Trio Simple Sound
Porto 4000 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Trio Simple Sound

Carina Alves · Casou-se a 20/09/2020

Fantásticos

Foram muito importantes na nossa festa, deram uma enorme alegria a todos nós, têm um trabalho com muita qualidade, são extraordinários!

Enviado a 23/09/2020

Andreia Cruz · Casou-se a 17/09/2020

Banda memorável

Não podia ter sido melhor! O Trio Simple Sound tocou nos aperitivos e durante a refeição. Adaptaram-se mesmo ao que queríamos. O Ricardo foi sempre muito acessível e flexível connosco. Adorámos! Complementou o nosso casamento de uma forma inesquecível! Sem dúvida que recomendamos!

Enviado a 24/09/2020
  • CELESTE

Celeste Nunes · Casou-se a 30/08/2020

O trio mais fantástico de sempre!

Contratamos o serviço dos Simple Sound através da sugestão da quinta que garantiu que iríamos ter um bom serviço e pelo qual não nos iríamos arrepender. Logo no primeiro encontro, sentimos uma empatia muito grande pelo Ricardo, deixou-nos super à vontade, mostrou a sua forma de trabalhar e profissionalismo. Foi o ponto de partida para avançarmos nesta grande aventura. Dizer que em tempo de pandemia que atravessamos surgiram várias dúvidas e medos em relação ao baile, mas o Ricardo sempre foi otimista e nos deu força. Chegado finalmente o dia, foi melhor do que aquilo que imaginávamos. A música ao vivo antes, durante e para finalizar a festa deu sem dúvida um toque especial ao nosso casamento, os convidados adoraram e a boa disposição reina neste trio maravilhoso, fazendo contagiar toda a gente. Melhor escolha de sempre! Até um dia, Simple Sound.

Enviado a 09/09/2020
  • Eduardo

Eduardo Moreira · Casou-se a 27/08/2020

Música ao vivo e corte do bolo

O que se pode dizer destas pessoas maravilhosas? Desde o primeiro encontro o Ricardo deixou-nos super à vontade e super confiantes de que fizemos a escolha certa. Foi-nos ajudando e contactando até ao dia do casamento e ajudando em tudo o que podia, em todos os aspetos, não apenas musicais. Nós apenas tivemos de escolher algumas músicas que faziam sentido para nós, e o resto, como nos sentimos tão à vontade com eles, deixamos a seu critério e só vos posso dizer que foi completamente mágico. Foi mesmo incrível. A entrega e dedicação são algo fora do normal. Não houve um único convidado que não ficasse rendido ao trio e não nos viesse dar os parabéns, porque eles são de facto incríveis. O corte do bolo, então, sem palavras. Foi absolutamente deslumbrante, cantaram música ao vivo, claro, presentearam-nos com um momento inesquecível e absolutamente arrepiante. Sem dúvida uma das nossas melhores escolhas e que ficará para sempre na nossa memória e de todos aqueles que estiveram no nosso casamento. Um muito obrigado ao trio Simple Sound. Fizeram do nosso dia, o dia mais feliz das nossas vidas.

Enviado a 02/09/2020
  • Luis

· Casou-se a 21/08/2020

Não seria o mesmo sem os simple sound

Conhecemos os simple sound por aqui,marcamos a primeira reunião e puff, a magia aconteceu. Pessoas extremamente profissionais e acima de tudo amigos! Transmitem tamanha confiança no que fazem que nem deixam margem para haver dúvidas. Tanto animaram a nossa festa como ainda por cima nos deixaram tão à vontade para não nos preocuparmos com nada no nosso dia. E assim foi! Para finalizar, o djvox_ fez milagres para aguentar grande parte dos convidados até às tantas! Superaram e muito as nossas expectativas! Aconselho vivamente! Se tivesse que decidir de novo, nem olhava para trás, os simple sound tinham que estar lá!

Enviado a 22/08/2020

Sofia Campino Vale · Casou-se a 11/07/2020

Simplesmente perfeito!

5 estrelas do início ao fim! Sabíamos que queríamos música ao vivo, e queríamos arranjar o grupo ideal para o nosso casamento - bastou-nos uma conversa com o Ricardo para sabermos logo que tínhamos encontrado "os tais". Estiveram sempre connosco, ajudaram em tudo e mais alguma coisa, e no dia tiveram um desempenho brilhante, o que, considerando o ambiente em que vivemos agora, se tornou ainda mais importante para nós. Não mudaria absolutamente nada.

Enviado a 16/07/2020
  • Tiago

Tiago Marques · Casou-se a 20/06/2020

Magnífico!

A simplicidade com que conquistaram os presentes foi surreal! Num momento particularmente diferente, imposto pela pandemia que atravessamos, os Simple Sound foram uma lufada de ar fresco. Um autêntico concerto ao ar livre que nos fez viajar para os melhores dos tempos! Estamos em pulgas pela próxima (grande) celebração, já com data marcada, para a continuação do espetáculo!
    Por último, é também notável a simpatia, o trato fácil e a capacidade de organização de todos!

Enviado a 25/06/2020

Sara Melo · Casou-se a 23/05/2020

Serviço top

Que grupo maravilhoso! Qualidade vocal muito boa, diversidade musical e criam um ambiente super descontraído e animado. A melhor opção que tomamos para a animação do nosso casamento. Recomendamos a 100%.

Enviado a 20/09/2020
  • Marina

Marina · Casou-se a 07/03/2020

Simplesmente espetaculares!

Logo na primeira reunião com o Ricardo, ficámos confiantes da qualidade e profissionalismo da banda. No dia do casamento, ainda mal tinham começado os aperitivos, e já vários convidados nos perguntavam quem era a banda e de onde eram, tendo várias pessoas começado a dançar, logo no início. A sugestão do Ricardo de fazer um sunset foi uma ideia genial que resultou em pleno, ficando a festa ainda mais ao rubro, e os elogios ao Trio Simple Sound multiplicaram-se. A música ao vivo durante o jantar criou um ambiente intimista e romântico, sem incomodar de todo o diálogo entre os convidados. O DJ esteve à altura, sempre atento aos vários estilos musicais, alterando-os de acordo com a resposta dos convidados. Recomendamos vivamente.

Enviado a 26/03/2020