Opiniões de Renatomuzzic - Musical Events

Viseu, Viseu (Concelho)

Di Gonçalves Enviado a 17/10/2023

O Renato foi sem dúvida a melhor escolha para animar o nosso casamento. Proporcionou ótimos momentos, desde as entradas onde cantou lindamente, até ao fim da noite com excelente animação do baile!!

Olá Diana & Rui.
    Antes de mais obrigado pelo vosso comentário, carinho e simpatia.
    Foi um dia fantástico, com convidados super simpáticos e atenciosas, em que tudo correu super bem.
    Vocês foram uns noivos super tranquilos e que estruturaram muito bem o vosso big day. Parabéns por isso e pela liberdade que deram a cada um dos fornecedores contratados... eu incluído, claro.
    Vítor P. Enviado a 02/11/2023

Ótima opção

Recomendamos os serviços do Renato para as vossas cerimónias! Foi sempre muito prestável, atencioso, pronto a ajudar e até a modificar algumas coisas para acomodar as nossas preferências. Muito obrigado, Renato!

Telma P. Enviado a 26/09/2023

Excelente Profissional

O Renato é uma pessoa 5 estrelas.
    Fez um trabalho incrível, tanto no antes como durante do dia do nosso casamento.
    No antes com o acompanhamento e no aconselhamento que nos ajudou a estruturar o dia do nosso casamento.
    No durante, conseguindo manter sempre toda a gente bem disposta com o registo musical escolhido e procurar trabalhar em harmonia com o restante staff para que para os noivos seja um dia mais tranquilo e de convívio com os seus convidados.
    O que gostámos mais no Renato foi a sua adaptabilidade e a sua ajuda na estruturação dos momentos de animação que íamos ter no dia do nosso casamento.
    É sem dúvida alguém que recomendamos a 100%.

Olá Telma & Nuno.
    Isabel M. Enviado a 06/09/2023

Divertido e profissional

Agradeço ao Renato e aos colegas todo o profissionalismo durante todos os momentos da nossa festa. Foram incansáveis.
    Parabéns

Olá Isabel.
    Marta Enviado a 15/08/2023

Excelência e profissionalismo

O Renato foi a melhor escolha que podíamos ter feito!
    O seu profissionalismo desde a igreja ao restante dia, foi simplesmente inesquecível!
    No dia seguinte, ainda os convidados se arrepiavam quando se falava na cerimónia.

Recomendo vivamente a escolha do Renato e dos seus colegas pois são excepcionais!

Tornaram o nosso dia completamente inesquecível também com as suas escolhas musicais para tarde / noite!

Sem dúvida, o melhor que podíamos ter tido connosco ao longo do dia!

Olá Marta.
    Claudia P. Enviado a 27/07/2023

Obrigada Renato!

O serviço oferecido pelo o Renato é 5 estrelas! Do início ao fim, foi sempre muito profissional e simpático! Gostamos muito de trabalhar com ele e fez um excelente trabalho no dia - correu tudo como nós imaginávamos! Obrigada!

Olá Claudia.
    Joana R. Enviado a 08/07/2023

Serviço maravilhoso

Desde o primeiro momento até ao fim o Renato foi sempre muito prestável e profissional. No dia do casamento correu tudo bem e foi um dia inesquecível! Adorámos o serviço e recomendamos sem dúvida alguma!

Olá Joana.
    Telmo B. Enviado a 27/06/2023

Excelente, de início ao fim

Sem conhecermos e sem termos feedback de pessoas conhecidas, apenas com os comentários e opiniões do casamentos.pt, decidimos arriscar e avançar com a contratação do Renato.
    E que contratação....
    Tivemos várias reuniões nas quais o Renato nos meteu logo à vontade e rapidamente percebeu o tipo de animação musical que queríamos... Superou todas as espectativas!!!!
    Profissional de início ao fim, sempre com máxima atenção e cuidado no que seria melhor para a festa... versátil e dinâmico no que diz respeito aos pedidos efetuados ao longo da festa.
    Simplesmente 5 estrelas.
    Recomendo por esta via e irei recomendar pessoalmente.
    Foi espetacular!!!!
    Obrigado Renato!!!
    Abraço e beijinhos
    Telmo e Beatriz

Olá Telmo & Beatriz.
    Carolina R. Enviado a 18/06/2023

O pacote completo

O Renato... O Renato foi sem dúvida a melhor escolha que podia ter feito para este dia. Desde o momento em que o contactei, deixou-me num grande à vontade para o que fosse preciso. Foi sempre dando os seus conselhos, da larga experiência que tem que eu agradeço. Música de acordo que o que a pessoa quer. O seu colega violinista, toca maravilhosamente. E o vozeirão do Renato? Os meus convidados elogiaram muito a minha escolha e sobretudo a voz dele.

Olá Carolina.
    Miléne F. Enviado a 27/05/2023

Big day inesquecível

Escolhemos o renato para animar o nosso casamento e não poderíamos estar mais contentes com a escolha.
    Super profissional, atencioso e com especial atenção para músicas e estilos musicais que que queríamos ter no nosso big day!
    Começando na música ao vivo, passando pela animação durante a refeição, o violino no corte do bolo e a continuação da festa, o serviço do renato era tudo aquilo que procurávamos
    Obrigada renato!

Olá Miléne.
  • Lígia
    Lígia L. Enviado a 02/07/2023

Top, profissional e simpatia extrema

Simplesmente genial! Parabéns pelo trabalho, pelo empenho e por nos ter animado muito. Obrigada

Olá Lígia.
  • Marco
    Marco P. Enviado a 17/05/2023

"Herói do Mar"

Sem procurar muito, escolhemos o Renato em que logo na primeira conversa foi ao encontro de tudo o que tinhamos idealizado para o casamento. Apresenta um serviço personalizado para todos os momentos, desde a cerimónia, cocktail até à festa. Mostrou sempre preocupação e aconselha sempre quando alguma coisa está fora da realidade.

Óptima pessoa, profissional e é um autêntico artista, toca e canta muito bem, ao ponto dos convidados nos pedirem o contacto dele. Na igreja gerou lágrimas imediatas com as nossas músicas de entrada, que não constavam no catálogo base e foram interpretadas de raiz de forma sublime. Juntamente com a sua banda, é perfeito para quem gosta de música a sério e quer dar ao seu evento momentos de festa imediata. Nós respiramos Rock, eles respiram ainda mais Rock.

Para a festa tivemos liberdade de escolher a nossa própria setlist, e o Renato com toda a sua capacidade, só teve de fazer magia de passar as músicas em função do andamento do baile onde os convidados nunca largaram a pista de dança.

Num próximo evento (batizado??), será concerteza novamente a nossa escolha!

Keep Rocking.

Olá Marco.
    Catarina A. Enviado a 09/05/2023

Big day diversão total

O Renato é um excelente profissional. Foi mesmo uma ótima escolha da nossa parte, tudo planeado foi tudo concretizado, prometeu animação e cumpriu o nosso BIG DAY ☺️ obrigada Renato de coração. Luís e Catarina

Olá Catarina.
    Rute Enviado a 14/10/2022

Só temos de agradecer ao Renato pela maravilhosa experiência que nos proporcionou, desde o acompanhamento na igreja que foi fantastico, desde as músicas, à voz e ao instrumental, tudo perfeito, tendo mantido o mesmo nível na festa em si, animando toda a gente com a sua musica e brincadeiras! No geral foi espetacular e para além do servico prestado o Renato é uma pessoa fantastica! Por tudo obrigado

Olá Rute.
  • Ana Marg.
    Ana A. Enviado a 06/10/2022

Recomendamos

Desde o primeiro contacto com o Renato que ele nos demonstrou o profissionalismo que depois concluímos a 100% no dia do nosso casamento. Pudemos desde cedo receber indicações sobre o serviço que nós ia prestar, sempre muito claro e com indicações e orientações que se revelaram muito úteis. Colmatando isto, existiu sempre flexibilidade para se ajustar a muitos dos nossos pedidos tanto prévios ao dia como uma capacidade de lidar com imprevistos e nos ajudar no dia de casamento. Tudo isto foi extremamente valorizado por nós e nos deixa muito satisfeitos por termos alinhado com o Renato a animação tanto da celebração religiosa como do copo d’água. No geral só podemos agradecer o seu contributo para o nosso dia e recomendar o seu trabalho.

Olá Ana.
  • Ruben
    Ruben C. Enviado a 22/09/2022

Incrível e memorável

Foi um casamento memorável, e desde o primeiro momento o Renato foi um profissional exímio! Desde o primeiro contacto, até ao dia! Em todos o momentos chave o Renato tornou o nosso dia memorável e cheio de alegria. A festa durou durou e durou, e ninguém arredava pé. Recomendamos a todos os níveis o seu serviço. É a escolha certa! Obrigado Renato por tudo!

Olá Ruben.
    Daniela T. Enviado a 19/08/2022

Excepcional

Trabalho muito profissional! Tudo calculado e escolhido ao pormenor, mesmo tendo deixado muita coisa ao seu critério! Não há palavras que possam agradecer! Foi um dia excepcional, graças a vossa participação! Da cerimônia ao fim da noite, passando por vários momentos importantes, tudo impecável! Voltava a escolher o vosso serviço mil vezes! Obrigada.

Olá Daniela.
    Jasmin C. Enviado a 04/08/2022
    Estamos super felizes por termos escolhido o Renato. Tivemos de escolher de longe o DJ para o nosso casamento em Julho, mas isso não constituiu problema algum, pois o Renato não levou tempo algum para falar connosco e responder a todas as nossas perguntas. Ele tornou o nosso casamento muito especial com todos os momentos musicais! Atendeu a todos os nossos pedidos e mais além. Ele animava tanto o público português como o alemão e a pista de dança nunca estava vazia! Todos os convidados até se deliraram com o Renato depois! Foi uma mega festa que iremos recordar durante muito tempo! Assim, se quiser ter uma boa festa, com bom ambiente e música, pode definitivamente contratar o Renato como seu DJ. Obrigado Renato por contribuir para o dia mais bonito das nossas vidas, esta festa maravilhosa com tantos momentos emocionais! Cordiais cumprimentos.
    --------------------------------------------------
    Wir sind super zufrieden, dass wir Renato ausgewählt haben. Wir mussten den DJ für unsere Hochzeit im Juli aus der Ferne wählen aber das war gar kein Problem, da Renato sich zu jeder Zeit Zeit genommen hat mit uns zu sprechen und uns alle unsere Fragen zu beantworten. Er hat unsere Hochzeit mit all den musikalischen Momenten zu etwas ganz besonderem gemacht! Er ist auf all unsere Wünsche und darüber hinaus eingegangen. Er hat sowohl das portugiesische als auch das deutsche Publikum animiert und die Tanzfläche war niemals leer! Alle Gäste haben sogar im Nachhinein noch von Renato geschwärmt! Es war eine mega Party, die uns noch lange in Erinnerung bleiben wird! Solltet ihr also eine gute Party, mit guter Stimmung und Musik haben wollen, könnt ihr Renato bedenklich als DJ engagieren. Vielen Dank Renato, dass du zu dem schönsten Tag unseres Lebens diese wundervolle Party mit so vielen emotionalen Momenten beigesteuert hast! Liebe Grüße.

Olá Jasmin.
    Tiago Enviado a 28/06/2022

Animação e profissionalismo

Renato Muzzic muito obrigado pela animação no nosso casamento. Recomendamos o seu serviço pela simpatia, profissionalismo, proximidade e dedicação para que tudo aconteça como planeado.

Olá Tiago & Cátia.
    Patrícia P. Enviado a 24/05/2022

Não poderíamos estar mais contentes com o serviço do Renato. Foi incansável, toda gente adorou. Para além de todo o cuidado que teve com a preparação, conseguiu por desde os 8 aos 80 anos, toda gente a dançar.

Patrícia & Carlos,
    O meu muito obrigado pelo vosso carinho e confiança. Foi um dia super divertido e recheado de alegria.
    Renato Muzzic
    Ana T. Enviado a 17/05/2022
    Melhor é impossível... Recomendamos a 500%. Todos os momentos foram únicos.

Ana & Luís,
    Foi um prazer enorme fazer parte do vosso big day. Um dia muito divertido num espaço extraordinário.
    Obrigado pelo carinho e confiança.
    Renato Muzzic
    Ana M. Enviado a 30/11/2021

Dia perfeito

Renato Muzzic proporcionou-nos um dia perfeito. Toda a simpatia e disponibilidade ajudaram a planear um dia que queríamos memorável, mas simples e elegante. Desde a música ambiente nos aperitivos, cantada ao vivo até ao baile e as coreografias que animaram a noite, tudo foi perfeito. Agradecemos toda a disponibilidade e flexibilidade.

Olá Ana & Tiago.
    A chuva não nos estragou os planos. Foi um casamento super divertido e animado, em que até o Tiago cantou... e bem.
    Agradeço imenso a vossa confiança, simpatia e carinho.
    Pedro C. Enviado a 05/10/2021

Como se da primeira vez não chegasse, tivemos que repetir uma segunda vez, o teu excelente trabalho e profissionalismo, animação até ao fim a 1000%, na igreja os momentos-chave foram fabulosos, no corte do bolo a ideia do violino foi fantástica, um momento que vai ficar marcado para a nossa vida. Obrigado por tornares o nosso casamento inesquecível e tornares os momentos-chave ainda mais intensos e inesquecíveis. Recomendo o teu trabalho a 1000%. Obrigado pela amizade e carinho e dedicação.
    PS: os meus convidados adoraram a tua voz.

Resposta de Renatomuzzic - Musical Events:

Meus queridos Cristina & Pedro, o meu muito obrigado pelo carinho, amizade e confiança pela segunda vez. Sendo que a primeira foi no vosso casamento civil.
    Foi para mim e para a minha equipa um gosto enorme fazer parte do vosso big day. Um casamento super descontraído e divertido. Obrigado pelo vosso comentário e votos das maiores felicidades. Atenciosamente,
    Sara F. Enviado a 27/09/2021

Festa!

A verdade é que tinha um certo receio, pois não o conhecia, mas posso-vos dizer que me surpreendeu em tudo! Desde a igreja até ao último segundo de animação. Tivemos imensos comentários como de onde tínhamos arranjado o DJ, que estavam adorar. Renato, obrigada pela tua boa disposição e disponibilidade!

Resposta de Renatomuzzic - Musical Events:

Olá Sara & Marco. Obrigado pelo vosso carinho e amizade. Foi de facto um dia extraordinário, com convidados super alegres e muito divertidos, isso ajuda imenso a parte de animação na quinta. O receio é um sentimento normal e recíproco, pois trata-se de um dia único em que se quer que tudo seja perfeito, quer para vocês quer para mim, mas o resultado final é o que fica para a história.
    Obrigado pelo vosso comentário e votos das maiores felicidades.
    Cátia T. Enviado a 22/09/2021

Fantástico!

O Renato foi fantástico, maravilhoso! Superou todas as nossas expetativas, simplesmente maravilhoso. Para além de nos ter sugerido e ajudado a escolher as músicas, a parte da animação surpreendeu-nos positivamente, não é um simples DJ, é alguém que realmente proporciona momentos fantásticos! Recomendamos a todos os noivos!

Olá Cátia & Luis
    Obrigado pelo vosso carinho, amizade e confiança. São este tipo de feedback's que me fazem acreditar que o nosso trabalho realmente é valorizado.
    Muito obrigado por tudo, e votos das Maiores Felicidades.

Joana G. Enviado a 29/09/2021

Animação e profissionalismo

Foi sem dúvida a melhor escolha para animação musical do nosso casamento. Desde a igreja com, para além da voz, violino e piano, ambiente musical nas entradas, DJ e violino no corte do bolo, tudo lindo e agradável. O Renato é super acessível e profissional, preocupado connosco e com os nossos gostos, deixando-nos à vontade e aconselhando-nos nas escolhas. Não poderia ter sido mais bonito e inesquecível, tanto para nós como para os nossos convidados. Muito obrigada por tudo, Renato!

Olá, Joana & Duarte.
    Fico muito feliz pelo vosso comentário.
    Foi sem dúvida um dia muito completo e super divertido.
    Agradeço todo o carinho e confiança, pois assim torna-se mais fácil trabalhar para que tudo corra como o planeado. E essa confiança depositada, faz toda a diferença.
    Não esquecer a disponibilidade, simpatia e alegria de todos os convidados, pois sem eles, nada seria como foi.
    Mais uma vez obrigado e votos das maiores felicidades.
    Patricia A. Enviado a 08/09/2021

Serviço incrivelmente perfeito

Sem dúvida alguma que a música e o entretenimento num casamento fazem toda a diferença e o Renato e a sua equipa superaram as expetativas a 200%. Desde o acompanhamento religioso ao trabalho como DJ. Sem dúvida alguma que não teria sido a mesmo coisa sem ele. Super disponível e flexível quer para a realização dos serviços quer para o esclarecimento de dúvidas que vão surgindo. Sem dúvida alguma que foi uma escolha perfeita e só tenho a agradecer.
    Tiago P. Enviado a 30/11/2021

Casamento 27/8/2021

Fizemos o nosso casamento no dia 27/8 e o Renato esteve connosco desde a cerimónia até à quinta e não podíamos estar mais satisfeitos, a cerimónia foi linda, todos os convidados elogiaram a sua performance, já na quinta a diversão não faltou, toda a gente se divertiu até não poder mais, recomendamos sem dúvida os seus serviços.

Resposta de Renatomuzzic - Musical Events:

Foi um gosto enorme, depois de um adiamento forçado pela pandemia, fazer parte do vosso big day.
    E foi realmente um big day... Super divertido, animado, com convidados fantásticos e num espaço muito acolhedor.
    Catarina & Tiago, agradeço imenso a vossa confiança, simpatia e carinho.
  • K
    Klaudia K. Enviado a 24/08/2021
    Acabámos de ter o nosso casamento durante o fim-de-semana e o Renato e a sua equipa foram absolutamente perfeitos. Todos adoraram a música de piano/violino e também a festa. Renato foi muito recetivo aos meus e-mails mesmo que não nos pudéssemos encontrar devido à Covid e estivéssemos a organizar o casamento a partir de outro país. No dia, ele foi muito prestável e acomodado e eu recomendaria definitivamente os seus serviços a todos.
    ------------------------------------------------
    We just had our wedding over the weekend an Renato and his team were absolutely perfect. Everyone loved the piano/violin music and also the party. Renato was very responsive to my emails even if we couldn’t meet due to Covid and I was organising the wedding from another country. On the day he was very helpful and accommodating and I would definitely recommend his services to everyone.

Olá, Klaudia & João.
    Obrigado pelo vosso carinho.
    Foi um gosto enorme fazer parte do vosso big day.
    Obrigado eu pela confiança.