Trio Simple Sound

Opiniões de Trio Simple Sound

• Marina

Marina · Casou-se a 07/03/2020

Simplesmente espetaculares!

Logo na primeira reunião com o Ricardo, ficámos confiantes da qualidade e profissionalismo da banda. No dia do casamento, ainda mal tinham começado os aperitivos, e já vários convidados nos perguntavam quem era a banda e de onde eram, tendo várias pessoas começado a dançar, logo no início. A sugestão do Ricardo de fazer um sunset foi uma ideia genial que resultou em pleno, ficando a festa ainda mais ao rubro, e os elogios ao Trio Simple Sound multiplicaram-se. A música ao vivo durante o jantar criou um ambiente intimista e romântico, sem incomodar de todo o diálogo entre os convidados. O DJ esteve à altura, sempre atento aos vários estilos musicais, alterando-os de acordo com a resposta dos convidados. Recomendamos vivamente.

Enviado a 26/03/2020

Susana · Casou-se a 09/11/2019

5 estrelas!

Tínhamos gostado muito do vídeo de apresentação e, após a primeira reunião com o Ricardo, não tivemos mais dúvidas de que esta seria a nossa escolha para o dia. Escolhemos ter música ao vivo e DJ e correu tudo muito bem! Sentimos sempre muito apoio, disponibilidade e entrega! Muitos convidados nos disseram que adoraram e nós também! Recomendamos muito!

Enviado a 27/11/2019

Bruno Fernández · Casou-se a 02/11/2019

Os Simple Sounds foram muito profissionais, amigáveis e adaptados às nossas necessidades. Nós recomendamos sem dúvida!
    --------------------------------------------------
    Simple Sounds fue muy profesional, amable y se adaptaron a nuestras necesidades. Lo recomendaríamos sin duda!

Enviado a 17/12/2019

Andreia · Casou-se a 27/10/2019

Profissionais de excelência!

Desde o início dos preparativos para o casamento sabíamos muito bem aquilo que queríamos para o nosso dia: música ao vivo! Nada de gravações, de pimba nem nada alusivo ao popular.
    Nada contra mas é o nosso gosto e teria de estar representado isso mesmo no nosso dia. As pesquisas foram imensas e nenhuma delas coincidia com o que pretendíamos, mas passados alguns dias de pesquisa encontramos os simple sound.
    O video promocional deles tem cerca de 9 minutos e nós antes de ter decorrido o primeiro minuto de vídeo percebemos "é mesmo o que nós queremos". Música de qualidade, com excelentes vozes, de um profissionalismo incrível.
    Para que possam ter ideia de como ficamos encantados, tínhamos agendado o casamento para dia 26 de outubro e até já tínhamos contrato feito com a quinta e fotógrafo, e percebemos que o grupo já tinha esse dia preenchido em agenda.
    Sendo mesmo mesmo mesmo aquelas as vozes que queríamos no nosso dia, mudamos o dia do nosso casamento para o dia seguinte ao previsto, 27 de outubro, para pudermos ter o prazer de os ter connosco.
    São extraordinários! Como se não bastasse o fantástico registo que deixaram no nosso casamento, ainda são super divertidos e não foram só o grupo que está ali a cantar ou tocar. Entrosaram-se com o grupo de convidados e ouve boas conversas e bons momentos que guardaremos para sempre.
    Continuem assim, porque são sem sombra de dúvida únicos!

Enviado a 16/11/2019

Rita Faria · Casou-se a 19/10/2019

Não podíamos estar mais satisfeitos. Queríamos algo diferente e este trio conseguiu dar-nos essa resposta. Músicas excelentes foram ouvidas por todos e todos, por baixo da mesa, batiam o pé. Um muito obrigada ao Ricardo que foi os nossos olhos em alguns pormenores e nos foi alertando.
    Sem dúvida que foi uma ajuda excelente. Obrigada.

Enviado a 21/10/2019

Carina Ferreira · Casou-se a 13/10/2019

Os nossos Simple Sound

Tivemos a sorte de os conhecer no casamento de 1 grande amiga e desde esse dia que soubemos que 1 dia que nos casássemos só podiam ser eles a nossa banda. Cruzamo-nos com muita gente boa no decorrer dos preparativos mas os Simple Sound superaram tudo e por isso ainda nos faltam as palavras quando falamos deles. Foram sem sombra de dúvidas as estrelas da nossa festa, fizeram toda a diferença no nosso dia e contribuíram para que tudo fosse perfeito. A qualidade é para além de 5 estrelas, a voz, os instrumentos, a animação é tudo incrível! Todos os nossos convidados ficaram de boca aberta de tao bons que eles são e todos os gabaram, nós claro completamente orgulhosos e babados, são a nossa banda! Como se tudo isso não bastasse são pessoas fantásticas, super queridos, boa onda, animados, acessíveis e profissionais. Atrevemo-nos mesmo a dizer que naquele dia os víamos, em destaque o ricardo, como parte da nossa família e não como 1 fornecedor. Estamos tao gratos que só queremos que tenham toda a sorte do mundo e continuem a fazer o que melhor fazem, fazer outros casais tao felizes quanto nós, fazem mesmo muito a diferença na vida das outras pessoas e nunca se esqueçam disso. Da nossa parte vamos continuar a recomendar a toda a gente.

Enviado a 30/10/2019
  • Ana Cláudia

Ana Milheiro · Casou-se a 05/10/2019

Foram magnificos!

Foram fantásticos! Foi de todas as nossas escolhas para o dia do nosso casamento e batizado do nosso filho, a melhor! Desde a magnífica simpatia e toque do Ricardo, a mágica e bela voz da Ana, o espetacular Joel no seu piano! Estiveram sempre atentos a tudo e sempre muito presentes em todos os momentos do dia. Fiquei radiante com a prestação destes profissionais, ficaram no nosso coração! Não posso deixar de falar também do “outro” Joel, que fez de DJ pela noite fora, foi brutal, conseguiu por a malta toda a dançar, até os mais velhinhos. Meus queridos, muito obrigada por tudo o que nos proporcionaram, neste dia tão especial. Beijinhos

Enviado a 18/11/2019
  • Verónica

Verónica Verónica · Casou-se a 04/10/2019

A melhor escolha do nosso casamento

O trio Simple sound ter-me-ia sido recomendado por outros, quando contratados, desliguei completamente desta secção, "está entregue", e que bem entregue.
    Foram sem dúvida uma escolha acertada e realmente surpreendente, por diversos bons motivos.
    Uma equipa bonita, talentosa e super disponível.
    Tenho imenso agradecer a estes meninos que tornaram sem dúvida o meu dia e o dos meus convidados muito muito bonito.
    Obrigada Malta, vocês são os melhores.

Enviado a 03/11/2019
  • Vitória

Vitória Vaz · Casou-se a 28/09/2019

Fantásticos

Sem dúvida alguma um trio maravilhoso. Super acessíveis muito simpáticos e com umas vozes incríveis, recomendo vivamente, até dá para arrepiar. Nós noivos adoramos e os convidados ainda mais. Se querem música cantada ao vivo é uma excelente escolha para o vosso dia.

Enviado a 09/11/2019

Ana Paiva · Casou-se a 27/09/2019

Perfeito!

Não podíamos pedir mais! Um grupo com imensa simpatia, imenso profissionalismo, imensa qualidade. Ajudaram a que o nosso dia fosse melhor do que aquilo que tínhamos sonhado! Para além de nós, todos os convidados elogiaram o grupo! Só tenho a agradecer o facto de terem feito parte deste dia tão feliz e especial para nós! Recomendamos a 200%!

Enviado a 02/11/2019