Ricardo Vieira

203 opiniões | Guimarães (Guimarães)

Opiniões de Ricardo Vieira

• Vitor

Vitor F. · Casou-se a 31/10/2020

O melhor dos melhores

É com enorme prazer que descrevo a mais recente amizade que fizemos no dia mais feliz das nossas vidas (casamento). Passo a citar que Ricardo Vieira, animador, cantor, etc. é um excelente profissional, que em tempos difíceis, consegue superar tudo aquilo que ninguém imaginava que era possível. Em pleno pico de pandemia da covid-19, resolvi dar seguimento ao meu casamento, e mesmo com as pessoas reticentes devido à pandemia, o Ricardo Vieira conseguiu criar momentos divertidos, animadores, fantásticos e inesquecíveis. De muitos casamentos a que já fui, nunca vi nada igual. Não estou a dizer por ser o meu casamento, mas sim pelo grande profissionalismo e conhecimento do trabalho prestado. Por isso, caros noivos e leitores, se querem ter momentos de alegria e pura diversão, já sabem, falem com animador Ricardo Vieira. Só mais uma coisa: se não souberem qual as músicas por para agradar a toda a gente, não se preocupem, ele sabe.
    Obrigado por tudo.

Enviado a 02/11/2020

Filipa M. · Casou-se a 10/10/2020

Um animador, um amigo

Mais do que um profissional exímio, o Ricardo é um amigo e uma peça fundamental em cada casamento. A sua vasta experiência, em conjunto com a sua sensibilidade e humanidade, fizeram com que o nosso dia fosse o mais animado possível. Mesmo durante uma pandemia, e seguindo à risca todos os cuidados e recomendações, o dia do nosso casamento foi uma lufada de ar fresco e a demonstração de que, querendo, tudo é possível. E o Ricardo ajudou a concretizar isso. Foi a nossa primeira e única escolha e não poderia ser mais acertada. Os elogios continuam a chegar e não podíamos deixar de colocar aqui o nosso reconhecimento. Muito gratos, Ricardo, por cada segundo prestado, desde os preparativos até à celebração. É incrível o modo como consegues conduzir uma festa, fazer toda a gente aderir e divertir cada alma. A tua sensibilidade e singularidade fazem toda a diferença. O maior abraço.

Enviado a 22/10/2020
  • José

José M. · Casou-se a 05/10/2020

O melhor dos melhores! O Ricardo é um excelente animador de eventos, muito simpático, prestável e versátil. Além de DJ, música ao vivo e coreografias, interage com os convidados gerando um ambiente de animação contagiante. A animação inclui ainda outras actividades/brincadeiras que os convidados adoraram! Não conhecíamos o seu trabalho pessoalmente, mas foi-nos altamente recomendado por conhecidos e ficamos muito satisfeitos com a escolha. Um grande bem-haja, Ricardo!

Enviado a 08/10/2020
  • Claudia

Claudia O. · Casou-se a 18/04/2020

Cantor, animador e um profissional de excelência

Para além de ser um grande músico e conhecedor de música, é uma grande pessoa. Conseguiu interpretar todos os momentos da cerimónia e dar um contributo fantástico no timing certo! Aconselhamos vivamente o seu trabalho, tornou o nosso dia ainda mais especial! Obrigada, Ricardo! Foste top!

Enviado a 08/09/2020
  • Manu

Manu F. · Casou-se a 15/02/2020

Maravilhoso! Animação perfeita!

Grande profissional e um dinamizador único! Conseguiu captar toda a gente do casamento de forma extremamente positiva! Foi sem dúvida uma peça importante para tornar este dia único! Muito obrigado.

Enviado a 24/02/2020

Bruna N. · Casou-se a 28/12/2019

O melhor dos melhores

Simplesmente o animador mais divertido e profissional..
    Tivemos o prazer de conhecer o Ricardo e honestamente não poderíamos ter escolhido melhor, super engraçado sempre com um sorriso toda a gente adorou o trabalho dele e a verdade é que a pista estava sempre cheia.
    Só posso dizer coisas boas acerca dele sempre que precisava de mudar alguma coisa ou queria fazer algo, ele estava sempre disposto a ajudar...
    Portanto meninas recomendo este animador sem qualquer dúvida não se vão arrepender acreditem
    Beijinho

Enviado a 29/12/2019

Resposta de Ricardo Vieira:

O ano 2019 reservou uma grande surpresa para o seu final. O último casamento do ano foi único porque foi a união de um casal fantástico e super apaixonado! Tudo ajudou: Serviço de excelência e convidados extraordinários. Parabéns e muito obrigado pelo vosso entusiasmo. Toda a felicidade do mundo.
  • Bea

Bea B. · Casou-se a 20/12/2019

O melhor de SEMPRE

O Ricardo foi excelente na organização e na animação do nosso casamento. Foi sem dúvida uma ótima ajuda para o nosso dia C. Super recomendo!

Enviado a 15/05/2020
  • Mónica

Mónica P. · Casou-se a 15/11/2019

Casamento memorável

A partir do momento que contratámos o Ricardo Vieira, foi só relaxar e confiar. E o produto final não podia ter sido melhor. Estamos gratos pela simpatia, boa disposição, dedicação e profissionalismo. Podem confiar no trabalho dele, assim como nós confiámos, não se irão arrepender.

Resposta de Ricardo Vieira:

Meus queridos Mónica e Vítor. Que dia fantástico o vosso!! Muito obrigado pela vossa recomendação! Animar o vosso casamento foi, sem dúvida muito fácil e um verdadeiro privilégio. Obrigado pela vossa alegria e façam-me o favor de serem muito felizes.
  • Vasco

Vasco P. · Casou-se a 09/11/2019

Simpatia e profissionalismo

O Ricardo demonstrou sempre um grande profissionalismo e simpatia ao longo de toda a preparação do casamento. Conseguiu realizar tudo como nós queríamos e a sua alegria, imaginação e animação conseguiu contagiar todos os nossos convidados. Sem duvida um grande profissional

Enviado a 02/01/2020

Resposta de Ricardo Vieira:

Meus queridos Catarina e Vasco!
    Fico muito feliz com as vossas palavras! Foi sem dúvida um dia muito intenso de emoções e alegria. Sinto-me sem dúvida um privilegiado por ter feito parte de forma muito ativa!
    Obrigado por também vocês terem família e convidados muito ativos e disponíveis para colaborar!
    Votos das maiores felicidades do vosso animador e amigo!

Carlos C. · Casou-se a 26/10/2019

Casamento com pinta

Olá a todos os noivos. Então, venho cá para deixar as mais sinceras palavras ao animador Ricardo Vieira. Desde já, agradecemos o excelente trabalho prestado e o seu grande profissionalismo. Mas escrever isto é muito pouco pelo grande trabalho realizado por este senhor. Tudo muito bom mesmo, aliás superou de longe as expetativas. Portanto, se estão a pensar em algo em grande para o vosso casamento, não há ninguém melhor do que o Ricardo. Muito simpático e sempre atencioso. Se querem ter um dia de casamento com muita alegria, contactem Ricardo Vieira. Mais uma vez, muito obrigado por tudo, Ricardo, um grande abraço e muitas felicidades.

Resposta de Ricardo Vieira:

Meus queridos Marta e Carlos, que belo dia de outubro, o 26! Foi um dia cheio de alegria o que foi essencial para que a festa fosse um verdadeiro sucesso. Parabéns pela atitude e muito obrigado pela vossa recomendação - verdadeira e sentida. Desejo-vos as maiores felicidades. Happy New Year!
  • Débora

Débora F. · Casou-se a 19/10/2019

Recomendo a 100%

Só consigo ter palavras de agradecimento para o Ricardo Vieira. Tornou o nosso dia ainda mais nosso, mais mágico, mais perfeito. O melhor animador de sempre.
    Obrigada de coração.

Enviado a 24/01/2020
  • Jorge

Jorge L. · Casou-se a 12/10/2019

Sinto-me um privilegiado por ter escolhido o Ricardo Vieira para ser o animador do nosso casamento. Sinceramente até é redutor dizer que foi apenas o animador, ele foi a alma, a animação, o divertimento em estado puro do nosso dia! Passados cerca de 100 dias, ainda hoje temos familiares e amigos a recordar toda a performance e animação.
    Se querem um animador que vos faz rir até não poderem parar, que canta e encanta e vos faz sentir tão confortáveis como se se conhecessem desde sempre, o Ricardo é pessoa certa.
    Mas sabem o que mais nos enche de felicidade? É saber que ganhámos um amigo para a vida, um amigo que faz parte da nossa história.
    Não hesitem em contratar os préstimos do Ricardo!

Enviado a 27/01/2020

Carina · Casou-se a 05/10/2019

O melhor dos animadores!

Depois do grande dia disseram-me assim: "Mas o Ricardo não era já vosso amigo? Da maneira que ele falou, eu pensei que eram amigos..." A realidade é que conhecemos o Ricardo quando reunimos com ele para reservar o seu serviço para um dia que ainda não estava marcado! Não havia ainda igreja, não havia quinta, não havia nada! Mas já havia animador Ricardo Vieira! E eu é que gosto desta sensação de não ter sido apenas "mais um serviço"! Nós não contratámos apenas um animador que gostávamos mais ou menos e que nunca mais o vamos ver na vida. Nós contratámos alguém que faz o que faz de alma e coração e que, no meio disso tudo, ainda se tornou importante na nossa vida e na nossa história! E no nosso grande dia? Deu tudo o que tinha, mesmo que não tenha tido as melhores condições logísticas, deu tudo até ao fim! Obrigada, Ricardo! És o maior, mas isso já sabíamos!

Enviado a 12/01/2020
  • Nuno

Adriana · Casou-se a 28/09/2019

Descrever a animação do Ricardo Vieira por palavras não é tarefa fácil, porque é algo que se sente e se vive no momento.
    Para além de nos orientar, auxiliar e ajudar a concretizar aquilo que tínhamos em mente, conseguiu surpreender todos os convidados! Tivemos muito boas críticas de todos os momentos que envolveram a animação e nós, noivos, também adorámos como tudo se desenrolou no grande dia! Recomendamos a 100% o trabalho do Ricardo! Obrigada por tudo.

Enviado a 30/01/2020
  • Vânia

Vânia C. · Casou-se a 06/09/2019

Fenomenal!

Foi a melhor decisão ter o Ricardo no meu casamento pois canta muito bem e foi um super animador. Adorei e fartei-me de ouvir comentários nas semanas seguintes dos convidados a dizer quer ele foi espetacular e que gostaram muito.

Enviado a 23/12/2019

Resposta de Ricardo Vieira:

Querida Vânia e Carlos, quem bom que foi ler a vossa recomendação! Ainda bem que vocês e os vossos convidados gostaram e que bom que escreveste isso! Sabem, saber da vossa satisfação é muito importante para mim. Parabéns pela vossa alegria! Parabéns pela fantástica atitude em todo o casamento. Que sejam muito felizes!

Diogo · Casou-se a 01/09/2019

Animação de excelência

É a opção mais acertada para quem quer ter uma animação de excelência. Vai ao encontro dos gostos dos 8 aos 80. Faz o nosso dia ainda mais especial e memorável! Muitos parabéns e obrigado pelo excelente trabalho!

Resposta de Ricardo Vieira:

Meus queridos Marta e Diogo. Pessoas especiais têm casamentos especiais... Parabéns. Obrigado pelo incentivo e pelo apoio constante, mesmo nos momentos mais complicados neste último ano. Cada reunião, cada minuto que passamos juntos no casamento e no seu planeamento, foram momentos de plena sintonia e admiração mútua. O meu muito obrigado pela vossa recomendação. Sejam muito felizes.

Emilie G. · Casou-se a 31/08/2019

Grande Ricardo Vieira

Sobre o grande animador Ricardo Vieira acho que todas as palavras que possamos colocar aqui não são suficientes para descrever o profissionalismo, a entrega, a amizade, a compreensão que ele teve connosco. Podemos dizer que tivemos um momento de muita emoção para todos e o Ricardo foi espetacular, conseguiu tornar esse momento ainda mais especial.
    Não poderíamos ter escolhido melhor para o nosso casamento, até porque tu és o melhor.
    Obrigado, Ricardo, por tudo, estamos de coração cheio e isso também se deve muito ao teu trabalho. Recordaremos para sempre com muito carinho tudo o que fizeste para o nosso dia. Noivos, se querem um dia em grande, recomendamos o grande animador Ricardo Vieira. Obrigado.

Enviado a 13/01/2020

Isabel · Casou-se a 24/08/2019

Excelente profissional

Serviço prestado com muita classe e profissionalismo! Das melhoras contratações do nosso casamento! Excelente pessoa, excelente profissional! Fez toda a diferença na nossa festa, elogiado por todos os convidados!

Resposta de Ricardo Vieira:

Meus queridos Isabel e Pedro, foi tão bom estar convosco no dia do vosso casamento! Ainda bem que a nossa amiga Mafalda se lembrou de mim.
    Parabéns pelas boas energias e pela constante alegria no dia 24 de agosto.
    Muito obrigado pela vossa recomendação. É muito importante para mim.
    Felicidade para sempre.

De Freitas A. · Casou-se a 17/08/2019

Animação top! O Ricardo é muito simpático e adapta-se aos noivos. Eu recomendo 100%.

Enviado a 18/12/2019

Resposta de Ricardo Vieira:

Meus queridos Alisson e Nicolas, que fantástico dia que passamos. Que bela festa. Obrigado pela confiança e pela vossa alegria! Festa do início ao fim e um brilhante dueto com a Margaux Poguet. Parabéns. As maiores felicidades!

João C. · Casou-se a 10/08/2019

Obrigada Ricardo Vieira

De uma vasta lista de animadores disponíveis no mercado, sem dúvida nenhuma que o Ricardo foi a nossa melhor escolha. Mais que um animador, um amigo, um grande suporte e apoio no nosso grande dia. Sem dúvida alguma que recomendo a 100% o seu trabalho. Obrigado por tudo Ricardo Vieira

Enviado a 21/01/2020
  • Jean

Jean P. · Casou-se a 03/08/2019

Já faz um ano que casei e no dia do meu casamento o Ricardo animou toda a gente.

Enviado a 13/09/2020

Tania S. · Casou-se a 20/07/2019

O melhor dos melhores

Sem dúvida o melhor dos melhores. Um trabalho excelente, que tem por detrás uma pessoa magnífica. Muito obrigado por tudo, sem você não seria um dia tão maravilhoso como foi. Muito obrigado. Muito sucesso hoje e sempre!

Enviado a 19/01/2020

Marcela · Casou-se a 13/07/2019

Profissionalismo e serviço 5 estrelas

Excelente como profissional e pessoa, super atencioso e simpático. Foi sem dúvida alguma a melhor escolha que fizemos para animar o nosso casamento! Muito obrigado, Ricardo!

Enviado a 04/01/2020

Tiago M. · Casou-se a 13/07/2019

Fenomenal e incrível

Excelente profissional e pessoa. Super atencioso e simpático, anima um casamento como ninguém! Obrigado!

Enviado a 01/08/2019

Resposta de Ricardo Vieira:

Um dia memorável!! Impressionante a forma como me senti acarinhado por cada um dos presentes no vosso casamento!
    Obrigado pela vossa recomendação, atitude e alegria constante!
    Foi um verdadeiro privilégio ter feito parte desse dia tão especial.

Fábio M. · Casou-se a 06/07/2019

Dos melhores

Sem dúvida um dos melhores (senão o melhor) de todos os animadores que vi até hoje, tendo o prazer de o ver várias vezes, animou o dia do meu casamento com um grande profissionalismo como sempre.

Enviado a 06/02/2020

Bruno T. · Casou-se a 29/06/2019

A performance de Ricardo superou por completo as nossas expetativas, ajudou a tornar o nosso dia ainda mais especial.

Enviado a 17/12/2019

Resposta de Ricardo Vieira:

Meus queridos Susana e Bruno!
    Sem dúvida que desde a primeira reunião que me apercebi da forma entusiasta que preparavam o vosso casamento e a vossa vontade que eu estivesse presente!
    O dia do casamento foi muito especial e, mais uma vez, senti-me em família!
    Obrigado pela vossa recomendação e pela oportunidade de ter estado presente neste dia tão especial!
  • Pedro

Pedro F. · Casou-se a 23/06/2019

Casamento 23/06/2019

Foi sem dúvida espectacular poder contar com o Ricardo Vieira no nosso grande dia, foi animação do princípio ao fim.
    Recomendados sem dúvida.

Enviado a 01/01/2020

Resposta de Ricardo Vieira:

Meus queridos Patrícia e Pedro!
    Que dia incrível! Que atitude fantástica! Que grande prazer ter podido estar convosco neste dia tão importante!
    Muito obrigado pela vossa confiança e pela vossa recomendação!
    Desejo-vos as maiores felicidades do universo!!
  • Miguel

Miguel F. · Casou-se a 15/06/2019

Grande Ricardo Vieira

Para um dia perfeito, teria que ter o melhor animador do mundo e foi isso que tivemos. Não há palavras para agradecer tudo o que o Ricardo fez por nós, recomendo vivamente. Obrigado por tudo.

Enviado a 27/07/2019

Resposta de Ricardo Vieira:

Grande Miguel! Obrigado pela tua recomendação!!
    Foi, sem dúvida, um dia fantástico! Cheio de boas energias e felicidade!
    Que assim continue para a eternidade!
    Votos das maiores felicidades!
  • Lara

Lara · Casou-se a 15/06/2019

Tenho os melhores comigo

Ricardo, podia estar aqui a escrever mil e uma coisas, mas nada ia agradecer pelo dia fantástico que proporcionou! Muito obrigado. Se querem um dia perfeito, o Ricardo têm de contratar.

Enviado a 16/07/2019

Resposta de Ricardo Vieira:

Minha querida e colega Lara!!
    Que bom foi ler o que escreveste sobre o meu serviço!
    Também eu te agradeço, não só por me teres contratado, mas acima de tudo por me teres incluído de forma tão especial nesse dia tão importante e vivido de uma forma tão intensa!
    Obrigado, minha querida! As maiores felicidades para vocês!
  • Aurora

Aurora S. · Casou-se a 09/06/2019

Grande profissional

O Ricardo foi a melhor escolha que poderíamos ter feito, sem dúvida que recomendo. Desde o primeiro contacto que nos deixou à vontade com tudo, sempre dedicado a tudo. Tornou o nosso dia único, ainda hoje os convidados falam do serviço do Ricardo. Só tenho a agradecer tudo o que fez por nós.

Enviado a 17/12/2019

Resposta de Ricardo Vieira:

Meus queridos Sofia e Carlos!
    Muito obrigado pela vossa recomendação! Agradeço a forma como descreveram o que se passou no dia e a reação dos vosso convidados!
    Foi, sem dúvida, um dia fantástico repleto de felicidade e boa-disposição! Os meus parabéns a vocês pela atitude positiva que tornou muito fácil a minha tarefa!