Trio Simple Sound

Trio Simple Sound 5
  • Sérgio

Sérgio Ferreira · Casou-se a 04 de Setembro de 2019

Brilhante!

Um serviço do melhor. Desde a simpatia no primeiro contacto, à ajuda na organização e escolha das músicas até à performance no dia, não se pode pedir mais. Tudo foi feito com um profissionalismo incrível.

Enviado a 07/10/2019
  • Filipe

Filipe Dos Santos · Casou-se a 17 de Agosto de 2019

Trio fantastic Sound

O Trio Simple Sound contribuiu para que o nosso dia fosse ainda mais especial, foi a escolha acertada. São muito profissionais e fantásticos, alcançaram todos os nossos objetivos. Recomendo fortemente o Trio Simple Sound pelos momentos e ambiente que criaram. O nosso muito obrigado!

Trio Simple Sound 6
    Trio Simple Sound 13
    Enviado a 17/09/2019

Carina Henriques · Casou-se a 19 de Julho de 2019

Melhor casamento

Completou o nosso casamento de uma maneira incrível! Muito obrigado pelo excelente serviço e por serem tão animados! Foi lindo.

Enviado a 23/07/2019
  • Cidália

Cidália Marisa Martins Proença · Casou-se a 06 de Julho de 2019

Excelentes

Excelentes profissionais. Os convidados adoraram, deram os parabéns pela excelente escolha do grupo. Recomendo.

Enviado a 07/08/2019
  • Magda

Magda Veríssimo · Casou-se a 22 de Junho de 2019

Melhor é impossível

Todo o acompanhamento musical desde que chegámos até ao último minuto do dia foi muito agradável e de grande qualidade. O vosso contributo fez a diferença, sem vocês não teria sido tão perfeito. Vocês
    foram mais que músicos, foram companheiros da nossa aventura de amor. Obrigado por respeitarem e compartilharem a construção do nosso sonho.

Enviado a 23/06/2019

Mariana Madureira · Casou-se a 16 de Junho de 2019

Fantásticos!

Foram sem dúvida os melhores! Ainda hoje nos falam do grupo. Todos os convidados adoraram e, nós noivos, só temos a dizer que, pela nossa vontade, ficávamos o tempo todo a ouvi-los na "primeira fila"! A fusão da qualidade vocal e instrumental são fenomenais e a escolha das músicas foi top! São pessoas 5 estrelas, muito simpáticos e atenciosos! A música é muito importante num evento como o casamento e, por experiência, garanto: eles são o grupo certo. Espero poder encontrá-los novamente.

Enviado a 18/06/2019
  • Sonia

Sonia Carneiro · Casou-se a 01 de Junho de 2019

Best music band ever !! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

O Trio Simple Sound foi, sem dúvida, uma mais-valia no nosso dia. São excelentes músicos, com vozes espetaculares e tornam todos os momentos especiais. Para além disso, são excelentes pessoas. Eu tive alguns contratempos durante o casamento e eles foram super flexíveis, amáveis e fizeram de tudo para que eu e todos os convidados se sentissem especiais. Tive música ao vivo durante os aperitivos, durante a refeição e, para terminar em beleza, DJ no fim! Eles são super completos e salvaram o dia! Quem me dera voltar atrás para poder usufruir mais da banda! Se estão à procura de um serviço de qualidade, diferente, super elegante, divertido e com boa aura, não hesitem, o Trio Simple Sound é o ideal para vocês. Tenho a certeza que vos farão tão felizes como nos fizeram a nós e a todos os nossos convidados, incluindo os mais pequeninos! Obrigada, Simple Sound, obrigada de coração.
    Próximo evento, seja ele qual for, vocês estarão lá de certeza! Um beijinho.

Enviado a 06/06/2019
  • Flor

Daniela Cântara · Casou-se a 26 de Maio de 2019

Excelentes profissionais

Desde o início que sempre dissemos que quem seria responsável pela música no nosso dia seriam os simple sound e foi sem dúvida uma escolha perfeita. Para além de excelentes músicos e profissionais, são extremamente simpáticos e tenho que referir o Ricardo que desde o primeiro dia esteve disponível para qualquer dúvida ou esclarecimento,alem da sua simpatia e da empatia que cria com os noivos. Obrigada por tudo e voltaria a repetir tudo novamente.

Enviado a 28/07/2019

Rita Almeida · Casou-se a 18 de Maio de 2019

A melhor banda para um dia perfeito

Ora bem, nem sabemos como vos classificar pois não existem 10 estrelas! Desde a encantadora Ana que nos presenteou com o seu belíssimo timbre, passando pelo sempre prestável Ricardo com o seu "dedilhar" que nos fez sonhar e os queridos e profissionais "Joéis" que completam a essência da melhor banda para um dia perfeito! Obrigado por tudo. Make it simple, make sound.

Enviado a 20/05/2019