos com nada no nosso dia. E assim foi! Para finalizar, o djvox_ fez milagres para aguentar grande parte dos convidados até às tantas! Superaram e muito as nossas expectativas! Aconselho vivamente! Se tivesse que decidir de novo, nem olhava para trás, os simple sound tinham que estar lá!
  • AdriM
    Adrim Casou-se a 01/08/2020

Simplesmente incríveis

Teríamos muito a dizer sobre o quão fantástico o Trio Simple Sound é e o quanto valoriza o nosso casamento, mas sem dúvida que os nossos convidados fizeram isso por nós e de que maneira. Toda a gente adorou tudo neles, a qualidade, o repertório, a postura. E os elogios vieram sem nunca serem questionados. Além de terem dado uma atmosfera ótima ao casamento, são pessoas de trato fácil e que nos deixam completamente tranquilas e com a certeza de que tudo vai correr bem. Tivemos, como tantos outros, de adiar o casamento do ano passado para 2021 e, da parte do Ricardo, sempre tivemos apoio, flexibilidade e um sorriso.
    Foram sem dúvida das melhores decisões que tomámos. Desejamos que tudo de bom vos aconteça!
    Sara C. Casou-se a 25/07/2020

Obrigado por tornarem o dia incrível!

Quando contactámos os Simple Sound, foi pelos vídeos que fomos vendo. Após o casamento, podemos dizer que além da música em si, eles foram uma excelente ajuda, dando conselhos e dicas que muito nos ajudaram. O modo de estar do Ricardo ajudou imenso, e criámos um laço que nos deixou logo descansados quanto à qualidade e seriedade do serviço. Excelentes profissionais, com excelentes elogios por parte dos convidados. Obrigado por tudo. Foi realmente Incrível!
    Sofia C. Casou-se a 11/07/2020

Simplesmente perfeito!

5 estrelas do início ao fim! Sabíamos que queríamos música ao vivo, e queríamos arranjar o grupo ideal para o nosso casamento - bastou-nos uma conversa com o Ricardo para sabermos logo que tínhamos encontrado "os tais". Estiveram sempre connosco, ajudaram em tudo e mais alguma coisa, e no dia tiveram um desempenho brilhante, o que, considerando o ambiente em que vivemos agora, se tornou ainda mais importante para nós. Não mudaria absolutamente nada.
  • Tiago
    Tiago M. Casou-se a 20/06/2020

Magnífico!

A simplicidade com que conquistaram os presentes foi surreal! Num momento particularmente diferente, imposto pela pandemia que atravessamos, os Simple Sound foram uma lufada de ar fresco. Um autêntico concerto ao ar livre que nos fez viajar para os melhores dos tempos! Estamos em pulgas pela próxima (grande) celebração, já com data marcada, para a continuação do espetáculo!
    Por último, é também notável a simpatia, o trato fácil e a capacidade de organização de todos!
    Sara M. Casou-se a 23/05/2020

Serviço top

Que grupo maravilhoso! Qualidade vocal muito boa, diversidade musical e criam um ambiente super descontraído e animado. A melhor opção que tomamos para a animação do nosso casamento. Recomendamos a 100%.
  • Marina
    Marina Casou-se a 07/03/2020

Simplesmente espetaculares!

Logo na primeira reunião com o Ricardo, ficámos confiantes da qualidade e profissionalismo da banda. No dia do casamento, ainda mal tinham começado os aperitivos, e já vários convidados nos perguntavam quem era a banda e de onde eram, tendo várias pessoas começado a dançar, logo no início. A sugestão do Ricardo de fazer um sunset foi uma ideia genial que resultou em pleno, ficando a festa ainda mais ao rubro, e os elogios ao Trio Simple Sound multiplicaram-se. A música ao vivo durante o jantar criou um ambiente intimista e romântico, sem incomodar de todo o diálogo entre os convidados. O DJ esteve à altura, sempre atento aos vários estilos musicais, alterando-os de acordo com a resposta dos convidados. Recomendamos vivamente.

Susana Casou-se a 09/11/2019

5 estrelas!

Tínhamos gostado muito do vídeo de apresentação e, após a primeira reunião com o Ricardo, não tivemos mais dúvidas de que esta seria a nossa escolha para o dia. Escolhemos ter música ao vivo e DJ e correu tudo muito bem! Sentimos sempre muito apoio, disponibilidade e entrega! Muitos convidados nos disseram que adoraram e nós também! Recomendamos muito!

Bruno F. Casou-se a 02/11/2019
    Os Simple Sounds foram muito profissionais, amigáveis e adaptados às nossas necessidades. Nós recomendamos sem dúvida!
    --------------------------------------------------
    Simple Sounds fue muy profesional, amable y se adaptaron a nuestras necesidades. Lo recomendaríamos sin duda!
    Andreia Casou-se a 27/10/2019

Profissionais de excelência!

Desde o início dos preparativos para o casamento sabíamos muito bem aquilo que queríamos para o nosso dia: música ao vivo! Nada de gravações, de pimba nem nada alusivo ao popular.
    Nada contra mas é o nosso gosto e teria de estar representado isso mesmo no nosso dia. As pesquisas foram imensas e nenhuma delas coincidia com o que pretendíamos, mas passados alguns dias de pesquisa encontramos os simple sound.
    O video promocional deles tem cerca de 9 minutos e nós antes de ter decorrido o primeiro minuto de vídeo percebemos "é mesmo o que nós queremos". Música de qualidade, com excelentes vozes, de um profissionalismo incrível.
    Para que possam ter ideia de como ficamos encantados, tínhamos agendado o casamento para dia 26 de outubro e até já tínhamos contrato feito com a quinta e fotógrafo, e percebemos que o grupo já tinha esse dia preenchido em agenda.
    Sendo mesmo mesmo mesmo aquelas as vozes que queríamos no nosso dia, mudamos o dia do nosso casamento para o dia seguinte ao previsto, 27 de outubro, para pudermos ter o prazer de os ter connosco.
    São extraordinários! Como se não bastasse o fantástico registo que deixaram no nosso casamento, ainda são super divertidos e não foram só o grupo que está ali a cantar ou tocar. Entrosaram-se com o grupo de convidados e ouve boas conversas e bons momentos que guardaremos para sempre.
    Continuem assim, porque são sem sombra de dúvida únicos!
    Rita F. Casou-se a 19/10/2019
    Não podíamos estar mais satisfeitos. Queríamos algo diferente e este trio conseguiu dar-nos essa resposta. Músicas excelentes foram ouvidas por todos e todos, por baixo da mesa, batiam o pé. Um muito obrigada ao Ricardo que foi os nossos olhos em alguns pormenores e nos foi alertando.
    Sem dúvida que foi uma ajuda excelente. Obrigada.
    Carina F. Casou-se a 13/10/2019

Os nossos Simple Sound

Tivemos a sorte de os conhecer no casamento de 1 grande amiga e desde esse dia que soubemos que 1 dia que nos casássemos só podiam ser eles a nossa banda. Cruzamo-nos com muita gente boa no decorrer dos preparativos mas os Simple Sound superaram tudo e por isso ainda nos faltam as palavras quando falamos deles. Foram sem sombra de dúvidas as estrelas da nossa festa, fizeram toda a diferença no nosso dia e contribuíram para que tudo fosse perfeito. A qualidade é para além de 5 estrelas, a voz, os instrumentos, a animação é tudo incrível! Todos os nossos convidados ficaram de boca aberta de tao bons que eles são e todos os gabaram, nós claro completamente orgulhosos e babados, são a nossa banda! Como se tudo isso não bastasse são pessoas fantásticas, super queridos, boa onda, animados, acessíveis e profissionais. Atrevemo-nos mesmo a dizer que naquele dia os víamos, em destaque o ricardo, como parte da nossa família e não como 1 fornecedor. Estamos tao gratos que só queremos que tenham toda a sorte do mundo e continuem a fazer o que melhor fazem, fazer outros casais tao felizes quanto nós, fazem mesmo muito a diferença na vida das outras pessoas e nunca se esqueçam disso. Da nossa parte vamos continuar a recomendar a toda a gente.