Opiniões de R.Eventos

R.Eventos Ver mais informação

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    João F. Enviado a 11/12/2023

Serviço fantástico! Tudo 5*

Muito simpáticos todo o staff.. Tiveram sempre em conta os gostos dos noivos assim como fizeram leitura perfeita do publico alvo! Jogos muitos interessantes e sempre prontos para a farra!
    Recomendo
    Diana Enviado a 07/11/2023

A melhor animação!!

Para além da animação contratamos o Ford Anglia azul e foi um dos elementos chave do nosso casamento! Sobre a animação, se querem um casamento animado e para todos, desde os mais pequenos aos mais crescidos, a R.Eventos é escolha certa!
    No nosso casamento toda a gente elogiou a qualidade do serviço prestado. Obrigada por tudo!!

Sónia S. Enviado a 02/11/2023

Rafa e toda a equipa R. Eventos

Choveram comentários sobre os jogos!!!
    Toda a gente gostou da animação, principalmente do jogo dos balões 😃
    O Rafa é um grande profissional, tem uma equipa fantástica 👌
    Acho que sabe agradar ao público que tem 🙂
  • Gerson
    Gerson M. Enviado a 02/11/2023

Dinâmica, diversão, profissionalismo

Palavras chaves do serviço prestado. A R.Eventos não desapontou, mesmo tendo estado sempre por nós em ótima consideração. Adoramos o serviço e acreditamos que para uma próxima festa será a empresa que contratamos.
    Beatriz C. Enviado a 10/01/2024

Serviço impecável

Não podíamos ter escolhido melhor equipa.
    Uma dinâmica de festa maravilhosa.
    Adoramos o Sandro e sua equipa, muito simpáticos e sempre disponíveis para ajudar em tudo.
    Ana O. Enviado a 08/11/2023

A melhor animação que podíamos ter

Se queres um casamento divertido e animado é com o Rafa 🔥🎉🎉
    Não podíamos ter escolhido melhor para o nosso dia...
  • Meirav
    Meirave A. Enviado a 15/10/2023

Maravilhoso!

Só podemos agradecer por tudo o que nos proporcionaram no grande dia , foram incansáveis ♥️ obrigada Rafa e restante equipa, a festa não era a mesma sem vocês ♥️
    Paulo Enviado a 09/01/2024

Serviço 5***

Serviço muito bom, muito bem organizado o joel sempre a perguntar se estava tudo bem.
    Recomendo o serviço.
    Maria M. Enviado a 14/11/2023

Um nervosinho que se demonstrou um festão: )

Inicialmente o Rafael estava um pouco reticente do nosso casamento uma vez que os pedidos que eu tinha eram bastante peculiares. Uma vez que trabalho na área do espectáculo e muitos dos convidados também tinha feito alguns pedidos em relação a estilos musicais e o tipo de festa que pretendia. Dias antes do casamento o Rafael confessou que o facto de ser fora do que é habitual e com pedidos tão específicos sentia um nervoso miudinho, mas não me entendam mal, isso só demonstra a importância que ele dá ao serviço e como queria que nada falhasse. Pelo título já dá para perceber que foi uma festa incrível do início ao fim, com uma maioria a aderir à playlist e chamadas da animação. Sem dúvida que em todo o casamento talvez quem fosse mais difícil de agradar seria o noivo, mas ele apenas tem a agradecer à equipa de animação que apesar de todos os pedidos que foram feitos eles responderam com distinção fazendo com que ninguém ficasse indiferente à festa que foi. Muito Obrigado, recomendo totalmente
    João Enviado a 05/01/2024

Incríveis!

Simplesmente incríveis durante todo o evento! Conseguiram animar todos os nossos convidados, fosse de que faixa etária! Recomendamos vivamente!
  • Diogo
    Diogo N. Enviado a 14/10/2023

Animação incrivel

Não temos para palavras para agradecer à R Eventos e em especial ao Rafael! Quando pensamos organizar o casamento tinhamos consciência que a escolha da animação era das tarefas mais importantes que iamos ter. Do que vimos noutros casamentos, ou era demasiado ou faltava sempre alguma coisa... Eis que depois de muita procura decidimos arriscar pela R Eventos, só pela confiança que o Rafael nos transmitiu, sem nunca os ter visto. É certo que foi um tiro no escuro, mas muito certeiro!
    No final do dia dia só se falava no quanto foi incrivel a animação. Obrigado
    Jessica A. Enviado a 02/10/2023

Animação top

Não conhecíamos de todo o serviço do REventos. Conhecemos através deste site e ficámos logo atentos ao trabalho e agendamos reunião.
    Na primeira reunião com o Rafael tivemos logo confiança para avançarmos com esta escolha. Sentimos uma enorme segurança no trabalho deles, notava-se que sabiam o que fazer e como fazer para reunir e animar as pessoas e que tinham muita experiência neste tipo de eventos.
    A verdade é que não desiludiu e até superou as expectativas. Reunimos na semana antes para ultimar pormenores e deixou-nos novamente muito tranquilos em relação à nossa escolha.
    Foi um dia incrível em que senti que os convidados, tal como nós se divertiram imenso. Adoraram os jogos ao início da tarde que foi a forma de reunir as pessoas para a pista de dança. E que bom que foi. Tudo dançou desde pequenos a graúdos.
    Muito obrigada pelo vosso trabalho e profissionalismo. Não podia ter corrido melhor!!!
    Adriana C. Enviado a 28/11/2023

Recomendo o serviço!

A animação realizada ao longo do dia foi bastante divertida. Tivemos vários jogos durante o almoço e também durante a tarde que ficaram na memória de todos os convidados.
    A animação com a coreografa foi também divertida, apesar de mais curta.
    Queremos agradecer a toda a equipa por nos ajudarem a divertir os nossos convidados. Foi sem dúvida uma festa para recordar!
    Marta D. Enviado a 04/01/2024

Magnífico

Adoramos o nosso dia com o R. Eventos!! Magnífico, simplesmente fenomenais 🎉😁Obrigada por o dia inesquecível que nos proporcionaram😍
    Rute M. Enviado a 12/12/2023

Muito bacano

Adorei as musicas postas, a maneira como chamaram a atenção doa convidados.

Só tenho um apontamento a fazer que é sobre a pessoa que vai colocar a música, ter um contacto com os noivos uns dias antes e acabarmos por falar com a pessoa e dar a essa pessoa a lista das músicas e assim
  • Nádia
    Nádia S. Enviado a 07/11/2023

Super profissionais!

Recomendamos muito a empresa R.Eventos, são super profissionais e com um serviço à medida do que foi pedido.
    Fizeram o nosso casamento brilhar ainda mais!⭐
  • Victoria
    Victoria M. Enviado a 18/09/2023

Diversão sem parar

O Mário e a Ana animaram o nosso casamento através da R.Eventos e não podíamos estar mais felizes com o serviço prestado. Foram flexíveis, prestáveis, profissionais e garantiram diversão do início ao fim
    Maïté S. Enviado a 07/01/2024

Casamento Inesquecível com profissionalismo, muita magia e diversão

Não poderíamos estar mais felizes com o serviço prestado por esta equipa de animação no nosso casamento. A escolha foi acertada em cheio! A equipa foi incrivelmente profissional e desempenhou um papel fundamental na organização, aliviando-nos de muito stress, dando-nos dicas para que toda a organização funcionasse da melhor forma e que tanto nós como os convidados tivéssemos um casamento inesquecível.

Sentimos que éramos também convidados no nosso próprio casamento, uma vez que também desconhecíamos os jogos e surpresas que nos aguardavam (claro, tudo foi propositado e falado antecipadamente com a equipa), tornando tudo ainda mais mágico e divertido! Para além disto, é de realçar que os jogos da equipa são inovadores e saem muito do "cliché" a que estamos habituados em outros casamentos, o que é claramente um fator de distinção.

Sem dúvida, os melhores dos melhores em animação de casamentos. Se quiserem ter um casamento inesquecível e fora do caixa, claramente, a equipa dos R Eventos são a melhor escolha.
  • Rafaela
    Rafaela M. Enviado a 22/10/2023

Impecáveis

Sempre divertido, com uma graça para dizer e quebrar o gelo. Sempre disponível para as nossas sugestões. Articulou-se super bem com o grupo que fez música ao vivo á tarde, no exterior da Quinta. Até mostrou os seus belos dotes a cantar. Foi uma ótima escolha 👌
    Paula J. Enviado a 10/11/2023

Diversão máxima

Conheci o Rafa e a sua equipa no casamento de uns amigos e foi dos casamentos mais divertidos a que fui. Daí ter sido depois a nossa primeira escolha para o nosso dia.
    Desde o primeiro dia que contactámos com o Rafa vimos a boa onda dele e a vontade de nos ajudar em todos os pormenores do grande dia. Sempre nos aconselhou e respondeu as nossas dúvidas. É sem dúvida uma pessoa com muita experiência no ramo
    No grande dia o Rafa e o Sandro animaram a malta toda, sempre preocupados a virem falar connosco ver se estava tudo bem e para estarmos sempre em sintonia, passaram todo o tipo de música nas alturas certas, tal como tínhamos combinado. Quando a meio da tarde olhamos para a pista e vemos que a animadora tem na pista a dançar pessoas desde os 5 aos 80 anos acho que não preciso dizer mais nada... Isto sim é que é um trabalho excelente.
    Adoramos o Rafa e toda a sua equipa, correu tudo bem e toda a gente adorou. Super recomendado claro.
    Paula e Pedro
    Ana C. Enviado a 28/09/2023

Animação, Música e Entretenimento

Quando chegámos ao momento de contratar a animação do nosso casamento queríamos um serviço que incluisse banda sonora que fosse desde os anos 80 à atualidade , passando pela musica popular portuguesa, pelo funk brasileiro etc... E que claro, dinamizasse a festa !
    A R.Eventos é isso mesmo! Um serviço de animação que não só foi versátil nas musicas que foi escolhendo ao longo da festa como também esteve atento ao que os convidados iam respondendo.
    Sempre com boa energia! Uma equipa flexivel que numa rotina diária de horários dificeis, se desponibilizava para se reunir conosco por vezes ás 21h. Sempre transparentes em relação a qualquer assunto que envolvesse os serviços que contratámos. Corresponderam ás espectativas e ao que tínhamos idealizado para o nosso casamento sempre muito profissionais.
    Ana N. Enviado a 26/10/2023

Absolutamente fantástico!

Recomendo totalmente. Profissionalismo e qualidade no serviço. Simpatia e sempre de encontro aos nossos interesses e expetativas. Os nossos convidados adoraram e deram nos os parabéns pela animação 😍
    Sandra S. Enviado a 28/09/2023

Casamento memorável

Recomendo muito , foram super animados e simpáticos. Todos adoraram a animação !!
  • Rafa
    Rafa T. Enviado a 13/09/2023

Casamento & Batizado

As palavras puderiam ser tantas , mas quem esteve e viveu o momento a resposta foi TOP não puderiamos ter escolhido melhor .
    Agradecer toda a disponibilidade do Rafa por estar sempre pronto a ajudar em tudo e um obrigado gigante ao Sandro , Luís e a menina querida que esteve sempre connosco desde o primeiro minuto com tudo direitinho como pedimos e sempre prontos para tudo !
    Obrigada a toda a equipa.
    Cristela C. Enviado a 07/11/2023

Vocês são Toooop

Boa noite. Tive esta equipa que é 5 estrela 🌟🌟🌟 no meu casamento . Aconselho muito ,mesmo muito esta grande Empresa e equipa. Foram sem sombra de dúvida uma equipa fantástica, correu tudo como tínhamos combinado aliás ainda melhor... Nunca tinha sonhado assim um dia tão Feliz. Estão sempre preocupados se está do nosso agrado, como queremos fazer as coisas é quando nós quisermos . São super simpáticos e divertidos
    Obrigada mais uma vez ao Fábio e ao Sandro por fazerem desse dia um dia ainda mais feliz. Vocês são do Caraças . Obrigada por tudo
    Dalila Enviado a 07/11/2023

Excelente dia

Estamos extremamente contentes com a equipe - incrível, muito descontraída e em sintonia connosco . Recomendo totalmente! As sugestões de jogos e dinâmicas foram fundamentais para criar o casamento dos nossos sonhos! Obrigado por tornarem tudo tão especial!
    Joana C. Enviado a 21/12/2023

Dançar até mais não!

correu tudo super bem! O Sandro e a equipa foram impecáveis! A música foi incrível, toda a gente adorou e foi como tínhamos pensado e combinado. A flexibilidade de mudar o registo a pedido dos convidados e de manter a festa foi 5*. Recomendamos muito!
  • Matilde
    Matilde S. Enviado a 21/09/2023

Decepcionante

Ficamos desapontados.
    Fomos contactados dois dias antes do nosso casamento por outro DJ, funcionário da R Eventos, para nos avisar que seria ele o anfitrião do nosso grande dia.
    Porém não foi isso que foi combinado, tivemos que revisar tudo com o novo DJ dois dias antes até o grande dia em que tudo não estava concluído.

Apesar de tudo o dia correu muito bem, as atividades com a coreógrafa foram ótimas!

Simplesmente falta de profissionalismo e conhecimento musical.

Resposta de R.Eventos:

Muito bom dia Matilde. Muito obrigado pelo vosso comentário, mas não podia deixar passar sem responder e defender-me do mesmo...
    Decepcionante foi ler este comentário... Quando contrataram a R.Eventos não ficou de imediato esclarecido quem iria estar presente no vosso grande dia, até porque isto é uma empresa e somos vários dj's. Como é normal no inicio da semana do casamento, temos sempre a última reunião para alinhavar todos os detalhes e pormenores, ao qual vocês só puderam ter essa reunião 2 dias antes do grande dia. A reunião serve para falar de todos os pormenores, alinhavar todos os detalhes, mas basicamente o que vocês falaram foi da primeira dança ( era a vossa preocupação ) nada contra, mas haviam de ter falado sobre todos os detalhes que achavam importantes para o decorrer da festa, assim como os estilos musicais. Dizer a um dj que faz isto á anos, que passa música desde dos anos 60' até a actualidade que não tem cultura musical é no fundo ofensivo... Um dj não têm que conhecer tudo... a música têm muito que se lhe diga e há muita gente que têm gostos muito próprios, e claro que nós não podemos conhecer toda a música que existe, mas temos que conhecer principalmente os hit's. Derivado a tudo isto é que é dado aos noivos a possibilidade que criarem uma playlist com músicas e géneros musicais que gostariam que fossem passados no grande dia, ou até mesmo que saibam que há convidados que gostam daquelas musicas ou estilos musicais, mas isso não aconteceu... Não nos foi facultada numa playlist ou indicado qualquer estilo musical. Atendendo ao pedido de alguns convidados, foi-se passando música, no qual admito que sim, não temos grande cultura, pois é um estilo muito próprio... Hip hop Francês ? sim conhecemos os principais não todas, afrorap francês ? Conhecemos os principais não todas... Pena que não dá para deixar aqui um exemplo da música que nos foi pedida no dia e que fizemos o nosso trabalho ao passá-la, mas o vosso descontentamento foi de que eram os convidados a pedir essas músicas e não nós por nossa autocriatividade a passá-las, pois bem Matilde, aconteceu connosco iria acontecer com qualquer outro dj, pois o estilo de música que estavam a pedir é algo muito próprio que nem toda a gente ouve, e quanto a isso sim não temos que ter obrigatoriamente conhecimento musical nesse género, mas tudo poderia ter sido diferente se nos tivessem feito chegar uma playlist.
    Vamos ser sinceros, vocês aqui contradizem-se, pois dizem que no fundo o dia correu muito bem, e as actividades e animação foram ótimas. A vossa revolta aqui, foi o estilo musical que quiseram para o fim da noite e o facto de não ser eu mesmo (Rafael) a estar presente no vosso grande dia. Pois bem eu explico aqui... Quando vos foi dito que tive que tirar férias, foi o que eu transmiti ao meu pessoal que iria fazer, pois não tenho que dar conta da minha vida privada a ninguém, então disse-lhes que tinha ido de férias. Quando a Matilde entrou em contacto comigo via Whatsapp, eu disse a Matilde, que não eram bem umas férias, digamos que foram umas férias forçadas por motivos de saúde... Mas isso não impediu a vossa revolta pois não ?... Matilde e Rémi, sei que o dia do casamento é um dia muito importante para os noivos, e por isso levamos isto muito a sério, mas todos nós somos de carne e osso, todos nós podemos vir a ter problemas, e eu não sou excepção. Ao não poder ser eu mesmo a estar presente no vosso grande dia e sendo a R.Eventos uma empresa com vários dj's da minha confiança, e dj's internos (não subcontratados em cima da hora), enviei 2 colaboradores em que tenho plena confiança, para que nada falhasse, mas isso não chegou. Se não tive presente no vosso dia, não foi porque não quiz mas sim porque teve de ser, e não falhamos em nada, pena não dar para publicar os videos que temos do vosso grande dia, para que toda as pessoas tivessem noção da festa que foi ( Aliás, vocês mesmo dizem que correu tudo muito bem ) Então vamos colocar a mão na consciência antes de fazer alguns comentários... A vossa revolta principal foi apenas por 2 motivos, o eu não poder estar presente no vosso casamento, mas se não estive foi por motivos pessoais de saúde e a outra revolta foi o meu colaborador ter passado a música do "apita o comboio" que nos foi dito na primeira reunião, um ano e tal antes do grande dia, que não queriam essa música no vosso casamento. Ai admitimos a nossa falha, mas 5 minutos antes um convidado veio pedir o "malhão, malhão", ora o meu colaborador nunca imaginou que ao poder passar o malhão, malhão, não poderia passar o apita o comboio. Peço desculpa por essa falha, mas também devo dizer em nossa defesa que isso foi falado na primeira reunião e só depois vieram a marcar a data do casamento. Assumindo o nosso erro, mas em nossa defesa, isso era assunto para ser falado na reunião que houve dias antes do grande dia, como devem imaginar, na primeira reunião não sabendo se é para marcar ou não, não iremos estar a tirar todos os apontamentos, houve a primeira reunião, dias ou semanas mais tarde marcaram a data, mas nunca mais foi frisado tal assunto, mas de qualquer das maneiras, as nossas desculpas. Deixa-me triste o facto de ter corrido tudo bem e ver que não estão satisfeitos, por algo que nada teve a haver com o serviço realizado no dia. O facto de eu não conseguir estar presente não prejudicou terem uma boa festa, como vocês mesmo o descreveram... O factos por vocês apresentados para caracterizarem-nos com 3 estrelas, isso é que me deixa triste... Não estive presente( por questões pessoais), mas os meus colaboradores fizeram um excelente trabalho, vocês mesmo o confirmaram, agora em relação á cultura musical... é normal que com estilo musical que estavam a pedir para o fim não tenhamos cultura nesse registo, mas isso acho que quase nenhum Dj Português o terá.
    Desejo-vos as maiores e mais sinceras felicidades.
    Carina Enviado a 07/11/2023

Foi uma festa !!

O Fábio foi o nosso DJ para o nosso casamento em Agosto! Eu sou Canadiana e vim casar a Portugal então tinha muitos amigos ingleses que vieram. O Fábio fez um bom trabalho a misturar as músicas. Ele tocou Portuguese e inglês. A festa nunca parou ! Todos adoraram ! Obrigada R eventos