Opiniões de Sons de Prata

Sons de Prata Ver mais informação

Vanessa R. Enviado a 14/11/2023

Os incríveis Sons de Prata.

Quando os vimos a atuar num casamento de uns amigos nossos pensámos logo: são eles. E estávamos certos.

O Diogo e o Tiago responderam-nos, em todo o processo, a todas as dúvidas. Reuniram connosco, enviaram dezenas de e-mails e mensagens tudo para nos fazer sentir mais seguros.

No dia do casamento, o trabalho foi elegante, profissional e adequado à audiência.

Começamos pelo cocktail em que nos presenciaram com música ao vivo lindíssima, com a voz do Diogo e as notas de saxofone do Tiago.
    Depois tivemos a entrada na quinta que foi incível, tivemos todos os convidados a aplaudir em pé. Sentimos que deram tudo.
    Na pista, passaram todo o tipo de música e conseguiram agradar a ‘gregos e troianos’. Para além de que fizeram o jogo do sapato mais animado que já vi na vida.

São os dois extremamente simpáticos, com um ar elegante, sofisticado, jovem mas acima de tudo: eles são muito muito profissionais e bons no que fazem. Sabem de música, estão ali de corpo e alma.

Se querem um casamento elegante, com animação moderada mas marcante é com eles que tem de falar.

Para nós, não havia outra escolha.
  • Lídia
    Lídia R. Enviado a 29/01/2024

Não poderíamos ter escolhido melhor

O Diogo e o Tiago são excelentes no que fazem… desde o primeiro momento que vimos o seu trabalho mesmo antes de falarmos com eles pessoalmente já sabíamos que tinham que ser os Sons de Prata a animar o nosso dia!
    Desde a cerimónia passando por o cocktail animação da festa e corte do bolo que fizeram magia com a bela voz do Diogo cantado ao vivo em todos os momentos chave… acompanhado da excelente melodia tocado por o Tiago com o seu saxofone!
    Foram impecáveis e simpáticos desde o primeiro contato e super profissionais , conseguiram fazer com que o nosso dia se tornasse único e memorável agradando a todos os convidados de várias faixas etárias, todos se divertiram e adoraram esta dupla de ARTISTAS com A Grande ! Voltariam a ser a nossa primeira escolha!
    Muito obrigado
    Lídia & Bruno
    Maria J. Enviado a 24/10/2023

Casamento 07 outubro 2023

Falar sobre os “Sons de prata” é fácil.
    Estes dois artistas são feitos de música e de muito boa vibe.
    Destacamos principalmente a dinâmica, a simplicidade, o requinte, a qualidade de serviço e a intrusão da voz do Diogo com o saxofone do Tiago.
    Não conhecíamos o trabalho destes dois artistas e assim que tivemos a nossa primeira videochamada não nos restaram dúvidas.
    Se procuram qualidade e bons momentos para o vosso casamento, os Sons de Prata são a melhor escolha!
    Esperamos que tenham imenso sucesso 🙏🏼
    Maria João e Fábio

Inês G. Enviado a 31/10/2023

Casamento 6/10/2023, Quinta do Casal Novo

Os Sons de Prata foram a nossa primeira e única opção para estarem presentes no grande dia. E como seria de esperar, não falharam e até superaram as nossas expectativas.
    Os convidados adoraram e nós só temos a agradecer ao Tiago e ao Diogo a simpatia e profissionalismo, desde o primeiro dia em que vos contactámos.
    Fizeram com que o nosso dia se tornasse no que sempre sonhámos: intimista, divertido também, e acima de tudo memorável.
    Obrigada a vós por tudo.
    Beijos e abraços,

Inês e Hugo.
    Claudia M. Enviado a 02/10/2023

Incríveis!

O Tiago e o Diogo trouxeram verdade ao nosso dia. As músicas que tínhamos idealizado cantadas e tocadas ao vivo por eles, foram a cereja no topo do bolo. Tudo se tornou mais real, emocionante e acertaram em todos os momentos do dia, desde a cerimónia ao cocktail, e na pista já nos conheciam a todos.
    Ouvimos a noite toda: "estes dois são óptimos! Que energia" e a energia estava tão em cima que ninguém arredava o pé da pista
    Sandrine V. Enviado a 02/10/2023

Do melhor que podem ter na vossa festa

Tê-los no nosso casamento, foi sem dúvida, das melhores decisões. Com eles, a festa foi do melhor que podia ter imaginado!!! São super acessíveis, super simpáticos!! Só posso falar bem e recomendar!!!
    Vocês são TOP!!! Obrigado por tudo!!!
    Filipe M. Enviado a 25/09/2023

Casamento incrível Aiza & Filipe

Obrigado pelos momentos incríveis no nosso casamento tínhamos altas expectativas com a vossa atuação e mesma assim vocês superam!!!! Foi incrível na cerimónia no cocktail na animação com surpresas que nos deixaram muito felizes fizeram do nosso casamento um dia que fica na nossa memoria, mas também nos nossos corações.
    Vocês ganharam mais do que 2 clientes satisfeitos somos também vossos fans e vamos seguir o vosso trabalho espero muito em breve ir a uma atuação vossa.
  • David Sousa
    David S. Enviado a 02/10/2023

Francamente incrivel

Graças a vocês tivemos um casamento maravilhoso, muito obrigado por tudo, todos os convidados me deram um feedback positivo sobre os vossos serviços, vocês são brilhantes.
    Tiago S. Enviado a 24/10/2023

Grandes músicos e animadores!

Se querem uma grande festa, contem com o Tiago e com o Diogo!
    Conhecemo-nos num casamento em que a festa foi animada pelos Sons de Prata, e claro, quisemos que estivessem presente no nosso também!
    Grande energia, grande festa e o live act é sempre fantástico e dá um toque mágico a qualquer momento do dia. Desde a cerimónia até à pista de dança estiveram sempre com uma grande energia e todos os convidados adoraram.
    Acabaram a dançar connosco e com os "resistentes" até fechar a pista!
    Obrigado Tiago e Diogo pelo vosso entusiasmo e esperemos voltar a encontrar-vos!
    Rita e Tiago
    09/09/2023
    André L. Enviado a 24/09/2023

A Dupla que Iluminou a Festa

Os Sons de Prata foram a alma da nossa festa. Com sorrisos e uma atitude incrível, mantiveram a energia alta o tempo todo. O cantor tem uma voz lindíssima, e o saxofonista é brilhante. Juntos, criaram um ambiente inesquecível. Recomendamos vivamente esta dupla talentosa para tornar qualquer evento especial!
    Lewis W. Enviado a 18/10/2023

Journée et soirée incroyables----------Amazing day and evening

Les Sons de prata ont été fantastiques pour nous et tous nos invités ont commenté à quel point l'ambiance était géniale tout au long de notre mariage :)-------------Sons de prata were fantastic for us and all of our guests commented on how great the vibes were throughout our wedding :)
  • Silvia
    Silvia S. Enviado a 15/08/2023

Espectaculares

Foram espectaculares, desde o momento do cocktail, ate ao fecho da pista de dança. Foi um dia muito especial para os dois. A musica durante o jantar foi muito bonita, gostamos de tudo, da vibe, da boa energia e sobretudo de como tudo fluiu (mesmo com falhas de electricidade da parte da quinta)
    Mafalda L. Enviado a 31/10/2023

Uma verdadeira festa :)

Os Sons de Prata foram uma optima escolha! Nos estivemos bem entusiasmados em antecedencia do grande dia e eles nao nos desapontaram. Os Sons de Prata ajudaram-nos com o dia todo, primeiro como musicos para a cerimonia e copo d'agua e depois com servico de DJ para o jantar e festa. A nossa cerimonia foi ao ar livre e foi necessario algum movimento entre o sitio da cerimonia, a varanda para o copo d'agua e o salao para o jantar e pista de danca. Estas transicoes nao sao faceis porque requerem levar o equipamento de som de um lado para o outro dentro do hotel, mas eu achei que isto correu muito bem desde que considerem um tempinho extra. Foram muito flexiveis connosco, ofereceram-se para tocar so o saxofone, ou tocar certas musicas nas colunas se quisermos o original, etc. Nos optamos por te-los sempre a tocar, mas e bom ter a escolha. Na azafama do dia, acabaram por nao seguir as musicas acordadas para a entrada do copo d'e agua, o jantar e o corte do bolo. Contudo, seguiram o que foi planeado com as musicas mais importantes: as duas musicas de entrada na cerimonia, de saida da cerimonia e a primeira danca. Tenho que elogiar em especial a atitude super positiva e bom gosto que parecem ter no trabalho. Tambem lidaram com muita calma com uma situacao menos ideal, que foi um dos microfones ter desaparecido durante a festa (penso que por culpa dos nossos convidados depois de uns copinhos). Eles animaram a festa com sucesso e isso era uma das coisas muito importantes para nos, porque tinhamos muitos convidados que sao ainda jovens. Sabem juntar-se a nos e fazer a festa connosco sem tirar o foco do noivo e da noiva, uma verdadeira habilidade e consideracao. Outro ponto alto foi o copo de agua, sabem observar o tipo de grupo que ali esta e escolher um conjunto de musicas apropriadas para o copo de agua. Os nossos convidados pareceram super impressionados tal como nos e recebemos muitos elogios relativamente a este duo :) Repetiamos tudo outra vez com os Sons de Prata sem hesitar.
    Maria S. Enviado a 19/10/2023

Almas da festa

Sem palavras possíveis para agradecer todo o serviço que esta equipa maravilhosa nos proporcionou! Desde a simpatia, disponibilidade, alegria, profissionalismo e dedicação em tornar o nosso dia ainda mais especial. Passou de uma relação 'profissional' para uma relação de amizade! Obrigada de coração por tudo! São os melhores! ❤️❤️
  • Luisa
    Luisa V. Enviado a 21/10/2023

O melhor que podíamos pedir!

Os Sons de Prata foram, de todos os fornecedores fantásticos com que trabalhámos para o nosso casamento, a melhor escolha que fizemos. Ainda não conseguimos acreditar na festa incrível que criámos juntos. Não só nós mas todos os convidados dizem que foi o casamento mais animado que já viram. Os Sons de Prata alinharam sem hesitar em todas as nossas (muitas) ideias e foram super flexíveis para concretizar tudo tal e qual como imaginámos. Desde a cerimónia, com a voz e atuação de saxofone fantásticas das músicas que escolhemos, ao cocktail e jantar super interativos e animados, até à festa que foi de arromba até ao último segundo. Como se não bastasse, o Diogo e o Tiago são pessoas incríveis e desde a primeira interação que tivemos a certeza que não podíamos escolher melhor.
    Agradecemos do fundo do coração aos Sons de Prata e recomendamos vivamente a futuros noivos que os contratem.
    Ana I. Enviado a 23/10/2023

Top Top Top! 😁🎶

Foram incríveis a ajudar a preparar os momentos do nosso casamento! Com pequenas reuniões de preparação e um cronograma para registar como queremos que seja cada momento do casamento. O ambiente de cocktail com som ao vivo (saxofone e voz) foi simplesmente espetacular! Assim como no corte do bolo, onde puseram os convidados todos a dançar!
    André F. Enviado a 02/10/2023

Sensacionais

O Diogo e o Tiago foram realmente a melhor escolha que podíamos ter feito para animar o nosso casamento.
    O profissionalismo e a qualidade são importantes e isso é facilmente percebido pelo seu currículo, mas mais importante é a simpatia com que sempre tiveram connosco e com os nossos convidados.
    Conseguem adaptar-se àquilo que pretendemos e fizeram parte dos momentos mais inesquecíveis do nosso dia.
    Muito obrigado por tudo!
    André e Clara
    Tiago C. Enviado a 29/06/2023

Dois mágicos a tocar e a cantar música

No início da preparação do nosso casamento e ao iniciar a procura por um serviço de músicos\Dj’s para o dia, deparámos logo à primeira com os Sons de Prata. Após a visualização de alguns vídeos com os seus trabalhos, ficamos logo com a sensação que seriam eles os eleitos para dar aquele complemento especial ao nosso casamento.
    Agora, após o dia do casamento, sentimo-nos um pouco confusos, se contratámos uns músicos ou uns mágicos…pois o que os dois fizeram foi qualquer coisa sem explicação. A entrega, o profissionalismo, a simpatia, a qualidade, a disponibilidade, a empatia, o conhecimento, o amor pelo que fazem, é extraordinário.
    Sem qualquer dúvida que recomendamos o serviço dos Sons de Prata a quem quer ter aquele toque especial, requintado e sofisticado no dia do casamento.
    Parabéns e muito obrigado Diogo e Tiago, vocês são únicos!
    Alexandra M. Enviado a 22/05/2023

Simplesmente 5 estrelas!

Os Sons de Prata foram a banda sonora perfeita para o nosso dia. Não só foram extraordinários no que respeita à música e animação, como se conseguiram integrar e contribuir para o ambiente familiar vivido naquele dia. Não podíamos ter escolhido melhor! Alexandra e Pedro
  • Telma
    Telma M. Enviado a 27/06/2023

Não podiamos ter escolhido melhor !

Não podia deixar de agradecer aos Sons de Prata o que fizeram no nosso dia.
    A vibe deles é fantástica e conseguem passa-la a todos os convidados.
    Mais do que prestarem um serviço nota-se que adoram aquilo que fazem. Todos os nossos convidados adoraram. Obrigada por tornarem o nosso dia perfeito.
    Maria M. Enviado a 07/06/2023

Que dia incrível que nos proporcionaram

Os Sons de Prata foram sem dúvida a melhor escolha para o nosso dia tão especial. Criaram-nos momentos únicos, com uma energia vibrante desde a saída da igreja, cocktail, sunset, corte do bolo completamente inesquecível para todos os convidados até à pista de dança onde conseguiram agradar a todos os gostos e mais no final principalmente ao meu que adorei!! Foram fantásticos, sempre muito acessíveis em tudo, a puxar imenso pelos convidados, sempre com tanta simpatia e diversão. Só houve elogios tanto por parte dos convidados que os adoraram, como por parte da quinta que não lhes pouparam elogios da entrega que tiveram e, principalmente, da nossa parte por nos terem proporcionado um dia tão especial. Muito Obrigada meus queridos, não será com certeza a última vez que nos vemos!!
  • David
    David C. Enviado a 14/10/2023

A melhor opção para animar o nosso cocktail!

Escolhemos os sons de prata pelo enorme feedback positivo que tinhamos sobre eles. E não desapontaram! Extremamente profissionais e flexíveis com a vibe geral do casamento, e o que queríamos fazer especificamente no cocktail.
    Rita A. Enviado a 21/10/2022

Essenciais para uma festa inesquecível!

Os Sons de Prata foram incríveis e fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais especial. Metade da nossa festa era alemã e a outra metade era portuguesa, e eles conseguiram que a festa estivesse sempre a bombar até de madrugada. Ouviram-nos, respeitaram as nossas escolhas e ajudaram dois noivos tímidos a garantir a festa! Passaram-nos imensa tranquilidade e a música nunca foi nossa preocupação. Sabíamos que os Sons de Prata iriam sempre resolver. Estamos muito felizes e recomendámos a todos os nossos amigos. Muito obrigada!!!!!
    Cátia F. Enviado a 19/10/2022

Música Perfeita

Profissionais muito dedicados, com grande conhecimento técnico e que tornaram a nossa cerimónia o sonho que tínhamos idealizado. Sempre empenhados em satisfazer os nossos pedidos e a enriquecê-los com os conhecimentos que têm. Obrigada por terem eternizado com a vossa música momentos que nunca esqueceremos.
  • Debora
    Debora Enviado a 19/10/2022
    O Diogo e o Tiago são incríveis! Eles adoram realmente o que fazem e, como cliente, podemos senti-lo. A música é perfeita em cada momento e eles são capazes de compreender o estado de espírito das pessoas e de como as gerir.
    O nosso casamento foi fora do nosso país e só os conhecemos no dia do nosso casamento, mas eles estavam sempre à disposição para as nossas perguntas ou dúvidas. Naquele dia, era como se fossem nossos amigos de longa data! A voz do Diogo e o saxofone do Tiago são algo de especial e os nossos convidados estavam entusiasmados. Obrigada por tornarem o nosso dia inesquecível!
    ------------------------------------------------
    Diogo and Tiago are amazing! They really love what they do and as client you can feel it.

The music is perfect in every moment and they are capable to understand the mood of the people and how to manage them.

Our wedding were out of our country and we met them only at our wedding day, but they were everytime at disposal for our questions or doubt.
    At that day it was like they were our longtime friends!

The voice of Diogo and the saxophone of Tiago are something special and our guests were enthusiastic.

thank you for making our day unforgettable!
    Catarina L. Enviado a 06/11/2022

Tornaram o nosso dia sem dúvida mais memorável!!

O Diogo e o Tiago trouxeram um encanto especial ao nosso casamento com a sua boa-disposição e energia!
    Souberam sempre ler a sala e qual a música mais apropriada para cada momento! E as atuações ao vivo deram mais vida ao nosso dia!
    Super disponíveis para nos ajudar com as decisões musicais e para concretizar todos os nossos sonhos!
    Superaram as expectativas e foram sem dúvida a escolha certa!
    Catarina e André
  • Erica
    Erica A. Enviado a 06/10/2022

A nossa melhor escolha!

A nossa melhor escolha! A nossa opinião reflete a opinião dos nossos 140 convidados: incríveis na amabilidade nos serviços cerimonia, cocktail, sala, corte bolo e discoteca na flexibilidade dos serviços, na aparência, na criatividade na individualidade, disposição e no esforço incansável durante a produção do casamento e no dia!

Muitos nos pediram o contacto, pois fizeram do nosso casamento um casamento épico! Queremos contratar novamente par as nossas bodas de algodão! Gratidão sempre! E muitas saudades
  • Asarluiza
    Asarluiza B. Enviado a 26/09/2022

Ótimos artistas 5 estrelas / Great artists! 5*

Se você está procurando uma banda ou música ao vivo para o seu casamento, pare de procurar outras bandas. Sons de Prata são como O MELHOR DOS MELHORES. Eu vi um vídeo deles no youtube e sabia que outras bandas não chegariam perto deles. Diogo é vocalista e Tiago saxofonista, juntos formam a maior dupla. Nós os amamos e, literalmente, todos os convidados.
    Eu não poderia agradecê-los o suficiente para tornar o nosso dia tão especial. Obrigada! Obrigada! Obrigada! E também, obrigado por surpreender meu pai da melhor maneira possível. Beijos grandes e boa sorte no futuro!

-------

If you are looking for a band or live music for your wedding, stop searching for other bands. Sons de Prata are like THE BEST OF THE BEST. I saw a video of them on youtube and I just knew that other bands wouldn´t come close to them. Diogo is a vocalist and Tiago an saxophonist, together they are the greatest duo. We loved them and literally, all the guests.
    I couldn´t thank them enough for making our day so special. Thank you! Thank you! Thank you! And also, thank you guys for surprising my dad in the best way possible. Big kisses and best of luck in the future!
    Ana F. Enviado a 16/09/2022

Qualidade musical e animação top!

Para nós a música e toda a interação com os convidados seria uma parte muito importante no nosso casamento. Assim que conversamos com o Tiago e o Diogo, soubemos que foram a escolha perfeita! Tivemos música ao mais alto nível, com bastante energia e interação com os convidados. Os convidados adoraram e eles próprios fizeram amizade com o Diogo e o Tiago! Super boa onda, super bom gosto, flexiveis e sempre com boa disposição e simpatia. Tornamo-nos fãs do vosso trabalho e vamos sempre recomendar o vosso serviço!
    Ama S. Enviado a 11/09/2022
    Foram absolutamente espantosos! Fizeram a nossa música de cerimónia decorrer tão suavemente. Mesmo acrescentando os hinos que a minha mãe pediu e a dança das flores! Depois, iluminaram verdadeiramente a nossa hora de cocktail e o seu estilo e música foram uma vibração tão grande! Altamente recomendável!
    ------------------------------------
    These guys were absolutely amazing! They made our ceremony music run so smoothly. Even adding the hymns my mum requested and the flower dance! Then afterwards they truly lit up our cocktail hour and their style and music was such a vibe! Highly recommend!