Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Ricardo Vieira

• Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

Diana F. Casou-se a 09/07/2022

Excelente!

Já tínhamos uma boa impressão do Ricardo, no entanto superou todas as expectativas! Mesmo com algumas adversidades da quinta conseguiu dar a volta e animar do início ao fim a festa! Obrigada! O Oscar vai para ti!
  • Juka
    Juka Casou-se a 18/06/2022
    Foi uma festa a noite inteira, os convidados adoraram a festa e gozaram até ao último minuto.
    Tânia Casou-se a 07/05/2022

Dia mágico e inesquecível

Foi tudo como imaginava com um profissional destes no meu dia só podia ter sido um dia lindo. O Ricardo foi ao encontro dos nossos gostos musicais, fez um sunset espetacular. Obrigada por tudo. Foi um dia memorável graças ao excelente trabalho do animador. Do início ao fim.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Bibiana
    Bibiana M. Casou-se a 30/10/2021

Não temos palavras para o Ricardo! Confessamos que não conhecíamos o trabalho dele e nos deixamos "influenciar" pelas opiniões que fomos lendo aqui. E foi o que fizemos de melhor! É super atencioso e sabe ir de encontro aquilo que o público pede. Conseguiu agradar a todos, pondo um bocado de cada estilo. Toda a gente adorou e sem dúvida recomendamos. Acreditem que não se vão arrepender!
    Alexia M. Casou-se a 05/09/2021

Kévin e Alexia

Muito obrigado a Ricardo, que animou o nosso casamento na perfeição. Muito bom cantor, que fez coreografia connosco. Os convidados adoraram-no, rimo-nos do princípio ao fim. Casamento francês e português e o povo francês sentiu-se muito confortável graças a ele.
    -------------------------------------------------
    Merci beaucoup à Ricardo, qui a animer notre mariage à la perfection. Très bon chanteur, Qui fait des chorégraphie avec nous. Les invites on adorés, on a rigoler du début à la fin. Mariage français et portugais et les personne français se sont senti vite à l'aise grâce à lui.
  • Fabrice
    Fabrice R. Casou-se a 18/08/2021

Fenomenal!

Só temos a agradecer a este senhor pelo seu trabalho, empenho e boa disposição. Todas as ideias e pedidos que fizemos foram satisfeitos, inclusivamente durante o evento a capacidade de adaptação do Ricardo foi exemplar. Muito obrigado Ricardo! Recomendamos os serviços deste senhor a todos os que quiserem ter uma festa com animação e entretenimento garantido!
  • Cindy
    Cindy Casou-se a 09/08/2021
    Graças ao Ricardo, graças a ele nosso casamento foi animado e todos os convidados adoraram! O Ricardo é versátil, pode ser também cantor, anfitrião, fotógrafo e sobretudo bilingue. O nosso casamento franco-português foi um sucesso e o Ricardo tem muito a ver com isso.
    ---------
    Merci à Ricardo, grâce à lui notre mariage a été animé et tous nos invités on adoré ! Ricardo est polyvalent, il est dj mai aussi chanteur, animateur, photographe et surtout bilingue. Notre mariage Français/Portugais a été une réussite et Ricardo en est pour beaucoup.

Filipa M. Casou-se a 26/06/2021

O melhor casamenteiro

O melhor do mercado, anima do princípio ao fim dos eventos, sejam batizados, casamentos ou mesmo jantares. É espetacular.
  • João
    João C. Casou-se a 19/06/2021

One man band

Se queres uma pessoa super divertida, que sabe puxar bem pela vontade de dançar dos teus convidados, o Ricardo é o tal. Foi imensamente gabado por todos, é divertido e passa um bom conjunto de músicas que faz todos quererem dançar, ainda toca música com guitarra acústica que todos adoraram e para finalizar os jogos que ele faz dentro do salão animou toda a gente.
    Vera O. Casou-se a 12/06/2021

Animação memorável

O Ricardo tornou o nosso dia perfeito! Tudo correu naturalmente, sem quebras e sempre muito animado. É sem duvida um excelente profissional. Só temos de lhe agradecer, pelo excelente trabalho.
  • Isabel
    Isabel P. Casou-se a 09/05/2021

Muito obrigado, Ricardo, pelo dia excelente serviço, espetacular. Recomendo a mil por centro. Muito obrigado pelo dia que nos proporcionou.
    Rita Casou-se a 24/04/2021

O melhor animador e DJ do mundo e arredores!

Conhecemos o Ricardo há muitos anos atrás num casamento e nesse dia dissemos que um dia quando casássemos seria ele o nosso DJ/ animador! E assim foi! Amamos! Conseguiu surpreender ainda mais no dia! Incrível! Obrigada por tudo!

Resposta de Ricardo Vieira:

Meus queridos, não param de me surpreender!
    Acreditem que foi um verdadeiro privilégio poder partilhar esse grande dia convosco!
    Obrigado pela confiança, empenho e todo o amor que sabem transmitir e que contagia todos ao vosso redor!
    Um verdadeiro admirador vosso!
  • Vitor
    Vitor F. Casou-se a 31/10/2020

O melhor dos melhores

É com enorme prazer que descrevo a mais recente amizade que fizemos no dia mais feliz das nossas vidas (casamento). Passo a citar que Ricardo Vieira, animador, cantor, etc. é um excelente profissional, que em tempos difíceis, consegue superar tudo aquilo que ninguém imaginava que era possível. Em pleno pico de pandemia da covid-19, resolvi dar seguimento ao meu casamento, e mesmo com as pessoas reticentes devido à pandemia, o Ricardo Vieira conseguiu criar momentos divertidos, animadores, fantásticos e inesquecíveis. De muitos casamentos a que já fui, nunca vi nada igual. Não estou a dizer por ser o meu casamento, mas sim pelo grande profissionalismo e conhecimento do trabalho prestado. Por isso, caros noivos e leitores, se querem ter momentos de alegria e pura diversão, já sabem, falem com animador Ricardo Vieira. Só mais uma coisa: se não souberem qual as músicas por para agradar a toda a gente, não se preocupem, ele sabe.
    Obrigado por tudo.
    Filipa M. Casou-se a 10/10/2020

Um animador, um amigo

Mais do que um profissional exímio, o Ricardo é um amigo e uma peça fundamental em cada casamento. A sua vasta experiência, em conjunto com a sua sensibilidade e humanidade, fizeram com que o nosso dia fosse o mais animado possível. Mesmo durante uma pandemia, e seguindo à risca todos os cuidados e recomendações, o dia do nosso casamento foi uma lufada de ar fresco e a demonstração de que, querendo, tudo é possível. E o Ricardo ajudou a concretizar isso. Foi a nossa primeira e única escolha e não poderia ser mais acertada. Os elogios continuam a chegar e não podíamos deixar de colocar aqui o nosso reconhecimento. Muito gratos, Ricardo, por cada segundo prestado, desde os preparativos até à celebração. É incrível o modo como consegues conduzir uma festa, fazer toda a gente aderir e divertir cada alma. A tua sensibilidade e singularidade fazem toda a diferença. O maior abraço.
  • Viviana
    Viviana M. Casou-se a 05/10/2020

Genial! Super recomendado!

Desde o primeiro momento que sentimos uma confiança enorme no Ricardo e, apesar de não conhecermos o seu trabalho de outros eventos, ficamos completamente seguros de que a sua animação seria um sucesso. Realmente, o resultado não poderia ter sido melhor; a sua versatilidade, autenticidade e originalidade tornaram a festa inesquecível! O Ricardo foi super elogiado pelos convidados pela sua energia contagiante e a sua sintonia connosco, noivos, foi tão espontânea que todos pensavam sermos amigos de longa data. Um grande bem-haja!
  • José
    José M. Casou-se a 05/10/2020

O melhor dos melhores! O Ricardo é um excelente animador de eventos, muito simpático, prestável e versátil. Além de DJ, música ao vivo e coreografias, interage com os convidados gerando um ambiente de animação contagiante. A animação inclui ainda outras actividades/brincadeiras que os convidados adoraram! Não conhecíamos o seu trabalho pessoalmente, mas foi-nos altamente recomendado por conhecidos e ficamos muito satisfeitos com a escolha. Um grande bem-haja, Ricardo!
    Daniela N. Casou-se a 08/08/2020

Recomendo a 100%

Serviço de excelência desde o dia em que entrei em contacto com o sr. Ricardo ao dia do nosso casamento. O sr. Ricardo é muito atencioso, sempre disponível para nos ajudar. O nosso dia foi perfeito e muito se deve ao sr. Ricardo pela animação e boa disposição. Recomendo a 100%.
  • Claudia
    Claudia O. Casou-se a 18/04/2020

Cantor, animador e um profissional de excelência

Para além de ser um grande músico e conhecedor de música, é uma grande pessoa. Conseguiu interpretar todos os momentos da cerimónia e dar um contributo fantástico no timing certo! Aconselhamos vivamente o seu trabalho, tornou o nosso dia ainda mais especial! Obrigada, Ricardo! Foste top!
  • Manu
    Manu F. Casou-se a 15/02/2020

Maravilhoso! Animação perfeita!

Grande profissional e um dinamizador único! Conseguiu captar toda a gente do casamento de forma extremamente positiva! Foi sem dúvida uma peça importante para tornar este dia único! Muito obrigado.
    Bruna N. Casou-se a 28/12/2019

O melhor dos melhores

Simplesmente o animador mais divertido e profissional..
    Tivemos o prazer de conhecer o Ricardo e honestamente não poderíamos ter escolhido melhor, super engraçado sempre com um sorriso toda a gente adorou o trabalho dele e a verdade é que a pista estava sempre cheia.
    Só posso dizer coisas boas acerca dele sempre que precisava de mudar alguma coisa ou queria fazer algo, ele estava sempre disposto a ajudar...
    Portanto meninas recomendo este animador sem qualquer dúvida não se vão arrepender acreditem
    Beijinho

Resposta de Ricardo Vieira:

O ano 2019 reservou uma grande surpresa para o seu final. O último casamento do ano foi único porque foi a união de um casal fantástico e super apaixonado! Tudo ajudou: Serviço de excelência e convidados extraordinários. Parabéns e muito obrigado pelo vosso entusiasmo. Toda a felicidade do mundo.
  • Bea
    Bea B. Casou-se a 20/12/2019

O melhor de SEMPRE

O Ricardo foi excelente na organização e na animação do nosso casamento. Foi sem dúvida uma ótima ajuda para o nosso dia C. Super recomendo!
  • Mónica
    Mónica P. Casou-se a 15/11/2019

Casamento memorável

A partir do momento que contratámos o Ricardo Vieira, foi só relaxar e confiar. E o produto final não podia ter sido melhor. Estamos gratos pela simpatia, boa disposição, dedicação e profissionalismo. Podem confiar no trabalho dele, assim como nós confiámos, não se irão arrepender.

Resposta de Ricardo Vieira:

Meus queridos Mónica e Vítor. Que dia fantástico o vosso!! Muito obrigado pela vossa recomendação! Animar o vosso casamento foi, sem dúvida muito fácil e um verdadeiro privilégio. Obrigado pela vossa alegria e façam-me o favor de serem muito felizes.
  • Vasco
    Vasco P. Casou-se a 09/11/2019

Simpatia e profissionalismo

O Ricardo demonstrou sempre um grande profissionalismo e simpatia ao longo de toda a preparação do casamento. Conseguiu realizar tudo como nós queríamos e a sua alegria, imaginação e animação conseguiu contagiar todos os nossos convidados. Sem duvida um grande profissional

Resposta de Ricardo Vieira:

Meus queridos Catarina e Vasco!
    Fico muito feliz com as vossas palavras! Foi sem dúvida um dia muito intenso de emoções e alegria. Sinto-me sem dúvida um privilegiado por ter feito parte de forma muito ativa!
    Obrigado por também vocês terem família e convidados muito ativos e disponíveis para colaborar!
    Votos das maiores felicidades do vosso animador e amigo!
    Carlos C. Casou-se a 26/10/2019

Casamento com pinta

Olá a todos os noivos. Então, venho cá para deixar as mais sinceras palavras ao animador Ricardo Vieira. Desde já, agradecemos o excelente trabalho prestado e o seu grande profissionalismo. Mas escrever isto é muito pouco pelo grande trabalho realizado por este senhor. Tudo muito bom mesmo, aliás superou de longe as expetativas. Portanto, se estão a pensar em algo em grande para o vosso casamento, não há ninguém melhor do que o Ricardo. Muito simpático e sempre atencioso. Se querem ter um dia de casamento com muita alegria, contactem Ricardo Vieira. Mais uma vez, muito obrigado por tudo, Ricardo, um grande abraço e muitas felicidades.

Resposta de Ricardo Vieira:

Meus queridos Marta e Carlos, que belo dia de outubro, o 26! Foi um dia cheio de alegria o que foi essencial para que a festa fosse um verdadeiro sucesso. Parabéns pela atitude e muito obrigado pela vossa recomendação - verdadeira e sentida. Desejo-vos as maiores felicidades. Happy New Year!
  • Débora
    Débora F. Casou-se a 19/10/2019

Recomendo a 100%

Só consigo ter palavras de agradecimento para o Ricardo Vieira. Tornou o nosso dia ainda mais nosso, mais mágico, mais perfeito. O melhor animador de sempre.
    Obrigada de coração.
  • Jorge
    Jorge L. Casou-se a 12/10/2019
    Sinto-me um privilegiado por ter escolhido o Ricardo Vieira para ser o animador do nosso casamento. Sinceramente até é redutor dizer que foi apenas o animador, ele foi a alma, a animação, o divertimento em estado puro do nosso dia! Passados cerca de 100 dias, ainda hoje temos familiares e amigos a recordar toda a performance e animação.
    Se querem um animador que vos faz rir até não poderem parar, que canta e encanta e vos faz sentir tão confortáveis como se se conhecessem desde sempre, o Ricardo é pessoa certa.
    Mas sabem o que mais nos enche de felicidade? É saber que ganhámos um amigo para a vida, um amigo que faz parte da nossa história.
    Não hesitem em contratar os préstimos do Ricardo!
    Carina Casou-se a 05/10/2019

O melhor dos animadores!

Depois do grande dia disseram-me assim: "Mas o Ricardo não era já vosso amigo? Da maneira que ele falou, eu pensei que eram amigos..." A realidade é que conhecemos o Ricardo quando reunimos com ele para reservar o seu serviço para um dia que ainda não estava marcado! Não havia ainda igreja, não havia quinta, não havia nada! Mas já havia animador Ricardo Vieira! E eu é que gosto desta sensação de não ter sido apenas "mais um serviço"! Nós não contratámos apenas um animador que gostávamos mais ou menos e que nunca mais o vamos ver na vida. Nós contratámos alguém que faz o que faz de alma e coração e que, no meio disso tudo, ainda se tornou importante na nossa vida e na nossa história! E no nosso grande dia? Deu tudo o que tinha, mesmo que não tenha tido as melhores condições logísticas, deu tudo até ao fim! Obrigada, Ricardo! És o maior, mas isso já sabíamos!
  • Nuno
    Adriana Casou-se a 28/09/2019

Descrever a animação do Ricardo Vieira por palavras não é tarefa fácil, porque é algo que se sente e se vive no momento.
    Para além de nos orientar, auxiliar e ajudar a concretizar aquilo que tínhamos em mente, conseguiu surpreender todos os convidados! Tivemos muito boas críticas de todos os momentos que envolveram a animação e nós, noivos, também adorámos como tudo se desenrolou no grande dia! Recomendamos a 100% o trabalho do Ricardo! Obrigada por tudo.
    Carlos Casou-se a 06/09/2019

Excelente profissional

O Ricardo foi um excelente animador e profissional, toda a gente adorou a festa proporcionada pelo Ricardo. Profissional muito versátil, responsável, simpático e bom comunicador. Todos os momentos foram perfeitos e recomendo vivamente.
  • Vânia
    Vânia C. Casou-se a 06/09/2019

Fenomenal!

Foi a melhor decisão ter o Ricardo no meu casamento pois canta muito bem e foi um super animador. Adorei e fartei-me de ouvir comentários nas semanas seguintes dos convidados a dizer quer ele foi espetacular e que gostaram muito.

Resposta de Ricardo Vieira:

Querida Vânia e Carlos, quem bom que foi ler a vossa recomendação! Ainda bem que vocês e os vossos convidados gostaram e que bom que escreveste isso! Sabem, saber da vossa satisfação é muito importante para mim. Parabéns pela vossa alegria! Parabéns pela fantástica atitude em todo o casamento. Que sejam muito felizes!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?