Opiniões de Quarteto Opus 28

Quarteto Opus 28

Quarteto Opus 28

• Ana Mufarrej
    Ana C. Enviado a 16/07/2022

A trilha sonora perfeita!

Quando estivemos a reunir com a Filipa e o Bruno a nossa única solicitação foi: queremos fugir do óbvio e ter uma trilha sonora que nos inspire e conte parte de quem somos. Apesar de se tratar de um casamento religioso, o desafio foi perfeitamente assumido pelo Quarteto Opus e o resultado final foi espetacular! Emocionou a nós e a todos os convidados a forma como cada música foi interpretada, com muito entusiasmo e sensibilidade. Recomendamos fortemente aos noivos que são apaixonados por música como nós que considerem ter músicos tão capazes no vosso grande dia!

Resposta de Quarteto Opus 28:

Muito obrigado pelas simpáticas palavras! Ficamos muito contentes por termos contribuído para a vossa própria banda sonora, num dia tão aguardado! Adorámos o desafio e, principalmente, ver o resultado nos vossos sorrisos! Muitas, muitas felicidades!
    Madalena F. Enviado a 24/06/2022

Cinco estrelas!

Um sincero agradecimento ao Quarteto Opus 28 por terem tornado a nossa cerimónia de casamento tão memorável! O vosso talento musical, disponibilidade, simpatia, profissionalismo e flexibilidade para fazer arranjos de música a pedido superou quaisquer expectativas!! Não podíamos estar mais felizes de vos ter contactado para fazerem parte do nosso dia de casamento! Um grande obrigado, e muito sucesso pela frente!

Resposta de Quarteto Opus 28:

Muito obrigado pelas simpáticas palavras!
    É muito bom saber que tornámos a vossa cerimónia ainda mais especial!
    Obrigado também por nos darem a conhecer a vossa bonita música.
    Muitas, muitas felicidades!
    Joao F. Enviado a 30/11/2016
    Não existem palavras para descrever o quão satisfeitos ficámos com a vossa colaboração no nosso casamento! Foram magníficos! Estamos super agradecidos porque tornaram a nossa cerimónia ainda mais especial! Queremos agradecer toda a atenção, disponibilidade e profissionalismo em podermos personalizar ao máximo a nossa celebração! Recomendaríamos o vosso serviço de "olhos fechados" a futuros casais, são fantásticos!
    Votos de imenso sucesso!
    João e Joana

Resposta de Quarteto Opus 28:

Boa tarde João e Joana. Muito obrigada pela recomendação! É com prazer que sentimos que o nosso objectivo foi cumprido, proporcionando o ambiente que tinham idealizado. Convidamo-vos a visitar a nossa página para se manterem a par das novidades e assistir aos nossos concertos. Até breve! Com os melhores cumprimentos, Quarteto Opus 28

• Ana Luisa
    Ana L. Enviado a 24/10/2016
    Contratei os Quarteto Opus 28 para tocarem na cerimónia religiosa do meu casamento. Sugeri algumas músicas fora do seu repertório, que eles aceitaram sem qualquer problema. Enviaram-me inclusive pequenos excertos das mesmas para ver se gostava ou não! No dia da cerimónia não tenho nada a apontar, foram extremamente profissionais, tocaram lindamente e todos os convidados adoraram. De referir também a sua vida extrema simpatia. Recomendo os seus serviços!

Resposta de Quarteto Opus 28:

Boa noite Ana, Muito obrigada pela recomendação! Foi de facto, uma bonita cerimónia, na qual tivemos o prazer de participar (e preparar). Sinta-se sempre convidada a visitar a nossa página para estar a par das novidades e assistir aos nossos concertos. Até breve! Com os melhores cumprimentos, Quarteto Opus 28