Opiniões de Sons de Prata

Classificação
de 5.0

Prémios

Catarina F. Casou-se a 07/12/2021

A melhor equipa - top, top, top

A escolha do fornecedor da musica foi a nossa maior dor de cabeça, reunimos com imensas equipas sendo que nenhuma delas nos dava aquele feeling de "Ok são estes", até que reunimos com os Sons de Prata e no final da reunião eu e o Miguel olhamos um para o outro e dissemos "São eles". A forma como o Tiago e o Diogo interagiram connosco, a descontração, o "não se preocupem vai correr tudo bem", nunca nos levantaram nenhum problema, todos os nossos medos e receios se dissiparam naquele momento. O nosso casamento foi a 7 de dezembro 2021, com 30 convidados, inicialmente tínhamos um plano para o cocktail, que acabou por não se cumprir devido à chuva, mas o Tiago e o Diogo conseguiram fazer com que o cocktail mesmo sendo interior fosse espetacular, tal como o corte do bolo com imensas hesitações do chove não chove, eles foram incansáveis, carregaram o material de dentro para fora algumas vezes, mas nunca desistiram sempre do nosso lado, e no final conseguimos fazer o corte do bolo na parte exterior com musica exterior, fogo de artificio e foi magnífico. Os nossos convidados adoraram, todos nos perguntavam o nome deles, as musicas completamente dentro da nossa onda, a pista esteve sempre com pessoas a divertirem-se (por vezes os Dj's não conseguem fazer a leitura correta da pista e acabam por deixar a pista meio que vazia, o Tiago e o Diogo andaram sempre no ritmo dos convidados, fomos até as 02h00 sempre a dançar), os jogos que fizeram após o jantar também animaram bastante as mesas. Achamos que a nossa escolha não poderia ter sido melhor, não temos palavras para agradecer o dia que nos proporcionaram a nós e aos nossos convidados, foram simplesmente espetaculares. Até a quinta ficou com os contactos dos Sons de Prata, pois não os conheciam e acharam-nos incríveis.
    Obrigada Tiago e Diogo por tudo!
    Inês B. Casou-se a 02/10/2021

Que dupla incrível e como fizeram a diferença!

Eu procurava músicos que tivessem um saxofone (pancadas) e quando abri a página dos Sons de Prata e vi os vídeos deles, pensei "É mesmo isto!" Foi o primeiro e único orçamento que pedi e não podia ter ficado mais feliz com a minha decisão. A bela voz do Diogo no microfone juntamente com o talento do Tiago no saxofone tornou o nosso dia ainda mais especial. E não esquecer que estávamos em plena pandemia e só "reunimos" com eles por videochamada, mas percebi logo que eles eram o que se chama "boa onda" e estávamos bem entregues. E não é que para além de cantarem e tocarem maravilhosamente bem, também fazem serviço DJ? E fizeram a festa connosco. Gostei muito de os conhecer, de os ouvir e de trabalhar com eles. Recomendarei sempre os Sons de Prata. Não tenho nada de mau a apontar, felizmente, tive muita sorte com todos os meus fornecedores. Escolham bem, é meio caminho andado.
    Fábio O. Casou-se a 02/10/2021

Dueto Adriano e Joana, assim como o Sócrates como DJ 5*

Festa simplesmente fantástica, muito também graças aos sons de prata representados pelo dueto Adriano e Joana e pelo DJ Sócrates. Garantiram diversão durante toda a festa. Nada a apontar relativamente aos Sons de Prata e recomendamos a 100%!
    Jorge R. Casou-se a 18/09/2021

O melhor da festa

Uma equipa espetacular, no nosso casamento, foram os melhores do dia, claro, depois dos noivos, obrigado por tudo fiquei vosso seguidor para sempre. Obrigado.
    Patrícia P. Casou-se a 10/09/2021

Os melhores!

Diogo e Tiago, nem sei bem por onde começar, muito obrigada! Desde a primeira reunião que tivemos um bom feeling vosso! Tínhamos casamento marcado para 2020 mas por causa da covid tivemos que adiar para 2021. Algo que nos certificamos foi que o Diogo e o Tiago estavam disponíveis na data escolhida, senão a data teria que ser outra, pois não abdicávamos dos músicos! O nosso casamento não tinha sido o mesmo sem vocês! Quando todos os convidados ainda hoje, 2 semanas depois do casamento, elogiam a música e a boa disposição dos Sons de Prata acho que já esta tudo dito, certo?
    Só vos tenho a agradecer! Para já, termos alguém que toque Natiruts na entrada da quinta não é para todos e depois ter alguém que passe a música do "Baby shark" para a nossa filha, melhor momento! Relativamente à música para a festa demos-vos carta branca e foi espetacular! Conseguiram logo perceber o que os convidados queriam/gostavam e fizeram com que a pista de dança nunca estivesse vazia. A festa só acabou porque as restrições nos obrigaram, senão os convidados não tinham parado de dançar! Muito obrigada por terem tornado o nosso dia tão especial! Vocês são fantásticos! Futuros noivos, não tenham dúvidas quanto à parte da música/animação, o Tiago e o Diogo dão sem dúvida conta do recado e vão tornar o vosso dia ainda mais especial! Um grande beijinho, vocês são espetaculares!
  • Lourdes
    Lourdes Casou-se a 22/08/2021
    Casámos em agosto de 2021 e reservámos Sons de Prata para o nosso aperitivo de cocktail, entrada dos noivos e corte de bolo. Eles trouxeram uma vibração tão grande e tanta energia positiva. Todos os convidados foram totalmente arrebatados e adoraram-nos. Não o poderiam ter feito melhor. Musicalmente, tudo foi totalmente perfeito e muito profissional. A comunicação foi também descomplicada e muito cordial. Eles são tão simpáticos - "nós levamos-vos ao nosso coração"! Obrigado por tudo! Beijos. Com os melhores cumprimentos.
    ------------------------------------------------------
    We got married in August 2021 and booked Sons de Prata for our cocktail aperitif, bride and groom entrance and cake cutting. They brought such a great vibe and so much positive energy. Every guest was totally blown away and loved them. They couldn't have done it any better. Musically everything was totally perfect and very professional. The communication was also uncomplicated and very cordial. They are such nice and likeable guys - "we have taken you to our hearts"! Thank you for everything! Kisses. Best regards.
  • Sebastian
    Sebastian B. Casou-se a 22/08/2021
    Casámos em agosto de 2021 em Penafiel. Quando vimos online os vídeos de Sons de Prata, soubemos muito rapidamente que queríamos tê-los no nosso casamento. Diogo e Tiago são músicos tão surpreendentes e tornaram o nosso casamento ainda mais especial. Desde a primeira chamada até ao dia do casamento, eles foram muito profissionais e simpáticos. Todos os nossos convidados os adoraram! Até combinaram as suas roupas com as cores do nosso casamento. Muito obrigado a todos! Espero vê-los novamente.
    -----------------------------------------------------
    We married in August '21 in Penafiel. When we saw the videos of "songs de prata" online, we knew very fast that we wanted to have them on our wedding. Diogo & Tiago are so amazing musicians and they made our wedding even more special. From the first call till the day of the wedding they were very professionel and symphatic. All of our guests loved them! They even matched their clothing to the colours of our wedding. Thank you so much guys! Hope to see you again.
  • Ivone
    Ivone P. Casou-se a 24/07/2021

A surpresa mais que boa!

Quando os contactei fiquei rendida, pedi apenas que nos dessem preços e saber se tinham disponibilidade para o nosso dia. Fizeram-nos um vídeo de resposta personalizado que me ganhou de imediato! Adoro a simplicidade, a energia, a combinação que os torna autênticos!
    Vanessa B. Casou-se a 16/07/2021

Obrigada por tudo

Obrigada pela amizade, pela atenção e por todo o esforço para que fosse tudo maravilhoso!
  • Lily
    Lily P. Casou-se a 10/07/2021

Maravilhoso!

Espetacular, desde a cerimónia ao cocktail, da entrada dos noivos à primeira dança, o jantar e a festa. Não podíamos ter escolhido melhor que o Diogo com a sua voz incrível e o Tiago que encanta com o seu saxofone. Um dia que já era especial tornou-se mais ainda graças a eles. Fácil comunicação e muita competência. Recomendo vivamente. Obrigada!
  • Tatiana
    Tatiana Casou-se a 09/07/2021

Absolutamente incríveis!

Se estão com dúvidas, que este seja o sinal que precisam para escolherem os Sons de Prata. O Diogo e o Tiago são incansáveis! Sempre disponíveis para as nossas perguntas/pedidos e flexíveis, tendo respondido sempre aos pedidos das nossas famílias (alguns de última hora). Quero-os em todas as minhas festas de agora em diante.
    Sofia L. Casou-se a 03/07/2021

Simplesmente fantásticos!

O Tiago e Diogo foram espetaculares, desde o início do processo, foram sempre muito simpáticos, acessíveis, disponíveis para o que pretendíamos e, como músicos que são, fizeram as próprias versões de várias músicas que nós escolhemos para os vários momentos do dia. Fizeram a nossa entrada na igreja, com canto e saxofone, a saída da igreja, cocktail e festa ao final, DJ com uma energia incrível e contagiante, adequada a cada momento. Todos os convidados adoraram e elogiaram. Não podíamos ter escolhido melhor. Obrigada.
  • Ines
    Ines S. Casou-se a 26/06/2021

Um dia inesquecível

O Diogo e o Tiago foram incríveis em todos os momentos do nosso dia! De um carinho, profissionalismo e dedicação fora de série. Todos os convidados elogiaram, desde a saída épica da igreja ao fecho da pista! Obrigada por fazerem parte deste dia tão especial nós.
    Maria C. Casou-se a 20/06/2021

Melhor que eles seria impossível!

Ainda nos sentimos nas nuvens depois de tudo o que vivemos no nosso dia! Não nos poderíamos sentir mais abençoados por termos encontrado os Sons de Prata para o nosso dia! Tudo neles foi perfeito desde o primeiro contacto. Cantaram/tocaram uma versão lindíssima da Can't Help Falling in Love na cerimónia e levaram-nos às lágrimas trazendo a magia perfeita que o momento pedia! Confio totalmente no Diogo e no Tiago, são uns músicos de excelência.
    Ana M. Casou-se a 19/06/2021

Boa vibe todo o dia

Tudo foi ao encontro do que tínhamos planeado e os músicos são muito interessados em desenvolver as nossas ideais, de forma a que a nossa cerimónia e festa tivessem o máximo significado. Vê-se que fazem por paixão, algo já difícil de encontrar na realização de casamentos. Ficámos muito contentes com o resultado. Obrigada, Diogo e Tiago.
  • Vania
    Vania T. Casou-se a 10/06/2021
    Nossos queridos Diogo e Tiago, começámos esta aventura de preparar o casamento em março de 2021, não vos conhecíamos e foram das melhores descobertas de sempre! Vocês foram tão simpáticos e disponíveis desde o dia 1 em que o João vos contactou e a vossa dedicação, juventude, motivação e carinho ficaram ainda mais explícitos durante as imensas videochamadas. Ficamos completamente apaixonados pela vossa boa onda e alegria! A partir daí, ficamos com a certeza absoluta de que tínhamos feito a melhor escolha de sempre! Ao planear o casamento à distância, poderia haver mais dificuldade na comunicação, mas mais uma vez, nada falhou, foi sempre fácil falar convosco, esclarecer qualquer dúvida que fosse preciso, agendar reuniões por vídeo para que nada falhasse no dia, e ainda aceitaram o desafio de cantar uma música que era fora da vossa zona de conforto, tal como alinharam no planeamento dos jogos para o casamento, fazendo não só um trabalho fantástico de música e um fabuloso trabalho de entretenimento. Chegar à quinta e ver-vos ali, alegres e a cantar “Felicidade” tal como tínhamos combinado, foi tão bom, deu-nos aquele arrepio bom na barriga! Mas bem, as palavras demoraram a surgir e ainda continuam e continuarão a ser escassas para descrever todo o vosso trabalho, carinho, boa-onda e maluquice, sim porque vários dos nossos amigos já elogiaram o vosso trabalho e disseram “gostamos imenso dos músicos, e eles eram gandas malucos”, mas daquela maluquice boa, tá? Sentimos um privilégio imenso por vos ter conhecido, uma gratidão pela perfeição do dia e a esperança de vos voltar a ver em breve, sim? Muitos beijinhos e abraços nossos.
    Sara Casou-se a 06/06/2021

Nada menos que incríveis!

O Diogo e o Tiago são nada menos que incríveis! Fechámos com eles por nos identificarmos com a música que tocam, mas no final foi muito mais do que isso. A boa onda desta dupla fez parte da festa, e o nosso casamento ganhou outra vibe graças a eles. Sem dúvida a melhor escolha que fizemos, e até dá vontade de organizar outra festa só para ter o prazer de voltar a ter os Sons de Prata a festejar connosco!
    Andreia Casou-se a 26/09/2020

Em grande estilo!

Escolhemos para o nosso casamento os Sons de Prata, e que escolha! Queríamos dar ao nosso dia especial um ambiente cool e requintado. A escolha foi perfeita! Desde o primeiro contacto até ao dia C, foram super atenciosos, sempre disponíveis e mega simpáticos. A entrada dos noivos foi perfeita, o cocktail descontraído e animado. Tal como imaginámos. Todos os convidados, que na maioria eram estrangeiros, adoraram a atuação! A próxima festa será convosco também! Levamos as melhores recordações vossas! Serviço recomendado a 100%.
  • Kevin
    Kevin S. Casou-se a 05/09/2020
    Casámos no dia 26 de setembro e reservámos Sons de Prata para a nossa cerimónia e cocktail. Alerta de spoiler: reservámo-los antes que alguém os reservasse. Pelo preço que pagarão, nada se aproximará do que estes dois senhores podem oferecer. Eles transformaram a nossa cerimónia de casamento de um grande momento para um momento mágico. Discutimos as canções para a chegada do noivo/chegada da noiva/fim da cerimónia cerca de 10 dias antes e foi simplesmente perfeito. A voz, o saxofone, a música de fundo, tudo era precisamente justo e emocional, apesar de ser uma cerimónia exterior. Mas isso não foi nada comparado com a forma como eles deram vida ao cocktail, provavelmente nunca esquecerei a forma como cantaram "Englishman in New-York". Todos os convidados comentavam como os Sons de Prata eram espantosos, todos sorriam, dançavam, aplaudiam. Muitas pessoas vieram até nós dizendo que este era o melhor ambiente de casamento que alguma vez tinham visto. A comunicação foi fácil, eles falam português e inglês (tanto quanto sabemos) e são muito, muito amigáveis. Se procuram o melhor, têm-no. É um milagre que eles sejam tão baratos pela qualidade que entregam. Recomendamo-los a 100% e vamos reservá-los novamente para qualquer evento!
    ---------------------------------------------------
    We got married on the 26th of September and booked Sons de Prata for our ceremony and cocktail. Spoiler alert : Book them before someone else does. For the price you will pay, nothing will come close of what these two gentlemen can offer. They turned our wedding ceremony from a great moment to a magical one. We discussed the songs for the groom arrival/bride arrival/end of ceremony about 10 days before and it was simply perfect. The voice, the saxophone, the background music, everything was precisely just and emotional despite being an outside ceremony. But that was nothing compared to how they brought life to the cocktail, I will probably never forget the way they sang "Englishman in New-York". All the guests were commenting on how amazing Sons de Prata were, everyone was smiling, dancing, applauding.
    Many people came to us saying this was the best wedding atmosphere they had ever seen. Communication was easy, they speak Portuguese and English (as far as we know) and are very, very friendly. If you are looking for the best, you have it. It is a miracle they are so cheap for the quality they deliver. We 100% recommend and would book them again for any event!
    Ana S. Casou-se a 05/09/2020

Simplesmente incríveis!

Não poderia estar mais satisfeita com a escolha que fiz para o meu casamento no passado dia 5 de setembro! Tudo, desde a entrada na igreja, à música durante o cocktail e ao serviço de DJ foi perfeito. Para além do talento sem fim, têm uma energia e uma boa onda, que é precisamente o que se quer num dia destes! Super profissionais, atenciosos e educados. Sempre com um sorriso na cara! A escolha certa para quem procura um casamento com classe, muita boa onda e muito boa música! Aconselho a toda a gente mesmo! Incríveis! Um grande beijinho, muitos parabéns pelo vosso talento e obrigada pelo vosso serviço espetacular!
  • Vania
    Vania M. Casou-se a 02/08/2020

Talento máximo

Quando decidimos contratar os Sons de Prata baseámo-nos no tipo de serviço que queríamos para o casamento, boa onda, elegância, boa música, voz ao vivo e saxofone. Superou em tudo as nossas expetativas, desde o primeiro minuto. Super prestáveis, sempre bem dispostos, vibe muito positiva, um talento nato e claro um profissionalismo 5 estrelas. Ainda hoje recebo telefonemas a dizer que adoraram "os moços da música", portanto, foi muito bom! Recomendo a 100%, não só por ser diferente e super bonito, mas também por aliar a elegância e diversão. Uma presença muito sentida durante toda a cerimónia e festa. Desde a entrada do noivo, a entrada da noiva e todos os momentos-chave do casamento. Adoramos!
    Alexandra B. Casou-se a 31/07/2020

Grupo com qualidade 5 estrelas!!

Casámos no dia 31 de Julho de 2020 e os Sons de Prata foram excepcionais. O Diogo e o Tiago, para além de excelentes profissionais, são de uma enorme simpatia. Recomendamos vivamente e deixamos aqui uma palavra de agradecimento aos dois pois contribuíram para que a festa do nosso casamento fosse um sucesso.
    Bem hajam.
    Alexandra e Bernardo
    Inês B. Casou-se a 01/05/2020

Um duo cheio de pinta!

O Diogo e o Tiago acompanharam-nos durante um ano, com reprogramações e alterações devido à Covid-19. Estiveram sempre disponíveis e foram flexíveis quanto a todas as nossas necessidades. São super simpáticos e boa onda, e passam isso para os momentos musicais. Além de que têm bom gosto musical e muitas sugestões para dar. Tudo o que se quer para um dia animado. Recomendamos.
    Filipa C. Casou-se a 21/12/2019

Casamento de Natal

Sabendo muito bem o tipo de serviço que pretendíamos, foi por um mero (e feliz) acaso que encontrámos os Sons de Prata. Desde logo gostámos muito do tipo de música que nos propunham nos seus vídeos, mas foi na reunião (super relaxada e descontraída, quase como uma reunião de amigos) que tivemos a certeza de que era esta a nossa escolha. Aderiram a 100% a todos os nossos pedidos e caprichos e conseguiram concretizá-los a todos! No dia do casamento, foram incansáveis e, mesmo com alguns contratempos, conseguiram realizar o nosso conto de fadas. Certamente não será a última vez que nos encontramos!
    Deixamos apenas um conselho: no dia C, arranjem tempo para desfrutar da ótima música que os Sons de Prata vos proporcionam.
  • G
    Guilherme Casou-se a 12/10/2019

Grande trabalho, recomendo!

Adorámos o trabalho do Tiago e do Diogo. Tocaram na nossa cerimônia, cocktail e depois fizeram de DJ durante a festa e tudo correu super bem. Pedimos para tocarem e cantarem músicas específicas na cerimônia e fizeram-no muito bem. Foram sempre super prestáveis e dedicados na preparação. Muito obrigado por tudo!
    Letizia Casou-se a 28/09/2019
    Eles são incrivelmente bons como músicos! Eles incentivaram muito o casamento e estavam cientes do que todos queriam. Se eu me casasse outra vez, escolheria-os 1000 vezes mais.
    ------------------------------------------------
    Son increíblemente buenos, como músicos! Animaron muchísimo la boda y estuvieron pendientes de lo que quería todo el mundo. Si me volviese a casar les eligiria 1000 veces más.
  • Rebelo
    Paulo Casou-se a 21/09/2019

Profissionalismo e música de qualidade num ambiente descontraído

Sons de Prata são exatamente o que se procura para uma festa de casamento de sucesso! Em primeiro lugar, foi extremamente fácil combinar o alinhamento do dia com o Diogo, que tinha tudo bem organizado no dia. Em segundo lugar, a música escolhida para o cocktail e DJ foi muito bem escolhida e de alta qualidade. Por fim, adorámos e aconselhamos o live act de saxofone juntamente com DJ, que tornou toda a festa ainda mais interactiva. Adorámos tudo, especialmente a capacidade dos Sons de Prata criarem um ambiente descontraído e divertido em toda a festa, sem descurar o profissionalismo e a qualidade musical. Sem dúvida, a melhor escolha!
    Marta S. Casou-se a 15/09/2019

O Diogo e o Tiago foram os nossos cúmplices desde o primeiro momento. Explicamos o que pretendíamos e não complicaram nada. Ao longo dos meses, fomos cada vez que tínhamos uma dúvida, eles ajudaram,para além de terem sugerido muita coisa que melhorou o nosso casamento surpresa. Sim, o que inicialmente era um batizado, virou um casamento também. Confiamos plenamente neles para sugerirem e organizarem alguns dos momentos.Tenho pena não ter assistido ao cocktail,pois os convidados adoraram...e eu jamais esquecerei a minha entrada na cerimónia ao som ao vivo de stand by me! Adoramos! Obrigada!
    Cristina C. Casou-se a 07/09/2019

Exelente!

Queremos agradecer ao Diogo e Tiago por terem tornado o nosso dia maravilhoso, foram excelentes, super profissionais e muito simpáticos, tem um excelente gosto musical e uma ótima presença! Superaram largamente as nossas expetativas, o nosso dia não teria sido a mesma coisa sem vocês. Mais uma vez muito obrigada por tudo. Beijinhos e abraços.
  • Margarida
    Margarida S. Casou-se a 20/07/2019

A melhor parte do casamento

Sem dúvida que, de todo o casamento, a animação foi um dos aspetos que sempre pensámos ser dos mais importantes. Ter o Diogo connosco foi incrível, ele é um excelente profissional, super bem-disposto e com uma boa onda inacreditável. Alinhou em tudo com as maiores descontrações do mundo e fez o nosso dia ser ainda melhor e mais divertido do que estávamos à espera. Desde o início que confiei no trabalho dele e, honestamente, só escolhemos as músicas para os momentos essenciais. O resto deixámos ao seu critério e não podia ter corrido melhor. Todos os convidados adoraram, disseram que a música estava fantástica e ninguém conseguiu parar de dançar a noite toda. Desde o início que disse que este seria “o dinheiro mais bem gasto” de todo o casamento, mas agora que o dia já passou, ainda acredito mais nisso!