Ricardo Vieira

Ricardo Vieira 4
Ricardo Vieira 5

Bruna Nogueira · Casou-se a 28/12/2019

O melhor dos melhores

Simplesmente o animador mais divertido e profissional..
    Tivemos o prazer de conhecer o Ricardo e honestamente não poderíamos ter escolhido melhor, super engraçado sempre com um sorriso toda a gente adorou o trabalho dele e a verdade é que a pista estava sempre cheia.
    Só posso dizer coisas boas acerca dele sempre que precisava de mudar alguma coisa ou queria fazer algo, ele estava sempre disposto a ajudar...
    Portanto meninas recomendo este animador sem qualquer dúvida não se vão arrepender acreditem
    Beijinho

Enviado a 29/12/2019

Resposta de Ricardo Vieira:

O ano 2019 reservou uma grande surpresa para o seu final. O último casamento do ano foi único porque foi a união de um casal fantástico e super apaixonado! Tudo ajudou: Serviço de excelência e convidados extraordinários. Parabéns e muito obrigado pelo vosso entusiasmo. Toda a felicidade do mundo.
    O casamento de Bruna Nogueira e Ricardo Vieira 6
  • Mónica

Mónica Peixoto · Casou-se a 15/11/2019

Casamento memorável

A partir do momento que contratámos o Ricardo Vieira, foi só relaxar e confiar. E o produto final não podia ter sido melhor. Estamos gratos pela simpatia, boa disposição, dedicação e profissionalismo. Podem confiar no trabalho dele, assim como nós confiámos, não se irão arrepender.

Resposta de Ricardo Vieira:

Meus queridos Mónica e Vítor. Que dia fantástico o vosso!! Muito obrigado pela vossa recomendação! Animar o vosso casamento foi, sem dúvida muito fácil e um verdadeiro privilégio. Obrigado pela vossa alegria e façam-me o favor de serem muito felizes.
    O casamento de Mónica Peixoto e Ricardo Vieira 7
  • Vasco

Vasco Peixoto · Casou-se a 09/11/2019

Simpatia e profissionalismo

O Ricardo demonstrou sempre um grande profissionalismo e simpatia ao longo de toda a preparação do casamento. Conseguiu realizar tudo como nós queríamos e a sua alegria, imaginação e animação conseguiu contagiar todos os nossos convidados. Sem duvida um grande profissional

Enviado a 02/01/2020

Resposta de Ricardo Vieira:

Meus queridos Catarina e Vasco!
    Fico muito feliz com as vossas palavras! Foi sem dúvida um dia muito intenso de emoções e alegria. Sinto-me sem dúvida um privilegiado por ter feito parte de forma muito ativa!
    Obrigado por também vocês terem família e convidados muito ativos e disponíveis para colaborar!
    Votos das maiores felicidades do vosso animador e amigo!
    O casamento de Vasco Peixoto e Ricardo Vieira 8

Carlos Caeiro · Casou-se a 26/10/2019

Casamento com pinta

Olá a todos os noivos. Então, venho cá para deixar as mais sinceras palavras ao animador Ricardo Vieira. Desde já, agradecemos o excelente trabalho prestado e o seu grande profissionalismo. Mas escrever isto é muito pouco pelo grande trabalho realizado por este senhor. Tudo muito bom mesmo, aliás superou de longe as expetativas. Portanto, se estão a pensar em algo em grande para o vosso casamento, não há ninguém melhor do que o Ricardo. Muito simpático e sempre atencioso. Se querem ter um dia de casamento com muita alegria, contactem Ricardo Vieira. Mais uma vez, muito obrigado por tudo, Ricardo, um grande abraço e muitas felicidades.

Resposta de Ricardo Vieira:

Meus queridos Marta e Carlos, que belo dia de outubro, o 26! Foi um dia cheio de alegria o que foi essencial para que a festa fosse um verdadeiro sucesso. Parabéns pela atitude e muito obrigado pela vossa recomendação - verdadeira e sentida. Desejo-vos as maiores felicidades. Happy New Year!
    O casamento de Carlos Caeiro e Ricardo Vieira 9

Carina · Casou-se a 05/10/2019

O melhor dos animadores!

Depois do grande dia disseram-me assim: "Mas o Ricardo não era já vosso amigo? Da maneira que ele falou, eu pensei que eram amigos..." A realidade é que conhecemos o Ricardo quando reunimos com ele para reservar o seu serviço para um dia que ainda não estava marcado! Não havia ainda igreja, não havia quinta, não havia nada! Mas já havia animador Ricardo Vieira! E eu é que gosto desta sensação de não ter sido apenas "mais um serviço"! Nós não contratámos apenas um animador que gostávamos mais ou menos e que nunca mais o vamos ver na vida. Nós contratámos alguém que faz o que faz de alma e coração e que, no meio disso tudo, ainda se tornou importante na nossa vida e na nossa história! E no nosso grande dia? Deu tudo o que tinha, mesmo que não tenha tido as melhores condições logísticas, deu tudo até ao fim! Obrigada, Ricardo! És o maior, mas isso já sabíamos!

Ricardo Vieira 10
    Enviado a 12/01/2020
  • Vânia

Vânia Cardoso · Casou-se a 06/09/2019

Fenomenal!

Foi a melhor decisão ter o Ricardo no meu casamento pois canta muito bem e foi um super animador. Adorei e fartei-me de ouvir comentários nas semanas seguintes dos convidados a dizer quer ele foi espetacular e que gostaram muito.

Enviado a 23/12/2019

Resposta de Ricardo Vieira:

Querida Vânia e Carlos, quem bom que foi ler a vossa recomendação! Ainda bem que vocês e os vossos convidados gostaram e que bom que escreveste isso! Sabem, saber da vossa satisfação é muito importante para mim. Parabéns pela vossa alegria! Parabéns pela fantástica atitude em todo o casamento. Que sejam muito felizes!
    O casamento de Vânia Cardoso e Ricardo Vieira 11

Diogo · Casou-se a 01/09/2019

Animação de excelência

É a opção mais acertada para quem quer ter uma animação de excelência. Vai ao encontro dos gostos dos 8 aos 80. Faz o nosso dia ainda mais especial e memorável! Muitos parabéns e obrigado pelo excelente trabalho!

Resposta de Ricardo Vieira:

Meus queridos Marta e Diogo. Pessoas especiais têm casamentos especiais... Parabéns. Obrigado pelo incentivo e pelo apoio constante, mesmo nos momentos mais complicados neste último ano. Cada reunião, cada minuto que passamos juntos no casamento e no seu planeamento, foram momentos de plena sintonia e admiração mútua. O meu muito obrigado pela vossa recomendação. Sejam muito felizes.
    O casamento de Diogo e Ricardo Vieira 12

Emilie Gonçalves · Casou-se a 31/08/2019

Grande Ricardo Vieira

Sobre o grande animador Ricardo Vieira acho que todas as palavras que possamos colocar aqui não são suficientes para descrever o profissionalismo, a entrega, a amizade, a compreensão que ele teve connosco. Podemos dizer que tivemos um momento de muita emoção para todos e o Ricardo foi espetacular, conseguiu tornar esse momento ainda mais especial.
    Não poderíamos ter escolhido melhor para o nosso casamento, até porque tu és o melhor.
    Obrigado, Ricardo, por tudo, estamos de coração cheio e isso também se deve muito ao teu trabalho. Recordaremos para sempre com muito carinho tudo o que fizeste para o nosso dia. Noivos, se querem um dia em grande, recomendamos o grande animador Ricardo Vieira. Obrigado.

Enviado a 13/01/2020

Isabel · Casou-se a 24/08/2019

Excelente profissional

Serviço prestado com muita classe e profissionalismo! Das melhoras contratações do nosso casamento! Excelente pessoa, excelente profissional! Fez toda a diferença na nossa festa, elogiado por todos os convidados!

Resposta de Ricardo Vieira:

Meus queridos Isabel e Pedro, foi tão bom estar convosco no dia do vosso casamento! Ainda bem que a nossa amiga Mafalda se lembrou de mim.
    Parabéns pelas boas energias e pela constante alegria no dia 24 de agosto.
    Muito obrigado pela vossa recomendação. É muito importante para mim.
    Felicidade para sempre.
    O casamento de Isabel e Ricardo Vieira 13

De Freitas Alisson · Casou-se a 17/08/2019

Animação top! O Ricardo é muito simpático e adapta-se aos noivos. Eu recomendo 100%.

Enviado a 18/12/2019

Resposta de Ricardo Vieira:

Meus queridos Alisson e Nicolas, que fantástico dia que passamos. Que bela festa. Obrigado pela confiança e pela vossa alegria! Festa do início ao fim e um brilhante dueto com a Margaux Poguet. Parabéns. As maiores felicidades!
    O casamento de De Freitas Alisson e Ricardo Vieira 14