Ricardo Vieira

Ricardo Vieira 4
Ricardo Vieira 5

Tiago Marques · Casou-se a 13 de Julho de 2019

Fenomenal e incrível

Excelente profissional e pessoa. Super atencioso e simpático, anima um casamento como ninguém! Obrigado!

Enviado a 01/08/2019
  • Miguel

Miguel Faria · Casou-se a 15 de Junho de 2019

Grande Ricardo Vieira

Para um dia perfeito, teria que ter o melhor animador do mundo e foi isso que tivemos. Não há palavras para agradecer tudo o que o Ricardo fez por nós, recomendo vivamente. Obrigado por tudo.

Enviado a 27/07/2019
  • Lara

Lara · Casou-se a 15 de Junho de 2019

Tenho os melhores comigo

Ricardo, podia estar aqui a escrever mil e uma coisas, mas nada ia agradecer pelo dia fantástico que proporcionou! Muito obrigado. Se querem um dia perfeito, o Ricardo têm de contratar.

Enviado a 16/07/2019

Diana Silva Casou-se a 19/05/2019

Recomendo a animação do Ricardo Vieira, pois a experiência que tivemos com ele foi óptima, não tendo qualquer ponto negativo a apontar. Desde o primeiro contacto até ao final da festa foi uma pessoa prestável e de fácil comunicação, não existindo nenhum entrave para que tudo corresse pelo melhor. Além da nossa opinião ser favorável do final do serviço também todos os nossos convidados ficaram muito satisfeitos com a prestação do Ricardo Vieira. Inclusive já recomendei o mesmo a amigos e conhecidos, pois em todos os aspectos, incluindo relação qualidade/peço acho que é uma mais valia para qualquer festa.

Enviado a 02/03/2015

Joana Pinto · Casou-se a 11 de Maio de 2019

o Ás da Animação :

Quem é que não conhece já o Ricardo Vieira? Quase já não há adjetivos para o descrever... O Ricardo animou dois casamentos em que estivemos anteriormente e ficamos logo no primeiro a gostar do trabalho que desenvolve. É tão profissional e e tão dedicado que não há espaço para falhas. Sabemos que a semana anterior ao casamento foi dura e exigente e nem assim houve menos energia ou menos simpatia da sua parte! Além disso esteve atento ao que lhe pedimos e aceitou as nossas ideias e sugestões. Por isto, por preencher a nossa festa e por nos ter dado música de qualidade e com muita qualidade lhe estamos agradecidos! Não há como não o contratar!

Enviado a 26/06/2019
  • Marcos

Marcos Grazina · Casou-se a 27 de Abril de 2019

O melhor

Bem, vou tentar resumir isto para não ser maçador! Sonham fazer um casamento de sonho? Sonham que a vossa festa seja de arromba? Então, o Ricardo é o vosso homem. Hoje, posso afirmar que tive um casamento fantástico e que foi um sucesso, mas esse sucesso deve-se, em grande parte, ao trabalho do Ricardo. As palavras para descrever o trabalho dele serão sempre poucas e, dessa forma, deixo-vos aqui um termo que reflete o que ele é como artista: one man show. A ti, Ricardo, o nosso mais sincero obrigado pelo teu trabalho, esforço e dedicação no dia do nosso casamento. Um abraço e um beijinho.

Vânia Cunha · Casou-se a 13 de Abril de 2019

Obrigada por tudo, foi top. Obrigada por nos teres ajudado a ter um dia de sonho.

soraia araujo · Casou-se a 09 de Março de 2019

Excelente trabalho

Um excelente trabalho realizado. Se voltasse a casar, voltava a escolher os mesmos profissionais.

Diana Silva · Casou-se a 03 de Novembro de 2018

Profissional completo

Genuinamente simpático, excelente profissional, dinâmico, muito divertido e completo! Sabe dinamizar como ninguém e consegue facilmente fundir-se com os convidados e interagir com todos de forma muito simples. Acima de tudo, o Ricardo reflete, no seu trabalho, o excelente ser humano que é combinado com a sua inteligência. Foi unânime: "muito, muito bom". Obrigada por tudo!

Enviado a 15/12/2018

Cátia Guimarães · Casou-se a 01 de Setembro de 2018

DJ Ricardo Vieira é 5 estrelas

Sem dúvida, o melhor DJ. Muito profissionalismo, animação muito boa. Fizemos uma sunset com os convidados, toda a gente aderiu e gostou muito. Música sempre boa, adorei desde o início até ao fim. Recomendo.

Enviado a 04/10/2018