Trio Simple Sound

+16
  • Alexandra

Alexandra Neves , Casou-se a 08/09/2018

Casamento de sonho

Tenho pena de só dar para colocar 5 estrelas porque eu dava bem mais.
    Trio muito simpático, sempre bem dispostos e com uns vozeirões... Nós adoramos e os nossos convidados também. Superou até mais do que eu tinha imaginado. Foi um casamento de sonho também graças a vocês. Portanto a quem queira ter um casamento de sonho o Trio Simple House é um elemento essencial! Acreditem!
    Muito obrigada por tudo. De coração cheio.

Enviada a 21/09/2018
  • Valentine

Valentine , Casou-se a 09/08/2018

Vozes muito bonitas

Um excelente grupo para animar o aperitivo, todos os nossos convidados adoraram, muito boa escolha de música variada e para todos os gostos. Equipa muito simpática e profissional. Recomendamos a todos os futuros noivos, elas colocam uma boa atmosfera. Muito obrigado Simple Sound Trio!

Enviada a 21/08/2018

Inês , Casou-se a 29/07/2018

Fantásticos

Excelente! O Trio Simple Sound foi perfeito. Super simpáticos e muito profissionais! Quando decidimos casar, o noivo disse logo que não queria qualquer coisa no que se referia a música. Queria uma banda que os convidados gostassem, mas que também fosse de acordo com os nossos gostos. Foram sempre super simpáticos e acessíveis nas nossas conversas por Skype e e-mails. O ambiente e o reportório esteve sempre espectacular. Ouvimos imensos elogios dos nossos convidados durante o dia e nos dias seguintes. Foram fantásticos e toda a gente adorou mesmo os mais velhos, para os quais pedimos que houvesse uns ajustes para agradar a todos os gostos musicais. Foram uma escolha sensacional! Obrigada!

Enviada a 17/08/2018
  • Fabiana

Fabiana Ribeiro , Casou-se a 21/07/2018

Excelente qualidade musical

Excelentes músicos com uma qualidade acima do que estamos acostumados a ver e a ouvir sobretudo. As vozes, bastante diferentes, permitem uma basta variedade de estilos musicais, que era aquilo que procurávamos! Grande trio cheio de musicalidade! Obrigado pela disponibilidade e simpatia. Muito sucesso.

Enviada a 14/08/2018

Susana Rebocho , Casou-se a 14/07/2018

Animação perfeita

Obrigada de coração cheio! Tornaram o nosso dia ainda mais especial, desde a disponibilidade ao profissionalismo, tudo foi perfeito! A escolha das músicas revela a qualidade do vosso grupo. As vossas vozes são inesquecíveis e a vossa energia é contagiante! Conseguiram colocar toda a gente a dançar e a seguir as vossas coreografias! Aconselho o Trio Simple Sound a quem desejar ter um casamento inesquecível e de excelência! Obrigada pela escolha da música certa no momento certo! Foi assim durante todo o dia! Esperamos sinceramente poder ter o prazer de vos voltar a ouvir num outro casamento! Continuem como são, para nós foram perfeitos.

Enviada a 03/09/2018
  • Marisa

Marisa Rodrigues , Casou-se a 19/05/2018

Perfeito e único como desejávamos

Adorámos trabalhar com o trio, super simpáticos e acessíveis e acima de tudo super profissionais, na ultima semana pedimos que ensaiassem 2 musicas fora do reportório com que trabalham e não colocaram qualquer problema e foi fantástico. Aconselhamos para quem quer um dia fantástico e único. Obrigado ao trio.

Enviada a 23/07/2018
  • Lénia

Lénia Silva Pereira , Casou-se a 05/05/2018

Obrigada Trio Simple Sound!

Os convidados fartaram-se de elogiar por termos escolhido os Trio Simple Sound pela qualidade da música e as vozes encantadoras. O ambiente estava espectacular com um reportório ajustado aos nossos gostos musicais. Profissionais super simpáticos. A escolha acertada para um dia inesquecível!

Enviada a 09/05/2018
  • Ricardo

Ricardo Alves , Casou-se a 28/04/2018

Simplesmente incriveis

Espetacular. É a melhor palavra que os descreve, foram simplesmente fantásticos, os convidados andavam sempre atrás de nós para perceber como os tínhamos descoberto, estava toda a gente a adorar, quanto ao trabalho foram sempre bastante receptivos aos nossos gostos e super super simpáticos. Foi 5 estrelas, obrigado Trio!

Enviada a 29/04/2018
  • Marty

Marty Rodrigues , Casou-se a 28/04/2018

A escolha perfeita

O Trio foi a escolha perfeita para o nosso casamento. Ambiente sensacional, nível de som durante a festa completamente equilibrado, reportório ajustado às aos nossos gostos musicais e tema. Profissionais de excelência, super simpáticos e divertidos, preocupados em marcar a diferença nos pequenos detalhes. Ótima relação qualidade/preço. Não só recomendo como serão a minha escolha imediata em futuras necessidades.

Enviada a 29/04/2018

Patricia Almeida , Casou-se a 14/08/2017

Que dizer. Simplesmente fantástico! A melhor escolha que podíamos ter feito. Super simpáticos, disponíveis, realizaram todos os nossos pedidos. Excelentes vozes e músicos. Encantaram os nossos convidados como nos encantaram a nós. Continuem a ser excelentes.

Enviada a 17/08/2017