Trio Simple Sound

Recomendado em Casamentos.pt

25 de 25 noivos recomendam Trio Simple Sound

• Daniela & Bryan

Daniela Alves, Casou-se a 19/08/2017

Desde a primeira reunião que percebemos que o Trio Simple Sound tinha sido uma boa escolha! Confiámos neles a 100% e não nos arrependemos em nada! São excelentes profissionais, muito simpáticos, divertidos e acima de tudo ajudaram a transformar o Nosso dia único! Só tenho bom feedback dos meus convidados! Se voltasse atrás, eram outra vez a minha primeira e única escolha, sem mudar nada!

Enviada a 11/09/2017

Paula Castanheira, Casou-se a 15/08/2017

Foram fantásticos! Adoramos o vosso trabalho! Muitos simpáticos, vozes magníficas, sempre disponíveis! Um trio espectacular sem esquecer a excelente prestação do saxofonista! Estava tudo perfeito! Muito obrigado por terem feito da nossa festa de casamento um momento divertido e inesquecível!
    Recomendamos a 200%!

Enviada a 17/09/2017

Patricia Almeida, Casou-se a 14/08/2017

Que dizer. Simplesmente fantástico! A melhor escolha que podíamos ter feito. Super simpáticos, disponíveis, realizaram todos os nossos pedidos. Excelentes vozes e músicos. Encantaram os nossos convidados como nos encantaram a nós. Continuem a ser excelentes.

Enviada a 17/08/2017
  • Claudia

Filipe Vaz e Cláudia, Casou-se a 10/08/2017

Olá Helder, Ricardo e Ana, vocês acham que lá por estarmos em lua-de-mel, iríamos deixar passar muito tempo sem dar o nosso testemunho, lindo trio. Dou-vos nota 1000, ajudaram que o nosso dia fosse único e perfeito, além de cantarem, encantam e alegram quem está ao vosso redor com essas vozes. Essa simpatia, atentos a tudo, para satisfazer a todos os pedidos nunca tive dúvidas do vosso talento. Toda a sorte do mundo vocês merecem, o nosso muito obrigado. Filipe e Cláudia. Bjs

Enviada a 12/08/2017
  • Érica

Érica Gonçalves Da Costa, Casou-se a 22/07/2017

Foram perfeitos! Não houve um convidado sequer que não tenha gostado. A Ana, o Helder e o Ricardo são profissionais impecáveis, com um ótimo repertório e uma energia que contagia. Super indico e aprovo! Muito obrigada Simple Sound, por terem tornado o meu dia ainda melhor!

Enviada a 30/07/2017
  • Vanja

Vanja Kokot, Casou-se a 16/06/2017

Nós somos o casal mais feliz que escolhemos o som simples do trio para o nosso casamento! Eles são fabulosos! Toda a organização antecipada foi fácil (mesmo via skype) e eles aceitaram todos os nossos desejos e fizeram um ótimo trabalho para tornar nosso dia especial ainda mais especial! Muito obrigado!

We are the happiest couple that we chose trio simple sound for our wedding! They are fabulous! All organisation upfront was easy (even via skype) and they accepted all our wishes and did a great job in making our special day even more special! Thank you so much!

Enviada a 14/07/2017

Mariana Cardoso, Casou-se a 17/12/2016

Equipa jovem, simpática, profissional, qualidade e empenho. Adoramos o vosso serviço e tivemos muito gosto em estarem presentes e terem proporcionado o dia mais feliz das nossas vidas.

Obrigada por todos os momentos maravilhosos.

Mariana e Romeu

Enviada a 25/06/2017

Carla Franco, Casou-se a 05/11/2016

Escolham os Simple Sound se procurarem ter no vosso casamento cantores com profissionalismo, competência, flexibilidade, diversidade musical, simpatia e empatia. São três grandes cantores, cada um com o seu estilo e esse do meu ponto de vista é a chave do sucesso do grupo! A Ana canta fado divinalmente, o Ricardo encosta mais à música pop e o Hélder com uma onda mais latina. Avaliam os gostos dos convidados e a magia acontece! Recomendo vivamente!

Enviada a 22/11/2016

André Rodrigues e Cristina Domingues, Casou-se a 24/09/2016

Não poderíamos ter escolhido melhor. Consideramos que o trio simple sound são uma equipa extraordinariamente profissional e musicalmente muito dotada. Recomendamos vivamente a todos aqueles que procuram elevada qualidade a um preço aceitável!

Enviada a 01/12/2016

Andreia Soares, Casou-se a 17/09/2016

O Trio Simple Sound foi a nossa única escolha em termos da música e da animação que queríamos para o dia do nosso casamento e foram também uma escolha que nunca duvidamos, porque nunca encontramos ninguém que sequer se assemelhasse em termos de qualidade. Vocês tornaram a nossa festa tão mais especial! Desde a vossa simpatia, a dizerem que sim a todos os nossos pedidos, ao profissionalismo, a apresentação cuidada, as vozes impecáveis ao bom gosto. Da fantástica voz do Ricardo, a energia do Helder até à fantástica Ana (a favorita mas sei que vocês não levam a mal), tudo foi perfeito. Tivemos um non-stop de feedback's positivos em relação à música e à animação, puseram toda a gente a dançar, portugueses e ingleses, amigos, tios, avós e crianças e tenho a certeza que nos encontraremos noutras ocasiões tantos foram os amigos a pedir o vosso contacto. Poderia dizer mil coisas boas em relação ao vosso trabalho mas nem assim iria fazer jus a vossa qualidade. Muito obrigada do fundo do coração.

Enviada a 24/02/2017

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!