Portofesta

Opiniões de Portofesta

• Nuno

Nuno Silva · Casou-se a 22/09/2018

Profissionalismo e diversão

A Paula e o Tiago são um duo maravilhoso e com quem é fácil combinar todos os momentos da festa. Fácil, sem stress, com muito profissionalismo e com total flexibilidade. Recomendo para qualquer festa!

Enviado a 27/01/2019

Ana Isabel Da Costa Antunes · Casou-se a 05/08/2018

DJ maravilhoso

Olá queridos Tiago e Paula, queríamos agradecer-vos pela vossa atuação no nosso casamento. Foram fantásticos! Souberam responder ao nosso pedido que seja com a decoração de luzes (aliás o pórtico ficou mais que lindo) ou com a música que fez dançar até os mais velhinhos. Obrigado pela vossa dedicação e paciência connosco que sei que não foi fácil. Desejo-vos toda a sorte do mundo, excelente continuação, vocês merecem. Muitos beijinhos da Ana & Alexandre.

Enviado a 26/08/2018
  • Cristene

Cristene Pinto · Casou-se a 29/07/2018

Foi uma animação do início ao fim! DJ super atento ao gosto dos convidados e muito simpáticos e divertidos. Adorei tudo, sem vocês a festa não seria a mesma! Foi fantástico! Muito muito obrigada por tudo.

Enviado a 30/07/2018
  • Laura

Laura Costa · Casou-se a 26/09/2015

Foi uma excelente escolha, super profissional, a música foi adaptada ao estilo e ambiente da festa segundo as nossas escolhas de playlist, bem como ao estado de espírito e pedidos dos convidados, som e luzes perfeito, marcou presença com músicas pedidas nos momentos mais cruciais da festa!

Enviado a 30/09/2015

Ana Sá · Casou-se a 18/07/2015

Recomendamos vivamente. Foi muito mais do que tínhamos imaginado! Excelente qualidade de som, flexibilidade de cenários e gestão temporal. Agradecemos muito à Paula todo o seu empenho tornando o dia numa festa muito agradável.

Enviado a 25/09/2015
  • Anabela

Anabela Santos · Casou-se a 21/06/2015

Um serviço fantástico, boa música, óptimo ambiente, simpatia e muita festa, quem pretender um serviço profissional e de qualidade só tem de os escolher. Já os tinha visto a trabalhar num casamento de um amigo e gostei muito, e no meu casamento também gostei.

Enviado a 22/07/2015